Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Suíte - Tohru Kuran - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Suíte - Tohru Kuran - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Suíte - Tohru Kuran

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 3 I_icon_minitimeQua 27 Jul 2016 - 14:26

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte - Tohru Kuran


Suíte - Tohru Kuran - Página 3 Fwm26a
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 3 I_icon_minitimeQui 8 Jun 2017 - 11:17

+ Kyo + 

O puro sentiu o toque dela e ouviu suas palavras, a sua aura a qual ele lia nitidamente lhe confirmava que a decisão dela fora tomada, seria dele para sempre. Se aproximou trazendo-a para seus braços e falou docemente explicando o que iria acontecer naquele momento.

- O processo se inicia como uma transformação, quando transforma-se humano em vampiro, no entanto, é mais que esse simples ato, você beira a morte onde todo seu sangue é drenado e quando está perto dessa linha fina que lhe separa da vida, lhe darei meu sangue sobre o ritual entoado nesse momento. - tocou o rosto dela e aproximou os lábios beijando a face. - Eu não irei completar o ritual, porém se resistir de início continuaremos aos poucos até que tenha sua cria. - afagava ela e começou a murmura palavras em um idioma antigo virando o rosto para deixar a mostra o pescoço.

Quando fincou as presas e começou a sugar lento continuou murmurar aquelas palavras que de tão intensas a jovem kuran podia sentir seu corpo vibrar e se esvair. Foi quando Kyo parou e afastou os lábios estava tenso e lambeu o local para fechar a ferida.

- Beba meu sangue... - Mordeu o pulso e deu a ela – Não poderemos fazer agora esse ritual, está muito debilitada, não irá resistir.

Kyo havia tido um vislumbre dela desfalecendo e virando cinzas em seus braços, aquela imagem lhe atingiu tão forte que ele se apavorou.

- Não poderei fazer o ritual agora... - observava ela se alimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 3 I_icon_minitimeQui 8 Jun 2017 - 12:49

Suíte - Tohru Kuran - Página 3 1b0fea10

Tohru ouvia a descrição do perigoso ritual, mas não se amedrontou. Serena agora, ela aquiesceu com um suspiro.

-Já estive perto da morte tantas vezes, a última vez da qual Kyo-Sama me salvou, que não tenho mais medo...Estou pronta...

Kyo era carinhoso e preocupado com a segurança dela, tratando-a com extremo cuidado. Sentiu a mordida, soltando um suave gemido e as palavras do ritual a faziam gradualmente perder a noção de onde estava, sentindo seu corpo estranho e frágil, se desfazendo e sua alma pareceu leve, tão leve... mas havia algo errado...

"Kyo-sama...Iee...Preciso resistir...Vou partir o coração de Kyo-Sama se for tão fraca...


Estava morrendo...Podia sentir conforme seu sangue ia se esvaindo...Então ele interrompeu tudo, e lhe ofereceu sangue... Já acabara?

-O que...aconteceu?- mal conseguia abrir os olhos e as palavras dele pareciam vir de muito longe...Custou a apreender o significado...Não dera certo...Era fraca demais

-Gomennassai...Kyo-sama...- falou num fio de voz, quase inaudível.- Por decepcioná-lo...A gravidez me deixa ainda mais fraca...

Se alimentou, sugando devagar o sangue de Kyo, estava decepcionada consigo mesma, por não ter sido capaz de aguentar. Precisava se fortalecer logo, aquela pequena em seu ventre parecia ainda mais voraz do que fora seu primogênito...Estava triste por decepcionar seu amado.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 3 I_icon_minitimeQui 8 Jun 2017 - 13:05

+ Kyo + 

Afagava os cabelos suavemente enquanto ela lhe bebia, estava preocupado com a sede dela. Ouviu suas palavras e suspirou baixo negando com a cabeça.

- Não fique assim, é natural que ainda esteja fraca, está carregando uma cria e isso é mais difícil de ser feito, em breve... - beijou a testa dela e esperou está satisfeita. - Fique tranquila por enquanto irei lhe alimentar diariamente, todas as noites para ficar mais forte. 

Sorriu baixinho aconchegando ela em seus braços quando terminou. Então, vendo que ela estava mais corada fez olha-lo. 

- Eu tive uma ideia, está muito cansada para sair desse quarto? - Afastou ela delicadamente e levantou . - Vamos, quero lhe mostra algo. - estendeu a mão para ela, pegou com um pouco de força para lhe da apoio, porém percebeu q ela estava bem melhor do que ao ter entrado mais cedo no quarto. - Vamos antes que não nos deixe sair...- puxou-a para fora daquele quarto.

Ele seguia sorrindo pelo corredor e junto com ela rapidamente desceu as escadas indo para a saída da mansão, com seu poder fez a porta se abrir e atravessou o jardim levando ela até o portão a garagem.

- Tohru dono sabe dirigir um desses? - mostrou os carros estacionados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 3 I_icon_minitimeQui 8 Jun 2017 - 15:33

Suíte - Tohru Kuran - Página 3 8e202010

Aos poucos sentia suas forças voltando ao normal e se forçou a sorrir para seu amado. Ele se preocupava com ela.Não adiantava nada ficar ali deprimida. Levantou-se, dando a mão à Kyo, confiante. 
Seguiam rápido pelos corredores, ela se esforçando para conseguir acompanhá-lo. Estava curiosa. Aonde ele a estaria levando? Ele parecia um menino feliz aprontando uma travessura...Há anos não se sentia assim. Desconhecia esse lado dele, ficando ainda mais encantada...

Ficou surpresa ao tomarem o caminho da garagem. 

- Iee...Gomen...- o sorriso dela sumiu por instantes, mas logo teve uma ideia.- Nunca aprendi a dirigir, demo...Posso chamar a Rose. Tenho certeza que ela sabe...Onde vamos? - perguntou, olhando ele, curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 3 I_icon_minitimeQui 8 Jun 2017 - 16:24

+ Kyo +

- Hum... Então, será que a Rose dono nos levaria até a cidade? - Virou o rosto para fora da garagem e ficou um tempo em silêncio voltou a face para ela novamente. - Não vou falar aonde vamos, venha, vamos procura-la?

Estendeu a mão para ela e voltaram a andar pela propriedade atrás da guardiã de Tohru, encontraram-na na sala de treino.

- Rose dono... - pararam de frente a ela. - Seria muito incomodo se nos levasse de carro a cidade. - sorriu gentil a guardiã de Tohru
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 3 I_icon_minitimeQui 8 Jun 2017 - 16:40

Suíte - Tohru Kuran - Página 3 0d8cea10

- Tenho certeza que sim, demo...Kyo-Sama está muito misterioso...- ela riu e lhe estendeu a mão.- Estou curiosa, mas será que vão nos deixar sair? - perguntou, preocupada.

Ela fala que Rose costuma ficar se exercitando na sala de treinos a maior parte do tempo livre e eles seguem rápido para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suíte - Tohru Kuran - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suíte - Tohru Kuran
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Kuran-
Ir para: