Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Salão de Reunião Hunter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Salão de Reunião Hunter   Ter 26 Jul 2016 - 17:06

Relembrando a primeira mensagem :

Salão de Reunião Hunter




Todos os Hunter's receberam a carta de convocação para a reunião mensal extraordinária da Associação de caçadores. O presidente tinha importantes comunicados a informar e claro necessitava de vários hunter presente a reunião.

Citação :
Reunião Geral Hunter 

Convoco para a grande reunião mensal Hunter, é de extrema importância a sua presença a fins de discutirmos assuntos sobre a nova monarquia vampirica e as leis hunter. Aguardamos as 19 h no salão de reuniões da sede da Associação. 



Presidente Kyriuu Zero


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Makie
E
E


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg - Night Class
Aidan Becker - Day Class
Lilac Löfgren - Universitária
Juliet Glotieb - Prof.ª Ed. Fisica
Posts: : 323
Inscrição : 26/08/2015

MensagemAssunto: Re: Salão de Reunião Hunter   Dom 16 Out 2016 - 0:07

Aidan
O moreno segurou a mão de Layla e com um sorriso calmo apertou a mão dela entre as suas e beijou delicadamente a ponta de seus dedos. Ele então tentou acalma-la e prestou atenção até o final da reunião, Aidan podia sentira adrenalina correndo por suas veia e sabia o que isso significava. Perder amigos e familiares. Viu que muito provavelmente sua namorada temia por suas vidas e então um novo calafrio percorreu sua espinha enquanto ele apertou mais forte a mão dela, talvez a machucasse, mas precisava sentir o calor de sua mão entra as dele.

A distribuição de cartões foi feita, e mesmo assim ele ainda segurava a mão de Layla ( não se importava com quem olhasse ou com o que diriam, talvez aqueles fossem seus últimos instantes e ele sabia que a morena pensava o mesmo.

— no meu caso terei que investigar a academia... bem eu moro lá, talvez uns momentos de atraso não sejam realmente um problema, além de que na academia ainda há outros estudantes hunters sem falar dos professores, acredito que tudo bem em te acompanhar.
O moreno seguiu Layla em direção a porta juntamente com os outros membros da “equipe”
 
Freya


O que era tudo aquilo afinal? Nobres se decaindo e se tornando quase irreconhecíveis, isso era novidade só agora para eles? Bem algo estava acontecendo e destruindo o sangue que corria em suas veias para a transformação ocorrer de maneira tão violenta, mas de fato isso não era uma surpresa. Sentada observou a forma com que Kiryu andava, e principalmente como kaito demonstrava a sua preocupação explicando o ocorrido, não parecia ser só isso que estava acontecendo. O nervosismo e a tenção de tantas pessoas juntas fez suas narinas se encherem com o doce cheiro da preocupação de do medo dos caçadores ali presentes. Ela não tinha preferencia por um tipo de sangue, mas sabia que nesta situação o sangue parecia cantar mais alto pelas veias de qualquer presa.  Irritada por toda aquela comoção colocou a unha do polegar entre os dentes e pensou, no fundo aquilo não seria tão ruim, afinal teria acesso a munições e talvez a outras áreas da associação, teriam eles alguma informação que precisava?

Com os olhos fechados pensou friamente, precisava de informações mais do que perseguir pistas deste mistério pífio. Com o cartão de sua missão em mãos ela olhou dando um sorriso  mostrando suas presas para o responsável da distribuição das missões e logo voltou sua atenção para a missão que deveria seguir. De alguma forma havia se tornado interessante aquela nova missão, afinal precisava de algo para se distrair ( por mais que quase não fosse procurar). a ruiva voltou a se sentar na cadeira analisando quem seriam seus alvos ( e não queria perder muito tempo procurando com quem deveria se unir, afinal quase ninguém ali topariam tela como parceira de equipe),  e principalmente em como recomeçar suas pesquisas.


mushu:
 
coisas que apenas o chat explica!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fabi
SP
SP


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1389
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Salão de Reunião Hunter   Seg 17 Out 2016 - 16:35

> Leon < 


Leon ficou o tempo todo em silêncio, aguardando com calma enquanto a reunião não começava e os outros caçadores chegavam. Para alguém que já tivera que ficar muitas vezes durante horas de tocaia, alguns minutos esperando não era nada. Além disso, ultimamente estava sendo bem mais cômodo para o loiro ficar parado em algum canto do que em movimento e acabar com falta de ar. Pouco depois a reunião começou e Leon prestou atenção nas palavras de Kiryuu, que se posicionava à frente de todos.

Começou a ficar tenso quando o líder anunciou que dali em diante a postura deles com os vampiros iria mudar, teria aquilo haver com tudo que Lohanne havia relatado para ele? Com certeza teria. Olhou para o telão e prestou atenção no que estava sendo projetado ali. E era exatamente o que a menina havia relatado. Muitos decaídos, decaídos usando poderes. Ele diria que aquilo era impossível, e até insano, se não estivessem em uma situação tão séria. Era aquilo. Parecia que aquelas bestas estavam evoluindo, ou sendo muito bem modificadas. Bem… Não exatamente evolução, já que o aspecto era algo medonho, eles haviam perdido completamente a aparência que os permitia se esconder entre os humanos. Aquelas coisas… Eram nada mais que bestas com poderes. Assustador.
 
Mesmo enquanto muitos murmuravam, Leon continuava em silêncio. Talvez porque já tivesse sido avisado daquilo tudo antes. Até o momento que Zero anunciou que aqueles não eram decaídos ex-humanos e sim vampiros nobres. Seus olhos se arregalaram e ele continuou ouvindo, cada vez mais tenso. Então não eram ex-humanos modificados e evoluídos. Eram nobres bestialisados. Deus… Aquilo era muito pior do que pensava. O que estava levando aquelas criaturas a retrocederem seu estado nobre até se tornarem aqueles monstros insanos? 

Respirou fundo e olhou sério para frente, enquanto ouvia os protestos dos outros caçadores. Não adiantava protestar, ou cobrar alguma solução, como se o líder fosse o culpado de tudo aquilo estar acontecendo. O que eles deveriam fazer? O mesmo que já faziam todos os dias. Caçar e eliminar os vampiros que haviam se tornado ameaça. Aquela não era a vida deles? Os jovens reclamavam demais. Todos deviam ser treinados para poderem conter até mesmo algum sangue puro fora de controle. O risco era muito maior, mas era o trabalho deles. Deveriam estar preparados para tudo. Deveriam aprender a usar a bestialidade daqueles vampiros contra eles mesmos, não ter uma mente mais veloz maquinando um plano contra você poderia ser usado como diferença entre sobreviver ou morrer em uma batalha.

Pegou a carta de autorização, leu para conferir todos os detalhes e guardou dentro do casaco. Depois conversaria com Lohanne sobre o que ela achava daquilo tudo. Guerra. Aquilo tudo era demais. Ele esperava que não chegasse ao ponto de culminar numa guerra mundial entre vampiros e humanos, agora que a tecnologia estava tão avançada. 

Suspirou e se levantou. Queria poder ajudar em campo, mas não sabia se tinha condições para aquilo. Adoraria estar em um dos trios e poder entrar em ação, sabia que alguns acabariam cometendo erros por meda, fossem fugindo ou matando os vampiros sem necessidade. Ele sentia que mais caos estava por vir. Olhou Zero e Kaito e notou que estavam ocupados demais instruindo outros caçadores, marcaria uma reunião outro dia.

Com a reunião terminada, e a cabeça cheia com o que pensar, Leon se retirou e foi embora para seu apartamento.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Yumi Ayuzawa
Recem Criado
Recem Criado


Char RPG : Yumi Ayuzawa
Raphael Grifftis
Posts: : 59
Inscrição : 27/08/2015

MensagemAssunto: Re: Salão de Reunião Hunter   Ter 18 Out 2016 - 23:33

Anastasia Campbell




Isolada nos bancos de trás, Anastasia permanecia muda, os lábios serrados e o maxilar travado, apenas os olhos se movimentavam de acordo com os movimentos de Zero Kiryuu.

Era tão estranho estar ali. A cada palavra, gesto e olhar, cada sutileza era um ataque invisível contra a caçadora, inclusive, as informações que eram liberadas ao longo da reunião.

O caos parecia estar instalado, nobres eram como decaídos, transformações apavorantes, mas o que eles poderiam fazer com aquele pingado de caçadores? Campbell sabia que aquilo era desesperador, que tudo se encaminhava para um caminho perigoso demais, talvez sem volta. Mas e daí, porque se preocupar quando não havia mais nada para se importar?

A ruiva deslizou um pouco o quadril na cadeira e levemente inclinou o rosto para o teto, os olhos perdidos no gesso que formava um desenho ornamentado que se perdia em torno do lustre. Tudo aquilo seria uma forma de morrer como herói anônimo ou de apenas lutar por uma causa impossível? Eram tantas perguntas e dúvidas que... não, aquele não era o momento de entrar em contato com Zero e Kaito.

Ela se ajeitou na cadeira e voltou a prestar atenção no que acontecia na sala, no casal que estava por ali, ou no rapaz alto e loiro que estava próximo. No final todos estavam com a mesma expressão, palavras presas na garganta, músculos imóveis que esperavam algo mais, mas o quê?

Assim que a reunião foi decretada como acabada, a caçadora ergue-se da cadeira e foi até Kiryuu, onde pegou sua carta de acesso a missão. O contato foi breve, mas o suficiente para que ela ficasse desconfortável. E mais chato do que aquilo era acreditar que um trio poderia se formar e ela participasse dele. Afinal, ela tinha poucos amigos (ou nenhum), não que ela não quisesse ter amigos, mas o seu gênio fechado repudiava as pessoas de sua volta.

Sem muito o que fazer, ela deu as costas para o líder dos caçadores e jogou a carta para dentro da bolsa transpassada que carregava sobre um dos ombros.

Em passos largos ela acelerou pelo corredor, quase arrancando o braço do homem alto e loiro que também se retirava. Anastasia sequer olhou para trás, haviam muitas magoas por ali e o quanto antes pudesse sair daquela armadilha seria melhor para sua integridade emocional.


Voltar ao Topo Ir em baixo
kagura
SP
SP


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3598
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: Salão de Reunião Hunter   Dom 23 Out 2016 - 10:04

++Vincent++


Qual seria a decisão da menina? Eu poderia me perguntar enquanto voltava a reunião com passos calmos. Inconstância, dever, medo? Talvez isso pudesse a nortear inicialmente, afinal aquele nome Tsukino era muito mais conhecido para mim do que realmente gostaria. Mas seria verdade? Teria mesmo ela a coragem de derramar a última gota de sangue de seu algoz, ou será que aquela marca que meu filho havia deixado em sua alma teria algum efeito? Eu preferia a segunda opção. Pelo menos com aquilo, não teria que machucar mais crianças. Com aquilo, talvez não fosse assassinado por Charles por ter que cumprir as obrigações de meu próprio sangue e matá-la. 

Crianças... Como podiam ser problemáticas... Pensei girando os olhos um tanto incomodado, e voltando ao meu lugar... Precisava tomar um pouco de uísque ou fumar um cigarro, havia quase me descontrolado e derramado sangue ali. Mas pra isso, aquela merda tinha que acabar... Inclinei minha cabeça para o lado, quase entediado, enquanto via o semblante da japonesa voltar a seu lugar, em seguida, pegando minha própria carta e abrindo de forma um pouco displicente que a tensão e a abistinencia não me deixaram disfarçar. 

Aquilo seria problemático. Conclui fechando o envelope, e voltando a me levantar novamente, quase encarando o presidente. Algo fazia-me crer que estávamos próximos a uma guerra. Mas até onde poderiam confiar as duas partes em um mundo tão cheio de segredos?

Off: finalizado a parte do Vincent.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: Salão de Reunião Hunter   Qui 3 Nov 2016 - 17:58

Missões Hunter distribuídas.

Lara - Investigar a cidade central possíveis ninhos de vampiros Level E convidar mais 2 hunter para auxiliar na missão.

Anastácia - Investigar na Academia Cross procurar o aluno Hunter Luan e Aidan para auxiliar nas investigações;

Luan - Investigar e auxiliar Anastácia e Aidan na Academia Cross;

Leon - Receptar relatórios de todos os hunters nos finais de missões e fazer um levantamento de armamento que entram e saem da associação assim como todos os documentos necessários para as missões serem bem sucedidas;

Daniel - Layla - Adrian - Investigação noturna nas casas noturnas e paralelo continuar a missão de descobrir a fonte das pastilhas modificadas;

Rice - Investigar a cidade baixa e buscar apoio de 2 hunter para essa missão.

Liriel - Rocco - Shimizu - Continuar com as pesquisas do rastreio das drogas que estão sendo misturadas a pastilhas de sangue; 

Naomi - Rastrear a cidade alta e unir-se a 2 hunter nessa missão;

Vincent - Investigar a cidade alta e unir-se a Naomi e Freya para essa missão;

Aidan - Investigar e cooperar com Anastasia e Luan na Academia Cross;

Freya - Investigar a cidade Alta e unir-se ao grupo Vincent e Naomi para apoio e colaboração; 

Sakura - Dispensada da missão Hunter .

+++++++++++++++

Pontos dessa rodada

Char oficial : + 5 pontos

NPC: + 3 pontos


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Salão de Reunião Hunter   Hoje à(s) 21:20

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Salão de Reunião Hunter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Arena] Décima Segunda Arena de Combates: Hunter x Samuel
» Jack Hunter Vingativo
» [Curiosidades com a Tia Zakuro #2] 10 curiosidades sobre Hunter x Hunter
» MIssão de saulo hunter
» The Vampire Hunter

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Baixa :: Associação dos Caçadores-
Ir para: