Ficha Sangue Puro adormecido - Em Construção~*PESSOALFoto:
Nome: Lorde Drei Dreizahl
Idade: + de 10 mil anos
Idade aparenta: 25 anos
Raça: Vampiro Sangue Puro
Status: Ancião milenar
Local de Nascimento: Não sabe ao certo a localidade, porém se deduz que seja na Grécia.
Tipo sanguíneos: O+
Discrição Física: 1,78 m, 80 kg, pele branca, cabelos longos negros e olhos azuis
Personalidade e Temperamento: Individualista, Sério, Arisco, Reformulador, solitário e sobrevivente.
~* História: (Prelúdio)
Contém spoiler – revelado durante o jogo
~* Atributos=*Físicos (secundária)
Força 9
Destreza 8
Vigor 9
=*Mentais (Primária)
Inteligência 9
Percepção 8
Raciocínio 9
=* Sociais (terciária)
Carisma 9
Manipulação 9
Aparência 9
~* Habilidades Talentos (secundária)
- Prontidão: 5
- Esportes: 5
- Briga: 5
- Esquiva: 5
- Empatia: 4
- Expressão: 4
- Intimidação: 5
- Liderança: 5
- Manha: 5
- Lábia: 5
Perícias (Terciária)
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios: 3
- Condução: 1 - equitação
- Etiqueta: 5
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 5
- Performance: 3
- Segurança: 5
- Furtividade: 5
- Sobrevivência: 5
Conhecimentos (Primária)
- Acadêmicos: 1 autodidata
- Computador:
- Finanças: 1
- Investigação: 5
- Direito:
- Linguística: Especialista em línguas Mortas (oriente e ocidente)
- Medicina: 7
- Ocultismo: 9
- Política: 2
- Ciências: 8
~* Qualidades e DefeitosQualidades:Noção exata do tempo e direção
Prole Leal
Esclarecido
Ambidestra
Equilíbrio Perfeito
Voz encantadora
Temerário
Bom Senso
Sorte
Concentração
Vontade de Ferro
Imunidade ao Laço de Sangue
Paramour
Órgão oculto - Coração
Defeitos:Recém-Desperto
Má reputação
Segredo sombrio (os filhos e a maldição)
Fowlon conhecido ( Pai e Mãe – Trevas e Sangue / Ancião Hurgt Magnus - Clã Magnus (extinto) - Terra / Anciã Aisha Merelyn - Clã das vampiras Merelyn (extinto) - Espirito.
Exclusão de presa: sangue humano
Desequilíbrio térmico - corpo frio, dificuldade em conduzir calor pelo corpo
Objetivo condutor e vingança
Presença Sinistra
Deficiência Visual (enxerga a aura e contornos onde emana aura) Temporário
Hafefobia: repudio ao toque em alguém ou em alguma coisa que considere impura.
Amnésia - Temporário
Amaldiçoado
Obsessão : Limpeza
Compulsão: Arrumar objetos em ordem por cor, tamanho, espaço.
Fuga: "apagões" e perda de memória e "recupera a consciência", não lembra de nada que aconteceu. - Temporário
Lapsos de memória - temporário
~* Antecedentes Idade - 5 + de 1000 anos
Aliados – 1
Contato – 1
Status – 5 (Ancião milenar)
Influência – 8
~* Virtudes- Consciência: 4
- Autocontrole:5
- Coragem: 5
Força de Vontade: 20
Pontos de Sangue: 35
x_______Ficha de Poderes~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais
=* Seu elemento:
Mental/Ilusão, Trevas, Sangue, Terra, EspiritoMental: sentidos aguçados, perceber aura, leitura do espirito (energia e aura objetos), telecinesia (mover objetos com a mente), aprendizagem rápida, raciocínio rápido e percepção aguçada, invoca respeito, devoção e medo universal. Permite apagar a mente da vítima, controle mental fazendo oponente agir e falar como desejar.
Ilusão : projeção mental ( projeta ilusões na mente do oponente) Projeção mental (sair do corpo e andar como fantasma em treinamento) Toque áurico – ler mentes (treinamento) Ilusão espiritual - miragem simples que confunde um único sentido, Aparição: Permite dar movimento a uma ilusão criada. Perpetuo - ilusão fique mesmo quando o criador não esteja olhando e Alucinógeno - projetar alucinações diretamente na mente da vitima que podem ferir e levar a morte.
(adormecido)Trevas: consegue manipular a escuridão como se fosse um servo, ele é capaz de se construir e se desconstruir por meio da escuridão e transitar com ela para qualquer lugar que assim desejar, pela forma que desejar. se esconder nas sombras, Permite ficar invisível, Pode alterar qualquer sombra (aumentando, dando outra forma...) e separa-la do dono criar uma nuvem de escuridão, escurecendo completamente a área Cria tentáculos de escuridão Chama a escuridão interior se torna uma sombra, podendo entrar em uma sombra e sair em outra e pode ver na escuridão completa. O vampiro se torna imune a ataque físico.
Sangue: O vampiro manipula o sangue, pode sugar até pelo ar, ao beber do sangue tem habilidade de saber tudo sobre aquele que sorveu o sangue (basta uma gota) controlador do sangue onde imobiliza a vitima manipulando o seu sangue. Retira o sangue do alvo. Controla o sangue tanto seu como do oponente fazendo por vezes paralisar. Experimentando o sangue do oponente pode-se determinar quanto sangue ainda resta, se ele é um vampiro ou não, como se alimentou, se ele fez fowlon. O vampiro se transforma em uma poça de sangue. O vampiro fica com um olhar hipnótico para controlar o sangue no corpo do oponente. Transforma o sangue em veneno.
(Adormecido)Terra: Vampiros do Elemento metal tem a capacidade de moldar a terra e outros minerais a seu favor. Os minerais podem se tornar uma poderosa armadura de diamante, espadas e escudos, como uma mão que agarra e puxa para uma areia movediça. Usa a terra para se esconder fundindo a ela.
(adormecido)Espirito: ver a ultima coisa vista pelo cadáver, Chama um fantasma, comandar o fantasma, Prende um fantasma a um local ou a um objeto, Permite causar dano com o fantasma nas vítimas, conversar com fantasmas, invocação seres espirituais (anjos e demônios)
(adormecido)=* Manipulação de magias: Manipulação de magias, rituais e conjuração (treinamento)
=* Estilos de Combate: Esgrima, espadachim, artes Marciais
=* Perícias: habilidades culinárias, domésticas, música, escrita e tocar violino, manejo com arma branca (esgrima e kendo), artes marciais, perito em línguas mortas oriente e ocidente.
=* Item Especial: Anel com o Brasão do clã Dreizahl
=* Trilha: Sagasu Shin é o estado de espírito no qual o vampiro consegue controlar seu frenesi e conter a Besta.
- Itens especiais :