Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeDom 1 maio 2016 - 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo!

Refúgio de Louis, Skye, Noah e Nina

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 1z37800

Fukuchiyama:

Casa no Interior
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 29mxe86

Interior da casa:

Exterior da casa:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeTer 31 maio 2016 - 4:45

+ Nero +


O ruivo se manteve firme enquanto Louis se acalmava, mas aquele rosnar, aquela ferocidade fazia com que sentisse com que algo apagasse dentro de si. Era a prova que o moreno continuava a decair mais e mais e ele nada podia fazer. Estava vendo a pessoa que amava definhar para um estado irreversível e, mesmo que tivesse dito a si próprio para esperar aquele fim, ainda assim era difícil, quase impossível de aceitar.


Deixou que ele se afastasse enquanto mantinha as mãos caídas ao lado do corpo. Engoliu seco. Queria consolar o outro mas não conseguia reagir. Não quando ele se esforçava para manter o próprio controle. Observou-o ir até o quarto e parou na porta do banheiro enquanto o via se deitar e ouvia suas palavras. Fechou os olhos e baixou a cabeça, esperando ele terminar de falar.


- Eu notei que havia algo errado desde o natal... A forma que você me olha desde então... - suspirou - Posso ser idiota as vezes, mas não sou burro. Eu... Depois que o forçaram tanto a seus limites você piorou... Por culpa daquele maldito... - Nero não conseguiu completar a frase tamanho o ódio que ainda sentia de Victor e Magnus.


Olhou Louis e se aproximou finalmente, sentando de frente para ele na cama. Havia um brilho de tristeza e pesar em seus olhos.


- Eu sei... que não temos tanto tempo... Que eu faria qualquer coisa para poder te curar... Também sei que não vivemos um conto de fadas para esperar um final feliz, mas... - segurou as mãos dele e as olhou enquanto as afagava com os polegares - Eu prometi a mim mesmo que... fosse o tempo que fosse que nos restasse que eu... - ele fez uma pausa e engoliu em seco - ...que eu faria que esse tempo valesse a pena... que esse tempo pudesse compensar por tudo de ruim que você já passou.


Tocou o rosto dele com as duas mãos e apoiou sua testa na dele, de olhos fechados.


- Não peça perdão. Não é sua culpa... Apesar de tudo... Apesar de tudo nós te amamos....E estamos felizes por poder te dar essa felicidade... Essa felicidade que valha todo o sofrimento... - respirou fundo e em seguida sua voz saiu trêmula - E é por isso que eu vou estar aqui... Que eu não vou hesitar em te dar o meu sangue se isso puder te ajudar a satisfazer... Até o dia... até o dia que você não voltar mais para nós.


O puxou com calma e o abraçou apertado enquanto fechava os olhos com força e depois piscava repetidas vezes para afastar as lágrimas e Louis não as visse.  
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeQua 1 Jun 2016 - 3:39

Aquele momento fora um desastre havia jurado que não permitiria mais aquele tipo de tristeza, queria dar a ele somente momentos bons para recorda. 
Agora estava convalecendo e seu coração era dor. As lágrimas escorriam sem parar ouvia aquelas palavras e sentia-se mais e mais angustiado.
O abraço dele fez seu corpo enfraquecer diante da tensão que estava sentindo, abraçou de volta afundando a face em seu peito, com soluços entre o choro, ele tentava controlar -se brigando metalmente consigo para parar de chorar.
Depois de alguns minutos afastou a cabeça e enxugou o rosto com a manga da blusa. Ofegou baixo e levantou o olhar a Nero.
_ Obrigado... Por tudo... Por estar aqui e por meus filhos ... -soltou um sorriso nervoso._Mesmo com o Noah implicando com você... -sorriu com a face cotada, aproximou novamente dele e o beijou.
O beijo foi cálido no início, Louis afagou as costas de Nero ao abraça-lo. As mãos subiram até a nuca onde entrelaçados aos cabelo ruivos e os beijos foram se intensificando.
Ergueu o corpo ficando de joelhos  e sentou no colo de Nero envolvendo com as pernas se encaixou nele voltando a beija-lo com intensidade seus lábios e depois pescoço.
_I love you...My love... -Falava em seu idioma natal quase sem fôlego.
Louis queria somente recordações boas e aquela noite tinha começado bem e por tudo que estavão passando era justo que tivessem aquela alegria.

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Jqrkzq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeQua 1 Jun 2016 - 10:27

+ Nero +


Nero o olhava triste conforme Louis chorava, ele não queria ver o moreno infeliz e se martirizando daquela forma. Sabia que por mais que quisessem não podiam ignorar algo que estava errado, por mais que fosse assim que o ruivo lidasse com seus problemas normalmente.


- Se isso te fizer sentir melhor... chore... estou aqui com você - falava enquanto acariciava os cabelos do outro.


Deu um leve sorriso quando Louis o agradeceu por estar ali e riu baixo quando ele citou o filho.


- Implicando comigo? - deu um sorriso sapeca - Ele não conviveu comigo o suficiente para saber o ue é implicância.


Recebeu e correspondeu ao beijo seguindo o ritmo guiado por Louis. O abraçou de volta e o ajudou a se sentar em seu colo, afagando suas coxas e subindo até costas para abraçá-lo. Ofegava baixo com aqueles beijos e a garganta queimava mais e mais com a sede. O cheiro dele, o toque dele... Não podia perder o controle por causa do veneno.


-  Ti amo troppo... - sussurrou de volta.

Sentia a sede apertar junto ao desejo e não sabia o que fazer. Tinha medo de morde-lo, mas não queria que Louis se sentisse culpado por Nero estar sedento, apesar de seus olhos brilharem rubros.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeQui 2 Jun 2016 - 1:44

Louis sorriu quando quando respondeu, suspirou baixo se afastou ainda sentado de frente no colo do ruivo.
_Esta com sede, posso sentir, fale com Skye que lhe mostre onde temos sangue estocado. -beijou com carinho os lábios dele e saiu do seu colo sentando na cama, sorriu leve olhando com desejo.
_Não demora quero matar saudades dessa semana.

*****

Skye estava jogando cartas com Nina enquanto Noah via a TV sabiam que aquele momento era de Nero e o pai. Sentiram o cheiro do sangue o que provavelmente era de Nero.
Nina percebeu que a namorada estava tensa e olhou-a com carinho.
_Nero é bom para seu pai, ele deve esta cuidando dele agora.- sorriu para Skye.
_Eu sei... Mesmo assim fico tensa quando ele se alimenta, esta ficando cada vez mais difícil parar e se controlar.
_Nero vai notar isso?
_Papai pediu para não contar, mas acho difícil que ele não perceber. -suspirou baixo chateada. _Entendo que ele não queira preocupar Nero, afinal ele está ainda preso aquele humano e tem alguns problemas com a filha, mas uma hora vai acabar piorando e não tem mais jeito.
_ Eu compreendo, mas entendo Louis que não quer ver mais tristezas. -Nina afagou o rosto de Skye que deu um beijo na sua mão retribuindo o carinho. _ Sabe quando minha mãe estava em estado terminal me chamou e falou que queria fazer coisas alegres para quando se for, eu ter boas recordações.-sorriu sacudindo a cabeça negando._Acho que ele quer isso de nós e para nós, então que tal fazermos isso...Não digo esquecer e sim não pensar tanto nisso e aproveitar o máximo enquanto ele estiver conosco.
Skye tinha os olhos lacrimejados e encostou a cabeça no ombro dando um sorriso a ela concordando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeQui 2 Jun 2016 - 2:02

+ Nero +


Deu um suspiro chateado por ele ter notado sua sede e concordou com a cabeça sobre ir se alimentar. Correspondeu ao beijo e deu um leve sorriso, afagando seu rosto.

- Não vou demorar, eu já volto.

Levantou-se e saiu com calma do quarto, fechando a porta atrás de si. Caminhou então devagar até onde os outros estavam, não queria estar cambaleante diante deles e preocupá-los também, apesar de sua cabeça estar rodando e sentir uma leve fraqueza. Dera sangue demais.

- Skye... - chamou baixo e com os olhos brilhando vermelhos - Preciso de sangue...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeQui 2 Jun 2016 - 2:16

Skye olhou para a porta e viu Nero chegar a sala, estava pálido e olhos vermelhos.
_Nina fique aqui. - levantou apresada e foi até ele. _Vamos para a cozinha vou pegar. -Andou ao lado dele estendendo a mão para segurar caso precise. 
Chegaram a cozinha e ela foi até um freezer e depois em um aparelho para manipulação do sangue e aquece-lo.
Logo que consegue aquecer coloca em copo grande e lhe entrega.
_E papai como está?
Ela olhava Nero preocupada, talvez algo tenha dado errado já que era a primeira vez que ele pedia sangue depois de alimentar o pai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeQui 2 Jun 2016 - 2:34

+ Nero +


Acompanhou-a até a cozinha e apoiou a mão no ombro dela por precaução. Enquanto a vampira esquentava o sangue ele puxou uma cadeira e se sentou. Ouviu a pergunta dela, mas só a respondeu depois de pegar o copo e beber todo o líquido de uma só vez, estava sedento.


- Ele está bem agora... Teve que tomar aquela porcaria maldita... - falou com raiva das pílulas - Depois ofereci meu sangue para que ele se sentisse melhor... - olhou Skye em silêncio por um momento - Consegui controlá-lo antes que algo pior acontecesse.

Suspirou e entregou o copo vazio a ela. Seu olhar estava chateado e com raiva, mas não deles ou de Louis e sim daquela droga de situação em que se encontravam. Aquela maldita impotência que o matava aos poucos junto ao companheiro.

- Eu sei que ele está decaindo. Sei disso desde o natal, eu notei pelo jeito que ele passou a me olhar. Achei que talvez ele pudesse melhorar ao se recuperar dos ferimentos, mas... - sua voz foi sumindo e ele não conseguiu completar a frase - Eu quero que ele tenha... dias felizes, Skye. Vou fazer tudo o que tiver no meu alcance para isso. Mas eu não posso fazer isso se não souber com que estou lidando e ele não me conta... - desviou o olhar - Eu preciso saber o quão ruim ele estiver para me preparar para lidar com ele... Pela segurança dele, de vocês e da minha própria... Então eu espero que você não siga a palhaçada da ideia dele de ficar me escondendo as coisas e seja sincera comigo e me conte o que diabos estiver acontecendo - a olhou falando sério e direto com ela. Não era hora para tentar amenizar a situação e ele já estava puto demais para ser mais delicado que aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeQui 2 Jun 2016 - 3:07

Skye olhava para Nero sentindo toda aquela frustação e raiva do ruivo. Ela sabia e lhe dava razão, ele tinha o direito de saber, mas como explicar algo que nem ela mesmo entendia.
Suspirou e puxou outra cadeira encheu outro copo para ele.
_Beba mais... Eu concordo com você Nero, não acho justo que não saiba de nada. -passou a mão nos cabelos nervosa. _Eu sei que meu pai quer não lhe dar mais trabalho, bom vou te falar o que tem acontecido aqui, mas Nero tente entender ele nesse momento perde algum pouco de sua mente. 
Ela olhou Nero e da mesma forma que ele foi direto respondeu: 
_ Logo meu pai ser tornará um Levei E... O que tem acontecido quando ele se alimenta é o prenúncio disso. - seus olhos ficaram cheios de lágrimas. _ Fico me perguntando como? Como um vampiro que nasceu vampiro de torna Level E? 
Virou para a mesa e apoio às mãos sobre ela olhando perdida para baixo.
_Eu tenho lhe aplicado tranquilizantes pesados para ele dormir durante o dia. -Suspirou nervosa. _Ele pode nos atacar dormindo, quando ele morde sua força fica feroz e ele perde a consciência e suga até ... Bom... Se não fosse Noah talvez eu não estaria aqui agora.
Skye havia sido atacada por Louis de dia ele mordeu e quase a matou sugando todo o sangue. 
_Ele surtaria se isso acontecesse então decidimos que durante o dia ele seria posto para dormir com remédios.
Ela olhou Nero com pedido de desculpas por não ter dito antes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeQui 2 Jun 2016 - 3:25

+ Nero +


O vampiro baixou a cabeça, suspirando desanimado. Pegou o segundo copo mas não bebeu enquanto ela falava e perguntava a ele e a si mesma como ele poderia decair daquela forma.

- Louis me disse uma vez que a mãe dele, sua avó, fugiu com ele e o protegeu porque seu avô queria matá-lo... Disse algo sobre ele ser uma cria fraca e ter nascido com uma doença no sangue... Acho que a condição que ele está agora é um misto de tudo isso... A doença que ele já tinha, o vício por aquela droga maldita... e a tortura que aquele desgraçado o submeteu por tanto tempo - Nero passou as mãos pelo rosto e depois pelos cabelos - O corpo dele foi... danificado demais... Isso deve ter agravado e acelerado o que ele já tinha...

Olhou a menina e suspirou, então se aproximou com a cadeira e segurou o rosto dela com uma mão para que Skye o olhasse enquanto ele afagava sua bochecha com o polegar.

- Entenda, criança... Eu não quero saber disso para brigar com seu pai, longe disso... Só preciso saber como devo lidar com ele... Preciso saber o quão difícil vai ser para mantê-lo... como ele mesmo daqui por diante. Por isso prefiro que não omitam mais nada para mim. Não adianta ele tentar me poupar se no momento ele precisa que nós sejamos fortes por ele. 

Tirou a mão do rosto dela e também virou para a mesa enquanto tomava o segundo copo de sangue. Ainda estava abatido e deprimido, mas já parecia melhor, com as bochechas mais coradas.

- Ele ainda precisa daquilo? Da droga? Não tem como substituir essa coisa? - perguntou. Temia que tomar as drogas de Magnus só acelerassem ainda mais a degradação de Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeTer 7 Jun 2016 - 19:28

+ Skye + 

Ela entendia bem aquele olhar de desanimo de Nero, sentia  a mesma frustração em não poder ajudar o pai. Ouviu aquela explicação como até plausível para atual condição de seu pai, mas sabia que pelas pesquisas de Alanis era mais que aquilo.

_Nero, isso pode ser uma explicação afinal papai nunca teve uma vida fácil, mas tia Alanis andou pesquisando e até vi essas pesquisas, é estranho. - Skye olhava para frente a janela da cozinha onde a neve batia e escorria. _O sangue dele não é fraco... é denso... forte... bom você já experimentou diversas vezes, é saboroso, vicia... - Suspirou. _Não sei te dizer se estou enganada ou não, mas a sensação é de ser de puro.

Olhou para Nero continuou.

_Eu entendi que é seu corpo que é fraco e não o sangue... estranho essa conclusão que tirei vendo tudo o que acontece com ele, por isso que não entendo como ele pode está virando Level E.

Sorriu um tanto sem jeito, mas entendia a postura do ruivo.

_Esta certo, acredito em você, mas confesso que ele merece uma bronca sim não aprovei essa ideia de não te contar, mas ele é meu pai e a quem devo obediência. - ficou tensa quando a pergunta das pastilhas. _ Por pior que possa parecer, são elas que tem aliviado as dores. As dores que ele sente são constante e as pastilhas tem dado alivio, infelizmente. - Fica triste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeTer 7 Jun 2016 - 19:45

+ Nero +


Ouviu a explicação dela sem entender. Como o sangue de Louis poderia ser como de um puro se ele estava tão debilitado de saúde, se estava decaindo e logo... logo talvez fosse tarde demais? Como podia o sangue dele ser tão forte mas o corpo não? Não fazia sentido... Não fazia o mínimo sentido...

- Eu já dei uma bronca nele... Mas não quero deixá-lo nervoso demais e fazê-lo piorar - suspirou triste e inconformado ao ouvir sobre as pastilhas. Odiava cada vez mais aquela maldita droga - Me diga caso precise de mais dessa porcaria então...

Levantou e esfregou o rosto, cansado. Então caminhou e pegou um pote de brigadeiro para o moreno e virou para a menina.

- Eu vou voltar antes que ele se preocupe demais... Depois, se tiver algo mais a me contar, conversamos - e foi retornando ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeSeg 13 Jun 2016 - 10:49

+ Skye +

Ela sorriu a Nero, estava até de certa forma tranquila por ter falado com ele, estava imaginando que poderia ser diferente agora que ele sabia e assim poder ajudar mais com o pai. Levantou e pegou a caneca para lavar e concordou com ele sobre voltar antes que o pai se preocupe.
_Ainda temos para uma semana, tia Alanis falou que enviaria mais, mas se puder trazer seria bom. - Finalizou na arrumação e saiu seguindo até a sala e se juntando a Noah e Nina.

+ Louis +


No quarto enquanto aguardava Nero voltar...


“Quero ver todos bem e felizes... Desejo tão simples e ao mesmo tempo difícil de conseguir!”


Ele havia planejado algo especial para Nero depois da janta quando estivessem sozinhos, como ele havia sugerido no festival de gelo, queria ver ele de quimono a sós, correu assim que o ruivo saiu para se arrumar, vestiu um quimono e arrumou-se, tinha que tirar aquela aparência abatida e passou um pouco de pó compacto a face e ajeitou o cabelo prendendo uma parte. Não era aquela situação que estragaria a sua noite, tinha tão pouco tempo com ele que não ia perder chorando ou lamentando pelo seu destino.

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 4lgkdz

Assim que terminou esperou ansioso e andou até a porta a neve caia fraca e desceu até o jardim olhando a cerejeira. Não notou nesse momento que Nero aparecera.
Louis sorriu e virou o rosto para o ruivo estava com alguns respingos da neve que caia fina quase em flocos e apontou para a cerejeira.

_Veja Nero... Não importa o quanto seja difícil... a flor de cerejeira sempre irá nascer depois do inverno.

Olhou para as flores que começavam a brotar nos galhos que estava ainda coberto pelo gelo daquele inverno. Era sinal que a primavera estava chegando e havia alguma esperança no olhar do moreno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeSeg 13 Jun 2016 - 11:44

+ Nero +


Nero escondeu o olhar sombrio quando a menina citou Alanis, não queria tocar no assunto da vampira. Traria mais daquela droga maldita a ele se aquilo era necessário. Assim, deixou os enteados e voltou para o quarto dele e de Louis.


Parou na porta com uma expressão surpresa ao ver Louis de costas vestido com kimono diante da cerejeira. Tão lindo... Colocou o doce sobre a mesa e seguiu até o outro quase hipinotizado. Seus olhos brilhavam enquanto olhavam o moreno com admiração.


- Você me surpreende, sabia? - comentou baixo e suave, com certo carinho - Queria ter conseguido patinar com você naquele dia...


Ergueu a mão morna e tocou o rosto do outro enquanto o abraçava com o outro braço. Acariciou a bochecha dele tirando os respingos de neve e olhou a cerejeira. Vida após o inverno... Queria acreditar que aquilo poderia acontecer com eles, que a situação poderia melhorar depois daqueles tempos difíceis. Suspirou e deu um sorriso triste ao ver o olhar esperançoso de Louis para aquelas flores. O sorriso logo sumiu antes que o outro visse. Não queria que voltassem ao clima triste. 


- São lindas... - se aproximou e beijou a bochecha dele - É lindo... - sussurrou e beijou seu pescoço - I love you... - e segurou seu rosto para beijar seus lábios com carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeSeg 13 Jun 2016 - 13:23

Louis sorriu com aquele carinho, era muito bom está nos braços dele morno e aconchegante. Retribuiu com sua voz suave rindo para ele.

_Eu não fiz nada demais... Só coloquei o kimono, alias sugestão sua para nosso momento a sós.- suspirou. _ Queria ter tido tempo de ter lhe mostrado como patina.

Mordeu a ponta dos lábios dele levemente provocando já que desejava está com ele mais intimamente naquele momento.


_Vamos entrar? Quero mais desses seus afagos rs.

Andou a frente arrastando ele segurando sua mão e assim que entraram fechou a porta, tirou a parte de cima do kimono que havia molhado com a neve ficando somente com a parte de dentro. 

_Agora a outra parte de nossa noite japonesa... - foi até o som e ligou ao fundo uma música japonesa de costas para o ruivo pegou o leque e começou a fazer movimentos suaves conforme a música tocava. Estava seduzindo-o queria encantar e provocar dar a ele … a ambos aquele prazer do momento que teriam a sós.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeTer 14 Jun 2016 - 19:47

+ Nero +


Ficou realmente feliz que Louis tivesse lembrado daquele pequeno detalhe sobre o kimono, não era algo que o ruivo estivesse esperando, principalmente vindo do outro que tinha tanta frescura e vergonha para certas coisas. Podia esquecer por hora do que havia acontecido um pouco mais cedo e se deixar levar pelo momento a sós com o moreno.

- Mais afagos, umn? - sussurrou de volta com olhar e sorriso maliciosos - Todos que quiser e mais.

Deixou ser levado e observou o outro despir a parte de cima do vestuário, esperava vê-lo despir o resto mas ao invés daquilo Louis o surpreendeu ligando o som e pegando o leque para dançar conforme a música. Seus olhos brilhavam enquanto ele abria um largo sorriso admirando o outro. Realmente Louis o surpreendia... E Nero não se importava quando eram boas surpresas como aquela. Amava ainda mais aquele tolo chorão a cada gesto simples e especial como aquele. Deixou ser seduzido e levado pelos gestos do moreno como seu companheiro desejasse. Era dele, aquela noite e em todas mais que pudessem ter.

Lembranças... Eram essas belas lembranças preciosas que ele guardaria em sua memória.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeQua 15 Jun 2016 - 3:59

A noite com Nero foi perfeita, eles se amaram e guardaram em suas mentes e corações cada detalhe do amor e carinho que tinham com o outro. Era o desejo de Louis proporcionar mais e mais momentos bons com o ruivo, viver tudo que puder enquanto puder. 
No final da noite, se alimentou novamente e Skye lhe entregou o tranquilizante apesar de ser um momento nada feliz precisava aplicar para não acordar de dia e atacar eles. 
Pouco depois adormeceu nos braços dele se despedindo pois provavelmente só acordaria na outra noite e não veria Nero que precisava retornar para Ambatantls. 
Na sua próxima visita iria trazer as filhas e por conta disso Louis se alimentou mais que o normal tinha que está bem pra a volta tomou mais das pastilhas.
A semana fora para ensaiar no violino e conseguiu tirar uma canção por completo. Skye filmava tudo escondido para mostrar a Nero. Louis feliz estava ansioso pra mostrar a Nero era outra surpresa que tinha reservado, a primavera iniciou aquela semana e a flores de cerejeira desabrocham a cidade toda estava se preparando para o festival da entrada da nova estação.
Louis queria ir com todos ao festival e iria pedir a Nero para levá-los.
A noite do fim de semana começou e sentado na varanda Louis esperava olhando para o jardim iluminado pela lua. 
Skye e Nina cuidavam da limpeza do lugar e Noah sentado ao lado de Louis com a cabeça no colo dele jogava e contava pra ele sobre o jogo.
Louis sorria acariciando os cabelos ruivos do filho perguntando e rindo por algumas vezes daquela empolgação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeQua 15 Jun 2016 - 20:46

+ Nero e Lily +


Naquela semana ainda o ruivo comunicou suas meninas de que elas estavam convidadas para ir fazer uma visita para conhecer Louis e a família dele. Lily já havia conhecido Louis brevemente e havia visto Noah e Skye disfarçada, mas finalmente iria conhecê-los decentemente. Claro que a menina ficou empolgada com a notícia e Nero ficou um tanto apreensivo com a hiperatividade dela. Então resolveu contar mais sobre eles às duas.

Contou que Louis tinha um casal de filhos, Skye e Noah, e que agora também havia uma humana na família, namorada da outra menina. Lily não pareceu se importar nem um pouco com o fato, afinal o pai estava namorando outro homem, não estava? O ruivo também pediu que elas tivessem calma quando estivessem lá já que Louis havia passado por um período ruim de traumas (ele não disse quais) e que estava ainda se recuperando, então não podiam exagerar na agitação. Também contou que ele e Noah não gostavam muito de contato físico, mas que as meninas elas poderiam interagir sem problemas. 

Assim, na visita seguinte ele buscou as duas após o trabalho, para que pudessem passar o dia e noite seguintes com a outra família sem se preocuparem com o horário. Nero estava cansado e um pouco estressado, mas havia sempre um brilho nos olhos dele quando ele ia visitar seu companheiro.

- Preparadas?

- Sim, senhor! - Lily bateu continência com um largo sorriso no rosto. 

O ruivo sorriu para as duas e esperou que pegassem as bolsas/mochilas para entrarem no táxi e irem para a estação de trem. Lily ficou empolgada por pegar um trem bala pela primeira vez e ficou tagarelando aquilo com Naru, sobre as viagens que ela e Nero já haviam feito de trem e as lindas paisagens que já haviam visto quando não estavam fugindo por causa de alguma confusão. Ficou colada na janela junto a outra, apontando animada para a paisagem que passava rápido, tentando enxergar os locais. 

- Naru, pode me avisar quando estivermos chegando em Fukuchiyama? - pediu para a menina, já que ela já havia ido com ele antes e sabia onde era o lugar.

Então o ruivo aproveitou aquela uma hora de viagem para tirar um cochilo. Ajeitou a mochila de Lily como um travesseiro e se aconchegou caindo no sono. Pouco depois roncava baixo e a menina ria olhando-o roncar.

- Ele sempre ronca quando tá cansado. E a gente pensando que só humanos faziam isso - comentou achando o fato curioso e engraçado.

Nero acordou somente quando Naru os avisou e Lily deu beijinhos pelo rosto dele, marcando-o com o batom. O ruivo chiou um pouco por causa do batom e logo limpou as marcas, mas a garota ria divertida, parecia que já tinha o hábito de fazer aquilo com ele.

Logo pediram um taxi e pouco depois estavam diante da porta da casa e Nero tocava a campainha, esperando que alguém da casa atendesse. Lily esperava com um largo sorriso empolgado no rosto, como sempre cheia de energia. Nero olhou a outra filha e sorriu como se passasse calma a ela, sabia que Naru poderia ser bastante tímida e nervosa. Ao menos aquelas duas se entendiam e se complementavam bem. Então voltou a olhar Lily e deu um pedala nela ao ver a ansiedade da menina, só para perturba-la. A garota olhou feio para ele e resmungou, mas logo o sorriso voltou ao seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeQui 16 Jun 2016 - 1:03

_Olaaaa Nero... - Nina abriu a porta com um sorrisão e seus longos cabelos rosa e com um vestido de tecido leve para a estação. _ Mas por que tocou a campainha? '-'
Abriu a porta para que entrasse separou os chinelos para todos entrarem na casa. 
_Não precisa tocar a campainha a casa é sua ... -ralhando com ele em francês. 
A humana saltitava pela casa indo até o jardim anunciando que eles estavam na casa.
Skye apareceu vindo do quarto e sorriu olhando para Nero e depois para as duas garotas vampiras.
_Olá sou Skye. -sorriu e foi cumprimentar as duas notou que uma delas era bem tímida. _ E fizeram boa viagem? 
Noah passou por elas e acenou voltando para o quarto do pai voltou rápido com algo a mão e aparentemente nervoso indo para o jardim.
Louis estava sentado e recebeu o copo com água e a caixinha que rapidamente ingeriu as pastilhas no exato momento que Nina aparece na porta sendo seguida por todos eles.
_ Louis me responda, a casa é de Nero certo? 
Louis olhou para ela sem muito entender a pergunta mas respondeu:
_ Claro a casa também é dele... Mas...
_ Viu Nero ... Não se toca campainha da própria casa ... Tis tis tis ...
Olhou Lilian e sorriu.
_Adorei seu cabelo *-*
Mudando de assunto do nada ela se aproxima das garotas vampiras.
Skye olha Nero e sorrir fazendo um gesto pra ele não ligar para as esquisitices da Nina.
_ Vou buscar algo para nós refescar, suco e bolo. - deixa eles ali e vai para a cozinha.
Louis olhou as meninas com Nero e sorriu gentilmente para elas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeQui 16 Jun 2016 - 19:24

Naru estava muito empolgada com aquele encontro. Passado o ciúme, agora estava era preocupada em agradar a família de seu pai, armada de todo tipo de simpatia que podia. Por sorte, estavam com Lily, então tinha certeza de que eles gostariam dela e sabia que não precisava falar muito, nem aparecer demais.
Gostou especialmente de saber que havia uma humana na família de Louis, assim se sentia mais em casa e menos tensa de ser julgada por ser uma mera transformada. Tinha demonstrado empolgação em conhecê-la especificamente.

A garota assentiu com um sorriso gentil no rosto. Usava meia-calça, botas, e um vestido meigo de gola Peter Pan. A conversa com a irmã no carro a fez se soltar mais. Achava que a vampira podia andar com ela a vida toda, para que se sentisse daquela forma, descontraída.

- Sim, ficarei atenta - prometeu, no carro.  -  Ele nem parece um vampiro ameaçador quando está dormindo - brincou.

Quando chegaram, a timidez tornou a querer tomar conta, e ela aguardou com as mãos na frente do corpo, ansiosa, mas sorriu para Nero quando notou que estava sendo observada.

Ao avistar Nina, corou automaticamente.
"Que linda!!", pensou, arregalando os olhos.

Calçou seus chinelos e ficou grata por entender francês.

- Com licença - sussurrou educada, andando um pouco escondida atrás do ruivo. Queria fazer de tudo para não ser notada, mas praticamente em vão, pois Skye já chegava cumprimentando. - H-hm... oi.. Uhum - confirmou com a cabeça, corando e desviando o olhar só enquanto era observava. Nos outros momentos, não conseguia evitar olhar de Nina para Skye. Encantada. Elas tinham um jeito tão leve...
Em seguida, fez uma mesura um tanto exagerada, sem querer, para Louis, cumprimentando-o.
- M-muito prazer... Eu me chamo Naru.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeQui 16 Jun 2016 - 20:06

+ Nero e Lily +


O vampiro sorriu para a humana e iria cumprimentá-la, antes de receber aquela pergunta que o deixou confuso. Ora, a casa não era dele e estava com visitas, não era o certo a ser feito, bater na porta antes de entrar? Achava que aquela era a educação correta que deveria ter. Lily notou a confusão nos olhos dele e mordeu o lábio inferior para evitar sorrir, em vão.

- Mas... mas... Eu pensei que... Não é assim que eu deveria me comportar? - piscou confuso para Nina e olhou para as filhas como se perguntasse se ele havia cometido alguma gafe - Para de rir da minha cara, Lillian - reclamou com a garota, olhando ligeiramente irritado.

Lily, que estava com uma mão sobre os lábios, ao ouvir a reclamação não resistiu e gargalhou, deixando Nero emburrado. Então olhou Skye que vinha cumprimentá-las. Nero cumprimentou a menina e Lily sorriu.


- Oi, eu sou a Lillian, prazer, mas podem me chamar apenas de Lily - cumprimentou as garotas, animada e abraçou e beijou as bochechas das duas em cumprimentos simpáticos, já se sentindo íntima.

Olhou um pouco tensa para Noah, ainda lembrava do incidente na Academia, mas acenou para ele de volta também, enquanto acompanhava os outros até Louis. Riu de novo quando Nina deu outra bronca no pai. 

- Oi, Louis, tudo bem com você? - ela se aproximou e o abraçou - Uma pena terem ido embora mais cedo naquele dia... Está melhor?  - perguntou ainda abraçada, olhando atenciosa para ele.

- Lillian, desgruda - Nero lembrou.


- Ah! Sim, desculpe - ela soltou imediatamente e sorriu - Eu me esqueci - falou sem graça sobre ter esquecido o fato que Louis não gostava muito de contato físico, então sua atenção foi pega por Nina e seus olhos brilharam - Ah, eu também adorei o seu cabelo! - comentou empolgada já mexendo nos fios dela - Tão macios, você cuida bem! Nossa, você parece uma bonequinha com o cabelo assim tão suave! O meu antes 'tava todo colorido, aí eu mudei e pintei as mexas de vermelho, mas achei dark demais, aí mudei agora pro lilás - e começou a tagarelar animadamente com a humana.

Enquanto isso Nero se aproximou, cumprimentou Noah e parou ao lado de Louis com uma expressão chateada.

- Oh, Louis, a Nina me deu esporro - choramingou indignado para ele, parecia até uma criança - Que absurdo, vou te contar - ficou resmungando - Não é o certo isso, bater na porta antes de entrar? - perguntou confuso. Não havia notado que ele havia acabado de tomar as pílulas. Bufou - Louis, Noah, minhas filhas. Lily, Naru, meu namorado e enteado - os apresentou e Lily acenou novamente para eles, sorrindo largo e animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 1:47

+ Louis + Skye + Noah + Nina +

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 30tni9y

Nina começou a tagarelar com Lilian sobre o cabelo.
_ Eu demorei para conseguir esse tom, mas conservar é o pior ... Uso shampoo sem sal e os hidrato pelo menos 2 x na semana ... -continuou tagarelando.
Skye sorriu a elas aquilo era engraçado estava mais parecendo competição de quem tagarelava e empolgava mais.
Retribuiu o abraço e foi para cozinha rindo baixinho.
Nina olhou para Naru curiosa e perguntou a Lilian.
_Ela fala? '-'
Skye volta da cozinha com lanche para eles e coloca na mesa arrumando tudo.
_Naru não liga pra Nina é um tanto atirada, venham sentar acho que a viagem deva ter dado fome. -chamou todos para a mesa aquela típica japonesa com várias almofadinhas para sentarem. _ Gostaram de andar de trem bala? ^^
Enquanto isso Lilian se dependurava em Louis que mesmo sem jeito permitiu o contato, afinal ele já estava se acostumando com aquele jeito tinha a Nina que vivia abraçando todos não seria mais uma que lhe incomodaria.
_ Estou bem sim Lilian obrigado por perguntar... -olhou Noah e franziu a testa. _Aquele dia foi um tanto agitado não exatamente uma visita social ...Não é mesmo Noah? ... Aliás peço desculpas pelas trapalhadas dele, não justifica muito mas ele perde um tanto a cabeça quando se trata de algo que aconteça comigo. 
Noah olhava por cima dos olhos o game e bufou corando pra eles. 
Levantou assim que ouviu Skye chamar para o lanche.
Louis olhava Nero confuso e ralhando com Lilian, achou incrivelmente lindo daquele jeito.
_Não está errado em pensar assim, mas entendi o que Nina quis dizer... A casa também é sua tem direito a entra a hora que quiser... Não precisa se anunciar ou tocar campainha. -mordeu os lábios corado com os pensamentos que teve dele agindo com aquela face chateada. Aproximou dele e no ouvido cochichou suavemente encabulado. _Eu juro que se fosse ativo eu lhe dava uns pegas... Você esta muito lindo com essa carinha confusa e emburrada rs...- cobriu os lábios escondendo a face corada por ter dito aquilo ao ruivo. Fora ousado, mas o que importava? Estava mesmo disposto a largar muitas coisas que ele se restringia pra viver tudo que pudesse viver Enquanto estava ainda lúcido.
Levantou da varanda sem notar que deixou a caixinha das pastilhas cair e andou até a sala onde estava todos reunidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 14:34

Naru ficava intimidada com a sessão de tagarelice e só conseguia sorrir secretamente, participando da conversa em sua cabeça. Para ela, em sua timidez, era o bastante... até ver que Nina tinha "notado" seu jeito estranho de ser. Abaixou o rosto, envergonhada, naquele momento queria muito desaparecer (mesmo que para pessoas normais isso não tivesse nenhum problema). Estava prestes a ter algum tipo de crise de ansiedade pela primeira impressão ruim que causava quando Skye conseguiu aliviar a situação. Suspirou aliviada e até sorriu para ela.

_ Tudo bem - disse gentilmente, aproximando-se da mesa. - A..ahn.. q-quer ajuda? - perguntou enquanto ela arrumava a mesa e, se houvesse recusa, sentaria em seguida. - Hm! Foi bem divertido - sorriu. Já tinha feito aquele caminho para alugarem a casa, mas não precisava contar o detalhe. TInha sido uma viagem bem menos tensa dessa vez.

Em seguida, olhou curiosa para Noah. Ele não parecia muito amigável e isso a deixava tímida ... mas ele jogava alguma coisa e ela queria muito saber o que era, já que também era ratinha de jogos. Não tinha um pingo de coragem de perguntar, então apenas esticou o pescoço, bem curiosa, ficando bem distraída com a tarefa.

Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 15:08

+ Nero e Lily +


Lily riu quando Nina perguntou de repente se a outra menina falava. Tadinha, ela não podia se esquecer do quanto Naru era tímida com outras pessoas.

- Sim, ela fala - riu baixo - Só é tímida... Mas vai falar quando estiver mais calma - sorriu para Naru - Vamos, você conseguiu falar com a Tohru-chan, pode ficar tranquila. Ninguém aqui vai te julgar - encorajou a irmã e as acompanhou até a mesa, se oferecendo para ajudar também.

Enquanto aquilo, Nero ainda estava ao lado de Louis na varanda e resmungou um pouco mais quando o moreno concordou com Nina, apesar de tê-lo consolado do esporro. Porém, não esperava aquele sussurro. Olhou-o surpreso e seu rosto esquentou corando vermelho como os cabelos. Pigarreou sem jeito para disfarçar e o viu se encaminhando para a mesa.

Notou que algo havia caído e ficou sério ao ver a caixinha. Suspirou. Não gostava de saber que Louis estava tomando aquilo, mas era preciso. Mesmo porque, ele mesmo havia trago mais daquelas caixas depois que Skye havia dito que estavam acabando. Louis não podia saber o que havia acontecido com Alanis. Pegou a caixinha que caíra e guardou no bolso discretamente, depois seguiu atrás dele.

Lily esperou que Louis chegasse até eles para que pudesse respondê-lo. Tinha ficado um pouco confusa sobre o que ele falava, já que ela havia dito sobre o dia do evento de inverno e não a primeira vez que se conheceram, mas compreendeu as desculpas dele.

- Ah, não se preocupe... Eu posso entender - olhou Noah e sorriu para ele - A gente acaba perdendo a cabeça por causa da família as vezes - falou, apesar de pensar que provavelmente Daryl ainda estaria possesso com o garoto, talvez fosse melhor contar tudo a ele depois.

Sentou-se quando tudo estava arrumado, ao lado de Naru, e sorriu ao observar o pai que se sentava ao lado de Louis e botava a mão sobre a perna do outro. Era muito bonitinho ver como ele estava sendo tão carinhoso. Nero ainda parecia um pouco sem jeito com a fala do moreno.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 15:37

+Louis + Skye + Noah + Nina +

Nina sorriu a Naru e falou um tanto empolgada.
_Naru pode conversar a vontade, sei que falo demais, mas sei ouvir também...-Olhou para Lily _Ela é fofinha tímida rs
Skye arrumava a mesa e depois sentou olhando a garota tímida se oferecendo para ajudar._ Não precisa, mas pode ajudar servindo os bolinhos de arroz e colocando nos pratos. -Entregou a ela os pratos e esperou todos se sentarem.
Noah continuava jogando e colocou o fone, ouvir as meninas tagarelarem sobre cabelos não era muito a sua cara e queria continuar o jogo.
Louis se sentou e olhou para Noah estalando o dedo na frente dele para chamar atenção do menino.
_Vamos me dê...- confiscou o fone e o jogo. _Vamos interagir com todos certo Noah?!
_Claro pai... u.u -pega um prato com o bolinho de arroz e alguns doces japoneses. _Olá sou Noah … -sorriu largamente e depois fez expressão de tanto faz. Notou então que a outra menina parecia curiosa com ele, ficou sem jeito por ela está tentando ver o que ele jogava, talvez quisesse falar sobre o jogo, mas ficou na dele apenas fazendo a sala para as visitas.
Louis suspira, mas pensa que pelo menos ele não resmungou muito, olhou Lilian e sorriu a resposta dela.
_Que bom... Queria ter podido ficar mais no festival de inverno, mas … Bom talvez na próxima vez possamos todos patinarmos juntos. -Olhou para Nero com um sorriso levemente melancólico talvez com sorte pudesse chegar ao próximo inverno, talvez._Ah temos festival da primavera a cidade toda está comemorando, podemos ir se as meninas quiserem. -Olhou Nero que parecia ainda sem jeito, mas que fazia carinho ao tocar na perna dele.
Skye comia um pedaço de bolo quando lembrou de algo e olhou para o pai empolgada.
_Podemos ir ao festival, mas antes você vai mostrar aquela surpresa para todos não é?
Louis corou instantaneamente e chegou a gaguejar quando respondeu.
_Tal-Talvez … Não sei... vamos ver...- pegou pedaço de bolo e comeu sem jeito.
_Vai sim... se não eu mostro o vídeo.- Mostrou o celular em sua mão.
Louis engasgou e ficou vermelho.
_Não ouse...-ralha com a filha vendo que ela iria mostrar o vídeo dele. _Depois mostro, agora estamos lanchando … -suspira.

Louis tinha ensaiado a semana toda e com ajuda de Skye conseguiu uma luva adaptada para segurar a vareta que usava para tocar violino e finalmente conseguiu tocar uma melodia inteira depois de muito tempo sem tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 14:46

- Tudo bem. Você... não fala demais não. Desculpe se... pareceu estranho. - disse para Nina gentilmente, já não achando mais que a garota tinha desgostado dela.

Em seguida, Naru ficou muito feliz de poder ajudar e serviu os bolinhos de arroz com um sorriso sincero.
Estava gostando daquele clima bastante familiar, com pessoas felizes e ver Louis e Nero carinhosos um com o outro a fazia sentir-se em família.

Mais uma vez sua atenção foi roubada pelo jeito retraído de garoto rebelde de Noah. Ela entendia perfeitamente essa coisa de ficar longe da família, enquanto jogava videogame. Sua família era muito rigorosa e exigia resultados de estudos e comportamento, mas mesmo assim ela tinha vontade de simplesmente colocar fones de ouvido e ignorar todo mundo às vezes.
Já sentada, ela o cumprimentou com a cabeça. Era nítido que ele não estava interessado em interagir e se havia uma coisa que Naru não gostava era de ser um incômodo. Corou, porque percebeu o quanto estava sendo indelicada de ficar olhando tanto tempo com curiosidade, ela também não gostaria que fizessem isso com ela. Disfarçadamente, mordiscou um bolinho de arroz e passou a olhar para as pessoas da mesa, num esforço de não ficar encarando ninguém dessa vez.

Logo se agitou ao ouvir sobre o festival de primavera e olhou Lily rapidamente. Ela tinha que aceitar por elas! Daí eles começaram a falar sobre um vídeo e a cena chamou sua atenção, que deixou escapar um comentário:

- Ela parece com a Lily...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo dia na Floresta Kokiri
» ~O filho mais novo~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: World Places-
Ir para: