Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Biblioteca - Arquivo da Associação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Biblioteca - Arquivo da Associação   Seg 3 Ago 2009 - 9:54

Biblioteca da Associação de caçadores
Arquivos de todos os Hunter's e
registro de todos os vampiros.




~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3146
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Biblioteca - Arquivo da Associação   Qua 21 Out 2015 - 12:05

Estes fatos ocorrem no amanhecer seguinte e não tem ligação com os personagens que estão na Associação no período da noite.
 
Investigação Solo – Dark Hunters e pesquisas genéticas.
 
O sol mal havia aparecido sobre as montanhas ou iluminado a Academia e Lohanne já estava na estrada, à caminho da associação. O ronco do motor da moto era um dos poucos barulhos que se ouvia naquela estrada. Estava um tanto sonolenta, não fora uma noite nada fácil. Além dos pesadelos, além de toda a dor das recordações que agora pareciam até de outra pessoa, em outra vida, as perguntas que martelavam em sua mente não lhe deixavam ter a paz de um descanso tranquilo. Ela precisava saber no que estava metida, no que Zero havia feito.
 
Ela deixou a moto um tanto afastada da entrada da Associação, não queria que soubessem que estava ali. Camuflou entre alguns arbustos do local e então se pôs a caminhar para dentro do local. Além da investigação que faria, ainda tinha a missão dada pela associação. Mesmo sabendo que era “furada” ela ainda daria uma verificada no local indicado.
 
Ela passou direto pela recepção, aproveitando a troca de turnos e passando pelos corredores para então chegar até a biblioteca. Era quase certo que o que ela queria não estaria ali, mas alguém poderia ter esquecido de fazer o trabalho completo e apagar os registros.
 

Ela entrou na biblioteca e então acessou um dos computadores de lá. Não utilizou seu login, mas sim o do caçador que a havia ensinado. O sistema reconheceu o usuário de Leon Gianni e logo ela se pôs a pesquisar sobre temas relacionados a genética e puro sangues.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: Biblioteca - Arquivo da Associação   Dom 25 Out 2015 - 22:31

A ruiva passava atentamente pelos arquivos no computador, eram pastas onde haviam relatórios de antigos caçadores sobre aqueles experimentos. Uns diziam se impossível conseguir resultados satisfatórios e outros alegavam que fora visto alguns vampiros concluírem as pesquisas. Mas tudo era muito vago e sem uma prova concreta que poderia ser feito.

Havia relatos de um livro antigo que estava na biblioteca onde dava detalhes de alguns experimentos bem sucedidos em genética.

A ruiva localizou pela discrição a estante onde estaria os relatos.





Ela começa a folhear aquelas páginas antigas, estava em um idioma arcaico mas não era difícil de traduzir alguns tinham apoio no computador para a tradução imediata.

Spoiler:
 


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3146
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Biblioteca - Arquivo da Associação   Seg 26 Out 2015 - 10:28

Lohanne folheou o grande volume por um bom tempo, tentando descobrir qual seria aquele idioma que ela pouco entendia. Algumas imagens e fórmulas ilustravam as páginas e ela apressou-se em copiar algumas dela em um bloco que havia trazido. Poderia não ser nada, poderia ser alguma coisa.
 
Cansada de tentar em vão decifrar qualquer parte daquele conteúdo, Lohanne foi até um dos computadores novamente, usando outra vez o login de Leon. Ela escaneou uma das páginas do volume e buscou pela tradução. Era latim, o que era um tanto quanto esperado em questão de línguas mortas, mas também havia algumas coisas em árabe, talvez aquele fosse um experimento compartilhado não somente por um, mas por dois clãs de vampiros.
 
Como em uma espécie de diário, os relatos dos resultados das manipulações eram separados pór dia, cada dia contendo as anotações de uma em uma hora. Algumas relatavam o exato momento onde o experimento falhara:
...
Dia 15
Hora 1
Hora 2
Hora 3
Hora 4 – A cobaia esta viva, seus olhos possuem a coloração avermelhada da sede mesmo tendo lhe cedendo grande quantidade de sangue. Ao que tudo indica, a mutação causa uma decadência quase imediatada, liberando a besta de forma incontrolável.
Hora 5 – Alimentamos a cobaia com o sangue de seu criador M.J.K., não houve progresso, a cobaia continua a usar seus poderes de forma descontrolada e acreditamos que isso que tem acelerado a degradação. O corpo humano parece incapaz de conter a magia de sangue.
Hora 6 – A cobaia agora se debate e parte de seu corpo já desaparece em cinzas. Informações:
Identificação: Cobaia 0586
Idade: 30 anos
Sexo: Masculino
Dados médicos cedidos pelo Dr. J.T.: Cobaia saudável, exames indicando pressão arterial estável. HIV negativo. Não cardíaco.
Estado civil: Casado
Hora da morte: 01:45 a.m.
Obs: Realizar o teste com nova cobaia 0587, início 02:00 a.m.
 
Cobaia 0587
Dia 16
Hora 1 – Devemos registrar a informação relevante: A cobaia é um caçador. Acreditamos que seu corpo seja mais resistente devido ao passado entre as espécies.
Hora 2 – A cobaia acordou apenas trinta minutos após o procedimento. Algo inédito tendo em vista que as demais cobaias levam cerca de duas a três horas.
Hora 3 – A cobaia parece perdida, sua memória parece ter sido afetada. Ela pergunta qual o seu nome e onde está a todo momento, porém aparenta estar calma. Seu monitoramento segue sem alterações.
Hora 4 – A cobaia pede por água, diz estar com sede. Trouxemos comida e bebida.
Hora 5 – A cobaia informa ainda estar com sede, vamos ministrar plaquetas humanas através de seu soro.
Hora 6 – A equipe está animada com os resultados, A cobaia reagiu bem às plaquetas, informa que não está mais com sede. Seus olhos possuem uma estranha coloração preta.
Hora 7 – A cobaia foi apresentada a um pedaço de carne humana cru, ainda com sangue. Houve um ligeiro interesse no vitae, porém a cobaia manteve-se controlada. Ainda não recuperou sua memória, mas parou de questionar.
Hora 8 – Alguns membros de nossa equipe relatam dores de cabeça e tremores ao se aproximarem da cobaia.
Hora 9 – Um membro da equipe foi encontrado morto diante da cela da cobaia, seu corpo estava totalmente sem sangue, mas não havia sinais de ferimentos ou de luta. A cobaia esta sentada em posição de lótus, seus olhos permanecem fechados.
Hora 10 –
Hora 11 –
Hora 12 – A cobaia está em isolamento. Mais dois corpos foram encontrados próximos a sua cela, eram de duas novas cobaias: um caçador e um humano.
Hora 13 – Administramos o sangue de seu criador. A cobaia parece satisfeita com a sensação, porém continua na mesma posição e de olhos fechados. Novos relatos de dores de cabeça indicam que a cobaia possua poderes mentais.
Hora 14 – A cobaia passa a ser nosso experimento 0. Ela se matém calma, mas notamos uma leve agitação em seus exames neurológicos quando há proximidade do provedor de sangue, ou mestre.
Hora 15 - .... algo errado... a equipe esta recolhendo análises da cobaia e ira eliminá-la.
Hora 16-
Hora 17 – O complexo foi desativado. Perdemos nosso provedor, estava morto diante da cela da Cobaia.
Hora 18 – A cobaia não esta mais em sua cela, ou é nisso que ela quer que acreditemos?
 
A página termina, mas aquelas poucas informações já garante a Lohanne uma amplitude de tudo o que esta acontecendo ou aconteceu. Apesar da linguagem antiga aqueles experimentos parecem ser atuais, embora estejam no final do volume. Talvez no início do volume haja mais experimentos remotos.
 

“Preciso retirar este livro...” – ela pensou, fazendo novas anotações das siglas de nomes e das datas – “vou fazer uma pesquisa de instituições de genética desativadas recentemente.... talvez encontre algo...”





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: Biblioteca - Arquivo da Associação   Qua 28 Out 2015 - 20:24

Enquanto a ruiva pesquisava encontrou um arquivo em uma sub-pasta nomeada de Dreiheit Dreizahl Triade, a pasta continha um documento com relato antigo de séculos atrás contando sobre três grandes vampiros Sangue Puros que foram considerados o mal sobre a terra.

A carta escaneada era contada por um caçador de renome chamado de Adolph Magnus onde ele relata o encontro com esses sangue puros e a luta que fora travada à 8 mil anos atras com o Kuran.

O homem assim descreveu a carta a associação, estava em alemão e tinha uma tradução junto.

Amsterdã 5 de setembro de 1625.

A quem interessar possa,

Caros senhores da associação e presidente recém nomeado, venho a voz relatar o incicio de uma batalha ancestral entre a Dreiheit ou em outro nome Dreizahl, conhecidos como a Tríade e o regente dos vampiros Kuran Kaname.

Eu peço aqueles que saibam desse relato que assim que o lerem significa que  não estou mais entre vós, sofri um ataque e para evitar ser morto juntei-me a Kuran nessa luta. O que não resultou muito sucesso.

A luta começou entre o incio da noite do dia 2 e se decorreu por 3 dias consecutivos, o Kuran não dormia, não bebia, não baixava a guarda. 
Por fim o terceiro dia começou com derramamento de sangue... 



A carta para nesse trecho o restante estava muito corroído pelo tempo e as letras se apagaram, mas a intrigante revelação fez a ruiva recordar do evento do convento...


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3146
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Biblioteca - Arquivo da Associação   Sex 30 Out 2015 - 11:29

Enquanto realizava sua pesquisa a respeito das clínicas genéticas, um novo documento surgiu em sua tela e ela sentiu certa estranheza, pois o mesmo datava de, nada mais, nada menos que, oito mil anos atrás e isso era deveras interessante visto que não havia nenhuma clínica de genética naquela época. Sequer havia estudos sobre tal assunto, ao menos no que se diz a respeito da história da humanidade.
 
“Talvez experimentos...” – ela pensou e então começou a ler e então pode entender. A data era do século XVII e contava a história de uma batalha contra um antigo ancestral de Kuran. Era mencionado uma entidade chamada tríade e, por algum motivo, aq  uilo fez com que um calafrio corresse por sua espinha.
 
A associação era alertada sobre tal entidade e sobre uma guerra envolvendo alguém conhecido por Dreheit e Kuran. Houve derramamento de sangue mas não é mencionado de quem. O contexto pode indicar que foi de Kuran, já que há um cerco sobre ele.
 
“É melhor eu escanear e imprimir estas informações, retirar o livro daqui pode trazer muita atenção...” – ela então foi até a impressora e começou seu trabalho, escaneando algumas páginas e imprimindo a tal carta de Magnus.
 
“Ainda há aquele local que deveria ir... aquela missão. Mesmo ainda achando que seja falsa eu quero verificar algumas coisas. Também preciso pesquisar mais sobre Skye. Ela parecia muito disposta a ir comigo até minha missão sendo que Willian era meu real parceiro” – ela ficou vendo as páginas serem impressas, sempre utilizando o login do caçador Leon Gianni – “Eu realmente não acredito que ela seja minha parceira, ter Willian como parceiro me parece mais plausível. Há algo errado nisso tudo e eu já sei como descobrir. Se o lobo quer que eu vá até seu covil, então vamos nos vestir de ovelha e ir” – ela apanhou as cópias.
 
Sentia-se extremamente cansada, quase exausta e uma estranha sensação de sede parecia arranhar sua garganta. Ela julgava que era por falta de comida e bebida, afinal, desde que desembarcara não tivera sequer um momento para descanso, as coisas foram acontecendo umas ligadas as outras: O Stress de reencontrar os amigos, o stress de sua fuga pessoal, a máscara que tinha que manter fazendo as missões da associação, o peso do segredo de sua própria transformação que a cada dia estava mais próxima, ainda mais próxima do que ela queria acreditar.
 
Ela fechou os olhos por um segundo e respirou fundo. Pensar em sua transformação a fez reler por um breve momento o relato de experiências com os caçadores e leveis E, seus lábios murmurando as palavras traduzidas, seus olhos azuis correndo cada linha.
 
Oh sim, aquela era uma das peças do quebra-cabeças que faltava, aquele era seu disfarce de ovelha e seu uso.
 
“Como eu posso ser tão ingênua?” – ela quase riu. Aquilo estava tão óbvio, aquele poderia ser o interesse de Skye nela, em atraí-la para onde quer que seja. Alguém infiltrado na associação, alguém que saberia como tirar hunters da associação e depois poderiam dizer que foram mortos em seviço. O que os outros poderiam fazer? Denunciar o sumiço a polícia humana?
 
“Te peguei sua vaca...” – Lohanne pensou, um misto de raiva e amargura fazendo-a morder o lábio, um gosto férrico adocicando sua boca.
 
“... só estou cansada demais.... é melhor retornar à academia...” – ela pensou, vendo então que ainda havia uma última folha a ser impressa.
 
“Estranho... achei que havia terminado....” – ela aguardou o fim da impressão e então apanhou aquele sulfite, seu olhar ficando alarmado. Ela dobrou o papel rapidamente e olhou em volta, torcendo para que ninguém mais tivesse visto ela retirar aquela última folha.
 
No papel, a foto de Marshall Kurosaki, o transformado marido de Tohru, estava estampada com um aviso de caça. Ele era acusado de diversos desaparecimentos e havia, inclusive, uma recompensa por sua captura.
 

“Mas que diabos....” – ela pensou. Agora tinha que retornar à Academia o mais breve possível e conversar com Tohru e Marshall sobre aquilo, ou até mesmo com a diretora Melany. Ela descobriria no caminho.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: Biblioteca - Arquivo da Associação   Sex 30 Out 2015 - 23:00

A jovem ruiva estava tão compenetrada em suas pesquisas que não observou que estava sendo vigiada de longe. 

Um rapaz a olhava por vezes até esboçava um leve sorriso a ela, mas pouco foi notado pela ruiva, decide então ficar em seu canto folheado um livro, ele decide que seria mais facil não atrapalhar a jovem naquele momento.
Spoiler:
 

Quando por fim viu que ela terminou fechou o seus livros e os guardou na estante, andando pelo lugar e passando pouco perto de onde a ruiva estava, ele olhou-a de lado e saiu da biblioteca, assim que atravessa a porta a figura desse rapaz some dando lugar a da jovem de cabelos curtos prateados... Skye sabia que aquela hunter iria chegar alguma resposta, estava investigando por conta própria? Pensou. Isso seria ruim, caso ela descubra algo de muito valor ou até informações que fora o que levou Skye a fingir de humana e entrar naquela associação.

Skye estava arriscando ficando muito tempo por ali, aquele lugar estava virando um caos e se questionava quem fora o responsável pela mudança e mandados das missões daqueles hunter.

Não queria ser vista por ninguém, ainda precisava descobrir sobre os experimentos e aquele clã que viera pedir apoio a Kiryuu-san.

Tinha coisas a fazer e precisou mudar novamente seu disfarce, assumia então a forma de um rapaz moreno e andou por entre os hunters ate a saída do prédio. 

Esperaria a ruiva passar e a seguiria para descobrir o que tanto a ruiva procurava afinal.

*************

A ruiva havia chego a uma questão, mas ainda precisava descobrir sobre as missões falsas. Acreditando que possivelmente seria algo de algum valor para ser investigado.

Havia um manuscrito antigo contando sobre os clãs de vampiros e nele continha pelo menos o nome de uma daquelas três famílias que fora incluído na missão que receberá no incio daquela noite anterior.

Estava certa de que acharia alguma resposta naquelas famílias e possivelmente não iria gostar do que estava preste a descobrir.


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3146
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Biblioteca - Arquivo da Associação   Sab 31 Out 2015 - 13:36






"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Biblioteca - Arquivo da Associação   Hoje à(s) 21:19

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Biblioteca - Arquivo da Associação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» WTF - formato do arquivo inesperado.
» NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!
» Escritório - Biblioteca
» DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)
» Associação de Caçadores, Vampire Hunter e Missões.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Baixa :: Associação dos Caçadores-
Ir para: