Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 20:58

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Suite-cross

Sejam Bem Vindos!

Esse quarto pertence à:
Fernanda e Rose



Última edição por Narrador Master em Seg 20 Abr 2009 - 21:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSex 1 maio 2009 - 17:32

Shanira entra com Lobus colocando suas coisas em uma parte para deixar o outro pra Rose..
"Quando ela chegar decidiremos aonde cada uma vai dormir, mas afinal prefiro a cama da janela"
-Lobus se o que Bryan disse for verdade voce deve ir caminhar de dia para investigar...
Lobus dá um uivo alegre..
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 14:21

Rose entra no quarto e percebe que já tinha gente.

- Olá *olha pro animal* é seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 15:21

Lobus olha para a Rose, e sai pulando pela janela...Indo investigar..

Shanira ainda pensantiva mas escutara Rose respondera:
-Sim é meu, nao se preocupe, ele nao vai dormir conosco, ele tabem nao a atacara... - disse dando um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 20:28

Vendo a reação do lobo ela pensa:

" Acho que não gostou de mim..."

- Ah eu até gosto de animais ^^, não me importaria se ele dormisse aqui.


Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 20:51

Shanira notando o pensamento de Lobus..
"Sua companheira parece ser legal, mas cuidado"...

Shanira volta para rose:
-Bem, antao nao temos que nos preocupar, ele vira nos visitar sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSáb 16 maio 2009 - 17:14

- Que bom ^^, bem, já decidiu em que cama ficar? *começa a reparar no quarto* É bem bonito esse quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 20:10

Shanira: se eu puder ficar com o da janela, pois seria mais facil para eu sair em caso de necessidade.....- disse olhando para fora...

"Lugar legal, mas poderia ser melhor, agora tenho que simplismente aprender a nao sair de mais...."
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 19:01

Rose se assusta com o que ela fala.

- Caso de necessidade? o.o Tem alguem querendo te pegar? *tom de brincadeira*

Escondendo um riso, Rose vai em direção a cama que não fica proxima à janela e se senta.

- Ok, pode ficar com a cama, acho que eu consigo me salvar caso aconteça algo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 8:51

[NA NOITE DA FESTA, TEMPOS DEPOIS DA FESTA]

Shanira chegava triste, cabisbaixa, sem muito o que pensar, seu braço machucado alertava o seu cheiro no dormitorio, mas esta nao ligara, entrara no dormitorio e olhara pela janela...

"Nao era pra ter conhecido ele, se nada tivesse acontecido, mas agora ja sei, acho melhor nao ver ele novamente, nao mais.."

Shanira voltou para sua cama e trocou de roupa, uma roupa mais confortavel, sentia algumas dors pelo tiro, mas entao deitara em sua cama e ficara ouvindo suas musicas enquanto procurava relaxar, para nao chordar ou algo do tipo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 16:53

*Eric*

*Após um tempo caminhando ele encontrou um quarto com o nome Fernanda na porta e então bateu. Sentia um frio na barriga e a toda hora olhava em volta com medo que alguém aparecesse*

- Guria... tu tá ai? - perguntou batendo mais uma vez na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 17:01

Shanira se levanta da cama escutando uns passos e o cheiro vindo, estava faminta, mas queria ficar sozinha ate poder ir a floresta e ficar ali sozinha...

"Eric? é perigoso ele vir aqui!

Shanira se levantou rapido fazendo uma leve careta pela dor do braço, pois se apoiara nele, seus olhos continuavam vermelhos, abirndo a porta...

-Diga o que voce faz aqui? é perigoso vai embora...


Shanira ficara tensa, estremecera e ao terminar de abrir a porta se distanciara para ficar longe de Eric...

"ele esta louco, estou morrendo de fome e ele aqui, nao pode..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 17:16

*Eric*

*Assim que Shanira recuou, ele entrou no quarto fechando a porta atrás de si*

- Eu sei que é perigoso, mas eu já estou f#udido mesmo então não me importo... Eu tinha que vir... - ele disse chegando perto dela, vendo os olhos dela vermelho - Você está com sede não está? E ficou assim por causa do que fiz não foi? - perguntou olhando nos olhos dela.

"Se for verdade, eu vou fazê-la aceitar meu sangue!"
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 17:27

Shanira movera seus labios, mas entendera o que ele queria fazer...

-Na.. no.. na.. nao.. to com. com .. sede.. nao to...

Shanira já nao conseguia controlar sua voz, seu corpo estremecia pedindo sangue, mas esta nao queria, iria recusar, estaria disposta a tentar recusar.
Dera mais uma recuada, mas logo já se encontrava com a cama tocar-lhe por tras, dizendo que já nao tinha escapatoria, levou sua mao pra frente e a abriu, sinalisando para que eric parasse com a aproximaçao..

-Para eric...

Seu cheiro era tentador, nao conseguia ignorar o cheiro de eric, principalemnte ali, trancada naquel cubiculo com ele..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 17:46

*Eric*

*Ele a viu recuar até a cama e então se aproximou mais, era exatamente como Sterafin dissera. Ele via que ela estava extremamente mal mas mesmo assim recusava o sangue dele. Ele a pegou pexa cintura e a puxou, ainda olhando em seus olhos vermelhos*

- Please... por favor... aceite... Eu... sei que não devo ser muito bom... - ele disse tentando manter algum humor, mas no fundo sentia um pouco de medo do que pdoeria acontecer - Eu sei que você é boa... Sterafin disse que você recusaria, mas não sairei daqui até que aceite... - disse erguendo o pulso e colocando na altura do rosto dela - Please... - a voz saiu suplicante.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 17:53

Shanira tentara recuar, mas sentira sua cintura ser pega, aquela puxada apenas deixava masi tentador para morder, desviara o olhar a ele...

-Eric nao.. nao.. depois vou para a floresta, mas, nao eric, voce, voce é ao contrario, voce é tentador, mas nao, me deixa, vai embora! *Dissera tentando ser nervosa, parecendo irada, apesar de ser uma tentativa aem vao...

Shanira estremecera mais ainda, levou sua mao aos ombros de eric, pare tnetar distancia-lo...

-Eric, nao, nao vou morder seu pulso... nao quero...eric, vai embora, nao sei quando...

Shanira estremecera novamente e fechara seus olhos, mordera os proprios labios, e entao segurara o pulso dele e afastara...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 17:58

*Eric*

*Ele continuava a segurá-la firme, para que não escapasse e mesmo com ela afastando seu pulso, ele o mantém no lugar, mesmo que ela tentasse, estava fraca então não conseguiria se soltar*

- Eu estou lhe pedindo, faça isso ou mesmo se não fizer, vou cortar meu braço e deixar sangrar até ficar anêmico! - sua voz tinha um tom de urgência e de ordem, ele a puxou mais para si - Pare de se machucar! - disse ao notar ela morder os lábios - Morde logo ou enfio o braço na sua boca!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 18:13

Shanira mordera os proprios labios naovamente, já nao resistia mais, sua respiraçao estava ofegante, o cheiro de eric proximo a ela ja nao aguentava mais, sua mente já estava confusa, agora era tarde...

-Eric.. voce é louco!

Tentara ainda nao morde-lo, mas sentira-o mais proximo, suas maos e seu olhar triste e faminto seguiam um mesmo rumo, o pescoço, Shanira levara suas maos a acariciar o cabelo de Eric, , seu rosto se aproximar ao dele, deixando-os colados..

-Perdoe-me, prometo ser a ultima vez que farei isto a ti...

Shanira lambera o pescoço, local onde morderia, entao dera uma leve mordida, snetindo o furo no pescoço de eric, depis sentindo o sangue dele entrar em sua boca, sentir o saboroso sangue de Eric, a deixando mais faminta, o sugando....
Suas maos abraçavam a nuca dele e trazia ele mais pra perto, deixando pescoço mais alcansavel... Shanira sugava, forçara mais suas presas nele para aumentar o fluxo, entao sugara mais, sentira mais rapido o sangue de eric, ainda nao estava sassiada...
Shanira continuava a sugar, parecia descontrolada, sugou mais um pouco, e mais, mais....
Ate que o sentiu um pouco mole, sentiu ele frouxar sua cintura...

Na hora Shanira parara de morder, sentia-se masi forte fisicamente, mas emocionalmente estava mal...

-Eric!, porque voce me forçou a fazer isto? *Dissera triste o colocando na cama e deitando ao lado dele acariciando o cabelo dele...-Jamais me peça isto eric.. olha o que eu te fiz.. voce ficou fraco..

Lambera aonde havia mordido e entao ficara ali ainda acariciando ele....
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 11:09

*Eric*

*Ele mantinha-se convicto do que havia ido fazer e não desistiria. Em pouco tempo notou o olhar dela em seu pescoço, sabia que a fraqueza dela tornara mais fácil o que ele queria, então logo sentiu as mãos dela enlaçarem seu pescoço e sorriu, não do modo debochado de sempre. Não ofereceu resistência alguma quando ela o puxou para mordê-lo. Quando sentiu os lábios em seu pescoço se arrepiou mas fora uma breve sensação pois em seguida as presas perfuraram sua pele. Ele entreabriu os lábios, sentindo um pouco de falta de ar e poucos segundos depois em frio começou a tomar seu corpo. A visão ficou turva e ele não conseguia mais manter o aperto na cintura de Shanira, afrouxando aos poucos. A voz dela chegou um pouco distante enquanto ele sentia seu corpo ser deitado e alguém, provavelmente Shanira, deitar ao lado dele. Ele respirou com um pouco de dificuldade e então disse com uma voz rouca, fechando os olhos ao sentir as mãos dela tocarem seu rosto frio*

~eu só... queria ver você bem... - disse num tom de voz sumido.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 12:21

Shanira o ecutara ainda esvata triste, mas estava mais forte, acariciava o cabelo dele enquanto ouvia...

-Descanse um pouco, vou vigiar para que ninguem te veja, eu estar bem, agora é voce esta bem, entao jamais faça isto, por mais que eu precise, pois poderia ter te matado e eu nao me perdoaria se isto tivesse acontecido.

Beijara a testa dele e o deixara deitado por um curto tempo...

-Fique aqui um pouco, vou trazer algo pra voce comer...

Shanira rapidamente saiu do seu quarto, caminhara ate a sala, fora ate a cozinha e pegara uns sucos e umas frutas com algumas bolachas...

-Coma, vai se sentir melhor

Sentara ao lado dele e ficara comendo um pouco tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 12:52

*Eric*

*Ele deu um sorriso meio fraco, tentando demonstrar que estava bem*

~ eu confio em você guria... para de exagerar... - ele disse, fechando os olhos. Sem sentia fraco e com sono. Ele sentiu o beijo na testa e então resolveu irritá-la um pouco - Sterafin... ele disse que você queria tirar uma comigo... então para de ser melosa que eu já... já sei suas reais intenções... com esse corpinho... - falou tentando fazê-la rir e se sentir melhor.

*Quando ela saiu do quarto ele fechou os olhos colocando o braço sobre eles e suspirou*

"Que loucura... Agora... eu me sinto melhor... ela parece mais forte..."

*Assim que ela voltou ele se recostou na cama, meio de lado vendo ela trazer suco e frutas*

~ se for todo dia assim serei obrigado a te dar meu sangue... - disse em tom de gozação para irritá-la mais ainda e então pegou um copo de suco de laranja, bebendo e se deitando novamente - ...sono...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 16:56

Shanira ao ouvir a provocaçao dele ficara meio irada

[coloir=indigo]O que? voce nao é nem louco.. hum!... sterafin ´é umprogetil bicudo, mas nao quero mais causar nenhum mal a voce eric[/color]

Shanira o vira se elvantar e tomar...

-Naao vou beber mais seu sangue... Vou aumentar minha caçada, eespero nao te ver por lá...

Shanira se levantara e abrira sue guarda roupa, pegando um cobertor...

Durma,quando eu ver que alguem esta vindo eu te alerto..

Shanira permaneceu ao lado dele ainda sim ficando desconfiada...

"Se,ele insistir em ser meu banco de sangue,vou evitar de ve-lo"
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 18:17

*Eric*

*Ele terminou de beber o suco e então olhou para Shanira, foçando mais um sorriso mas a visão turvava a todo momento*

- Tá... para de se preocupar... isso não combina com você guria, além do mais não vai ser uns litrinhos de sangue que vão me deixar mal... - ele deu uma risada e tossiu, sentindo o pescoço dolorido - Nada... tenho que voltar para o dormitório, à essa hora alguém... já deve ter soprado pra direção o que fiz... - ele lembrou-se do que havia acontecido e então seu sorriso sumiu. Ele fechou os olhos e se apoiouna cama com os dois braços, tentando levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 18:25

Shanira se aproximou dele e o impediu de levantar..

- ¬¬ otimo voce tenta se levantar e eu te carrego no colo igual a uma donzela em perigo e ainda te chamo de cinderela na frente de todos! ¬¬.. mas se voce ao menos ficar ae por umas horas, eu deixo voce sair sem ter de pagar mico....

Olhou seria pra ele nao gostando do jeito dele...

-E jamais me atente a te morder... uns litros poderao se tornar em um descontrole e nao quero matar voce ¬¬

Shanira sabia que com o tempo iria gostar daquilo, entao fora com palavras mais fortes e autoritarias dissera para tentar amedrontar ele e o fazer ficar quieto..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 18:36

*Eric*

*Ele tentou se desvincilhar dos braços dela, apenas para irritá-la mais e enquanto ela falava ele fazia algumas caretas, mas logof echava os olhos, sentindo a tontura voltar*

~bla bla bla... - sussurrou zoando ela e então ao invés de se assustar ele se levantou depressa e deu um selinho nela, caindo para trás mais zonzo ainda - Pa...ra... olha o que você faz eu fazer... - disse de olhos fechados mas sorrindo.

"Não quero que ela fique se sentindo mal por isso..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Lua-
Ir para: