Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Suíte - Tohru Kuran

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeQua 27 Jul 2016 - 14:26

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte - Tohru Kuran


Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Fwm26a
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Dez 2016 - 0:56

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 2d0n9zr

Tohru começou a sentir uma opressão tremenda no peito que quase a impedia de respirar, uma aflição crescente...Kyo! Ele estava aflito...muito aflito...Nunca sentira nada igual...Nunca imaginara que alguém tão plácido pudesse ficar daquele jeito, quase fora de controle. Aquilo começava a afetá-la, sua mente se confundindo com tantas imagens e sensações caóticas. Não! Não podia se deixar levar também! Ele precisava dela agora!
Tohru se ajoelhou, fechando os olhos, respirando lenta e profundamente, tentando tranquilizar-se e estabelecer um elo mental com o Puro já que conseguia senti-lo com tanta intensidade.
- Kyo-Sama...Kyo-Sama...me escute...Pode me ouvir? Sou eu, a Tohru...onegai, acalme-se...Não entendo bem o que lhe contaram mas caso se descontrolar e parecer ameaçador eles vão feri-lo...Se concentre na minha voz...Vai ficar tudo bem...Vamos entender tudo que está acontecendo juntos...Kyo-Sama...Kyo-Sama...- ela procurava falar gentilmente, devagar, como quando acalmava seu filho de algum pesadelo. Então teve a ideia. Uma canção antiga que seu pai lhe ensinara. Música o acalmaria!

Citação :
Rolar dados

Percepção 5 + ocultismo 3= 8 dados

dificuldade 7

2 acertos - Tohru consegue o elo com Kyo pela mente.

Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Dez 2016 - 0:56

O membro 'Tohru Kuran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 7, 4, 7, 9, 8, 3, 7, 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Dez 2016 - 1:21

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Nmhwn6

Rose praguejou quando Loran desligou o telefone. Aquilo era péssimo! O que seria de Tohru se algo acontecesse com aquele Puro que parecia ter se tornado tão importante pra ela?
Tornou a entrar no quarto para ver como ela estava. Achava melhor não contar pra jovem nobre o que acabara de saber embora soubesse que era péssima em guardar segredos mas quando olhou pra ela e a ouviu entendeu que era tarde demais. Ela já sabia. Mas como? Será que Tohru desenvolvera um Laço com Kyoshiro assim como o que ela, Rose, tinha com sua amiga e ex-protegida, a princesa Vasilissa? Isso não seria de se admirar, afinal, Tohru quase morrera e Kyoshiro a trouxera de volta com o poder de seu sangue, exatamente como Lissa fizera com ela...
Ficou ouvindo ela cantar, fascinada. A jovem Kuran parecia em transe e ela achou melhor não interromper, se limitando a observar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 1:44

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 2re49z7

Tohru cambaleou. Estava mesmo exausta. A ligação com Kyo lhe indicava que ela conseguira fazer com que ele se acalmasse mas a dor que sentia em seu coração fazia o seu doer também.Pobre Kyo. Somente entendera que ele tomara conhecimento de coisas terríveis sobre seu otosan a quem tanto amava e procurava.
"Kyo-Sama...Sinto tanto...Vamos entender o que houve...juntos...Talvez...Seu otosan não seja mais tão mau quanto pensam...Queria tanto estar com você para confortá-lo pessoalmente...Ou...continuar com Kyo-Sama mesmo assim distantes, demo...Estou tão cansada...-os olhos da vampira se fechavam.- Mas Kyo-Sama não está só...Aishiteru...Kyo-Sama...Aishiteru..."
Sentiu que Rose a tomava nos braços e a carregava de volta para a cama, cobrindo-a com carinho. 
-Rose...- ela murmurou, baixinho.- Ele está só...Tão só...Tão assustado...Preciso vê-lo...Onegai, Rose-san...
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeSex 23 Dez 2016 - 1:41

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 119qwcp

Rose estava ainda muito preocupada com o estado da jovem Kuran, mas pelo menos ela parecia ter voltado a si daquele estranho transe onde mergulhara.

-Shhh...Descanse, Tohru-chan...Você precisa pensar na sua criança. Não se preocupe. Eu vou falar com seu tio. Kyoshiro-Sama nunca me pareceu ser perigoso. Tudo vai se esclarecer e você poderá ficar junto dele...Mas agora descanse ou seu tio não a deixará sair dessa cama. Durma,Tohru-chan...- ela a embalou até que a jovem sucumbisse ao sono. Não quis desiludi-la mas pelo que ela pudera entender do que Loran dissera ao celular, Kyoshiro estava em maus lençóis...Achava difícil Loran permitir que eles se encontrassem de novo, mas ela iria fazer o possível pra isso.Aquela doce menina já sofrera demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeSex 23 Dez 2016 - 21:48

+ Loran +

O celular da guardiã toca e assim que ela pega ver que era a chamada vinda de Loran. Do outro lado da linha ele espera a guardiã atender e logo que ouve sua voz começa a questionar o que estava acontecendo com a Tohru.


- Hataway -san, acalmou a situação aqui, agora podemos conversar. O que aconteceu com Tohru?

Ele parecia apreensivo pela resposta da jovem guardiã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeSex 23 Dez 2016 - 22:47

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 28kh7yq

Logo que ouve o seu celular tocar, Rose sai do quarto para não incomodar a jovem Kuran adormecida e poder falar mais à vontade.
- Alô, Loran-Sama...Bem, ela voltou a dormir agora... Está muito fraca e cansada, mas creio que está bem.- ela suspirou, preocupada.- Acho que o pior já passou e...Hum... Sei que vai ser difícil do senhor acreditar, mas na verdade, eu já sabia que Kyoshiro-Sama se acalmara...Aliás, pelo que presenciei  e pelo que a própria Tohru me disse, ela foi a responsável por isso...- calou-se e pôs-se a ouvir o tio de Tohru.- Sei que  parece absurdo, mas quando o senhor desligou o telefone, eu voltei ao quarto e ela parecia estar falando com ele, ela tentava acalmá-lo com palavras doces e depois cantou uma linda canção e então acordou do...sei lá, transe ou coisa parecida em que ela estava, completamente exaurida, balbuciando que precisava vê-lo, implorou por isso pois ele estava só e assustado. Eu tenho um palpite sobre o que pode ser isso, Loran-Sama...Ela...Ela parece ter desenvolvido uma espécie de laço com aquele Puro, como o que eu tenho com a Lissa...Só que ainda mais raro e forte porque no caso dela é bilateral, um sente o outro e não como o meu, onde somente eu sei o que acontece com a Lissa. Mas é só uma hipótese e é um assunto complicado e delicado demais para falar ao telefone, Loran-Sama. Venha assim que puder e traga Adrian. Ele pode falar sobre isso melhor do que eu em razão do poder dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeQui 5 Jan 2017 - 18:26

+ Loran +

Ao telefone ele ouviu tudo e ficou preocupado, aquela situação fugira ao controle e agora a Tohru havia se envolvido novamente com um clã perigoso, o vampiro que era pai de Kyoshiro era um dos da tríade e ele não poderia deixar que isso piorasse.

No entanto a sua sobrinha voltara ser presa em algum encanto de sangue puros, talvez pela solidão e carência acabou por se deixar levar e terminar assim.

Suspirou baixo no celular e falou com a guardiã que irá conversar com a jovem Kuran, porém não era para ela falar nada do ocorrido com Kyoshiro que agora era prisioneiro do clã Kristan.

Informou a guardiã que irá falar com Adrian e que ele fora muito util para todos nesse momento crucial.
Encerrou a chamada informando antes que era para se tranquilizar que achariam uma solução para tudo que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeQui 5 Jan 2017 - 23:54

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 2heev69

_ Hai, Loran-Sama...- suspirou, inconformada com aquela situação ao ouvir sobre Kyoshiro. Falar com ela? Ora, ela já sabia de tudo! Se acabara de dizer que Tohru e Kyo estavam em contato mental...- Não se preocupe também. Ficarei ao lado dela até que acorde.
Rose ouviu a ligação ser encerrada e então, bufou, irritada. Sangues-Puros da realeza e sua maldita política! Ok, ela até entendia que ele estivesse preocupado e zeloso com a sobrinha mas até ela que era desconfiada por natureza e ofício via que Kyoshiro era inofensivo, que diabos! Tohru estava sofrendo...Ela sabia por experiência própria o quanto difícil é saber que alguém que ama está sofrendo e não poder fazer nada...Ela ajudaria Tohru se fosse preciso...-pensou,decidida.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Jan 2017 - 1:59

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Ogz4i9


"Preciso despertar...Daqui a pouco está na hora do treino e quero antes fazer mais doces para Kyo-
Sama...Ele gostou tanto dos doces que fiz ontem...Ontem, nós...Ontem...Oh, não! Não!!"
- NÃÃÃOOO!!!- a jovem Kuran gritou despertando, ofegante, assustando a guardiã que cochilava ao lado de seu leito.
- Tohru! Tohru, o que foi? Você está bem? teve um pesadelo? - Rose segurava suas mãos geladas e a instava a deitar-se outra vez.- Descanse, você vai ficar bem. Só precisa descansar e se alimentar para ficar mais forte. Seu filho deve estar chegando, não é mesmo? Precisa estar bem para recebê-lo...- a guardiã lhe sorria, tentando distrai-la e animá-la mas a olhava visivelmente preocupada.
- Eles o levaram...- a vampira sussurrou, desolada, os longos cabelos cobrindo seu rosto mimoso e triste.- Ele não fez nada, Rose-san e está preso e assustado. Posso senti-lo...- Tohru falou, com o olhar perdido, acariciando o rosário em seu pulso, por reflexo.
Rose sabia que ela se referia à Kyoshiro e suspirou, acariciando a cabeça dela com carinho.
- Ele...vai ficar bem... Logo seu tio virá conversar com você sobre isso...Ele está muito preocupado com você, sabia? Bom, fique deitada enquanto busco seu café da manhã e um pouco mais de sangue para você.- disse dando um beijo na testa da jovem Kuran e saindo do quarto.
Tohru aquiesceu em silêncio e permaneceu apática olhando sua guardiã se afastar.
O dia ainda não findara. Tohru olhou a janela da varanda e quis ver o pôr do sol. 
Ela foi até a varanda, abrindo a janela. Sentiu saudades de quando o sol não a afetava tanto...
"Kyoshiro-Sama, você é o meu sol...Será que nunca mais o verei de novo?" - ela pensou, olhando pro céu, triste.
- Desculpe a demora, Tohru-chan, mas queria trazer alguns morangos porque sei que você gosta e...EI! Tohru saia daí!
Foi até a jovem e a trouxe de volta, fechando a janela e ajudando-a a deitar-se novamente.
_Tohru, também sinto falta do sol, mas ainda falta um pouco pra escurecer e você não deve se expôr assim.Ficou doida?- ralhou ela.- Seu tio vai me matar e eu nunca me perdoaria se deixasse algo te acontecer!- pegou outra vez as mãos dela e levantou um pouco o queixo delicado para que ela a olhasse nos olhos.- Vai dar tudo certo. Loran-Sama é justo e vai acabar entendendo que não há que se temer de Kyoshiro-Sama, seja lá qual a fama do pai dele...E o casalzinho mais fofo de Ambarantis ficará junto de novo, entendeu? Nem que eu tenha que dar um empurrãozinho. rs
Tohru fez que sim e suspirou.
- Desculpe...Acho que perdi a noção de tempo...Sinto...Sinto tanto a falta de Kyo- Sama...- Tohru suspirou.
- Eu sei...- Rose a ajudou a se preparar para a noite e a se alimentar.- Também sinto muito a falta do meu gigante russo rabugento mas sei que o verei assim que for possível para nós. Você e Kyo também vão se encontrar logo...- a jovem guardiã torceu para que isso fosse verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 Jan 2017 - 18:29

Algumas horas depois...

+ Loran +

Loran retornará a mansão e antes de ir ao seu aposento, dirigiu-se ao quarto de Tohru, queria ver como estava e pelos relatos de sua guardiã a jovem e ingenua sobrinha estava já envolvida com o puro Kyoshiro. Aquela situação não era boa, afinal, não sabia ao certo se o puro poderia ser mais uma arma de joguete para a Tríade ou só um inocente que caíra de paraquedas em tudo aquilo.

Um tempo maior para entender e ajustar as coisas, afinal ele e Tohru estavam muito próximos e não gostava disso, bastava um clã inteiro para enfrentar agora mais outro que na certa iria dar muita dor de cabeça a todos.

Deu suaves batidas na porta assim que parou diante dela, anunciou a entrada e abriu fechando logo que estava dentro do quarto, viu a guardião ao lado da sobrinha e parou diante delas um tanto preocupado.

-Tohru, soube que não passou muito bem nas últimas horas, como está agora? - Ficou ali com semblante atento a cada gesto da jovem Kuran.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 Jan 2017 - 20:22

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 11t1p8p

Tohru sentiu a aproximação de seu tio ainda apática, mas em seu coração acendeu uma pequena luz de esperança...Teria ele mudado de ideia em relação à Kyoshiro-Sama e o teria trazido de volta? Mas esta logo se apagou. Não sentia a aproximação do outro Puro, apenas de seu tio...Deprimida, Tohru tornou a se recostar nos travesseiros, limitando-se a observar Rose e o tio que entrava, perguntando-lhe sobre sua saúde.
- ...- ela suspirou profundamente e olhou para o tio com expressão vaga e cansada, embora ainda fizesse uma tentativa de sorrir para não preocupá-lo e aborrecê-lo ainda mais.- Estou bem, Oji-Sama...Perdoe-me por preocupá-lo e aborrecê-lo tanto, lhe dando tanto trabalho...- o olhar dela voltando a ficar perdido na distância, enquanto dedilhava sem sentir o rosário em seu pulso.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 Jan 2017 - 21:32

+ Loran +

Olhou-a naquele estado e não gostou muito do que notara, inspirou baixo e olhou a guardiã. Era um pouco pior do que imaginara, nesse momento veio um estalo, uma ideia, louca, mas uma ideia que poderia servir a favor dele.

-Tohru, amanhã a noite verá Kyoshiro, por enquanto é isso que posso fazer.

Olhou a guardiã e fez um gesto para ela positivo com a cabeça.

-Descanse agora, não vai querer aparecer com essa energia cansada na frente de Kyoshiro san, certo?

Já que aquele puro ainda não havia lhe dado confiança o suficiente para acreditar em suas palavras, iria jogar na mesma moeda. Descobriria se aproximação dele era ou não proposital e usaria a sobrinha para descobrir.

-A noite foi longa, vou me recolher, Srtas com licença. - Curva-se e volta para a porta saindo e deixando ambas ali no quarto, ainda sem entender muito daquela decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 Jan 2017 - 22:36

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Zmxz0l

Rose se levantou e curvou-se num comprimento para Loran. Sua expressão era preocupada também.
- Ela melhorou sim, Loran-Sama...Só precisa se alimentar melhor, não é mesmo, Tohru-chan? Ela não comeu quase nada...- disse correspondendo ao olhar preocupado do jovem monarca.
Então veio a decisão que elas menos esperavam. Não escondeu a surpresa quando Loran tornou a olhar pra ela.
"O que?! O que?!O que?! Para tudo! Ele vai mesmo deixar que eles se encontrem assim fácil?! Sem eu precisar gastar meu recém-aprendido japonês num discurso pró-crush e nem lançar mão de um de meus mirabolantes esquemas de invasão de fortalezas e prisões?! Aí tem coisa..."- pensou Rose, boquiaberta.
Piscando e balançando a cabeça para afastar o choque. Ela sorriu e olhou para a jovem Kuran que parecia igualmente perplexa.
- Ouviu, Tohru-chan? Agora faça o favor de obedecer o seu tio e se alimentar e descansar bem para estar forte e saudável para vê-lo amanhã!
Ela se curvou para Loran em despedida, indo até Tohru. Agora sim conseguiria fazê-la se cuidar direito. Veriam o que ele pretendia com aquela mudança repentina a seu tempo. Até lá, Tohru ficaria feliz em ver o Puro que amava e vice-versa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeSex 20 Jan 2017 - 1:39

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 2hnbcrs

-Nani? Hondo desuka? Poderei mesmo vê-lo, Oji-Sama?- ela mal podia crer no que acabara de ouvir.- Watashi...Oh, Oji-Sama...Arigatô!
Ela queria se levantar e abraçar Loran, mas ainda estava tonta e enfraquecida por  causa do sol que pegara e por não ter se alimentado, então se limitou a olhar pra ele com os olhos cheios de lágrimas.
- Hai, Oji-Sama...Rose-San...Prometo descansar e me alimentar para poder ir vê-lo. 
Ela gostaria que tudo já estivesse esclarecido e Kyoshiro estivesse livre e ali com ela mas aquilo já estava bem acima de suas expectativas! Achava que nunca mais tornaria a vê-lo ...

"Kyo-Sama...Onegai,fique calmo...Sei que não posso fazer muito, mas ao menos lhe provarei que não está sozinho...Aishiteru..."- fechou os olhos e enviou a ele seus pensamentos cheios de ternura e esperança.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 23:40

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 89d7dd10

Tohru estava arrasada. Mal conseguia raciocinar, obedecendo como um autômato ao que lhe mandavam fazer. A  arrumaram para dormir, a deitaram em sua cama, mal se deu conta como chegou em seus aposentos...Se alimentou, mas a sede não passava...Precisava desesperadamente de Kyo, não apenas para satisfazer sua sede, mas ansiava pela presença dele...Eles, os Yuriev iriam exigir sua volta...Eles retiraram o coração de seu filho para que ela jamais pudesse escapar...

Ela segurava a cabeça entre as mãos.Sentia como se fosse explodir.

-Ah, Rose...O que farei agora? - ela se largou, exausta, sobre os travesseiros.- Justo quando eu pensei que afinal viveria feliz e em paz com alguém que me amasse de verdade, aquele monstro...Ele vai voltar...Talvez já tenha voltado até e vai ameaçar meu filho outra vez. Eles podem matá-lo a qualquer momento a não ser que eu...Oh, Kami-Sama! E você viu como ele ficou...Oh, eu não posso deixar meu filho morrer, mas não posso suportar sequer pensar em voltar para Yan! Nunca!! Prefiro morrer a permitir que ele...me toque para conseguir o herdeiro com sangue Kuran que tanto quer. Demo...Não posso nem me matar ou vou partir o coração de Kyo e tem a minha filha que cresce dentro de mim...

A jovem guardiã a abraçou com força, deixando que a pobre desabafasse o quanto quisesse até tombar sem forças sobre a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeSeg 15 maio 2017 - 1:54

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Cdd08610

A guardiã não entendia como aquilo podia ser possível. O menino vivia mesmo sem seu coração? Magia negra...Não gostava disso... Aqueles romenos eram ainda piores do que imaginou. Pobre Tohru...Estava em um dilema e tanto realmente.
-Shhh...Shh...Pense no seu bebê...Precisa se acalmar...- começou a embalá-la como a uma criança.- Seu tio é o Rei e Kyoshiro-Sama a ama e ele é muito poderoso...E eu também estou aqui...Não vamos deixar nada acontecer nem a você e nem a suas crias.Vamos pensar em algo. Você vai ver...Agora descanse... Durma...
Primeiro anjos da morte, agora isso...O que viria a seguir?
Algo lhe dizia que não devia ter perguntado isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeSex 26 maio 2017 - 11:04

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Roseet10
Rose 


A noite já avançava e Tohru nada de acordar...A guardiã já se encontrava aflita e pronta para avisar Raiven ou ligar diretamente para o tio dela quando sentiram a impressionante energia do Puro. Rose respirou aliviada. Finalmente! Ele saberia o que fazer. Ele a salvaria mais uma vez!
Se aproximou da cama e sorriu. Tohru também sentira a presença dele e abrira os olhos. Ainda estavam baços e desfocados, sem o brilho vivo e esmeraldino  de sempre, o que lhe cortou o coração.
- Ah, Tohru...- ela suspirou, preocupada.
Rose foi até a porta e a abriu com uma reverência respeitosa.
- Entre, por favor, Kyoshiro-sama! Que bom que veio! Tohru acabou de despertar, mas...Ela não está nada bem...Precisa muito do senhor!
Deu espaço para ele entrar e tornou a se curvar.
- Vou deixá-los à vontade. Por favor, algo terrível aconteceu com o filho dela...Mas é melhor que vocês conversem à sós. - e se retirou, indo para o corredor.
Tohru


Sentia-se tão perdida que não se importava se nunca mais conseguisse despertar...Talvez Yan achasse que ela estava morta e a deixasse em paz...Mas não...Estava sendo covarde...Precisava despertar mas não tinha forças...Então foi como se o sol nascesse, seu sol particular que a iluminava, aquecia, mas não lhe fazia mal como sol real...
- Kyo-Sama...Kyo...Você veio...- abriu os braços pra ele, se erguendo um pouco nos travesseiros.- Os  Yuriev...Foi tudo uma mentira...Não me liberaram...Ele arrancaram o coração do meu bebê...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 13:37

+ Kyoshiro +

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 6dbc0610

O puro entrou no quarto, após a guardiã de Tohru lhe abrir a porta, virou a face em direção a aura enfraquecida de sua amada e inspirou baixo, voltou a virar a face a jovem guardiã.

- Rose-san, fico grato pela ajuda e apoio a Tohru dono, cuidarei dela de agora em diante, no entanto sei que além de ser guardião tem enorme apresso por ela. - Curvou a cabeça leve e seguiu observando a aura preocupada.

Aproximou rapidamente ao lado de Tohru, se entregando aqueles braços que desejava, suspirou baixo e levantou o rosto expondo o pescoço.

- Venha, está fraca precisa se alimentar. - passou leve a unha fazendo um talho deixando seu sangue escorrer para ela sugar. -Beba o quanto precisar.

Assim, esperou que ela estivesse satisfeita.

- Assim que estiver forte conversaremos sobre sua cria e atual situação com o clã Yuriev.

Esperou paciente que ela estivesse satisfeita ao se alimentar e fortalecida para conversarem,.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeTer 30 maio 2017 - 1:25

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 18d99b10

Tohru abraçou Kyo com todas as suas forças vacilantes, como se ele fosse uma tábua de salvação no meio do oceano tempestuoso. Sentira tanta falta dele! Somente naqueles braços se sentia amada e protegida...Queria que aquele abraço durasse pela Eternidade...Tinha tanto medo que fosse o último...

Chorou quando ele lhe ofereceu seu sangue, aceitando com sofreguidão.

- Ah, Kyo...Arigatô...Aishiteru totemo... Não quero te perder...Não deixe ele me levar...

Ela bebeu dele até se sentir satisfeita. O sangue era tão poderoso que não foi preciso muito, embora ela tenha a impressão de ter bebido mais que da última vez.

- Kyo...Kyo...- murmurou, recostada no ombro dele após lamber o pescoço, fechando a ferida com carinho.- Estou bem agora...Obrigada, demo...Não mereço...Não mereço seu sangue, o seu amor...Sou uma tola desprezível...Uma péssima mãe...Como fui deixar eles levarem o meu bebê? como pude acreditar que estaria seguro escondido com meus parentes humanos?Aqueles monstros cometeram a pior das abominações! Ele voltou...Eu sei...Ele não vai me pegar viva, eu juro...- fechou os olhos, deixando as lágrimas escorrerem silenciosas, enquanto aproveitava aquele abraço que não sabia por quanto tempo lhe seria permitido desfrutar...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeDom 4 Jun 2017 - 1:13

+ Kyo +

O puro tocava com carinho transmitindo segurança e conforto através do seu poder, não gostava de vê-la assim tão fraca e abatida. Desesperança pairava em sua aura e isso o deixava com uma leve irritação, não sabia ao certo como controlar aquele novo sentimento.

Com a vampira ele tem experimentado diversos sentimentos que antes somente ouvia em histórias alheias, no entanto estava agora ali, envolvido com ela e se envolvendo em uma trama cada dia mais maquiavélica. 

Kyo sabia de tudo que ela passara, seus sofrimentos estavam impregnados em seu sangue, toma-lo ajudou a ver quem eram aqueles que lhe fizera tanto mal, seu sangue mostrar seu algoz, Yan Yuriev.

Enquanto ela sorvia seu sangue até ficar satisfeita, seus pensamentos trabalhavam rápido em possíveis estratégias e soluções para aquela situação. Sabia que o vampiro puro iria reclamar a "esposa" e exigir que a devolvam a ele. O medo de sua amada era real, se ela estava assim, naquele estado total de desesperança era porque o vampiro retornara, somente isso justificava ela ter se abatido tão rapidamente.

Kyo havia planejado dar algo a ela assim que se casassem, porém devida as circunstancias e o fato dela está perdendo a confiança em si, resolveu iniciar o processo, então ele afastou-a delicadamente e fez olha-lo.

- Existe mil obstáculos, talvez acredite ser todos impossíveis de serem superados, mas lhe pergunto: estou desesperado ou desistindo de algo? - Negou com a cabeça - Tohru dono, nada está decidido, somente temos especulações, no entanto se forem verdade, o que fará? Sentara aqui nessa cama e chorará aceitando algo que não quer? Ou levantar a cabeça e dizer não?

Suspirou baixo e levantou trançando o rosário entre os dedos e passando conta por conta como quem usasse aquele recurso para pensar. 

- Eu nunca passei por uma situação tão adversa como esta, afinal nunca vivencie com vampiros manipulando e agindo por poder e posse. - Parou perto da janela e virou a face para ela. - Sei que seu tio está me usando, da mesma forma que sei que o casal que trouxe se filho estão nesse momento em angustia. - inspirou profundamente - O cheiro deles no ar denuncia isso além claro da aura pesada dessa mansão. - fez uma breve pausa - Não sou ingenuo para acreditar em tudo que me dizem, até porque dificilmente escondem algo de mim, basta um toque, um cheiro, uma gota de sangue e/ou um timbre de voz para denunciar... Posso não ver com meus olhos, mas vejo com a mente. - voltou a andar até ela parou na beira da cama e sorriu leve. - Mesmo sabendo disso tudo, sabendo de que passou, sabendo quem são aqueles que lhe fizeram mal, mesmo assim, eu não vou desistir de você!

Tocou a face dela afagando com carinho.

- Agora me diga, não confia em mim? Acredita mesmo que posso sucumbir nas mãos de seus algozes? Acredita que vai ser devolvida para Yan? - afastou a mão e ficou sério - Se disser que sim, então por qual motivo eu deva lutar por você? Afinal, está desistindo antes mesmo de lutar.

Voltou a tocar o rosto dela ainda sério perguntou:
- Quer poder para suplantar Yan Yuriev?

Esperou a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeDom 4 Jun 2017 - 2:39

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 0a96a513

Tohru ouviu em silêncio as palavras um tanto duras de Kyo. Ele tinha razão, ela devia acreditar mais em si mesma, precisava lutar por ela e por seus filhos, por Kyo e pelo amor deles que acabara de nascer, mas ao mesmo tempo parecia algo tão antigo e sólido quanto as eras...Como se ambos houvessem nascido um para o outro desde o início dos tempos e só agora se reunissem... Mas estava há tanto tempo sozinha em meio à forças tão poderosas e adversas a ela que era difícil demais...Yuriev derrotara até mesmo seu pai a quem achava tão poderoso que para ela era invencível ainda que fosse um pacifista, por isso tinha tanto medo por Kyo...Já o amava tanto e já perdera tantos para a loucura obsessiva de Yuriev...
-Watashi...Watashi...Gomennassai, Kyo-sama... Claro que confio em você...Mas já perdi tantos...Vi um a um sucumbir diante do poder e da maldade daquele monstro que sempre fez questão de me fazer sentir tão pequena e frágil...- ela fechou os olhos, tentando conter as lágrimas teimosas, enxugando-as com fúria até quase ferir o rosto delicado.- O amo tanto...O amo ainda mais por não desistir de mim, por se arriscar tanto por...Iee, gomen...Sei que não devo mais me menosprezar assim...É que foi o que ouvi dele, da família dele e de tantos outros Puros que me viam como nada mais do que um lixo a minha vida inteira, alguém que jamais deveria ter nascido que acho que acabei aceitando ser inferior e fraca...Kyo-sama está certo...Está na hora de mudar isso...Meu maior sonho é ser feliz com Kyo-Sama e nossos filhos...preciso acreditar que esse sonho se tornará realidade! Pode me ajudar a me livrar desse jugo de medo e ódio? Quero ser confiante e destemida como a minha mãe que mesmo sendo uma frágil humana, morreu lutando até o último suspiro...Quero acreditar em mim mesma e proteger nossa felicidade ao seu lado!- ela concluiu, emocionada.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeQua 7 Jun 2017 - 17:35

+ Kyo +

Ele se aproximou mais e sentou na beira da cama tocou o rosto dela e sentiu as lágrimas , afastou as mãos dela e afagou. Passava os dedos nos olhos e limpava o rosto manchado pelas lágrimas que escorriam.

- Como lhe disse, nada disso que me diz não soa desconhecido, sei de toda dor que passou e por isso seus temores, mas não pretendo abrir mão de ti, nem pelo seu tio ou muito menos por Yan Yuriev. - ancião afastou a mão e sorriu leve tentando acalmá-la. - O que lhe darei mudará sua vida, possivelmente será um caminho sem volta, assim que iniciar o processo, não terá como voltar atrás.- inspirou baixo ainda pensativo como quem ponderasse no que falaria a ela. - Essa magia é antiga, confiada a mim pelo meu pai, antes de sua partida, somente um Dreizahl tem o poder para tal feito, segundo meu pai, nosso sangue é primordial e a força nele é imortal... - virou a face a ela . - Sucumbimos diante de outro Dreizahl. - O sangue puro tinha informado a ela o segredo de seu clã. - Com tudo tal sangue pode ser também uma arma para destruir aquele que o tomar, dependerá de sua resistência. Tohru dono, podemos purificar o sangue de um vampiro de classe inferior até o nível de pureza igual a nossa, em outras palavras transformamos um vampiro em sangue puro.

Ele esperou um pouco ela assimilar aquela informação e após alguns minutos continuou.

- Quero iniciar esse processo de purificação com Tohru dono, se resistir poderei lhe tornar uma puro e consequentemente a cria que carrega poderá nascer forte. - falava sério e preocupado. - Isso claro se você resistir, aceitar que esse processo deixará de ser uma Kuran, o sangue Dreizahl será o que falará mais alto em seu interior.

Esperou ela decidir, após aquela informação.

++++++

Rolar dados

Teste de resistência:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeQui 8 Jun 2017 - 1:38

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 0bb87810

Aos poucos  a jovem vampira ia se acalmando. Com ele Tohru sentia-se amada e protegida, mas jamais poderia esperar o que ele lhe dizia...Como isso era possível? Ela, uma Sangue-Puro?! 

-Nunca imaginei... que algo assim seria possível...- ela murmurou, atônita e confusa. - Meu oto-san...Ele gostava de pesquisar magias antigas e gostava de me contar histórias...Mas algo assim...

Ela ficou pensativa, abraçando os próprios joelhos. iria deixar de ser uma Kuran? Bem, na verdade, se iria se casar e dessa vez nunca esteve tão certa sobre algo, era o que aconteceria , embora não imaginasse que acontecesse dessa maneira...Sim, podia não resistir...Mas pra quem estava se preparando para morrer para não cair nas mãos de Yuriev...- a esse pensamento, pôs as mãos protetoras sobre o ventre crescido, a gravidez já ficando mais evidente.- Era certo que Yan iria matar a criança em seu ventre...Ele não esperaria nem mais um minuto para conseguir o herdeiro que queria, ainda mais depois de tê-la perdido pra outro...Precisava ser forte...E aquela podia ser a única chance de sua criança...

Ela olhou Kyo com amor transbordando pelos olhos e pela sua aura. Com um suspiro, ergueu a mão e tocou o rosto do Puro com ternura. Ele confiara a ela um segredo tremendo, afinal...

- Faça.- disse com a voz baixa porém firme.- Eu não tenho medo do seu sangue...o sangue de Yuriev estava me matando com toda a maldade impregnada...O seu é cheio de amor e esperança...Ele me trouxe de volta à vida, nos trouxe...- corrigiu tocando o ventre.- Aconteça o que acontecer...Eu o amarei e agradecerei por toda Eternidade. Eu vou resistir...Nós vamos e seremos uma família! Ainda que não tenha mais o sangue Kuran...Watashi... Eu sempre serei a filha de meu pai em meu coração e amarei meu Oji-Sama, mas já pertenço à Kyo-Sama...Nos escolhemos e ninguém poderá nos separar, não é?

Empertigando-se na cama, ela inspirou  e expirou como ele a ensinara nos treinos para manter a mente e o espírito tranquilos.

-Aishiteru, Kyo-Sama...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitimeQui 8 Jun 2017 - 1:38

O membro 'Tohru Kuran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 8, 1, 2, 10, 7, 5, 7, 7, 1, 6, 5, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Suíte - Tohru Kuran - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte - Tohru Kuran   Suíte - Tohru Kuran - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suíte - Tohru Kuran
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mansão Kuran
» +Tohru Sohma+
» Jardim da mansão Kuran
» Tohru Sohma - Level C - Night Class
» +Yuuki Kuran+

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Kuran-
Ir para: