Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Dojô de treinamento e academia  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Dojô de treinamento e academia  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Dojô de treinamento e academia

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeSáb 22 Out 2016 - 15:07

Dojô de treinamento e academia 
Academia de treinamento 
Dojô de treinamento e academia  24wahpw
Dojô de treinamento e academia  24yme0x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeQua 2 Nov 2016 - 2:49

Spoiler:

Tohru chegara bem cedo no dojô da mansão...Na verdade, assim que anoitecera. Estava tão ansiosa que mal conseguira dormir e também acordara com tanta sede que tomou o dobro de sangue de costume e fora à cozinha procurar mais, então resolveu fazer umas trufas de sangue. Depois ficou pensando em qual doce Kyoshiro iria gostar. Fez uma breve pesquisa sobre os doces da época em que ele havia nascido e esperava ter acertado. Queria muito agradecer de alguma forma pelo que ele vinha fazendo por ela. Será que ele iria gostar? Ela pensava, ansiosa.
Para o treino físico, ele pedira que vestisse roupas apropriadas. Ela somente encontrou seu antigo uniforme de ginástica rítmica. Esperava que fosse apropriado com o que ele esperava fazer. 
Dojô de treinamento e academia  2el5wg6
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeQui 3 Nov 2016 - 17:36

+ Kyo +

Dojô de treinamento e academia  1zfkcns

Kyo passara aquele dia de sono um pouco tenso, afinal iria se encontrar com a jovem Kuran e na sua mente ainda havia diversos questões a serem pensadas, porém o que ele havia dito a ela permanecia, tinha um forte desejo de que ela ficasse bem e segura.

Se preparou usando uma roupa mais adequada para um treino físico e se dirigiu ao Dojô que haviam lhe falado que havia na mansão. Ficara satisfeito em saber que o futuro monarca presava as tradições e colocava sempre tudo relacionado a sua terra natal, o que deixava o puro mais a vontade e seguro.

Logo que chegou sentiu a presença dela e se aproximou, apesar de está aparentemente bem como sempre por dentro lhe batia um pouco de sua timidez e suspirou como quem tivesse tomando coragem para falar com ela.

- Tohru-dono, chegou cedo... - ficou parado de frente para ela - Espero que tenha tido um bom sono e descansada para nossa primeira aula. - sorriu gentil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeQui 3 Nov 2016 - 23:58

Dojô de treinamento e academia  2r7rnfl
O coração da jovem Kuran bateu forte quando sentiu a aproximação dele, custou a  erguer o olhar pra ele por timidez, corando ao se deparar com seu doce sorriso. Sorriu de volta pra ele, com os olhos brilhando
- Kombawa, Kyo-Sama...Ano...Na verdade, estava tão ansiosa por revê-lo...quero dizer, por nossa próxima aula, que custei um pouco a dormir... Demo, eu segurei o rosário que me deste e então senti como...se estivesse comigo e consegui descansar...- corou ainda mais desviando um pouco o olhar. - Sem pesadelos como há muito não conseguia...
Ela fez uma pausa, sem-graça, pegando uma caixa de tamanho mediano. 
- No entanto, acordei com muita, muita sede...Tanta que tomei todo o sangue que deixaram pra mim no desjejum e fui à cozinha procurar mais...Então resolvi cozinhar um pouco pra relaxar e fiz uma trufas de sangue e ...- ela corou mais ainda.- Queria agradar Kyo-Sama com algo que gostasse de comer para agradecer por...tudo. É um antigo doce tradicional que creio já ser feito no período em que nasceu, Kyo-Sama...watashi...- ela se ajoelhou sentando-se à maneira oriental e abrindo a caixa diante dele.- ...Espero que lhe agrade, Kyo-Sama.- sorriu pra ele, oferecendo os doces.- Podemos comer depois do treino, se achar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeTer 8 Nov 2016 - 16:23

+ kyo +

Ele se curvou gentil a ela dando um leve e doce sorriso, realmente sentia-se muito bem com a vampira e a cada dia que se passava era mais e mais provado isso a ele.

- Imagino que sim, eu também queria revê-la e claro os nossos treinos, fiquei muito empolgado como a senhorita conseguiu aprender rápido o que ensinei ontem. - Virou a face de lado a ela – Que bom que o rosário lhe ajudou, fiz então a escolha certa em lhe dá.

Sua face assumiu uma expressão preocupado quando ela disse que acordará com muita sede, ela estava gestante e a sede iria aumentar a cada ano de sua gravidez.

- Isso é uma constante agora Tohru dono, deve se alimentar sempre, pois a cria que leva sente sede duas vezes mais que vós. - Sorveu o ar quando ela disse que havia cozinhado, havia sentido o cheiro doce ao entrar naquele dojô, porém preferiu não comentar até ela falar. - Doces tradicionais ?! - Seu sorriso se enlarguesceu ainda mais tinha verdadeira adoração por doces e virou o rosto para a direção a caixa seguindo o cheiro deles. - Vou adorar no final do treino saborear seus doces, que acredito estarem muito saboroso pelo cheiro que estão envolvendo o lugar.

Kyo ficou ali esperando ela colocar em um lugar longe para poderem começar o treino.

-Tohru dono devido a sua condição de gestante, iremos fazer alguns exercícios que não irá lhe atrapalhar e poderá aos poucos pegar o ritmo de golpes e ataques. - Falou de forma até solene explicando a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeQua 9 Nov 2016 - 1:23

Dojô de treinamento e academia  Efj8fr

Tohru sentiu-se tão feliz quando ele disse que queria revê-la também que sentiu que poderia fazer qualquer coisa que ele mandasse. Também estava empolgada com o que conseguira fazer. Nem de longe se imaginara capaz de utilizar aquela nova habilidade tão facilmente. Aquilo era fantástico!
- Aquilo foi...incrível, Kyo-Sama! Não sabe o quanto fiquei feliz! Não imaginava que conseguiria fazer algo como aquilo. Acho que foi um bom sinal, não é? Quero dizer, pode parecer uma coisa boba mas é que...bem, a minha vida toda me senti como se fosse uma  incapaz, ou pelo menos assim me faziam acreditar...-ela suspirou, triste com as lembranças, mas se animou em seguida.- No entanto, ontem...Foi muito...encorajador.- sorriu, animada.
Tohru tornou a suspirar, preocupada, quando ele explicou sobre sua sede.
- Hai, Kyo-Sama...Eu sei que isso é normal, demo...Só fico triste porque no ritmo que anda logo terei que me afastar da escola...Sentirei falta das aulas e dos meus amigos...
Ficou feliz também com a reação dele aos doces.Parecia que acertara. Tomara que ele gostasse...pensou, um tanto ansiosa.
Levou a caixa até uma mesinha um pouco mais distante de modo que não os atrapalhasse e retornou rápido até Kyo-Sama.
- Ano...Eu encontrei meu antigo uniforme de ginástica rítmica- sorriu consigo mesma.- Fiquei satisfeita por ele ainda me servir. Estou animada pra hoje e confio plenamente que pensou no treinamento mais adequado para minha condição, Kyo-Sama...- corou.- Se bem que não prometo ser tão eficiente quanto ontem...Vovô Kyo tentou me treinar para lutar quando eu era bem mais jovem, mas eu...acabava sempre travando...Lutar...nunca foi meu forte...Espero não decepcioná-lo hoje Kyo-Sama.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeQua 9 Nov 2016 - 18:59

+ Kyo +

Ele concordou com a cabeça, claro que conforme ela desenvolvesse sua gestação iria precisar de reclusão, além do mais pela sede que começará a ficar mais intensa e lhe darar até reações humor típica dessa fase.

-Não se preocupe Tohru-dono, se for o caso, eu lhe ajudarei quanto a sua sede.

Kyo não pensou muito, queria cuidar dela tinha esse forte desejo e devido a isso iria alimenta-la quando fosse necessário.

Esperou ela e pelos passos leves sabia que estava indo guardar os doces que trouxera, logo que voltou a ficar perto dele o puro se aproximou mais ouvindo atento o que ela relatava.

-Tohru dono deve se lembrar que naquela época para cá mudaste muito e até de level trocou, então da mesma forma que aprendeu a usar seus poderes pode aprender a se defender com os golpes de aikido. - Parou um instante e levou uma das mãos ao queixo pensativo. - Diga-me usa alguma arma ou objeto para defesa ou ataque?

Abaixou a mão e andou pelo lugar indo até as espadas de madeira que estavam encostadas no canto lateral do tatame.

- Eu posso lhe mostrar como usar de forma mais eficiente em seus ataques e defesas, bom vou lhe falar primeiro sobre o que seria essa arte marcial -pigarreou e continuou - O Aikido é uma das artes marciais mais completas que se pode praticar. Contudo, existem regras específicas que devem ser cumpridas e interiorizadas. É uma arte marcial que visa a cooperação e a harmonia entre todas as pessoas na resolução dos mais diversos conflitos. Para que se consiga atingir este estado de pureza e perfeição é fundamental que as regras sejam cumpridas.

Parou e olhou-a por um tempo esperando que ela entendesse que aquele estilo de luta era o ideal para ela que não gostava de conflitos e batalhas, porém no mundo em que vive e sendo sobrinha do rei deveria entender que a sua proteção e defesa eram primordiais.

- Tohru -dono, quero que compreenda que apesar de assim como eu, não apreciar conflitos é de suma importância que saiba se proteger e proteger seus entes queridos e até aqueles mais indefesos que lhe pedir ajuda. - parou e por fim continuou a discursar sobre aquela arte marcial. - No Aikido tem 14 regras principais que desenvolva o seu lado humano mais interior com toda a segurança. - começou a relatar uma por uma.

14 regras principais do Aikidô:
[/list]

Logo que terminou esperou pelas observações dela e estendeu a mão para lhe mostrar os primeiros golpes dessa arte, puxou ela com certa delicadeza e a colocou de costas para ele.

-Vou lhe mostrar os primeiros golpes. - estendeu o braço dela e fez o primeiro movimento, onde ela simultaneamente repetiu por esta sendo guiada por ele.

Aquela posição ambos estavam bem próximos e a jovem kuran podia sentir o cheiro suave de sakura que ele emanava, Kyo tinha uma mistura de odores como terra molhada de chuva e sakura, sua pele era um tanto fria, porém nada que fosse tão incomodante era até agradável devido ao calor que aquela noite de outono proporcionava.

Primeira Tec do Aikido:

Se afastou e mostrou de frente a ela. Por fim pegou o bastão e lhe entregou para repetir o golpe.

- Observe a postura e as pernas e tente esse golpe. - Esperou ela fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeQui 10 Nov 2016 - 2:44

Dojô de treinamento e academia  2upaaur

Tohru sensibilizou-se com a generosa oferta de Kyoshiro.
-Kyo-Sama...Watashi..E-eu nem sei o que dizer...É muito gentil, Kyo Sama...Seu sangue é tão...- corou.- Tão...Bem, nunca provei nada igual...é indescritível, mas o senhor já fez demais por mim...Salvou minha vida e a de minha filha...Não devo abusar...- ela falou, baixinho, baixando os olhos, envergonhada.- Prometo me cuidar direitinho.
Dentro de si, estava feliz com a atenções dele. Ainda se sentia indigna de alguém tão perfeito e achava que era um sonho que iria se desfazer a qualquer momento como sempre acontecia mas queria viver aquilo plenamente, aproveitar cada momento com Kyoshiro... Assim teria lembranças doces caso fosse novamente tragada pelo pesadelo do clã Yuriev...
- Hai, prometo me esforçar.- respondeu quando ele falou sobre as mudanças que haviam se passado com ela e sobre seu aprendizado de luta.- então ficou pensativa sobre a pergunta dele sobre armas.- Iee, nunca suportei armas, demo...Meus pais me ensinaram a usar minha fita de ginástica rítmica ra imobilizar um possível inimigo e assim ganhar tempo pra fugir ou pedir ajuda.
Ela ficou atenta às palavras dele sobre aquela arte marcial. Tudo parecia fazer sentido com o que acreditava  com sua personalidade.Talvez pudesse conseguir...Sabia que precisava disso...
- É tudo tão digno e respeitoso...- comentou, atenta às 14 regras do aikidô.- Eu prometo me esforçar, Kyo-Sama. Sei que preciso aprender a me defender, principalmente se... se Ele tentar...Não...Não permitirei que me toque de novo!- ela fechou os olhos, tensa ao lembrar de Yuriev.
Respirando devagar, ela tornou a serenar e focar na lição, então ele a segurou junto a ele demonstrando um golpe básico. 
Ela ofegou, corando intensamente com a proximidade dele, tornando a ficar tensa e pálida. Acontecia sempre que um homem a tocava mesmo que por acaso ou levemente desde a fatídica lua-de-mel, no entanto...O cheiro de Kyoshiro, tão suave e delicioso era tão...reconfortante que a serenou de imediato. A pele dele era fria contrastando com a pele morna de Tohru, mas não era como a de Yan, era... um toque que a acalmava e a fazia sentir-se bem e protegida, além de desejar... ficar ainda mais próxima.
Tohru cheirava a flores do campo, cerejeiras em flor...Seu pai e Marshall diziam que era o aroma da Primavera em pessoa.
Uma imagem deles, Kyo e Tohru, juntos se formou em sua mente. Não num treino, mas abraçados...felizes...A jovem não soube dizer se era do passado ou do futuro, pois logo sumiu...
A jovem teve dificuldades de focar atenção novamente na lição, intensamente corada. No entanto, conseguiu repetir direitinho os movimentos com o bastão como ele demonstrou.
Ele pediu que ela repetisse e e ela procurou fazer novamente, observando com atenção as instruções dele. Quando ele ensinava tudo parecia tão fácil...Nem seu avô, nem Marshall haviam conseguido isso antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeQui 10 Nov 2016 - 16:30

+ Kyo +

O puro gostava daquela jovem e a cada momento juntos sentia mais e mais afeição por ela, queria cuidar dela. Por fim lembrou de algo que seu pai havia lhe dito sobre dar o sangue a outro vampiro. 


Citação :
"Kyo my san, o nosso sangue é muito cobiçado, devido a nossa força, poder e jovialidade muitos querem tomar dele. Não dê seu sangue a qualquer um, podem querer fazer em ti minha cria o fowlon e não admitirei que lhe façam mal a fim desse desejo indgno de quererem nosso sangue."

- Não se preocupe quanto a isso Tohru-dono, faço de bom grado, além do mais seria contra meus principios ver alguém precisando de ajuda e ignorar isso só porque dizem não ser permitido. - inclinou a cabeça para ela – O sangue é meu e eu decido a quem doou. - Sorriu.

O puro ouvia suas palavras um tanto satisfeito pelo fato dela está mais animada e disposta a se esforçar para melhorar. Concordou com a cabeça e fazendo um gesto de positivo pra ela.

-Muito bem Tohru dono, sei que é capaz, lamento muito que nunca tenham visto o seu potencial, porém agora isso irá mudar e vão lhe ver como deve ser vista, uma Kuran digna de seu clã. 

Concordou sobre as observações dela sobre a arte marcial.


-Sim, uma arte de defesa perfeita para vós acho que é a melhor forma para se proteger e defender seus entes queridos sem ferir seus principios.

Ficou esperando ela executar o primeiro exercício, porém como não via, segurava em seus braços para notar se estava fazendo correto. Ele a tocava com cuidado e delicadeza e quando ela errava algo firmava a mão para ela fazer a forma correta, mostrando como era.

- Agora, iremos executar o ataque de frente e queda, sabe Tohru dono, aprender a cair e logo em seguida se defender de um ataque é algo importante nessa arte.

Em seguida segurou novamente o braço dela e mostrou o golpe de frente onde a sua mão tinha que acertar e onde a outra tinha que segurar do adversário para que ela conseguisse derrubar.

Exercício 3:

- Agora que lhe mostrei, tentará se defende de um ataque de frente que irei fazer, então vamos tentar?

Esperou ela concordar já se posicionando.

++++

Rolar dados para conseguir executar o de ataque de frente.
Destreza + Esporte
Dificuldade 7
2 acertos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 1:11

Dojô de treinamento e academia  2e507sm
Tohru não soube o que dizer. Ele parecia fazer questão de alimentá-la e isso era extraordinário! Ela limitou-se a se curvar profundamente em agradecimento.
Começaram a treinar. Ele tocando-a, ainda que de leve, era uma doce tortura. Ele ia orientando-a a cada passo e isso a fazia sentir-se mais segura.
Flexionando levemente os joelhos, ela se posicionou para revidar ao ataque.
-Hai, Kyo-Sama, digo, Sensei!
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 1:11

O membro 'Tohru Kuran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 8, 5, 3, 10, 5, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 2:35

Dojô de treinamento e academia  Jpvm0k
Tudo aconteceu tão rápido que Tohru mal teve tempo de pensar, apenas reagiu. O que Kyo lhe ensinara fazendo seu corpo reagir como se já soubesse fazer aquilo antes...
Ele veio pra cima dela e ela se moveu quase instintivamente e conseguiu bloqueá-lo e imobilizá-lo. Mal podia acreditar!
-K-kyo-Sama?! Sensei, watashi...Eu consegui?!- perguntou, incrédula.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 19:40

+ Kyo +

O puro abriu um largo sorriso satisfeito por ela ter conseguido executar aquele primeiro exercício de ataque.

- Muito bem Tohru-dono foi esplendido – se aproximou e orientou ela novamente com mais um golpe – Vi como é até fácil, sabia que esse tipo de arte seria ideal para vós.

Inclinou-se um pouco para cumprimenta-la e por fim lhe mostrou um novo golpe.

- Agora tente sozinha.

Esperou ela executar, novamente a jovem acetou e ambos comemoraram.

- Vou lhe mostrar agora como cair e assumir a posição de ataque ou defesa conforme for o que lhe convir na hora de uma luta. - Demonstrou para ela e pediu que fizesse o mesmo e conforme ela executava ele ia corrigindo tocando nela e firmando a mão na pernas e mãos para ela entender o ponto de apoio e assim não se machucar ao cair se for atacada por alguém.
Exercício 2:

Esperou ela fazer sozinha. Conforme ela ia fazendo e comentando o puro sorria satisfeito, a jovem era uma boa aprendiz e o deixava a vontade em poder ousar mais nos ataques e defesa.

- Tohru-dono, agora acredito que podemos ousar mais com essas técnicas que conseguiu e mesclar com seus poderes de frio. - Posicionou-se e executou o exercício 3 na sequencia o exercício 2 e fechou com um golpe soltando ar gélido em um novo exercício 1.

Levantou de sua posição e virou para ela dizendo.

-Concentre-se no seu poder de gelo e faça essa sequencia. - apontou um vaso com flores a frente deles – Congele a água daquele vaso de flores.

Esperou ela executar.

++++++

Rolar dados para congelar a água.

Percepção + ocultismo
Dificuldade 7
2 acertos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeSáb 12 Nov 2016 - 0:54

Dojô de treinamento e academia  2njx442
A jovem Kuran mal podia acreditar nas coisas que estava conseguindo fazer. A cada exercício bem sucedido ganhava mais e mais confiança em si mesma. Nunca se achara capaz de lutar ou coisa parecida e, no entanto, lá estava ela...E tudo graças à Kyoshiro...Sua admiração por ele só fazia crescer, mas não era somente admiração...
Ao pedir que combinasse os poderes ela ficou preocupada. Conseguiria chegar à tanto? Bem, por ele tentaria.
-C-combinar? - engoliu em seco e se aprumou.- Hai, Sensei! Vou tentar!
Focou no vaso de flores e se posicionou, concentrando-se na sequência desejada. Ao mesmo tempo, concentrou-se em evocar o gelo, da mesma forma que fizera na noite anterior.
Então pôs-se em ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeSáb 12 Nov 2016 - 0:54

O membro 'Tohru Kuran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 10, 2, 8, 8, 9, 5, 5, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeSáb 12 Nov 2016 - 1:40

Dojô de treinamento e academia  1zqr42d

Como num sonho, ela executou os movimentos com perfeição e, por fim, acionou seu poder de gelo, mirando o vaso de flores...Que se converteu num maciço bloco de gelo!
A jovem vampira arregalou  os belos olhos cor de esmeralda. Não podia acreditar! Ela mesmo fizera aquilo?
Voltou-se imediatamente para Kyoshiro, radiante.
_ Yatta!!! Kyo-Sama!!  Você viu? Consegui!!!
Entusiasmada, correu até ele e sem pensar, num gesto totalmente inocente e espontâneo, o abraçou com força. Estava tão feliz!
- Arigatô, Kyo-sama!
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeDom 13 Nov 2016 - 0:52

+ Kyo +
Dojô de treinamento e academia  2vwsieq

O puro sorriu quando ouviu as palavras de felicidade por ela ter conseguido realizar o golpe de defesa e ataque mescando com o domínio do gelo.

-Muito bem Toh...- de repente foi surpreendido pelo abraço dela, deixando ele sem jeito, porém não afastou. -Fico feliz, viu como não é tão incapaz como tanto fala? - passou a mão nos ombros dela e depois tocou seu rosto.

Como desejou naquele momento ver com seus próprios olhos a expressão de alegria naquela face que só conhecia com o toque de suas mãos.

Afagou com carinho as bochechas e depois afastou, no entanto estavam ainda muito próximos que ambos podiam sentir a respiração um do outo.

O puro gostava daquela presença, do cheiro bom que ela tinha e do toque suaves de suas mãos naquele abraço.

-Eu aprecio muito por está gostando e feliz em poder lhe ajudar Tohru-dono. - Afastou um pouco mais e suspirou baixo um tanto insatisfeito com isso. - Quer tentar mais alguns golpes e mesclar com poder de gelo?

Esperou pela resposta dela, dessa vez ainda se mantinha perto onde sua mão segurou a dela praticamente sem perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeDom 13 Nov 2016 - 1:52

Dojô de treinamento e academia  28jfwjk

A jovem vampira sentia-se tão feliz, que custou a dar-se conta da ousadia de seu gesto...Por enquanto tudo que conseguia era sentir...O aroma delicioso do Puro, as batidas fortes de seu coração que ela ouvia com a cabeça encostada ao peito dele, o toque suave em seu rosto quando ele a afastou um pouco e ficou afagando seu rosto...Então a afastou um pouco mais, embora não parecesse feliz com isso e fez uma pergunta...
- Ano...Hai...Podemos continuar, se quiser, Kyo-Sama...Porém, começo a ficar um pouco cansada, temo estar gastando muita energia. Começo a sentir um pouco de sede outra vez e...- ao reparar nas mãos unidas, ela de súbito se deu conta do que fizera e se afastou, assustada.- Oh! G-gomennassai, Kyoshiro-Sama!! Ano...watashi...Não sei o que me deu! Perdoe-me se o desrespeitei!
-C-Continuemos, sensei. Creio que talvez mais um ou dois golpes não me farão mal. Estou tão animada com os progressos! O que faremos agora?- ela sorriu, com o rostinho corado, sem conseguir olhar pra ele diretamente 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeTer 15 Nov 2016 - 1:41

+ Kyo +

Ele sorriu a ela quando disse que poderiam continuar e de súbito afastou desculpando-se, ele sentiu uma leve frustração quando ela o fez, porém para não deixá-la sem jeito disfarçou falando sobre o treino.

-Melhor fazermos uma pausa para descansar. - virou o rosto para sentir a presença de algum servo por perto e chamou-o mentalmente. - Podemos sentar e enquanto descansa se alimente também, pedi um servo para lhe trazer sangue.

Virou o rosto para ela e deu um leve sorriso gentil.


-Segurar minha mão e me abraçar? Demonstrações de sua alegria em se superar. Isso não foi desrespeito, não se preocupe. - Caminhou até o lugar onde se sentariam fora do tatame e esperou que ela sentasse primeiro. - Fico feliz de partilhar suas descobertas e desenvolvimento é uma honra lhe proporcionar tal ajuda.

Ambos sentados Kyo ainda tinha a leve sensação de frustração, sentia que gostava dela mais do que podia imaginar, porém a jovem vampira era comprometida, casada, e apesar dela não ser feliz com esse matrimonio, ainda era esposa de outro.

Essa sensação de angustia começou a lhe atingir e seus poderes começavam a oscilar dentro de si, devido a isso precisava urgentemente se concentrar, aparência que mantinha sobre ilusão sumiria e poderia congelar algo ou até ela sem querer.

Retirou por fim de dentro do bolso do moletom o seu rosário e enrolou no braço direito dando a volta por trás e enrolando no braço esquerdo e passou a dedilhar os dedos nas contas nitidamente se concentrando e a cada passar de contas entoava mentalmente um dos mantras que aprendera no mosteiro.

Virou o rosto para ela e sorriu.

-Acha que seria bom experimentar os doces? - Esperou ela pegar, quando voltou sentiu o cheiro e uma alegria misturada com saudade de seu pai bateu no peito fazendo-o suspirar. - Otosan adora doces , ele contava que okasan fazia para ele sempre. - ficou em silencio antes de se servir de um. - Quando ele partiu eu tinha pouco mais que sua idade, dizia que era para me proteger e que nunca saísse do mosteiro. -Pegou um dos doces depois que ela serviu, provou e sorriu. - Deliciosos, parabéns tem mãos maravilhosa para culinária.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeTer 15 Nov 2016 - 10:54

Dojô de treinamento e academia  2r7rnfl

- Arigatô,Kyo-Sama...- ela sorriu, aliviada por ele não estar zangado e pela gentileza em se preocupar com ela.- Estava mesmo precisando.
Ela foi se sentar junto com ele fora do tatame.Ainda estava sem jeito, mas suspirou, aliviada pela compreensão dele. O admirava mais a cada momento que passava em sua companhia.
-A honra é toda minha, Kyo-Sama...- ela corou.- Estou tão feliz...Foi tão incrível...Jamais me imaginei capaz de fazer nada disso e o senhor conseguiu tanto em apenas duas noites...Vovô Kyo ia adorar conhecê-lo e certamente também ficaria grato...- pensou um pouco, franzindo a testa, pensativa.- Se bem que acho que ele ficaria um pouco enciumado por ter conseguido me ensinar e ele não.- ela riu levemente, com saudade dos parentes humanos.
A jovem lembrou-se de Marshall  também e suas tentativas de ensiná-la...Ele tinha tanto medo de feri-la ou magoá-la que também nunca insistira muito nos treinos...Suspirou, a expressão triste.Ainda sentia falta dele, doía muito ainda em seu coração tão castigado...No entanto, sentia que aquele puro tão belo e poderoso com sua gentileza e empenho em cuidar dela e ensiná-la ia curando sua alma e seu coração feridos pouco a pouco.Gostava dele, sua presença era um bálsamo e ainda que fosse do gelo como Yuriev a fazia sentir acolhida e aceita como não se lembrava de sentir-se a não ser com seus pais e parentes humanos. Gostaria de ficar com ele pra sempre...Porém ainda tinha medo de pensar no futuro e no que ele poderia trazer...Ou quem...
Reparou que ele parecia estar em meditação e se manteve silenciosa, aguardando, observando-o discretamente.
Estava tão distraída naquela contemplação  que até se assustou quando ele se dirigiu a ela.
-Nani? Ah! Hai! Vou buscá-los!- ela sorriu e se ergueu rapidamente indo buscar os doces que fizera.- Aqui estão, Kyo-Sama...Por favor, experimente! Espero que goste!- ofereceu um, ansiosa.
Sorriu enquanto ele falava dos pais e ficou encantada e ainda mais corada quando ele elogiou o sabor.
-Que bom que gostou, Kyo-Sama! Isso me deixa muito feliz! Vovó Tohru me ensinou a cozinhar. Ela sim é uma cozinheira maravilhosa...- sorriu, com doçura.- Farei doces para o senhor e para seu oto-san, quando o encontrar, sempre que quiserem, Kyo-Sama...Será um prazer! Posso preparar um chá, se quiser também! - a jovem falou, radiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeTer 15 Nov 2016 - 13:29

+ Kyo +

Ele ouvia enquanto internamente meditava, já se sentia melhor e mais calmo quanto aos sentimentos que estava se manifestando. Porém o controle da ilusão estava oscilando.

-Seu ojiisan deverá ficar orgulhoso, não precisa ser ciumento, tanto ele como eu apenas estamos contribuindo para o que já tem dentro de vós, porém não havia desenvolvido antes. - pegou mais um doce e saboreou. - Qualquer um que tenha tentado lhe ensinar, deixou algum ponto positivo em vós e agora que está conseguindo pode superar os treinos do passado.

Suspirou baixo quando ela tocou no assunto de seu pai, ele ainda precisava procura-lo, porém depois de tudo que havia pesquisado, não conseguia localizar nenhuma pista.

-Ele irá gostar muito, pode cativa-lo com os doces, otoosan é um desconfiado e sei que depois de lhe conhecer irá simpatizar contigo. - estendeu a mão um pouco em direção a ela porém parou no ar recolhendo em seguida. -Tohru dono eu preciso fazer uma coisa, como estamos ambos sozinhos irei assumir minha real forma, sei que se afeta com isso, por esse motivo estou perguntando antes se está tudo bem para vós?

Ele esperou ela responder, porém parte de seu cabelo já estava embranquecendo denunciando que ele precisava voltar a sua real aparência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeTer 15 Nov 2016 - 14:55

Dojô de treinamento e academia  Mtrxg0

Tohru sorriu e concordou, pensativa sobre a influência dos que tentaram treiná-la anteriormente.
-Hai, Kyo-Sama.Tem razão...- disse concordando com a cabeça. Então o olhou um pouco preocupada enquanto ele falava sobre o pai. Ele parecia um pouco abalado e seu cabelo...- Kyo-Sama... está tudo bem?
Reparou também que ele ia tocá-la e desistiu, o que a entristeceu um pouco, mas fingiu não perceber o gesto. 
- Claro que pode, Kyo-Sama!- respondeu, de imediato à pergunta do Puro.- Não se importe comigo, por favor! Eu lhe disse que não me importo mais, lembra-se? Daquela vez, eu...Bem o senhor me pegou de surpresa. Eu sinto muito por minha reação. Não tem problema pra mim...Mas o senhor está bem? Seu cabelo está parecido com o meu, cheio de mechas brancas...- tornou a perguntar, preocupada com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeQua 16 Nov 2016 - 16:16

+ Kyo +

Ele sorriu a ela e depois balançou a cabeça sinalizando que sim, estava bem.

-Estou bem, talvez cansado, mas nada que leve a se preocupar comigo, descanse.

Depois da permissão dela suspirou virando o rosto e sua forma foi mudando quase que instantaneamente.

-Gomenasai Tohru-dono, mas precisava descansar um pouco dessa ilusão, logo volto a outra aparência.

Virou o rosto para o lado pegando mais um doce, Kyo era quase uma “formiga” adorava doces e comia satisfeito.

-Enquanto descansamos e saboreamos esses seus maravilhosos doces, quero saber mais de suas habilidades, além do gelo o que mais sabe ou tem em relação a poderes? Sabe usar algum tipo de arma?

Ele esperou ela lhe relatar o que sabia.

Dojô de treinamento e academia  2m4efs6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeQui 17 Nov 2016 - 1:40

Tohru sorriu soltando um leve suspiro de alívio quando ele disse que estava tudo bem. Era incrível como ele havia se tornado tão importante pra ela em tão pouco tempo que se conheciam.
- Kyo-Sama não precisa se desculpar... E pode ficar o tempo que precisar, juro.Não tem problema pra mim...- corou.- Posso me acostumar com isso.
Ela observava, feliz, beliscando mais das trufas de sangue, enquanto Kyo devorava com gosto os doces de gelatina. 
- Nani? Ah, Sim!- ela piscou, despertando, distraída. Pensou um pouco.- Bem, não gosto de armas...A única coisa parecida é que posso usar a fita de ginástica para deter um possível inimigo.Meus pais me ensinaram isso... Quanto a outras habilidades...Bem, não sei se herdei alguma outra com o sangue daquela nobre além do gelo...Se bem que aconteceu uma coisa estranha logo depois dele...Yan...ter me expulsado do quarto...Mas não lembro direito. Mas antes eu podia me comunicar e controlar animais de pequeno porte, principalmente insetos.
Dojô de treinamento e academia  Qz3x8p
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitimeQui 17 Nov 2016 - 18:30

+ Kyo +

O puro ouvia-a contar sobre a fita e ficou pensativo por um momento, por fim ela finalizou falando de seu controle com animais principalmente insetos.

-Se me permitir pegue a tal fita, gostaria de sentir o que pode fazer com ela. - Esperou ela pegar e logo que retornou pediu que lhe entregasse.

Com a fita em mãos deslizava os dedos nela de uma ponta a outra até segurar na extremidade onde havia uma especie de fara de madeira pequena que ele deduziu ser o ponto de apoio e sustentação da fita.

-Aparentemente uma fita normal, porém além de imobilizar pode usar como condutora de seu poder de frio. - estendeu a fita e fez um leve movimento como se fosse chicotear o ar e a mesa congelou no ar ficando estendida e firme. - Quando imobilizar pode usar para congelar o oponente ao mesmo tempo. - Desfez o congelamento da fita e a mesma caiu suavemente no chão.

Entregou para ela.

-Quer tentar? - fez um gesto para ela tentar congelar a fita, era óbvio que conseguiria e assim que ela o fez sorriu gentil a sua reação.

-Tohru-dono de tudo que estou lhe ensinando, tenha em mente esse entendimento, só estou lhe mostrando técnicas de luta e uso de seus poderes, porém o desenvolvimento e aprimoramento deles vem com seu treino diário. - fez uma breve pausa – Não há receita pronta de nada e cada um de nós temos que descobri por si só a melhor forma de aplicar o que aprendemos.

Sorriu gentil e pegou mais um doce experimentando em seguida.

-Então, treine todos os dias, não precisa muito, deixe seu corpo lhe guiar e estabelecer o ritmo que pode suportar no momento. Como a música, a senhora entende o que são notas e as canta com naturalidade, assim deve ser o uso de seus poderes e habilidades de luta, deixe seu corpo agir instintivamente, já que ele conhece as técnicas e confie em si para executá-las.

Continuou comendo e apontou a ela o tatame.

-Agora que está um tanto mais descansada, treine outras técnicas.- Levantou e caminhou junto a ela e mostrou mais duas técnicas de imobilização com as mãos e o corpo.

Assim voltaram por aquela hora mais um pouco do treino físico, logo que terminaram e a vampira conseguira acertar cada nova técnica ele foi instruindo a praticar todas as noites por cerca de 30 minutos cada um dos movimentos e mistura ao uso do poder do frio.

Pouco depois voltaram a sentar fora do tatame e enquanto ele tomava um copo com água, após ela beber também, ficou um pouco preocupado e receoso em falar com ela sobre aquele assunto, porém preferiu mesmo assim lhe questionar.

-Tohru-dono, há alguns dias atrás me contou sobre o seu esposo e nessa ocasião falou de algo que me chamou atenção.- virou o rosto para ela pousando o copo na mesinha ao lado dele. - Disse que ambos tem elo de outra vida e que ele fez um pacto para mante-la presa a ele por eras. - fez uma pequena pausa e continuou – No budismo existe algo que chamamos de roda da vida ou samsara, diz que é dedicada a todos os seres animados que ainda não tenham atingido o estágio de liberação espiritual (Nirvana). - virou o rosto para frente e continuou a explicação. - Pensei nesse seu caso e claro pelo pouco que relatou conclui parcialmente que talvez esse seu caminho tenha sido mudado de forma não natural. Veja bem a roda da vida diz que passamos por um processo de renascimento e morte e que casa ação implica na mudança e evolução, mas se esse processo for atrapalhado ou mudado o indivíduo fica preso na mesma situação, ou seja, sua existência mudada fica se repetindo é como se a roda não girasse.

Parou um tempo e esperou ela entender o que lhe acabara de dizer.


-Em outra palavras, mais simples, seu esposo é o que impede a roda de girar e enquanto ele existir Tohru dono não irá completar sua evolução. - voltou a face a ela. - Todavia o que disse não é para lhe desanimar, acredito que tenha missão a cumprir com esse puro e assim que tiver findado essa fase conseguirá se libertar dele. Basta agora saber qual é sua missão junto a ele e como fazer para conclui-la.  

******

Nota: Roda da vida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Dojô de treinamento e academia  Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dojô de treinamento e academia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Uniforme da Academia Cross
» Academia Cross ~ Ideal
» Academia Cross ~ Ideal o Retorno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Kuran-
Ir para: