Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sala do Trono  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sala do Trono  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Sala do Trono

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala do Trono  Empty
MensagemAssunto: Sala do Trono    Sala do Trono  I_icon_minitimeSeg 12 Jun 2017 - 20:39

Sala do trono 
Sala do Trono  3eea7710
Escritório e Sala de Reuniões (recepção):


Última edição por Master em Dom 18 Jun 2017 - 12:12, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala do Trono  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono    Sala do Trono  I_icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 1:44

+ Loran +

Entrou atravessando aquela enorme porta e caminhou até os tronos e suspirou.

- Não gostei desse lugar, muito vermelho, vou mandar reformular e modernizar claro rs... - virou e ainda sorria quando atravessou uma porta lateral ali era o escritório onde ao chegar deparou com uma jovem humana que levantou apressada e um tanto sem jeito. 
Sala do Trono  28e59910
- Isabel-san, sinto ter feito esperar. - Apontou o lugar para ela se sentar e olhou Adrian. - Esse é meu sobrinho Adrian Ivashikov, Essa é Isabel Sulivan ela é minha assistente pessoal, bom ao que parece será já que está vindo para seu primeiro dia de trabalho. - riu doce a ela.

Isabel tinha um olhar encantado para ele, afinal ela era humana e o poder de um puro era quase inevitável para ela que estava totalmente corada.

- Loran sama, eu que agradeço a confiança, afinal poderia ter escolhido um de sua raça, no entanto preferiu escolher-me. - Baixou o olhar sem jeito e pegou as pastas que havia trazido a ele. - Aqui estão as pastas que me pediu. 

Loran sentou na sua cadeira e estendeu a mão segurando-as. 

- Obrigado Isabel san, pode conhecer o local e tudo mais, acredito que já tenha se hospedado em um hotel certo? 

- Sim, provisoriamente até encontrar uma residência fixa. - Ela levantou e pegou sua mochila de couro preta e sua mala com rodinhas. - Vou me acomodar e assim que estiver tudo pronto volto a vossa presença. - Ela sorriu suave e ajeitou com a ponta do dedo indicador empurrando os óculos que caiam para a ponta do nariz.

-Faça isso... - Sorriu e levantou indo até a porta para abrir - Aguardo amanhã a noite para começar seu trabalho, ele tocou suave o rosto dela com afago carinhoso e afastou curvando em seguida.

A jovem humana ficou sem jeito e ao mesmo tempo suspirou baixo dando um leve sorriso pelo afago e saiu tomando o rumo para fora da sala do trono.

Loran fechou a porta e sentou novamente na sua poltrona e olhou Adrian.

- Então... Perguntas? rs

Esperou para matar a curiosidade de seu recém descoberto sobrinho.


Última edição por Master em Dom 18 Jun 2017 - 12:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Sala do Trono  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono    Sala do Trono  I_icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 3:52

Sala do Trono  B8c58210

Sem entender ainda o que havia se passado entre eles ainda há pouco, Adrian nem prestou atenção no interesse de Haziel por ele. Adrian  seguia Loran observando com admiração e respeito como ele tratava seus aliados e servos.
Adrian tão somente conseguiu assentir com a cabeça quando Loran o instou a segui-lo e sugeriu que ele devia ter perguntas. Se tinha perguntas? Podia apostar que sim!
Foi com ele até a sala do trono, ainda olhando tudo admirado e também ainda sob os efeitos da experiência vivida no campo mental...
Concordou com o comentário de Loran sobre a Sala do Trono. Realmente bem tradicional.rs
- Tia Tatiana, ou melhor, minha ex-tia... Ah, bem, a rainha Tatiana de St Vladimir iria amar essa sala. É a cara dela. Bem tradicional.- riu baixo, lembrando da corte luxuosa da capital.
Um tanto surpreso por ter sido apresentado como seu sobrinho, saudou a assistente de Loran com um cumprimento gentil, beijando-lhe a mão. Galante como de hábito.
 - Mademoiselle Isabel...Prazer em conhecê-la.
Ergueu a sobrancelha direita levemente notando o tratamento um tanto afetuoso em se tratando de um vampiro Pure Blood dirigido a uma humana. A rainha, pelo que pudera notar tinha um temperamento um tanto...difícil...Só esperava que isso não trouxesse aborrecimentos futuros...
Loran lhe perguntou se ele tinha perguntas. Chegara a hora. Vamos la.
Deixou-se cair pesadamente numa poltrona em frente ao tio recém-descoberto.
-São tantas que não sei nem por onde começar...- sua cabeça começava a doer como na pior das suas ressacas e olhe que já tivera muitas.- Em primeiro lugar, fico feliz de ser reconhecido afinal como seu sobrinho legítimo.
Ele esfregou a testa que latejava, procurando colocar suas questões em ordem.
- Primeira pergunta...- Inspirou e respirou devagar.- Por que quis que Eu o ajudasse nesse ritual quando podia ter chamado outro vampiro mais forte que eu e mais treinado... Kyo-Sama , por exemplo... Além disso, o mais importante... O que... O que foi tudo aquilo que eu vi em sua mente? Quero dizer, o espelho...Aquele Puro...Toda aquela guerra e sangue...A traição dos humanos... O que diabos foi aquele tudo?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala do Trono  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono    Sala do Trono  I_icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 4:35

+ Loran + 
Sala do Trono  33e21610
Sorriu ao ver o jeito dele ao sentar na poltrona, estava esgotado podia se notar. Esperou calmamente ele despejar aquelas perguntas e levantou indo a um pequeno bar pegando uma bebida para eles. Serviu ambos e sentou relaxando.

- Seu sangue confirma que é filho de meu irmão, posso sentir pelo cheiro e se provar uma gota confirmará que é meu sobrinho. -bebeu um gole daquela bebida.

Voltou a face para ele e continuou a responder as suas perguntas.

- Eu escolhi por um simples motivo, apesar de não se preparado ou mais forte, você não seria audacioso em fazer algo na minha mente, já que naquele estado eu era um alvo fácil...- sorriu - E um vampiro mais forte ou até mesmo Kyishiro sama poderia se aproveitar disso. 

Passou a mão nos cabelos e pousou o copo na mesa pegando em seguida um elástico de cabelo para prender uma parte dele. 

- Kyoshiro sama ainda tenho algumas suspeitas, no entanto, pretendo manter as coisas como estão, por fim preferi que me acompanhasse, mesmo que fosse somente expectador, ali você era meu ponto de referência para voltar.

Inspirou baixo e continuou depois de mais um gole da bebida.

- Bom, quanto ao que você viu é uma longa e milenar história, mas vou resumir meus mais de 10 mil anos de existência. - Fitou sério - Sou Klaus Kuran o primeiro Kuran aquele que instituiu que os Kurans fossem os reis dos vampiros, fui o primeiro rei na verdade. - fez uma pausa para ver se o sobrinho digeria aquela informação. - O que você viu foi o passado, o momento que eu descobri a crueldade de alguns puros contra os humanos e fui impedir, tentei aliança com os mesmos humanos e no fim fui traído e o resto viu o que fizeram. - passou a mão no pescoço . - Estranho que ainda sinto a lamina daquele machado no meu pescoço... - engoliu seco e bebeu mais um gole dessa vez longo da bebida naquela taça. 

Olhou Adrian.

- Loran Kuran é a minha reencarnação, antes de morrer fiz um ritual e lancei uma maldição naqueles humanos, consegui reencarnar no filho dos novos reis e que para meu azar tinha um irmão carniceiro e ambicioso que queria o poder, Rido Kuran, desgraçado me usou de petisco para meu irmão Kaname Kuran acordar ... - ficou nervoso ao recordar disso. - Enfim, sobrevivi graças aos Kristans que me encontraram e me deram seu sangue e aqui estou. - estendeu os braços mostrando o lugar - Não sei dizer, mas algo é certo, sou o puro mais sortudo que existe, afinal voltei ao ponto inicial de minha existência, voltei a ser rei desses malditos. - riu baixinho.

Assim conforme ele falava a sensação que Adrian sentia era realmente de um ser poderoso e postura de rei diante dele.

- Falei muito rápido? Acho que ainda está digerindo as informações, vou lhe dá um tempo para conseguir entender...

Encostou na poltrona esperando o sobrinho assimilar tudo que lhe foi dito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Sala do Trono  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono    Sala do Trono  I_icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 13:08

Sala do Trono  C5d6fc10

Adrian aceitou a bebida, dando um gole longo já de início. Sentia que precisava daquilo para ajudar a acalmar sua mente que ainda se encontrava um tanto caótica e assim conseguir absorver tudo o que lhe era dito por seu tio. Sua habilidade mental algumas vezes lhe dava a impressão que poderia sair fora de seu controle e o álcool lhe ajudava a controlá-la, evitando as insuportáveis e inconvenientes alterações de humor que advinham, por isso procurava há muito tempo alguém que o orientasse a como lidar melhor com aquilo sem precisar de paliativos.

Depois que seu tio terminou, ele fechou os olhos por um longo momento, inspirando profundamente e soltando um assobio. Dez mil anos?! E ele que achava engraçado ser mais velho do que seu tio. O primeiro rei Kuran? Era demais mesmo pra absorver!

-Céus! - praguejou depois em inglês.- Loran-oji-Sama, se eu não tivesse presenciado tudo, acho que duvidaria de meus ouvidos agora...Realmente é muito pra absorver duma vez. no entanto...- os olhos verdes arregalados de espanto se voltaram para o tio que o observava com um ar entre sério e divertido.- Não sei se foi por estar presente em suas lembranças ou seja pelo que for...Tudo me parece também estranhamente familiar...- ele franziu a testa, intrigado consigo mesmo.

Tornou a beber da taça, esvaziando-a.

- Engraçado...Estou aqui a tão pouco tempo, mas acho que nunca me senti tão em casa em toda minha vida...- sorriu para o tio.-Fico feliz por sua confiança. Loran-Sama. Aquilo foi uma experiência terrível mesmo...Também já vi o lado bom e cruel das duas raças, mas o que vi hoje...Bem, quero dizer que pode contar comigo pro que precisar. Sinto que o senhor foi e continuará sendo um bom rei para nossa raça.

Fez outra pausa, continuando a organizar seus pensamentos, se sentindo estabilizar-se aos poucos, afinal.

- Acho que pode confiar em Kyo-Sama,apesar de tudo...Me custa dizer isso pelo envolvimento dele com minha meio-irmã Tohru...Mas é amor verdadeiro puro e forte, isso é incontestável e não vou me colocar no caminho...Confesso ao senhor que quando a conheci tive fantasias de cortejá-la...Jamais conheci uma criatura tão doce e encantadora em toda minha vida...- suspirou e sacudiu a cabeça.- Enfim, seja como for, quero fazer de tudo para protegê-la e isso me leva a uma questão: acha que devo contar a ela quem eu sou, tio Loran? Estou muito preocupado com esse problema que ela está enfrentando com esse clã romeno. Nosso povo de St.Valdimir veio para a América há cerca de 2 mil anos fugindo da Romênia, mas esse clã é mencionado nas lendas, ligado a outros igualmente poderosos e cruéis e só há terrore morte em sua história...Acho até que boa parte do terror que infundimos nos humanos se deve a esses clãs terríveis...- ele fechou o cenho, muito sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala do Trono  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono    Sala do Trono  I_icon_minitimeDom 18 Jun 2017 - 11:12

+ Loran +

Observava o seu recém descoberto sobrinho falar enquanto bebia do próprio copo, pousou por fim em cima da mesa e arqueou as costas ouvindo falar do clã Yuriev, inspirou baixo e ficou pensativo por um momento.

- Adrian-san, posso te chamar assim? Afinal, somos família certo? Enfim, o clã Romeno vem dando certo trabalho ultimamente, eu ainda tento entender o que querem exatamente, particularmente não tem linhagem forte o suficiente para assumir o trono, porém sei que vão me dá trabalho. - Falava de forma cautelosa. - Tohru de alguma forma foi envolvida e ao que descobri ou parte do que descobri seria a intensão de Yan Yuriev um herdeiro com sangue Kuran.

Fez uma breve pausa abrindo a pasta que havia recebido de sua assistente.

- Kyoshiro sama entrou nesse meio sem fazer ideia da bomba que tem nas mãos, porém não sou quem vai dizer que ele não pode ou não deve, decisão dele tomar partido da Tohru, afinal eles se gostam como você mesmo acabou de dizer, resta saber se Yan Yuriev irá aceitar, ou pior reclamar a esposa, afinal cancelei seu casamento, arrumando ainda mais uma rixa entres nossos clãs. - Abriu uma das pastas -Isso pode dificultar as negociações entre os clã, já que pretendo me reunir com cada um dos lideres dos clãs em reunião separadas, somente após isso iniciarei o conclave dos cincos, até lá, quero reunir tudo que posso de cada clã e entender esses séculos ausente que levou todos ao estado que estão, rivalidade, disputas, rixas e inimizades. - Suspirou baixo. - O fato é simples Adrian-san, se esses malditos não se entenderem ou ao menos não pensarem na raça em si deixaremos de existir... - fitou o moreno um tempo - Fomos condenados e temos prazo, enfim seremos extintos pelos seres celestiais, então não importa o poder ou a posição de um vampiro, será feito a não ser que eu consiga reverter a situação.

Sabia que aquela informação atingiria em cheio o sobrinho, todos os vampiros sem exceção estavam marcados para serem exterminados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Sala do Trono  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono    Sala do Trono  I_icon_minitimeDom 18 Jun 2017 - 13:21

Sala do Trono  Adrian11

Adrian o ouvia com atenção e assentiu.

-Claro, por favor, odeio essas formalidades da corte na verdade. Tia Tatiana que  o diga.- sorriu, divertido.

Adrian prestava atenção, franzindo o cenho com o que ouvia e com as pretensões dele em relação à sua irmã. Gostaria de arrancar a cabeça do bastardo por tudo que a fizera sofrer e iria fazer tudo que pudesse pra ajudar a afastar essa ameaça iminente dos seus. Ficou preocupado com relação aos outros clãs também. Conseguir apaziguá-los entre si era uma tarefa quase impossível, mesmo ele, sempre considerado um inconsequente que não se metia em nada sério quanto mais em política sabia disso.

- Deve saber melhor do que eu, o quanto será difícil apaziguar esses velhos cabeças-duras... Nunca quis me envolver em política mas mesmo em nossa pequena corte eu observava o orgulho dos anciões , todas as intrigas, eles querendo se devorar uns aos outros, literalmente , se é que me entende...

Agora quando ele falou em risco de extermínio, ele se levantou, perplexo.

- O que?! Espera, mais devagar...Acho que entendi mal, ainda tenho dificuldades com o idioma de vocês...É modo de falar, né? Como assim extermínio, tio Loran?!?


Última edição por Adrian Ivashikov em Sáb 1 Jul 2017 - 17:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala do Trono  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono    Sala do Trono  I_icon_minitimeSáb 1 Jul 2017 - 15:20

+ Loran +

Ele entendia bem aquelas palavras, ficou um tempo ouvindo o sobrinho.
- Não será uma tarefa fácil, afinal o que pedirei é para não mexer com humanos, porém sabemos que para alguns é quase impossível já que muitos dominam sua região para manter seu alimento.

Olhou o rapaz levantar assustado e fez um gesto para ele voltar a sentar-se.
- Sente-se, sim entendeu certo, somos condenados e a sentença já foi dada, seremos exterminados, não sobrará um vivo para contar a história que vampiros algum dia andou nesse mundo. - se olhar ficou sombrio nesse momento - Entenda, eu ganhei tempo para executarem a sentença, estou correndo contra o tempo e toda essa estrutura e organização governamental, aliados e clã deveram se aliar para mostrar aos seres celestiais que podemos e conseguimos viver e coexistir com os humanos, sem gerar o desequilíbrio natural. - fez uma breve pausa. - Eu estou lhe contando por único motivo, caso eu venha a falhar e não conseguir, deverá pegar o restante da família Kuran e fugir para longe, não sei por quanto tempo conseguiram se esconder e sobreviver, já que seremos todos caçados.

Parou um pouco e ficou em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Sala do Trono  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono    Sala do Trono  I_icon_minitimeSáb 1 Jul 2017 - 17:41

Sala do Trono  Adrian10

Adrian sentou-se como se não conseguisse se sustentar nas próprias pernas, mas não era exatamente pelo esgotamento que sentia mas ainda pelo choque levado com aquela notícia.

- Eu podia entender sua vontade de arrumar as coisas em nossa sociedade...- ele comentou mais para si mesmo, passando as mãos pelo rosto e pelo cabelo revolto e então, tornou a olhar para Loran.- Mas isso... Torna tudo muito, muito mais urgente...Se trata de uma questão de sobrevivência agora...- suspirou, inquieto.- Isso..É injusto...Não somos bonzinhos, eu sei, mas os humanos também não são e tiveram a chance deles, a qual em minha opinião, estão desperdiçando...Já vi muitas vezes que eles podem ser mais monstruosos do que nós...Aquela sua lembrança foi apenas mais um exemplo disso.


Muito sério, mais do que já falara alguma vez na vida, pelo que se lembrava, concluiu:

- Farei o que puder pra ajudar, meu tio...E se...- engoliu em seco.- Se o pior se concretizar, cuidarei de Tohru e do restante de nossa família...Juro que farei de tudo para mantê-los seguros. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala do Trono  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono    Sala do Trono  I_icon_minitimeDom 3 Set 2017 - 12:27

+ Loran +

O estado do rapaz fez entender que a situação era grave para ficar somente nas disputas territoriais dos vampiros.

- Eu faço o que faço para manter nossa sobrevivência, é o que venho tentando fazer nessa nova reestruturação do governo. - fez uma breve pausa. - Os clãs serão alertados, por isso farei uma reunião individual com cada um líder de clã, para sim reuni-los no conclave dos cincos. 

Ao ouvir o apoio e oferta de proteção e cuidado do sobrinho para a família concordou com a cabeça.
- Toda ajuda que pudermos ter será útil e necessária, pretendo não deixar chegar ao ponto de sermos caçados pelos anjos, mas precisamos nos precaver, afinal, vampiros são todos um tanto insanos e podem entender isso como uma guerra declarada e se levantarem contra a ordem de serem todos exterminados e nossa raça ser extinta.

Inspirou baixo sobre a maneira cruel dos humanos em algumas posturas diante do mundo.
- Eles são cruéis, maldade e bondade está nos corações dos seres, inerentes a qual raça pertença. Porém, os seres celestiais acreditam que os vampiros desequilibram o meio natural e querem que nos adequamos ou é nosso fim.

Bufou, passando a mão nos cabelos.
- Injusto realmente, mas não foi a primeira vez que nos alertaram sobre o desequilíbrio, no entanto nada mudou desde a última vez que nos deram o direito de viver entre os humanos.

Loran levantou e caminhou até a lateral da mesa.
- Peço que agora vá para casa, não conte a ninguém sobre tudo que ocorreu aqui, pretendo liberar a informação aos poucos e claro quanto a mim, ainda quero que achem que sou apenas um filhote sem muitos poderes e com sonhos de grandezas surreais. 

Deu um breve sorriso ao sobrinho mostrando a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Sala do Trono  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono    Sala do Trono  I_icon_minitimeDom 3 Set 2017 - 16:34

Sala do Trono  Galler10

Adrian concordou com a cabeça e se ergueu devagar, indo em direção à saída da sala.
- Precisamos fazer de tudo para que o  equilíbrio retorne e os anjos possam confiar em nós...Não sei o que será mais difícil...Pôr um pouco de juízo na cabeça desses arrogantes velhos cabeças-duras ou convencê-los...Será um desafio e tanto...- então o olhar de Adrian se tornou vago e sua voz mais grave e profunda.- Confie em si mesmo, você conhece a resposta...Você sabe o que fazer...A resposta que procura pode estar mais ao alcance do que pensa...

Adrian piscou várias vezes, olhou para seu tio e sorriu.
- Desculpe...Isso acontece às vezes...Devo estar mais cansado do que pensei... Vou descansar e me alimentar. Amanhã...Bem, irei à mansão conversar com minha irmã...Se o senhor permitir, é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Trono  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Trono    Sala do Trono  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Trono
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» >:: Sala Educacional I::<
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Castelo Nortun - Monarquia-
Ir para: