Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 One-shot - Lembranças de Natal!

Ir para baixo 
+2
Tohru Kuran
Master
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeSex 25 Dez 2015 - 10:03

Relembrando a primeira mensagem :

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 33vnkme
 Lembranças de Natal

Loran Kuran / Rose Valentine / Tohru Kuran / Rosemarie Hathaway

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 2s14ro3
Spoiler:


Última edição por Master em Dom 7 Fev 2016 - 16:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 11 Jan 2016 - 19:24

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Barrinhadimitri_zpstzjbb63s

Eu ouvia as palavras da jovem Tohru para mim, e nunca tinha visto ninguém mais meigo do que ela ate esse exato momento, tinha minha Roza, mas de meiga ela tinha de espevitada, mas eu amava ela da mesma forma. Olha a conversa entre Tohru, minha Roza, e  Vasilisa, como sempre elas conversavam assuntos de meninas, mesmo que tenham conversado sobre as coisas que aconteceram na cidade nesse meio tempo.

Eu tinha ficado atualizado sobre essas coisas, então nada me surpreendeu, olhava para a minha Roza que falava comigo que queria saber o que tanto estava escondendo. O que foi? Não posso ter segredos não? É proibido? Bem um segredo que logo elas vão saber mesmo, mas deixa ser surpresa, pelo menos isso.

Mexia em meu celular enviando e recebendo mensagens de como estavam as coisas lá fora, e como sempre estava indo tudo bem. Era mais mensagens deles, reclamando do frio do que qualquer outra coisa. Eu dei um sorriso para minha Rosa, me aproximei de Vasilisa, e falei calmamente. 

- Vou trazer as surpresas que você comprou, espero que esteja tudo certo. - falei para Vasilisa, me virei para nossos anfitriões. - Com sua Licença. - falei fazendo uma reverencia e saindo.

Sai porta a fora, para receber de um dos guardiões sete grandes sacolas, e um enorme bouquet de rosas multi-coloridas, no qual colocando no chão com cuidado um dos embrulhos e e pegando o rosa dele, andei ate minha doce Roza, e estendi para ela ambos os presentes.

- Acho que isso seria um presente de natal, não é? - dei um sorriso de canto.


One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 0003176_embalagem-sacola-vermelha-de-presente
(click na imagem)

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Rosas_rainbowrose
Ir para o topo Ir para baixo
Vasilisa Dragomir
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Vasilisa Dragomir


Feminino
Char RPG : Vasilisa Dragomir (Vampire B | Realeza | Night Class)
Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Humor : Alegre / Esnobe
Localização : Academia Cross
Posts: : 24
Inscrição : 25/12/2015

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 11 Jan 2016 - 20:00

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Barrinhalissa_zpsyesl9b3x

Ela estava não pensou que as duas gostariam de saber o que aconteceu com aquela, ainda mais depois de um monte de coisas fúteis que a Rainha Tatiana mandou ela fazer durante esse tempo, acho que foi mesmo para ficar longe de Rose, so pode ser. Ela então ouviu Dimitri falar, e deu um lago sorriso, esperava que tivesse comprado o suficiente, era uma lembrança boba, mas era algo para não passar em branco. Enquanto Dimitri foi lá pegar as coisas, ela olhou para Rose.


- Uma surpresa é minha e do Dimitri para você. - falei olhando para ela com um grande sorriso.


Logo ele estava voltando e entregando para ela a pequena sacola, e também o lindo bouquet que tinha feito a encomenda, com o frio ele ainda estava belíssimo, Ela se levantou com cuidado, pegando as outras sacolas, e com calma e muito cuidado indo ate Tohru, lhe entregou uma caixinha de tamanho médio, com alguns bombons comuns, mas saborosos, da melhor confeitaria do mundo, vindo direto da Suiça para eles, provarem.


- Esse é para você Tohru-chan. - falou a garota para a outra e deu um sorriso fofo para a mesma.


Indo em direção ao anfitriões, ela retirou mais duas caixinhas de tamanho médio de dentro da sacola, sabores vareados mas todos deliciosos, entrando um para a mulher e um para o homem, ela fez uma reverencia, e sorriu para os mesmos. 


- Um simples presente, e também para agradecer pela hospitalidade. - falou a garota para as duas pessoas mais velhas, e sorriu como sempre com um sorriso fofo.


Logo ela calmamente andou ate os dois que estavam na janela, e deu um sorriso, ao lhe entregar o que tirava da sacola, mas duas caixinhas, com delicioso e saborosos bombons de chocolate. Ela entrou para eles com um sorriso.


- Obrigado por nos receber nesse dia. - falou a garota sorrindo para ele. 


Ela então voltou para o local onde estava sentada, anteriormente, se lembrando que ainda faltava Loran e a outra Rose, as duas caixas maiores eram deles, não poderia esquecer disso. Dando um sorriso para sua Rose, vendo sempre sua reação ante o presente que tinha recebido, e pegando uma das caixas dentro da sacola e dando a ela.


- Acho que esse é somente meu. - falou ela fazendo um sorriso sapeca.




One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 15915037_NNKb1  
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Jan 2016 - 1:54

Rose faz beicinho quando Dimitri se recusa a lhe contar o que estava tramando, mas qual não é sua surpresa ao ver aquele enorme bouquet de rosas arco-íris e aquele pacote cujo odor já reconhecera, revelando seu conteúdo.
Ao ver receber as rosas, não pôde deixar de revirar os olhos.

- Rosas, Dimitri?! Nossa, que original...- ficou olhando pro bouquete e depois pra ele, tentando prender o riso.

- Brincadeira, bobo...- vendo a cara de surpresa e decepção. dele, que achou muito fofa.- Eu amei...São lindas...Nunca havia visto rosas assim!- ficou na ponta dos pés para beijá-lo nos lábios.- E esse perfume...- em um segundo abriu o pacote, feliz como uma criança.- A Lissa ajudou a escolher, não foi?- olhou pra amiga- É o meu favorito! Te amo! - o abraçou e o beijou com carinho.

Pegou a caixa de chocolates de Lissa e pulou nela, lhe dando um abraço e fazendo a mior festa, já de boca cheia.

-Ei! Não pense que esqueci de vocês! Não sabia que viriam, mas Rose Hathaway jamais é pega desprevenida!- riu e saiu correndo pra buscar dois pequenos pacotes.

- Não sabia quando ia poder te entregar, mas que bom que pôde ser hoje...Acho que vai gostar...- disse entregando um embrulho pequeno, quadrado, parecendo ser um livro.- É a primeira edição de sua revista favorita.One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Hwl9fn

_ E pra você, Lissa...espero que goste!- entrega um estojinho pretp de jóia.

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 10r4oyx


Última edição por Rose Hathaway em Ter 12 Jan 2016 - 2:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Jan 2016 - 2:17

Tohru ficou olhando a troca de presentes, sorrindo de modo sincero e gentil...Eles pareciam tão felizes...Gostaria de ficar ali pra sempre com aquela família tão simpática e acolhedora e seus novos amigos estrangeiros...Gostaria de conhecer St.Vladimir, deveria ser um lugar interessante e divertido...ao contrário do lugar triste e frio pra onde deveria ir em breve...

- Pra mim?- recebeu a caixa de bombons, com surpresa._ Ah...Arigatô!- sorriu e comeu logo alguns...Adorava chocolates e aqueles eram maravilhosos.

- Ano...- constrangida, disse.- Eu não estava com muita cabeça pra compras ultimamente, Rose sabe...Demo...Eu preparei algumas coisas para trazer para a ceia, uma sobremesa...Vou buscar...

Rose foi com ela e logo voltaram trazendo uma caixa grande.

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 5uk1sy

- Como não sabia as preferências de todos, fiz um pouco de cada.Espero que gostem de wagashi... Mas meu verdadeiro presente darei depois da sobremesa no finalzinho da festa...- deu um sorriso sereno mas triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Jan 2016 - 12:06

- Rose -

- Não, não estou me escondendo. – Ela dizia dando uma leve risada. – Estou na Academia Cross, aquele colégio que separa a gente dos humanos por turnos. Vim por causa do meu noivo.
 
Enquanto falava ela senta na cama para ficar mais confortável.
 
- Provavelmente ficarei afastada do trabalho por um tempo, tenho alguns assuntos importantes e... – Foi nessa hora que ela se tocou que não havia avisado a amiga sobre o casamento, aliais como ficou quase um ano sem falar com Victória ela provavelmente nem sabia de tudo que havia acontecido durante o ano. – Eu irei casar neste inverno.
 
- Loran, meu namorado, já falei dele para você. Descobriu que na verdade é um Kuran, filho de Juuri e Haruka. Depois disso minha vida virou do avesso. As obrigações que eu já tinha como pura dobraram por ele ser da realeza.  – Ela fala com um tom mais baixo.
 
- Ah sim, gostaria que você estivesse presente no dia. Irei mandar-lhe os convites, Catarine também está convidada.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Jan 2016 - 20:56

`+ Victoria +

Ela ouvia amiga enquanto dava ordens a seu assistente, mas parou quando ela falou do namorado ser um Kuran.

_Espere... Está me dizendo que o futuro monarca a qual todo mundo vampirico está falando é o seu namorado? Dio... então criança... será nossa rainha?

Ela deu uma risada divertida ao saber disso.

_Essa história realmente me pegou de surpresa, esse período todo sem falar com você e já vem com novidades quentes rs

Ela parou de falar e chamou seu assistente contando a novidade, volta a falar com ela.

_Irá se tornar uma Kuran e claro que irei ao seu casamento... E claro que serei eu a desenhar e confeccionar seu vestido, óbvio rs

Victoria era assim, altiva e mandona, mas ela fazia porque na certa a jovem puro não deveria fazer ideia de como seria seu vestido.

_Agora preciso realmente saber, está feliz com isso minha criança?

O pouco que conhecia daquela puro sabia que ela não era dada aqueles ritos e muito menos realeza, queria certa distancia desse mundo de pompa e falsidade que a Vick sabia como era.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 14:31

- Rose -


Rose revira os olhos do outro lado da linha quando Victória diz sobre “novidades quentes”, realmente odiava essa novidade.
 
- Seria bom mesmo você fazer meu vestido. Ao menos sei que será bonito. Deixo em suas mãos. – Diz com bom humor.
 
Quando Victória faz a ultima pergunta Rose fica um tempo muda no celular, dá um leve suspiro e volta a falar.
 
- Eu amo o Loran. Estar com ele me faz feliz. Quando eu o conheci ele apenas era um vampiro estranho criado por hunters, e agora, do nada, ele vira um monarca. – Ela se encolhe na cama sentada juntando os joelhos perto do rosto. – Eu não queria estar nessa situação e ele também não está nisso porque quer. O que me resta é cuidar dele e evitar que ele se corrompa com o tempo.  
 
 Ela novamente faz uma pausa, olha para a porta do banheiro onde Loran estaria tomando a banho e continua.
 
- Não que eu seja algum exemplo, mas tento não demonstrar tudo o que penso, tenho a tendência de achar que tudo de resolve matando. Maldita influência familiar.
 

Ela termina dando uma risada sem graça. Não gostava de ficar divagando sobre o futuro dos dois com essa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 15:05

+ Victoria +

Ela fica atenta, para de fazer os seus rabiscos e ouvi-a já imaginando que não seria nada bom, no estado que a sua jovem amiga estava para entrar nessa situação.

_Já pensou em sair disso? Digo, abandonar tudo?

Suspira baixo e encosta na sua cadeira pega o telefone tirando do viva voz e levando ao ouvido.

_Cara criança tem caminhos que quando resolvemos andar não tem mais volta, se for adiante sabe que não poderá voltar.

Ela fez uma pausa depois falou em um tom sério:

_Vou até Ambarantis, conversamos melhor o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 15:29

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Barrinhadimitri_zpstzjbb63s

Nunca achei que meu presente fosse ser tão bem recebido ainda mais nessa empolgação toda vinda de minha Roza, dando um sorriso para ela, recebi um beijo rápido nos lábios, por causa da empolga de uma certa criaturinha que não media mais do que 1,70 alt, e que sempre me deixava na nuvens, mas abafa o caso sim?

Ela então muito empolgada com isso, falou que tinha presente para mim e para Vasilisa, achei estranho, mas conhecendo minha Rosa, ela sempre andaria para tudo quanto e lado com um presente ate pode entregar a pessoa. Ela desapareceu aparecendo novamente, com uma coisa que parecia um pequeno livro, no qual eu abrir na mesma hora. Era a edição numero 1 da minha revista favorita, estava procurando feito louco ela, mas minha Roza achou para mim. Sorrindo para ela, lhe dei um beijo em suas mãos, para agradecer, como um verdadeiro cavalheiro. 

Vi o presente que ela deu para Vasilisa, tinha que ser algo tão meigo mesmo para dar de presente para a amiga, coisas assim eram normais vindas de minha Roza, dando um sorriso para ela, olhei em volta e vi que a jovem Tohru tinha um presente também quando ela mostrou uma quantidade de doces japoneses, não pude resistir, peguei um dos doces, e provei, estava uma delicia. Olhando para a jovem Tohru.

- Esta uma delicia, esta de parabéns Tohru-san. - falei para ela, fazendo uma reverencia com a cabeça, e um fino sorriso para a mesma.

Provei mais dois docinhos diferente, e como sempre estavam deliciosos. Se tinha sido mesmo ela que tinha feito, então estavam perfeito, essa garota tinha uma verdadeira mão para doces. 
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 15:32

- Rose -

- Abandonar?
 
Ela por um segundo para pensando, realmente nunca gostou da ideia, mas abandonar Loran nunca lhe veio à mente. Depois desses anos com Loran ela só o abandonaria se isso de alguma forma fosse o salvar de algo. Mas no caso era o contrário. Ela o abandonar seria um sinal de covardia e essa opção para ela não existia.
 
- Já pensei em sequestrar ele nos esconder em algum lugar que não nos achássemos. Serve? – Ela realmente pensou nisso algumas vezes.
 
- Eu sei que esse caminho não tem volta. Mas tudo o que eu fiz até hoje não teve volta. Só me resta seguir em frente.
 
Ela diz a afirmação com convicção, realmente durante esses 300 anos de existência nunca lhe deram uma segunda chance para nada. Teve que aprender com os erros sozinha.
 
- Eu estou na casa dos pais dele no momento, estão fazendo uma festa de Natal. Sabe como são os humanos com essas festividades. Eu te encontro em Ambarantis assim que voltar. Vou gostar da sua presença lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Vasilisa Dragomir
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Vasilisa Dragomir


Feminino
Char RPG : Vasilisa Dragomir (Vampire B | Realeza | Night Class)
Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Humor : Alegre / Esnobe
Localização : Academia Cross
Posts: : 24
Inscrição : 25/12/2015

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 15:39

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Barrinhalissa_zpsyesl9b3x

Lissa estava super contente de saber que Rose tinha gostado de seus presente, quando quando a mesma lhe trouxe uma pequena caixinha e de lá saiu um lindo colar dourado com uma imagem de bichinho nela, ela naquele exato momento pulou em rose, e lhe deu um abraço mega apertado.


- Obrigado Rose, é a coisas mais linda que ganhei. - falou olhando para a amiga. 


Naquela hora, ela viu o presente de Dimitri, tinha que ser sua revista favorita mesmo, não é? Bem Quando as duas sairam novamente, e voltaram trazendo uma enorme caixa, so poderia ser brincadeira quando Tohru falou o que era aquilo. Dando um sorriso para ela, a garota pegou um dos doces, e colocou na boca, estava divino.


- Nossa, divino, maravilhoso. Se foi você quem fez, você tem uma mão é tanto para fazer doces. Por que estão maravilhosos. - falou elogiando a jovem Tohru. 


Esganada como era, atacou mais dois dos doces japoneses e comeu descaradamente, e como estavam deliciosos nem precisou fazer carinha, nem nada, sua cara já dizia como estavam os doces naquele momento, e estavam divino. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 17:44

+Victoria+

_Sequestro?! Seria uma solução ao menos... rs

Ela voltou a seus rabiscos da nova coleção enquanto ela falava no telefone. Certas atitudes e decisões que se tomem a consequência sempre se volta para si e Vick sabia que com aquela puro era assim que acontecia.

_Natal?! Dio... que loucura, imagino o quanto deva ser surreal para vós está em um evento tão humano assim rs... -Ela sorriu sabendo que a amiga não era fã desse tipo de comemorações ainda mais com humanos. _Fico me perguntando como pode seres tão diferentes conseguir se relacionar? - Vick tinha curiosidade em saber como ela e o noive se relacionam já que são praticamente opostos.

_Irei logo após o ano novo, assim posso olhar bem essa cidade quem sabe abrir uma das minhas butiques e colocar um certo glamour nesse local rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 20:09

- Rose -


- Eu também me pergunto isso... – Ela responde sobre o relacionamento, seu rosto cora um pouco quando ela pensa.
 
- Ele faz com que eu me sinta bem. Faz com que surja um lado meu que eu nem sabia que existia... – Sua voz diminuía conforme falava.
 
Ela ri quando Vic fala sobre abrir uma butique na cidade.
 
- Você irá fazer uma revolução abrindo uma de suas lojas lá.
 
Em seguida ela deita na cama olhando para a porta do banheiro. Ela retoma o assunto anterior.
 

- Com ele eu poderei ter uma família de verdade, finalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jan 2016 - 0:39

Rose sorriu, triunfante. Sabia que tinha escolhido os presentes certos e não se enganara. Dava gosto ter visto os olhos de seu querido gigante russo brilhando como os de um menino quando ganha aquilo que mais deseja e o agradecimento dele, então...awn... Mas iria cobrar outro tipo de agradecimento mais tarde.rs...

Lissa quase a esmagou com o seu agradecimento. Rose sorriu e retribuiu ao abraço, satisfeita por ter acertado.

Correu então junto com Tohru pra que a amiga não precisasse pegar peso. Havia ajudado Tohru a fazer aqueles doces, ou melhor, ajudara provando cada variedade e sabia que realmente estavam incríveis. 

- Tohru-chan é uma cozinheira fantástica! precisam comer os bolinhos de arroz dela.- riu, lambendo os beiços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jan 2016 - 1:46

Tohru corou intensamente ao ouvir tantos elogios a seus doces. Sem graça, ela se curvou várias vezes em agradecimento.
- Iee... Fiz de última hora...Imagina...Fico feliz que tenham gostado...É uma das coisas que gosto mais de fazer, depois de cantar, é claro. - ainda muito vermelha e sorrindo, feliz por ter agradado.- Será que  tio Loran e Rose-sama e nossos anfitriões irão gostar?
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jan 2016 - 9:44

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Barrinhadimitri_zpstzjbb63s

Eu ainda sequestrava alguns dos docinhos, sei que era gulodice, mas eu estava adorando os doces, logo parei de comer para não fazer besteira, olhei para as três garotas e vi que elas estavam animadas. Vendo Tohru, poderia ate imaginar ela como uma tipica dona de casa japonesa, por causa de seu jeitinho todo meigo e carismático. Olhando para ela.

- Se gosta tanto de cantar, cante para a gente Tohru-san, acho que as meninas e as pessoas presentes hoje vão querer ouvir algo lindo, não é? - falei para ela.

Olhava para minha Roza e para Vasilisa para ver se ambas me apoiavam com relação a isso, para fazer a mesma relaxar um pouco. 
Ir para o topo Ir para baixo
Vasilisa Dragomir
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Vasilisa Dragomir


Feminino
Char RPG : Vasilisa Dragomir (Vampire B | Realeza | Night Class)
Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Humor : Alegre / Esnobe
Localização : Academia Cross
Posts: : 24
Inscrição : 25/12/2015

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jan 2016 - 19:27

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Barrinhalissa_zpsyesl9b3x


Lissa gostou de saber que era Tohru que tinha feito aquilo, ela era muito bom, logico que como Dimitri, ela assaltou mais alguns docinhos na maior cara de pau, dando um sorriso fofo para Tohru e Rose, ouviu as palavras de Dimitri e tinha ouvido a mesma falar. Logico que ela ia incentivar algo assim, logico que não ia ficar sem ouvir a voz da Tohru cantando, se já era fofa quando falava, deveria ser uma gracinha quando cantasse.


- Isso mesmo Tohru-chan, tem que cantar para a gente. Quero ouvir sua linda voz também. - Falou Lissa olhando para a garota.


Agora esperava de Rose ajudasse com o Apoio, se ate mesmo Dimitri estava apoiando, era por que ele queria ouvir a mesma cantar, Lissa deu um sorriso lembrando se era boa cantando ou não em um Karaokê, acho que deveria ser, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jan 2016 - 20:29

-Humm..? - falou Rose com a boca cheia de doces. Mastigou um pouco e engoliu, dando um sorriso travesso- Claro!Vocês precisam mesmo ouvi-la...Tohru-sama canta como um anjo...

 Olhou para Tohru com carinho e um pouco de apreensão. Ela sabia o que a jovem vinha passando e não queria que a pressionassem demais.

- Mas só se você se sentir bem pra isso,Tohru. O que você acha?-Perguntou pegando as mãozinhas frias da jovem Kuran.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jan 2016 - 20:45

Tohru olhou de um pra outro, parecendo ponderar um pouco, então deu um suspiro suave e um sorriso triste.

- Vocês são todos muito gentis comigo...Sim, eu pensei mesmo em cantar para vocês...Na verdade, preparei algo muito especial pra hoje...Será meu verdadeiro presente de Natal pra todos...Possivelmente meu canto de cisne...Mas prefiro esperar até depois do jantar, com todos aqui. Também preciso muito conversar com Loran-Oji-Sama...
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jan 2016 - 20:39

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Barrinhadimitri_zpstzjbb63s

Ela tinha ficado envergonhada, então não iria pedir novamente, somente dei um sorriso para ela, antes de me virar para minha Roza, e para Lissa, como já tinha entregando os presentes não tinha muita coisa a fazer, somente fiquei ali parado olhando para as pessoas da sala observando o movimento e querendo saber ainda, por que ele tinha me chamado. 

Não somente me chamado, mas conseguido fazer a Rainha Tatiana ficar furiosa e liberar Vasilisa antes da Hora, tudo isso uma pessoa conseguiu fazer, queria saber que poder era esse. Não seria apenas dos puros ou por causa do nome, deveria ser algo a mais. Esse cara me intrigava e muito. Parei de pensar nisso e olhei para minha Roza, Vasilisa e Tohru, pelo menos elas estavam se dando bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Vasilisa Dragomir
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Vasilisa Dragomir


Feminino
Char RPG : Vasilisa Dragomir (Vampire B | Realeza | Night Class)
Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Humor : Alegre / Esnobe
Localização : Academia Cross
Posts: : 24
Inscrição : 25/12/2015

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jan 2016 - 20:46

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Barrinhalissa_zpsyesl9b3x

Lissa sentia o que as outras pessoas sentiam e isso ela sabia bem qualquer coisa que alguém perto dela passava, dando um fino sorriso, ela se aproximou de Tohru, assim como Rose, e pegando as pequenas mãos da mesma, mesmo que frias, junto as de Rose, ela sorriu para as mesma. 


- Não podemos ficar triste no dia de hoje, temos que ficar feliz. - falou a garota para as outras duas. - Tohru-chan, tem que me ensinar a fazer um desses doces, estavam maravilhosos.  - falou pegando mais um e dando um grande sorriso para a menina. 


Ela tinha gostado mesmo dos doces, por que não parava de comer, tudo bem estava esganada essa era a palavra, quando viu coisas tão gostosas. Ela agora tinha ficado curiosa pra saber mais sobre o outro presente da Tohru. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeDom 24 Jan 2016 - 21:12

+ Loran +

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 2vnl1y1

_Espero que não tenha demorado tenshi, mas precisava desse banho demorado...rs

Terminava de se arrumar estava vestido com traje típico japonês, sabia pela mão que eles fariam para os convidados a cerimônia do chá.

Spoiler:
Olhou-a e viu que ainda falava ao celular, se aproximou e sorriu a ela, fazendo um gesto que iria esperar por ela lá fora.

_Não precisa vestir roupas típicas fique a vontade para ser você mesma ^^

Diz sussurrando para ela enquanto saia para não atrapalhar a ligação, mas quando tiver oportunidade irá perguntar. Caminhou pelo corredor da sala quando encontrou com Rocco que também vestia o traje. Ele se aproximou e colocou as mãos nos ombros de Loran.

_E então, como está?

_Estou bem ao menos agora sim.

_Precisando conversar sabe que posso sempre lhe ouvir.- Afastou os braços e caminhou sendo seguido por ele._Deve ser muito complicado assumir uma posição de liderança diante de tantos vampiros principalmente os de clãs, anciões mais velhos que você.

Loran abaixou a cabeça e suspirou.

_A maioria não me vê como um sangue puro digno do nome Kuran.

_Imaginei que sim, afinal você foi criado por nós, mal lidou com vampiros a não ser caçar Level E conosco.

Rocco olhou-o por cima do ombro e fez uma expressão mais preocupada.

_Otoosan poderia ao menos tirar meu lacre, isso ajudaria e muito.-expressão de Loran fechara e seus olhos olhavam o chão.

_Não sei se isso ajudaria. - ele para um pouco antes de entrarem na sala. _Mas ainda temos receio, sua mãe acredita que você saberá se controlar.- tocou o ombro do vampiro fazendo-o olha-lo._Se tirar esse lacre, será que terei que caça-lo?

Loran olhou sério sabia que a família tinha receio disso.

_Vamos, hoje é dia de festa e alegria, deixamos esse assunto para depois ao menos por enquanto.

_Hi...

Entraram por fim a sala e todos estavam reunidos.

No quarto Rose finalizava a ligação com sua amiga Victória...

_Criança, família é um conceito, logo saberá que isso pode ser um sonho... Para nós da nossa espécie até nossas crias podem nos destruir, mas não quero tirar essa esperança de ti. Então se fizer diferente será muito bom e se precisar estarei aqui para apoia-la.

Vick deu uma leve risada ao telefone, ela mesma tinha seus problemas familiares nada agradáveis e por fim era ela por ela mesma a fazer as coisas funcionarem em meio o caos que era sua pequena família.

_Bom não vou tomar mais seu tempo, vá e comemore com esses humanos e seu noivo, logo que resolver tudo aqui irei lhe visitar e claro veremos seu vestido, fico honrada em ser a escolhida para lhe vestir nossa futura rainha.

Se despediu dela finalizando a chamada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Jan 2016 - 1:32

Tohru vê seu tio Loran entrando na sala com seu pai adotivo, já vestido com o traje da cerimônia do chá e se lembra que também precisa se aprontar. Fazendo uma reverência, se despede de seus amigos, por enquanto.

- Sumimasen...Preciso me ausentar um pouco... Não vou me demorar. Preciso me aprontar para a Cerimônia do Chá. Ja ne. - sorri, gentil, e se afasta em direção ao tio.

Saudando, respeitosamente, os dois homens, se dirigindo a Loran.

- Oji-Sama...ano...watashi...Podemos conversar depois da cerimônia? Há algo muito sério que preciso lhe falar, mas não agora...- Ela parecia tensa, sem saber como lhe falar, sem preocupá-lo.- Por favor, experimentem alguns doces que eu fiz. Vou me vestir e já volto.


Dito isto, fez uma reverência e tomou rumo do quarto que lhe havia sido destinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Jan 2016 - 22:26

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 DsXYfeC


Rose ainda estava no celular quando Loran terminou o banho, por um momento ela ficou muda olhando-o com o traje típico. Adorava vê-lo com essas vestes, ele ficava bonito, combinava bem.
 
Ela acena com a cabeça concordando sobre a questão da roupa que iria usar. Não queria usar as roupas típicas com aquela quantidade de gente na casa. No dia do festival foi uma exceção porque, além deles, só havia os pais e a irmã.
 
Ela ouvia Victoria falar sobre família, por um momento ela gela quando é dito que as crias podem matar os pais ficando calada.
 
- De qualquer maneira não terei filhos por agora, quero aproveitar sem compromissos.
 
Em seguida ambas se despedem.
 
Rose se levanta indo ao chuveiro para se arrumar em seguida colocando, com sempre, um vestido com meia calça e mantendo o cabelo solto com apenas um detalhe de trança imitando um arco com grampo na lateral para não ficar muito sem graça.


Rose:



Em seguida vai até a sala onde encontra Loran, ela passa seu braço pelo dele cruzando e olha para ele com uma expressão serena. Estava claro que o telefonema deixou ela mais bem disposta. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitimeTer 26 Jan 2016 - 21:09

+ Loran +


One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 2u7q0r8

Ele percebeu a chegada dela e sorriu, Rose estava linda aos olhos dele, sentia-se sortudo por ter aquela bela mulher ao seu lado. Beija a testa dela e sussurra.

_Linda como sempre tenshi... Venha vamos realizar a cerimonia do chá, espero que goste acredito que será algo diferente para você.

Percebeu que ela estava muito bem e ficou curioso se aquele seu estado mais relaxado teve haver com o telefonema.

_Então aquela ligação deve ter sido muito boa, você está até mais relex, posso saber quem era?

Todos havia se reunido na sala Rocco, Shimizu e Liriel iriam fazer a cerimônia do Chá, estavam vestidos em trajes como quimonos.

_Acho que vai começar, depois me conta ok?

Se reuniu com eles e esperaram por Tohru.

Shimizu iniciou os preparativos convidando todos a sentarem entorno do tatame, em almofadas para ficarem confortáveis e começou a contar sobre a história da cerimônia do chá, já que teriam convidados que não conheciam a tradição.

Citação :
Spoiler:

Ela olhou para Loran e Liriel que começaram a prepara os utensílios e começam a primeira sessão:


One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 2cihddu






Todos os convidados, reúnem-se na sala de espera. Rocco comparece e os conduz pelo caminho ajardinado até a sala de chá. Num determinado lugar do caminho há uma bacia de pedra cheia de água fresca. Ali elas lavam as mãos e a boca. A entrada para a sala é muito pequena o que obriga os convidados a rastejar para atravessa-la numa demonstração de humildade. Ao entrar na sala, que é provida de fogareiro fixo ou portátil para a chaleira, cada convidado ajoelha-se à frente do "tokonoma" ou nicho e faz uma reverência respeitosa. Em seguida, com o leque dobrável diante de si, ele admira o rolo suspenso na parede do "tokonoma". A seguir, olha do mesmo modo o fogareiro. Quando todos os convidados concluírem a contemplação desses objetos, eles tomam seus assentos, com o principal no lugar mais próximo dele e Shimizu. Depois que trocarem cumprimentos, a "kaiseki" é servida por Liriel e Tohru, com os doces terminando a leve refeição.





One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 2aahqhe



"Nakadachi"



Por sugestão, os convidados retiram-se para o banco de espera existente no jardim interno próximo à sala.


"Goza-iri"


Um gongo de metal próximo à sala é tocado por Loran para assinalar o início da cerimônia principal. È costume fazer soar o gongo cinco ou sete vezes. Todos que esperavam erguem-se e ouvem atentamente o som. Depois de repetir o Rito de purificação na bacia, eles entram novamente na sala. Os biombos de junco suspensos do lado de fora das janelas são retirados por um assistente a fim de tornar mais claro o ambiente. O rolo suspenso desaparece e, no "tokonoma", há um vaso com flores. O receptáculo para água fresca e o recipiente de cerâmica para o chá estão em posição antes que o anfitrião entre trazendo a tigela de chá com a vassourinha e a concha de chá dentro dela. Os convidados examinam e admiram as flores e a chaleira exatamente como fizeram no início da primeira sessão. Shimizu retira-se para a sala de preparo e logo retorna com o receptáculo para água servida, a concha e o descanso para da tampa da chaleira ou concha. Em seguida, limpa o recipiente de chá e a concha com pano especial denominado "fukusa", fazendo o mesmo com a vassourinha na tigela de chá contendo água quente tirada da chaleira. Ela esvazia a tigela, despejando a água no receptáculo de água servida e limpa a tigela com um "chakin" ou pedaço de tecido de linho.

One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Xopkp0

Shimizu ergue a concha de chá e o recipiente e põe "matcha" (três conchas para cada convidado) na tigela e tira uma concha cheia de água quente da chaleira, pondo cerca de um terço dela na tigela e devolvendo o que sobrou à chaleira. A seguir, ela bate a mistura com a vassourinha até que se transforme em algo que lembre uma muito grossa sopa de ervilha verde tanto na consistência como na cor. O chá feito é denominado "koicha". O "matcha" usado aqui é feito de folhas tenras de plantas de chá com idade de 20 a 70 anos ou mais. Ela coloca a tigela no seu lugar apropriado, junto ao fogareiro, e o Rocco desloca-se de joelhos, para pegar a tigela. Ele faz uma reverência com a cabeça, para os outros convidados e põem a tigela na palma de sua mão esquerda, sustentando um dos lados dela com a direita. Depois de tomar um gole, ele elogia o sabor da bebida e, em seguida, toma mais dois goles. Limpa a beirada da tigela onde bebeu com o "kaishi" de papel e passa a tigela para o segundo convidado que bebe e limpa a tigela tal como o fez Rocco. A tigela é então passada para o terceiro convidado, e, seguida, para o quarto, até que todos os demais tenham partilhado do chá. Quando o último convidado termina, ele entrega a tigela a Rocco que  devolve a Shimizu.


Depois que Shimizu retira os utensílios da sala com ajuda de Liriel e Tohru ela faz uma reverência silenciosa com a cabeça para os convidado, dando a entender que a cerimônia terminou. Os convidados deixam a "sukiya", despedido-se de todos e retornando a casa principal.

Loran dá o braço a Rose e sorridente parecia mais relaxado com aquela cerimônia,

_E então o que achou? Gostou? - Pergunta a Rose enquanto caminhavam para casa principal.

Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   One-shot - Lembranças de Natal! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One-shot - Lembranças de Natal!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One-shot AC RPG
» One-Shot - Reencontro
» One-Shot: Lírios
» One-Shot - As Cores do Inverno
» One-Shot - Girls' Party!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: One-Shot RPG-
Ir para: