Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Castelo da Familia Fallneaves em abarantis

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Castelo da Familia Fallneaves em abarantis   Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 I_icon_minitimeDom 17 Jul 2016 - 23:07

Relembrando a primeira mensagem :

Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 3670EEFF00000578-3699248-image-a-77_1469021596359


Última edição por kagura em Qui 1 Set 2016 - 22:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Familia Fallneaves em abarantis   Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 I_icon_minitimeSeg 5 Set 2016 - 17:03

O membro 'kagura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 8, 9, 1, 1, 8, 2, 8, 9, 8, 5, 4, 5, 1, 9, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Familia Fallneaves em abarantis   Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 I_icon_minitimeSeg 5 Set 2016 - 20:19

Resistência :

ocultismo (5) + int (5) = 10
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Familia Fallneaves em abarantis   Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 I_icon_minitimeSeg 5 Set 2016 - 20:19

O membro 'Dorii'' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 1, 9, 1, 5, 8, 8, 5, 8, 5, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Familia Fallneaves em abarantis   Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 I_icon_minitimeSeg 5 Set 2016 - 20:42

O que ele tentava fazer?
Me persuadir? Me enganar? Eu não era simplesmente uma cria mundana... eu sabia quem ele era. Sabia perfeitamente.

~O preço então será o do seu corpo caindo duas vezes. - retruquei, meus olhos o fitando com um pouco mais de frieza. - E se o meu desejo for a sua destruição, ainda sim vai me dar o que eu quero? - Arrogância, um tom que até então eu desconhecia ser capaz de ter - Não me ameace desse jeito... Pois essa pode ser a sua última reencarnação também...

Isso, seu eu conseguisse acabar com o sangue deles. O sangue daquela linhagem antiga que também trazia o sangue de Raziel.

O grito da figura de Charles me revirou por dentro, mas eu não conseguia vê-lo. Eu ainda estava próxima demais de quem deveria estar longe.

Eu não aceitaria aquilo, eu não me submeteria a um demônio, eu eu até diria isso se não houvesse sido surpreendida por aquele beijo voraz, e mais ainda, por aquela dor lacerante que rasgava meus pulsos. Eu gritei meio aquele beijo, tentando me soltar, embora nada adiantasse.
Burra.

E como um vento ele se desfez, deixando uma frase, uma constatação que me fez tremer e as lágrimas começarem a sair em um choro de desespero, de completo desespero, até mais do que a dor dos meus pulsos ensanguentados que me manchavam inteira do próprio sangue.

Kagura-chan... Eu se quer a percebi ali até ser tirada daquele mundo. EU só queria sair, eu só queria que aquilo terminasse.
Mas não terminou.
Porque eu me vi no gramado coberto de neve que estávamos antes, eu vi Kagura-chan com o olho machucado, mas... mas eu ainda sentia a dor, ainda sentia a náusea e quando olhei para mim mesma me vi coberta de sangue, vi as marcas em mim.

~i...i.e.... ie...... ie... ~eu olhava atônita para as marcas em meus pulsos que queimavam e sangravam, para o sangue de Charles, que havia respingado nas minhas roupas e ainda estava ali. 
Eu vi Melissa cair, eu ia ajudá-la, mas eu senti que sua sede e minha presença não eram combináveis.

~Gomenasai, Kagura-chan! - eu me aproximei dela, mas não a toquei com todo aquele sangue que me sujava. ~ você está bem?...

Eu não estava bem, nem um pouco. o susto, o medo e o choque ainda me faziam tremer por inteira, mas eu ia me preocupar com a menina agora, a menina que tinha arriscado tanto para me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Familia Fallneaves em abarantis   Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 I_icon_minitimeTer 6 Set 2016 - 9:07

++Melissa++

Deveria saber o quanto fazer aquilo era arriscado para si. Mas queria ajudar Sakura, e conseguira de certa forma, embora tudo não houvesse sido tranquilo como imaginara. De qualquer forma era bom que tivesse encontrado a japonesa antes que algo mais sério acontecesse, ou ela nunca mais poderia voltar. De qualquer forma, a loirinha tentava sorrir firme e forte, mesmo com o corpo pesado, o ferimento ardendo em seu olho e sua respiração descompensada. A verdade é que ela nunca antes havia excedido os cinco minutos la dentro. 

-Estou... O importante é você está bem, Neechan... - A pequena puro soltou enquanto o lobo gigante branco lambia o sangue em seu rosto, enquanto deixava-a descansar sobre seu pelo. - Desculpe por te soltar... Aquele mundo... Aquela dimensão traga os que não são a ele ligados, então... - A menina tossiu um pouco, enquanto seu olho bom brilhava em vermelho por causa do cheiro de sangue e da fraqueza, embora ela evitasse demonstrar, - Se machucou? - A loirinha questionou enfraquecida, - Se machucou lá... Melhor pedir para vovô tratar. Foi erro meu, é aquele mundo não é como se fosse um sonho, 

E por fim Melissa caiu de lado desmaiando encima do lobo que olhava atravessado para Sakura, colocando a vampira deitada encima de si, antes de caminhar em direção à casa, De alguma forma, ele rosnava, mostrando os dentes a casa instante que a japonesa tentava se aproximar de sua dona.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Familia Fallneaves em abarantis   Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 I_icon_minitimeTer 6 Set 2016 - 14:18

Eu neguei com a cabeça. Não foi culpa dela, em nenhuma instância. Mas Kagira-chan parecia não saber o que havia acontecido e nem quem estava por trás daquilo. Talvez fosse melhor assim, eu não queria assustá-la, eu não queria trazer mais problemas.

~ie... eu que soltei sua mão, gomenasai... ~disse, a voz um pouco forçada para tentar disfarçar a dor. ~Watashi... eu sei que não era um sonho, eu senti isso... Foi erro meu, gomenasai... ~eu segui ao lado dela, embora a figura do lobo clarmente fosse hiperprotetora com a menina, o que de certa forma eu achava prudente.

Eu fiquei a olhando por um tempo, um pouco inquieta e preocupada com a pequena loira 

- Onegai, não conte ao seu avô... Isso pode lhe causar mais problemas, não conte que eu me machuquei, nada do que aconteceu... Acho que ele vai saber o que você fez - dizia isso devido ao machucado no olho e a fraqueza - Mas eu não confio nele, Kagura-chan, e acredito que isso só irá trazer mais problemas....


Murtagh era velho demais e esperto demais. Ele certamente ligaria as coisas e poderia descobrir o que aconteceu. Se ele era um ancião mesmo daquele clã, eu já sabia bem do lado de quem ele estava.

Eu segui com ela, mas o lobo me repeliu antes dela entrar na mansão.

- se cuide....

Falei, enquanto eles entravam, me afastando da porta. Eu estava sangrando e já começava a sentir todos os vampiros da casa voltando seus sentidos e sua sede pro meu cheiro que se espalhava pelo local. 
Eu não poderia contra eles agora, eu tinha que ficar longe.
Assim, meus passos se afastaram da casa, enquanto eu abraçava minha proppria cintura na tentativa de pressionar os pulsos no tecido da roupa, de estancar aqueles machucados.
Na verdade, essa era a única coisa que ue podia fazer, já que mais nada na minh cabeça funcionava e meu corpo parecia estar reagindo de alguma forma errada à tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Familia Fallneaves em abarantis   Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 I_icon_minitimeTer 6 Set 2016 - 15:13

++Charles++

De certa forma, aquela pequena marca brilhava em cada um de seus braços, latejando em dor como ferro em brasa pintado em vermelho. A marca que ele tinha em seus sonhos. A marca de Raziel e do demônio. E com isso Sakura sabia que tudo tinha sido real. Embora como ele havia a achado ainda era uma pergunta passível a ser feita.

Lá fora o frio era voraz, mas pelo menos diminuía um pouco a dor até que o sangue diminuisse e a marca voltasse a desaparecer. Pelo menos isso, já que não demorou mais que alguns minutos para um tom de voz conhecido inrromper por trás da porta.

- O que Melissa fez com ela? – Charles gritava quase enraivecido lá dentro, com passes longos e ruidosos que ainda não pareciam estar totalmente recuperados quando saiu da habitação. – Sakura, não me diga que minha irmã brincou com aquela coisa e... – Seus olhos queimavam em vermelho, embora pudesse-se supor que fosse preocupação muito mais do que sede propriamente dita, quando ele se aproximou, fugindo dos servos do avô. Ou melhor, os empurrando para os lados e para o chão, mesmo que ouvisse alguns comentários de que não tinha se recuperado completamente do moreno a porta. – Foda-se Oliver! Já disse que não preciso da ajuda desse velho babão, porque insiste? Isso é culpa sua também!

Mais passos, o puro parecia mancar um pouco como se ainda estivesse fraco, mas não parecia ligar. Ele queria Sakura, isso e tirá-la dali. Ela estava completamente coberta de sangue. - Vamos sair daqui, Sakura, antes que esse velho me obrigue a ficar para o jantar ou resolva conversar comigo... – Resmungou ele em um sussurro, para ela, enquanto puxava sua mão machucada em sua direção, lambendo o sangue ali, enquanto a segurava de forma possessiva como uma criança mimada. Não parecia ter visto o simbolo ali.

Diante daquele gesto, Sakura pode sentir pequenas faíscas elétricas percorrerem o pulso onde havia a marca quando ele o fez. Mas foi apenas por um segundo, antes que ele a pegasse no colo, fazendo um sinal irritando para Oliver. – Vamos embora... Sakura precisa descansar e eu não estou de bom humor. – Deveria ter quebrado a cara de Willian. Pensava em silencio.

Marca no pulso da Sakura:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Familia Fallneaves em abarantis   Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 I_icon_minitimeTer 6 Set 2016 - 15:17

Fim do arco - Continua no escritório da casa do Charles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo da Familia Fallneaves em abarantis   Castelo da Familia Fallneaves em abarantis - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo da Familia Fallneaves em abarantis
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O livro do clã Fallneaves
» Grão Dukes de Fallneaves// Grande Clã Fallneaves
» Clã Fallneaves
» Castelo Nortun
» Castelo Sorel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Clã Pure Blood :: Clã Fallneaves-
Ir para: