MORTA SUCUMBIDA PELO FOWLON
x____OffNome/Nick: Luthica
Experiência com RPG: Vide outras fichas
x__Character
~*PESSOAL
Foto:
Nome: Vilhelmina Mantytär von Wright
Apelidos: aprsenta-se como "Wilhelm" ou "Minna" geralmente
Idade: 1000
Idade que aparenta: 20
Raça: Vampiro
Status: Sangue-Puro
Local de Nascimento: Finlândia
Tipo sanguíneo: B+
Descrição Física: Cabelos curtos, naturalmente loiros quase brancos, liláses. Alta e com físico andrógeno, podendo facilmente se passar por um rapaz com porte de modelo.
Personalidade e Temperamento: Vilhelmina é fria e egoísta. Só consegue pensar em si mesma e no próprio bem-estar. Apesar disso, é capaz de se interessar por outros homens (ou mulheres) e quando isso acontece, fica extremamente fixada nessa ideia e possessiva, sendo capaz de qualquer coisa para não ter o ego ferido. Ela é dissimulada e pode parecer muito dócil e descompromissada também. Tende a simular personalidades.
Arte no Corpo: Uma tatuagem de cobra na nuca e outra em formato de rosa com espinhos na costela
~* História:
- Spoiler:
Esposa de Lorde Ulrika von Wright, nasceu em uma floresta de onde hoje é Helsinki, na Finlândia.
Ela tinha muito ciúme da irmã, Sonja, e isso culminou na desgraça do clã. Diferentemente de sua irmã, ela nunca foi um oráculo verdadeiro. Sempre utilizou seus poderes de ilusão para inventar esse tipo de coisa para chamar a atenção.
Inclusive quando decidiram casar Sonja com Ulrika pela prosperidade do clã, ela chegou a fazer-se passar pela outra, roubou o marido dela e acabou por enlouquecê-la.
Ela fez um acordo com a mãe que deixaria a irmã em paz se ela fizesse com que todos se esquecessem dela.
Quando Ulrika começou a lembrar-se de sua antiga esposa, ela o matou em um surto de ciúme e inventou um ritual de Fowlon forjado.
Tudo teria dado certo, se não fosse que o filho acabou descobrindo a trama mais tarde e ela teve a dúvida se ele era mesmo seu filho ou alguma armação da irmã que viria para vingá-la. Na dúvida, o matou também.
Assim, sua filha Euphemia também enlouqueceu e invadiu a cidade, quebrou a barreira ilusória da floresta, começando a caçar humanos e trazendo uma onda mais tarde de perseguiçoes locais à família.
Vilhelmina decidiu capturar a filha e fazer um ritual para impedir que o clã sofresse com laços de sangue.
Seu "sobrinho", que ela tanto desprezava por ser filho de Sonja, desapareceu com seu "neto". Enquanto isso, Vilhelmina iniciou uma onda de terrorismo local, perdendo seus sentimentos pelas coisas. Ela deixou também a Finlândia e resolveu seguir seu caminho em busca de alianças, querendo sair por cima de todas as situações. Paranoica, não conseguia confiar em ninguém e sempre achava que Sonja estava tramando por suas costas ou que seus filhos, que achava não serem dela, viriam matá-la.
Ela alterou sua aparência ligeiramente com os poderes de ilusão. Dessa forma, passou a vagar pelo meio vampírico de alta sociedade, como uma camaleoa por vezes apresentando-se como Minna ou Wilhelm, de forma a oferecer seus poderes e reunindo contatos para preservar-se.
Ela entende que seu clã está "morto", e na realidaed não se importa muito com aquele bando de "vampiros ingratos" que amavam sua irmã. Portanto apenas quer fazer parte de um lugar seguro e confortável em uma aliança proveitosa vampírica. Tudo isso aproveitando-se de seu título de "líder"
~* Atributos
Secundário 7 + 2
=*Físicos
Força (3) 1 + 2
Destreza (6) 1 + 3 + 2
(Reflexos rápidos)Vigor (3) 1 + 2
=*Mentais
Terceário 5 + 1
Inteligência (3) 1 + 2
Percepção (3) 1 + 2
Raciocínio (3) 1 + 1 + 1
=* Sociais
Primário 10 + 3
Carisma (5) 1 + 1 + 3
Manipulação (5) 1 + 4
Aparência (5) 1 + 4
~* Habilidades
Talentos
Primário 20 + 5
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga: 5
(Imobilizações)- Esquiva: 5
(Esquivar-se)- Empatia:
- Expressão: 4
(Fingir emoções)- Intimidação: 4
(Ameaças ocultas)- Liderança:
- Manha: 4
- Lábia: 5
(Sedução)Conhecimentos
Secundário 12 + 7
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 5
(Espadas)- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade: 4
(Mover-se em Silêncio)- Sobrevivência: 4
(Rastrear)- Caçar: 2
- Camuflagem:
Perícias
Terceário 8 + 1
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística: 2
- Medicina:
- Ocultismo: 5
(Rituais)- Política: 1
- Ciências:
Antecedentes (15)
(5) Idade: -5 de humanidade; +40 pontos de bônus
(1) Propriedades
Status
Virtudes (7)
- Autocontrole: (4) 1 + 3
- Coragem: (3) 1 + 2
- Consciência: (3) 1 + 2
PONTOS DE BÔNUS
20 + 40 + 7 (Defeitos)
67/67
+Gastei:
26 -> 13 pontos em habilidades (7 em conhecimentos, 5 em talentos, 1 em perícias)
11 -> 3 em propriedades, 6 em favores, 2 em voz
30 -> 6 em atributo
Humanidade: (5) = 10 - 5
Força de Vontade: 15
~* Qualidades e Defeitos (até 7)QUALIDADES
Propriedades (1 - 5 Pontos de Qualidade): 3 (uma casa oculta no meio da floresta como esconderijo, um apartamento com saídas secretas e alarmes + saídas dentro de um museu na cidade)
- Spoiler:
Você tem um número de propriedades que são suas há anos, e foram modificadas para atender às suas necessidades (esconderijos, rotas de fuga, alarmes...).Estas propriedades podem ser construções antigas (museus, castelos...). Para cada ponto de Qualidade você terá duas propriedades.
Favores (2 – 6 Pontos de Qualidade): 6 quando fugiu da terra natal, acabou por ajudar alguns vampiros para conseguir se esconder. Um deles era um puro sangue que utilizou bastante de seus poderes mentais
- Spoiler:
Um ou mais vampiros lhe devem favores. Isto lhe dá uma vantagem social em relação a eles (-1 na dificuldade para testes para influenciá-los). Você não cobraria estes favores levianamente, mas pode fazê-lo se preciso.O valor da Qualidade depende da importância relativa do favor e de qual lhe deve o favor. (2 para rank C/D 4 para rank B, 6 para Sangue Puro)
Voz Encantadora (2pts QUALIDADE):
- Spoiler:
existe algo em sua voz que os outros não conseguem simplesmente ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se encantam. Todos os seus testes que envolvam a sua voz tem a dificuldade reduzida em 2 pontos. Obs.: Não funciona como as ordens de um sangue puro.
DEFEITOS
Prole Vingativa (2 Pontos de Defeito): (Euphemia)
- Spoiler:
Uma de suas crias detesta você e age ativamente para prejudicá-lo. Talvez também esteja atrás do seu sangue.
Fowlon conhecido (5 Pontos de Defeito): (explicitamente cometeu fowlon "consentido")
- Spoiler:
Você cometeu Fowlon pelo menos uma vez para atingir sua posição atual de poder. Embora a maior parte da Sociedade vampirica não esteja ciente do seu crime. Você corre o risco
de ser repudiado ou alvo de uma Caçada. Outros sangue puros com certeza podem usar a Informação para forçar você a apoiá-los. Você recebe +3 na dificuldade em testes Sociais ao lidar com sangue puros que conhecem seu segredo.
Pontos de Sangue: 10 pontos
Pontos de Vitae: 10 pontos
x_______Ficha de Poderes
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais
=* Seu elemento: Mente
- Básico: Vilhelmina consegue criar, manipular ou moldar ilusões para usuários que estiverem no ambiente, podendo sugestionar visões de coisas que não estão lá (ou alterar sua aparência), ouvir, tocar, cheirar ou mesmo provar coisas que não existem ou perceber de forma diferente as que existem. Ela é capaz de fazer "criaturas", inclusive uma marionete perfeita completamente controlada por ela, mas que não passa de uma ilusão com textura de "carne e osso".Estas criaturas não necessitam da presença física da vampira no ambiente.
- Médio: Ela pode invadir a mente de pessoas, através de contato visual direto ou de uma marionete ou ainda, se a pessoa tiver uma mente pouco protegida como um humano, ela poderia invadi-la apenas vagando seu pensamento até ela. Assim ela consgeue explorar seus pensamentos, tentando manipular memórias e vontades, por exemplo.
- Avançado: ELa prende o alvo em uma ilusão mental Neste "mundo", ela revive fobias e pesadelos guardados em seu cérebro e passa por situações psicossomáticas que afeta seu corpo na vida real (Exemplo: se for houver fogo 'mundo ilusório', poderá sofrer efeitos de queimadura no corpo). Uma vez iniciado, Vilhelmina não precisa ficar por perto para manter o tormento, já que ele é abastecido pela própria cabeça do afetado. Pessoas que tocarem a pessoa afetada podem entrar automaticamente na mesma ilusão.
- Expert: Vilhelmina consegue adentrar tão profundamente na mente do indivíduo que é capaz de induzir o corpo do alvo a parar de responder e morrer espontaneamente oou prendê-lo em uma morte "falsa" e mental e o torna temporariamente invisível para outras pessoas, como se realmente tivesse parado em outro mundo. Enquanto isso, a vítima agoniza em uma ilusão mental tão forte que acredita ter sido transportada por outro mundo povoado por seus maiores medos, onde ela é torturada constantemente.
=* Manipulação de magias:
=* Estilos de Combate:
=* Perícias de lutas:
=* Item Especial: (3 itens)
- Uma adaga
- Um colar sensível a energias poderosas que a ajudam a saber "onde ir"
- Uma moto