Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Suíte Master  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Suíte Master  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Suíte Master

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 11:32

Suíte Master 

Suíte Master  28v6mvk

Closet e Banheiro:


Última edição por Master em Dom 7 Ago 2016 - 1:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeQua 11 maio 2016 - 15:18

+ Loran + 

Ele suspirou de certa forma entendia aquele cansaço, pedira a todos que fosse algo simples e somente para a família, mas a obrigações como novo monarca obrigava ao menos receber alguns aliados na cerimonia o que acabou se tornando realmente um casamento com pompas e divulgação na mídia. 

_Minha mãe está chegando e irá ajudar, tem muitas habilidades com isso.

Foram para o quarto por fim seguidos por Vick e o assistente Gê que levava em araras os trajes devidamente ensacados para proteção das roupas. 

Nesse momento o celular de Loran toca e ao atender fica sério e pede que elas vão a frente voltando para a sala de estar onde falaria com quem estava ligando.

_Como assim? Explica direito isso...

+ Victória +

Vick observou o vampiro se afastar e ao entrarem no quarto falou em um tom discreto mas preocupado.

_Acontecendo algo minha cara? Ele anda um tanto sério...

O assistente de Vick deixou o provador com as roupas e saiu deixando ambas a sós.

Vick andou até o provadores e abriu o saco que protegia o primeiro vestido e o estendeu sobre a cama, fez o mesmo com o segundo vestido e colocou ao lado estendidos.

_Eu preferi fazer duas opções para que escolhesse, apesar de saber bem os seus gostos. - Apontou para os vestido e sorriu a ela. _Espero que goste.

Vestido 1:

Vestido 2:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeQua 11 maio 2016 - 16:10

Quando Loran fala que a mãe dele poderia ajudar ela deu um breve sorriso e discretamente suspirou. A família dele é toda oriental e ela montou um casamento todo ocidental, toda ajuda era bem vinda, mas se a mãe dele quisesse colocar elementos orientais no casamento iria destoar tudo. E ela não queria ter mais trabalho.
 
Em seguida ouve o celular dele tocando e o rosto dele ficando sério. Ela olha para ele com curiosidade, mas se mantém calada.
 
Quando Vick a pergunta ela responde:
 
- Ser líder Kuran não é uma tarefa fácil. Estão sempre querendo falar com ele. – Ela abre a porta do quarto e continua.
 
- Pode ter certeza, se ele pudesse escolher estaria longe disso tudo.
 
Após isso ao ver os vestidos ela fica parada olhando-os com certa admiração.
 
- São lindo...
 
Após experimentar ambos e decidir qual seria o escolhido elas sentam-se a uma mesa do quarto para tomar chá enquanto esperavam Loran.
- Como estão as coisas na sua grife? Faz tempo que não modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeQua 11 maio 2016 - 19:00

+ Victória +

Olhou-a por um tempo, realmente aquele tipo de responsabilidade é algo que não desejaria, imaginava o quanto era complicado, devido a esse tipo de situações que preferiu retirar sua família da realeza da Inglaterra. 

_Bom grandes cargos denotam grandes responsabilidades, ando observando-o esses dias e está muito mais concentrado que antes, seja lá qual forem os problemas.- deu uma ajeitada nos vestidos.

Sorriu levemente quando viu os olhos da vampira admirada com os vestidos. 

_Seus olhos já me confirmaram que acertei novamente no seu estilo. 

Separou o vestido que ela não usaria para guardar e levar de volta ao hotel. 

_ Vamos vestir, preciso ajustar ao seu corpo.

Esperou ela se arrumar no banheiro e voltar com o vestido onde subiu em um patamar e ali a sua amiga estilista realizou os ajustes.

Vick tinha algumas habilidades o que a tornava uma vampira muito poderosa, a puro tinha a telecinesia e era assim que costurava na maior parte do tempo, foi assim que ela ajustou o vestido em Rose. A agulha voava no ar e os alfinetes ficavam grampeados no excesso de pano que ficou na cintura.

_Ah sim o atelier que abrirei na cidade está quase pronto e assim que estiver operando em sincronia com os outros atelier que tenho em outros países. - Terminou de marcar onde seria feito o ajuste no vestido.

Pegou outo saco com roupa e estendeu na cama enquanto a Rose retirava o vestido. Estendeu dois jogos de fraques para o futuro rei pudesse escolher.

_Bom tentei ser mais maleável possível com a roupa de seu noivo, afinal ele tem um jeito nada peculiar e agir da forma que vem agindo torna um verdadeiro desafio definir algo para se vestir. - abriu as sacolas e estendeu os fraques. _ Separei os mais moderno que tive.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeQua 11 maio 2016 - 20:50

- Ele foi criado com humanos, pensa como eles. E a idade, por vezes, permite que ele se comporte desse jeito.

Ela falava olhando os fraques estendidos, imaginando que ele ficaria bem nos dois.

- Eu mesma era bem inocente na idade dele. Apesar que minha criação me fez acordar para a realidade bem cedo também. 

Ela começa a andar em torno do quarto enquanto comia um macarrom.

- Ele já está se tornando bem mais sério depois de tudo o que aconteceu. As vezes fico um pouco triste com essa mudança. O jeito mais despreocupado dele me animava.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeQui 12 maio 2016 - 13:23

+ Victória +

Enquanto fazia os ajustes no vestido ouvia as palavras da jovem puro, Victória já havia vivido muito e sabia bem qual era o tom daquelas palavras, a amiga não estava se sentindo bem com aquela situação.

_Responsabilidade que irão assumir é muito grande, existem famílias de vampiros que são seculares e que provavelmente não aceitaram tão fácil a liderança de um jovem casal de puros.

Ela olhou para os fraques e deu um leve suspiro quando ouviu sobre a família humana dele. _Não é que eu ache correto, aliás ele precisará de certo tato e saber lidar com os vampiros se quiser governar. - Sorriu concordando com os trajes que devem ficar bem no jovem Kuran. _Idade nem sempre quer dizer muita coisa, o principal é a forma como se lida com as situações.

Ela entendeu aquele último comentário sobre a mudança do noivo.

_Ele está amadurecendo, na idade que ele está ainda é uma criança e se vendo obrigado a amadurecer rápido demais. - Sentou em uma poltrona e se serviu de chá trazido pela criada. _Ao menos ele lhe ouve e aceita suas opiniões? -sorveu um gole e ficou analisando a puro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeQui 12 maio 2016 - 21:43

Rose calmamente terminava de mastigar enquanto ouvia sua amiga lhe fazendo a pergunta. Ela deu um leve suspiro enquanto segurava a xícara de chá já levando aos lábios.
 
- Ele sempre me ouve. As vezes acho que ele gosta de me observar quando estamos em reuniões com outros clãs como se estivesse me analisando ou me usando para aprender como se portar nessas situações, ou apenas aprendendo mais sobre mim.
 
Ela dá um leve gole no chá e continua:
 
- Nunca perguntei a ele sobre isso. Não me interessa tanto. Desde que eu sempre esteja nas reuniões e meus argumentos sejam considerados.
 
Logo depois ela coloca a xícara sobre a mesa.
 
- Nisso ele é bem diferente do meu pai. Ele nunca deixou minha mãe nem chegar perto das reuniões. Ela só servia de enfeite quando tinha visitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeSex 13 maio 2016 - 11:51

+ Victoria +

Ela tomava o chá e comia alguns biscoitos amanteigados enquanto ouvia a amiga desabafar.

_Isso é importante, serás a rainha tem que ter voz diante dos vampiros, mostrar que tem força e poder.

Sorriu ao ouvir que o noivo observava Rose, era realmente uma boa estratégia ficar de olho na postura dos mais antigos para poder saber se portar.

_Ele é jovem demais, mas não tiro o merito do seu esforço, acredito que com o tempo será muito mais respeitado.

Ambas por fim foram interrompidas por uma suave batida a porta e logo em seguida a mesma se abre revelando a humana mãe de Loran.

+ Shimizu +


_Com licença Rose-sama, acabei de chegar e vim lhe ver, Loran pediu que viesse. - Olhou a outra vampira e se apresentou. _Shimizu Kristan, mãe de Loran, prazer em conhece-la srta Victoria.

_Dio uma humana … realmente quando me falou fiquei um tanto surpresa, mas agora vendo de perto é realmente surpreendente. - cumprimentou-a.

_Veja só, srta Victória o destino nos prega peças e claro que não esperávamos ter um filho vampiro, mas não poderia deixar um bebê definhando em uma tumba fria até virar pó. - Shimizu falava num tom suave e gentil, mas sua face tinha a nítida impressão de que não gostara nem um pouco da vampira puro.

_Bem benevolente para uma hunter, meus parabéns. - Sorriu e olhou para Rose piscando um dos olhos.

_Arigato gosaimasu, Victoria-dono. _ Olhou Rose e falou-lhe _ Então ansiosa, nervosa e provavelmente cansada dessa confusão em casa, certo? Posso lhe ajudar só me dizer o que está faltando e os fornecedores que adianto para Rose-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeSex 13 maio 2016 - 13:45

Ela ouvia o que sua amiga dizia com atenção, e concordava com ela.
 
- Acredito que com o tempo vão nos aceitar com mais facilidade, o problema será com aqueles que não aceitarem e ficarão nos infernizando. Loran é bonzinho demais para aceitar os meus métodos de calá-los.
 
Logo em seguida são interrompidas pela Shimizu entrando no quarto e cumprimentando Vick, como a mãe do noivo parecia já saber o nome e estava se apresentando sem sua ajuda, ela se manteve sentada vendo as duas falando.
 
Por um momento sentiu o certo desconforto de Shimizu perante a vampira, mas ficou quieta observando, era interessante a situação. Já que com o filho entrando mais a fundo no universo dos vampiros, com certeza ela teria mais situações como essa.
 
- Ah sim. – Ela dizia em resposta a pergunta. – Esta casa está virando de cabeça para baixo e não sei até agora como não explodiu comigo no comando. – Ela responde em tom sarcástico.
 
- Bom. – Ela continua se levantando e ia em direção a uma mesa que continha um bloco de notas, e começa a escrever coisas nele.
 
- Basicamente tudo que tinha que ser feito já foi. Eu preciso apenas que revisem o que for chegando. Principalmente as flores. – Ela entrega um papel com poucas coisas anotadas. – Já há pessoas com essa função, mas eu ando um pouco neurótica com isso.
 
Como sabia que não podia expulsar sua futura sogra do quarto porque seria algo extremamente ofensivo, ela resolve puxar algum assunto.
 

- Os fraques que Loran vai escolher mais tarde estão pendurados no closet, gostaria de ver? Aposto que ele vai querer sua opinião. – Ela dizia em tom gentil. – Victória pode contar sobre os detalhes da roupa, já que é uma confecção dela. – Ela termina olhando para Vic, dando uma levantada de sobrancelha  indicando que era para se entrosar na conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeSeg 16 maio 2016 - 4:03

+ Shimizu +


Suíte Master  9sqwck


A Hunter sorriu gentil a nora claro que aquela situação era inusitada humanos e vampiros comemorando algo que aparentemente seria para vampiros. 
Shimizu tinha um sentimento muito forte por Loran apesar de notar que ele havia mudado e sua intuição dizia que a mudança ainda não terminara, mas ela estava ali e queria ajudar de alguma forma dentro de si havia essa necessidade como se algo fosse acontecer.
Pegou das mãos da puro o pedaço de papel e olhou a lista.

_Cuidar de uma casa é um tanto trabalhoso e não se preocupe tanto Rose Sama, as vezes tenho vontade de explodir a minha... -sorriu gentil brincando com ela para descontrair._Posso supervisionar o andamento do que falta ficar pronto, mas acredito que está se saindo bem. 
Quando ouviu sobre o terno ficou contente por ela ter chamado para ver e dar sua opinião.

Ouviu sobre os detalhes da roupa e quando a jovem noiva falou de sua amiga ter lhe trazido para Loran escolher.
_Realmente o tecido é ótima qualidade e os dois modelos são lindo... Seja qual ele escolher vai lhe cair muito bem, Loran tem um bom porte. -Olhou sorrindo gentil a Victoria. _Realmente é uma excelente estilista Victoria dono, são excelentes os ternos .

+Victoria+

Momentos antes da Shimizu entrar...

Ouvia o desabafo da amiga e analisava a com atenção.
_ Inimigos sempre terão a posição que irão ocupar é realmente cobiçada. - Bebeu mais um gole do chá. _ Querem derruba-lo e com isso tirar o poder, existem métodos bem eficazes de se calar inimigos sem precisa expor ambos, entenda que isso pode ser feito basta você querer. 
Vick era astuta o suficiente para orientar a amiga e o noivo não precisaria saber.
_Calar quem fala demais e interfere na sua vida é fácil basta saber os métodos certos.
Quando interrompidas pela entrada da mãe do noivo a vampira esperou ambas conversarem.
A vampira sorriu forçando simpatia após a olhar da jovem noiva e falou sobre os ternos.
_ Obrigada, faço o melhor trabalho, acredito que o Sr Loran irá gostar afinal ele deixou claro que não queria nada ... Com as palavras bem simples que só ele sabe usar "coisa de velho" - sorriu ainda forçando simpatia _ Então procurei agradar com algo mais jovem.
Victoria era mundialmente conhecida pela grande marca de roupas se sua grife, mas também era conhecida por não está sempre em público, em seus desfiles pouco aparecia e quando ia mantinha uma distância de humanos.

+ Shimizu +

Shimizu olhou Rose e curvou -se. 
_Vou ver como está os preparativos, grata por permitir que lhe ajude Rose -sama. - olhou para Victoria _Agradeço a senhorita pelo tempo e atenção a esse casamento ficou muito bom os ternos ele irá gostar tenho certeza... Com licença...
Shimizu se retirou deixando ambas no quarto.

+ Victoria +

Victoria virou os olhos e voltou a sentar-se tagarelando enquanto servia-se de mais chá.
_Dio mio como fará pra conviver com esses humanos? - ela falava com certo desdém. _ Humanos e pior hunters... Eles caçam a nossa raça. 
Ela bebericou mais do chá ainda um tanto indignada com a amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeSeg 16 maio 2016 - 17:35

Ela permanecia olhando para a futura sogra que parecia contente por estar vendo a roupa do filho. Não custava nada ela fazer esse agrado, e mantinha a situação prazerosa entre elas.
 
- Obrigada por se preocupar com os preparativos. – Ela responde com a mesma simpatia.
 
Vendo Shimizu saindo do quarto ela ouve Vic perguntando sobre como conseguia aguentar a situação. Ela olha para a amiga, anda em direção à janela, na qual tinha visão do jardim e responde:
 
- Me faço a mesma pergunta. Talvez isso seja a maior prova de amor que posso dar ao Loran.
 
Ela se vira voltando a encarar Victória.
 
- Foi bom que eu tenha conhecido Loran só nesse século. Se fosse antes, com certeza não daria certo.
 
Ela volta a se sentar a mesa.
 

- Ah é. Meu irmão namora a irmã hunter dele e os pais dela não parecem gostar muito disso. Ele está infinitas vezes em uma situação pior que a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeSeg 16 maio 2016 - 21:19

+ Victória +

Ela observou a jovem noiva e amiga falar sobre o fato de ter que ficar tão perto de humanos.
_Dio... Posso imaginar o quando isso é irritantemente insuportável, mas ver você sendo gentil com a humana foi algo surreal no minimo. - Como pode um sangue puro e uma humana? Realmente inacreditável – Suspirou baixo e bebeu o resto do chá olhando a hora. _Minha querida, já era para seu noivo ter aparecido, não?

Elas não notaram mas já havia se passado pouco mais de 1 hora que haviam entrado no quarto e começaram as provas do vestido e a conversa com a mãe humana de Loran.

_Acho melhor procurarmos, ainda temos muito o que fazer e precisa fazer a prova do traje e definir o que irá usar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeSeg 16 maio 2016 - 22:25

Ela fica um pouco sem graça quando Victória diz ser surreal ela sendo gentil com os humanos.
 
- Quem imaginaria né. – Ela se volta a tomar o chá. – Mas eu apenas os tolero, não fique achando que virarei amiga deles. De preferência eles no canto deles e eu no meu.
 
É verdade. – Ela se toca quando sua amiga cita a demora de Loran. – Ele pode estar com os parentes no andar de baixo. Anda com a cabeça tão ocupada que pode ter se esquecido.
 
Rose se levanta com calma.
 

- Vamos achá-lo. – Diz começando a ir em direção à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeQua 18 maio 2016 - 3:54

+ Vick +

_ Realmente humanos são toleráveis, veja meu caso tolero por comprarem das minhas confecções, mas sempre os coloco em seu devidos lugares. 
Levantou indo acompanhá-la quando a porta se abriu.
******

+ Loran +

Loran havia chego abrir a porta junto com Rose e sorriu com o encontro não programado.
_Desculpa a demora,  precisei sair. - entrou e fechou a porta andou até a mesa e pegou um biscoito. _ Bom vamos ver o terno. -deu um sorriso a ambas.
******

+ Vick +

Ela olhou para ele virou os olhos realmente ainda havia muito a ser feito principalmente com a postura do puro.
_Estão ambos no cabide.
*****

+ Loran + 

Loran deu um leve sorriso a amiga de sua noiva, afinal aquela vampira era irritantemente desagradável com suas observações sobre ele e sua família humana. 
_Valeu ... Vou ver... -piscou para Rose se aproximou antes de ir ao closet falou-lhe baixo. _Preciso falar com você a sós. 
Olhou para Vick e foi ver as roupas.
_Escuta não tem essa história de que se ver a roupa da noiva dá azar?-riu e entrou.
*****

+ Vick + 

_Melhor deixa -los a sós. 
Victoria foi até a porta para sair e só abrir separou com uma empregada que se curvou em respeito a puro, levantou e olhou para Rose.
_Rose-sama... Chegaram os convidados da Africa.
Loran ouviu ao sair com o terno escolhido pendurado no cabide e pendurou no cabideiro.
_Akbar e sua família excelente... Vou recebê--los...-passou por Rose estendeu o braço a ela. _Ainda vamos conversar, mas agora vamos as obrigações. -olhou Victoria. _Nos de a honra de nós acompanhar Victória sama?
Vick ajeitou o vestido e concordou com a cabeça seguindo ambos após passar pela a empregada que fechou a porta seguindo atrás dos puros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeQua 18 maio 2016 - 17:48

Ela sente outra força fazendo a porta abrir enquanto segurava a maçaneta.
 
- Estávamos indo atrás de você.
 
Em seguida vai com ele até o closet ver as roupas. Ouve-o falando que queria falar com ela a sós  e Rose balança a cabeça concordando, mão fazia ideia do que poderia ser o assunto.
 
- Claro. Quando quiser.
 
Logo depois são interrompidos pela empregada anunciando a chegada da família que haviam feito um acordo.
 
- Claro, claro. Vamos recebê-los. Fazê-los esperar lá me baixo não é de bom grado.
 

Assim todos saem do cômodo em direção à sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 15:42

Noite do casamento...

Loran acabara de acordar e espreguiçou olhando para o lado, a sua amada estava ainda dormindo ao seu lado, sorriu de leve e virou o corpo aproximando dela e beijou seu ombro. Aqueles últimos dias foram corridos e mal puderam ficar juntos, o máximo que conseguia era deitar ao seu lado e apagar de tão cansado que estava.

Paralelo ao evento de seu casamento, estava a reconstrução do local onde seria a nova sede do governo e claro o conselho dos anciões, que daquela vez sofreria radicais mudanças, Loran decidira após a cerimônia, que iria reunir dos 5 grandes clãs e lhes informar que teriam lugar no novo conselho.

Agora estava ali exausto após dias de negociações, reuniões e conversas demoradas com membros dos clãs que resolveram apoia-lo. Enfim a grande noite chegou e com ela um pouco de momento familiar.

Ficou olhando Rose até que ela acordasse, ainda tinham que conversar sobre a Naomi, precisava passar para ela, algo dentro dele dizia que era para a Rose saber que a humana estava na cidade e que eles haviam conversado. Levantou por fim ao ver que ela havia se mexido e falou baixinho em seu ouvido.

-Boa noite dorminhoca mais linda da minha vida...

Suíte Master  9fpo4x


Última edição por Master em Sáb 6 Ago 2016 - 20:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 16:31

-Rose-


Suíte Master  A1tKaOv



Rose dormia em sono profundo, andava muito cansada com todas as preparações já que basicamente tudo acabou ficando nos ombros dela, uma vez que Loran se mantinha ocupado demais com assuntos da monarquia. Ela não o culpava, tudo aquilo havia caído como uma bomba na vida dos dois. O que lhes restavam era fazer as coisas direito.
 
Em seu sonho ela andava por um grande corredor com paredes de pedras e ar frio, o chão parecia ser de terra batida, não conseguia reconhecer aquele lugar, ela se mantinha vagando silenciosamente para ver até onde poderia chegar. Quando percebeu, havia chegado ao fim do corredor, e uma porta de madeira negra e maçaneta vermelha surgia a sua direita, ela não se lembrava de ter visto aquilo quando havia chegado ao fim. Sem muitas opções ela abre a porta, quando percebe que o vermelho da maçaneta havia passado para sua mão como se fosse uma tinta fresca. A porta se abria sozinha ao se livrar do bloqueio da maçaneta vermelha. Rose estava tão focada em olhar sua mão suja que não havia olhado para dentro do cômodo ainda.
 
- Sua...
 
A vampira ouve.
 
Um frio lhe corre a espinha ao ouvir a voz. A voz que nunca mais quis ouvir.
Ela subitamente olha para dentro do cômodo. Nele, uma mulher de longos cabelos negros e vestes antigas, estava sentada no chão olhando para as mãos.   Os olhos de Rose se arregalam diante da figura.
 
- Elizabeth... – Sua voz sai como um sussurro ainda paralisada sob portal.
 
- Olhe o que você fez. – A mulher mostra as mãos com a mesma tinta vermelha que Rose tinha na mão.
 
Aquilo não era tinta, Rose pensa.
 
Como em uma piscar de olhos a mulher se levanta aparecendo subitamente na sua frente segurando seu pescoço em uma tentativa de esganadura.
 
Rose acorda como um susto ouvindo Loran falar ao seu ouvido. Seu coração batia rápido, mas já estava ciente de que era um sonho. Mais um sonho. Ela olha para Loran que sempre mantinha aquele ar de bobo quando estavam sozinhos.
 
- Boa noite... – Ela diz esboçando um leve sorriso. Preferia manter aquele sonho apenas para ela.
 
A vampira se senta coçando levemente os olhos. Nunca foi boa para acordar.

- Então, preparado para hoje, futuro marido?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 20:05

+ Loran +

Suíte Master  14v900

Fitou-a por um tempo, sentiu ela um tanto apreensiva, imaginou ser por conta do momento está perto e ser normal ficar assim.

- Eu estou pronto e você? - aproximou e beijou de leve os lábios dela, levantou e se afastou tagarelando – Tenho que falar com você antes de sairmos desse quarto, sinto que se não for agora após por os pés para fora do quarto só volto a te ver no altar rs

Nesse momento uma das servas bate a porta pedindo permissão para entrar, Loran permite e era o desejum de ambos sendo entregue, ela deixou a bandeja e arrumou a mesa do quarto com todos os tipos de alimentos. Após isso curva-se e retira-se deixando sobre a mesa os jornais da cidade e do mundo, Loran gostava de ler inclusive os mais internos que eram publicados para o vampiros, antes de começar a noite.


-Vou trocar a roupa, mas enquanto comemos vou te falando assim adiantamos as coisas e resolvo logo isso. - Foi andando para o closet para pegar algo e vestir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 22:06

- Rose -
 
-Creio que sim. – Ela retribui o beijo carinhosamente.
 
Rose ri quando ele fala sobre sair do quarto. Provavelmente aconteceria exatamente o que ele falou devido aos preparativos.
 
- Provavelmente, muitas coisas tem que ser finalizadas e eu ainda tenho que me arrumar. Tudo isso leva algum tempo. – Ela responde dando uma risadinha. Ainda achava tudo aquilo um pouco surreal e ao mesmo tempo mágico.
 
- Você pode falar o que quiser comigo, ainda temos o tempo do café.  – Ela responde vendo a serva preparar a mesa. Queria fazer as coisas com calma, detestava correria. Já havia adiantado tudo nos dias anteriores para que hoje fosse o mais pacífico possível.
 
Enquanto ele ia ao closet ela se adiantou e se sentou à mesa para beber chá. Enquanto fazia isso ela olhava sem muito interesse em alguns jornais sobre a mesa enquanto ouvia o que Loran tinha a dizer.  Folheando um deles ela nota uma foto de relance, ela acha estranho e volta a página.
Sem emboçar qualquer reação ela primeiro vê as fotos para depois ler a matéria.
 
- Namorada... – A palavra sai em tom baixo de sua boca. Ela não sabia o que fazer, não sabia o que era aquilo. A roupa que ele usava era a mesma roupa que Loran estava usando no dia anterior. As fotos, a notícia, pareciam dar um soco nela de forma a deixar atordoada. As sombras aos seus pés estavam inquietas.
 
Rose se levanta e caminha em direção a ele segurando o jornal com força o suficiente para amassar.  
 
- Me deixa adivinhar.  Você encontrou sua antiga namorada ontem, às escondidas. E ainda... – Ela não conseguiu terminar a frase, a foto claramente os mostrava próximos demais.
 

Subitamente ela sai do closet já indo em direção à porta do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 1:12

+ Loran + 

Ele terminava de ajeitar o cabelo quando começou a falar sobre o assunto, apesar dele acreditar que não seria problema ainda assim iria falar parte desse momento da vida dele com Naomi.

-O que tenho para falar é sobre algo que aconteceu ontem e infelizmente não tive tempo de lhe con... tar... - Foi interrompido de subito por ela entrando no quarto e já falando sobre o encontro dele com a ex namorada. - O que? - a expressão mudou, fico surpreso e ao mesmo tempo confuso com a postura dela. - Quem lhe falou disso...? - Viu ela sair do closet tomando o rumo da porta, aquela postura dela o irritou, destetava que virassem as costas deixando ele falando sozinho.

Com um movimento rápido se colocou entre ela e a porta a travando e seus olhos viraram para ela sem mexer a face.


-Aonde você pensa que vai? - Ele tinha um tom mais grave na voz e mais sério, a expressão boba de sempre sumira e a postura mais ríspida fora notada de imediato. - Agora me diga aonde você soube disso? - Estava ainda segurando a porta e mesmo sentindo as sombras dela oscilarem não se intimidou.

Preferiu não agir com ela e sim ouvi-la, na certa fora informada nesse momento, já que a poucos minutos estavam bem e conversando, suspirou baixo e virou o rosto para ela quando notou o jornal amassado nas mãos dela, viu de relance uma imagem dele e tomou o jornal das mãos dela.

Olhou a noticia quase como espanto e depois ficou sério se afastando da porta estava aparentemente furioso a ponto de sair do seu peito um breve rosnar de fúria.

-Maldita...

Virou o olhar vermelho para ela, era um olhar de raiva e não de sede e falou baixo, mas de forma seca, podendo sentir uma certa mágoa naquelas palavras.

-Se você sair por essa porta, considerarei que acreditou nessa notícia, se fizer isso, faça consciente de que nosso... - Sua palavra final não conseguiu pronunciar engoliu seco e se calou.

Loran tinha uma postura diferente, algo que ela nunca vira antes, nem quando apresentava aquelas mudanças repentinas de humor, havia uma raiva e ao mesmo tempo medo diferente do que até ele mesmo havia sentido. Colocou a mão sobre os olhos sentindo que as lágrimas estavam prestes a cair.

Não queria perde-la, a única coisa que o mantinha são, o equilibro, fazia lembrar que ainda era o Loran de sempre, mas agora duvidava que ela fosse ao menos ouvi-lo, assim ele esperou antes de continuar a falar.
Suíte Master  T97ity
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 10:32

- Rose -
 
Ela sentia o sangue lhe percorrer a face, a vontade de chorar era tamanha que ela estava ficando com mais raiva só porque estava com vontade de chorar. Vendo-o lhe bloquear a porta ela o fita com o semblante sério, mas dava para ver nos olhos dela a vontade de chorar se acumulando. Seu rosto estava vermelho com toda aquela situação.
 
- Me diga você no que eu devo acreditar. Ou você não foi ver essa humana às escondidas? Essa foto é falsa? A sua mão tocando o rosto dela é falsa?
 
Já não aguentava mais, enquanto falava lágrimas rolavam em sua face. Uma imagem que Loran nunca havia visto. Rose chorando de tristeza.
 
Algo que ele não sabia era que aquela pose que Rose tinha de se manter séria também servia para controlar seus poderes quando ela tinha uma mudança de humor, seus poderes poderiam sair do controle. Foi por isso que toda a mansão ficou revestida de negro. Quem estivesse olhando de fora poderia ver algo estranho acontecendo. Quem estivesse lá dentro não conseguiria enxergar apenas aqueles que possuem a sombra.
 

- Por que? Por que você foi vê-la? – Ela dizia em tom baixo em meio a pausas por causa do choro engasgado que parecia querer a sufocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 10:52

+ Loran +


Suíte Master  35hllx3

Ele olhou-a finalmente falar, suspirou e tirou a mão da face e levou o jornal para ela, sacudiu bravo e o jogou na cama, indo até ela tocou em seu rosto e segurou pela cintura a trazendo para si.

-Olhe para mim, Rose? - fez ela fita-lo. -O que você pensa que sou, moleque? Acha mesmo que iria viajar pelo mundo, forçar você a seguir-me para um dia antes de casarmos lhe trair? - Segurou a nuca dela e afagou, o rosto molhado de lágrimas o entristecia.

Ele olhava-a sério, não queria acreditar que ela estava duvidando dele. Seu orgulho lhe gritava para se afastar e ficar mais furioso com ela por isso, mas se peito ardia e engoliu seco. Soltou-a por fim e ficou parado olhando-a.

-O que você pensa que sou Rose? Não confia em mim?

Ele iria contar tudo, mas antes queria saber se ela realmente iria ouvi-lo ou simplesmente iria ficar daquela forma.

- Recolha suas sombras e vamos conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 11:20

- Rose -
 
Ela não conseguia responder a ele. Sua garganta estava travada. E não conseguia recolher as sombras, era muito difícil controlá-las quando estava emocionalmente instável. Era como se elas sentissem que Rose não estavam bem e se mantinham para protegê-la. Desde crianças elas se comportavam desse jeito quando ela estava em apuros.
 
Ela negava com a cabeça ao pedido de Loran, ele ainda não havia respondido o que estava fazendo naquele lugar com uma humana. Antiga namorada. A visão dos dois juntos lhe dava asco e as lágrimas teimavam em descer mesmo ela fazendo força para tentar parar.
 
- Não consigo... – Ela diz num sussurro.
 
Não sabia o que fazer, queria sair correndo, mas o amava demais para fazer isso. Seus instintos lhe pediam por destruição mas ela tentava manter a calma para que tudo permanecesse inteiro naquele lugar.
 

Ela acaba lentamente sentando no chão buscando se manter sã. Talvez aquilo realmente tivesse alguma explicação, mas saber que ele foi em segredo a encontrar fazia com que doesse tanto que estava difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 12:11

+ Loran +

Ele olhou-a por fim ao que parecia ela não conseguia se controlar, isso não era bom, andou até ela e ao ver sentar-se ao chão sentou junto a ela e tocou em seu rosto segurando com as duas mãos.

-Eu não tenho o por que mentir para você, é minha companheira aquela que escolhi por sua própria escolha. - Suavizou a expressão olhando-a com carinho. - Nunca quis te magoar, mas se acalmar irei lhe contar tudo, afinal era isso que quis te falar desde ontem, mas algum motivo que desconheço impedia que conversássemos.

Segurou ela e notou que iria deixar pegá-la. Levantou a carregando até a cama, sentou pegando a beira do lençol para enxugar suas lágrimas com carinho afagou os cabelos negros, acalentando-a fazendo-a se sentir mais calma e segura.

-Naomi é filha de um casal de hunters, amigos da família Kristan, quando a conheci, eramos crianças, enfim para um vampiro ela era uma criança já que eu era mais velho que ela. - Fez uma pausa e olhou-a para ver se estava melhor e poderia continuar. - Vou te contar tudo cada detalhe e responderei todas as usa perguntas, como disse não tenho motivos para mentir a você, tenshi.

Esperou ela ficar mais tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 13:23

- Rose -
 
Ela acaba deixando que Loran a colocasse na cama. Odiava aquela situação e odiava mais ainda por ter perdido o controle de tudo, até do seu poder.
 
- Elas vão retroceder aos poucos. Quando entenderem que eu estou bem. Elas fazem isso as vezes. – Rose fala como se as sombras tivesse raciocínio. Loran poderia achar estranho, mas para Rose que ouve as vezes as vozes delas, era muito normal.
 

- Talvez você explicando o que foi aquilo tudo volte ao normal. – Ela diz olhando sério para ele enquanto tentava se recompor. Apesar de ter parado de chorar, seu rosto permanecia em um extremo vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suíte Master  Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suíte Master
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Kuran-
Ir para: