Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 20:58

Relembrando a primeira mensagem :

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Suite-cross

Sejam Bem Vindos!

Esse quarto pertence à:
Fernanda e Rose



Última edição por Narrador Master em Seg 20 Abr 2009 - 21:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 18:46

¬¬ 1, 2, 3,....

Shanira se aproximou de eric como se fosse pega-lo no colo....

-Tem ate 5.... ¬¬ se voce nao se intregar, eu vou fazer o que eu disse ¬¬....

Balançou negativamente a cabeça...

-¬¬ olha se voce ficar aqui é menos torturante pra mim, eu te fiz isto, agora eu que cuido entao fica ae valentao ¬¬ ou entao eu faço o que lhe falei, e voce so vai me deixar mais preocupada ainda ¬¬

Abrira seus braços como se fosse pega-lo no colo, preparando pra voltar a contar..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 19:01

*Eric*

*Na hora que a ouviu contar, abriu os olhos denovo*

- ... quatro...cinco... Que eu vou ganhar agora? - perguntou provocando e quando a ouviu dizer que ia pegá-lo no colo deu uma risada debochada seguida de uma tossida - Nem vem que você nem é tudo isso, só porque tomou meu sangue já tá achando que tá melhor! Sossega ai guria que você tá pior que eu! - ele falou fingindo-se de sério e então suspirou - Okay you won... I will sleep... - fechou os olhos mas estendeu a mão para ela - Vou dormir mas você dorme comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 19:06

Shanira sorriu discretamente, ao menos vira que ele havia se rendido...

Ok..

segurou na mao dele e deitou ao lado dele, deixando sua cabeça reto a cabeça dele, ficando cara a cara...

-Doeu, me obedecer?

Virara seu corpo, fico de lado olhando pra ele...

"Lobus, se estiver por ae, me avise, se alguem vir"

Lobus estava na grama atras do dormitorio abaixo da janela do quarto de Shanira e dera um uivo reposndendo que sim...

-Temos um lado bom em ser vampiros, eu posso virar um lobo e falar com eles mentalmente e com meu irmao.. *Dera um bele sorriso, falando sussurrante e o vendo olhos nos olhos..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 19:23

*Eric*

*Ele abriu os olhos ao sentir ela deitar ao seu lado e sorriu, olhando-a nos olhos enquanto ela falava*

- ... e não envelhecer nunca... - ele completou - Bom é o que dizem nas lendas não é? So... Bryan está querendo me matar não é? Espero que elenão apreça agora... - falou fechando os olhos apertados - ... ou vou tomar uma bela surra, right? - perguntou ainda de olhos fechados, aos poucos deixava de sentir frio, mas ainda se sentia fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 19:30

Shanira deu uma risada...

-é nunca envelhecer..

Seu colar caira ao lado do travesseiro, um espiral branco com o centro veremlho, Shanira dera um ssupiro..

-Ele le minha mente o tempo todo, como eu a dele, provavelmente ele deve tar ocupado pra vir aqui lhe bater, ele nao vai te matar... mas que um di lhe dara uma surra vai, mas ate lá quem sabe ele nao desista?....

Shanira acariciara a cabeça de Eric e depois voltara seu braço pousando sobre o abdomem dele...

-Agora calado, vai dormir... bem provavel que eu seja punida em dobro, nao em triplo, por te morder antes do museo e por depois, e por deixar voce aqui...

Dera um sorriso e logo dera um selinho em eric...

-Descança..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeTer 3 Nov 2009 - 15:09

*Eric*

*Ele deu um sorriso quando a ouviu dizer que seria punida*

- Ah tudo bem, então qual apunição por atirar contra alguém? - ele diz e passa a ponta dos dedos no rosto de Shanira - Eu assumo toda a culpa, digo que feri você porque... queria que me mordesse... - ele disse dando de ombros e então olhou o colar, mas não perguntou nada, apenas fechando os olhos - Eu vou sair da Academia antes de Bryan me pegar... - disse isto com a voz já sumindo devido ao sono, pouco depois se calou, Shanira podia notar que ele adormecera antes mesmo de terminar a frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeTer 3 Nov 2009 - 16:14

Shanira ficara meio surpresa com aquela declaraçao, nao gostara muito da rsposta dele...

-Nao vou deixar voce fugir..

Dissera o vendo dormir, quando virara e fechara seus olhos descançando um poucco
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 19:29

*Eric*

*Vez ou outra ele resmungava alguma coisa mas permanecia dormindo, passando uma perna sobre uma das pernas de Shanira e a abraçando*


Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 19:39

Shanira abrira os olhos e vira eric a abraçando, apenas olhara pra ele dormindo e voltara a fechar os olhos...

A janela abrira em um baque, quase a quebrando, um uivo era dado por algum animal, um lobo, rapidamente um rosnado emanava pela janela, Um lobo preto de olhos azuis marcantes apareciam na janela...

"¬¬ acho que já esta bom!"

Shanira abrira os olhos e estremecera, se levantarda tomando cuidado para nao acordar eric e via aquele lobo, um lobo preto na janela, este era seu irmao, e tao rapidamente o via se transformar e ficar em forma vampirica, vendo seus olhos vermelhos de odio e sua presa pra fora...

"O que? ele esta m..."

-Mal? vejo que esta mesmo bem nao? ele lhe da um tiro e fica tudo bem? ¬¬

Bryan pusera suas maos no bolso de sua calça e entrara mais no quarto, se aproximando da cama de Shanira a a chutando para que Eric acordasse...

Shanira já estava de pé e stava nervosa...

-Ora, ele esta fraco ¬¬, deixe-o aqui ¬¬ *Rosnara...

-Otimo ¬¬ que tal eu te levar pra irlanda e lhe.... argh! Ei humano coisa! levante...

Shanira empurrara Bryan para que este parasse de chutar a cama...

"voce nao pode vir pra cá..."

" nao? ele tambem nao e olha só, ele dormindo abraçado contigo depois de voce levar um tiro"

-É e se nao tivesse blokeado a minha mente veria que eu teria sugado o sangue dele, infelismente, e nao foi por querer, ¬¬ agora vai.... voce nao quer ter sua reputaçao politica ruim nao?

Bryan saira de perto da cama olhando pra Bryan e pra Shanira...

-Que seja, ¬¬, sabe o perigo que é, nao vou intervir quando Kuran a castigar, e vou auxiliar... ¬¬

Bryan ficara proximo a janela novamente mostrando sua expressao de um sensei passivo para um monstro quase descontrolado...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 19:43

*Eric*

*Ele estava zonzo demais e encarou o baque da janela como algum pesadelo, ouviu vozes mas estas lhe pareceram distantes quando então sentiu o chute na cama e levantou assustado, ficando ainda mais zonzo por ter se levantado depressa*

~what?... - perguntou tentando focar a visão e então percebeu que havia um lobisomen no quarto, fazendo-o quase cair da cama - B...Bryan... devo supor... - disse tentando se recompor do susto e da tontura.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 19:50

Bryan olhou nervoso para Eric e sorriu...

-TInha tantos a gosta, porque logo deste fragil inseto? ¬¬

Shanira se pos entre eric e Bryan olhando para eric e ficando atenta a ele...

-¬¬ nada a ver, onde esta sua bondade com humanos?

-voce esta muito solta Niha ¬¬, saia do quarto e me deixe com eric...

Dissera se aproximando de Shanira ficando muito proximo, seus olhos eram claros, furia, Bryan nao sabia em quem bater primeiro ou na sua irma ou em Eric, Bryan estava começando a perder a cabeça...

-Bryan, acalme-se ¬¬

Em uma velocidade extrema Bryan segurara no braço de Shanira, jutso no que estava baleado...

-¬¬ para! voce ta é me machucando ¬¬

"olha o que ele te fez! ¬¬ acho que agora eu vou odiar humanos ¬¬"

Shanira olhara nervosa, sentira seu braço voltar a doer e seu ferimento latejar, procurando fazer bryan solta-lo...

-E voce eric?!!depois cuido de voce....
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 8:57

*Eric*

*Ele tentou não se importar com as coisas que Bryan dizia pois sabia que o professor estava certo. Ele havia atirado em Shanira e agora estava ali, abraçado à ela, mas quando viu Bryan avançar sobre Shanira e segurá-la pelo braço machucado não se conteve, levantou-se, embora meio zonzo e se colocou ao lado dela, segurando o braço de Bryan e o encarando*

- Escuta cara, numa boa... Sei que errei com a sua irmã mas você não tem motivos para puní-la. Quanto a mim, não vou fugir se quiser me bater, nem agora nem outra hora, só que não vou deixar que machuque mais essa guria. Eu já fiz a merd# de ter atirado nela, claro que não foi minha intenção, então não quero mais vê-la mal por isso. Se quer se vingar do que houve... - ele disse soltando o braço de Bryan e dando um passo para trás - Vem, me bata até que se sinta melhor, eu realmente mereço isso pelo que fiz, mereço até pior... - encarava Bryan se demonstrar medo algum - Sério, faça o que quiser cara mas não desconta nela... e sobre mais cedo na festa fui eu quem a beijei, então pode acrescebtar isso na minha lista! Shanira, faz o que ele disse, saia do quarto e não se preocupe... Eu vou saber me virar com esse cara... - mantinha o mesmo tom de voz sério e a expressão fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 13:20

Shanira sentira Bryan soltar seu braço, sentira uma dor muito forte, mas ignorara ouvia eric e sabia que ele pedia éra pela morte dele...

Bryan o olhou e soltara Shanira de forma mais bruta e violenta, nervoso ouvindo eric...

-¬¬ otimo, vejamos por onde voce quer ser amputado primeiro..¬¬

Dera uma risada gutural se aproximando de Eric...

Shanira nervosa se aproximara de Eric...

-Saia daqui ¬¬ voce le minha mente e sabe muito bem, problema seu se voce blokeou-a... agora vai Bryan, nao vou te perdoar..

Bryan se aproximara rapidamente de Eric e desferira um soco muito forte na barriga dele, seguido de um chute, que mesmo que defendendo causasse impacto visando o jogar na cama. Bryan estava de olhos vermelhos e suas presas para fora, muito nervoso...

-Nao vale a pena nem tocar minhas maos em um inseto imundo, tenho pena de Hecate por te-lo como irmao...

Falara quase cuspindo em eric morrendo de raiva...

Shanira se aproximara de Eric...

¬¬ otimo agora vai..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 19:56

*Eric*

*Ele encarava Bryan mas sua visão logo ficou turva, mal dando-lhe tempo de perceber a aproximação do professor que lhe deu um forte soco no estômago, fazendo-o se curva e então o chutou. Eric, caiu para trás, batendo as costas na cama e escorregando para o chão. Seu rosto estava gelado. Ele permaneceu algum tempo curvado sobre os joelhos, caído no chão e então se levantou*

~então já se sente mais homem? - perguntou com um fio de voz, voltando a encarar o professor, mal o enxergando.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 20:11

Bryan nervoso se aproximara de Shanira e de Eric, pronto pra dar mais um chute...

" PARA!" ¬¬

Shanira se pos ao lado de Eric e olhara para Bryan...

"¬¬ me de uma razao para eu nao fazer isto"

-Se tiver, claro


- ¬¬ nao tome as dores pelo resto de nossa familia, ou voce ta do lado de Logan? voce quer isto? voce quer ver ele comigo e ter o poder dos amuletos?

Bryan ficara pensativo, já estava muito proximo de Eric, mas recurara, e virara pra tras, apenas olhara lateralmente para Eric e por cima de seus ombros dera uma risada maligna para Eric...

Shanira colocou eric o ajudando a se sentar na cama...

- u_ú, dammit!, deixa eu ficar mais forte de novo, deixa eu melhorar, pra ele ver a força que uma lupina tem ¬¬..................Biene eric?...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 11:17

*Eric*

*Ele manteve sua pose de durão mas no fundo sentia medo, sabia que não aguentaria por muito tempo se Bryan resolvesse continuar com aquilo. Mantevesse encarando o professor até o momento em que Bryan decidiu ir embora. Ele não pode deixar de soltar um suspiro aliviado quando se viu a sós com Shanira novamente*

- I'm okay... Não se preocupe, estou bem... - disse se sentando na cama e colocando as mãos sobre o estômago, com a pancada sentiu uma forte ânsia de vômito, mas tentava conter pois não queria dar aquele vexame - Ahn... Eu preciso de mais um gole de suco... - disse olhando a bandeja e se levantando um pouco mole, caminhando até a bandeja e tentando por um pouco de suco mas suas mãos estavam trêmulas por conta da fraquesa. Ele desistiu e voltou a se sentar - Não fique assim com teu irmão guria... Ele tá certo... - disse fechando os olhos e cobrindo o rosto com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 13:16

-A proxima vez que voce concordar com ele voce apanha é de mim...!! *Tentara dizer em um modo firme, apenas para decontrai-lo..

Shanira pegara o suco e entregara a ele...

-Otimo fique aqui e durma, acho que eu vou a um lugar, resolver uns assuntos...pendentes

Dissera de modo firme e serio, queria ir ao encontro de Uryel...

-Eric, apenas descanse, acho que hoje nao foi um bom momento pra nenhum de nos.. *Se referindo das intreigas, mas deixando excluso o momento em que eles ficaram...

Shanira caminhou ate o seu guarda roupa e abriu, podia notar que naquela area tinha muitas armas, um par de adagas (sai), uma arma tipo blood rose preta, arcos e flexa, (que era de bryan)...Shanira abrira e ficara olhando pra qual arma pegar
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 7:40

*Eric*

*Ele tirou as mãos do rosto e abriu um meio sorriso, ouvindo a primeira frase dela*

- Eu posso virar um masoquista de primeira se forem por essas mãozinhas lindas... - ele deu uma piscada e respirou fundo em seguida, se esforçando para manter o sorriso, mas a visão não conseguia um foco.

"Eu não posso passar mal na frente dela, ela vai me achar um frouxo. Além do mais se eu ficar mal ela vai se sentir culpada e o único errrado aqui sou eu!"

- Você já vai me abandonar? - disse enquanto colocava o copo de volta à mesa de cabeceira e se deixava cair de costas na cama - "Aff não devia ter me jogado... Ainda bem que tô deitado..." - ele esperou alguns segundos e abriu os olhos novamente, a visão se focando no guarda roupas, quando viu as armas ali se levantou novamente, quase caindo apra frente, então foi até ela e colocou a mão ems eu ombro - Guria, pra que tudo isso? Que tá pegando? - perguntou num tom mais sério mas logo sentiu os joelhos fraquejarem e se apoiou na posta do guarda roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 12:21

Shanira sorrira ao ver o humor dele mas estava concentrada no que iria fazer, teria de pensar em nao pensar pra despistar, analisou mais as armas, levou sua mao ao seu queixo vendo as armas e logo sentiu a aproximaçao de Eric...

-Folgado..

Pusera sua mao na cintura e logo já sentira Eric tocar-lhe ao ombro e falar...

-Pra nada, gosto de armas, sao meus brinquedinhos... *Dissera malisiosamente enquanto pegava o arco de seu irmao..-Este nao é meu, é de Bryan, mas tem uma boa ultilidade... *Tentava retirar uma pequena joia que ficava no centro do arco...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 12:36

*Eric*

*Ele estranhou a atitude dela, e então voltou-se para a cama e pegou a bolsa da fantasia, tirando alguams notas de dentro e se sentando an cama enquanto estendia as notas para ela*

- Está precisando de dinheiro? - ele disse ao vê-la retirar a jóia - Guria... não provoca mais teu irmão... Eu vou me entender com ele... é só... eu melhorar um pouco... - disse com um olhar quase suplicante.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 12:53

Shanira olhou pra ele com o dinheiro e sorriu, caminhou ate ele e se sentou ao lado dele segurando o arco...

-Nao se preocupe, dinheiro pra mim nao falta, fique com ele, voce vai precisar algum dia...e quanto ao bryan, ora nunca nos demos bem, nao seria agora que nos dariamos...

*Dera um sorriso e segurara no queixo de Eric dando um selinho nele...

-Sabia que vampiros tem poderes?*Dizia mudando de assunto enquanto segurava nas maos de Eric o fazendo guardar o dinheiro...-so vou sair depois que voce melhorar, nao se preocupe nao vou te deixar só... *Sorriu mas logo voltou ao seu jeito serio e sarcastico...-é ao menos ta dando um belo aroma neste lugar, serviu bem.. *Dissera pra descontrair mais e nao dar na cara que ela tava gostando muito dele, tentando manter sua frieza...mas claro nao tinha intensao de magoa-lo apenas de pertuba-lo, como sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 17:54

*Eric*

*Ele bateu o dinheiro na palma da mão e o soltou na cama, voltando a olhá-la em seguida*

- Hoje de manhã não me pareceu isso... DE qualquer modo... - ele disse apoiando os cotovelos nos joelhos e então fechando as mãos - Não quero que faça qualquer coisa em minha defesa... principalmente contra seu irmão. Eu também tenho uma irmã e nossa, se alguém atirasse nela eu simplesmente mataria o sujeito! Hecate é simplesmente... tudo que tenho... - ele disse, desviando o olhar de Shanira e olhando o chão.

"... e isso foi longe demais... eu sinceramente espero esquecer esse sentimento doentio! Não pode ser assim!"

*Apertou as mãos com raiva com esse pensamento e então voltou a olhar Shanira que lhe segurava o queixo, retribuindo o selinho dela, ela havia pego o dinheiro, recolocando-o em suas mãos e agora as segurava*

- Eu estou me sentindo um pratod e comida fumegando na hora do almoço... - ele disse sorrindo e passando as pontas dos dedos no rosto dela - ... mas até que é uma perspectiva boa, visto que... - ele colocou as mãos na cintura dela e a puxou para mais perto - Eu também posso me aproveitar de você! - deu uma mordidinha na bochecha dela e logo deu um selinho, subindo as mãos pelas costas dela - Não posso? - perguntou dando um sorriso sapeca.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 19:40

Shanira sorrira, sabia que ele tinha razao quanto ao fazer algo para defende-lo, mas tambem queria fazer algo, já estava passando dos limistes, Shanira e Bryan nunca se trataram bem, a nao ser que fiquem sozinhos talvez nem isto, podiam se amar, mas nao tavam nem ae...

-Nao tente saber como eu e Bryan somos, é complicado..

Sentiu ele tocar em sua face, ficara quieta, mas algo estranho a fez ficar levemente arrepiada, e graças a sua roupa fora muito bem desfarçada, apoiou sua mao no braço de Eric e abrira levemente sua boca, movendo seus labios como se dissese algo, mas logo sentira a mordida na bochecha e ficara ainda arrepiada, o olhara estranhando e desconfiada, depois sentira o selinho e voltara um pouco mais ao normal....

-Malvado... *Sentira suas costas serem acariciadas e arrepiara de novo, mas logo ficara tensa, suas presas sairam para fora novamente, aquelas caricias poderia ser ate mesmo perigoso...-Eric.. *Percebera de como estara e nao queria que ele notasse entao dera um beijo nele, inicialmente deixando seus labios unidos, depois entrelaçando a lingua na dele... Fora rapido, entao voltara recuando sua cabeça...-é eu posso me transformar em uma loba.. *Dera um sorriso sarcastico, sabia que nao conseguiu desfarçar entao dissera em uma tamanha imbecilidade um assunto que nao tinha nada haver, apenas para nao ser mais provcada...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 8:24

*Eric*

*Ele continuou a acariciar as costas delas, forçando um pouco mais os dedos quando ela o beijou. Ele retribuiu o beijo do mesmo modo, primeiro apenas roçando os lábos nos dela e depois entrelaçando a lpingua, acariciando a língua dela. Um deu deus braços desceram até a cintura dela e a outra mão que estava em suas costas subiu para sua nuca, acariciando seu pescoço, mas não ofereceu resistência quando ela se afastou, soltando*

"Não posso dar mancada com a guria, não mais essa..."

- Loba? - ele repetiu movendo a cabeça para frente e para trás e então sorriu - ... não sei porque mas eu acho que não foi bem isso... - ele disse desviando o olhar da boca dela para os olhos, haviam notado as presas, principalmente durante o beijo.

"Talvez o fato de eu ficar perto demais faça ela sentir sede... Ela pode ter problemas se me morder..."

~ quer que eu vá embora? - ele eprguntou se aproximando dela novamente e encostando o rosto no seu, esfregando a bochecha dele de leve na de Shanira e apoiando o queixo no ombro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 14:06

"Vou ter que me controlar mais, ou esperar eu me recuperar... Nao quero morde-lo, jamais..."

-Hum.. sim loba..... qualquer canideo e ate falar com eles mentalmente...


O percebeu que ele havia notado mas mantivera compustura para nao dar mais na cara, suas presas ja haviam sumido, fora apenas um momento rapido, entao o escutara...

-Se quiser, por mim tudo bem, já tamos com problemas mesmo, passar mais tempo aqui nao vai interferir em nada..
*Dissera em um tom normal, mas tao logo dava um leve tapa na coxa dele..

-Nao ache porque estamos juntos que eu vou ser boazinha contigo...ahah *Dissera em um tom de deboche e bem humorado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rose Valentine
» +Rose Valentine + {Level S}
» The flower opens - Rose Valentine
» .::§ A caçada -O destino dos Valentines- Toledo Espanha Aventura Solo Rose Valentine §::.
» [Feminino] Quarto 4 - Kazumi Yukari Rose e Jasmine Flowrize Hannamed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Lua-
Ir para: