Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 One-shot - Lembranças de Natal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: One-shot - Lembranças de Natal!   Sex 25 Dez 2015 - 10:03


 Lembranças de Natal

Loran Kuran / Rose Valentine / Tohru Kuran / Rosemarie Hathaway

Spoiler:
 


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D


Última edição por Master em Dom 7 Fev 2016 - 16:02, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 705
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Sex 25 Dez 2015 - 15:07

Tohru ainda se sentia triste e desanimada com a morte do marido e o sequestro de seu filho e angustiada com o ultimato de Yuriev, fardo este que guardara somente para si, não contando nem mesmo a Rosemarie ou Rose, como ela preferia ser chamada. As duas haviam se tornado inseparáveis, não apenas por ela sera guardiã designada por seu tio Loran para protegê-la, mas passara a gostar de verdade da vampira estrangeira, sempre tão vivaz e destemida.
Resolvera aceitar o convite de Loran porque talvez fosse sua última de curtir alguns momentos de descontração e liberdade junto de seu tio Loran,  que , na verdade, era o verdadeiro Kaname, irmão mais novo de seu saudoso pai. Pouco o conhecia, mas já gostava dele e ficou comovida de vê-lo com sua mãe humana. Só conhecia a complexa história por alto, por estava feliz pela oportunidade de conhecê-lo melhor. O carinho entre eles a fez se lembrar dos muitos natais passados com seus pais e os Sohma, a família de sua mãe humana. Sorriu. Ela e Loran tinham algo em comum. Com um suspiro, pensou em procurar mais tarde a propriedade dos Sohma. Não devia ficar muito  longe e eles ficariam felizes em vê-la.Precisava também tranquilizar os avós, Kyo e Tohru, reafirmar que eles não tinham culpa de nada e que Ka-chan estava bem...na medida do possível, ao menos.

- Ei, Tohru! Não fique ai no mundo da lua! Chegue mais perto!chamou Rosemarie, tentando chamar a atenção da jovem Kuran.

- H-Hai! Gomen...Estava distraída...- procurou sorrir e se aproximou mais do grupo reunido na ampla sala da bela propriedade dos Kristans.


"-Você é carne ou espírito?
 -Eu sou tristeza."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Rose
B
B


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 663
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Sex 25 Dez 2015 - 17:48

- Rose -


Rose chega a Tóquio acompanhada de seu noivo, não ligava para as festividades humanas, mas Loran fora acostumado a elas então ela não teve alternativa a não ser participar. A presença daqueles hunters sempre a incomodavam, não pelo fato de serem humanos, mas por eles serem caçadores de sua espécie. Afinal, durante alguma parte da sua vida sua família era caçada por eles pelas atrocidades que cometiam, seus primeiros ferimentos sérios em batalha foram causados por eles.
 
Mas ela os toleravam, era a família dele no final de tudo. E por isso ficou um pouco aliviada vendo eles se abraçando, a ultima vez que se viram fora um tanto tenso pela revelação.  Quando Loran olha para Rose ele podia um leve sorriso com os cantos dos lábios indicando um apoio por ele voltar a falar com a mãe.
 

Em seguida segue em direção à sala com o resto da família dele e a sobrinha acompanhada da guardiã.


Lara Kapetine
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Dom 27 Dez 2015 - 12:23

Eu tinha coisas a fazer, e naquele momento, havia sido convocado pelo tal Loran para me encontrar com ele em um lugar. Comigo levava uma pessoa, que se mantinha calma no banco de trás do carro, dirigíamos em direção a uma casa em tokyo, tinha demorado para voltar a cidade, pois fui buscar aquela pessoa, que estava animada com isso tudo. Dando um sorriso de canto, lembrei que me encontraria com minha Rosa.

O tempo ate que estava bom para o inverno, e via a neve cair do lado de fora do carro, enquanto dirigia olhava pelo retrovisor para ver como ela estava, e pelo que parecia tranquila. Olhando para ela.

- Por que esta tão tranquila? achei que ia esta animada demais com essa volta. - falei para a garota no banco de tras do carro. 

Assim que disse isso, vi que estávamos chegando ao nosso destino, olhando para a casa a minha frente que aparecia cada vez maior em meu campo de visão, sentia meu coração bater, ia ver minha Rosa. Os dois carros que estavam junto ao nosso pararam na mesma hora, guardiões saiam do carro para vistoria o local para ver se estava tudo livre para ela pode sair. 

Eu sair do carro primeiro, dando um ok para ela poder sair, e foi andando ate a porta, encobrindo a presença da garota de qualquer pessoa da casa, pelo menos de minha Rosa, cheguei na porta e bati a campainha, e aguardei, tampando com meu enorme corpo, o fragil corpo da garota que estava comigo.


Dimitri Belikov | 24 anos | Vampire C | Guardian
(*) Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vasilisa Dragomir
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!


Feminino
Char RPG : Vasilisa Dragomir (Vampire B | Realeza | Night Class)
Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Humor : Alegre / Esnobe
Localização : Academia Cross
Posts: : 24
Inscrição : 25/12/2015

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Dom 27 Dez 2015 - 12:40

Ela durante um curto tempo tinha feito tanta coisas que era ate mesmo cansativo de explicar, tudo aquilo, ela por sua vez, sempre pensava em voltar para o lado de Rose, no qual sentia saudades, e durante aquele tempo aprendeu a controlar melhor suas emoções e alguns de seus poderes, mesmo que ficasse se coçando toda na maior parte do tempo. Ela aprendeu a ocultar sua presença, e isso era uma coisa boa, com isso percebeu que poderia ate mesmo ocultar um pouco suas visões da amiga, se ficasse um pouco calma. 


A rainha Tatiana, tinha sido uma carrasca para ela. Durante aquele tempo que esteve fora, longe de todos, pelo menos isso foi bom, pois ela pode ver uma pessoa, e acertar as coisas. Eles estariam juntos novamente, e ela ficou mais calma com isso. Já que tinha voltado para Christian Ozera, sabendo que o termino deles fora uma idiotice total de ambas as partes. Pelo menos se esclareceu isso. 


Nesse momento ela se encontrava em um carro, indo se encontrar com sua melhor amiga, Rose, no qual estava com muitas saudades, por ter ficado tempo demais longe dela. Se mantinha calma e tranquila como haviam lhe ensinado, e isso era uma coisa boa, quando ouviu a voz do guardião para ela. Perguntado o por que de esta tão tranquila. Ela ia responder, mas eles já estavam chegando.


Depois de chegar, e um monte de guardiões aparecer para lhe proteger, a garota pode sair finalmente do carro, acompanhada de seu guardião principal, ela sorriu para ele, antes de finalmente respirar fundo, ocultar sua presença de Rose, e ficar atras daquele enorme ser. Pelo menos agora ela estava próxima a reencontrar sua melhor amiga.


- "Espero que ela não tenha se esqueci de mim." - pensava a garota meio apreensiva. 


Vasilisa Sabina Rhea Dragomir | 17 anos | Vampire B
Realeza "Princesa" | Night Class
(*) Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 130
Inscrição : 03/09/2015

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Dom 27 Dez 2015 - 15:14

Rose não quis preocupar Tohru que já parecia ter coisas demais na cabeça,mas já a alguns dias vinha se sentindo inquieta e chateada...Por várias vezes, tentara entrar em contato mental através do laço com Lissa e ou não conseguia nada ou apenas imagens que nada lhe esclareciam sobre o que estava acontecendo e sua intuição dizia que Lissa estava aprontando alguma...
Suspirou, amuada. E Dimitri? Onde estaria seu amado gigante russo? A última vez que conseguira contato telepático com Lissa, ela estava fazendo as pazes com Christian..Finalmente aqueles dois cabeças-duras deram o braço a torcer!Enfim...Claro que ela não ficou pra ver até o fim da "reconciliação", afinal, além de não gostar de ser uma voyer, estava muito ocupada tomando um banho gelado...Que saudades do Dimitri...

A viagem de Natal lhe deu coisas pra fazer e em que pensar, afinal, tinha que cuidar da segurança da princesa Kuran e tinha que se concentrar...gostava mesmo dela, mas apesar de ser um amor...Não era Lissa...

Já na casa dos Kristan a inquietação voltou a assaltá-la. Sentia que alguém estava chegando...Porém só soube, ao menos em parte, quem era quando ouviu os carros estacionarem. Saiu correndo ao ouvir a campainha! Seria mesmo ele?

Era. Ela quase não podia acreditar quando o viu! Estava de serviço ali, mas pedindo desculpas aos Kuran  e Kristans, pulou em cima do seu querido guardião.

- DIMITRI! VOCÊ VOLTOU!- fechou os olhos para beijá-lo,  e quando os abriu alguns instantes depois...

-Lissa?! É você mesma?!- ela se soltou de Dimitri e ficou de frente pra ela, de queixo literalmente caído.- C-Como você está aqui de volta e eu... Como eu não soube? Ah, deixa pra lá!- e a apertou num abraço apertado, quase a derrubando no chão.




"Eles vêm primeiro."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 705
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Qua 30 Dez 2015 - 1:41

Tohru ficou um tanto surpresa e assustada com a entrada do gigantesco guardião, mas logo se tranquilizou ao ver a alegria esfuziante de sua própria guardiã. Sorriu, compreensiva e melancólica, lembrando das vezes em que Marshall chegava de surpresa, da felicidade que sentia. Qual não foi sua  surpresa ao ver logo atrás do gigante a princesa estrangeira que a ajudara naquela primeira noite na Cross. Vasilissa Dragomir. Rose estava eufórica! Isso a deixou feliz. Gostava de ver os outros felizes.

Olhando para a porta, desejou do fundo do coração que houvesse um milagre e Marshall surgisse trazendo o filho deles, que estava desaparecido...Suspirou, desalentada, mas ainda conservando um sorriso triste. Sabia que isso não passava de uma vã esperança...Marshall nunca mais voltaria pra ela...Mas ainda iria ver seu pequeno Katsuya...Bastava aceitar seu destino e ir ao encontro do poderoso príncipe romeno...

Silenciosa e discreta, permaneceu em seu lugar, sentada numa poltrona, observando o reencontro, desejando que aquelas pessoas que tanto amava pudessem estar bem e seguras sempre não obstante a guerra que se aproximava...


"-Você é carne ou espírito?
 -Eu sou tristeza."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Seg 4 Jan 2016 - 21:20

+Loran+

Ele estava de certa forma feliz, aquela lugar lhe trazia nostalgia o que seria ótimo naquela altura dos acontecimentos, estava ali para esquecer um pouco dos problemas que estavam acontecendo em Ambarantis para aproveita com sua noiva e família.

Assim que chegaram a sala viu ao longe Liriel sorridente vindo da varanda, arrastando pela mão Axel, ele estava de cabelos curtos e ainda mantinha aquele sorriso baka para a sua irmã humana. Assim que viram eles chegarem Axel se aproximou de Rose.


_Sis, quanto tempo... -Afaga a face da irmã. _Então comemorando natal humano? Vejam como são as coisas... Vampiros comemorando natal com humanos e com um atendo ... humanos hunter rs

Liriel sorriu meio boba com Axel, estava com tanta saudade que por mais que ele fizesse até piadas bobas ou que seu pai começasse as implicâncias ainda assim não se importaria, já que ele estava ali e ambos haviam se entendido sobre o evento de Toledo.

_Nossa Anjo falando assim fica parecendo que é ruim... >.<


Ele abriu os lábios em um largo sorriso e abraçou-a dando um beijo a testa.

_Tudo bom Loran-sama?

Loran fez uma careta para aquele sama.

_Sim, na medida do possível sim...

_Entendo, mas hoje é festa ao menos vamos comemorar estarmos juntos o que é mais importante.

_Hi - Liriel levantou o braço sorridente como quem comemorava e saiu puxando Axel para sala principal.

Naquele lugar estava Rocco  que esperava Shimizu para falarem de como seria a organização da festa onde seria a ceia de natal.

Loran olhou ao longe e viu a guardiã de Tohru abrir a porta e comemorar alguém que havia chego a casa, Tohru estava com ela e por isso não se preocupou.

_Rose, venha vamos guardar as malas no quarto.

Andou até o quarto esperando por ela entrando em um corredor largo.


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Ter 5 Jan 2016 - 11:15


Eu estava empolgado para ver minha rosa, estava mesmo, mas não esperava tal recepção vindo dela, quando atenderam a porta, e nem que tinha sido ela a atender a porta. Ouvi meu nome ser gritado por ela, enquanto ela me beijava, dei apenas um sorriso de canto, meio constrangido pela demostração de afeto, mas mesmo assim sorri para ela.

Ela estava empolgada ao ver Vasilisa novamente, e sentia que isso era uma coisa boa, também achava isso, olhei para trás dela e vi uma pessoa pequena, olhando para nos dois na porta, sabia que era falta de educação, mas não poderia arriscar a vida da princesa, então gentilmente levei todos para dentro, e baixo pelo comunicador falei para ficarem em alerta do lado de fora, não queria problemas essa noite. Assim que fechei a porta atras de mim, vi Loran-san, saindo do recinto, não falei nada, ele tinha me chamado, ele quem falasse comigo depois. 

Me voltei para a minha Rosa, e para a Princesa, e também para a jovem que estava junto a todos, dei um sorriso para a mesma, e esquecendo que tinha aquela presença sinistra junto comigo, somente minha Rosa que conseguia andar ao meu lado sem ficar perturbada. Olhando para minha Rosa, eu sorri de leve, ainda mantendo a mesma postura seria de sempre.

- Hathaway, comporte-se. Você é uma guardiã. - falei para ela mais como forma de brincadeira do que como verdade, sabendo que ela nunca ia mudar aquele jeito dela. - Obrigado por ter nos permitido vim até aqui. - falei para a jovem garota, que estava silenciosa. 

Eu observa o local, sem tirar os olhos das três garotas, era coisa de guardião, sempre saber onde você esta, e sempre pensar a frente, pelo menos isso sempre me mantinha alerta e vivo. Mas era bom ver minha Rosa descontraída junto a outras pessoas.


Dimitri Belikov | 24 anos | Vampire C | Guardian
(*) Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vasilisa Dragomir
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!


Feminino
Char RPG : Vasilisa Dragomir (Vampire B | Realeza | Night Class)
Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Humor : Alegre / Esnobe
Localização : Academia Cross
Posts: : 24
Inscrição : 25/12/2015

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Ter 5 Jan 2016 - 11:35




Ela ficou sem reação ao ouvi as palavras da amiga, e também tudo o que ela tinha falado, antes de abraçar ela bem forte, com as duas quase caindo. Depois do pequeno susto, antes que pudesse falar qualquer coisa, ela viu que Dimitri levava todos para dentro, para não ficar na porta, então ela o seguiu para dentro, logo em seguida indo com rose e a garota que agora que ela notou, para dentro da enorme casa.


Assim que entraram, Lissa ouvia melhor as palavra de Dimitri para Rose, enquanto prestava a atenção na garota que tinha ajudado naquela manha, poucos dias antes de ter saído da escola, dando um sorriso para Tohru, ela se aproximou com calma dando um abraço na garota e ainda sorrindo para a mesma com gentileza, sua empatia dizia que ela precisava de alguém para abraçar nesse momento.


Lissa se voltou para Rose, olhando a amiga de longa data, tudo bem que estava diferente de como tinha saindo da escola, mas tinha aprendido coisas demais com a Rainha Tatiana, para deixa isso passar, ela dessa vez pulou em Rose, e a abraçou bem forte mesmo, e em seu ouvido falou somente para ela ouvi.


- Senti sua falta demais. - falou baixinho.


Depois ela saiu do abraço e sorriu para todos com um sorriso fofo e meigo. Como se fosse uma nova pessoa, mas ajuizada e equilibrada que estava ali, não a maluca que apareceu antes, afinal, ao voltar para a escola tinha desculpas a dar a algumas pessoas. Ela lembrava suspirando. 


Vasilisa Sabina Rhea Dragomir | 17 anos | Vampire B
Realeza "Princesa" | Night Class
(*) Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 130
Inscrição : 03/09/2015

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Ter 5 Jan 2016 - 19:48

Rose nem acreditava ainda que eles estavam ali de novo com ela. Ria e sorria feito boba, abraçando pela cintura a sua querida Lissa, sua amiga de infância, sua irmã do coração, aquela que a trouxera de volta da morte...
-  Você nem imagina o quanto...Pensei que fosse enlouquecer...Se não fosse o senhor Kuran me chamar pra ser guardiã da sobrinha, a Tohru...-piscou e sorriu para a jovem Kuran.- Isso me distraiu um pouco, mas...Putz...Tive que me controlar pra não ficar toda hora "te espiando"... e o trabalho ajudou.
-Ah...Dimitri...-ia protestar, mas mudou de ideia e bateu continência de brincadeira, fazendo cara de séria.- Sim, Camarada Belikov! Sinto muito, senhor!-prende o riso,olhando pra eles.




"Eles vêm primeiro."


Última edição por Rose Hathaway em Qua 6 Jan 2016 - 2:01, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 705
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Ter 5 Jan 2016 - 20:38

Tohru corou, ainda estava um pouco intimidada quando o gigantesco guardião falou com ela, mas comportou-se condignamente e respondeu com graciosidade: 
- I-Iee...Meu tio Loran pensou em tudo....Sejam bem-vindos em nome dele. Logo ele virá cumprimentá-los...- curvou-se num tímido cumprimento à moda oriental e sorriu de modo gentil
O abraço de Lissa a pegou de surpresa e quase fez desmoronar com novas lágrimas a frágil barreira de aparente serenidade que tão penosamente construíra em torno de si para se proteger.
- Arigatô...Lissa-san... - fechou os olhos por um segundo, então , ela se afastou, e sorriu, sincera pra ela, se sentindo mais leve. - Obrigada por tudo...


"-Você é carne ou espírito?
 -Eu sou tristeza."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Qua 6 Jan 2016 - 19:25

Uma serva da família se aproximou do grupo e curva-se, a bela jovem estava vestida em um quimono e fez as honras da casa acompanhando - o para entrar.

_A família está na sala e seria uma honra que se juntasse a todos.

Ela estendeu levemente o braço mostrando o caminho a eles.

Na sala Shimizu olhou a jovem Kuran e deu um leve sorriso gentil.

_Tohru-san, venha se junte a nós, mas então quem são seus amigos?

Ela olhava docemente a todos e estava muito contente com aquele momento e quanto mais convidados melhor seria aquela comemoração natalina.

Rocco, estava sentado e ao ver todos entrarem levantou cumprimentando todos e apontando lugares na sala para sentarem.

_Acredito que esse ano teremos mais pessoas a mesa.

Axel e Liriel estavam perto da janela e conversavam distraídos com a movimentação da sala.

Loran estava no quarto e desfazia a mala, não trouxera muita coisas e por isso fora bem rápido ao guardar o que tinha no armário.

_Tenshi, está cansada? Se quiser podemos ficar aqui no quarto um pouco, o que acha?


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Qua 6 Jan 2016 - 20:14



Ouvira as palavra de minha Rosa, como sempre fazendo gracinhas, gostava desse jeito dela, e esperava que não mudasse nunca. Dando um sorriso de canto ouvi as palavras da jovem de cabelos castanhos que estava conversando com as meninas. Logo uma mulher apareceu em roupas tradicionais japonesas falando para podem entrar. Eu acompanhando as meninas, olhava para o Senhor e a Senhora, provavelmente os donos da casa. Fiz uma leve reverencia, e olhei para os mesmo. 

- Desculpe incomodar, sou Dimitri Belikov. As suas ordens. - falei calmamente, de um jeito formal de ser. 

Naquele momento meu celular tocou, pedi desculpas por um momento, e fui atender, pelo que parecia tinha alguém em meu apartamento, e era o Christian Ozera, parecia que ele estava vindo para a escola ficar ao lado de Vasilisa dessa vez. Dando um suspiro falei que poderia deixar, que logo estaríamos em casa. Desliguei o telefone e voltei para a sala, onde estavam todos. 

- Mil desculpas, sinto atrapalhar. - falei sobre a ligação.

Quando chegasse em casa, aquele garoto ia ver uma coisa, e não ia gosta nada disso, pode ter certeza. Olhei para minha Rosa, Vasilisa e a jovem, alem dos moradores da casa, estava tudo tranquilo, ate agora nada anormal, e os guardiões estavam lá fora vigiando. 


Dimitri Belikov | 24 anos | Vampire C | Guardian
(*) Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vasilisa Dragomir
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!


Feminino
Char RPG : Vasilisa Dragomir (Vampire B | Realeza | Night Class)
Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Humor : Alegre / Esnobe
Localização : Academia Cross
Posts: : 24
Inscrição : 25/12/2015

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Qua 6 Jan 2016 - 20:55


Lissa estava feliz de esta ao lado da melhor amiga, ainda mais que agora não iriam se separar. Dando um sorriso para a resposta que deu para Dimitri, ela viu que sua amiga continuava a mesma, e isso era muito bom. Viu o jeito de Tohru falar, e sorriu com isso, ela era mesmo muito fofa. 


Lissa então ouviu as palavras do que seria os donos da casa, e dando um Sorriso para os mesmos, ela então ouviu Dimitri se apresentar, enquanto ele foi atender uma ligação, ela aproveitou e com o sorriso que tinha.


- Muito prazer, sou Vasilisa Sabina Rhea Dragomir, agradeço pela hospitalidade. - falou ela dando um sorriso amável, e fofo. 


Quando Dimitri voltou pedindo desculpas novamente, ela deu uma risadinha baixa, aquele era o grande guardião sempre educado. Se virando para Rose e com a maior cara de pau do mundo. Ela se sentou no sofá oferecido para se sentarem e puxou a mesma, junto a Tohru e falou sorrindo.


- Por favor me contem as novidades do que aconteceu quando estive fora, estou extremamente curiosa para saber o que ando acontecendo na escola desde que sair, e lhe conto o que eu fiz de tão louco nesses dias que estive fora. - falou a jovem para as meninas.


Ela queria saber sobre Rose, e também sobre Tohru, ela sorria para ambas, e aguardava anciosa as palavras da amiga. Ela começava a se soltar um pouco, mas mantendo ainda seria, pois tinha que aprender a se comportar, foram uma das coisas que aprendeu por lá.


Vasilisa Sabina Rhea Dragomir | 17 anos | Vampire B
Realeza "Princesa" | Night Class
(*) Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 130
Inscrição : 03/09/2015

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Qui 7 Jan 2016 - 2:41

Rose sabia que Dimitri não brigaria com ela e ficou feliz de ver que estava certa, piscando para Lissa, com uma risadinha.
Logo em seguida começaram as apresentações. Dimitri se apresentou e ela seguiu seu exemplo.


- Sou Hathaway, Rosemarie, Kristan-san.- e fez uma reverência oriental, como Tohru a havia ensinado.- Mas pode me chamar de Rose. Sou a guardiã da Tohru e também desta outra linda princesa aqui, que acaba de me dar um baita susto com essa chegada repentina.- ralhou de brincadeira com Lissa.

Olhou, então pra Dimitri, que se desculpava após atender um telefonema, pendendo a cabeça de lado, como quando queria fazer charme com ele.

Tudo bem, camarada? Alguma nova surpresa chegando?-deu um sorrisinho malicioso.

Sentando-se então, com Tohru e Lissa, ficou um pouco séria, pois as novidades não eram nada boas.

Ainda bem que está sentada por que as novas não são nada agradáveis...Na noite daquela festa fatídica na casa do almofadi...digo do seu querido Charles onde aconteceu aquele ataque de demônios também ocorreu um ataque de levels E ao dormitório da Day Class...- suspirou.- A coisa foi muito feia...Muitos alunos foram feridos ou perderam a vida, inclusive alguns dos nossos que também estavam por lá...Está tudo sendo investigado, e os humanos acreditam que foi um ataque terrorista...Pelo menos foi o que foi dito a eles...A situação anda bem tensa, Lissa. Fico pensando se foi uma boa ocasião de voltar...Não que não esteja feliz com isso!- apressou-se logo a acrescentar.- Mas sabe que me preocupo com você,Lissa...


Rose continuou.
-Inclusive foi pela situação conturbada que estamos vivendo e pela tragédia que aconteceu com nossa pobre Tohru que o senhor Kuran...Kuran-Sama...Me chamou para proteger nossa amiguinha aqui...- disse olhando pra pequena , com simpatia.




"Eles vêm primeiro."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 705
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Qui 7 Jan 2016 - 3:01

Tohru se aproximou com seus passinhos miúdos que nem pareciam tocar o chão de tão leves e fez uma reverência formal para os donos da casa e ia fazer as apresentações quando o gigante se apresentou por si só.

- Sou Kuran Tohru, sobrinha de Loran-Sama.Muito prazer em conhecê-lo, Belikov-san. - fez uma breve reverência, sorrindo de maneira educada.

Lissa puxou a ela e a Rose para sentarem nos lugares indicados e seu sorriso discreto morreu quando Lissa perguntou a elas sobre as novidades e Rose ainda mencionou veladamente o que havia se sucedido com ela.

- N-Naquela noite que você me ajudou, eu fui atrás do meu marido Marshall...Andei o dia todo atrás dele e o localizei numa pensão na Cidade Baixa, demo..- ela baixou a cabeça, deixando a franja cobrir seu rosto. Não havia mais lágrimas, mas lembrar ainda a deixava muito abalada.- Ele havia decaído e...me atacou derrubando uma porta de madeira em cima de mim...me feri gravemente...Quase  morri, mas Michaela-san me salvou, me dando sangue e afastando os caçadores... e, então, Loran-oji-sama me encontrou e trouxe pra Academia...Marshall...Ele..Ele está morto...- ela apertou a barra da saia do vestido nervosamente, depois respirou fundo, e continuou.- Eu dormi durante 24 horas me recuperando e...e quando acordei, descobri que meu pequeno Katsuya,, meu primeiro filho, havia sido sequestrado da casa dos meus avós...


"-Você é carne ou espírito?
 -Eu sou tristeza."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Rose
B
B


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 663
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Sex 8 Jan 2016 - 22:19

- Rose -




Ao ver o irmão ela repara no cabelo cortado dele. Enquanto tinha a face afagada comenta:
 
- Resolveu mudar o visual? – Dizia fitando o cabelo dele.
 
- Humanos e suas tradições estranhas... Ainda não entendo como eles acham legal um velho gordo vestido de vermelho dando presentes.
 
E finaliza com um tom bem baixo.
 
- Sobre eles serem hunters. Espero um dia me acostumar, mas acho difícil.
 
Após isso ela dá um meio sorriso vendo que a implicância de seu noivo com o seu irmão ainda continuava.
 
Em seguida acompanhou Loran até o quarto.
 
Já no quarto ela senta na cama vendo-o arrumar as coisas dele. Não estava com paciência para arrumar as dela, então deixou para mais tarde.
 
- Estou um pouco cansada, nada demais. – Respondia a ele jogando o corpo na cama para se deitar. – É engraçada a situação. Hunters e vampiros se reunindo para uma típica comemoração humana. Só você mesmo para conseguir me fazer passar por esse tipo de situação.
 
Ela se vira na cama ficando de bruços e continua a falar.
 

- Você gostava muito do Natal quando era criança?


Lara Kapetine
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Dom 10 Jan 2016 - 19:41

+Shimizu+


Ela sorriu a ambos e apontou o lugar para que sentassem e ali viu conversarem, estava satisfeita e por fim fez o convite ambos.

_Caso não tenham onde passar a noite de Natal, pode ficar conosco, acredito que a srta Tohru e Rose irão gostar.

Ela sabia que seria uma noite fraterna e queria aproveitar ao máximo aquela ocasião. Foi assim desperta daqueles pensamentos quando Rocco desligou a chamada que fazia.



_Desculpem pela falta de educação, estava em uma chamada importante, mas de ante mão a minha esposa ja deve ter feito as horas da casa, fiquem a vontade serão nossos convidados se assim desejarem.

Rocco estava naquele dia na sua maior simpatia, depois da semana atribulada com os acontecimentos em Ambarantis, preferiu aquela noite aproveitar para um momento de paz, inclusive aturar aquele vampiro que era namorado de sua filha.

_Fiquem a vontade. - Levantou e se retirou do local seguido por Shimizu iriam preparar a comemoração de natal de logo mais.

******


+Loran+


No quarto, enquanto ele pegava as roupas que usaria mais tarde na festividade ouvia ela falar.

_Realmente humanos hunter e vampiros comemorando juntos, é meio surreal rs

Voltou para pegar uma toalha, queria um banho depois daquela viagem até a cidade.

_Natal para mim não é o significado religioso, eu gosto porque reune a família e tem muita comida boa rs

Parou perto dela antes de entrar no banheiro.

_Tenho muitas lembranças de infância no natal, nunca em nenhuma ocasião eles me trataram diferente, acho que por isso sempre vejo o Natal como algo bom e com boas recordações.

Nesse momento o celular da jovem vampira começa a tocar tirando-os atenção daquela conversa.

_Alguém te ligando rs - Voltou a nadar com a toalha no ombro. _Volto já!

Ao pegar o celular a vampira ver que era uma pessoa que ela prezava muito e que estava naquele momento precisando de sua palavra. Na tela do celular a imagem e o nome fez ela sorrir.


Victória


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Dom 10 Jan 2016 - 20:04




Eu olhava para minha Roza, que conversava tanto com Vasilisa quanto com a jovem Tohru. Os donos da casa tinha falado algo, e eu dei um sorriso de canto, fazendo um gesto afirmativo com a cabeça. 
- Se não for incomodar e não atrapalhar a senhora, e seu marido. - falei olhando para o casal.
Via somente de relance a garota junto a um vampiro, antes de voltar sua atenção para as meninas, que falavam sobe diversos coisas, e ele somente prestava atenção, e sabia que deveria ter acontecido muito mais coisas nesse meio tempo. Eu observava a jovem Tohru, que parecia esta meio que aflita, e não era de agora quando contou o que contou. Eu mantinha minha postura regia, enquanto ouvia as garotas conversarem entre si. Quando ouvi minha Roza falar comigo, olhando para ela o que poderia dizer, se ele estava lá em segredo.

- Coisas dos guardiões. Logo vai saber. Quando chegar a hora. - falei sorrindo para ela. 
No meu celular mensagens eram sempre recebidas e enviadas de volta. Os guardiões estavam vigiando todo o local, e isso era bom. Somente tinha que ficar atento a qualquer outra coisa que viesse acontecer. Guardei ele no bolso, e observava as garotas ainda vendo o quanto elas conversavam, parecia que nunca tinha fim.


Dimitri Belikov | 24 anos | Vampire C | Guardian
(*) Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)


Última edição por Dimitri Belikov em Dom 10 Jan 2016 - 20:19, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vasilisa Dragomir
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!


Feminino
Char RPG : Vasilisa Dragomir (Vampire B | Realeza | Night Class)
Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Humor : Alegre / Esnobe
Localização : Academia Cross
Posts: : 24
Inscrição : 25/12/2015

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Dom 10 Jan 2016 - 20:17



Lissa ouvia as palavras das duas garotas, e cada vez ficava mais sombrada com tudo isso, tinha acontecido tantas coisas assim quando esteve fora, que achou ate estranho tudo isso. E ficou ainda mais preocupada com a doce Tohru, que naquele mesmo momento a abraçou novamente, bem forte dessa vez e sorriu para ela. Depois de tantas noticias, as suas não eram nada comparada as delas. 


Ela iria ficar parecendo uma garota mimada se contasse somente o que tinha feito nesse curto tempo, longe de Rose, ela suspirou então analisando todo o que tinha escutado, e vendo que nada parecia uma brincadeira, tudo tinha sido de verdade. dando um fino sorriso para as duas garotas, ela resolvera falar algo.


- Isso são grandes noticias, maiores do que esperava que tivesse acontecido. Nunca esperei que o pouco tempo que estive fora tivesse acontecido tantas coisas assim na cidade. - falou a garota meio que assustada com tudo ainda. - Acho que o que passei não foi nada comparado ao que aconteceu com vocês. - falou tentando sorrir um pouco. 


Naquele momento ela lembrava das coisas sem nexo que a Rainha Tatiane tinha mandando ela fazer, como lembrar todos os nomes das grandes famílias, como se portar, entre outras coisas, chatas que falou com ela, e isso era cansativo apenas, mas nada comparado ao que as duas lhe contaram. Olhando para as duas. 


- Acho que o que fiz junto a Rainha, foram tantas coisas fúteis que nem sei se merece ser contadas. - falou a garota sorrindo pequeno para as duas outras garotas. 


Vasilisa Sabina Rhea Dragomir | 17 anos | Vampire B
Realeza "Princesa" | Night Class
(*) Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Rose
B
B


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 663
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Dom 10 Jan 2016 - 23:22

- Rose -

Rose olhava Loran, o vendo falar dos natais passados com carinho. Realmente teria sido curioso se eles tivessem se conhecido na infância, ela era mais aberta a amizades. Mas com a diferença de idade realmente nem seria uma possibilidade, ficaria essa ideia apenas em sua imaginação.
 
- Fico feliz por você ter tido uma boa infância. – Ela diz esboçando um simpático sorriso singelo.
 
Em seguido o celular toca e ela vai em direção a sua bolsa. Pegando o parelho e vendo de quem era a chamada não conseguiu conter um sorriso, fazia algum tempo que não falava com ela.
 
- Olá, Victória. A que devo a honra da ligação? – Ela atendia com o tom debochado costumeiro dela.


Lara Kapetine
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 130
Inscrição : 03/09/2015

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Seg 11 Jan 2016 - 2:39

Rose olhou para Dimitri, não muito convencida.
- Sei...Depois conversamos, então sobre essas..."coisas"...Não se esqueça que também sou uma guardiã, querido...-- olhou pra ele, enfatizando que o assunto não morria ali.

Sorriu, então para sua amiga Lissa.

- Agora eu fiquei curiosa...O que aquela emproada tanto queria com você que não podia esperar pela nossa volta? E como a convenceu a deixá-la voltar?




"Eles vêm primeiro."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 705
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Seg 11 Jan 2016 - 2:54

Com uma nova reverência, Tohru agradeceu ao casal de simpáticos anfitriões o convite para Lissa e o senhor Belikov.

- Hai...Arigatô, Shimizu-san...Rocco-san...Sim, por favor, fiquem conosco, senhor Belikov, princesa Dragomir...Lissa...- sorriu, de modo gentil.

Após contar suas tragédias, sorriu para Lissa que a abraçara forte, em apoio.

- Iee, Lissa-chan...Onegai...Por favor...Conte-nos, sim, suas novidades...Será bom para mim ouvir o que tem a contar. Hoje é dia de festa, independente do que me aconteceu e é bom que eu me distraia e possa ter bons pensamentos na data de hoje para que nos atraia boas coisas, não é mesmo?


"-Você é carne ou espírito?
 -Eu sou tristeza."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Seg 11 Jan 2016 - 18:11

+ Victória +

_A honra é minha. - do outro lado da linha a vampira sorriu ao ouvir a voz dela. _Sabe que estava aqui mexendo em minha agenda e vi seu cartão postal de... Ambarantis... Minha nossa criança, está devendo alguém para esconder-te no fim do mundo?

Ela estava em seu atelier em Veneza fazendo uns rabiscos no papel enquanto falava com a puro.

_Mas vamos ao que interessa, esse seu afastamento das passarelas ainda é temporário? - Fez uma pequena pausa. _Digo isso pois estou precisando de sua rara beleza para um nova coleção que estarei lançando.

Victória é uma estilista de renome, mundialmente famosa e inclusive no mundo vampirico, faz coleções para humanos e vampiros. Seu nome é uma marca de peso no mercado da moda, lançou livros e sua visão de moda é conceito copiado pelas grandes marcas da moda desde a Europa até América.

_ Então, me conte por que desse afastamento? Quando soube disso, não consegui mais contato com voz. -Parou um pouco para tomar um gole de vinho batizado com sangue humano. _Conte-me tudo.


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: One-shot - Lembranças de Natal!   Hoje à(s) 21:19

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
One-shot - Lembranças de Natal!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» One-shot - Lembranças de Natal!
» [Pedido] Músicas de Natal
» Loja de Natal
» Update 6.5 + NATAL NO PBO COM DOUBLE POINTS & EVENTO DE POKEMONS NATALINOS !!!
» FAÇA ACONTECER || Feliz natal e Prospero Ano NOVO pra Todos o/

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: One-Shot RPG-
Ir para: