Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Ammodernamento  - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Ammodernamento  - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Ammodernamento

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 3 I_icon_minitimeTer 8 Mar 2016 - 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

~: Ammodernamento :~ 
One Shot de Órion Sorel e Alanis

O vampiro era por demais desatualizado, Alanis achava aquilo até estanho, com podia ter se isolado tanto do mundo moderno? Mas, aquela situação seria modificada, ela levaria o vampiro para se modernizar e assim poder tirar um pouco daquele jeito de século passado para deixa no passado. 
Combinou com ele em um restaurante na avenida principal onde era o comércio local e de grandes lojas de roupas.

Ammodernamento  - Página 3 Bariloche_calle_mitre_2

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 3 I_icon_minitimeTer 5 Abr 2016 - 2:58

+ Alanis +

Assim que ouviu a voz daquele vampiro do outro lado da linha sentiu algo estranho, não era ruim a sensação apesar de gostar. 
Ficou imaginando como deveria e sorriu sem jeito conforme ele falava.
_Não é para tanto afinal quando esbarrei com Órion a forma que ele ficou ao meu lado, apoiando inclusive agora. -Olhou para ele fazendo um gesto de espera com a mão. _O mínimo que poderia fazer por ele. 
Soltou um sorriso suave e sua voz se tornou melodiosa, quando ele falou em ser a companheira e se não estava enganando.
_Não ... Ele me pediu em namoro hoje e eu aceitei. - fez um gesto para que iria encerrar a chamada. _Fique tranquilo Mr Augustus eu não tenho nenhum interesse em deixar esse belo vampiro escapar rs.
Sorriu novamente o som daquela voz suave e melodiosa somado a aquele riso sincero de uma menina que ganhará o brinquedo favorito.
_Então ficara ainda mais impressonado em como eu atualizei seu sobrinho  espere um minuto que lhe mostrarei.-Caminhou até o loiro. _Baby olha para a tela . -Encostou o rosto ao dele e tocou rápido a tela tirando uma selfie olhando para o celular ficou impressionada de como ficou bem ambos naquela imagem. Olhou Orion sorrindo pois sabia que se pedisse ele não iria fazer. 
_Mr Augustus estou enviando a foto espero que goste. -Ela encaminhou a foto por MMS e voltou a falar. _Agora vou ser um pouco chata e vou voltar ao meu namorado rs - Sorriu ._E pode sim me ligar a hora que precisar.
Entrego o aparelho após se despedir do tio dizendo que será um prazer visita-lo em Roma.
_Ah baby ele é uma gracinha , mas não se preocupe não foi nenhum incômodo. -passou o braço pelo ombro envolvendo-o dando um beijo suave em seus lábios. _Agora desfaz essa carinha porque temos ainda muito o que aproveitar. Rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 3 I_icon_minitimeTer 5 Abr 2016 - 23:15

| Orion |


Orion observava a namorada conversar com seu tio enquanto esperava impaciente. Queria poder entender o que conversavam, mas ele não sabia falar em inglês. Talvez fosse algo que devesse colocar em sua lista de afazeres, aprender a falar o idioma natal de sua companheira. Agora que teria um tempo livre enquanto esperava o momento certo para agirem contra Nero, poderia aprender sem interrupções. Talvez fosse uma surpresa que ela pudesse gostar.

Suspirou quando ela gesticulou para que esperasse. Quando o timbre de voz dela mudou para um tom mais melodioso o loiro a olhou intrigado. Era melhor não perguntar e ignorou a pontada de ciúmes pela mudança de voz. Mas logo esqueceu daquilo porque ela se aproximou e mandou que olhasse para a tela. Fez conforme Alanis pediu, intrigado, e então entendeu que ela havia tirado uma foto. Fez uma leve careta, não era fã de tirar fotografias, diziam que aquelas máquinas loucas aprisionavam sua alma naquele papel estranho... Bem, devia ser só uma superstição idiota já que atualmente fotos eram algo comum. Preferiu não comentar ou a namorada poderia rir dele por uma ideia tão tola.

Esperou que a vampira encerrasse a ligação e correspondeu ao beijo com a mesma suavidade.

- Tudo bem... ele deve estar eufórico lá em casa... Dio... Não irá me deixar em paz tão cedo - suspirou.

Então colocou o aparelho no móvel ao lado da cama e voltou-se para ela sorrindo. Segurou o rosto da amada entre as mãos e a beijou com carinho, entrelaçando suas línguas em um beijo mais ousado - e um tanto desajeitado.

- Finalmente mia.... Finalmente minha... - sussurrou contra seus lábios e desceu as mãos com um toque suave pelo corpo da morena para enfim abraçá-la e a beijar de novo.




No outro lado do mundo...


(Augustus)


O vampiro sorria de orelha a orelha enquanto conversava com a mulher pelo telefone. Mal conseguia conter a felicidade. Despediu-se dela e juntou as mãos olhando para o céu.


- Grazie (Obrigado).

Olhou então a mensagem que ela havia mandado e quase deixou o celular cair com a surpresa. Abriu a foto e a ampliou para poder ver melhor a imagem. 

- Mamma mia!

Aquele era mesmo seu sobrinho? Os olhos, a cor do cabelo, os traços e as sardas eram as mesmas. Mas aquelas roupas, aquele corte de cabelo! Nem parecia a mesma pessoa! Teve que se sentar pois não estava acreditando. 

O ruivo abriu um largo sorriso. Enfim aquele jovem conseguia um tempo para ser um jovem... E a mulher... Que mulher. Ela era belíssima. Que sorte o sobrinho tivera de encontrá-la. 

- Angelo benedetto ho chiesto a Dio... Prendersi cura di lui, mia cara... (Anjo bendito que pedi a Deus... Cuide bem dele, minha querida) - sussurrou sorrindo.

Se levantou e foi animado pela casa com o celular na mão. Tiraria algumas fotos e depois mandaria para ela, queria que conhecesse como era a residência do sobrinho e mandaria uma foto dele também para que a menina soubesse como ele era. Saiu cantarolando e murmurando para si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 23 Abr 2016 - 15:06

Encerrado 

Órion + 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Ammodernamento  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ammodernamento
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: One-Shot RPG-
Ir para: