Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 A Alma Amaldiçoada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabi
SP
SP


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1389
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: A Alma Amaldiçoada   Seg 25 Jan 2016 - 19:05

A Alma Amaldiçoada
 
 
Os vampiros do clã Sallazar Murdock possuem uma descendência incomum. Pela parte de sua matriarca, os Sallazar, descendem do primeiro vampiro assim como a maioria das outras famílias vampíricas existentes. No entanto, o mesmo não ocorre com a outra parte de seu sangue.
 
 
O patriarca Murdock não nasceu vampiro, ele se tornou um vampiro. Amaldiçoado a ser uma criatura sanguinária, vem passando sua maldição a seus descendentes até a época atual. Condenado à sede de sangue, à aversão ao dia, à prata e a objetos religiosos cristãos. A morte parece seguir a família por onde passa, seja como aliada ou como sua inimiga. Nem mesmo o primeiro vampiro Murdock foi capaz de escapar das garras dela. Entretanto...
 
 
Condenado e amaldiçoado à vida eterna, sua maldição se estendia, inclusive, após a morte. E assim, a alma amaldiçoada retorna sempre após à morte na forma de um puro dentro da própria família, para que seu sofrimento perpetue pela eternidade.
 
 

Várias foram as vezes que a alma retornou para cumprir sua punição, em pessoas e vidas diferentes, e algumas delas foram:



Lorenzo Murdock
 
 
 
 


O primeiro Murdock. A primeira encarnação.
 
 
Lorenzo nasceu no ano 49 d.C., em uma família cigana em Roma. Sua família, para se sustentar, passou a servir aos imperadores romanos. O jovem cresceu sempre próximo ao palácio e, apesar de ser um plebeu, tivera uma grande amizade com uma jovem nobre, e essa amizade os acompanhou enquanto cresciam, até se tornar amor.
 
 
Após a morte do imperador Nero em 68 d.C, sem deixar descendentes, quatro novos imperadores assumiram no ano que sucedeu o acontecimento. E um deles era o irmão de sua jovem amada.
 
 
Extremamente possessivo e apaixonado pela própria irmã, expulsou Lorenzo e ameaçou prender a menina. Entretanto, ela amava o cigano e estava disposta a seguir seu amor para longe onde poderiam ficar juntos. A primeira desgraça então caiu sobre o casal.
 
 
O imperador e sua irmã não eram exatamente humanos, eram dois anjos caídos que encarnaram naqueles corpos mortais. O anjo caído, insatisfeito pela rejeição por sua amada, os capturou. Ele a violou e retirou sua virtude na frente de Lorenzo. Quando satisfeito por aquele pequeno ato, sua atenção se direcionou para Lorenzo e sua verdadeira vingança começou.
 
 
O anjo caído amaldiçoou aquele humano, transformando-o em um ser que teria que sobreviver se alimentando da própria espécie a quem pertencia. Transformara Lorenzo em um vampiro. Para completar a maldição, ele sentenciou:
 


 
“Tu, ó besta, temerás a prata e o sagrado.
Se alimentarás daqueles que um dia tu foras.
Amarás ao sangue e à violência, e se deleitarás a cada morte enquanto tua alma se corrompe.
E a tua amada, nunca terás.
O destino os unirá, mas teu amor com ela jamais vingará. E pelas mãos de um, a morte do outro sempre virá.
E tu, ó besta, viverás para sempre, e carregarás o fardo, em todos os seus encontros, de ser aquele a destruir a tua própria felicidade.”
 


 
E com essas palavras o anjo os deixou. Recém-transformado em um vampiro, Lorenzo sucumbiu à sede e à loucura e atacou a única humana no local... sua amada. Presa e em pesar pelo destino de Lorenzo, ela não resistiu à investida da fera. Fechou os olhos e deixou suas lágrimas escorrerem. E em meio à dor, em seus últimos pensamentos, ela jurou que um dia o libertaria daquela maldição e o permitiria ser feliz e livre outra vez.
 
 
Lorenzo, ao recobrar a consciência e ver o que havia feito, ficou arrasado. Fugiu para longe e se isolou do resto do mundo. Até Catherina o acolher.
 
 
A vampira o acolheu consigo e com sua irmã e o ensinou como ser vampiro, como se controlar e controlar os seus poderes. Com o tempo, ele aprendeu a amá-la e a desposou, criando então o clã hoje conhecido como Sallazar Murdock.
 
 
A causa da morte de Lorenzo e Catharina são desconhecidas e mesmo hoje seus descendentes desconhecem se sua esposa fora, ou não, a reencarnação seguinte da amada de Lorenzo. 




Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Alma Amaldiçoada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Alma Amaldiçoada
» Ilha amaldiçoada
» Pele Amaldiçoada
» A ilha amaldiçoada..
» Bones, O Lich

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Clã Pure Blood :: Clã Murdock-
Ir para: