Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Royal Kinnokate  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Royal Kinnokate  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Royal Kinnokate

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Royal Kinnokate  Empty
MensagemAssunto: Royal Kinnokate    Royal Kinnokate  I_icon_minitimeDom 16 Out 2016 - 0:07

Royal Kinnokate 

Royal Kinnokate  28r2qa
Royal Kinnokate  Fp6vfc
Entrada

Interior do Kinnokate:

Todos os quartos anexos com um banho ao ar livre, em salões coletivos e individuais. Cada quarto tem um banho ao ar livre com cada conceito diferente, então você pode desfrutar de banhos em privacidade a qualquer momento.

O Royal Kinnokate também oferece um momento relaxante no nosso bar e salão de beleza, bem como um jardim com o balanço de bambu sobre uma lagoa, cuja cena traz aos visitantes uma experiência sereno, surreal. Experimente o jardim de bambu , existindo em perfeita harmonia com a natureza de Ambarantis.

O melhor oferecido para alta sociedade de Ambarantis, convidamos todos a conhecer nossas dependências e apreciar momentos de paz e prazerosa felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Royal Kinnokate  Empty
MensagemAssunto: Re: Royal Kinnokate    Royal Kinnokate  I_icon_minitimeDom 16 Out 2016 - 21:07

Um espaço privado era tudo o que o moreno queria naquela noite. Era cansativo demais para um vampiro trabalhar pela parte da manhã (apesar que acordava quase meio dia) e ir dormir quase com o nascer do sol. Isso o fazia ingerir mais sangue do que o normal ( não que fosse ruim, mas boa parte de suas poucas horas de sono eram devidos seus pequenos luxos) ele gostava de se mover com o inicio do cair da tarde, porém tinha que acordar mais cedo para movimentar as transações com outro país.
 
Acomodado em uma sala tipicamente oriental, Lirion entrou no banho quente e se esparramou  sentindo  o calor da água relaxar sua musculatura. Ele não gostava tanto assim de água quente, afinal seu elemento era o gelo. Porém naquele momento abria uma exceção. Seus olhos se abriram com a movimentação da porta  do ambiente próximo ( ter uma audição melhorada era um tanto ruim em alguns momentos).
 
Entediado o vampiro se levantou e saiu daquele banho, queria ter convidado sua acompanhante para aquele lugar, mas ela era humana e estava doente, seria pedir demais causar grande exaustão ao seu corpo naquele momento ( o moreno sabia o que uma gripe mau curada podia causar). Caminhou até a ante sala e então pegou um dos roupões, ele era um tanto curto ( não que fosse gigantesco, mas parecia usar um numero menor que o esperado), ele então suspirou um pouco desconfortável com aquilo e então amarrou a toalha entorno da cintura ( ao menos essa cobria suficientemente bem  o que devia). Seu corpo era marcado com cicatrizes salientes, porém já relativamente invisíveis a olho nu. ( exceto a ultima que marcava um corte profundo de alguma lamina abaixo da costela , a qual dizia ser culpa de um acidente de carro).
 
Com o corpo ainda quente e os cabelos úmidos , o moreno caminhou porta a fora de seu banho individual  e pelo corredor caminhou calmamente principalmente em busca de bebidas e um roupão que lhe coubesse melhor. Em alguns metro ele então viu que um dos clientes brigava coma empregada, pelo visto houve algum erro na sala individual que havia pedido, sem entender a menina parecia um pouco acuada visto que o outro parecia querer agredi-la, Lirion ergueu uma das sobrancelhas enquanto se aproximava se colocando a frente da menina. ele era relativamente alto e suas cicatrizes causavam  uma certa repulsa em algumas pessoas.
— algum problema?
— quem você pensa que é para se meter  nos meus assuntos?? — perguntou o cliente
Lirion o ignorou e se virou para a atendente que parecia um pouco corada com sua presença e seu sangue fluía rápido com a adrenalina causada pela confusão.
—  ele te machucou?
— não, só está um pouco alterado— ela se virou para o cliente ainda se protegendo em lirion — por favor, chamarei o gerente e resolveremos o assunto, mas por favor se acalme.


De alguma forma aquilo parecia mais jogar gasolina na fogueira,  quando os seguranças se aproximavam junto com o gerente. A situação parecia ter sido solucionada no final e pela gentileza o vampiro ganhou uma cortesia local. O drink seria aceito, mas de qualquer forma ele queria um roupão maior, não lhe parecia conveniente andar de toalhas por ai,  o gerente se certificou de que a menina o procuraria. Enquanto isso o gerente o levou até o bar  indicando que poderia pedir a cortesia quando quisesse.

Um pouco envergonhado pediu para que a menina o entregasse na porta de sua sala, ele a esperaria pelos corredores ( havia menos pessoas transitando e não se sentiria tão constrangido) então com o copo de whisky na mão, ele voltou para o seu pequeno espaço privado.
A menina demorou um pouco e isso deixou o vampiro um tanto irritado, quando ela chegou com o olhar cabisbaixo se ajoelhou no chão pedindo desculpas de maneira muito formail, mas quando ergueu o rosto, pode ver um pouco mais do que pretendia, seu rosto corou um pouco e logo desviou o olhar. O moreno deu uma leve risada daquilo abrindo a porta do quarto.

— imagino que ganharei mais uma cortesia esta noite
Ele disse estendendo a mão para que a menina pudesse se levantar, encabulada ela aceitou e então se erguenu acenando positivamente. Seus dedos acariciaram então aquela pequena mão quente e delicada. humanos eram macios e apetitosos ele pensou. Lirion se curvou para olha-la nos olhos e ela se espantou com seus olhos azuis que sorriam como um predador encantando sua presa( e de fato o fazia), com um sorriso arrebatador ele beijou o dorso da mão da empregada.


— é uma pena que esteja de serviço, beber num banho quente sozinho é um pouco depressivo...
Ela suspirou fundo tentando não transparecer, mas ele podia ouvir o coração dela acelerar, ele sorriu com aquela pequena mudança. Então olhou para os lado e viu que o movimento maior de pessoas era no inicio e no fundo do corredor, , o moreno então se aproximou roçando os lábios no ouvido da menina e sussurrou seu pedido:


— mas talvez possamos quebrar as regras e você possa me ajudar a acabar com a minha solidão.
 O ar saiu dolorosamente por entre os lábios da menina. lirion então se aproximou mais e deslisou o nariz pelo pescoço da menina, podendo ouvir melhor a forma como o coração bombeava o sangue por suas veias, ela cheirava a sabonete e um perfume doce. Ele lentamente se afastou e olhou o corredor a puxando delicadamente para dentro, e a menina sem pensar duas vezes entrou naquela porta.

+18:


Aliviado (mas não feliz de seus desejos, lirion retornou ao banho, porém a empregada não estava mais, lá, apenas um pedaço de papel com seu nome, telefone com um pedido de trocarem mensagens. Ele sorriu de canto de boca achando aquilo engraçado, mas logo pegou seu copo e se sentou dentro do banho, tentando relaxar daquela situação exaustiva ( e principalmente angustiante).
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Royal Kinnokate  Empty
MensagemAssunto: Re: Royal Kinnokate    Royal Kinnokate  I_icon_minitimeSeg 24 Out 2016 - 15:04

+ Victória +

Royal Kinnokate  352q3ax

Aquela noite a Victória tinha em mente chegar até aquele vampiro, já tinha informações precisas que aquela "termas" de luxo era um dos lugares que frequentava assiduamente, então fora ao lugar para encontrar e eliminar mais um dos seus erros do passado.

Entrou no local e sua presença fora notada de imediato tanto pela beleza como pela presença maciça da sangue puro, os vampiros no ambiente curvavam a cabeça conforme ela passava. Ao se aproximar da recepção uma mulher muito bem vestida aproximou dela e respeitosamente falou-lhe cumprimentando e oferecendo as dependências da casa para relaxar.

- Não estou aqui por diversão, quero informações. - sua voz era suave e apesar de aquela serva da casa ser humana ela curva-se prontamente para lhe responder a qualquer pergunta. - Vincent Montoya é um de seus clientes, quero o número do reservado onde ele está sendo atendido. 

A mulher caminhou em seus passos rápidos naquela roupa de gueixa e foi até a mesa da recepção olhou a tela do computador e localizou o quarto reservado onde estava sendo atendido o ser que a puro procurava.

- Ala norte, quarto 33B, sr Montoya está nesse momento utilizando nossos serviços particulares. - Ela lhe informou curvada sem olhar para a vampira que a mantinha assim com seu poder e altivez.

-Ótimo realizou um bom trabalho será recompensada. - Victória sorriu doce e seus olhos tinham um brilho de fera preste a cair em cima de sua presa. 

Entrou no local e humanos a olhavam com certa admiração e receio. Vampiros presentes se intimidavam e mantinham a postura mais respeitosa e cautelosa com a presença da puro.

Vick entrou na ala informada e parou na porta quando ia entrar ouviu um solavanco e algo prender a porta, soltou o ar insatisfeita e virou assumindo a forma de sombras e entrando no quarto. 

+ Vincent +

Royal Kinnokate  25hz7gx

Vini tinha saído aquela noite de folga para se distrair, estava tenso aquelas últimas semanas devido ao sequestro e salvamento de seu irmão mais novo e claro a sua irmã que agora estava sendo mantida presa. Porém, ele sabia que por enquanto ela não corria risco de vida, já que para Magnus ela ainda era importante na manipulação das pastilhas. 

Então, o vampiro grandalhão resolveu extravasar, estava precisando disso, pelo menos por hora aquele lugar iria servir, chegou cedo com intensão de passar a noite se distraindo. Logo foi atendido e pagou adiantado em dinheiro por toda as mordomias e serva que pretendia se distrair.

Algumas horas mais tarde depois de beber, tomava banho nas águas mornas da banheira de pedra quando sentiu a presença forte da qual fazia tempo que não sentia, afastou a jovem que lhe acariciava e pediu que ela ficasse ali em silêncio.

Saiu da banheira e desconfiado foi até a porta e olhou pela fresta a figura se aproximar, rosnou baixo e fechou a porta indo as pressas vestir a sua calça e calçar os sapatos, usou seu poder de controle da terra e fez surgir do chão uma ponta de pedra que foi até a porta e prendeu para não ser aberta. Vestiu a camisa e saiu pela janela sem antes notar que a vampira entrara pelas sombras no quarto, ele saltou e correu pelo jardim.

+ Victória +

Ela olhou a serviçal na banheira e franziu a testa. A jovem vampira se levantou das águas termais e se curvou para ela.

- Onde ele está? 

-Saiu pela janela. - Assustada pela voz de comando da puro ela respondeu prontamente.

Vick foi até a janela e olhou o vampiro correr pelo jardim e novamente ela assumiu as sombras indo até ele. Interceptou e o acertou com um golpe no peito parando em sua frente.

-Sr Montoya... Já saindo tão cedo? - ela olhava e fez um gesto onde o vampiro se curvou abaixando a cabeça.

Vincent tinha a mão sobre o peito ferido, o golpe que ela lhe dera abriu a carne e sangrava bastante. Com a presença e voz de comando ele acatou e se curvou a ela, mas rosnou baixo ainda tentando enfrentá-la.

- Victória...Eu... O que quer de mim?

- Nada demais, somente que morra. - ergueu o braço para lhe acertar o golpe fatal.

-Espere se me deixar viver posso dizer aonde ele está.

-Não venha com barganhas, posso encontrar sozinha sabe bem disso.

-Por favor, imploro por usa benevolência... afinal, somos da mesmo clã.- Vincent baixou o olhar mostrando humildade e respeito. - Sou forte, fui treinado para ser um guerreiro e protetor. - Suplicou - Posso lhe ser mais útil vivo, por favor Lady Victória.

Ela parou um momento e depois abaixou o braço e ficou pensativa uns instantes.

-Sabe aonde ele está? - Ela semicerrou os olhos - Diga-me!

- Pelo que soube a um ano atrás estava no sul da França, em um vinhedo, é dono do lugar.

-Ok... - ela ergueu o braço novamente. - Vou lhe dar uma chance, porém de agora em diante serve a mim e sua vida me pertence. - pousou a mão na cabeça dele fazendo-o olha-la. - Eu sou a vida e morte para vós, então me sirva bem.

- Sim Lady Victória.

Afastou dele e olhou o lugar, até que não era tão ruim e tinha certo luxo e elegância. 

- Some da minha frente.

Andou pelo lugar e viu o vampiro correr se arrumando para sair do lugar e pegar um táxi. Vick voltou a entrar no lugar e a serva que lhe atenderá antes prontamente se colocou a disposição da puro.

- Deseja algo mais minha senhora? 

-Vou ficar com um reservado quero o mais alto padrão que tem de seus serviços.

-Certamente minha senhora. - Ela curva-se e depois volta a posição inicial caminhando a frente para mostrar a suíte master do lugar. 

Victoria passo pelo salão principal quando um humano se aproximou dela e sorriu.

- Precisa de uma boa companhia a tão bela dama nesse local desacompanhada. - era jovem aquele humano e bastante polido e cortes. 

Victória olhou de cima a baixo e a princípio fez uma expressão de desdem quando a serva ainda lhe aguardava, olhou-a e depois virou o rosto de forma mais doce e até um olhar ingenuo para aquele humano.

-E presumo eu que o sr deva ser essa companhia? 

-Seria um imenso prazer lhe acompanhar essa noite. - Ele sorriu malicioso no canto dos lábios.

Sorriu retribuindo aquele convite andando a frente num olhar sensual e convidativo. Assim ambos foram para a suíte de luxo reservada para Vick.

- Pedirei para lhe servir a melhor carta de bebidas que temos e aperitivos. - a humana curva-se e sai deixando o humano com Vick.

A puro sentiu o afago ele em suas costas quando aproximou olhando-a como um predador. 

- Minha senhora posso saber seu nome?

- Nome? Não viemos aqui para conversar ou viemos? - tocou a face do humano e acariciou. -Que tá deixarmos de tantas formalidades e irmos direto ao assunto principal.

- Decidida... ótimo, aprecio mulheres que sabem o que querem rs - tocou a nuca da vampira e a puxou beijando os lábios com desejo voraz.

Vick retribuiu e agarrou puxando para si e ambos deitaram na cama entre afagos e suspiros aquele humano ofegava muito excitado puxando a roupa para deixar exposto a pele de seu ventre.

- Que mulher maravilhosa que és, minha lady.

- E o sr tem um delicioso aroma rs - os olhos da vampira mudavam de tom para o vermelho, a sede começou a chamar mais alto.

Voltaram a se beijarem quando ela fez um talho na língua dele para lhe sugar o sangue através daquele beijo. 

O humano enlouquecia de desejo por ela que mal notara que os beijos estavam com gosto de sangue, a mente dominada pela vampira somente queria se entregar a ela.

-Sou seu minha Lady - dizia entre os beijos ardentes. 

Vick o empurrou e o fez deitar de costas na cama e montou sobre ele.

-Então meu caro senhor irá me saciar essa noite, matar minha sede e me servir como um leal cão enquanto implora pelo meu corpo unido ao seu.

-Sim minha lady, sou seu e imploro pelo seu corpo...- humano gemia sentindo o desejo aumentar a cada movimento dela sobre ele.

Vick tocou o rosto dele e virou de lado deixando exposto o pescoço e a jugular ela usou sua garra e abriu um talho no pescoço do humano e o líquido rubro escorreu deixando a vampira excitada de sede. Deitou sobre o corpo do humano e lambeu aquele líquido e depois em seguida os lábios mergulharam naquela ferida sugando o sangue e sentindo escorrer quente em goles generosos.

O humano gemia alto de prazer com aquele ato, ele mal conseguia se controlar, aquela mulher o enlouquecia e queria mais, estava entregue a ela por completo.

Após alum quarto de hora, Vick já saciada se afasta do humano que ofegava exausto na cama.

-Descanse meu aperitivo, assim que se alimentar terás novamente sangue para me doar rs - Vick caminhou até a banheira  e se despiu entrando nas águas mornas e apreciando seu corpo relaxar enquanto sentia a saciedade daquele sangue humano em seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Royal Kinnokate  Empty
MensagemAssunto: Re: Royal Kinnokate    Royal Kinnokate  I_icon_minitimeDom 4 Dez 2016 - 14:07

++Lirion++


O moreno havia escutado um pequeno burburinho que vinha do lado de fora do reservado, seus olhos haviam rolado em suas orbitas um pouco aborrecido por aquela movimentação toda, talvez aquilo tudo tivesse sido uma péssima ideia ( ao menos boa parte de seus desejos estavam saciados). Porém algo o perturbava, uma presença forte havia entrado na casa de banhos, ele sabia disso por que tal presença havia passado perto de sua porta. O que ao certo havia acontecido permanecia um mistério, entretanto as ondulações de seu banho pareciam oscilar de uma maneira estanha para considerar algo normal.  Desconfortável com a situação Lirion se levantou do banho e caminhou em direção ao pequeno banheiro, seu corpo estava muito quente e isso não o deixava pensar direito, tomou uma chuveirada gelada e então começou a se arrumar (afinal andar de toalhas por ai novamente seria um tanto embaraçoso) .

Ainda descalço porem com as calças abertas,  Lirion vestia sua camisa que ficaria por dentro da calça. Contudo ele parou por algum instante e sentiu algo sinistro do outro lado , no corredor, curioso o moreno se dirigi u para fora da sala reservada e caminhou atrás do rastro  de algo que havia passado por lá. Um pouco confuso fechou rapidamente a calça e arrumou o cabelo passando a mão sobre os fios , a camisa continuava aberta e algumas gotas de água acumuladas no cabelo desciam vagarosamente por sua pele e caiam sobre a camisa social.  Ainda descalço caminhou pelo trajeto pelo corredor  até que a presença se dissipara no lugar, confuso com a forma que a presença havia desaparecido o vampiro começou a procurar por pistas do que era e a tentar “espiar” as portas próximas a procura de algum rastro.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Royal Kinnokate  Empty
MensagemAssunto: Re: Royal Kinnokate    Royal Kinnokate  I_icon_minitimeDom 18 Dez 2016 - 16:47

+ Victória +
Royal Kinnokate  24e2c93


A puro estava deitada naquela águas mornas apreciando um momento de relaxamento, quando um leve golpe de ar trouxe para dentro do seu reservado um aroma bastante familiar. Seus olhos brilharam vermelhos, ainda sentia a necessidade de se saciar e aquela presença mesmo que minima atraia para olhar a porta. As sombras que governava com facilidade começaram a oscilarem e pequenos tentáculos enevoados alcançaram a porta e abriram para mostrar a ela aquela presença.

-Sr Gatemberg que prazerosa surpresa.

A puro levantou suavemente das águas mornas, sensual e de gestos tão suaves como as suas sombras deslisou até a beirada da banheira saindo nua das águas e indo até uma pequena mesa onde tinha uma garrafa de champanhe que suava dentro de um balde de gelo, contrastando com o ar morno daquele lugar.


Encheu uma taça e virou-se a ele tomando um gole, não demonstrava pudor ao se mostrar nua a ele, estava de pele limpa, seu rosto sem a maquiagem pesada e cabelos armados, mostrava-a natural a ele. Pele alva e com um tom rosado nas bochechas e seus olhos vermelhos fitando-o com interesse quase predatório.

-Interessante apreciar tal lugar, se bem que é privativo e elegante, permitindo a seres como nós uma discreta diversão. - Seus olhos rolaram suavemente a órbita para direção da cama onde o humano parecia dormir de bruços totalmente exausto, após lhe saciar a sede com seu sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Royal Kinnokate  Empty
MensagemAssunto: Re: Royal Kinnokate    Royal Kinnokate  I_icon_minitimeSex 23 Dez 2016 - 22:08

Tentadora era como Lirion poderia descrever a visão das curvas da vampira que caminhava para perto da porta. Era o cheiro dela, ele tinha a certeza disso quando passou ali em frente, e no momento que se deparava com as sombras abrindo a porta. Seus olhos foram imediatamente aprisionados aquela figura estonteante. A bebida, a luz e o calor, tudo aqulo causava um clima perfeito para a maioria dos humanos e vampiros ali presente, mas não para o moreno.  Ele era a filho do gelo, seu corpo era quente, mesmo nu em plena nevasca, tal lugar era um pouco incomodo para ele.  Não que não apreciasse o calor das aguas sobre a pele, mas era o vapor que o desconcentrava. A sensação do vapor em sua pele o fazia transpirar (esse era um dos motivos dele odiar o japão).

- é verdade, vim mais como um curioso diga-se de passagem...

Seus olhos acompanharam o interior junto com a lufada de vapor que trazia consigo o cheiro de sangue fresco. Seus olhos traçaram o caminho e encontraram que alguém estava no reservado, o cheiro era humano, e pelo barulho do sono pesado o vampiro que estava com um pé sobre a soleira da porta parou evitando a entrada.

- ora, vejo que esta acompanhada my lady, não vou atrapalha-la, com sua licença.
O moreno se curvou sutilmente, mas mantendo  a elegância e a postura, voltando a caminhar em direção ao seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Royal Kinnokate  Empty
MensagemAssunto: Re: Royal Kinnokate    Royal Kinnokate  I_icon_minitimeQui 5 Jan 2017 - 18:44

+ Victoria +

A puro vestia um kimono, olhando-o por cima do ombro, sorriu suave para ele quando falou de sua companhia.

-Ah isso...?! Não se preocupe, pelo que vejo, irei embora e nem notará que partir. - Se aproximou mais do moreno e analisou de cima a baixo. - A não ser que minha presença seja um incomodo para vós. - Abriu lentamente os lábios em um leve sorriso.

De certa forma aquele nobre lhe chamava atenção ou despertava certa curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Royal Kinnokate  Empty
MensagemAssunto: Re: Royal Kinnokate    Royal Kinnokate  I_icon_minitimeTer 24 Jan 2017 - 13:18

~Lirion~


- de forma alguma My Lady, não me causa incômodos... apenas acredito que não devo atrapalha-la na hora de sua refeição.  Talvez num momento oportuno onde possa...

O moreno sorria enquanto falava, e então ergueu uma das mãos levando até o rosto da puro sangue e afastando então uma mecha de cabelo de seu rosto, com um toque delicado porem invasivo para alguém “intocável”


- talvez num momento e em algum outro lugar onde não tenhamos o risco de olhos curiosos   nos observarem, afinal não é a minha culpa que a sua presença atraia olhares indesejados.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Royal Kinnokate  Empty
MensagemAssunto: Re: Royal Kinnokate    Royal Kinnokate  I_icon_minitimeSeg 6 Fev 2017 - 15:00

+ Victória +

Olhou-o intensamente dos seus profundos olhos azuis ouvindo tudo que falava, bebericou um gole da bebida e inclinou um pouco o rosto sentindo o suave toque dele.

Suavemente se afastou dele analisando o nobre a sua frente e virou tão provocativa e sensual para ele dando um leve sorriso de aprovação.

-És um belo vampiro, apreciarei uma nova conversa, talvez no mesmo hotel em que ambos estamos hospedados. - Piscou e voltou a beber sentando de forma elegante em um divã, cruzando as pernas alvas deixando-as a mostra. - Será interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Royal Kinnokate  Empty
MensagemAssunto: Re: Royal Kinnokate    Royal Kinnokate  I_icon_minitimeSáb 24 Jun 2017 - 22:06

Ainda frente a porta olhava para a vampira, a forma sensual no qual se movia e o desenho curvilíneo de seu corpo, por instantes simplesmente não prestou atenção no que ouviu tudo no qual sua mente focava era que aquela mulher parecia provocar seus desejos mais reprimidos de uma forma que ele mesmo preferia conter, talvez suas amantes não lhe satisfizesse como esperava, mas ela era uma vampira, uma puro sangue, todos os seus desejos e suas necessidades... ela suportaria sem que ele precisasse conter sua força ou reprimir suas fantasias. Entretanto ela poderia tentar lhe transformar em um escravo... não seria tão ruim a ideia se não tivesse deveres a cumprir.


- desta forma que diz, me faz sentir um homem ruim frente a uma dama tão ocupada e disposta para mim e eu utilizando a educação para me esconder de vossos encantos my lady. 


Ele então deu alguns passas para frente adentrando no reservado e ignorando por completo a presença daquele ser humano ali.


- mas neste exato instante enfrento uma duvida... se realmente devemos debater sobre uma possível aliança entre nossos clãs ou uma possível troca de “favores” particular... certamente estou em duvida.

Seus olhos azuis a devorava sem pudor, se pudesse, lhe arrancaria o roupão ali e acalmaria a leve pulsação que sentia em sua virilidade, mas não deveria... não queria afugentar a dama com atitudes tão rudes, entretanto, parecia que Victoria sabia exatamente como provocar os desejos do moreno e parecia se deliciar testando a resistência dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Royal Kinnokate  Empty
MensagemAssunto: Re: Royal Kinnokate    Royal Kinnokate  I_icon_minitimeSáb 1 Jul 2017 - 15:30

+ Victória +

Ela ficou atenta a todo movimento dele, seus olhares devoradores para seu corpo e a voz em formalidade tentando o que era quase óbvio evitar, desejo de possuí-la. Aquele joguinho de provocações já estava lhe cansando, afinal lidar com humanos era divertido, porém bastava uma palavra incisiva e o vampiro nobre a sua frente cairia aos seus pés fadado a ser seu servo e lhe satisfazer da forma que ela desejava.

- Sr Gatemberg sinto que tem óbvios desejos e vontades, afinal o que pode me agradar já está fazendo, ai de pé próximo a mim quase desnudo. - Inclinou o corpo e aproximou até o moreno poder sentir o raça de seu rosto perto do dele. - Respondendo a esse seu pequeno conflito interno, eu acredito que teria uma ótima aliada se claro houver uma reciprocidade de sua parte. - Ela falava em tom sensual provocando ainda mais o moreno querendo ver até onde ele aguentaria evitar tocá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Royal Kinnokate  Empty
MensagemAssunto: Re: Royal Kinnokate    Royal Kinnokate  I_icon_minitimeDom 2 Jul 2017 - 11:01

A sensação da pele da vampira próxima ao seu rosto, as palavras proferidas de forma provocativa eram um convite explicito ao avanço do vampiro que tentava manter a cordialidade por conta da diferença de status entre eles, mas agora parecia que aquelas “barreiras” haviam acabado.


- Victória...- Lirion adotara um tom de completa intimidade de maneira leviana-  eu não tenho uma força de vontade assim tão alta...


O vampiro logo envolvia a cintura sobre a veste da puro sangue com suas mãos que desenhavam suas curvas das costas e gentilmente colava o seu quadril com o dela, suas mãos não eram lisas como de alguns vampiros e senhores de castelo, eram ásperas e calejadas como as de alguém que usava muito as mãos para trabalhar, ou como antigamente, cavaleiros que brandiam suas espadas.


Seus olhos azuis já embriagados fitavam os olhos de Vitória enquanto suas mãos desciam pela curva macia de sua pele até a base das pernas e suas mãos se preenchiam com suas nádegas e um sorriso travesso brotava em seus lábios.


- o humano será um lanche para mais tarde ou gosta de um voyeur? Ele é a única coisa que está me segurando de rasgar este pedaço de pano neste exato instante...- disse levando os lábios até os ombros da vampira e mordendo seu quimono


Falava aquelas palavras um tanto arrogantes com os lábios próximos aos dela, o moreno gostava desta expectativa, de ser tomado pelo desejo até que este se tornasse incontrolável, dificilmente fazia demonstrações de carinho com as mulheres com que saia, afinal não teria pudor algum de rasgar a roupa de suas amantes e possui-las em qualquer que fosse o lugar, mas como não gostava de chamar atenção desnecessária, evitava fazer esse tipo de coisa.


- ou será que ainda prefere ver mais?

Lentamente Lirion afastou suas mãos da vampira (mas ainda estava próximo o suficiente) e então abriu os braços suavemente revelando seu desejo latente que se esforçava muito em equilibrar a toalha para que esta não caísse, mesmo que esta já estivesse por um fio de mostrar sua nudez, era visível seu desejo por Victória, e talvez aquele fosse o último suspiro de controle mental em “atacar” um sangue puro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Royal Kinnokate  Empty
MensagemAssunto: Re: Royal Kinnokate    Royal Kinnokate  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Royal Kinnokate
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta-
Ir para: