Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 NPC - Ligados ao Clã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2387
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: NPC - Ligados ao Clã   Ter 26 Jan 2016 - 16:13

X_______________Ficha NPC
Jogador:
Luisa
Nome: Junniper Kluterz Fallneaves
Raça: Vampira PB
Temperamento: Apesar de sua aparente angelical, Junniper é o dedo podre da família. Enquanto finge ser aparentemente perfeita em qualquer evento social ou perante o pai, ou o avô, ela tem como Hobbie armar travessuras e fazer pequenas maldades apenas por diversão, normalmente saindo ilesa de tudo. Mimada, ela gosta quando as coisas vão de acordo com um planejado.
Uma dama perfeita e responsável. Assim a chamam. Uma gênio do piano e da estratégia e uma princesa de gelo para aqueles que desejam ter mais que um pouco mais de atenção que o que ela acha que deve dar.
Independente e perfeita, gosta de estar acima de tudo. E, acima de tudo, gosta de implicar com o irmão e estragar seus planos. Apesar de ser um tanto quanto possessiva com a exclusividade de atormenta-lo.
É um tanto quanto independente e por isso não deseja um casamento ou ser submetida a algum homem, já que gosta de dominar suas relações totalmente. É bissexual, embora seja um tanto mais discreta em seus relacionamentos que Junes.
O pai a descreve como o orgulho da família, por seu êxito exemplar em todas as tarefas que lhe são atribuídas.
Data e Local de Nascimento:  08/10 – Istambul, Turquia.
Idade: 930 (aparentemente 20 anos).
Profissão:  Estudante Universitária/ Modelo.
Características Físicas: 1,75 de altura, cabelos negros como a noite que lembram o de sua mãe e lisos. Sua pele é pálida como marfim e seus olhos de um azul acinzentado único. Quase branco. Tem um corpo bonito e aparentemente frágil.
Foto:
Char's oficiais do jogo que se relacionará: Membro do clã fallneaves (família principal)
Sua História, participação e envolvimento com os oficiais da trama:
Ela é a irmã mais velha de junes e, como dizem, o gênio da família. Tendo nascido de um relacionamento do pai com uma puro sangue nômade árabe oraculo de seu clã e, portanto, forte no dom. Devido a todas as restrições sociais de sua época, Junniper cresceu aprendendo a se comportar como a mais perfeita das damas, sendo cortejada pelos mais diversos vampiros e humanos, apesar de nunca ter tido real interesse por esses além de uma noite.
Mutável e perfeita herdeira, ela sempre teve raiva de seu irmão, por poder se esbaldar com liberdade e nunca fazer nada de útil, se acostumando a irritá-lo e fazer de tudo para prejudicar sua vida. De tudo exceto deixar que os outros abusassem dele (para ela, sua propriedade).
Ainda na idade média e moderna, devido as restrições, não era raro que se vestisse de homem para poder sair e fazer o que queria, embora no século atual essa mania tenha sido deixada de lado pela sociedade moderna.
Atualmente, ela segue o pai, o auxiliando em tudo o que Dante pede. Não tem grande simpatia pelo avo, nem o odeia, sendo apenas neutra, apesar de achar certas decisões deste equivocadas.


~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2387
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: NPC - Ligados ao Clã   Seg 8 Fev 2016 - 21:48

X_______________Ficha NPC
Jogador: Luisa
Nome: Murtagh Kluterz Fallneaves
Raça: Vampiro Puro Sangue Ancião/Sangue de demônio misturado (Traço do clã Fallneaves)
Temperamento: Um homem calmo e educado, dificilmente demonstrando estresse ou descontrole emocional. É um tanto quanto manipulador e um político nato. E, aparenta sempre da melhor forma apesar do sadismo. Intelectual e tranquilo, gosta de música clássica e coisas antigas, sendo fiel as tradições nas quais foi criado e não curtindo ser contrariado por ninguém.
Tem grandes ambições, fazendo de tudo para conseguir o que quer apesar da máscara, e seus atos são imprevisíveis.
Data e Local de Nascimento: Ducato de Fallneaves – Data desconhecida
Idade: Estima-se que tenha em torno de 8.900 anos.
Profissão: Lider do clã Fallneaves/Empresário/Politico
Características Físicas: 1,87, 85 quilos. Corpo esguio e bonito. Traços belos, pele pálida, de vez em quando usa barba. Cabelo castanho claro e longo. Olhos violetas que de vez em quando mudam para um tom amarelo. Costuma estar bem vestido, com roupas tradicionais, apesar de um tanto quanto deslocadas para os dias de hoje.
Foto:


Char's oficiais do jogo que se relacionará: Clã Fallneaves, Outros vampiros, quem quiser –q
Sua História, participação e envolvimento com os oficiais da trama:
Segundo dia depois do solstício de inverno. Essa fora a noite em que um garotinho de cabelos claros e olhos inicialmente azuis nasceu na grande monarquia do território de Fallneaves como o novo principezinho, sobre a luz das estrelas em uma ocasião onde a escuridão da lua nova lavava o céu. A melhor noite para se nascer naquele mundo onde a lua era um verdadeiro inimigo.

Filho de Anna e Duncan Fallneaves ele era, e o único herdeiro de um grande clã de conquistadores e dominadores que governavam um vasto território e, por isso, foi criado sem falhas ou desvios de comportamento. Tendo uma etiqueta e educação formidável e rigida para uma criança, embora não dedicasse todo seu tempo a isso ou não levasse muito a sério suas lições. Por que atacar humanos? Podia ter pensado uma vez. Por que sacrificá-los? Outras. E até como o pai esperava que dominasse um clã e o levasse a grandeza? Não que tivesse tido muito tempo para pensa-lo no entanto. Sua inocência logo lhe fora tirada, quando tinha apenas 9 anos e aquela maldita sacerdotisa os atacou, reduzindo seu pai a um corpo sem vida, e com o próprio espirito selado ali, que despareceu junto a ela, enquanto ele se mantivera escondido.

Aquela fora sua queda e o fim de seu mundo. O fim de sua infância, quando sua mente ainda não consciente dos males da guerra e do poder, foi tomada pelo desespero. E também o momento onde a coroa de novo líder caiu sobre sua cabeça em um espanto súbito. Não era mais o pequeno Murtagh. Agora era Murtagh Fallneaves, o soberano, e, diziam aqueles que o conheciam que desde então não conseguiam ver mais a inocência que antes ladeava o menino.

Sua mãe enlouqueceu como era de esperar, e agora se mantinha trancada em um quarto em depressão, enquanto o menino carregava tudo em suas costas. E, como se não bastasse esse fato, todo seu mundo agora despencava. Os vassalos, antes leais à vontade e ao poder de seu pai, agora se revoltavam, tentado matar uns aos outros pelo poder. E até os lacaios, agora constantemente atacados pela loucura da mulher e incapacidade da criança tão jovem, começaram a fugir, deixando o castelo as traças e abandonado para o pequeno menino e sua mãe. Que acabariam morrendo na desgraça. Ou assim se pensava.

Mas isso não aconteceu, Murtagh era membro de um clã “abençoado” pelo demônio afinal, e como o filho do próprio Mephisto em forma terrena, ele ressurgiu cerca de 200 anos depois em meio  um massacre, recuperando o ducato e reunindo ele a mão de ferro, eliminando qualquer senhor que se opusesse a ele. Em termos de magia e politica, ele sempre foi um gênio, conduzindo seu clã para a grandeza anterior, embora mantendo seu poder regional e a ordem, sem se interessar pelo conselho, os kurans ou o resto do mundo que lhe cercava, só o fazendo recentemente.

Ele agia com mão de ferro, segurando seus vassalos, os eliminando de forma sangrenta e os punindo quando necessário, mas também os agraciando com certos beneficios quando esses faziam algo que lhe eram benéficos. Há rumores que também tenha se envolvido por noites com as mulheres de seus vassalos, para exigir o direito da primeira noite. Mas se isso ocorreu, não há muitas provas, ou melhor, ninguém inventou de questioná-lo.

Há cerca de 1800 anos decidiu pegar para si o pequeno herdeiro Lutont (Arthur), o criando como um filho, aproveitando que era seu afilhado. E 500 anos depois, Murtagh se casou com Anne Elise, tendo 3 filhos com essa: Dante, Kuroe e Anne Cecille. Infelizmente, Kuroe foi caçada, tendo sua morte declarada 600 anos depois de seu nascimento, e Anne Elise desapareceu com a filha depois de um incidente. Um ritual que Murtagh tentou realizar usando a filha. Se deu certo? Essa era uma questão polemica, pelo menos até que o caminho da vampira cruzasse com o de seu ‘afilhado’ por uma armação de Murtagh, e essa fosse mãe de dois gêmeos antes de morrer.

Há dois anos, Murtagh andou adotando Willian, um dos gêmeos. Há poucos meses, ele desapareceu, no mesmo período que seu neto foi sequestrado, voltando a cidade carregando uma menininha. Melissa, a única filha de Arthur, que agora dividia a alma através de um ritual mágico com sua filha morta.


~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
NPC - Ligados ao Clã
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Forja de Kalled Almeida
» NPC - Ligados ao Clã

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Clã Pure Blood :: Clã Fallneaves-
Ir para: