Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeDom 1 maio 2016 - 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo!

Refúgio de Louis, Skye, Noah e Nina

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 1z37800

Fukuchiyama:

Casa no Interior
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 29mxe86

Interior da casa:

Exterior da casa:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 2:05

+ Nero e Lily +


Lily sorriu ao ver Naru e Nina interagindo e concordou com a cabeça sobre a japonesa ser fofinha daquele jeito tímido. Pegou o prato com os bolinhos de arroz e se serviu sem cerimônias de um pouco de cada doce. Sentou-se com um brilho nos olhos enquanto Nero negava com a cabeça e apontava a menina com a mão.

- Olha lá - falou com Louis - Parece até sua filha, uma formiga. Vai ficar diabética comendo tanto doce.

- Vampiros não ficam diabéticos - ela deu língua para o pai. 

- Ainda assim, manere - falou mais sobre ela ser educada na quantidade que pegava do que a quantidade de doce em si. Ela resmungou baixo, mas não devolveu o que já tinha pego, recebendo um suspiro de Nero.

Lily notou que Naru parecia interessada em saber o que Noah estava jogando, mas os dois pareciam tímidos e reclusos demais para iniciarem alguma conversa por conta própria. Decidiu dar uma forcinha a eles.

- O que estava jogando, Noah? De que jogos gosta? - perguntou diretamente ao rapaz, com um sorriso simpático.

Então o moreno falou algo sobre patinarem no gelo em um próximo festival enquanto Nero se servia de bolo e chá. Ela virou para Louis e o fitou intrigada.

- Ué, papai aceitou patinar? - olhou  para Nero, confusa - Você aceitou patinar? Num lago? E a sua fobia? Eu pensei que você não gostasse de...

- Cala a boca, Lillian - Nero a cortou, olhando com raiva pela menina tê-lo exposto daquela forma, nem mesmo Naru sabia aquilo sobre ele ainda. Lily não se intimidou e estalou a língua em desaprovação.

- Francamente, Nero, você já deveria ter superado isso. Um homem desse tamanho, tsc tsc tsc - ela zombou.


 O pai a olhava vermelho de raiva e vergonha. Seu olhar dizia que ele estava com uma forte vontade de esganá-la pela ousadia. Ela ignorou e se entreolhou com Naru, vendo o brilho no olhar da outra e entendeu o pedido silencioso dela. Voltou a olhar para Louis, sorrindo.

- Claro, vai ser ótimo! Vamos adorar ir ao festival com vocês!

Nero olhou para o moreno e acenou que sim com a cabeça, que iriam, apesar de ele ainda estar emburrado e vermelho com a implicância da filha (só não sabia se era de raiva e/ou vergonha). 

Quando Skye citou algo sobre uma surpresa de Louis, ambos viraram a cabeça para o moreno no mesmo momento, com os garfos nas bocas e o mesmo olhar curioso. Lily riu com o comentário de Naru sobre o comportamento de Skye.

- Ela é das minhas - concordou rindo. 

Nero apenas continuava olhando curioso para Louis e um sorriso nos lábios diante da leve chantagem dela com o pai. Também a olhou como se perguntasse "quais vídeos?", mas permaneceu em silêncio. Respeitou o jeito envergonhado de Louis e aguardava ansioso a tal surpresa. Então voltou a comer, tentando deixá-lo menos constrangido com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 8:40

+ Louis + Skye + Nina + Noah +

Nina sorridente a Naru estendeu-lhe uma xícara de chá para lhe servir um pouco e assim que a menina pegou, serviu aos demais.
_Eu vou adorar ir ao festival, sempre ouvi falar que no Japão tem festival para quase tudo, deve ser interessante. - Nina tagarelava empolgada.
Louis sorriu ao ver a cena de Nero ralhando com Lilian.
_ Deixa ela, tudo aqui é pra comer mesmo... Doce é muito bom certo Lilian ? Eu sempre me acalmo quando como doce, principalmente chocolate.
Noah estava comendo com expressão que demonstrava nenhum interesse sobre o assunto quando foi chamado a sua atenção para o jogo, olhou para Lilian curioso, mas manteve a pose por orgulho e respondeu.
_Estava jogando um jogo de estratégia Skirim... - deu de ombros – Não tenho preferência, mas ultimamente estou jogando PS, jogo quase tudo mas prefiro jogos que me dê desafios para passar de fase. - Olhou para ela atento.
Nina ouviu a conversa e sorridente entrou na conversa:
_Eu gosto de jogos que os “bonequinhos” ficam lutando, acho divertido bater no outro rs
_Ela me ganha quase sempre nesse tipo de jogos. - Skye olhava a tela do celular sorrindo, _ Noah joga até jogos de celular rs
No momento que ela falou da tal surpresa e ameaçou com os vídeos Louis corou de imediato notando os olhares de todos. Suspirou baixo tentando disfarçar o quanto ficou envergonhado quando percebeu a curiosidade de Nero.
_Não está bom... ainda estou tentando... - virou o olhar para mesa enquanto pegava um doce e abria para passar um pouco de geleia, estava se entupindo ainda mais dos doces da mesa viu a filha se levantar e apavorou-se. _Aonde você vai?... Espera... não … por fa... vor – a voz sumiu e enfiou mais um pedaço do bolo na boca nervoso.

Skye se levantou sorridente com a expressão de quem estava aprontando, foi rápido para o quarto do pai e voltou com uma maleta que visivelmente era conhecida por todos.
_Você consegue...- Trouxe uma luva e andou até ele parando ao seu lado e sentando sobre os joelhos entregou uma luva adaptada e abriu a maleta tirando o violino e vareta. _Vamos mostra …
Louis estava morto de vergonha e pegou tremulo o violino, segurou perto do peito, não conseguia olhar para ninguém.
_Eu ainda desafino, mal consigo segurar a vareta...
_Pai... O que você prometeu para si mesmo? - Skye tocou no ombro dele.
Ele olhou para ela e suspirou fundo, se afastou um pouco da mesa para se posicionar e colocou o violino no apoio do ombro e queixo depois de colocar a luva na mão que faltava os dedos, segurou a vareta com firmeza. Ainda estava nervoso quando tentou tirar o primeiro som do violino e claro que desafinou, estava tenso e tremulo.
_Relaxa pai … Você consegue...
Nina começou a cantar suavemente, ela era cantora lirica ainda em aprendizagem e estava cantarolando para ajudar a Louis a relaxar e tocar.
_Eu começou Louis é só me acompanhar … ^^
Novamente ela começou a cantar e ele fechou os olhos fazendo os primeiros acordes tirando som do violino.

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 29f9dms

Música tocada por Louis:


Última edição por Master em Seg 20 Jun 2016 - 17:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 13:09

Naru achava engraçada a forma livre que Lily se comportava e as briguinhas entre ela e Nero. Já conseguia separar o que era o ruivo bravo de verdade e aquilo. Agora estava começando a ter abertura para conversar com os parentes de Louis, então chegou a comentar:

- Uhum - confirmou Naru para Nina, sobre os festivais. - O japão tem muitos festivais e são bem coloridos, cheios de música tradicional.

Ficou envergonhada quando Lily decidiu falar sobre jogos com Noah, porque era tinha certeza de que ela tinha feito isso para instigar uma conversa. Chegou a arregalar os olhos, corando e depois prestando atenção na resposta. Estava meio atrasada em jogos desde que passou a morar na mansão de Daryl, mas assistia a gameplays e recentemente tinha voltado a jogá-los na mansão Sorel.

Discretamente concordou com a cabeça e de repente pensou no temível Dark Souls, o bendito jogo que fazia o jogador perder toda sua evolução se morresse. Ele provavelmente era fã disso. Quando as outras garotas também começaram a falar sobre jogos, sentiu-se mais confiante para falar:
- Dark Souls... você deve gostar - e olhou em volta, sentindo-se estranha por sugerir um jogo tão famoso. - Q-quero dizer... eu gosto de jogos de rpg, de música e de aventura - comentou como se estivesse falando para todos e em seguida bebeu chá, ocupando a boca com alguma coisa para não continuar falando e superar a vergonha.

Por sorte, agora as atenções estavam todas em Louis então pode relaxar e assistir à cena com curiosidade. Achou que Skye era mesmo parecida com Lily, aprontando com o pai e fazendo coisas pelo bem dele de forma levada. Ficou feliz de imaginar que aquelas duas poderia ser amigas.

Teve vontade de incentivá-lo a começar a tocar, mas sabia que pressão só atrapalharia, então não despregou os olhos nele, arregalando-os em seguida bem surpresa com o show de talentos de Nina e Louis.


- Sugoi~ - murmurou
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 16:09

+ Nero e Lily +


A menina olhou triunfante para o pai quando Louis a defendeu e mandou língua para ele outra vez. Talvez vissem como um comportamento malcriado, mas realmente como Naru pensava, era apenas o comportamento comum que tinham um com o outro, implicância entre pai e filha.

- É ruim, hein, se eu deixar ela come doces que nem uma formiga. 

- Eu não vou passar mal e vou ser educadinha, senhor chato - disse com certa ironia e prestou atenção na resposta de Noah e na interação dos demais - Esse ainda não joguei, gosto mais de jogos de aventura, mais de vídeo game do que de pc - riu com a resposta de Nina - Jogos de luta são legais - concordou e olhou a irmã - Naru 'tava meio desatualizada, mas agora já está começando a me deixar no chinelo nos jogos. Ela é muito boa - elogiou.

Ambos acompanharam Skye com o olhar quando ela se levantou rápido demais antes que Louis a impedisse. Lily estava achando bem divertido ver que Skye também tinha o hábito de ser impulsiva e... bem, era divertido envergonhar os dois com aqueles assuntos inofensivos. Talvez em breve ela conseguisse puxar Naru para o "lado negro da força" também.

Os olhos de Nero se arregalaram surpresos quando reconheceu a maleta nas mãos da menina e olhou Louis ainda mais surpreso. Ele havia voltado a tocar? Mas como...? A mão dele... Aquela luva adaptada era algo igualmente inesperado. Desde quando ele andava treinando e não o contara? Era uma surpresa muito agradável. Ficou em silêncio enquanto Skye o incentivava com seu jeito calmo. Encolheu-se de leve com o primeiro desafinar, mas então... Então ele tocou acompanhando a nora dele.

Lily assistiu com um largo sorriso e olhos brilhantes, era lindo. Nina cantava muito bem e era incrível como Louis estava conseguindo tocar apesar da dificuldade com a mão. Olhou para o pai e arregalou os olhos surpresa ao notar o olhar emocionado dele. Nero observava sem tirar os olhos do moreno ou sequer piscar. Estava encantado e emocionado por ele, pelo que sabia que significava para Louis poder voltar a tocar. Era uma das paixões do moreno e o ruivo, mesmo sem nunca ter falado, se desmanchava toda vez que aquele violino criava vida nas mãos de Louis. Era o que havia feito ele baixar a guarda, era um dos motivos que o fizera se apaixonar. Não havia palavras para descrever o que sentia.

Nero sentiu o toque suave da filha em sua perna e a observou sorrindo docemente para ele. O ruivo suspirou fundo e engoliu seco, desviando o olhar enquanto piscava algumas vezes para desfazer o olhar marejado. Quando Louis terminou, Lily bateu palminhas, sorridente.

- Très bien, magnifique! - falou para a dupla.

Nero ainda olhava Louis intensamente, com emoção silenciosa, e uma doçura no sorriso ainda não mostrada ao moreno.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 17:47

+ Louis + Skye + Nina + Noah +


Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 1247kmq

Noah olhava para Lilian curioso e falou de outros jogos que gostava. Nesse momento sua atenção se volta para Naru que falado de um jogo que gostava para Nina e o grupo. Ele sorriu para ela. Era primeira vez que ele mostrava um sorriso simpático a todos, aliás fazia tempo que o menino ruivo não sorria tão a vontade com outros que não fosse o pai e a irmã.

_ Dark Souls é mito bom .. já virei esse jogo duas vezes. - Diz ainda olhando a menina.

_Vamos depois marcar de jogar todos juntos? - Nina estava agitada _ Podemos fazer competição que tal?

_ Pode ser um dia só para jogarmos - Noah se empolgou com a possibilidade.

Momentos depois ...

Quando Louis se apresentou junto com Nina e a música terminou com o aplauso exagerado de Lili fez Louis ficar sem jeito murmurando um muito obrigado a todos ali.

Pousou o violino em seu colo passando a mão nos olhos que estavam lacrimosos devido a emoção.
_Eu estava treinando, não esta bom ainda, estou desafinando muito... Skye que é apressada... -bufou olhando por cima dos olhos para Nero e surpreendeu-se com aquele olhar diferente que fez seu coração bater forte no peito a ponto de perder o folego com tamanha fora sua emoção.

_Esta perfeito para quem não toca há muito tempo pai... - ela olhou Nero e perguntou ao ruivo. _Não é mesmo Nero? ^^

Nina sorridente foi logo tagarelando.

_Eu acho muito justo tocar sozinho aquela que estava ensaiando essa semana.

Louis sorriu Nervoso.

_Não... acho que foi muito por um dia, quem sabe outra hora...

_Sem problemas pai, afinal tenho tudo documentado em videos mesmo rs

_Não ouse mostrar, estão horríveis, estou desafinando muito =.=

Louis estava nervoso e queria sumir dali, mas no fundo estava feliz por ter mostrado a Nero e aos outros que havia voltado a tocar, mesmo com a dificuldade da mão.

_Tudo bem papai não vou mostrar. - Ela cruzava os dedos nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeTer 21 Jun 2016 - 7:48

Naru
Visivelmente surpresa com aquela resposta, pois era um jogo muito difícil para zerar duas vezes, Naru deu um sorriso discreto na sequência. Estava feliz de ter conseguido interagir agora com todas as pessoas daquela família e principalmente por ter conversado com o mais semelhante a ela do grupo. Lily também a ajudava a se misturar. Tudo saía bem.
- Hm! Seria ótimo - disse sobre jogarem todos juntos. - A Lily tem uma sala gigante com videogames - comentou animada e deixou que a cena seguisse.

Após a apresentação, notou que Nero tinha ficado muito mais emocionado com a apresentação e via que deveria ter um significado muito maior para aquelas pessoas.
- Foi muito bonito de se ouvir. Deu para notar que você estava colocando seu coração nisso - disse Naru, gentilmente, para acalmá-lo sobre os momentos em que tinha desafinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeTer 21 Jun 2016 - 12:46

+ Nero e Lily +


A menina sorriu animada diante da ideia de marcarem um dia para se divertirem todos juntos e estava muito feliz de ver a irmã agora interagindo com maior naturalidade. Concordou com a cabeça quando ela falou sobre a sala de jogos.


- Quem sabe um dia vocês podiam nos visitar também? - sugeriu, imaginando aquele castelo com mais gente - Senão, eu e Naru podemos trazer alguns jogos e algum console de lá. Vai ser divertido, podemos marcar - concordou alegre com a cabeça.

Depois da apresentação, Nero aumentou de leve o sorriso quando Louis o olhou e notou o olhar apaixonado dele. Ouviu vagamente o que Skye havia dito, o olhar ainda preso ao moreno, mas concordou com a cabeça com as palavras dela.

- Foi ótimo... - falou gentil e ergueu a mão para acariciar a face do amado - Non so quanto sono felice... Sono orgoglioso di te... (Não sabe o quanto estou feliz... Estou orgulhoso de você...) - completou em italiano para que fosse algo mais íntimo. Lily entendeu, mas fingiu não ter ouvido para não estragar o momento, somente abaixou o olhar com um sorriso suave e feliz nos lábios.

Ouviu Nina citar outra música, gostaria muito de ouvir mas não iria pedir aquilo a Louis quando ele já parecia tão envergonhado, deixaria que ele levasse o tempo dele. Mas quando Skye falou sobre o vídeo, ele a olhou curioso.

- Vídeos? Quero ver.

Lily riu discretamente ao ver Skye cruzar os dedos atrás de si. Achou que não era justo somente Louis estar passando vergonha e lançou um olhar atentado para Naru, que dizia que ela iria aprontar também. 

- Ah, eu também quero ver - Lily anunciou e pegou o próprio celular - Uma pena que eu não tinha vídeos para compartilhar também... Apenas uma certa gravação do natal - e lançou um olhar cúmplice e travesso para Louis.

-  Já disse pra apagar essa merda - Nero virou de súbito para ela, com uma expressão brava.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeSáb 25 Jun 2016 - 8:02

+ Louis + Skye + Noah + Nina +

Todos naquele lugar tinha a mente a mesma sensação, era bom ver como o moreno estava se erguendo mesmo diante de tantas dificuldades, ainda conseguia fazer todos ficarem felizes a sua volta.
E ainda mais aquele que amava, estava treinando não só por ele e a sua saudade em tocar. Era o desejo de mostrar a todos que amava que iria mesmo fazer de tudo para terem ótimos momentos com ele. Era o que ele podia deixar para todos lembranças boas e felizes.
Respondeu em italiano ainda encabulado sobre o olhar fixo e brilhante de seu amor :
_Ho scritto qualcosa per voi per mostrarvi quando siamo nella nostra stanza. (Eu compus algo para você lhe mostro quando estivermos em nosso quarto.) - a voz sussurrava quase sumindo devido a situação, ele não conseguia se recompor e riu nervoso para todos.
_Desculpem, mas não estou acostumado a tanta “bajulação” realmente não foi tão bom assim, eu só queria fazer uma surpresa.
_Foi muito bom pai... - Noah se levantou e falando chegou perto dele abraçando pelas costas _ Ficou ótimo o tema de Assasin's creed.
Olhou a outra filha de Nero e sorriu doce para ela.
_Que bom que gostou, alias que gostaram. - Afagou a mão de Noah em seu ombro e pegou algo para beber.
Skye ainda tinha uma expressão de quem não iria cumprir a promessa, ele sabia disso. Olhou Nero dizendo rápido.
_Uns videos bobos nada demais não precisa ver u.ú - olhava ainda desconfiado para ela quando Lilian falou sobre um vídeo de Natal despertando sua curiosidade. _Eu ia gostar de ver '-'
Todos na verdade ficaram curiosos.
Skye sorriu baixo e olhou para Lilian se aproximando com o celular.
_Eu tenho fotos videos vamos trocar, tem do Nero também rs – cara de sapeca, mostrou a Lilian fotos de Natal.
Louis olhou Nero com um pedido de desculpas silencioso suspirando baixo pela sessão de vergonhas que a filha estava fazendo ele passar.

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 345yewy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeSeg 27 Jun 2016 - 11:21



Naru achou bonitinho como até Noah, que era reservado, tinha sido carinhoso com o pai, mostrando a verdadeira união daquela família. Eram um tanto parecidos naquele sentido. Várias pessoas bem diferentes umas das outras reúnidas por um alguém.

- Acho que apresentar a Skye para a Lily foi uma má ideia - brincou, dizendo tanto para Nero, quanto para Louis - Elas agora vão trocar informações constrangedoras. - sorriu gentilmente em seguida, já imaginando qual era o vídeo que ela mostraria. Cobriu a boca segurando o riso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeSeg 27 Jun 2016 - 17:20

+ Nero e Lily +


Nero sorriu mais abertamente quando Louis disse que havia composto algo para ele, já estava ansioso para assisti-lo tocar outra vez, mas aguardaria quando tivessem seu momento a sós. E ouvi-lo falando em seu idioma natal... bem, ele gostava - muito - de como soava a voz dele com o sotaque inglês enquanto falava em italiano.

Lily sorriu de leve ao ver aquele carinho de pai e filho e também. Nero ficou surpreso de ver o garoto ruivo demonstrando afeto em "público", mas preferiu não fazer comentários. Deu um sorriso de lado quando notou que o moreno estava desconversando sobre as gravações que Skye havia feito. Tolo... Aquilo só atiçava ainda mais a vontade e curiosidade de Nero para saber o que havia sido documentado, nem que visse escondido com a garota mais tarde...

Mas então Lily tinha que mencionar o maldito vídeo do natal. Era só o que estava faltando... Deveria imaginar que a filha poderia aprontar alguma daquelas, devia ter confiscado o celular das meninas e apagado as "provas da vergonha". Semicerrou os olhos para ela, em tom de aviso, mas a menina não se intimidou e lançou um olhar sapeca a eles. 

- É claro, Louis - concordou sobre ele ver e olhou Skye, acenando alegre com a cabeça - Ótimo! Quero tudo que tiver! 



- Concordo - Nero falou emburrado a Naru - Duas meliantes de alto nível de periculosidade juntas tramando os próximos crimes - olhou de lado para Lily e Skye enquanto a filha ria das palavras dele.

- Ah, eu tenho algumas fotos aleatórias nossas e umas antigas antes da gente se mudar pra cá - comentou enquanto olhava as fotos no celular da outra - Tenho também as fotos mais recentes, a minha dança com Daryl e... - ela olhou o pai e abriu um lento sorriso maligno daqueles que o ruivo costumava dar - ...a promessa que eu fiz papai cumprir.

- Lillian... - ele avisou outra vez, nervoso ao notar a curiosidade dos outros e a outra filha tentando esconder o riso atrás da mão.

Lily pegou o próprio celular e rapidamente selecionou o vídeo, dando um risinho sacana. Nero arregalou os olhos ao ver que ela realmente faria aquilo e tentou pegar o aparelho das mãos dela, mas a menina já havia jogado o celular para Louis. Os dois acabaram indo ao chão com o bote mal sucedido do ruivo.

- Ah, sua...! - ele tentou levantar e pegar o aparelho outra vez, mas a filha foi mais rápida e o agarrou e imobilizou no chão.

- Eu ainda sou mais forte que você - Lily cantarolou enquanto o pai bufava.

- Miserável... traidora de araque! - resmungou a gíria antiga enquanto se debatia e tentava se soltar da menina que estava sentada em cima dele. 

Era só apertar o play e assistirem a gravação.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeSeg 27 Jun 2016 - 18:42

+ Louis + Skye + Noah + Nina +

Louis sorriu quando a menina lhe jogou o celular, aquela situação era divertidamente inusitada, ver nero daquela forma com a filha além de ser diferente era revelador. Todos riram quando a menina mobilizou o ruivo no chão, Noah mandou um olhar maligno para ele e se pronunciou satisfeito com a cena.

_Eu ajudo a segurar rs


Nina sentou ao lado da Naru e riu quando ela falou da irmã estaria aprontando com eles.
_Eles vão morrer de vergonha das coisas que essas duas estão aprontando rs

Skye estava satisfeita com a aegria da casa, realmente era bem melhor sentir aquela harmonia e trocou com a filha de Nero as imagens que tinha do ruivo com Louis, muitas das fotos eram deles sem que notassem que ela tirava, eram fotos expontaneas e bem felizes dos dois. Mostrou as que tirou no dia do jantar que fizeram onde Louis e Nero dançaram juntos e com Louis e Nero abraçados embaixo da cerejeira que começava a florir.

Soltou uma gargalhada divertida quando a menina lançou o celular para seu pai e segurou Nero para ele não pegar e apagar o video.

Louis tinha aquele aparelho na mão e sabia que se apertasse o play Nero com certeza morreria de vergonha, já estava por demais sem jeito com tudo aquilo.

_Lilian... Vou ver o video, mas...- Olhou Skye corado. _Bom deixa Nero ver o que você fez filha, se vamos passar vergonha que seja juntos rs

Apertou o play e ficou vendo encantado como o ruivo estava feliz e bonito. Dançava e estava solto e mesmo que fosse algo que o forçaram a fazer o que o moreno viu foi alguém feliz se divertindo.

_Lindo... - mordeu o canto dos lábios e sussurrou baixo quase imperceptivel. _ Sexy...rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 7:50



Naru olhou surpresa para a cena dos filhos "malvados" pulando por cima de Nero e acabou se rendendo a risadas.

- Esse dia foi muito engraçado - comentou sobre o vídeo que apenas ouvia de onde estava - Estavamos jogando Just Dance no Natal. E teve uma competição de dança. Nero levou tudo muito a sério. Daryl também - explicou a Nina, já que ela estava a seu lado.

- Eles são sempre assim? - perguntou, sobre o relacionamento de Skye e Noah com Louis.

Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 19:38

+ Nero e Lily +


Lily riu ao ouvir dizer que Noah ajudaria a prender Nero e entrou na pilha, chegando um pouco para o lado para que o rapaz pudesse ajudá-la.

- Vem, pode vir - disse rindo.

Nero ouviu as palavras de Louis e corou quando o outro falou sobre passarem vergonha juntos. Assim que o vídeo começou, Nero escondeu a cara no chão, a trança caída ao seu lado. Estava vermelho como os cabelos, morto de vergonha. Se fosse fazer aquilo novamente ele não teria tanta vergonha, mas uma gravação o deixava constrangido. 

- E minha reputação vai pro caralho... - resmungou sem conseguir se soltar.

Os comentários de Louis sobre o vídeo o fizeram se encolher ainda mais vermelho. Lily sorriu largamente e puxou os cabelos dele para que mostrasse o rosto.

- Ô, pai, olha a educação, seu namorado tá falando com você, responde aí - provocou. 

- LILLIAN, EU VOU TE ESTRANGULAR!!! - vociferou e a olhou quase soltando fogo pelas ventas no sentido literal. 

- Epa! - a menina o soltou e saltou rapidamente para longe dele, correndo em seguida para a varanda, rindo alto.


- SUA PESTINHA, VOCÊ VAI VER SÓ!!! - Nero continuou a vociferar e assim que levantou disparou atrás dela.

Segundos depois os demais veio o som de algo caindo do lado de fora e a garota gargalhando. Logo em seguida Nero voltou com a menina debaixo de um braço, ambos estavam sujos de terra, grama, folhas e algumas pétalas da cerejeira do jardim. Ambos já estavam com o cabelo meio bagunçado, e enquanto Lily ainda ria e tinha um sorriso alegre, quase maníaco, no rosto, Nero continuava corado e ligeiramente emburrado. Estendeu a mão para que Louis entregasse o celular a ele.

- Me dá essa porra que eu vou deletar.

- O que foi visto não pode ser desvisto! - ela mostrou a língua pra ele outra vez - E nem deletado da nuvem!

- Sua... - ele a apertou e depois soltou para que pudesse apertar e puxar as bochechas dela. Lily chorava de rir. Depois a soltou.

- Meu pai? Com vergonha? Pára o mundo que eu quero descer! - ela implicou e ele lançou um olhar bravo a ela.

- Você vai ver só... Eu vou me vingar...

- Cai dentro, "mermão" - a menina zombou.

Nero tentou dar uma moca nela, mas a menina desviou e foi sorrindo se sentar do outro lado de Naru para se proteger. O ruivo resmungou e voltou a se sentar do lado de Louis, ainda envergonhado e as bochechas coradas.

- Essa menina é terrível... Ainda queria que topássemos um karaokê depois dessa vergonha... Olha só o que filhos fazem, toda minha reputação jogada ralo abaixo - reclamou com o moreno.

- Drama king - Lily rolou os olhos e cutucou de leve com o cotovelo a costela de Skye - Eu ainda vou conseguir o karaokê, pode deixar que eu gravo e te mando.

Nero olhou bravo a filha mais uma vez e virou para Skye, pedindo o celular dela para que pudesse ver o que a menina havia documentado. Pelo menos Louis tinha coração mole e concordara em passar vergonha junto a ele. E também mataria sua curiosidade sobre os arquivos.

- Ok, vamos ver a sua vergonha agora - falou para Louis e se encostou nele enquanto mexia no aparelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeQua 29 Jun 2016 - 22:03

+ Nina +

Sorria junto com todos quando ouviu a Naru relatar sobre o vídeo.

_Nossa, imagino que deva ter sido engraçado sim rs ... - Olhos brilhantes para Naru. _Eu gosto muito desse também podemos fazer aqui quando voltarem para a sessão de gamer. 

Quando a menina ex humana perguntou a expressão de Nina mudou um pouco, ela sorriu e parecia que lembrava de algo.

_Sabe, quando conheci Skye, bom eu tinha uns 5 anos e ela aparentava a mesma idade apesar de que era muito mais velha em anos de vampiro, enfim eramos crianças e logo me senti atraída por ela, já que sempre a via sozinha e quieta pelos cantos na escola. - Olhou a namorada rindo com os outros e sua expressão era de compreensão. _Bom os dias foram passando e eu sempre perto dela, na escola e quando fomos crescendo, seguimos juntas para todos os lugares, eramos melhores amigas...- deu um tapa na testa de si mesma. _Éramos nada, somos as melhores amigas uma da outra. Eu acompanhei a vida deles de fora, via o quanto sofriam sem Louis, Noah e Skye viviam escondidos e ela ia a escola para aprender e ensinar a Noah, ver eles agora juntos e rindo é como um sonho se realizando. -Nina tinha os olhos marejados, mas não era de tristeza e sim de emoção.

Passou as mãos nos olhos para enxugar as lágrimas que começavam a se forma e voltou a sorrir do jeito bobo e extravagante de sempre.

_Bom, agora é só alegria porque estamos todos juntos ^^v

+ Louis + Skye + Noah + 

A confusão já estava feita e Nero mais Lily e todos riam deles. Pareciam crianças emplicando um com o outro naquela disputa até que correram para o jardim e depois Nero aparece com a menina debaixo do braço.

Louis olhava de um jeito diferente para Nero, os olhos azuis tinha um brilho de admiração e algo a mais que o ruivo pode notar, Louis estava excitado vendo Nero tão constrangido e emburrado. Aquela cena dele no chão escondendo o rosto despertou no moreno um instinto diferente do que ele estava habituado, desejou Nero de uma forma que ele mal conseguia disfarçar.

Estendeu a mão com o celular para ele olhando fixamente naqueles azuis intensos e assim que ele pegou passou o dedo nos dedos dele, como quem insinuasse algo. 

_Não fique tão assim, eu vi pouco - abriu um largo sorriso, sua voz tinha um tom suave mas firme diferente do jeito manhoso e delicado de falar. _Lilian você é muito danada, olha que pensei que Skye fosse terrível nisso, agora sei que temos alguém pior rs 

A menina pegou o celular de Skye e abriu a pasta para ver as fotos haviam muitas de Louis e Skye se aproximou sentando ao lado dela.

_Estou fazendo curso de fotografia, talvez entre na faculdade, então tirei essas fotos.- Tocou na tela e abriu uma pasta diferente olhando Louis de lado e sorrindo. _Veja Lily como ele é lindo rs

Era um álbum de foto de Louis fazendo poses como um modelo.

Louis arregalou os olhos e quis tomar o celular de Lily, segurando e colocando a mão sobre a tela.

_Essas não, você disse que não ia mostra, só permiti o video.-Louis ficou constrangido.

_Vou mostra sim, seu namorado merece ver como vc é sexy e gato, tira a mão vai...- Olhou para Nero e o chamou. _Veja Nero. ^^

Louis suspirou e afastou a mão rolou o corpo para o lado e segurou em Noah escondendo o rosto no ombro do menino. 

_A sua irmã não presta...- choramingou.

_Calma pai, você esta bonitão nas fotos relaxa rs

Louis - Álbum:

_Alguém estava entrando na neurose depressiva de está se achando feio e ai achei que fazer isso daria um pouco de auto estima, tem muito mais imagens é que ainda não tratei, estão na câmera. - Sorriu maroto para o pai.

Ele nem olhava pra ela, estava sério e fazia um leve bico ainda agarrado em Noah.

_Filhos... - Vira os olhos mal humorado e se levanta deixando Noah e indo até Nero de pé enfrente pra ele estende a mão. _Vamos? Vou me arrumar para irmos ao festival, vamos deixar eles falando da gente, cansei de passar vergonha com eles ¬¬*

Foi para o corredor e depois para o quarto, abriu o guarda roupa e escolheu uma roupa para trocar e saírem.

Todos na sala riam e depois Nina, Skye e Noah foram se arrumar, pedindo para Naru e Lilian esperassem um pouco. Logo todos arrumados e prontos para saírem esperaram por Nero e Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeSex 1 Jul 2016 - 9:23

Naru ouviu a história sentindo pena da trajetória triste daquela família. Que estranho ser um amigo de um vampiro desde criança, achava. Será que tinha uma experiência como ela? Simplesmente não se lembrava quem a havia mordido, então quem sabe isso significaria que um dia conheceu um deles com intimidade? Que bobagem, isso era bem improvável. No fim da história, sorriu leve.

- Fico feliz então de perceber como todos parecem bem hoje. Vocês passam uma energia boa.


Assim, depois observou a algazarra em silêncio, apenas rindo em seu canto e sem se intrometer demais. Afinal, aqueles assuntos eram muito íntimos e ela não era do tipo que entrava em brincadeiras extravagantes. Naru avaliou as próprias roupas e ficou feliz de ter um hábito de ser arrumar no dia-a-dia. Aguardou ansiosa que todos voltassem.

- Está gostando? - perguntou à irmã enquanto esperava que todos voltassem e quando isso aconteceu, levantou-se prontamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeSex 1 Jul 2016 - 13:27

+ Nero e Lily +


Nero se arrepiou com aquele pequeno gesto de Louis passando os dedos suavemente nos dele, e aquele olhar intenso o fez corar um pouco mais. Já Lilly fez pose e uma mesura rindo quando o padrasto falou sobre o quanto era danada. Nero deu um pedala nela.

Lily olhou o celular e Nero olhou por cima do ombro dela, ainda encostado em Louis. Ambos ficaram curiosos quando o moreno tapou o celular e não os deixou ver o que tinha na pasta. Nero se aproximou mais quando Skye o chamou para olhar melhor. Ambos riram com o drama que Louis fez de esconder o rosto em Noah.

Os olhos de Nero brilharam admirando as fotos e Lily sorriu, olhando para Skye.

- São muito boas, você tem talento. Seria uma boa faculdade pra você - olhou Louis e sorriu sapeca - E o modelo ajuda - deu um risinho.



- Eu concordo com sua filha - Nero falou, babando pelas fotos - Sexy e gato - e sorriu afagando as costas dele. 

Nero riu baixo e segurou a mão dele para se levantar. Depois o acompanhou até o quarto e tomou um banho rápido para tirar a sujeira de ter capotado com a filha no meio do jardim, depois botou uma roupa limpa e ficou pensativo olhando para o guarda-roupas.

- Louis... nesses festivais não se usam roupas típicas? - o olhou - Tem algum kimono masculino que sirva em mim?


Enquanto aguardavam na sala, Lily sorriu para Naru enquanto catava os pedaços de grama e pétalas em si, pedindo que ela a ajudasse a ver se ainda tinha algo no cabelo.

- Sim, eu gostei deles... São bem simpáticos, não acha? - sorriu doce - Papai deu sorte... finalmente encontrou alguém bom pra ele, e com uma boa família... Eu fico feliz e tranquila com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeSex 1 Jul 2016 - 15:27

Momentos antes... 

Nina Sorriu a Naru e concordou com a cabeça depois se levantou e foi para o quarto se preparar para saírem para o festival.


Louis suspirou fundo e arrastou Nero para o quarto, iria se vestir.

_Ela tinha que mostrar as fotos – Resmunga mexendo no guarda roupa.

Depois dele tomar um banho e perguntar sobre o kimono, Louis ficava olhando-o intensamente e apontou o lado esquerdo do guarda roupas.

_Tem uns ai dentro, gaveta, lado esquerdo.

Ainda olhava intensamente com seus olhos azuis, era muito convidativo, ele tinha o aroma delicioso pós banho e aquilo fazia o moreno despertar instintos que ele ainda não entendia o motivo. Sempre fora ele a se entregar a um amante e agora estava desejando tomar Nero para si, cortejá-lo tomar a iniciativa e deseja aquele vampiro em seus braços.

Skye em seu quarto decidira não vestir roupas típicas, estava um tanto cansada então vestiu um jeans básico e blusa solta pegou sua câmera, pois sabia que tiraria ótimas fotos do lugar e de todos.

Nina vestiu um belo vestido rodado e uma jaqueta e ajudou a namorada a pegar a bolsa para colocarem a câmera no final do evento.

Noah havia se arrumado e voltado para a sala, vestia roupas mais a vontade apesar de está muito bem vestido.

Assim todos esperaram por Nero e Louis na sala junto a Naru e Lily.

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 2mds2f5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeSeg 4 Jul 2016 - 10:55

Naru assentiu enquanto tirava pedacinhos de grama do cabelo dela.
- Sim, todos parecem boas pessoas. Fiquei bastante feliz. Ninguém nos tratou mal - sorriu.

Depois, quando já tinha terminado de arrumá-la, olhou admirada para as garotas e ficou feliz por não estarem de traje típico, ou ficaria se sentindo um peixe fora d'água. Por outro lado, quis ver todos em yukatas algum dia.

Achava que Louis e Nero não demorariam, então ficou sem jeito por aquela situação silenciosa, sem coragem de dizer nada, apenas esfregando os dedos. Em seguida, sacou o celular para mexer nervosamente em seus aplicativos. Ainda que os achasse simpáticos, não tinha coragem de iniciar assuntos.


(referência de roupa da Naru:
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 9624aeda18cd345ef67fd48f7ffc7b55)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeSeg 4 Jul 2016 - 15:25

+ Nero e Lily +


Nero deu um sorriso ao ouvir o outro reclamando sobre a filha ter mostrado as fotos para ele. Sendo sincero consigo mesmo, o ruivo adorara que ela tivesse feito aquilo, mas não falaria para não magoar o outro.

- Filhos fazem isso... Pense assim, hoje não foi só você a ser envergonhado - sorriu.

Despiu-se da toalha e colocou a roupa íntima antes de mexer na gaveta que Louis havia falado. Olhava os modelos como se procurasse algo em específico enquanto olhava com o canto dos olhos o resto do guarda roupa.

- Amore mio, um pouco de cor cairia bem aqui... - comentou olhando o tanto de roupas pretas, até achar algo no fundo da gaveta que fez seus olhos brilharem - Ah... Esse aqui. Posso usar esse aqui? - mostrou a Louis um lilás que havia encontrado.

Spoiler:




Assim que o moreno confirmou que ele poderia usar, Nero se vestiu e então notou que estava sendo observado e encarou o outro. O olhar intenso o fez se arrepiar e ter vontade de beijá-lo, mas se fizessem isso não sairiam daquele quarto tão cedo. Mas... Um beijo só não faria mal, não é? 

Aproximou-se dele com um sorriso nos lábios enquanto jogava os cabelos soltos sobre o hakama e quando estava quase o beijando ouviu a filha os chamando. Suspirou um pouco irritado pela interrupção e olhou para a porta.

- Já vamos! - respondeu alto entredentes e voltou a olhar o moreno com um leve sorriso - Melhor irmos... Se veste com um kimono  também? - sorriu.

Esperou que o namorado se arrumasse e então voltou com ele para a sala.

Enquanto aquilo, Lily esperava com a irmã e agradecia a ajuda dela por tirar a sujeira de seu cabelo. Sorriu para os demais quando chegaram e continuou aguardando. Até a impaciência da família bater e ela se levantar com as mãos na cintura, olhando para a porta do quarto do padrasto.

- Pai, "vambora"! - os apressou, impulsiva como sempre e sem nem pensar o quanto estaria sendo inconveniente. Pouco depois, quando os dois saíram vestidos daquela forma, ela sorriu e deu um assobio - Que que é isso, hein? Arrasaram!

Nero rolou os olhos e ignorou a provocativa dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 20:43

+ Louis + Skye + Nina + Noah +

Ele sorriu para o jeito dele em falar das cores.

_Acho que é força do hábito e costume, em Londres eu quase não vestia cores, sou muito básico em quesito roupas. - sorriu ao ver que ele achou algo com cor. _Esse a Skye trouxe essa semana, pode vestir vai ficar bem em você.

Ele ainda olhava para Nero com certo brilho e desejo quando o ruivo se despiu e começava a vestir-se, percebendo que ele notara e se aproximava ficou sem jeito e corado, se preparou para receber aquele carinho quando ouviu a voz da Lilian os chamando. Sorriu baixinho e concordou em se vestir.

_ Que tal esse? Tem azul, não é tão colorido mas ao menos não é preto ^^

Spoiler:


Vestiu-se e depois de estarem pronto acompanha atá a sala e lá volta a sessão de passar vergonha, a filha de Nero foi a primeira a elogiar.

_Obrigado Lily-chan rs – Brincou com o idioma em japonês.

Olhou todos e virou os olhos quando viu Skye tirando fotos deles.

_Juntem-se todos vamos tirar uma foto. - Preparou a máquina para bater as fotos e correu para se juntar a todos. Assim terminou foi até a câmera e sorriu vendo as fotos na led da câmera.

Nina andou até ela e a puxou pelo braço.

_Vamos logo quero aproveitar a noite.

Assim todos saíram da casa, Skye pegou o carro e levou todos enquanto Nero e Louis estava de moto. Logo que chegaram até a rua principal que já estava bem movimentada, deixaram no estacionamento os veículos e foram a pé até o local do evento.

Tudo estava bem alegre e as pessoas com seus filhos sorriam felizes, Skye e Nina havia descoberto que naquela cidade não haviam vampiros o que era bom já que quantos menos vampiros encontrassem menos poderiam serem descobertos.

Spoiler:

Louis andava ao lado de Nero e tocou no braço dele mostrando algumas iguarias culinárias locais.


_Quer experimentar um desses? Posso pegar para nós. - Ele tinha uma leve expressão de quem queria agradar e andou até a barraquinha dando a mão para ele segui-lo.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 7:40


Naru observou o casal em trajes típicos e juntou as mãos ensaiando palmas, sorrindo em seguida. Depois, acompanhou todos em silêncio, embora sorrisse e observasse o que cada um fazia.

No local, não pôde evitar olhar em volta e sorrir largamente. Gostava de festivais e suas luzes convidativas.

- Takoyaki! - comemorou Naru ao ler a placa das barraquinhas - É muito gostoso. Será que aqui eles têm peixinhos para levar para casa também? - depois coçou o rosto, lembrando-se de que eram vampiros - Não vou fazer o coitadinho passar por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 14:11

+ Nero e Lily +


Ainda no quarto Nero sorriu ao ver que Louis vestiu algo que enfim não fosse de cores neutras. Olhou de cima a baixo e aprovou com um aceno da cabeça.

- Você fica bem de azul. Realça seus olhos - acariciou a face dele - Amo seus olhos.

Nero sorriu ao ver que Skye tirava foto dos dois, o ruivo parecia não se importar nem um pouco com aquilo. Na verdade, estava até gostando. Os dois se juntaram aos outros e puxaram a japonesa junto para tirarem aquela foto. Enquanto Skye olhava na câmera, Lily virou-se para o pai, olhando-o de cima a baixo, depois Louis e de volta a ele.

- Tinha que ser uma cor assim? Já não basta o cabelo tão chamativo?

- Meu amor, eu já que sou ruivo, se é pra atrair olhares então eu vou fazer isso como um todo e não só com uma parte de mim - Nero respondeu ajeitando os cabelos bem vaidoso.

- Típico leonino - a menina rolou os olhos.

Pouco depois saíam da casa em direção ao festival. Lily foi animada no carro ao lado de Naru e deu um tchauzinho pro pai antes de seguirem. Nero sorriu e deixou que Louis se aconchegasse nele na moto, enrolando-se um pouco com aquelas vestes que não estava acostumado, mas logo pegou o jeito.

Os dois olhavam curiosos aquelas barraquinhas todas, os olhos de Lily brilhavam como uma criança enquanto ela seguia saltitante ao lado dos outros jovens.

- Takoyaki são aqueles bolinhos doces de feijão? - a menina perguntou ao ouvir a outra e olhou sem entender as últimas frases dela - Umn? Qual o problema em um vampiro ter um bichinho? - então pensou - Ah, é, eles tem medo da gente... - ficou pensativa mas logo voltou a sorrir - Vamos provar a comida, você é minha guia.

Nero olhava curioso o jeito diferente de Louis com ele, mas estava gostando do moreno tentando agradá-lo então se deixou levar pelo namorado. Entrelaçou a mão com a dele e foi caminhando.

- Quero sim - sorriu e foi provando com ele o que o moreno sugeria - Gostoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeTer 26 Jul 2016 - 16:38

+ Louis + Skye + Nina + Noah +

Louis sorriu para Nero segurando a mão dele afagando com carinho pegou um para provar.

_É gostoso mesmo, me diga quer ver mais o que? - Louis se colocava na posição de agradar ao companheiro e iria fazer o que podia para bajular era nítido que cortejar Nero.

Andaram pelas barracas um pouco atrás enquanto as meninas junto com Noah iam ver outras barracas no festival. Estavam anunciando uma apresentação de dança típica do leques com gueixas, toque do tambor e no final do festival, a meia noite queima de fogos.

Skye tirava fotos do evento e de todos se divertindo na barraca de guloseimas, depois na barraca de pesca onde pegavam peixinhos dourados, por fim anunciaram aos pais que iriam para o palco ver apresentação das gueixas.

Louis tinha um brilho diferente ao olhar para o ruivo.


_Eles estão se divertindo muito... - o moreno olhava ao redor quando viu o caminho para o templo, puxou Nero pela mão. _Vamos até o templo. -Praticamente arrastou sem esperar resposta.

O caminho até o lugar era uma floresta de bambus e eles andaram, onde Louis admirava o lugar.

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 1178RSZZZ_LRG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeQua 27 Jul 2016 - 8:56

- Takoyaki é bolinho de polvo. Uma delícia. Quer provar depois? Acho que vai gostar. Você pode por um pouco de molho picante. E se quiser, depois comemos uma sobremesa. Eu nunca comi essas, mas sempre quis experimentar aqueles docinhos coloridos japoneses - sorriu Naru. Estava bem animada com as festividades do lugar. - As apresentações de gueixas vão ser legais. Será que elas são de verdade mesmo? Vamos assistir? Ah... Aqui é tão feliz e tranquilo que faz a gente esquecer todos os problemas, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitimeQua 27 Jul 2016 - 15:47

+ Nero + 


Nero sorria surpreso com a postura de Louis. O que era aquilo? Estava sendo cortejado pelo moreno? Era algo tão... incomum. Era sempre o ruivo quem fazia a corte em suas relações. Mas ali estava o moreno, com a postura tão incomum querendo mimá-lo e agradá-lo como a uma namoradinha. Sendo sincero consigo mesmo, Nero estava adorando todo aquele mimo direcionado para si, o que estava óbvio no brilho de seus olhos.

Acompanhou o moreno enquanto iam de barraquinha em barraquinha provando as comidas típicas daquele festival de primavera, andando quase o tempo todo de mãos dadas com seu companheiro. Sorria feliz vendo os filhos se divertirem, até que Louis o puxou por um caminho diferente sem dar chances ao ruivo de sequer perguntar para onde estavam indo.

- Templo? O que, você é religioso? - perguntou curioso e achando graça da situação.

Caminharam por aquele caminho de bambus bem cuidados e Nero admirou aquela serenidade, sorrindo. Era um momento muito bom estar ali em paz com seu companheiro ser ter que pensar em todos os problemas que eles tinham. Suspirou e se aproximou mais dele, encostando seus ombros com carinho.

- Aqui é muito bonito... Essa cidade... Queria poder estar mais tempo aqui com você, amore mio.


~*Lily*~


A menina se divertia fazendo pose para as fotos que Skye tirava, seguindo feliz e por vezes saltitante pelas ruas do festival. Ficou animada em assistir a apresentação, nunca tinha visto uma apresentação de gueixas na vida.



- Podemos provar depois da apresentação, tanto os bolinhos quanto todos os doces que aguentarmos comer - sorriu animada para a irmã - Podemos levar alguma coisa pro Daryl também, será que ele vai gostar? Isso se eu não comer antes de chegarmos de volta em Ambarantis - ela riu sapeca - Vamos ir lá assistir.

Entrelaçou um braço no dela e no outro entrelaçou no de Noah sorrindo para ele, queria incluir o menino também nas atividades, já que ele estava tão recluso na dele.



- Sim, aqui tá tudo tão calmo, parece mesmo um sonho. Então vamos aproveitar! - sorriu a eles - Faz tempo que não vejo papai sorrir tanto assim, ele 'tá tão feliz aqui'... Ué. Falando nisso, cadê eles? - olhou ao redor e fez um bico - Noah, seu pai sequestrou o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...   Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo... - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo dia na Floresta Kokiri
» ~O filho mais novo~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: World Places-
Ir para: