Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSex 1 maio 2009 - 8:15

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Suite-cross


Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Kira Akane Emi e Liriel Kristan
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 11:00

*Kira*

*Ela havia chegado no colégio pouco depois do final da festa, mas isso não afetou em nada seu humor, já que não gostava muito de festas. Apanhou um mapa da Academia que um funcionário lhe entregara, indicando onde ficaria seu quarto, assim que o encontrou, caminhou apressada para ele. Se sentia extremamente cansada e só queria dormir. Escolheu a cama mais próxima à porta e então jogou suas malas no chão, as empurrando com os pés para debaixo da cama. Em seguida se deitou e colocou o despertador para tocar no horário de se levantar, antes dando uma chcada na grade de aulas*

"Ai droga, matemática logo de cara!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 21:48

Na Madrugada o quarto estava vazio...

Axel Valentine

Aparecendo das sombras com a garota aos braços, chega até a porta do quarto e abrindo-a entra rapidamente.

_Tudo bem gal... chegamos...

Estava preocupado com o estado físico e mental dela já que Angelus sugava toda sua energia vital, resmungava enquanto a colocava na cama.

_Anjo idiota...

Resolve tirá-lhe o uniforme que estava sujo e trocar a roupa.

_Vamos gal... Minha flor tirar essa roupar você precisa de um banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 21:59

~* Liriel *~

Estava ainda tonta mas podia ouvir a voz dele e abria os olhos vez ou outra até sentir-se posta na cama. Ouve lhe chamar e volta a abrir os olhos.

_Anjo...

Estava exausta e ajudou-o a tirar o uniforme da academia ficando comente de saia e blusa branca.

_Preciso... sim de um banho... Mas não sei se aguento ficar de pé...

Olha para a cama só queria deitar e dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 0:02

+Axel Valentine+

Sorriu um tanto nervoso e resmungou algo em espanhol indo até ela e a segurando pela cintura.

_Venha... Vou te levar ao banheiro.

Anda com ela até o armário e abre-o:

_Melhor vestir algo confortável, uma noite de sono vai lhe deixar melhor.

Puxa da gaveta um vestido longo de alças e pega uma toalha mas alguns produtos para o banho em uma pequena bolsa. Sorriu em seguida e falou um pouco baixo ao seu ouvido.

_Então vou ter que lhe dá banho?


Caminhou por fim com ela ao lado segurando com o braço em sua cintura e sairam do quarto para o banheiro, aquela madrigada todos dormiam e foi rápido pelas sombras até o banheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 20:54

~* Liriel *~

Sentiu sendo levantada e sorriu levemente estava tão sonolenta que encostou a cabela no braço dele e ouviu-o falar sobre o banho, soltou um sorriso quase como suspiro, falando.

_Baka... Provocando assim, só porque não posso...

Ambos somem nas sombras e pouco tempo depois retornam... Liriel caminha até a cama sendo amparada por ele e deita na cama, ajeitando-se olha-o sentar ao seu lado e afaga sua mão.

_Eu...

Disse um tanto triste, fechou os olhoe e deslizou a cabeça apoiando-a no joelho dele fazendo de travisseiro envolveu-se nos lençóis e suspirou.

_Será que um dia vou parar de lhe dá trabalho?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 21:25

+Axel Valentine+

Após o banho ambos no quarto sorriu quando ao sentar ela aninhou-se em sua perna afagou sua nuca e enclinou o corpo abaixando para beijar seu rosto, tocando com os lábios a pela morna de sua face em um beijo demorado e tenro. Ouviu suas palavras e suspirou.

_Agora que está sendo baka é você gal...

Continuava afagando seus cabelos deslisava os dedos brincando com as merchas castanhas e macias ao seu toque, deslizava de forma que seus cabelos ficaram todos para trás e fazia com carinho.

_Eu a escolhi... É aquela que me completa... Nunca é trabalho, pra mim é prazer e amor.

Sorriu bobamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 22:39

+ Nesse momento em que ambos estavam distraidos um leve tremor faz o prédio balançar assustando os alunos que dormiam+

No quarto então aparece diante deles vários daemons e rapidamente avançam sobre o casal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 23:31

+Axel Valentine+

Estava distraido afagando sua nuca e via cochilar quando sente um pequeno tremor, olha para os lados e levanta rapidamente segurando Liriel a pegando pela cintura e praticamente a colocando nas costas.

_Gal, segura-se...

Havia dentro do quarto muitos daemons e para protegê-los ele sacou de sua espada, os que atacavam eram facilmente destruidos pelos golpes rápidos dele alguns chegavam a tocar a menina, mas Axel os afastavam com as sombras.

_Não é possivel... Fechamos a passagem do limbo...

Aproveita sombras e tenta atravessar mas dá de encontro com vários daemons que usavam as sombras para ataca-los
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 23:56

~* Liriel *~

Estava quase dormindo com os afagos carinhosos de seu namorado quando sent-o puxa-la e praticamente a colocar na suas costas e mesmo fraca seus olhos pesados ela notou que estavam sendo atacados e segura em Axel envolvendo-o com as pernas a cintura e segurando em seus ombros com os braços.

_Axel... Anjo... Como eles vieram para aqui...?

Percebe que eram os daemons e fica um pouco assustada quando as mãos frias das criaturas tocaram seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 14:23

*Kira*

*Chegou à porta do quarto se sentindo bastante sonolenta. Colocou a mão na maçaneta sentindo uma sensação estranha*

"Algo aqui... os humores estão alterados... alguém está assustado e alguém está preocupado..."

"Que sensação estranha..."

*Ela abre a porta apenas tendo tempo de ver um casal que ela reconehcera sendo o professor de química e a monitora Liriel tentando se desvincilhar de várias estranhas criaturas, que os cercavam*

"Daemosn... Droga! Humana saia, vamos, temos que sair..."

"Oh meu deus o que é isso?"

*A menina fica paralizada ali na porta, olhando a cena, aterrorizada demais para fugir*
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 21:31

~* Liriel *~

Olha a porta abrir e ver uma menina o vultos dos daemons viram-se para a garota e avançam...

_AXEL ....

Grita soltando-se das costas dele e cai ao chão, vendo as criaturas atacarem a sua colega de quarto...

_FUJA... FUJA Kira-san...

Nesse momento que está ao chão o tremor faz uma fenda abrir-se embaixo dela e daemons a puxam.
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 22:15

Antoni Kristan

Os daemons atacavam Axel e Liriel, eram facilmente eleminados por ele, mas os mesmos vinham aos montes avançando contra ambos.

Nesse momento a porta abre e a menina assustada fica imóvel os daemons famintos avançam contra ela queriam devorar a alma da garota.

Antoni estava no obscuro limbo e fitando o alto a fenda dimencional que criava e liberava os daemons, esperou o momento de pegar o anjo proibido... e finalmete ver separado do sangue puro.

-Agora...

Avança mais daemons e puxam a menina pela fenda que logo em seguida fecha pode ver o olhar de ira e medo do sangue puro.

-Como eu conclui... O sangue puro e o anjo proibido estam juntos... Interesante... ^^

Com a menina aos braços ela perde os sentidos.

-Durma meu anjo... Quando acordar estara em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 23:28

+Axel Valentine+

Usava sua espada para rasgar os daemons ao meio fazendo-os evaporarem, vê a menina de pé a porta sendo atacada e ajuda-a lançando a espada que atravessa o corpo do daemon e acaba pela força de seu ataque fincada na parede do quarto.

Liriel cai de seu colo estende a mão apra segura-la e a fenda abaixo dela faz cair puxada pelos daemons fechando instantaneamente...

_LIRIELL...

Seu coração congela, prende o ar quase em desespero e furiosamente ataca o restante dos daemons limpando todo o ambiente das criaturas.

Ajoelha ao local onde ela sumiu e soca o assoalho, levanta rapidamente indo até a menina e toca seu braço chamando atenção.

_Criança... Está bem? Não está ferida?


Vê que a menina só estava em choque e toca a sua testa sua mão envolve-se em uma sombra e a menina cai em sono a leva até a cama carregando-a no colo e deixa-a lá.

_Rocco... Provavelmente está com Loran...

As sombras do quarto envolve-o e some através delas indo até o dormitório da Lua.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 7:27

*Kira*

*Em choque ela assistia a tudo acontecer e sem poder fazer qualquer coisa. Viu a monitora sendo puxada por aquelas criaturas para dentro de uma fenda, viu o professor tentar salvar Liriel, lutando contra aquelas coisas er por fim o vê se aproximar mas ela não conseguia reagir*

"Kami-sama..."

"Droga droga mil vezes droga! Como essa humana pode ser tão idiota a pontod e congelar diante de criaturas tão inferiores... Se eu pudesse sair daqui... Mas já tentei tantas vezes... Agora ele certamente apagará a memória dela... espero que isso não me afete..."

*Assim que Axel toca sua testa, Kira adormece se esquecendo de tudo que havia visto e só acordando na manhã seguinte, quando o despertador toca e ela se levanta para se arrumar para ir à excurssão ao museu*

"Que noite horrível... ao menos o mal estar passou..."

"É... ela não se lembra de nada... Eu já podia imaginar isso... O que será que vai acontecer com aquela menina... Eu senti tanta maldade naquele outro que estava pertod a fenda... Talvez ele já a tenha matado... não, não... ningém se arriscaria tanto apenas para matar alguém... Há algo mais... De qualquer forma... não vou me envolver com outros acontecimentos agora... tenho que vigiar bem... vigiar o que é meu..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 10:14

*Helena**Kira*

*Helena se sentia exausta quando retornaram do museu, seu corpo humano se cançava um pouco mais facilmente do que sua natureza vampírica gostaria e até mesmo precisava, mas ela se sentia empolgada apesar do cansaço. Havia lido o anúncio da festa de Halloween e queria participar. Ao contráriod e Kira, Helena não era tímida e adorava uma festa. Ela foi até o guada-roupa e seu rosto se transformou em uma careta de decepção, Kira não havia comprado nenhuma fantasia, certamente a menina não planejava ir à festa*

"Que humana mais idiota!" - ela pensou com raiva e então se pôs a fuçar nas roupas que Kira havia trazido. Encontrou um kinomo e se pôs aperguntar porque a menina havia trazido aquilo mas era a única coisa que mais se asemelhava à uma fantasia, então o vestiu, mas não achou que ficou bom daquela maneira. Ela queria algo mais macabro, então rapidamente fez um tapa-olho cortando uam blusa e vestiu apenas uma meia longa, fazendo uma maquiagem que a deixava ainda mais pálida, ems eguida saiu do quarto, rumo á festa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 9:37

Axel

Trouxe Liriel de volta para o quarto, fugindo de seu tio. Ao colocá-la deitada na cama, sentou-se junto a ela e disse:

_Ele é pura maldade, gal... É o meu tio, Uthred Valentine... É um maldito bastardo, como todos os Valentine... Fique longe dele... Porque eu sinto que sei o que ele quer de nós...

Acariciou a barriga de sua esposa, fechou os olhos, apreensivo.

_Ele quer todo o sangue da família... quer poder... Ele veio pela Rose... Mas encontrou a mim...e nossa filha...

Pôs-se de pé, abriu a janela e mandou um pequeno corvo feito de sombras para Rose e Loran.

_Mas não se preocupe, meu amor... Vou dar um jeito nisso... já chamei minha irmã e seu irmão, e juntos nós vamos resolver isso... Dar um fim naquele desgraçado...
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 21:16

~* Liriel *~

Ela olhou-o assustada, nunca o vira assim mesmo depois de tudo que
passaram aquilo era diferente, ela olhou o teto e sentiu a mão tocar
sua barriga, ainda estava enjoada levantou um pouco o corpo e começou a
tirar a roupa, primeiro as botas...

_Eu não entendo... Posso ver aureas e apesar de ver maldade, vi algo a mais, era tão estranho...

Olhou-o novamente depois abaixou a cabeça afagando a barriga.

_Nossa filha...

Nesse momento seus olhos ficam negros e a voz muda.

_Valentine... Se esse vampiro chegar perto de nós não poderei defender
meu corpo humano... Tem a criança que está compartilhando da mesma
energia vital e minha humana não suportaria que eu surgisse...
Morreriamos...


Ficou olhando-o com certa raiva no olhar, pois naquele momento estava
incapacitado de agir para defender-se e proteger sua parte humana.

_Terá que exterminá-lo antes de chegar a nós...

_Angelus...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 21:35

Axel

Estralou o pescoço, fechando os olhos.

_Não se preocupem... Eu chamei Rose e Loran exatamente pra acabar com isso... vou fazer um plano, pra matarmos aquele desgraçado... Mas pra isso, vou precisar da ajuda deles... Afinal, Uthred é terrível, e tão forte quanto eu...

Levantou-se e olhou pela janela, esperando os dois pure-blood chegarem, para começar o planejamento do assassinato.
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 8:12

~* Liriel *~

Levantou lentamente e caminhou até seu guarda roupa pegou uma calça de malha solta e uma camiseta, estava chateada a noite que poderia ter sido perfeita e alegre acabou...

_Vou trocar essa roupa...

Tirou cada peça da fantasia e vestido a roupa mais confortavel.

_Queria um banho...

caminhou até ele e abraçou-o por tras encostando o rosto em suas costas estava cançada, afagava seu peito sentia a energia dele impasciente e agitada.

_Eu confio em você anjo... Mas cuidado com a raiva, ela também nos é traiçoeira... Se esse montro é terrivel teremos que agir com frieza calculando tudo, porque se falharmos ele conseguirá o que quer...


Apertou o abraço tremia com a possibilidade de perder Axel, com os olhos brilhando devido as lágrimas que estavam se formando diz com a voz abafada.

_Morro se algo lhe acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 21:25

Axel

Estava sentado na beira da cama, esperando seus convidados. Disse para Liriel, por trás do ombro.

_Tudo bem, pode tomar o seu banho, meu amor... Se eles chegarem, peço pra te esperarem...

Em seguida se virou, beijando intensamente os lábios da garota. Sorriu e disse, em um sussurro:

_Confie em mim...vai dar tudo certo... Eu vou destruir Uthred, mas não estarei sozinho... Eles vão me ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 6:33

~* Liriel *~

Afagou a nuca dele sentindo o beijo, sorriu, mas mesmo assim por mais que confiasse as sensações eram angustiantes, respirou fundo soltando o ar lentamente e levantou-se, pegando do guarda roupa uma toalha e peça intima limpa.

_Não vou demorar...

Saiu do quarto em seguida.

========

Após o banho, retornando ao quarto...

Assim que abre a porta ela pára de pé fica olhando-o por uns instantes, sua expressão era determinada, não demonstrava medo ou angustia tudo havia sumido e quem a via sabia que ali era a caçadora e para um vampiro era intimidador, sua energia determinava que nãoe ra uma caçadora comum... Uma Dark Hunter...

_Eles ainda não chegarão?

Caminhou em passos suaves até ele e sentou-se ao seu lado segurou sua mão e levou-a ao ventre.

_Quero que fique em silêncio e só sinta...

Fechou os olhos e acalmou seu coração.

Um deslizar suave passou na barriga dela de dentro para fora reagindo instantaneamente ao toque da mão de Axel. Ela sorriu abrindo os olhos com um brilho radiante esperando ele reconhecer...

============
Leia o corredor ^^v
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 19:00

Axel

Acariciava a barriga de sua namorada suavemente, sentindo o movimento leve de sua filha, dentro de Liriel. Sorriu, abraçando a garota suavemente.

_Deus... Ela é um milagre... Nosso milagre...
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 7:29



~* Liriel *~


Suspirou encostando a cabeça em seu ombro segurou a mão dele entrelaçando os dedos.

_Axel... Estou tão feliz!

Olhou o relógio e estranhou.

_Eles estão demorando... Seria melhor irmos até eles, será que aconteceu algo?

Uthred veio até aqui... Será que... Não Loran não permitiria que fizesse algo...

_Anjo... Não quero que fique nervoso, mas ... Uthred... Ele esteve aqui... Mas não fez-me nada, acho que ele queria intimidar...

Pegou o celular e fez uma ligação.

_Okasan!... Hai! estou bem... Hoje fiquei um pouco enjoada... Hai, estou me cuidando... Okasan, Axel disse que é menina, urum sim... ela mexeu ainda agora...

Revira os olhos...

_Estou me alimentando... Okasan...

Olha para Axel e cochicha tapando o celular.

_Ela não me deixa falar...

Volta a falar com a mãe.

_Okasan... Eu queria pedir algo, hai... Tudo que puder enconrar sobre a família Valentine... Está tudo bem e que quero estudar mais sobre, arigato...Depois te ligo... O que?? Isso é verdade?

Tocou a barriga.

_Vou falar com ele... sayonara okasan...

Desligou olhando Axel.

_Acho que estudar sobre sua familia vai ajudar, okasan vai mandar reunir o que temos sobre a familia e me passar... Axel, é verdade que a gestação de um bebê vampiro é de 3 meses? Okasan disse que são 3 meses para cada 1 mês de gestação em relação a humano e que provavelmente possa ser assim comigo...

Tocava a barriga se perguntando.

_Será por isso que ela já se mexe com tão poucos dias?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 8:40

Axel

Sorriu para sua mulher, enquanto procurava alguma coisa no guarda roupa de Liriel.

_Hm... Eu acho que é, não lembro do tempo de gestação... Mas acredito que com relação a humanos, sim, é diferente...

Puxou uma mala vazia, jogando-a sobre a cama.

_Tive uma idéia, gal... Vamos viajar! Vamos pra casa dos seus pais, no Japão... Lá, você vai ficar segura...e eu vou poder estudar melhor sobre os Valentine... Vou mandar uma mensagem pra Rose e Loran agora mesmo!

Cirou mais um par de corvos de sombras, e lançou-os pela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan   [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: