Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Estação de Trem - Ambarantis  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Estação de Trem - Ambarantis  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Estação de Trem - Ambarantis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeQui 28 Jul 2016 - 16:44

Estação de Trem - Ambarantis


 Estação de Trem - Ambarantis  16291cw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeQui 28 Jul 2016 - 20:35

+ Nero +


O vampiro já conhecia muito bem aquele lugar. Afinal, em toda folga dele Nero pegava o trem-bala para Fukushyama para ir visitar seu companheiro e a família dele. Estacionou e desceu da moto, depois entrou em silêncio no lugar. Durante todo o trajeto até a estação ele pensou no que seria a tal encomenda que estaria recebendo. O que Magnus estava planejando daquela vez? Aquilo não devia ser nada relacionado ao tráfico, já que esse assunto era resolvido entre Alanis, o chefe e ele próprio.

Não havia como fazer nada além de especular. No momento, tudo que poderia fazer era estar ali e esperar o humano com a encomenda. Sentou-se em um dos bancos e olhou as horas no relógio de pulso. Estava adiantado. Suspirou e se acomodou mais enquanto cruzava os braços. Após alguns minutos seus olhos começaram a pesar e ele, mesmo sendo noite, acabou cochilando. Cansado, roncava baixo até que fosse acordado.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 5:02

+ Marlon +

O matador rapidamente saiu da pensão, após trocar a roupa pegou tudo e jogou no banco de trás partiu para estação de trem.
Assim que chegou ao local fez uma varredura rápida para ver se o ruivo estava sozinho. 
Havia passado alguns minutos depois da hora , mas era melhor assim primeiro verificar o perímetro antes de avançar.
Conforme fez isso é confirmando que a estação estava vazia e eles estavam a sos, caminhou até Nero sentando ao lado dele dando uma cutucada.
-Sorel acorda ... Vamos sair daqui ...
Esperou o ruivo se levantar e assim caminharam para fora da estação, chegando ao carro indicou que entrasse no lado do carona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 5:08

+ Nero +


O ruivo roncava baixo quando foi acordado com o cutucão. Abriu os olhos e sentou-se alerta até ver o humano ao seu lado e sua cabeça desanuviar o suficiente para identificar quem era.

- Marlon? Eu devia imaginar que - bocejo - era você o humano que eu viria encontrar.

O acompanhou até o carro do assassino e sentou-se onde ele indicou, olhando-o enquanto esfregava o olho com o pulso, ainda meio grogue de sono.

- Com o que estamos lidando dessa vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 5:19

+ Marlon +

Marlon olhou para o ruivo e pegou um cigarro acendendo em seguida deu a partida no carro e dirigiu para fora da região da estação ficaram perto e ali no beco escuro pegou a mochila, mas antes de abrir ralhou com o vampiro.
-Você é um alvo fácil Sorel, como dorme ali naquele banco? Coloca loga uma placa com algo "atire aqui"... Por Deus...
Tirou então da mochila o livro e o artefato colocando no colo do ruivo.
-Lembra disso ? Viu naqueles arquivos que achou no sistema da boate.
Voltou a dar uma tragada no cigarro aguardando o ruivo analisar o material.
-Magnus irá fazer o ritual, vamos sabotar todo o processo.
Olhou pela janela um pouco excitante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 5:30

+ Nero +


O ruivo olhou de forma displicente para Marlon quando o humano ralhou com ele. Estava cansado e tomar bronca do outro por causa de um deslise era a última coisa que queria naquele momento. Bufou e bocejou mais uma vez antes de olhá-lo com uma expressão de pouco caso.

- Já acabou? - resmungou de mau humor - Que eu saiba o único aqui a querer me dar algum tiro é você.

Assim que Marlon pegou o artefato e o entregou, Nero mudou de postura e ficou alerta. Sim, o ruivo se lembrava de ter visto aquilo, segundo os arquivos secretos era uma espécie de chave para uma tumba ou algo assim. Então Magnus queria mesmo despertar o que quer que fosse Dreizahl.

- E como é que você pretende conseguir sabotar o ritual, sabichão? - perguntou sério apesar da provocativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeSeg 1 Ago 2016 - 2:50

+ Marlon +

Ele olhou sério para o ruivo, realmente aquilo estava certo.
-Fica esperto Sorel já não é mais sozinho agora tem muitos que dependem de você...
Esperou ele analisar o material. Aquela criatura realmente gostava de brincar com a sorte, resolveu ignorar o atrevimento.
-Magnus não quer acordar o seu "amiguinho" da tríade, ele quer devorar o coração . - ficou olhando o -Têm um nome pra isso... Bom você sabe, enfim pelo que li e consegui traduzir esse tal vampiro tem inúmeros poderes e Magnus os quer.
Travou do cigarro e soltou a fumaça pela janela. Virou o rosto e apontou o livro.
-Esse livro pertence a clã Kuran está cheio de magias de vampiros e a chave é pra abrir o túmulo desse Dreizahl, se Magnus se tornar vampiro e conseguir os poderes desse ai... Cara fudeu ts
Pensou um pouco e falou do plano.
-Pretendo acordar essa coisa antes de Magnus conseguir seus planos... E que ambos se matem. 
Levou o cigarro boca tragando e olhando o ruivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeSeg 1 Ago 2016 - 3:49

+ Nero +


O ruivo engoliu seco quando Marlon cobrou a ele que agora mais vidas dependiam de Nero para ele ser egoísta de se por em perigo. Marlon estava certo. Mas de jeito algum Nero admitiria isso a ele.

Ouviu a explicação do assassino enquanto olhava para as relíquias em seu colo como se fossem explodir a qualquer segundo. O filho da puta do Magnus queria voltar a ser vampiro e ainda cometer fowlon no outro adormecido? Puta que pariu. Era muito pior do que podia imaginar.

- 'Cê tá doido? Quer acordar o defunto pra aquela porra tocar o terror livre, leve e solta por aí? - olhou Marlon e deu um riso nervoso - E se o tal Dreizahl for ainda pior que Magnus? Estamos na merda de qualquer forma.  

Deu outro riso, dessa vez sem humor. Massageou a base do nariz com a ponta dos dedos e então voltou a olhar com um sorriso um tanto lunático para o humano.

- Quem estou querendo enganar? Nós dois já estamos bastante fodidos com aquele traficante, eu não vou perder a oportunidade de ver aquele miserável morrer e me ver livre dessa merda de laço de sangue. Então que se foda. O que precisamos pra acordar aquela coisa? 

 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeSeg 1 Ago 2016 - 4:23

+ Marlon +

Matador deu um sorriso no canto dos lábios quando notou que o outro se abalou ao falar de ser mais cauteloso com a própria vida.
-Escuta Sorel estamos na merda e realmente não estou afim de ver o apocalipse nas mãos do Magnus.
Voltou a colocar o cigarro na boca e pegou o celular . 
-Alguns relatos de documentos que encontrei nas pesquisas daquela vampira amante amante de Magnus diz que havia certo atrito entre ambos.
Mostrou a Nero as fotos que tirou do documento e sua tradução .
-Se caso der errado no mínimo nos livramos de Magnus e melhor barganhar com capeta que ver Magnus tomando poder. - olhou o riso nervoso do vampiro vendo que ele topou a loucura - Vamos por partes, primeiro ficar com a chave, você irá levar a ele assim que o desgraçado verificar que o material e verdadeiro irá pedir que guarde no cofre ... - abriu o porta luvas e pegou um saco preto e deu a ele. -Uma réplica vamos por no lugar.
Acendeu outro cigarro e Voltou a falar do plano.
-Vou precisar de sangue, uma bolsa, enfim o seu irá servir.... Irei até as escavações e abrirei aquele túmulo entrarei e sairei rápido.
Tragou do cigarro aguardando uma reação do ruivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeQua 3 Ago 2016 - 16:26

+ Nero +


O ruivo estava tenso. Se Magnus e aquele vampiro se digladiavam, e se o traficante voltasse à sua forma plena, então... Então ele estaria no meio de um campo minado bem perigoso. Só de pensar no quão fodido ele estaria Nero já sentia calafrios na espinha. Mas se aquilo era o preço para a liberdade, ele estava disposto a se arriscar um pouco mais.

Pegou o celular das mãos de Marlon e leu a tradução dos arquivos que ele tirara fotos. Aquilo era uma tremenda loucura. Era uma megalomania mais perigosa do a que ele mesmo tinha. Pelo menos o ruivo media o tamanho do perigo com que se envolvia. Arrombar a tumba de uma criatura milenar para roubar e comer seu coração era muita audácia. E ele adoraria caso o vampiro despertasse e "sem querer" arrancasse a cabeça de Magnus fora. Mas sonhos eram só sonhos, era claro que nada seria fácil daquele jeito. Mesmo porque teriam que lidar com a velharia faminta e desgovernada.

- Está bem, depois que você entrar lá e trouxer a chave de volta eu a devolvo para o cofre. É melhor a verdadeira estar lá quando aquele psicopata for ir serelepe acordar o "amiguinho" dele. - pegou o saco com a relíquia falsa - Porque se ele usar a falsa e notar que não vai abrir nada, meu pescoço que vai rodar primeiro.

Engoliu seco e então o olhou sério. Marlon queria o sangue dele, mas Nero não entendia porque tinha de ser o dele. O assassino não poderia usar o próprio sangue? Pensando bem... Talvez fosse mesmo melhor o sangue de alguém que não estava viciado nas malditas pastilhas. Era melhor prevenir e evitar um possível controle de Magnus sobre a criatura.

- Pegue o quanto precisar do meu sangue - concordou com o plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeQui 4 Ago 2016 - 2:14

+ Marlon +

Matador olhou o ruivo e concordou em colocar de volta o artefato .
-Farei isso essa noite, fiquei um tempo observando as escavações , toda movimentação e horários que eles entram e saem do lugar.
Voltou a dar uma tragada no cigarro e sorriu quando ele topou em dar o sangue.
-O ritual fala de sangue fresco por isso trouxe o material para conservar e poder transportar.
Marlon pegou a sacola atrás do banco preparando tudo para a retirada do sangue . 
-Estende o braço Sorel.
Aplicou a sonda e começou a drenar o sangue do ruivo, encheu uma bolsa e depois a outra . Poucas horas depois já havia terminado estendeu duas outras bolsas de sangue, estava morno deu ao ruivo.
-Sei que isso lhe daria sede então trouxe para não perder tempo em sair para caçar , tem que voltar para a boate ainda essa noite . 
Recolheu tudo e guardou esperando o ruivo se alimentar enquanto guardava as bolsas de sangue dele na frasqueira
-Pronto já tenho os meios necessarios agora acordar a criatura .
Ele jogou tudo no banco de trás dando partida no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeQui 4 Ago 2016 - 2:35

+ Nero +


Nero olhou receoso para ele, quando Marlon dissera que iria realizar aquele plano, o ruivo não esperava que ele fosse fazer naquela mesma noite. Mas se o assassino estava confiante, então Nero daria o voto de confiança ao humano. Afinal, ele havia conseguido salvar Louis quando o moreno estava preso em cativeiro, não conseguira?


Concordou com a cabeça, entendendo porque de seu sangue e estendeu o braço quando pedido. Conforme as bolsas de sangue se enchiam, o vampiro ficava levemente pálido, doar sangue era algo mais comum ao organismo de um humano do que de uma criatura da noite como ele e logo sentiu a garganta arranhar. Aceitou as outras duas bolsas e tomou o sangue delas com certa avidez.

- Vê se não faz burrada e acaba morrendo - era a forma do vampiro dizer que se preocupava - Me leva de volta pra eu pegar minha moto e a gente terminar logo com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 9:27

+ Marlon +

Concordou com ele e ligou o carro retornando a estação, mas precisamente no estacionamento, chegando lá organizou tudo dando a ele a instrução de esperar por ele mais tarde assim que terminar de mostrar o material a Magnus, era só guardar a chave e lhe trazer a verdadeira.

-Tem que ser essa noite, tem haver com a lua, segundo essas traduções é no período de lua nova, estamos nesse período e além do mais o local tem infiltrado meu para ajudar a entrar. - chegaram ao estacionamento e parou o carro. - Agora entrega o material me encontro às 2 da manhã para pegar a original e ir até as escavações.

Esperou o ruivo saltar e partiu com o carro acreditando que aquele plano daria certo, esperava que sim, já que Magnus ainda humano era aquele ser terrível, dava-lhe calafrios em pensar nele vampiro com tanto poder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeSeg 8 Ago 2016 - 20:38

+ Nero +


Nero realizou a troca de acordo com o plano e rezava para que Magnus não mexesse naquele artefato antes que o ruivo fizesse a segunda troca. Por mais que sua expressão fosse arrogante e despreocupada, por dentro o vampiro estava bem tenso. Aquele era um momento crucial, assim como os seguintes, para o plano de derrubar Magnus de uma vez por todas.

Quando eram 2h da manhã, Nero estava lá nas sombras da estação aguardando por Marlon para poder entregar a ele a chave verdadeira. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 12:36

+ Marlon +

O matador esperou um pouco antes de encontrar com o vampiro naquele beco, teria que ter certeza que ele não fora seguido e após alguns minutos apareceu perto de Nero. Encostou na parede e estendeu a mão para receber o artefato.

-Encontre-me antes do amanhecer aqui, dando tudo certo, irá por de volta no lugar. - Virou e começou a andar tomando o rumo do carro. -Que os jogos comecem.- Entrou no carro e partiu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 13:43

+ Nero +


O vampiro já estava ficando impaciente quando Marlon chegou. Esperou ele se encostar na parede e tirou o saco preto com o artefato e entregou a ele, jamais correria o risco de entregar a relíquia exposta e correrem o risco de serem pegos. Acenou com a cabeça concordando sobre encontrar ele ali ao amanhecer e o viu se afastar para iniciarem o plano.

- Boa sorte - desejou.

Então retornou ao trabalho até o último horário indicado, esperando nervoso e rezando para que Marlon ou seu contato não fossem pegos. Ao amanhecer o ruivo estava lá esperando, pronto para receber a chave e colocá-la de volta no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 14:58

+ Marlon + 

O matador voltou para a pensão trocou de roupas e esperou a hora combinada, ainda não estava acreditando no que viu, poderia ser alguma piada do destino ou aqueles manuscritos estavam errados, mas o fato era que a coisa não tinha coração, então provavelmente não acordaria.

Quando foi perto da hora marcada voltou a estação e encontrou Nero um tanto nervoso e entregou o artefato a ele.

-Sorel, já era, não deu certo. - O matador acendeu um cigarro e pegou celular mostrando ao ruivo. -Veja a coisa.

Tragou e ficou observando o ruivo analisar as fotos.

-Fiz a parada toda, ritual dei o sangue e nada, quando finalmente desisti e ia fechar o túmulo vi isso. - apontou para a imagem no celular - Notou que falta algo não é? - soltou a fumaça pelas narinas e falou ainda puto. - Quem lacrou essa criatura nesse túmulo realmente queria garantias que não acordaria. 
-Bufou voltando a tragar o cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 15:40

+ Nero +


O vampiro ficou apreensivo ao ver o nervosismo de Marlon, pela cara que aquele humano fazia, algo provavelmente havia dado errado. Só esperava que ele não tivesse sido visto ou eles estavam ferrados. Pegou e guardou a chave, então segurou o celular do outro homem e viu as fotos que haviam sido tiradas.

Não fazia sentido. Tudo havia sido feito, mas a coisa não acordara. E pelas fotos ele havia sim notado que algo estava ainda mais errado. Sem coração. Como diabos aquela múmia estava sem coração? Não era aquilo que Magnus queria? Será que o mafioso sabia daquele "pequeno" detalhe? Provavelmente não, não haveria como saber se aquela coisa estava lacrada por tanto tempo.

Ficou confuso e desanimado. O plano deles havia ido por água abaixo por uma ironia do destino. Porém, olhou para as fotos novamente e ficou intrigado. Mexeu no celular aproximando a foto e teve a confirmação do que havia pensado.

- Pode dar certo - olhou Marlon e entregou o aparelho a ele - Marlon, essa coisa ainda tá viva. Eu não sei como, já que a múmia tá sem coração, deveria estar morta... Mas ele não virou cinzas. Quando a gente morre o nosso corpo racha e quebra feito vidro, depois vira pó. Veja bem, a pele dele tá murcha mas lisa, não há sinal de rachaduras - apontou para que o humano visse - Essa coisa ainda tá viva, Marlon. Sabe-se lá como, mas tá. Ainda há esperança. Talvez ele não tenha acordado de imediato por causa de todo o tempo que ficou dormindo... Só o tempo vai dizer e de qualquer forma vamos ter que aguardar ao menos até a próxima lua.

Encostou-se na parede e cruzou os braços, pensativo. Respirou fundo e depois bufou enquanto passava a mão pelos cabelos, apreensivo. Tinha esperança que pudesse dar certo, mas mesmo que a coisa estivesse viva, onde estaria o coração? E como poderiam recuperá-lo? E deveriam?

- De qualquer forma, era o coração o que Magnus queria dele. Sem o coração temos uma preocupação a menos, ou até que ele encontre onde diabos a múmia embalsamou os órgãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeQui 11 Ago 2016 - 1:42

+ Marlon +

O matador estava tragando e soltando a fumaça do cigarro sem parar, confuso ele olhou os detalhes que Nero havia apontado.
-Tem certeza Sorel? -pegou o celular e olhou detalhes pensando que o que ele falava fazia certo sentido. -Só me explique uma coisa, como isso está vivo sem coração? 
Ouviu mais daquelas explicações e quando o ruivo finalizou acreditando que a criatura poderia acordar.
-Sorel tem certeza disso? Aquela coisa realmente acordar o plano ainda estara de pé. -jogou a guimba do cigarro longe começoum a rir .
Marlon inaginana a reação de Magnus quando visse que a criatura que não tem coração. O matador começou a rir imaginando a cara do chefão.
-Sorel queria ser uma mosca pra ver a cara de Magnus quando abrir aquele tumulo e não tiver coração pra "jantar". rs
Pegou a sacola com a replica e tomou o rumo do carro.
-Uma coisa é certa se esse plano não der certo ao menos Magnus não irá conseguir o que quer rs.
Olhou o ruivo e fez um aceno.
-Coloca o verdadeiro no lugar e vida que segue.
Fez uma pausa abriu a porta do carro e olhou o ruivo.
-Sorel...Como estão todos? - Perguntou de todos, mas seu interesse maior era saber sobre Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeSáb 20 Ago 2016 - 11:39

+ Nero +


Nero deu de ombros como se dissesse que não sabia explicar o fato de como aquela coisa estava viva sem coração. Era uma múmia velha pra cacete, talvez aquela coisa tivesse feito um voodoo maligno para arrancar o próprio órgão e escondê-lo em algum lugar, tipo mesmo as múmias do Egito que tiravam os órgãos e colocavam naqueles vasinhos no túmulo. A diferença seria que provavelmente o vasinho daquela ali não estaria no túmulo. Sorte dela.

- Certeza eu não tenho. Mas diria que é uma hipótese plausível. 

Olhou ele enquanto o humano ria, o olhar dizia que achava que Marlon devia estar ficando louco para rir naquela situação. Mas estão o outro explicou seus pensamentos e Nero não pôde deixar de dar um riso baixo e amargo. Marlon tinha razão. Se tudo desse errado, daria errado para Magnus também. E sim, seria ótimo ver a cara de tacho daquele filho da puta quando quebrasse a cara. 

Acenou com a cabeça em resposta sobre colocar a original de volta no lugar. Só esperava que ninguém notasse a troca, afinal Magnus não colocaria câmeras no próprio escritório, colocaria? Ia sair para pegar a moto e voltar, quando Marlon fez aquela pergunta. Nero o olhou e ficou pensativo. Parecia ponderar alguma coisa.

- Estão bem... Na medida do possível, mas... - seu olhar ficou triste - Ele está piorando.

Ficou em silêncio por mais um tempo. Deveria dar um voto de confiança para Marlon? Sim. Aquele humano merecia a confiança. Além do mais, mesmo sendo um viciado nas pastilhas, ele mesmo dissera que Magnus não exercia completo controle sobre ele, então não seria tão perigoso o que iria fazer. Pegou um bloco de notas do bolso e uma caneta, então escreveu algo no papel e destacou a folha. Andou até Marlon e estendeu a ele o papel dobrado.

- Eles podem gostar de te ver - falou com uma expressão indiferente, virou as costas e saiu andando de onde estavam.

No papel havia o endereço da casa de Louis. Nero resolveu dar aquele agrado ao matador porque do jeito que Louis estava piorando, talvez fosse a última chance de vê-lo antes de... antes que algo pior pudesse acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitimeSáb 20 Ago 2016 - 17:11

+ Marlon +

Ele suspirou baixo quando o ruivo falou de Louis, desde aquele dia que o levou decidiu não mais procura-lo, mas mesmo assim não conseguiu evitar a pergunta.

Quando ia falar algo o vampiro lhe estende o papel praticamente entregando onde estava escondido Louis e as crianças, surpreso sacudiu a cabeça negando pegar o papel, relutou um pouco e por fim pegou dando uma olhada no endereço e depois devolvendo a ele. Ligou o carro e falou antes de ir.

-... De repente apareça para vê-los...- Acenou com a mão saindo em seguida. -Toma cuidado ao devolver isso para o lugar, até breve, qualquer coisa lhe procuro ou dou um jeito de conversarmos sem o chefe perto. - Sai com o carro sumindo na rua escura.

Era quase dia e Nero precisava ser rápido em retornar e devolver o artefato verdadeiro no lugar, ou seja no cofre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Estação de Trem - Ambarantis  Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Trem - Ambarantis    Estação de Trem - Ambarantis  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estação de Trem - Ambarantis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» >:: Floresta de Ambarantis ::<
» Hospital Geral de Ambarantis
» City Ambarantis Shopping
» Igreja Católica Ambarantis
» Festival de Escultura de Gelo - Edição Ambarantis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central-
Ir para: