Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeDom 1 maio 2016 - 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo!

Refúgio de Louis, Skye, Noah e Nina

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 1z37800

Fukuchiyama:

Casa no Interior
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 29mxe86

Interior da casa:

Exterior da casa:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeTer 17 maio 2016 - 18:54

+ Louis + 

Ele queria muito está com Nero, sentir aquele contato, tocá-lo e amá-lo novamente. O ruivo estava sendo maravilhoso lhe respeitando e compreendendo que dizia para si mesmo que precisava superar aquele trauma. 

Quando ele o tocou e abraçou tremeu, o beijo apesar de suave lhe dava receio, mas retribuiu tocando a face do amado retribuindo o carinho. Ofegou baixo quando ele se afastou e passou a beijar seu corpo, olhou suas mãos se sentindo estranho a mente lhe torturava com a impressão que ele era sujo. "Preciso me controlar!" Tocou os cabelos do ruivo afagando com carinho enquanto era beijado. Prendeu a respiração fechando os olhos quando ele acariciou as cicatrizes no abdômen. 

Aquele toque fez ofegar um tanto alto denunciando o desejo, as palavras dele eram como chamado confirmando o que queria, queria exatamente ser do ruivo novamente, tirar de si aquela lembrança ruim da tortura, voltar a ter prazer, sem medo ou receio. "Maldição estou tão nervoso que mal consigo me mexer, maldição como me odeio por não retribuir!" 

Na verdade não era a falta de desejo do moreno, era a sensação de se sentir sujo, impuro e indigno para Nero, não sabia como falar aquilo. Se falasse acabaria falando de algo que não queria que ele soubesse, do TOC.

Afagou até Nero levantar e voltar a beijá-lo, engoliu seco conforme o outro o tocava. Conseguiu falar a ele que o desejava.

_ Eu quero o mesmo... ser seu novamente, mas ... - baixou o olhar. _ Podemos tentar com calma. O beijo mais intenso arrepiou a nuca de Louis e ficou tenso esperando pelo próximo movimento do ruivo.
Foi quando ele se afastou e lhe surpreendeu com aquela situação que Louis no mínimo achou irreal.

_Inverter?! 

Olhou para Nero com surpresa, seria algo estranho vindo do outro... Ofegou baixo pensando nisso. 

__É que eu nunca inverti... - sussurrou para o ruivo. _ Eu não sei se daria certo e se te machucar? Minha nossa... - Afastou e passou a mão nos cabelos, olhando Nero, parecendo considerar a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeTer 17 maio 2016 - 19:53

+ Nero +


O ruivo concordou com a cabeça quando Louis falou que poderiam tentar com calma. Seria o mais paciente que conseguisse ser, intimava a si próprio. Era uma situação séria, então ele tinha que agir com cuidado e não ser impulsivo como costumava ser. Ao menos os últimos tempos haviam o ensinado e pensar muito mais antes de agir do que antigamente. 

Tornou a prender a respiração diante da surpresa do companheiro enquanto mantinha uma expressão indiferente, porém as bochechas estavam quentes e vermelhas como seus cabelos. 

- Então aproveita porque passivo eu nunca fui - falou, fingindo fazer pouco caso daquilo enquanto na verdade estava nervoso.

"Mas você já foi ativo, seu babaca, a mãe dos seus filhos não fez eles sozinha com o dedo" pensou irritado.

Botou uma mão na testa e respirou fundo de olhos fechados.

- Se isso puder te ajudar a superar seus... receios... - tentou ser delicado com as palavras - então eu... não me importo...

"Se importa sim."

- ... de trocar... por você - e o olhou.

Bufou e rolou os olhos quando Louis comentou que poderia machucá-lo com aquilo.

"Anos de fogo no rabo sendo passivo e vem com essa?"

- Sua bicha, eu já passei por muita coisa nessa vida, já fui espancado, já tive que partir em fuga correndo com a porra dum tiro de Blood Rose na perna... Já fui nocauteado pela minha filha! - bufou de novo - Acha mesmo que SÓ transar com você vai me machucar?

Respirou fundo e acalmou o semblante para tentar voltar a ter um mínimo de paciência e não ser tão grosso com as palavras. Missão impossível.

- Me responde uma pergunta... - começou calmo - ... por acaso já doeu antes quando transei com você? - esperou a negativa dele - Então porque é que acha que o contrário vai ser diferente, caralho?

"Filho da puta, gostou tanto de tomar no cu nessa vida que agora tá pedindo pro outro te fuder?" falou consigo mesmo e ignorou o pensamento logo depois enquanto esperava a resposta do moreno.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeQua 18 maio 2016 - 2:20

+ Louis +

Ele respirou fundo a cada palavra que ele dizia, realmente aquilo o deixou surpreso mas agora ele parecia chateado. Ouviu ele talhar várias vezes, era constrangedor por dentro de xingava por ficar daquele jeito sem coragem de ir adiante. 
Baixou o olhar pensativo sobre aquela possibilidade, poderia tentar, mas ele não parecia esta no clima. 
_ Não.
Respondeu sobre sentir dor quando transaram, lembrou da primeira vez que fora dolorosa, mas depois tiveram ótimos momentos.
Respirou fundo e olhou para ele com certa decisão no olhar. Tinha que superar se ele achava que assim conseguiriam ia tentar.
_Eu acho que precisamos entrar no clima... Assim ambos tensos não acredito que será legal...-as expressão mudou e ele sorriu. _ Vamos deixar fluir, sem pressa e naturalmente. -estendeu a mão e segurou a dele o puxando para dentro da banheira, entrou e esperou que entrasse aproximou dele bastante corado beijando seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeQua 18 maio 2016 - 2:51

+ Nero +


Suspirou e olhou para o outro lado, visivelmente constrangido. Tinha feito outra vez, sido um estúpido ignorante. Começava a se odiar pela falta de tato com aqueles que tinha afeto. Se perguntava como Louis ainda conseguia amá-lo com o ruivo sendo tão grosseiro.

- Desculpa, ok? Só... Só 'tô um pouco nervoso - bufou - Eu sou mesmo um idiota que não sabe controlar a língua - coçou a cabeça e estalou a língua, nervoso.

Quando voltou a olhá-lo, Louis o encarava com aquele olhar firme. Se arrepiou e então baixou o olhar. Concordou com a cabeça com as palavras dele e aceitou ser levado até a banheira. Entrou e se surpreendeu ao ser beijado. Fechou os olhos e correspondeu, deixando que o moreno seguisse o ritmo que desejasse.


"Entrar no clima" pensou "okay".

Tocou os braços de Louis devagar, para acostumá-lo com seu toque aos poucos. Fez carinho suavemente e deslizou as pontas dos dedos por sua pele até as costas, abraçando-o em seguida. Aumentou um pouco o ritmo do beijo e quando sentiu que começava a se empolgar demais, afastou-se de leve e olhou o moreno nos olhos levemente ofegante. Buscou a mão do outro e colocou sobre sua trança, um pedido silencioso para que a desfizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeQua 18 maio 2016 - 4:39

+ Louis +


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeQua 18 maio 2016 - 5:19

+ Nero +

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeQua 18 maio 2016 - 9:10

+ Louis + 

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeQua 18 maio 2016 - 10:42

+ Nero +

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 maio 2016 - 5:17

+ Louis +

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 maio 2016 - 6:17

+ Nero +

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 maio 2016 - 21:39

+ Louis +


Spoiler:

Louis olhou apaixonado e sorriu corado para o amado, sentiu-se bem, fazia tempo que aquela sensação de está bem lhe vinha. Foram novamente ao banho e cansados após secarem e se vestirem deitaram estava quase amanhecendo já se podia ver a claridade do dia pelas frestas da janela e assim ficou abraçado a Nero notando que ele dormira.

Estava cansado, mas estranhamente não conseguia dormir, ficou ali esperando, mas não conseguiu pegar no sono, rolou o corpo na cama e se afastou de Nero, sentindo-se incomodado com algo, voltou ao banheiro e tomou outro banho, ficou esfregando o corpo com a esponja por horas até sua pele ficar vermelha e em algumas partes abrindo pequenos arranhões de feridas, sentindo arder parou pegou uma toalha e secou-se e pegou a  toalha com algumas manchas de sangue e jogou em um saco para jogar no lixo. 

Vestiu roupas de frio, moletom e casaco, colocou luvas e voltou ao quarto, Nero ainda dormia e suspirou baixo, era dia e abriu a porta lateral que dava para um pequeno jardim que provavelmente seria continuação do jardim principal. Olhou a neve que cobria em camada fina o lugar dando um certo charme e ali ficou parado enrolado em uma enorme manta que arrastava na madeira do patamar que ligava o quarto ao jardim. 

Tocou a garganta  e sentiu a sede apertar, seus olhos ficaram vermelhos e seu corpo fraquejou as presas brotaram e um rosnar saiu de sua garganta. Assustou-se com isso e olhou em volta sem saber o que fazer. Seu semblante se fechou e o olhar ficou sem brilho olhou para si e veio a mente tomar o sangue, mas não poderia ser de Nero já havia bebido dele 2 vezes aquela noite. Pensou e por fim puxou a manga de seu casaco, lambeu o pulso e mordeu sugando o próprio sangue, ali ficou um tempo até sentir que parara de arder a garganta. Por fim fechou a ferida e suspirou baixo, voltou para o quarto e sentou perto da parede enrolado na manta esperou o sono vir, algumas horas depois adormecera ali com a cabeça voltada para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeSex 20 maio 2016 - 0:46

+ Nero +


Assim que deitou após o banho, o ruivo apagou abraçado ao moreno. Nero sequer sentiu quando Louis saiu de seus braços e levantou. Dormiu a sono solto e acordou somente de noite, sonolento por ter dormido mais que o normal. Realmente estava cansado. Procurou Louis na cama e não o encontrou, a cama também não estava quente, o que significava que o moreno não estava ali por um bom tempo.

Sentou-se bocejando e encontrou Louis ali sentado encostado na parede. Estranhou, mas se aproximou do companheiro e o pegou com cuidado no colo, deitando-o na cama. Cobriu com cuidado com a manta de Louis e a que ele mesmo estava usando para dormir. Ficou ali por um tempo, fazendo carinho nos cabelos dele e beijou sua têmpora antes de se levantar e sair.

Foi para cozinha e preparou algo simples para o desjejum, afinal Nero não tinha o costume de cozinhar e não queria que ficassem reclamando que algo estava com gosto de queimado (o que era bem comum por ele exagerar no fogo). Esperou Skye acordar para falar com ela.

- Boa noite - cumprimentou a menina e esperou ela se servir do café - Skye... Eu quero conversar com vocês essa noite... Acho que já está na hora de resolver tudo sobre... aquele assunto - pausou - Vamos deixar seu pai acordar primeiro... Vou levar algo pra ele comer.

Deu mais um tempo e preparou uma bandeja com frutas, café, suco, cereal e um pouco das torradas e ovos meio tostados, depois voltou ao quarto. Colocou a bandeja sobre a mesinha do cômodo e voltou ao moreno, beijando seus lábios para acordá-lo.

- Mi amore... Vem comer... - chamou baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeSex 20 maio 2016 - 3:02

+ Skye + Louis +

Skye acordou e ao sair do quarto caminhou se espreguiçando o corpo e bocejou. Sentiu o cheiro de algo na cozinha e se dirigiu até lá, sorriu ao ver o ruivo, mas chegou imaginar que fosse o pai.
_Geralmente é papai que está preparando algo, mas ele na certa deve está cansado da viagem.
Quando o ruivo falou que queria conversar ela concordou de pronto e pegou seu desejum sentando a mesa e ligando a TV.
_Quando estiverem pronto me chamem. - Diz vendo o que passava nos canais.

"Quando posso retornar? Já pensei nisso diversas vezes, caminhar sozinho não é tão ruim visto que evita problemas e aborrecimentos. Era o que eu pensava enquanto caminhava pela terra, quando se vive pouco como os humanos isso se torna irrelevante já que essas criaturas sabem que não irão muitos anos a frente, mas quando se vive muito a idade e os anos se tornam um peso grande mostrando o quanto é solitário. Não quero viver mais, já foi o suficiente o que vivi... Prefiro findar essa existência do que viver cercado de falsas ilusões."

O moreno dormia profundamente sonhou com diversos lugares do mundo, de certa forma fora um sonho bom onde sentia bem pelos lugares que passava. 
Por fim se viu em um Monte, havia ao longe um enorme e profundo mar azul. Sorriu e sentiu algo tocar os lábios e fechou os olhos quando sentiu aquele cheiro familiar seus lábios se abriram em um sorriso suave e quando abriu os olhos deparou com o dono daquele aroma que atraía.
-Boa noite...-murmurou sonolento e tocou o rosto dele abrindo os olhos suavemente. 
Levantou e sentou espreguiçando o corpo olhou para ele sorrindo com uma aparência abatida mas o sorriso era feliz.
_ Sonhei que ia a vários lugares pelo mundo e terminei em uma praia com um mar azul... - ele tagarelava contente olhou aquela bandeja e parou. _Você fez? -corou _Dessa forma vai acabar mal acostumado. 
Pegou uma fruta e viu que ovo e a torrada estavam queimados.
_Dave ter lhe dado trabalho... -Pegou a torrada e rolou entre os dedos e depois colocou de volta no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeSex 20 maio 2016 - 3:24

+ Nero +


Sorriu de volta ao moreno, vendo que ele parecia bem ao acordar. Aquilo dera alívio após tê-lo encontrado sentado e enrolado na manta, tinha medo que não estivesse se sentindo bem. Estava abatido, talvez ainda cansado pela viagem longa, mas o sorriso dele mostrava que estava bem.

- Que bom. Pelo seu sorriso deve ter sido uma visão bonita - comentou, sorrindo ao vê-lo tagarelar - Sim, eu que fiz - concordou alegre.

Não se importava de mal acostumá-lo, seu objetivo seria mimar o moreno dali por diante o máximo que pudesse. Olhou o desdém dele com a torrada e fez um bico que nem criança.

- Hey, não desdenhe do meu trabalho. Não está assim tão ruim, olha - falou e pegou a torrada, dando uma mordida. Então fez uma careta e botou lentamente a torrada no lugar, enquanto engolia e estremecia com o gosto ruim - Come não - tossiu e falou com a voz engasgada - Não quero te envenenar com carvão.

Pegou o suco e tomou um gole para tirar o gosto de queimado da boca, ainda fazendo careta.

- Sempre queimo as coisas - resmungou frustrado e negou com a cabeça, voltando a olhá-lo - Assim que terminar eu quero conversar com você e Skye, já falei com ela... - o analisou - Tenho uma boa notícia - deu um leve sorriso e depois ficou sério, até preocupado - E... queria seu conselho com uma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeSex 20 maio 2016 - 4:02

+ Louis +

Louis olhava o ruivo com carinho enquanto quando ele fez bico dizendo para não desdemhar.
Louis riu se aproximou dele negando com a cabeça aquele jeito dele.
_Não... Por favor amor, não estava desdenhando. -beijou o rosto dele e quando o outro comeu e depois cuspiu fez o moreno ri baixinbo. _Vou te ensinar a cozinhar. 
Voltou a comer a fruta pegando uma porção de sereais e comeu.
_Quando vier na próxima vez fazemos o jantar. - sorriu doce imaginando ele na cozinha ._ O que quer comer no jantar?
Ficou saboreando aquele desejum e o ruivo falou que queria conversar com ele e Skye.
_Tudo bem... Conversamos sim. 
Terminou seu desejum e levantou indo ao banheiro para trocar de roupa lavar o rosto e escovar os dentes, vestiu roupas básicas e voltou ao quarto. Começou a arrumar a cama dobrando lençóis e guardando no guarda roupas. 
Assim que terminou olhou para ele esperando para a tal conversa.
_Pronto tudo arrumado acho que agora podemos converse, melhor chamar Skye, prefere  na sala?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeSex 20 maio 2016 - 14:51

+ Nero +


Nero concordou sobre aprender a cozinhar, sempre vivera sozinho mas geralmente a comida era comprada então seus dotes culinários se resumiam a comida fácil como sanduíches e coisas do tipo. Pensou no que poderiam fazer. De preferência algo simples e que tivesse usar o fogo o mínimo possível. 

- Sushi, sashimi... sunomono, essas coisas... Pelo menos usar uma faca eu sei, então não vai ter perigo eu envenenar vocês. O que tiver que cozinhar como o arroz fica por sua conta - sorriu - Pode deixar que eu trago os peixes.

Enquanto o moreno ia ao banheiro, aproveitou também para trocar de roupa, deixando as peças de dormir em cima da mochila e as usadas no dia anterior ao lado. Depois arrumaria aquilo.

- Eu vou chamá-la... Não sei se Noah sabe, mas não quero envolvê-lo nisso também - falou sério.

Foi até a menina na sala e a chamou (depois de avisar aos dois filhotes que se prezavam a vida não comessem as torradas e ovos). Assim que estavam no quarto, sentou-se com eles e respirou fundo, pensando no que deveria falar.

- Eu sinto muito por terem descoberto sobre o meu passado daquela forma - começou devagar - Vou ser sincero com vocês... Eu cometi aqueles crimes. Não tenho desculpas para justificar meus atos, fiz o que fiz para sobreviver e as vezes mesmo por diversão... Fui uma pessoa ruim, e creio que ainda seja hoje - pausou - Só creio que... hoje eu não seja mais... SÓ isso - suspirou - Acho que eu devia satisfações a vocês e... um pedido de desculpas. Sinto muito tê-los assustado. Só posso prometer que... que não vou ser essa parte... ruim com vocês.

Ajeitou a mecha de cabelo atrás da orelha e esperou que digerissem aquilo antes de voltar a falar, dessa vez com um leve sorriso.

- Porém... Eu fiz um acordo com a Associação. Dei informações a eles, e agora... - sorriu mais - Minha ficha e a de Lillian estão limpas. Não vamos mais ser caçados por eles.

Então seu sorriso sumiu e ele ficou sério, com uma pontada de raiva no olhar.

- Só que o maldito do meu irmão contou a verdade pro meu genro e para Naru... Já conversei com eles sobre isso e estão do meu lado... Eu tenho medo que aquele desgraçado... conte certas coisas para Lillian - olhou para o chão e suspirou - Não tenho coragem de contar pra ela o que fiz - falou baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 15:58

+ Louis + Skye +

Louis sentou perto dele e ficou em silêncio ouvido-o, Skye sentou de frente para eles e estava pensativa ouvindo as palavras dele. Quando o ruivo terminou Louis olhou a filha que seu um leve sorriso.

_ Não é fácil, reconhecer erros e pedi desculpas.-Louis tocou no braço do ruivo e afagou. _Se o considerasse perigoso não teríamos vindo para uma casa tão linda e ficarmos juntos com você.

_Realmente, o importante que reconheceu e mudou, afinal ao menos está tentando mudar. - Skye sorriu a Nero. _Não vou dizer que não me assustei com aqueles papéis, mas seja lá os motivos ao menos reconhece que errou.

Louis abraçou Nero encostando a cabeça no ombro dele falando por fim.

_Quando eu ainda tinha meus dons, via a sua natureza, tinha receio demais, mas algo dizia para não desistir de você, mesmo depois de tudo, de todos os desencontros, mal entendidos e até verdades vindo à tona, enfim estamos aqui juntos, acho que isso diz que tanto eu como eles não o queremos longe de nós. - Levantou a cabeça corado e deu um beijo suave no rosto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 17:05

+ Nero +


Nero olhou surpreso para eles, não esperava que fossem tratar daquele assunto com tanta tranquilidade... ou tamanha gentileza. Fechou os olhos, sentindo outra vez aquela dor boa no peito. Todos estavam sendo tão gentis com ele... Parecia bom demais para ser verdade. Puxou os dois de repente para um abraço apertado.


- Eu não mereço vocês - falou emocionado - Obrigado por não desistirem de mim - havia uma imensa gratidão em seu tom de voz. Estava óbvio que era uma pessoa que nunca havia sido tratado daquela maneira antes e que mal sabia como reagir a tamanho carinho. Não se achava merecedor de tanta confiança.


Os segurou junto a ele por mais alguns momentos antes de soltá-los suavemente, sorrindo tímido.


- Ok, chega de melação - pigarreou para disfarçar o jeito que estava - Skye, obrigado por me ouvir... Pode nos deixar a sós agora? - perguntou com delicadeza. 


Assim que a menina se retirou, Nero se levantou, foi até o casaco e tirou um envelope branco de dentro. Depois voltou e se sentou ao lado de Louis, visivelmente tenso.


- Eu... Eu decidi tomar coragem para fazer uma coisa... Mas... Eu queria o seu conselho... E o seu apoio pra isso. Não consigo fazer sozinho - suspirou e mostrou a ele - Há algo que meu irmão não documentou - pausou e passou a mão pela trança, nervoso - Lembra que eu te disse que as minhas filhas são adotadas? É uma meia verdade - confessou e apertou o envelope nas mãos - Eu acho que Lillian pode ser minha filha... biológica também. É uma chance pequena, mas é possível... Então eu resolvi fazer um teste. Mas ainda não tomei coragem de saber o resultado... O que me aconselha? - perguntou e o olhou aflito.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 17:50

+ Louis +


Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 34ruplx

Louis poderia achar loucura se envolver com alguém como Nero, tinha algo realmente no ruivo que valeria a pena ficar ao lado, era curiosidade com um misto de sentimentos que Louis desejou não se afastar dele. Afinal Nero mostrou bem mais preocupado e ajudou a tira-lo das mãos daquele malditos. 
O moreno tinha certa gratidão e era o minimo que podia retribuir já que Nero estava ali por eles, ajudando a terem uma nova vida.

Quando Skye saiu, Louis olhou aquele envelope que tinha nas mãos, sorriu sem jeito quando lhe pediu ajuda e opinião sobre aquele assunto delicado.

_ Fico feliz em ajudar depois do que está fazendo por mim e meus filhos. - olhou um tanto preocupado. _ Acredita que isso possa ser verdade? Deixe-me ver ? O envelope tem o resultado certo? Vamos abrir então...- Pegou o envelope dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 18:17

+ Nero +


Nero entregou o envelope para Louis e olhava receoso para o papel. Daryl havia dito que talvez fossem melhor não saberem o resultado e o ruivo concordara com ele. Mas a cada dia que passava, a cada vez que ele se deitava para dormir e pensava no perigo dela saber de tudo pelo o irmão ele ficava mais aflito. A dúvida o assombrava e o atormentava sempre que via a menina. Não sabia qual seria pior, a dúvida ou a confirmação dos fatos, mas havia decidido que estava na hora de saber a verdade.


Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTG7PSLEgRkio3N1hDCV6pYb_t57IDm8Dz48dZ_Vm5wcAW2P5Ia


Assim que o moreno abriu viu aquele papel. Havia muitas informações científicas ali que Nero não compreendia. Mas aquele número, aquela proporção destacada em vermelho na parte de cima não havia como entender. Quando olhou por cima do ombro e leu aquilo o ruivo ficou pálido. Se afastou e respirou fundo, escondendo o rosto nas mãos. Lillian era sua filha. E aquilo o atingia como um soco no estômago.


- Eu sou uma pessoa horrível, não sou? - perguntou sofrendo ao sentir o peso de seus atos na consciência. Fizera coisas terríveis com a menina. Com a sua filha. E nunca se importara com aquilo. Possivelmente era a primeira vez que Nero se sentia arrependido de algo em sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 maio 2016 - 1:55

+ Louis +

Louis abriu o envelope e leu rapidamente, não precisava entender muito daqueles números e porcentagens a palavra positivo já era mais que suficiente.
O ruivo desabou a sua frente, era isso que podia piorar aquela situação.
Louis pousou a mão no ombro dele e afagou em seguida abraçou novamente fazendo carinho em suas costas para consola-lo.
_Eu queria poder dizer algo, mas só posso estar aqui com vc e te apoiar. 
Beijou com carinho a cabeça dele e suspirou baixo falando com tato.
_Eu e nem ninguém tem o direito de julgar a não ser você mesmo. - pegou o papel e ficou preocupado._Eu temo pela Lilyan ... Nero, seu irmão sabe disso?
Se afastou somente um pouco olhando o ruivo com preocupação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 maio 2016 - 2:31

+ Nero +


Nero se deixou ser abraçado e se aconchegou no moreno enquanto ainda se sentia péssimo. Fizera coisas tão horríveis para ela. A criança dele com Claire. A raiva que sentia por pensar que ela era filha de seu rival fazia com que não se importasse tanto com a menina, talvez aquilo fosse culpa de sua loucura. Mas saber que ela era somente sua e de Claire... Suspirou e massageou a testa. Agora ele sentia que Lillian era muito mais especial para ele. Em outra época diria que ela havia se tornado um troféu mais valioso, mas agora a sentia como... a sentia como um presente de sua antiga amada. Como a última noite que ela lhe dera antes de traí-lo e ir embora. Com certeza teria muito mais carinho pela menina dali por diante. E bem mais culpa ao olhá-la. Não sabia como iria reagir ao encará-la. Esperava que não agisse tão suspeito.


- Eu desconfiava... Ainda tinha esperança que a doença dela fosse culpa da criação que eu dei, da vida que eu a forcei a viver... Agora me sinto mais culpado ainda... porque ela tem meu sangue... - umedeceu os lábios e engoliu seco - Isso é de família... Essa... loucura toda. É uma longa história, mas resumo a minha mãe é louca, Lily também foi diagnosticada com isso... Com certeza eu nunca bati bem da cabeça... E a obsessão de Orion também não é normal. Então acho que todos nós temos um certo grau de loucura... O sangue Sorel é estragado... E eu passei isso a ela - falou se culpando. Se sentia horrível.


Negou com a cabeça quando Louis perguntou se Orion sabia. Disso ele tinha certeza que não.


- Ninguém além de mim, você e Daryl, meu genro, sabem. A família dela não sabe porque senão não teriam mandado caçar Lillian junto a mim. Eles... eles amavam muito a Claire para condenar a filha dela, iriam tentar tirá-la de mim mesmo sabendo que ela é minha cria... E eu sei que Orion não sabe, ou ele arranjaria um jeito de usar essa informação mais ainda contra mim. Ele teria prazer em jogar na cara de todos que eu sou ainda pior por fazer o que fiz com minha filha de sangue - respirou fundo e passou a mão na nuca, sentindo-se tenso - Preciso de ar.


Levantou-se e abriu a porta extra para o jardim, mas sentou-se novamente no chão do quarto, olhando para fora.


- Como posso contar a ela? É terrível demais... E agora ele está nos chantageando. Quer que Daryl a tire de perto de mim. Quer que... quer me deixar só, me quebrar... Meu irmão tem táticas agressivas, sempre teve, ele sempre ataca direto no ponto... Aquele carrasco nunca teve piedade de mim, em nada. É por isso que eu abandonei meu clã. Ninguém me queria mais lá mesmo - completou com raiva e ressentimento.


Então olhou o companheiro e seu olhar ficou triste.


- Desculpe, eu não devia estar te preocupando com meus problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 maio 2016 - 5:12

+ Louis + 

Ouvir aquelas palavras com atenção tinha um certo receio já que era uma situação delicada e falar algo por mais que quisesse ajudar machcaria.
Quando ele se afastou sentando perto da porta aberta Louis levantou e caminhou ficando de pé encostando no batente da porta colocou as mãos no bolso da calça e olhava-o pensativo.
Ele falou de seu passado com a família, de sua filha e a mãe... Gostou de saber mais dele, afinal nunca procurou saber desde detalhes que para muitos era até importante, mas no fundo para Louis não tinha tanta relevância.
Quando Nero parou de falar olhando-o sentiu um certo temer por ele. Como consertar algo que quebrou em milhares de pedaços?
_Não será fácil lidar com isso, a verdade é dolorosa imagino o que sente. - andou e sentou perto dele sobre os joelhos afagou os cabelos confortando-o._ Quanto a seu irmão se ele tem esse perfil acredito que diz, ele pode descobrir se fez aquele levantamento com as coisas que vi, o que garante que ele não saiba ou está perto de descobrir?
Suspirou baixo e mesmo que fosse insensibilidade agora naquele momento teriam que serem racionais.
_Nero e se ele descobriu? Alguém como ele não se pode subestimar, acho que depois de tanto quebrar a cara temos que agir mais a frente pensar que podem usar qualquer erro contra nós. E seu irmão vai usar algo assim.
Virou e sentou ao lado dele voltando a abraça-lo.
_Nero vai ter que falar com Lilian, não temos como saber quando isso vai explodir na cabeça dela, a verdade sempre aparece... - ele ficou triste. _ A Lilian pode lhe odiar, mas acho que seria algo pior saber por outro que o pai fez atrocidades e a colocou nessa situação. -fechou os olhos. _ Se você falar com ela ao menos poderá pedir a chance de um perdão ou evitar algo pior.  
Ele sabia que era algo difícil, dolorosamente difícil é só lhe restava ficar só lado dele e apoiar.
_Não se preocupe quanto a me falar de seus problemas somos companheiros posso muito bem te apoiar da mesma forma que tem feito por mim. Tanto que se for o caso traga-a para cá e preparamos para vocês conversarem. -Sorriu gentil por fim ao ruivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 maio 2016 - 10:54

+ Nero +


Nero baixou a cabeça. Ele sabia que a situação não era fácil, por isso não sabia como lidar com ela sem causar danos sérios. O carinho nos cabelos o fez se sentir um pouco melhor e ele olhou agradecido ao moreno pelo apoio.


- Não sei, Louis. Talvez Orion não veja essa possibilidade por estar cego de ódio. Acho que ele acredita que nenhuma mulher seria louca o bastante para criar um filho meu com tanto amor, ainda mais casada com outro homem. Não sei o que ele pensa de mim, mas tenho certeza que acha que eu sou a pior das criaturas. Infelizmente eu dei motivos para que ele tivesse essa visão de mim - suspirou - Como eu disse, se ele soubesse teria contado isso ao meu genro, isso me dá certeza que ele não sabe.


Ele sabia que o irmão usaria todo e qualquer erro impiedosamente contra ele. Afinal, até o desaparecimento de Arthur, a identidade falsa se Louis, havia sido jogado em suas costas... O que não deixava de ser sua culpa, pensou com desânimo. Abraçou-o de volta apertado.


- Eu sei, eu sei que tenho que conversar com ela... Mas eu não sei como. Se eu contasse tudo de uma vez ela me odiaria... Talvez... talvez seja melhor eu contar aos poucos, não é?... Assim eu me preparo também. 


Beijou a têmpora dele com carinho quando Louis disse que estava ali para apoiá-lo também. Sentia que daquela vez não estava desamparado. Porém, sabia que se algo acontecesse também seria muito mais doloroso do que jamais fora. O olhou e deu um leve sorriso.


- Ah, eu não sei se vocês a aguentariam. Minha filha é hiperativa. E escandalosa. Vocês vão querer nos expulsar - riu baixo, tentando descontrair o clima pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 maio 2016 - 15:48

+ Louis + 
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 S2xn4i

_ Se acha que essa forma é a melhor saída tenta sim, acho que agora tem que ter tato para lidar ainda mais sabendo do grau de … - pensou um pouco. _Bom esse detalhe de sua família toda tem … a doença dela.

Recebeu aquele gesto e ficou encabulado para disfarçar riu do fato da filha ser hiperativa.

_Acredito que um pouco de agitação não faz mal e para ser sincero, melhor ela está perto de quem possa se sentir segura para ambos se entenderem ou pelo menos tentar iniciar esse entendimento. - Sorriu. _ Eu iria gostar de conhece-la melhor, só vi ela uma vez na academia e eu não estava muito bem naquele dia...

“Alias não estou bem dia nenhum...”

Assim ele se apoiou no chão e levantou estendeu a mão a Nero.

_Agora que conversamos posso aproveitar um pouco mais de você, antes de ir embora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo dia na Floresta Kokiri
» ~O filho mais novo~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: World Places-
Ir para: