Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeDom 1 maio 2016 - 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo!

Refúgio de Louis, Skye, Noah e Nina

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 1z37800

Fukuchiyama:

Casa no Interior
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 29mxe86

Interior da casa:

Exterior da casa:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeDom 22 maio 2016 - 16:18

+ Nero +


- Sabendo do grau de esquizofrenia - falou com calma enquanto o olhava - Eu não ligo, pode chamar assim. Ou de loucura. Amenizar com palavras não vai mudar a verdade.

Sorriu quando Louis convidou a levar a filha para conhecê-los. Um deles conhecer os filhos do outro era até comum, mas juntar todos eles ainda era um pensamento novo e estranho para Nero. Esperava que não fossem incomodar a paz daquela casa.

- Está bem. Quero que conheça as duas, mas não vou trazê-las juntas. Acho desaforo eu encher tanto a sua casa. 

Estendeu a mão e segurou a dele, levantando-se. Depois segurou sua cintura e o trouxe mais perto de si.

- Claro. Sou todo seu agora - e o beijou.


Última edição por Fabi em Seg 23 maio 2016 - 16:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeDom 22 maio 2016 - 19:37

Arco Encerrado

Nero + 5

Naru + 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 5:27

Após fim de evento do inverno uma semana depois...

Depois daquele evento de fim de estação a semana passava corrida e era quase primavera quando o ruivo voltou na sua filha para se reunir com eles novamente. Louis havia prometido que fariam um jantar japonês e estava ansioso pela chegada de Nero. A porta por fim se abriu e diante do ruivo que chegava havia uma jovem humana. 

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Uo6l2

_Olá Nero que bom que chegou... - a garota falava com ele empolgada e sorridente o tratando com naturalidade como se o conhecesse a tempos. _Fez boa viagem ? Louis está no quarto muito ansioso falando que hoje teremos a sua presença. - a garota humana de cabelos rosa tagarelava sem parar tentando pegar as coisas que ele trazia para ajudar. _Vou lhe ajudar a guardar a sua mochila. 

Skye parou na sala sorrindo vendo Nero sendo seguido por Nina.


Última edição por Master em Sex 27 maio 2016 - 8:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 5:50

+ Nero +


Quando saíra da casa, levara uma lista de coisas que Noah, Louis e até mesmo Skye haviam pedido ao ruivo para levar. Então ali estava ele com a mochila pesada nas costas cheia de equipamentos e debaixo do braço as compras para o jantar que haviam combinado. Parou diante da casa e como estava cheio de coisas nas mãos, bateu na porta e aguardou atenderem.

Ficou surpreso quando quem atendeu a porta foi uma humana desconhecida.

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 4hop


Olhou a menina de cima a baixo, intrigado e já se perguntava se havia errado a casa por algum motivo, mas então a garota a puxou para dentro e começou a tagarelar, inclusive chamando-o pelo nome como se o conhecesse. Seria namorada de Noah, aquela coisinha colorida?

- Amn... Sim, fiz boa viagem... E quem é você, algodão doce ambulante? - chamou a menina devido a cor de cabelo.

Então olhou Skye e apontou a outra garota com o dedo como se perguntasse quem era a intrusa sorridente e entregava a ela as sacolas com o material para fazer o sushi e um atum e um salmão inteiros e enormes. Nero era exagerado. Muito exagerado.

- Trouxe o que você pediu - falou a Skye e depois olhou de lado ainda desconfiado para a humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 9:14

+ Skye +

Skye sorriu para Nero e foi ajudar indo de encontro a eles, a garota humana pegou a sacolas com os peixes. Skye notou a confusão a qual o ruivo olhava para ela questionando quem era a menina humana.
_Desculpa pela Nina, ela é agitada, bom … É a minha garota. ^^'
Pegou as sacolas que ele trouxera as coisas que pedira.
_Espero que não se incomode, mas ela não tem ninguém e fiquei com medo que algo lhe acontecesse então conversei com papai e ele concordou acreditando que você não se incomodaria.
-Suspirou baixo. _Bom ela chegou e aconteceu tantas coisas que não consegui lhe avisar antes por mensagens. 

+ Nina +

_Louis vai adorar, estava falando sobre esse jantar a semana toda ^^
Sorridente volta a sala com uma bandeja e nela havia uma tigela de sopa e colher.
_Nero, leva pra Louis, vai gostar de te ver. - Mostrou a bandeja. 
A garota sorria alegremente para ele.

+ Louis  +

Estava deitado havia pego no sono depois de treinar com o violino, desde que voltara daquele festival colocara na cabeça que conseguiria tocar novamente e passou a treinar com a mão "boa". Sentia falta daquele instrumento e de como ele o relaxava. As primeiras tentativas fora um fracasso, então com ideia de Skye que adaptou uma luva na mão que faltava os dedos conseguiu segurar a vareta e assim passou a treinar todos os dias naquela primeira semana. 

Skye algumas vezes teve certa dó do pai com o esforço, mas depois passou a ver aquele esforço continuo com admiração, ele estava tentando superar seus problemas e acreditava que o violino era uma forma de ajudar.

Naquele inicio de noite treinou um pouco mais, já conseguia tirar acordes sem desafinar e sorria consigo mesmo por está conseguindo, colocou o violino de lado e se deitou relaxado acabou pegando no sono novamente.

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 D8b3s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 10:20

+ Nero +


Olhou surpreso de Nina pra Skye e de Skye pra Nina. Não esperava que a menina fosse ser namorada da morena e não de Noah. Deu um leve riso e negou com a cabeça.

- Do que você tá falando, mulher? A casa é de vocês. Se quiserem botar até um elefante pra ser adestrado no quintal o problema não é meu - olhou Nina e depois Skye, falando na cara de pau - Nada mal, hein. Tem bom gosto - e deu um sorrisinho malicioso e cúmplice.

Pegou a bandeja das mãos de Nina e a analisou curioso dessa vez.

- Você parece minha filha... Ela ia gostar de você - comentou olhando principalmente para o cabelo e olhou Skye - Pode levar a mochila pra Noah? São as coisas dele. As suas também estão aqui, só pegar.

Depois de entregar a bolsa a ela, caminhou com a bandeja até o quarto e entrou sem bater e sem cerimônias. Parou ao ver Louis dormindo e sorriu com a cena. Achou lindo o moreno dormir tão suavemente, devia estar muito cansado para conseguir dormir mesmo com a ansiedade. Mas Nero era egoísta demais para deixá-lo dormir e agora queria atenção. Deixou a bandeja com a sopa na mesinha e se aproximou cuidadoso. Então se inclinou sobre o moreno e começou a beijar o pescoço dele, subindo até que beijasse fervoroso seus lábios.

Alí estava o cheiro do ruivo... misturado com o cheiro terrível dos peixes que levara.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 10:37

+ Louis +

Estava tão tranquilo naquele sono que acordou assustado com os beijos dele, abriu os olhos e deu um leve sorriso retribuiu o beijo caloroso até que seu nariz ardeu com um odor que estava em todo o ruivo. Afastou o rosto e olhou sério farejando novamente, arregalou os olhos e o empurrou.

_Nero... esta fedendo a peixe... a cama, os lençóis ... tudo fedendo a peixe ... Y.Y

Tapou o nariz com a mão e levantou, estava de shorte e camisa, andando e pegando os lençóis. 
O moreno estava agoniado pelo cheiro e a sujeira que o ruivo fazia nos lençóis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 10:46

+ Nero +


Sabia que o moreno iria reclamar daquilo, quem não reclamaria ao ser beijado e abraçado por alguém fedendo a peixe? Segurou o riso e se fingiu de ofendido enquanto cheirava a si mesmo e o rabo de cavalo.

- É assim que você me recebe depois de uma semana fora? - reclamou - Ah, não estou fedendo TANTO assim - protestou e ergueu as mãos ao receber um olhar fuzilante de volta.

Tentou abraçá-lo, rindo, ainda mais quando fora ameaçado e mandado para o banheiro.

- Ok, ok... Não quer vir me ajudar? - perguntou malicioso enquanto entrava no outro cômodo. Despiu-se e entrou no chuveiro para tomar o banho e tirar aquele cheiro impregnado principalmente no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 16:37

+ Louis +
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 2ic1lht

Estava recolhendo os lençóis quando o outro chamou para lhe ajudar, sorriu baixinho e olhou-o, afinal era só lençóis que poderiam serem lavados, não era nada tão ruim, sujeira se limpa, pensou por fim desfazendo a expressão chateada e indo até ele largando aqueles panos ali no chão.

_Vou lhe ajudar com certeza...rs

Entrou atras dele no box e pegou o shampoo para lavar aqueles cabelos ruivos que amava, cheiro dele e sua pele lhe arrepiava, como gostava daquele cretino, como amava Nero.

Após o banho e terem trocado de roupa, Louis pegou lençóis limpos e ajeitou a cama, colocou os sujos na cesta no banheiro e sentou-se ligando a TV, olhou de canto de olhos aquela bandeja com sopa e suspirou.

_Sopa de novo... -.-' -suspirou - Conheceu a Nina pelo visto, ela sempre faz sopa, leu em algum lugar que era bom para mim...

O inverno estava terminando aquela semana e o tempo era menos frio, o gelo derretia e alguns sinais de vegetação nascendo e que a primavera começaria na próxima semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 16:56

+ Nero +


Sorriu quando o outro concordou em fazer companhia. É claro que aproveitou para dar um abraço apertado ainda com o cheiro de maresia só para implicar com o outro. Mas se esforçou para tirar logo aquele cheiro que estava o incomodando mesmo que não admitisse.

- Assim vai me deixar mal acostumado - falou sorrindo enquanto o outro lavava seus cabelos, gostava daquele tipo de carinho.

Após o banho deitou na cama, usando as pernas do outro de travesseiro e o ouviu reclamar sobre a sopa. Inclinou a cabeça ligeiramente para trás para olhá-lo, com os cabelos espalhados como uma onda laranja em seu colo.

- Humanos e suas manias... - sorriu - Acho que tem alguma barra de chocolate no meu casaco, o resto tá na mochila mas já deve ter sido confiscada por seus filhos - levantou e foi pegar o doce, voltando logo e sentando ao seu lado enquanto beijava sua bochecha.

Mesmo com a mudança de temperatura, longe dos olhos humanos Nero não parecia esboçar incômodo algum com o frio ou calor, uma das vantagens do poder que corria em suas veias. O mesmo poder que mantinha o outro sempre aquecido ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 17:25

+ Louis +

Sorriu quando ele deitou a cabeça em sua perna, ficou afagando brincando com as mechas passando os dedos enquanto procurava algo na TV para assistir, até que encontrou um canal a cabo de filmes e parou atento ao que passava.

_Eu até aceito a sopa, afinal depois do que aconteceu, fico sem jeito de dizer não. - Diz tão naturalmente que não percebe que falou demais, tentou disfarçar aceitando o chocolate. _Ah melhor ainda chocolate rs - Pegou dele e abrindo comendo um pedaço rezando por dentro para ele não perguntar.

Sorriu quando ele falou das manias de humanos, realmente a Nina era um caso a parte em relação aos humanos, tudo dela tinha certo exagero e empolgação. Era divertido e gostava até daquele agito, deixava a casa menos triste no fim.

_Ela é boa menina, nem imaginava que Skye tinha alguém assim, apesar de saber da preferência dela algum tempo. - falava daquilo para focar em outro assunto. _Acredita que ambas conviviam desde que tinha 5 anos? Claro no caso 5 anos humanos. -Comia o chocolate afagando os cabelos de Nero tagarelando mais que o normal por esta nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 17:40

+ Nero +


Chegou a fechar os olhos para curtir o carinho, mas havia notado que havia algo errado porque ele estava nervoso. Ouviu as palavras atentamente enquanto passou a observa-lo.

- Eu levei um susto ela atendeu, achei até que tinha errado de casa, mas então ela me chamou pelo meu nome... Pensei que fosse namorada do Noah - confessou - Sua filha tem bom gosto, é bonita e parece ser boa pessoa - sorriu - O que andaram falabdo de mim por aí? - brincou.

Então esperou ele terminar o chocolate e afagou seu rosto, ficando sério.

- O que aconteceu, Louis? Não minta e nem omita pra mim - pediu.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 18:03

+ Louis +

Olhava o filme e comia o chocolate quando ouviu comentar da garota humana.

_Ela é boa menina, acho que Skye se descobriu com ela, ambas ao que me parece, segundo minha filha a Nina foi muita das vezes a companhia dela e Noah quando eu estava afastado e não podia vê-los. - os olhos se entristeceram por uns segundos depois voltara ao normal como quem não quisesse se permitir mais ficar triste. _Bom agora ela esta aqui e sou grato a isso a menina humana pelo que parece não tem medo de vampiros. -finalizou o chocolate. _ Na verdade Skye fala de você desde o dia que conheceu para Nina, acho que ela já se sente parte da família.

Quando o moreno ia pedir mais chocolate a ele o ruivo o tocou no rosto e perguntou o que ele temia. Louis ficou sem jeito e sorriu nervoso. 

_ Não precisa se preocupar, não estou escondendo ou omitindo nada... - suspirou chateado consigo, havia prometido não deixar mais Nero preocupado. _ Bom ... Eu ... - passou a mão nos próprios cabelos para se acalmar. _ Foi acidente. -engoliu seco desviou o olhar para baixo seu rosto ficou corado. _Com dois dias aqui, Nina se cortou e o sangue...Eu a mordi... não consegui me controlar. 

O moreno tremeu, olhava para baixo sem encarar Nero, tinha medo e vergonha por ter feito aquilo a menina e apesar dela dizer que estava tudo bem ainda assim Louis se sentia culpado. Nero tinha seus problemas e não queria preocupa-lo, alias queria ser o seu refugio e lhe dar conforto e alegrias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 18:14

+ Nero +


Sorria enquanto ele falava sobre a menina humana. Não se importava com a presença dela ali, se fazia Skye feliz então era mais que bem vinda. E ficava feliz de certa forma pela consideração de ter sido mencionado pela enteada, fazia se sentir querido, mesmo que ela pudesse ter mencionado o... lado ruim do vampiro também.

Ficou sério quando Louis falou que havia atacado a menina, aquilo era ruim. Não era mais para o moreno estar se descontrolando daquela forma. Significava o que ele temia, que Louis estava decaindo. Nero precisava fazer algo a respeito daquilo. Mas também não queria que o companheiro ficasse triste. Ergueu a mão para o rosto dele e voltou a acariciar ali.

- Então que bom que você não tem veneno como eu, não é? - sorriu suavemente - Foi um acidente, ainda está se recuperando. Acontece - falou como se não estivesse preocupado, o que era o oposto do que sentia - Bem, vamos ir fazer o jantar? Antes que sua nora queira empurrar a sopa pra mim também - brincou para trocar de assunto.

Levantou e esticou a mão para ajudá-lo a se levantar.

- Deixa só eu prender o cabelo - falou e fez um rabo de cavalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 19:08

+ Louis +


Recebeu o carinho dele e de certa forma aliviado por não ter ralhado consigo, fora compreensivo e lhe deu conforto. Louis ficou feliz por dentro com aquele gesto de Nero, compreensivo e carinhoso. Agora acima de tudo tinha certeza que não deixaria mais nada interferir no clima da casa, prometendo-se transformar o lugar o máximo possível agradável e bom para todos. 


_ Está certo. - retribuiu o beijo e sorriu corado _Ainda bem que não a traumatizei... -suspirou baixo aliviando aquela tensão. _ Claro que vamos preparar o jantar, já tinha avisado a Skye e Nina que seriamos nós que prepararíamos. - Levantou com ajuda dele e ficou admirando prender o cabelo, aquele gesto do ruivo apesar de ser simples gerou certo fascínio em Louis que sorriu para Nero sem jeito.


_Melhor irmos logo, se não teremos mais sopa essa noite... - abriu a porta do quarto se direcionando para a sala vendo que todos estavam ali, inclusive Noah.


_Nina... Skye... Noah... ajeitem a mesa vou preparar o jantar, aliás - olhou Nero. _ Nós vamos, vou ensinar Nero a cozinhar rs - Andou para a cozinha e levou o celular, procurou na lista de músicas e ativou o som deixando tocar sobre a bancada, enquanto jogava o cabelo para trás prendendo com uma lenço. Pegou uma faça e olhou para Nero. _ Vamos começar? Pega o salmão na geladeira para mim? 


O som era alegre e Louis começou a cantarolar a música e entre pegar um utensilio e outro se soltava dando leve passos insinuando que iria dançar.




Enquanto a música tocava ele, mostrava para Nero como cortava o peixe as fatias para preparar o sashimi, Skye, Nina e Noah ficavam na mesa olhando e sorrindo vendo ambos se divertirem preparando o jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 22:31

+ Nero +


Notou que o moreno observava-o e deu um largo e preguiçoso sorriso para ele, provocando-o. Acompanhou-o até a cozinha, cumprimentando as crianças que estavam na sala. Deu um sorriso maroto quando Louis anunciou que fariam o jantar juntos, esperava que não comentassem o desjejum fracassado.


Riu baixo quando o moreno prendeu os cabelos com um lenço como se fosse uma dona de casa. Olhou surpreso por ver Louis tão à vontade cantarolando e fazendo leves passos de dança. Ficou tão encantado com aquilo e tinha um sorriso bobo no rosto que mal notou quando Louis pediu pelo peixe.


- Ah, sim, claro - se tocou depois de um tempo e foi buscar o salmão e o atum na geladeira e colocou sobre o balcão, pelo menos havia pedido para limparem os peixes antes.


O ruivo prestava bastante atenção conforme Louis ensinava a ele como cortar da forma correta. Pelo menos usar uma faca não era problema para ele e logo já tinha pego o jeito, seu problema mesmo era exagerar com o fogo.  


Olhava Louis sorrindo e depois de um tempo não resistiu, o segurou com a mão e o puxou para si, girando-o como uma dama e depois inclinando-o em seus braços para beijá-lo.


- Lembra de quando dançamos? - ronronou apenas para o moreno ouvir, olhando-o com um sorriso malicioso nos lábios.


Depois soltou o companheiro para que terminassem o jantar, mas continuou pertubando-o e acabou por entrar no clima também, cantarolando e dançando com ele, parecia se desinibir rápido e não se importar de ser observado pelas crianças enquanto de divertia com o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 28 maio 2016 - 1:47

+ Louis + Skye + Nina + Noah +

Aquele momento parecia festa com a música e eles sorrindo contagiou Skye e Nina que levantaram e começaram a dançar. 
Noah ficou sentado jogando mas mexia o corpo dançando sentado. 
Conforme Louis ia aprontando os pratos as meninas levavam para a mesa arrumando e decorando no estilo japonês.
Nina empolgada tagarelava com Skye.
_ Bem lindo ... Eles dois juntos como você falou Skye *-*
Louis ficou corado quando Nero o puxou e rodopiou enclinando o corpo dando um beijo, retribuiu sem jeito quando o ruivo o soltou voltou a cozinha envergonhado.
_Claro que lembro do dia que dançamos, de como nos conhecemos e nossa noite... -suspirou baixo e feliz de ter conhecido Nero. _ Nunca vou esquecer *mordeu os lábios retribuindo a provocativa dele* 
No iPhone tocou mais duas sequências Carlos Santana e Rob thomas Smooth e depois Lou Bega Mambo n0 5... Dançaram e curtiram finalizando os preparativos e com a mesa posta sentaram para saborear aquele jantar.
Skye e Nina falavam de como estava gostoso tudo e Noah para emplicar dizia que não ia comer o que Nero fez... No fundo o menino gostava do ruivo mas para não perder a pose implicava além claro de sentir um certo ciúme.
Louis sentado ao lado de Nero comia satisfeito fazia tanto tempo que não vai aquela harmonia na família que seus olhos chegaram a lacrimejar, mas logo ele suspirou e desfez aquela sensação para saborear aquele momento e a refeição.
Olhou Nero e perguntou:
_E então? Agora já pode cozinhar ... Ah faltou a sobremesa... Vou te ensinar a fazer brigadeiro, que tal? 
Louis se levantou e ficou um tempo de pé, sentiu arder o peito e expirou baixo para se acalmar, fora alguns segundos o que sentiu, mas foi o suficiente para perceber que começar a sentir a falta do sangue. 
Andou novamente até a cozinha pegando no armário e geladeira os ingredientes para fazer o brigadeiro.
_Vem vou te falar e você faz, ok?
Sorriu e encostou na bancada esperando o ruivo usar os ingredientes, passou a mão suavemente na testa e disfarçou novamente para que Nero não notasse que ele estava sentindo algo.


Última edição por Master em Dom 29 maio 2016 - 2:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 28 maio 2016 - 2:36

+ Nero +


Riu ao ver as meninas dançando também, sentia-se como em casa com aquela energia, já que a filha era toda alegre. Os olhos brilharam com a resposta de Louis e ele sorriu de volta, malicioso. Depois se sentou para comerem, sorrindo para os elogios das meninas enquanto ignorava as provocações de Noah.


- Acho que só um prato que mal se usa fogo pra cozinhar não conta como ter aprendido - Nero sorriu um pouco sem jeito - Eu vou ter que levar ao fogo? - perguntou sobre o brigadeiro, receoso.


Ainda assim se levantou e o acompanhou de volta à cozinha. Concordou sobre fazer o doce seguindo as instruções, mas notou que algo parecia errado com Louis.


- Está se sentindo bem? - perguntoy preocupado enquanto apoiava uma mão nas costas do companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 28 maio 2016 - 4:35

+ Louis + 

Louis olhou Nero e mostrou como preparar o brigadeiro, ligou o fogo e lhe falou a altura para que não queimasse antes de cozinhar.
_Veja essa é a altura do fogo para não queimar.
Ele passou a mão na testa sentindo um leve mal estar, a sede apertava.
Quando o ruivo notou apoiou Louis com o braço preocupado.
_Estou bem deve ser o cansaço e claro que provavelmente por ter comido demais. - sorriu e afagou o rosto dele, apontou para a panela._Olha a panela tem que mexer se não embolar. -Olhou e mostrou para ele o ponto certo do brigadeiro.
Quando terminou orientou ele a esperar esfriar, Skye e Nina traziam as louças do jantar e se ofereceram para cuidar da limpeza da louça e arrumar a cozinha.
Louis bocejou e saiu deixando -os na sala e disse que iria no quarto rápido e voltava.
Quando chegou colocou a mão na garganta e procurou na gaveta a caixinha preta das pastilhas. 
Pegou um copo e com água da bica encheu e tomou com um punhado delas na mão. Seus corpo tremia e ele fungou se encostando na bancada do banheiro para se apoiar pois, a sede começava a cega-lo soltou um grunhido baixo pela dor.
Esperou uns minutos sentindo o efeito das pastilhas que aos poucos foi acslmando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 28 maio 2016 - 18:01

+ Nero +


Nero continuou a olhar preocupado para o moreno, mesmo que ele lhe dissesse que era apenas cansaço. Não parecia ser somente aquilo. Porém, seguiu as instruções dele sobre o doce, mantendo-se um tanto silencioso. Observou Louis se retirar com a desculpa de que já voltava. Se sentou ao lado de Noah no sofá mas ficou olhando desconfiado para o quarto. Sentia que algo estava errado.


Como Louis demorou alguns minutos, Nero foi atrás dele, silencioso. Então deu de cara com ele no banheiro e a maldita caixa preta que ele bem conhecia. Seu rosto se fechou de imediato, porém Nero continuou em silêncio até que visse que o companheiro estava melhor. Por dentro sentia-se... com raiva, frustrado, impotente. Por não poder curar aquele que amava e ver Louis sofrendo daquela forma. E porque o moreno continuava omitindo informações dele. A parte possessiva de Nero estava furiosa e sua outra parte estava chateada com aquele comportamento. 


Quando Louis estava melhor, se aproximou e parou diante dele. Seu olhar estava severo e mostrava que ele estava chateado, além de um leve brilho de dor por ver o moreno sofrer. Suspirou e expôs o pescoço a ele, depois apoiou as mãos na pia e se inclinou sobre ele, impedindo que o outro vampiro se afastasse e tentasse fugir.


- Você deveria confiar mais em mim - falou chateado e estendeu o pescoço a ele - Beba - falou em um tom que sugeria que ele não iria aceitar uma negação.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeDom 29 maio 2016 - 2:41

+ Louis +

Respirava com dificuldade enquanto sentia o efeito das pastilhas, após uns minutos sentiu o cheiro de Nero, seu rosto ficou mais triste, fora para o quarto para evitar que o ruivo visse. Abriu a torneira e encheu a mão de água e molhou o rosto para aliviar a sua expressão de exaustão ao suportar aquela sede e dor. Enxugou com a toalha a face e ajeitou os cabelos. 

Sabia que ele estava vendo tudo somente não conseguia encara-lo. Ergueu por fim o rosto e virou dando de frente a Nero, o olhar do ruivo fez estremecer e rapidamente baixou a face. 

-N-Nero... N-não ... Q-quer algo? E-eu já estava voltando para sala.

Mas antes que ele pudesse fazer algo ou andar para sair do banheiro Nero impediu a passagem e aproximou o suficiente para dar a entender que o moreno deveria saciar sua sede nele.

_Está tudo bem... Já me alimentei antes ...

As palavras dele foram como punhal acertando seu coração, era claro que confiava no ruivo somente não queria colocar mais essa situação nas mente dele para ser outra preocupação. Louis suou frio, suas pernas estremeceram e ele se apoio de costas na bancada da pia. 

_ N-não é isso... eu confio, mas somente não precisa se preocupar é só um mal estar passageiro... Já estou melhor ...

Seu esforço era em vão, seu corpo denunciava a necessidade de sangue e os olhos vermelhos ao sentir o cheiro de Nero tão perto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeDom 29 maio 2016 - 13:45

+ Nero +


Nero suspirou e negou com a cabeça, o olhar ainda severo. Era óbvio que as palavras de Louis não conseguiriam disfarçar o que o ruivo havia visto. Tinha vontade de prensa-lo contra a parede e lhe dar um esporro, gritar com ele... Mas não podia se exaltar. Louis não estava bem e poderia piorar caso Nero o deixasse nervoso, e isso o ruivo deveria evitar. Só os deuses sabiam o quão amargo foi para Nero engolir aquela raiva e frustração e se manter calmo e sob controle. 


- Prefiro que me conte quando se sentir mal - falou com a voz suave e controlada, era até estranho ver Nero não explodir quando seus olhos estavam faiscando e denunciando a vontade dele - Assim posso cuidar de você - disse triste e afagou o rosto do companheiro com carinho.


Pegou Louis pela cintura e o ergueu e colocou sentado na bancada da pia do banheiro, com as pernas abertas nas laterais do ruivo. Aproximou-se dele e mexeu em seus cabelos, então mordeu o lábio inferior com as presas até sangrar.


- Isso não foi uma sugestão - falou controlador e o beijou enquanto chegava mais perto e o abraçava, deixando que o moreno se satisfizesse com seu sangue, mesmo que o ruivo sentisse sede depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 30 maio 2016 - 3:39

Louis estava a cada vez apreensivo, ele era péssimo para isso esconder algo que estava nítido em seu corpo, trêmulo segurando o fôlego não conseguia olhar Nero, mas sabia que ele não estava nada contente com aquela situação. 
_Nero ... Amor...  Eu só não quero lhe preocupar...
O ruivo agarrou pela cintura e ergueu, Louis ofegou soltando um leve grunhido quando ouviu as palavras dele, a palavra culpa gritou nele. Seus olhos ficaram vermelhos  quando o ruivo mordeu os lábios e o odor de ferrugem adocicado chegou próximo a suas narinas, gemeu baixo quando os lábios se encontraram. 
Envolveu com seus braços e agarrou forte, suas unhas fincaram a pele por baixo da blusa de Nero. 
Um desespero enlouquecedor subiu pelo corpo e passou a sugar o sangue com ferocidade, sua mente começou a perder o sentido dando lugar a insanidade pela sede. 
Louis agarrou Nero prendendo com as pernas a cintura e sugava dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 30 maio 2016 - 9:41

+ Nero +


Nero grunhiu ao sentir o outro fincar as unhas em suas costas. Ficou preocupado ao sentir a sede avassaladora do outro, mas deixou que ele se satisfizesse mesmo assim até que sentisse a visão embaçar.


- Louis... chega... - pediu - Chega - ordenou como um nobre e então o afastou calmo, mas firme.


Nero esperou até que ele se acalmasse e voltasse a ficar consciente, olhando-o sério e com uma pontada de preocupação. Mesmo que escondesse em sua postura, os olhos vermelho não negavam a sede que agora queimava sua garganta.


- É por isso que preciso saber - ralhou enquanto lambia os lábios limpando o sangue e curando a mordida que latejava, era possível ver suas presas de fora - Eu preciso saber, Louis. Por você, pelas crianças, por mim... Não é questão de querer me preocupar, saber que você não me conta as coisas me preocupa da mesma forma - suspirou e afagou o rosto do amado - Eu quero saber, Louis. Mas quero saber por você - pausou e apoiou as mãos nas coxas do moreno - Me conta - pediu.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitimeTer 31 maio 2016 - 4:02

Louis Sugava através daquele beijo era voraz,  Feroz ... Desesperador.
Sentia a mente se desfazendo e o desejo pelo sangue gritava dentro dele... Mais... Mais... 
Sua mente atordoada foi puxada e o líquido que escorria pela garganta parou. O rosnar ecoou do peito sentiu a sede, não saciada. 
A voz dele soou como comando e o moreno despertou daquele estado mais comparado a um efeito de um viciado que estava em estado de alucinaçao. E ofegante começou a reconhecer onde estava, seus olhos voltaram ao azul, mas sem brilho e opaco.
Levantou a face e viu Nero olha-lo sentia a reprovação dele, sentiu o desgosto que o sangue transmitia e  estremeceu.
Levou a mão e tocou o peito dele levemente se afastando para descer da bancada da pia. De pé olhava para baixo encostou a testa no ombro dele. O ruivo pode sentir pingar na sua blusa as lágrimas dele.
_Perdão ... Me descontrolei... - fungou passando a mão nos olhos para enxugar as lágrimas. _ Nero, não quero que ninguém passe por sofrimentos causados por mim. 
Afastou dele e se arrastou para o quarto,  chegou na cama e se deitou, estava exausto começou a falar por algumas vezes faltava o ar.
_ Nero... Sei que notou, não estou omitindo nada até porque... -respirou fundo. _ Esta visível não consigo mais controlar quando sinto o cheiro do sangue, minha mente apaga... Nero não sei por quanto tempo mais eu serei eu.
Encostou as costa na parede de frente para a cama e abaixou a cabeça.
_Quero estar com todos o máximo que puder, quero vê-los felizes... -Estremeceu _ Só quero ter boas recordações... Nero a cada crise não sei se volto... Perdão.
Levou as mãos a face ainda trêmulo e um tanto desnorteado, a cada crise Louis sabia que se tornaria. 
Skye vem dopando todos os dias para dormir e não correrem o risco de serem atacados enquando dormiam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo dia na Floresta Kokiri
» ~O filho mais novo~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: World Places-
Ir para: