Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Vincent Lavouie (Arthurius Vincent Henri Lutont Fallneaves)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Vincent Lavouie (Arthurius Vincent Henri Lutont Fallneaves)   Seg 29 Fev 2016 - 21:25

x____Off
Nome/Nick: Luisa/Kagura
Experiência com RPG: ´-´ Há um tempinho

x__Character
~*PESSOAL
Foto:
Spoiler:
 
Nome: Vincent Lavouie (Arthurius Vincent Henri Lutont Fallneaves)
Idade: 1900 anos.
Idade aparenta: 27 anos
Raça: Se passando por Humano (Vampiro Puro Sangue Ancião)
Status: Líder do clã Lutont (vassalo dos Fallneaves) / Afilhado de Murtagh* / Membro do Conselho / Dado como desaparecido no momento.
Local de Nascimento: Ducato de Fallneaves
Tipo sanguíneos: AB +
Discrição Física: 1,90, 87 quilos. Corpo belo e pálido, um tanto malhado. Traços belos, pele pálida, de vez em quando usa barba. Cabelo loiro muito claro, quase branco. Olhos azul gelo semelhantes aos de sua mãe. Usa roupas jovens e descoladas e cabelo curto muitas vezes despenteado. Tem um piercing em uma das orelhas e um tatuagem em forma de dragão nas costas, que fez para irritar tanto seu pai, quanto seu tutor.
Devido ao seu disfarce como humano, muitas vezes pinta seu cabelo de preto ou outra cor mais discreta e usa lentes de contato.
Personalidade e Temperamento:
Arthur é uma pessoa relaxada e tradicionalmente caótica, embora viva na divisória entre ser mal e ser bonzinho, sem escolher um lado e não se estressando com quase nada e sendo um tanto brincalhão e gentil também, apesar de que se possa dizer que ele não é uma pessoa das mais comportadas. Ele é sarcástico e irônico algumas vezes (mesmo sem notar), e odeia coisas sérias demais, desejando fugir da maior parte das responsabilidades que caem sobre os suas mãos.
Um tanto manipulador, sempre tenta ir pelo caminho mais curto e fácil para alcançar seus objetivos.
Apesar da personalidade, pode se tornar um tanto frio de vez em quando. Fazendo de tudo para conseguir o que quer. É protetor em relação aos seus filhos, apesar de não o demonstrar e vez ou outra rígido demais com eles por seguir a política: façam o que falo, não o que faço. Devido a isso, não são raras suas situações de atrito com Charles.
A única pessoa que parece dar ouvidos é Murtagh, respeitando quase todas suas ordens, embora não sem resmungar.
Uma frase que lhe caracteriza é: “Se vai fazer uma coisa, a faça até o final, sem se arrepender depois.”

~* História:
O herdeiro da fortuna dos Lutonts. Assim Arthur nascera e assim fora criado, muito embora sempre achasse aquela vida chata demais. O que aprender, como agir, o que fazer, com quem se casar, essas sempre foram as normas que seu pai, Oliver, sempre impusera. Pelo menos até que tivesse idade suficiente para se aventurar sozinho e fugir dos olhares curiosos, muitas vezes até roubando cavalos e ficado dias sem aparecer em casa. Pelo menos até que um dos outros vassalos dos Fallneaves cruzasse com ele ou seguranças de seu pai lhe apreendesse.

Roubos, pequenos crimes, traquinagens e mulheres. Era com isso que o príncipe Lutont havia desperdiçado grande parte de sua juventude sem qualquer espécie de controle e regras. E talvez isso tenha lhe durado por muito tempo. Pelo menos até que ele o levasse. O assustador líder dos Fallneaves, um vampiro Milenar e ancião, famoso por sua diciplina rígida e monarca de toda aquela região.

Arthur era seu afilhado, ele havia dito, e por isso deveria vir morar em sua casa para ser ensinado por modos mais adequados. Não precisa dizer que isso para seu pai foi uma honra, afinal, o tutor de seu filho seria um conquistador imponente, importante e que jamais fizera aquilo com outro. Elisabeth, sua mãe, no entanto, ficou nervoso na época. Saberia seu marido do pequeno deslize que dera a luz ao filho que não era dele? Se o desconfiasse, temia por sua cabeça diante da fúria em enfrentar Murtagh.

Já para Arthur, os 1000 anos que passara sobre o olhar atento do outro foram como uma coisa nova, mesmo que seus impulsos idiotas insistissem em continuar. Mas pelo menos teve uma educação, se tornando muito bom em diversos tipos de magia, além de outras coisas, no tempo em que não estava desaparecido. E até desenvolvendo uma certa cumplicidade com Murtagh, achando quase divertido o jogo de gato e rato dos dois. Ele sempre fora um pai para ele, um pai melhor que Oliver jamais seria, mesmo que a origem de seu sangue jamais fosse ser conhecida por si.

Depois da enorme temporada com o outro, servindo quase como pajem, Arthur finalmente voltou para casa. Iria casar com sua bela irmãzinha que jamais conhecera, mas que imediatamente se apaixonou por ele. O casamento, inicialmente tranquilo, no entanto, veio a se tornar conturbado.

Arthur era inquieto, não conseguia parar só em um lugar e, embora na maioria das vezes, sempre voltasse para casa após suas crises de sumiço e inicialmente sua esposa (Amelie) não se importasse pela cultura machista da época, aquilo começou a se tornar constante demais. Principalmente após o nascimento de seu primogênito Gabriel e de uma viagem para a Irlanda, onde o puro sangue se apaixonou pela primeira vez.

Era uma humana, ou pelo menos assim parecia ser a jovem e bela Anne Cecille que um de seus amigos o levou a conhecer. E, embora de personalidade difícil, logo a paixão foi reciproca, dando fruto a gêmeos cinco anos depois, e na morte dela devido a um ataque Hunter que levou um dos bebes.

Murtagh estava com ele quando a acharam, levando tanto o vampiro quanto a criança para sua residência. E Arthur encontrou conforto para suas mágoas no braço de uma nobre que o servia, antes de ser convocado novamente para seu clã. Seu pai havia morrido, e ele era o novo lider Lutont, função que logo desprezou. E também tinha um outro porem... Amelie estava grávida de novo, dessa vez de uma menininha, e consumida pela fúria quando ele a deixou junto a Gabriel.

Sua ex-mulher o perseguiu pelo mundo, até que achasse uma vila na Inglaterra para viver com a criada que agora criava Charles e, posteriormente, Melissa, com seu próprio filho, Jean, como irmãos. E não demorou muito para que Ryan, o caçula, se juntasse a família.

Devido as suas condições, Arthur vivia viajando com a dita esposa, nunca parando em um lugar só, enquanto deixava os filhos com servos na pequena cidade inglesa. Sua irmã andava atrás de si, assim como ele procurava pelos culpados da morte de Anne Cecille com fervor e ódio no olhar.

Mas talvez essa atitude também o tenha levado a desgraça, pois não demorou para que eles os achassem... Os ditos hunters que o acusavam de blasfêmia e quebra da ordem natural, o capturando.

Arthur passou cerca de 3 anos na prisão depois disso, então fugindo e vivendo no exilio e com auxilio do ancião que era seu padrinho. Seu próprio clã estava em crise por uma guerra interna com outros vassalos que clamavam uma descendência de Oliver mais verdadeira que o filho de um traidor como era Gabriel e, portanto, Arthur se viu obrigado a intervir com apoio do suserano. Matando outro puro sangue ao mesmo tempo que esse tentava tomar o que era de seu filho.

Os dois clãs quase explodiram em um escandá-lo, e depois disso, Arthur forjou a própria morte, desaparecendo dali com ajuda de um dos feitiços de seu antigo tutor. Era melhor esperar a poeira abaixar. Era melhor se manter morto por enquanto. E, portanto, Arthur se viu tentado a aceitar aquele bracelete do velho puro sangue. Viveria como Vincent Lavoie. Um “humano carniçal” aparentemente, pelo menos até que pudesse voltar a ser Arthur Lutont, e que seu problema fosse resolvido.

~* Atributos (80/5=16)
=*Físicos (7) +6
Força (6) 1+3 +2
Destreza (5) 1+2 +2
Vigor (5) 1+2 +2

=*Mentais (5) +7
Inteligência (4) 1 + 1 +2
Percepção (7) 1+2 +4
Raciocínio (4) 1+2 +1

=* Sociais (10) +3
Carisma (7) 1 +4 +2
Manipulação (5) 1 +3 +1
Aparência (4) 1 +3

~*  Habilidades
Talentos (20)
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga: 5
- Esquiva: 5
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança: 3
- Manha: 2
- Lábia: 5

Perícias (12)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem: 2

Conhecimentos (8)
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 8
- Política:
- Ciências:

~* Qualidades e Defeitos
Defeitos(33)
Alergia (5pts DEFEITO) – Pastilhas de sangue
Aperto dos Amaldiçoados (4pts DEFEITO)
Dever Favores (5 Pontos de Defeito) – Preso a um laço de sangue com Murtagh Fallneaves.
Exclusão de Presa (1pt DEFEITO): Crianças
Fobia (2 pts DEFEITO) – Calabouços (celas)
Fowlon conhecido (5 Pontos de Defeito) – Anthonny Helcriss
Mordida Infecciosa (2pts DEFEITO)
Paramour Amargo (3 Pontos de Defeito) – Amelie Lutont
Prole Vingativa (2 Pontos de Defeito)
Segredo Sombrio (1 ponto de Defeito) – Bastardo de Murtagh
Vício (3 pts DEFEITO) – Nicotina

Qualidades (13)
Ambidestra (1pt QUALIDADE)
Concentração (1pt QUALIDADE)
Equilíbrio Perfeito (1pt QUALIDADE)
Resistência à Magia (2pts QUALIDADE)
Sorte (3pts QUALIDADE)
Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE)
Voz Encantadora (2pts QUALIDADE)

~* Antecedentes
Status: (5).
Contatos: (2).
Influencia: (8).

Bônus: 20 + 40 + 33 – 13 = 80

~* Virtudes
- Consciência: (3)
- Autocontrole: (2)
- Coragem: (2)

Humanidade: (5)
Força de Vontade: (15)
Vitae: (10)
Pontos de Sangue: (20)

x_______Ficha de Poderes  

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais
=* Seu elemento: Sombras
- Básico: Sombras paralisantes/ Luva de sombras-> O sistema dessa técnica é simples. Arthur cria uma luva própria feita de sobras e adequada para se livrar de pequenas partes que podem ser lançadas como projeteis. Se uma pessoa for tocada ou acertada por um desses projeteis, a parte atingida se paralisa, pois a sombra sobre o controle de Arthur se adere a ela, penetrando o seu corpo pelos poros e podendo atrapalhar a transmissão nervosa por não deixar que os músculos e os nervos se toquem, paralisando o adversário.
Obs: Dependendo da parte atingida, as sombras podem entupir a garganta como gosma, impedindo que a pessoa respire ou engula.
- Médio: Servos negros.
O homem é capaz de criar cópias de si constituídas pelas suas próprias sombras. As sombras são clones perfeitos, tanto em atributos físicos quanto aparência, podendo lutar em seu lugar. O limite de clones é dez, e ele não pode estar mais que quinhentos metros afastado deles.
- Avançado: Espinhos negros.
Suas sombras se concentram sólidas, começando a envolver o adversário como suas sombras paralisantes, mas então se expandindo dentro de seu corpo em formato de espinhos. O perfurando de dentro pra fora.
- Expert: Fundir-se a própria sombra
Arthur é capaz de fundir-se a própria sombra, se teletransportando por ela ou a utilizando como forma de escapar do combate ou defesa. Uma vez iniciado o processo, todos ataques que lhe atingirem funcionaram como se tivesse atingido uma gosma e não seu próprio corpo, afinal, todo seu corpo se tornou sombra. Arthur pode levar objetos como facas consigo e o lugar onde se “reintegra” é de total escolha para si.

| Elemento (fonlow de Anthonny Helcris): água.
| Golpes:
Básico: Chicote de água
Criar um chicote de água a partir do vapor no ar que pode ser usado nos golpes, o chicote possui pequenas gotas pontudas de água(espinhos), que apesar de ser só água estão sobre alta pressão e podem causar muitos danos em quem é atingido.
Medio: Dança das Lanças de gelo
Cria milhares de agulhas de gelo no ar, muito finas, que podem ser lançados em diversos alvos a sua volta, como facas e estão totalmente ao seu controle.
Avançado: Desidratação
Desidratar alguém sugando a água do corpo da pessoa... a quantidade de água sugada é tanta que até a água do próprio sangue se esvaire... Essa técnica mata por desidratação e anemia.
Avançado 2: A explosão.
Fazer toda a água do adversário(incluindo sangue) se concentrar em apenas um ponto, o fazendo inchar e explodir alguma parte do corpo, podendo ser desde simples dedos até orgãos vitais. Mata por anemia, desidratação e danos causados pela explosão.

=* Manipulação de magias:
- Magia negra.
- Rituais.
- Alquimia.
- “Glamour” – Feitiço que o permite fazê-lo se passar por humano com ajuda de um objeto mágico. É como um selo removível, onde seu cheiro, aura e presença vampíricos são suprimidos enquanto utilizado.

=* Estilos de Combate: Espada longa
=* Perícias:
- Armadilhas.
- Piano
- Manipulação de venenos
- Falsificação
- Alquimia
- Mecânica
=* Item Especial:
Smirthash (Anel mágico): Quando o usa, confunde os sentidos das pessoas a sua volta, as fazendo acharem que se trata de um simples humano. É usado em conjunto com um feitiço de glamour.
Dark Death: Uma espada longa dada de presente por Murtagh. É uma espada demoníaca, que quando é usada adquire uma cor negra. Durante sua utilização, libera uma aura negra, que acaba por envenenar tudo o que é atingido por sua lâmina. A destreza e a força de Arthur aumentam em um ponto quando ele a usa e ele pode usá-la em conjunto com seus elementos para deter suas técnicas a uma influencia sobre o que é atingido pela lâmina(Ela pode se tornar gelo por exemplo, ou transformada em sombras). Apesar de poderosa, Arthur evita usá-la por causa de seu efeito contrário. Sempre que usada, ela parece aos poucos tomar as contas da mente dele, normalmente fazendo com que cometa chacinas por não conseguir controlar suas ações. Segundo uma teoria de seu padrinho, a espada se alimenta das almas das vítimas de sua lâmina. Outro efeito colateral é que várias feridas de difícil cicatrização aparecem sobre seu braço após o uso, como se a espada pedisse seu sangue em troca de seu poder.
Shot Gun: Pistola com efeito tanto em humanos quanto vampiros e demônios/anjos. Uma modificação da blood rose que permite o uso por vampiros.


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3598
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: Vincent Lavouie (Arthurius Vincent Henri Lutont Fallneaves)   Qua 27 Jul 2016 - 19:11


~* Atributos
=*Físicos
Força (6)
Destreza (5)
Vigor (5)

=*Mentais
Inteligência (4)
Percepção (7)
Raciocínio (4)

=* Sociais
Carisma (7)
Manipulação (5)
Aparência (4)

~* Habilidades
Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga: 5
- Esquiva: 5
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança: 3
- Manha: 2
- Lábia: 5

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo: 4
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 10
- Política:
- Ciências:

~* Qualidades e Defeitos
Defeitos(33)
Alergia (5pts DEFEITO) – Pastilhas de sangue
Aperto dos Amaldiçoados (4pts DEFEITO)
Dever Favores (5 Pontos de Defeito) – Preso a um laço de sangue com Murtagh Fallneaves.
Exclusão de Presa (1pt DEFEITO): Crianças
Fobia (2 pts DEFEITO) – Calabouços (celas)
Fowlon conhecido (5 Pontos de Defeito) – Anthonny Helcriss
Mordida Infecciosa (2pts DEFEITO)
Paramour Amargo (3 Pontos de Defeito) – Amelie Lutont
Prole Vingativa (2 Pontos de Defeito)
Segredo Sombrio (1 ponto de Defeito) – Bastardo de Murtagh
Vício (3 pts DEFEITO) – Nicotina

Qualidades (13)
Ambidestra (1pt QUALIDADE)
Concentração (1pt QUALIDADE)
Equilíbrio Perfeito (1pt QUALIDADE)
Resistência à Magia (2pts QUALIDADE)
Sorte (3pts QUALIDADE)
Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE)
Voz Encantadora (2pts QUALIDADE)

~* Antecedentes
Status: (5).
Contatos: (2).
Influencia: (8).

Bônus: 20 + 40 + 33 – 13 = 80

~* Virtudes
- Consciência: (3)
- Autocontrole: (2)
- Coragem: (2)

Humanidade: (5)
Força de Vontade: (16)
Vitae: (10)
Pontos de Sangue: (20)

x_______Ficha de Poderes

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais
=* Seu elemento: Sombras
- Básico: Sombras paralisantes/ Luva de sombras-> O sistema dessa técnica é simples. Arthur cria uma luva própria feita de sobras e adequada para se livrar de pequenas partes que podem ser lançadas como projeteis. Se uma pessoa for tocada ou acertada por um desses projeteis, a parte atingida se paralisa, pois a sombra sobre o controle de Arthur se adere a ela, penetrando o seu corpo pelos poros e podendo atrapalhar a transmissão nervosa por não deixar que os músculos e os nervos se toquem, paralisando o adversário.
Obs: Dependendo da parte atingida, as sombras podem entupir a garganta como gosma, impedindo que a pessoa respire ou engula.
- Médio: Servos negros.
O homem é capaz de criar cópias de si constituídas pelas suas próprias sombras. As sombras são clones perfeitos, tanto em atributos físicos quanto aparência, podendo lutar em seu lugar. O limite de clones é dez, e ele não pode estar mais que quinhentos metros afastado deles.
- Avançado: Espinhos negros.
Suas sombras se concentram sólidas, começando a envolver o adversário como suas sombras paralisantes, mas então se expandindo dentro de seu corpo em formato de espinhos. O perfurando de dentro pra fora.
- Expert: Fundir-se a própria sombra
Arthur é capaz de fundir-se a própria sombra, se teletransportando por ela ou a utilizando como forma de escapar do combate ou defesa. Uma vez iniciado o processo, todos ataques que lhe atingirem funcionaram como se tivesse atingido uma gosma e não seu próprio corpo, afinal, todo seu corpo se tornou sombra. Arthur pode levar objetos como facas consigo e o lugar onde se “reintegra” é de total escolha para si.

| Elemento (fonlow de Anthonny Helcris): água.
| Golpes:
Básico: Chicote de água
Criar um chicote de água a partir do vapor no ar que pode ser usado nos golpes, o chicote possui pequenas gotas pontudas de água(espinhos), que apesar de ser só água estão sobre alta pressão e podem causar muitos danos em quem é atingido.
Medio: Dança das Lanças de gelo
Cria milhares de agulhas de gelo no ar, muito finas, que podem ser lançados em diversos alvos a sua volta, como facas e estão totalmente ao seu controle.
Avançado: Desidratação
Desidratar alguém sugando a água do corpo da pessoa... a quantidade de água sugada é tanta que até a água do próprio sangue se esvaire... Essa técnica mata por desidratação e anemia.
Avançado 2: A explosão.
Fazer toda a água do adversário(incluindo sangue) se concentrar em apenas um ponto, o fazendo inchar e explodir alguma parte do corpo, podendo ser desde simples dedos até orgãos vitais. Mata por anemia, desidratação e danos causados pela explosão.

=* Manipulação de magias:
- Magia negra.
- Rituais.
- Alquimia.
- “Glamour” – Feitiço que o permite fazê-lo se passar por humano com ajuda de um objeto mágico. É como um selo removível, onde seu cheiro, aura e presença vampíricos são suprimidos enquanto utilizado.

=* Estilos de Combate: Espada longa
=* Perícias:
- Armadilhas.
- Piano
- Manipulação de venenos
- Falsificação
- Alquimia
- Mecânica
=* Item Especial:
Smirthash (Anel mágico): Quando o usa, confunde os sentidos das pessoas a sua volta, as fazendo acharem que se trata de um simples humano. É usado em conjunto com um feitiço de glamour.
Dark Death: Uma espada longa dada de presente por Murtagh. É uma espada demoníaca, que quando é usada adquire uma cor negra. Durante sua utilização, libera uma aura negra, que acaba por envenenar tudo o que é atingido por sua lâmina. A destreza e a força de Arthur aumentam em um ponto quando ele a usa e ele pode usá-la em conjunto com seus elementos para deter suas técnicas a uma influencia sobre o que é atingido pela lâmina(Ela pode se tornar gelo por exemplo, ou transformada em sombras). Apesar de poderosa, Arthur evita usá-la por causa de seu efeito contrário. Sempre que usada, ela parece aos poucos tomar as contas da mente dele, normalmente fazendo com que cometa chacinas por não conseguir controlar suas ações. Segundo uma teoria de seu padrinho, a espada se alimenta das almas das vítimas de sua lâmina. Outro efeito colateral é que várias feridas de difícil cicatrização aparecem sobre seu braço após o uso, como se a espada pedisse seu sangue em troca de seu poder.
Shot Gun: Pistola com efeito tanto em humanos quanto vampiros e demônios/anjos. Uma modificação da blood rose que permite o uso por vampiros.

Bônus restante: 0
Bônus NPCs restantes (líder do clã): 0


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vincent Lavouie (Arthurius Vincent Henri Lutont Fallneaves)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O livro do clã Fallneaves

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: The Cross Life :: Cross Regras Gerais- RPG :: Arquivo Cross :: Vampiro-
Ir para: