Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Quarto 22 A ] - Leon Gianni

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Quarto 22 A ] - Leon Gianni   [Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 I_icon_minitimeQui 18 Fev 2016 - 18:11

Relembrando a primeira mensagem :

[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 2cpow82


[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 2hnawy0

[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 2ajz28g

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quarto 22 A ] - Leon Gianni   [Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 I_icon_minitimeSáb 30 Jul 2016 - 17:55

< Leon >


Apesar de terem concordado com a negociação, Leon ainda se mantinha alerta aos movimentos do intruso e sabia que o outro fazia o mesmo. Manteve-se ainda perto da porta e ciente de qual direção sua arma havia caído para caso fossd necessário arriscar ou fugir, não confiaria no estranho.

- Sei que algo muito estranho está acontecendo nessa cidade e desconfio que a própria Associação esteja acobertando os fatos. Eu sou um caçador, minha missão é proteger a humanidade de perigos sobrenaturais. E é por isso que eu preciso saber, o que está acontecendo por aqui? No que seu chefe está envolvido? E o que é essa tal criatura que ele deseja libertar? Porque eu imagino que seja por isso que ele quer essa chave.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quarto 22 A ] - Leon Gianni   [Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 1:33

+ Marlon +

Olhou-o por um tempo como quem ponderasse sobre o que falaria aquele Hunter .Por fim respondeu com uma outra pergunta.
-O que faria se descobrisse que só tem um dia de vida? Ficaria fazendo questionamentos ou aproveitaria esse último momento?
Mudou sua postura e a voz tinha um tom de nervosismo.
-Acredite melhor não saber o que esta acontecendo e proteger os seus indo embora desse lugar. -virou o rosto para a janela que estava aberta. -Magnus quer o poder e irá fazer de tudo para conseguir e ele não está longe disso. 
Voltou a olhar o Hunter .
-Será uma guerra e quem estiver melhor estrategicamente vence, mas até vencer será um verdadeiro caos. 
Ele esperou pela reação do Hunter, mas acabou decidindo falar algo a mais pra ele.
-Escuta eu curtir sua vampira , ela não é tola e muito menos se deixa levar por emoções banais em momentos de crise... Ela estava no caminho certo para descobrir tudo , Mas com isso acabou entrando na lista negra de meu chefe. - fez uma pequena pausa - Eu não quero o mundo mergulhado em uma guerra particularmente isso é péssimo para os negócios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quarto 22 A ] - Leon Gianni   [Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 2:09

< Leon >


O caçador de um leve riso sem humor com a pergunta do sujeito. O que ele faria se tivesse somente um dia de vida? O questionamento dele estava mais perto da realidade de Leon do que o outro imaginaria. Por isso respondeu:

- Se fosse para fazer algo útil ou proteger alguém, eu não me arrependeria de passar meu último dia fazendo questionamentos. Ainda há caçadores que escolhem a abnegação.

Ouviu as palavras seguintes e não gostou nada delas. Sede de poder e uma guerra... onde pelo visto havia não só humanos como vampiros e até demônios envolvidos! Aquele homem iria acabar gerando o apocalipse, certas coisas não deveriam ser mexidas para o bem de todos. Mas sempre havia algum idiota megalomaníaco para mexer onde não devia.

- Escute - falou após algum tempo ponderando - Você não quer essa guerra pelos seus negócios. Eu não quero a guerra por motivos óbvios. Minha filha está nessa lista, mas meu nome é muito mais fácil de sumir dela. Ela tem de sumir, mas eu ainda não preciso. Eu quero ajudar a impedir isso. Então o que acha de nos ajudarmos? É muito mais vantajoso um aliado do que um inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quarto 22 A ] - Leon Gianni   [Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 2:58

+ Marlon +

-Realmente vocês Hunter são surpreendentes. - matador desfez a sua guarda e cruzou os braços sobre o peito. -Eu tenho um plano e alguns infiltrados no bando que irão por esse plano em ação .
Olhou -o por um tempo fazendo uma análise de tudo antes de ver se poderia colocar como aliado.
-Seria bom tem olhos e ouvidos dentro da associação.-ainda se mantinha no mesmo lugar de braços cruzados. -Ainda não descobri o que poderia envolver aquele lugar, mas acho que eles têm dedos sujos nisso também ao meu ver o presidente anda deixando correr froxo. -Esperou a reação do Hunter é continuou- Acredito que poderá descobrir se eles estão envolvidos? Quanto a criatura que querem acordar, eu acreditava ser isso, mas recentemente descobrir que meu chefe não quer acorda-lo e sim devorar o coração desse ser. - andou finalmente saindo de perto da cama. -Esse sangue puro tem poderes extraordinários e se isso acontecer meu chefe poderá conseguir o que deseja ... Dominar os vampiros e depois os humanos. O meu plano é justamente esse acordar a criatura anciã e estragar esse plano dele. 
Marlon sabia que era um plano louco , mas se o que descobriu for verdade é a única forma de parar Magnus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quarto 22 A ] - Leon Gianni   [Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 3:21

< Leon >


O caçador ficou pensativo. Por que será que Kiryuu não se envolvia e impedia possíveis infiltrados em sua organização? Como alguém tão íntegro como ele poderia ter se vendido assim tão facilmente? A menos que...

- Diga-me... teria alguma possibilidade de ter algum agente de seu chefe que tenha trocado as pastilhas da Associação pela pastilha adulterada dele? Kiryuu é um vampiro. Se ele estivesse viciado, talvez explicasse uma mudança tão estranha de comportamento. Não vejo outro motivo além desse para que ele se omita tanto. Ou estaria sendo muito irresponsável de arriscar tanto ao ignorar esse perigo.

Coçou a barba por fazer, pensativo e preocupado. Se fosse assim, então todos os ex-humanos da Associação também estariam em perigo. E se ele se infiltrasse na Cross e em seus carregamentos de pastilhas... Então seria o caos.

- Não sei ainda o que há lá dentro, mas tenho maiores chances de observar. Não sou vampiro e quem iria desconfiar de um caçador que já está perto de se aposentar? Talvez consiga algumas informações se me mantiver à sombra.

"Assim eu também posso manter Lohanne informada mesmo à distância" pensou.

- Gosto tanto da ideia de acordar essa criatura nefasta quanto a ideia de deixar seu chefe comer o coração dela - fez uma careta e suspirou - Bem... Mas se for assim, pode até ser vantajoso acordar a criatura primeiro. Se o seu chefe quer tanto o coração dele, então acabarão por se enfrentar... Se ambos não se matarem, o que sobreviver estará enfraquecido o suficiente para ser abatido. Não é um plano perfeito, mas é o melhor que há no momento - concordou com o outro e recuou para a porta - Como prometido, vou buscar os seus objetos - anunciou e saiu do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quarto 22 A ] - Leon Gianni   [Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 4:02

+ Marlon +

O matador gostava da postura daquele Hunter e a forma como ele analisava a situação lhe dizia que seria um ótimo aliado.
-As suas observações podem ser uma hipótese bastante plausível . -puxou a cadeira e virou de costas sentando e pensando naquela postura do presidente - Isso justificaria o fato dele fazer vistas grossas para o que acontece ... Associação que deu autorização para meu chefe comercializar as pastilhas .
Marlon olhou sério para Leon, se for verdade Magnus tem o controle mesmo que indiretamente da associação .
-Escuta cara, tente confirmar isso, porque sendo verdade pode haver problemas muito maiores. - olhou ele sair indo pegar o material.
"Melhor gargalhar com o inimigo , se o que descobri for verdade o tal Dreizahl e Magnus não morrem de amores um pelo outro."
Aguardou o outro voltar ainda estava com a máscara no rosto e decidiu por segurança própria e claro daquele Hunter que. Não o visse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quarto 22 A ] - Leon Gianni   [Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 4:17

> Leon <


Leon foi até os esconderijos onde havia deixado o livro e a chave. Havia colocado a chave em um saco dentro de um dos potes de mantimentos e o livro estava em um compartimento falso que fizera na estante da sala. Era sempre bom ter locais não usuais para se esconder algo de extrema importância. Olhou o cigarro já consumido no cinzeiro sobre a mesa e suspirou antes de voltar para o assassino e lhe estender as duas relíquias.

- Eu irei descobrir e espero mesmo que a minha hipótese não seja confirmada. Senão... - fez uma careta - Senão há mais perigos do que imaginamos... E eu sugiro a você que consiga algum infiltrado naquela escola que possa verificar as pastilhas de lá também. Porque ex-humanos viciados é uma coisa, nobres e puros viciados é algo muito pior.

Dito aquilo, não fez mais perguntas. Haviam selado um acordo silencioso e Leon não exigiria daquele homem sua identidade até que tivessem confiança um pelo outro e, como o outro mesmo havia dito, talvez fosse melhor que ele não soubesse de certas coisas. E o cara saberia como contatá-lo para trocarem informações.

- Só me faça o favor de bater antes de entrar da próxima vez, a menos que queira levar um tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quarto 22 A ] - Leon Gianni   [Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 4:34

+ Marlon +

Matador pegou os objetos abriu uma mochila e os colocou com cuidado fechou e olhou-o .
-Sugiro que a sua vampira suma o mais rápido possivel, posso segurar uns dias, mas sei que mandaram cumprir a ordem.
Saiu pela janela sumindo nas sombras da noite. Agora iria até a estação de trem encontrar com aquele vampiro ruivo.

***** Rodada encerrada *******

Leon + 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





[Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quarto 22 A ] - Leon Gianni   [Quarto 22 A ] - Leon Gianni - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Quarto 22 A ] - Leon Gianni
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  Leon Gianni
» +Gwendolyn Beau Leon+

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Baixa :: Pensão L'Monet-
Ir para: