Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 20:40

[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar


Última edição por Narrador Master em Dom 19 Jul 2009 - 23:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Convidad
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 10:30

freya chega no quarto e fica feliz em ver quem seria sua colega , entra e começa a desfazer as malas

- minha colega de quarto hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeDom 3 maio 2009 - 19:42

~* Liriel Kristan *~

Ela chega carregando uma mala pequena de mão, já havia mandado entregar sua bagagem e por fim entra no quarto e encontra a sua amiga Freya e sorrindo vai logo jogando a mala na cama.

_Que legal Freya-chan nós juntas no mesmo quarto ^^

Senta para descansar um pouco pois a viagem tinha sido cansativa vir do Japão para França praticamente do outro lado do mundo.

_Ano... Freya-chan está gostando dessa nova Academia?

Foi logo abrindo a mala e desfazendo-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeQua 13 maio 2009 - 22:15

Citação :
_Que legal Freya-chan nós juntas no mesmo quarto ^^

- sim sim, fiquei com medo de ficar em um quarto com alguem estranho

Citação :
_Ano... Freya-chan está gostando dessa nova Academia?

freya abre as malas e começa a desfaze-las

- é, por enquanto sim, está ficando interesante a cada minuto ^^

freya retirava as roupas da mala e aos poucos ia arrumando no guarda-roupas

- e então me conte cada detalhe das suas férias liri-sama!
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: ~* Liriel Kristan *~   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 16:35

anjo

Sorrir a amiga e senta na sua cama.


_Esse local é interessante mesmo ainda não andei por toda a instalação e até tenho que conhecer todos os locais, já que farei ronda todas as noites após a aula da Night Class.

Ao ouvi-la falar das férias abriu um sorriso lembrando-se de como fora muito boas, principalmente por está com Axel.

_Passei em Kyoto mesmo... –Sorriu baixinho. _Axel foi para lá também...

Logo em seguida lembra-se de como fora e diz a Freya.

_Oto-san teve que aceitar tudo depois do que aconteceu conosco... E você Freya-chan? Como foram as férias e seu namorado passaram juntos ?

Deita-se na cama e espera-a falar apoiando de lado a cabeça com a mão e o cotovelo na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 21:00

Citação :
_Passei em Kyoto mesmo... –Sorriu baixinho. _Axel foi para lá também...

O.O... - sério??? e... sua famila???? como isso?? o massacre da serra elétrica??????

ouvia atentamente a cada palavra de liriel ainda estava um pouco espantada com o que houvia

Citação :
_Oto-san teve que aceitar tudo depois do que aconteceu conosco...

- ah.... então foi por isso =.= aquele ano foi brabo

Citação :
E você Freya-chan? Como foram as férias e seu namorado passaram juntos ?

-er...

*freya coça a cabeça e faz cara de "não foi exatamente como queria"*

- eu não passei com o namorado =.=, eu passei com meu pai, ne, trabalhe, fiquei ouvindo meu pai...

*suspira*
- a porcaria da pesquisa num vai pra frente ¬¬ to quase desistindo disso, e m poucos casos conseguimos reverter o vampirismo, casos raros e especificos pelo tempo da mordida.... principalmente se a cobaia não tomar nem uma gota de sangue qualquer, mas..... é muito arriscado =.= 90% de falha, e os 10% que se salvam...bem, não tem uma vida normal...ou piram de vez, ou acabam abraçando a morte novamente ¬¬.. e normalmente tem sequelas. os humanos nenhum sobrevive, e só tentamos 1 unico caçador que ja havia caido e... bem .... não deu certo ne...

*suspira*

- só uns poucos caçadores que ficaram 100% mas... foi quase que imediato

"mamãe podia ter sobrevivido mas, a hemorragia foi forte...."

freya ficou calada pensando por um tempo, estava claramente remechendo algo em seu passado que a maxucava

- mas fora isso viajei pra inglaterra e me hospedei por um tempo na suiça, nossa fui rever um colegio que eu estudei la... deu até nostalgia ^^ aproveitei o ano e fui no circo

" aquele circo....."

- fora isso mais nada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 0:35

+O Inspetor bate a porta do quarto de ambas as alunos e entrega a elas uma carta da diretora Ally+

Citação :
Senhorita Kristan está sendo remanejada para outro quarto a um pedido especial feito a diretoria.
Queria nos desculpar pelos transtornos. Seu novo quarto 4.

Agradecemos,
Administração e Diretoria

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 20:23

+Florensce+

Chega ao local, havia pouca coisa, já que seus pertences tinham sido quase todos doados a outras pessoas ou retornado à Grécia.

-Estou no mesmo quarto que Freya-chan....

"Já que posso fazer besteira agora..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 22:36

+Loran Kuran+

Chega acompanhado por Raiven a vampira carregava uma caixa de veludo vinho longa e dentro dela havia uma katana. Bate a porta e chama por Flor.

_Pequena dama?!

Espera ela abrir a porta.

_Raiven me dê a caixa e pode ir sim ...

Assim que pega a vampira curva-se e some rapidamente pelo corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeSáb 1 Ago 2009 - 12:28

+Florensce+

-Estou aqui, pode entrar Loran...

Estava sentada na cama, com ar pensativo. Viu de relance Raiven e acenou cumprimentando-a.

-Vejo que se assumiu como sangue-puro... Galinha-san...

Ela riu relembrando o apelido que dera ainda na sua "outra vida".

-O que vem a ser esta caixa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 22:05

+ Kuran Loran +



Loran sorriu a ela quando falou sobre o apelido que lhe colocara antes.

_Pois é pequena dama, as coisas mudam e não tem como fugir.

Pega a caixa e entrega a ela.

_Aqui está algo que guardei algo me diz que ia te devolver um dia... ^^

Abre a caixa e mostra a ela a katana que a menina havia deixado com ele.

_Espero que treine muito com ela pequena dama... Acredite acho que vou precisar de sua ajuda em alguns momentos.

Esperou ela pega a katana e por fim dz:

_Bom vou ter que ir apesar de ser o lider agora não é de bom tom ficar no dormitório do sol.

Caminha para a porta sem antes lhe entregar uma caixa pequena de veludo com as pastilhas de sangue.

_Vou indo... Caso precise só me procurar no dormitório da lua fale com Raiven caso não me encontre certo?

Inclina e dá um suave beijo na testa de Flor e sai do quarto sumindo no corredor antes que alguém o visse.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 22:11

+Florensce+

Antes que ele se levantasse, ela segura-o pela manga da camisa e sorri, mas com os olhos ainda atordoados e tristes.

-Não haja tão formal, Loran... Eu já fiz isso deveras demais e eu sei que dói...

Então ela se levanta o abraça profundamente.

-Estou me sentindo triste por eu ser quem sou agora, de ter quebrado regras que podem trazer problemas, mas...

Ela ergue a cabeça, encarando o amigo.

-Estou me sentindo tão feliz e plena também. Eu posso estar aqui com vocês, as pessoas preciosas que eu amo.

Ela chorava de felicidade, sem soluçar, mas chorava. Não tinha as barreiras de antigamente. Ela o soltou, pousando uma das mãos no coração dela, com ar pensativo.

-Estranho... Quando falei de pessoas preciosas... senti um vazio, como se houvesse algo ali e eu não pudesse ver ou sentir.

"Como se eu tivesse me esquecendo de algo..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidad
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 11:13

Freya

- espero que goste, não é que eu seja a pior compania do mundo, mais... por conta de novos problemas, não creio que eu va ser muito agradavel dlor-chan, principalmente quando começarem as suas crises.... fique despreocupada, e não reclame se eu sumir a noite


ajudava florence a se instalar no quarto, mesmo no estado de vampiro, seu corpo ianda devia está debilitado
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 20:21

+Florensce+

-Hey! Você não é uma péssima companhia...!


Ela enxugava as lágrimas com a manga do casaco.

-E estamos no mesmo barco. Estou pensando em complementar minha dieta com level's E. Sabe... ajudar a limpar as ruas e manter o ecosistema e a cadeia alimentar arrumada.

Ainda estava segurando a Kami no En e a abraçava. Sentiu um vazio no peito e logo sentiu vontade de chorar de novo. Ela havia sentido um fraco cheiro de sangue ali, um sangue que a fazia chorar, mas que ela não se lembrava.

-Freya...

Ainda estava abraçada a espada e os olhos fechados.

-Estou... me esquecendo de algo... que me dói... Freya... O que tem no meu passado que eu não lembro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidad
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 19:11

freya:
"é melhor ela não saber U.U"

- se esqueceu, é por que não era importante, bem descance, vc precisa se reacostumar a estar viva ^^

....................................

[num outro dia]
freya chega afobada no quarto

- drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

" a familia da liriel veio pra cá, mais eles não são aqueles poderosos q matam pbs? eu lembro q ela me contou, se realmente forem oq estariam fazendo aki? logico né ¬¬ descobriram o rolo de lkoran e da flor, agora fedeu de vez, ....O.O eles estão atras do loran, vão atraz da flor ..O.O, vão atraz da liriel e.. e de mim , naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao agora ferrou de vez, aquele cara ja deve estar atraz de mim ele não me deixaria sair barato, principalmente.. oh my Fuckn good, vão matar o loran a flor, a liriel e eu >.< heeeeeeeeeeelp.. droga eu, eu não tenho nada pra me defender.. só.. já sei, vou usar minha espada de esgrima, bem ou mau vou ter como me defender, a arthemis não vai ajudar, e a blood rose nem faz cocegas, meu deus, meu deus meu deus >.< O.O preciso achar a flor, preciso avisar a liriel... eu preciso sair daqui ou mais gente vai se machucar, é por isso que loran me mandou sair de lá, agora ferrou ¬¬ droga!!"


*freya rapidamente pegou seu florete e saiu correndo em busca de flor enquanto ligava para liriel*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 15:17

+Depois da festa de Halloween+

+Florensce+

Entrou no quarto. Havia perdido Freya e Hauro de vista e então voltou para o quarto, começando a chorar. Logo a secura na garganta denunciara o quanto o cheiro das gemeas lhe fez mal e os olhos vermelhos.

"Droga... ugh... Como arde!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar   [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» +Freya Gatemberg Murdehar+ {Level D}
» +Florensce Arnoult+{ level D}
» Florensce Arnoult - Day Class
» Freya Gatemberg (Freyja)
» Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: