Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Yan Yuriev Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Yan Yuriev Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Yan Yuriev

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Yan Yuriev Empty
MensagemAssunto: Yan Yuriev   Yan Yuriev I_icon_minitimeSáb 19 Dez 2015 - 19:45

x____Off
Nome/Nick: Lohanne
Experiência com RPG: 16 anos
x__Character
~*PESSOAL
Foto: 

Yan Yuriev 5d2lbp
Nome: Yan Yuriev

Idade: 13 de setembro de 1630 - 385 anos
Idade aparenta: Aparenta 28 anos
Raça:Vampiro Puro Sangue
Status: Príncipe da corte Romena
Local de Nascimento: Romênia
Tipo sanguíneos: …..
Discrição Física:Yan é alto e magro, tem um porte bastante elegante e sua aparência bastante andrógena pode causar confusão aos desatentos
Personalidade e Temperamento: Yan costuma ter uma conduta antiquada, sendo demasiadamente gentil com as mulheres e também com homens, mas isso apenas encobre sua real natureza sádica.
|| Disturbio/Doença ||
| Nome: Sadismo
| Causas: A convivência com seu pai
| Consequencias/Sintomas: Yan sente um imenso prazer em torturar suas vítimas das mais diversas maneiras, geralmente usando seu poder de puro sangue para paralizá-las.Ele esconde esse seu lado com uma postura gentil e elegante,aparentando alguém confiável, até que se veja a sós com sua vítima.
Arte no corpo:Nenhuma
~* História: (Prelúdio - Spoiler)
Spoiler:


~* Atributos 
=*Físicos(5 pontos)
Força +1+1
Destreza +1+3
Vigor +1+1
=*Mentais(7 pontos)
Inteligência +1+2
Percepção +1+3
Raciocínio +1+2
=* Sociais(10 pontos)
Carisma +1+3
Manipulação +1+4
Aparência +1+3

~*  Habilidades
Talentos - 20 pontos+ 10 pontos bônus(5 pontos)
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 4
- Empatia:
- Expressão:3
- Intimidação:3+2
- Liderança:3
- Manha:
- Lábia:7+3
Perícias - 12 pontos
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:4
- Armas Brancas:4
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:2
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem:
Conhecimentos - 8 pontos
- Acadêmicos:3
- Computador:
- Finanças:4
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:1
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
~* Qualidades e Defeitos

  • Fowlon conhecido- Daniel Kalladori (5 Pontos de Defeito):


Você recebe +3 na dificuldade em testes Sociais ao lidar com sangue puros que conhecem seu segredo.

  • Fowlon Desconhecido- Allen Murdock e Katsuya Kuran(pai de Tohru Kuran) ( 3 Pontos de Defeito):


Você cometeu fowlon com seu Senhor ou outro sangue puro. Se este segredo for descoberto, você corre o risco de ser caçado. 

  • Voz Encantadora (2pts QUALIDADE): existe algo em sua voz que os outros não conseguem simplesmente ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se encantam. Todos os seus testes que envolvam a sua voz tem a dificuldade reduzida em 2 pontos. Obs.: Não funciona como as ordens de um sangue puro.



  • Vingança (2pts DEFEITO): você tem contas a acertar, está obcecado em se vingar de um indivíduo ou grupo e esta é a sua primeira prioridade em qualquer situação em que você se depare com o objeto de sua vingança. Gastando um ponto de Força de Vontade você pode resistir temporariamente à sua necessidade de vingança.



  • Nove Vidas (6pts QUALIDADE): o destino lhe garantiu a oportunidade de chegar muito perto da morte e conseguir sobreviver. Quando o resultado de um teste significar a sua morte, o teste é feito novamente. SE o teste seguinte for bem sucedido, você vive e uma de suas nove vidas é gasta. O Narrador deve manter um registro cuidadoso de quantas vidas restam ao personagem.



  • Resistência à Magia (2pts QUALIDADE): você tem resistência natural a magias. A dificuldade de todas as mágicas, sejam benignas ou malignas, são 2 pontos mais altas quando dirigidas a você.


~* Antecedentes - 15 pontos

  • Aliados + 5+ 1 pontos bônus

  • Contatos + 5 + 2 pontos bônus

  • Status +5+ 2 pontos bônus




~* Virtudes - 7 pontos
- Consciência:1+ 2
- Autocontrole: 1+3
- Coragem: 1+2
Humanidade: 10


Força de Vontade: 
15+ 5 pontos bônus
Vitae:20
x_______Ficha de Poderes  
|| Poderes
| Elemento: Ar- Fowlon Katsuya Kuran
| Golpes: 
Básico: Induz o ar sobre o próprio corpo aumentando a altura dos saltos
e capacidade de esquivar de golpes e aumentando o impacto de seus
golpes, objetos lançados, ou armas utilizadas.
Médio: Pode sufocar seu adversário de modo que ele não consiga
respirar, a eficácia desse golpe depende do nível de vigor do oponente,
ou usar o ar para si mesmo aumentando levemente sua stamina ou seu
fôlego. 
Avançado 1 : Cria lâminas de vento super cortantes, capaz de cortar árvores e objetos super sólidos
Avançado2: Cria uma poderosa e continua corrente de ar podendo servir
para prender seu inimigo, afastá-lo, ou empurrá-lo a longas distância,
e formar uma barreira de vento altamente pressurisada ao seu redor,
onde nenhum golpe físico ou de qualquer material sólido penetraria
facilmente, quanto mais pressurizada a barreira, mais forte sua
proteção.

| Elemento: Água/Gelo - Nativo
|Golpes:
ºBásico: Ele esfria ou aquece a umidade no ar, transformando-a em gelo ou em vapor quente que ao tocar a pele, principalmente de humanos, pode causar pequenas queimaduras, tanto por frio quanto por calor.
ºMédio: Com um pouco mais de concentração ele consegue controlar mais umidade, criando estacas de gelo de cerca de trinta centímetros, pequena snuvens de vapor ou esferas de água, que podem tanto congelar, como ferver e lançando-as contra seu inimigo.
ºAvançado 1 - Consegue controlar a umidade dentro do corpo do inimigo, congelando água e sangue, transformando o próprio sangue dentro de sua vítima em lascas que perfuram os orgõas, matando de dentro para fora.
ºAvançado 2 - Retira toda a umidade do local, da terra, do ar, das pessoas, fazendo-as secar, até virar apenas pele e osso. Com toda a umidade concentrada cria grandes estacas de gelo que usa para lançar contra o inimigo.
| Elemento: Sangue- Folwlon Allen Murdock
| Golpes: ºBásico: Vidência - Ao provar o sangue (fresco ou não) Yan tem uma prévia breve de memórias do que houve naquele último momento antes da vítima perder aquela gota de vitae
ºMédio: Poder do Sangue - Concentrando seu sangue Yan é capaz de aumentar um atributo em um ponto, dando-lhe vantagem em um teste de dados
ºAvançado 1 - Pestilência - O sangue de vampiros é venenoso e isso não é nenhuma novidade, Yan consegue concentrar o veneno em seu sangue e como uma serpente espirá-lo sobre a vítima, através de suas presas, ou até mesmo injetá-lo diretamente. O dano causado pelo veneno está inteiramente ligado aquanto foi injetado ou jogado sobre a vítima. sobre a pele o veneno em pequena quantidade quase uma terrível ardência e em grande quantidade é capaz de necrosar a região atingida, até mesmo um membro, injetado mesmo que em pequena quantidade leva um humano comum à morte e em grande quantidade causa paralisia em demais criaturas místicas.
ºAvançado 2: Tempestade Rubra - Com o controle absoluto sobre o sangue de suas vítimas em um raio de cem metros, Yan é capaz de furtar seu poderoso vitae até que a vítima se esvaia e morra por perda de sangue (em caso de humanos) ou transforme-se em cinzas. Esse poder não poder ser usado contra lobisomens visto que o sangue de lobisomens é VENENOSO para vampiros . O sangue é furtado sem que haja necessidade de cortes ou ferimentos, escapando da vítima por seus próprios póros.
|| Equipamentos e Pertences: - Um florete de prata, uma bengala de mármore e prata e uma adaga com o punhal em forma de cobra.

| Elemento: Sombra- Folwlon Daniel Kalladori
| Golpes:
ºBásico:
O vampiro pode criar uma nuvem de escuridão negra. A sombra obstrui totalmente a luz e até mesmo o som até uma certa magnitude.
Aqueles que já estiveram presos sob ela (e sobreviveram) descrevem a sombra como viscosa e enervante. Esta manifestação
física dá crédito às histórias de vampiros que dizem que a escuridão é mais do que simples sombras.
A nuvem tenebrosa pode até se mover, se o Membro que a criou assim desejar, embora esta manifestação exija alguma concentração.
ºMédio:
Ao refinar o controle sobre a escuridão, os Membros podem criar tentáculos que emergem de remendos de escuridão. Estes tentáculos podem agarrar, conter ou apertar inimigos.
ºAvançado 1:
O vampiro invoca sua escuridão interior e funde-se com ela, tornando-se um híbrido monstruoso de matéria e sombra. Seu corpo se torna mosqueado com pedaços de sombra tenebrosos e pequenos tentáculos saem de seu torso e abdômen. Apesar de ainda ser
humanóide, o vampiro assume uma aparência quase demoníaca conforme a escuridão de dentro borbulha até a superfície.
ºAvançado 2:
Neste nível, o domínio da escuridão possuído pelo Membro é tão extenso que ele pode se transformar nela. Ao ativar este poder, o vampiro se torna um escuro pedaço de sombra em forma de ameba.
Vampiros nesta forma são praticamente invulneráveis e podem deslizar através de rachaduras e fendas. Além disso, o vampiro-sombra ganha a habilidade de ver através da escuridão total.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Yan Yuriev Empty
MensagemAssunto: Re: Yan Yuriev   Yan Yuriev I_icon_minitimeQui 25 Fev 2016 - 15:28

Gastos de 40 pontos (máximo por fownlon e Alinhamento)

~* Atributos 
=*Físicos(5 pontos)
Força +1+1 + 2
Destreza +1+3
Vigor +1+1
=*Mentais(7 pontos)
Inteligência +1+2
Percepção +1+3
Raciocínio +1+2
=* Sociais(10 pontos)
Carisma +1+3 + 2
Manipulação +1+4 +3
Aparência +1+3 + 1
~*  Habilidades
Talentos - 20 pontos+ 10 pontos bônus(5 pontos)
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 4
- Empatia:
- Expressão:3
- Intimidação:3+2
- Liderança:3
- Manha:
- Lábia:7+3
Perícias - 12 pontos
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:4
- Armas Brancas:4
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:2
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem:
Conhecimentos - 8 pontos
- Acadêmicos:3
- Computador:
- Finanças:4
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:1
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:

*Alinhamento :

Psicopata: -5

Embora Yan Yuriev seja cruel e psicopata, não há nenhuma prova contra ele, embora muitos caçadores estejam mantendo Yuriev sob investigação. Seus Fowlons não são conhecidos pois Tohru Kuran não o denunciou à Associação ou a qualquer pessoa e Kairen dimdenko tão pouco.

Fowlon:


+35 Pontos de XP Extra; -4 Alinhamento - Katsuya

+35 Pontos de XP Extra; -4 Alinhamento - Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yan Yuriev
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: The Cross Life :: Cross Regras Gerais- RPG :: Arquivo Cross :: Vampiro-
Ir para: