Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

RPG Vampire Knight

Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Green path - Central Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Green path - Central Park    Seg 1 Fev 2016 - 16:53

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Na cidade Central, havia uma área verde cercada que era ponto de encontro para os moradores fazerem passeios junto a natureza, era o parque da cidade um jardim muito bem urbanizado que atraia muitos frequentadores para caminhadas, passeios e apenas descansar. No cento desse parque havia o Coreto que era onde havia diversos eventos que ficava de frente a um lago, no inverno virava uma pista de patinação no gelo.

fonte das imagens:

~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Dark_Rose
B
B

Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Dom 10 Jul 2016 - 16:18

+Lara+

Lara olhava para os dois sentindo que eles pareciam achar que ela pudesse estar alterada. De fato, ela já estava acostumada com esses olhares mas sabia ignorar, a experiência cria a defesa.  E eles não faziam ideia do que era ela realmente alterada pela bebida, riu internamente e deixou passar.

Lara ia recusar a oferta de ser levada de carro para o alojamento. Será que ele sabia que ela morava em um alojamento? Mas quando ela faz menção de falar algo é interrompida por Lilac sobre ter prometido durar naquele colégio.

- Ei, eu ainda não levei nenhuma advertência. Isso é um recorde para mim. E eu não estou incapacitada ainda.

Ela diz encarando Lilac se defendendo.

Nessa hora ela guarda o cantil de prata dentro da mochila para encerrar o assunto. Já se sentia aquecida pela quantidade que havia bebido, a sorte dela é que ela era resistente ao álcool. Ou seja, ela já havia bebido bem mais do que aqueles dois poderiam imaginar para poder ficar “alegre”.

- Bom, já que não tem jeito, vamos ao café. – Ela diz pegando nas mãos dos dois e puxando-os para o estabelecimento.

-Rose-

Rose chega perto de Loran junto de Victória quando vê o clima do local que parecia que se alguém se movesse bruscamente uma guerra poderia começar. Ela sabia que não deveria se intrometer naquele momento para não causar nada.

- Loran... – Ela diz baixo, mas audível o suficiente para que ele escutasse.

Ela sentia certa necessidade de o tirar dali naquele momento.

Lara Kapetine
Master
Administrador
Administrador

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D

MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Qui 14 Jul 2016 - 15:16

+ Layla +

A hunter ficou olhando o ruivo se afastar depois do seu “namorado” se exaltar.

_Não tenho preconceitos, só estava curiosa em alguém está vestido assim, a impressão que me deu era de está disfarçado. - Ficou parada até eles se afastarem e por fim seguiu até encontrar Aidan.

Pegou em sua mão e apertou forte e depois fez um carinho dando a entender que estava bem.
_Vamos … - Sorriu-lhe e seguiu se juntando a seu irmão e Daniel. _A situação está estranha Adrian, veja o “rei” deles … espera... eu o vi a poucos minutos atrás lá na platéia assistindo apresentação... - Ergueu e franziu a testa em seguida, estava desconfiada de algo, mas deixaria para mais tarde falar com o grupo de hunter em seu Loft.

+ Adrian +

Ele ficou agitado e olhou Aidan e Daniel fazendo sinal para segui-lo, seja lá o que aqueles sangue puros estavam querendo aprontar iriam ter que acalmar os animos.

_Eles não podem ser reunidos, não sei aonde o “rei” deles acha que juntar tantos em uma cidade vai haver paz?
Olhou Layla e viu ela de mãos dadas a Aidan, suspirou baixo e foram para o local.
Pararam em volta dos vampiros e ele se pronunciou.

_Kuran -sama , algum problema?

+ Loran +

Ele estava agitado sentia a presença muito forte dela e olhou a jovem humana que estava com Charles dando uma piscadela.
Viu o outro que era a cópia de seu amigo Charles e ficou pensativo, vendo que ele se aproximou daquela vampira estranha que estava iniciando um ataque a Charles pode notar a raiva de seu amigo.

_Acho melhor irem embora, não há mais nada para vocês aqui.

Olhou diretamente nos olhos da vampira. Nesse momento os hunter chegam e ele resmunga baixo, sabia que aquela situação iria cair nos ouvidos de Zero e seria o eterno bla bla bla dele que sinceramente falando Loran estava pela gota d'água.

_Nenhum problema senhores caçadores, os vamprios aqui estão indo embora.

Viu no canto dos olhos Rose e Victoria chegar e virou o rosto para a outra vampira um tanto arisco. Se aquela maldita não fosse embora ele iria ter muitos problemas.

_Rose, estou resolvendo um problema, quando vim ao banheiro encontrei esse pequeno mal entendido, agora tudo está resolvido e cada um está se recolhendo, certo? - ainda mantinha os olhos fixos na vampira.

+ Lya +

Ela sorria enquanto tentava o ataque, mas aparição do Kuran impediu de se divertir mais, sua expressão mudou e ela ficou ali imóvel apenas observando com seus olhos amarelos e felinos.

_Willian … venha...

Não iria deixar nada acontecer ao seu novo companheiro, por que ainda estivesse bem poderoso ele ainda não era forte o suficiente para enfrentar o Kuran.

_Kuran-sama... realmente uma noite agradável como essa não deverá ser estragada com algum mal entendido.

Seus olhos amarelos viajaram até Charles e Sakura e ela lambeu os lábios discretamente ainda não havia desisitdo deles e ainda queria saborear daquele sangue que emanava todo o lugar atiçando suas narinas.

_Vamos embora Willian.

Curva discretamente a cabeça e deu o braço ao novo puro e caminhou evitando até os hunters. Naquela atual situação não queria ainda confusão com os caçadores, ainda mais com Magnus um tanto estressado e intransigente.
_Willian... eus olhos amarelos se tornaram vermelhos . _Estou sedenta e quero um aperitivo antes de retornarmos para mansão.
A vampira saiu do parque e viu ao longe um carro e um casal jovem que estava saindo, os humanos não tiveram muito tempo o que pensar, logo ela estava ao lado da porta e discretamente entrou, tomou o sangue de ambos e saiu do carro deixando-os desacordados.
_ Pronto,agora podemos voltar a mansão.

Willian havia ficado ao lado do carro esperando, o estacionamente estava ficando vazio, pois muitos estavam partindo, era final do festival e não notaram aquele casal de vampiros que se aproveitavam dos humanos ali.

+ Kyo +

O puro parou e voltou quando a humana o segurou pelo braço, ela falava e ele ainda está com os pensamentos envolta daquele cheiro e as sensações que havia sentido naquele lugar. Seu pai estava perto, ele passou ali, sabia disso, agora tinha certeza que seu pai estava vivo e naquela cidade.

_Juliet-dono, sinto muito, não tinha intenção de lhe causar problemas ou lhe usar.- virou o rosto a ela e afagou sua face. _Irei leva-la a um lugar onde se sinta segura, pode me dizer ao reside? Deixarei lá em segurança, como forma de me redimir.

Esperou a humana lhe acompanhasse e tomar o rumo da saída daquele parque.

+ Louis +

A pessoa era realmente intrometida, foi o que Louis pensou e segurando a mãod e Nero sairam e voltaram para o carro, logo estavam tomando a rua e Louis suspirou baixo preocupado.

_Nero algo vai acontecer, algo muito grande e perigoso, estou preocupado e temendo por você. - Segurou o braço dele e encostou a cabeça em seu ombro. _Sai da Amadeus o mais rápido que puder, vamos achar uma maneira de quebrar seu laço de sangue.

Nero dirigiu o carro para fora do estacionamente e depois do parque já tomando o rumo da estrada.

+ Loran +

Olhou Rose após ver cada um seguir seu rumo, não se preocupou tanto com Charles haviam muitos a sua volta e ele seria bem cuidado apesar da perda de sangue.

_Vamos embora Rose, se despeça de Victoria estou cansado, em casa conversamos, tudo bem? - tocou a face dela com carinho e depois segurou sua mão a puxando para irem embora.

+ Os Hunter +

Vendo que tudo se resolvera o quarteto resolveu finalisar a ronda daquela noite. Muitos vampiros haviam ido embora e nenhum outro sinal de confusão ou conflito estava aparecendo.

_Vamos embora, conversamos no Loft. - Adrian ajeitou seu casaco de frio e gorro e foram para o carro.

Layla estendeu a mão a Aidan e o puxou para irem juntos, afinal já estava na hora do jovem hunter saber o que realmente estava acontecendo e claro se preparar, pois a cada dia o inevitável se aproximava.

*********** ENCERRADO ************

PONTOS DESSA RODADA : + 5 - todos

~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP

Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.

MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Seg 18 Jul 2016 - 10:36

++Willian++

Com um aceno respeitoso com a cabeça, embora não se curvasse, o puro sangue se despediu do soberano Kuran, caminhando até Lya com os olhos frios e violetas. Dando-lhe o braço antes que partissem andando pela superfície Nevada.

Mas, em realidade, não havia mais frio ali para o monstro ou qualquer sinal de medo em sua alma. Apenas a decepção e uma espécie de coração partido que lutava para esconder e enterrar fundo, antes que esse continuasse a perfurar suas entranhas. O sentimento que tinha em relação a Sakura. O sentimento tão supérfluo e idiota que o pobre humano que um dia fora nutria, e que agora não era mais do que uma espécie de raiva e ressentimento. Não por ela. A humana não representava nada para ele depois de tudo, ficou feliz em constatar. Mas pela idiotisse de seu antigo eu.

Meio preso aos seus próprio pensamentos, o vampiro apenas confirmou com a cabeça, quando a vampira falou que estava sedenta, acompanhando-a ao estacionamento e apenas aguardando ali de fora enquanto ela se alimentava. Pensando assim, seus olhos também jaziam um pouco avermelhados e sua garganta ardia um pouco ao esperar ali quase de guarda.

Ou talvez fosse apenas um reflexo por aquela explosão de sentimentos que mesmo não admitindo ainda lhe incomodava. E então ele riu insanamente, longe de qualquer olhar. - Você é tão patético Willian. - Falou baixo para si mesmo ainda com aquela sensação lhe consumindo.

Seu peito havia sido arrancado naquele festival... Mas poderia ele ter achado que seria diferente? Ele apenas havia visto a verdade, e essa não era nenhum pouco saborosa.

Mas agora que a via, nada o faria voltar atrás. A última corrente havia se rompido...

Off: Trilha sonora:
Spoiler:

++Melissa++

A menina balançou a cabeça para o loirinho em resposta, pulando a sua frente em disparada. - Não vai me ganhar, e acho que os humanos beberiam chocolate, e não sorvete nesses casos. - Embora pessoalmente ela não fosse recusar nenhuma espécie de guloseima ou produto doce devido ao seu vício particular. O frio não a incomodava, fazendo-a se lembrar de casa e da infância, do lago que patinava e de... Um celular tremendo em um dos bolsos de sua roupa. O que a fez parar subitamente, olhando para a tela cor de rosa e decorada com pelúcias.

Por instante, seu corpo congelou perante a mensagem: seu avô havia retornado da viagem mais cedo. Mas, assim que Hunny se aproximou, ela tentou demonstrar tranquilidade, mesmo diante de sua traquinagem prestes a ser descoberta. - Hunny-chan... Eu tenho que ir... - Anunciou ela tentando manter o sorriso infantil e despreocupado no rosto, enquanto se aproximava do loirinho, abraçando seu pescoço e beijando sua bochecha.

- Vovô deve estar me procurando... Nos vemos depois. - E, como um vento agitado, a menin loira saiu correndo tão rápido, que logo havia desaparecido em meio a neve e as construções.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Hoje à(s) 11:08

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» ? Central Park
» Central Park
» Caos no Central Park!
» Central Park
» Central Park