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RPG Vampire Knight
 
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 Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves

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Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves Empty
MensagemAssunto: Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves   Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves I_icon_minitimeSex 18 Dez 2015 - 13:40

x____Off
Nome/Nick: Luisa
Experiência com RPG: ´-´ alguma

x__Character

~*PESSOAL
Foto: Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves Meryl.Lynch.full.1556745_zpstejc8kbr

Nome: Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves
Idade: 600 anos (Alma fundida por ritual mágico)
Idade aparenta: 14/15 anos
Raça: Vampira sangue-puro
Status: Aluna da Cross/Membro do clã Fallneaves
Local de Nascimento: Reykjavík - Islândia
Tipo sanguíneos: A +.
Descrição Física: É uma bela garota de 1,70 de altura, tendo disparado crescimento durante os últimos dois anos. Seus peitos que antes inexistiam, ganharam forma, embora sua aparência angelical tenha se mantido. Ela possui pele branca como a neve e traços suaves. Seus cabelos são longos e loiro claro, levemente ondulados. Possui olhos purpuras e gentis. Em realidade, sua aparência é tão perfeita como a de uma bonequinha de cera. E, embora seu corpo tenha se desenvolvido no último ano, Melissa ainda opta por constantemente vestir roupas de boneca, de princesa, carregando sempre chaveiros ou acessórios de ursinhos em suas coisas.
Personalidade e Temperamento:
1ª Personalidade (Kagura): Kagura pode ser conhecida como uma vampira ultra gentil e carismática, apesar de um tanto infantil, as vezes agindo como uma criança pequena e mimada, além de ter interesse por coisas que considera fofas, histórias de princesa, pelúcias e doces em geral. É agitada e hiperativa, tendo uma espécie de empatia natural que atrai os outros a sua volta. Também é sonhadora, passando parte do tempo em suas próprias ilusões ou ideias imaginárias.  Apaixonada por animais, tende a ter um complexo de “felicia” por querer tê-los todos para si. É extremamente convicta sobre o que acha certo ou não, tornando-se um tanto quanto perigosa quando é questionada ou contrariada. Ultimamente perdeu um pouco sua compaixão por humanos, tornando-se mais fria e perdendo o medo de matar. De qualquer forma, para qualquer um que a observe, ela continua sendo extremamente encantadora.
2ª Personalidade (Kuroe): Esperta, sagaz, determinada e com gostos peculiares para tortura e “jogos perigosos”. Essa é Kuroe, a segunda existência de Kagura, que se incorporou a ela.
Um tanto quanto direta e orgulhosa não gosta de se inferiorizar a ninguém, embora faça de tudo para alcançar seus objetivos, ou apenas um pouco de diversão sinistra. É escrava de sangue de Murtagh por causa do ritual que lhe uniu a melissa, apesar de odiar o fato de ser submissa, se tornando um tanto quanto respondona de vez em quando, no entanto, sem nunca descumprir uma ordem. Principalmente quando está lhe parece um remédio para o tédio.
Maliciosa, sabe brincar com as pessoas quando quer e seduzir, tendo um brilho quase maligno no olha. É superprotetora com quem gosta ou com quem lhe convém, principalmente com a pequena Kagura, com quem divide a alma e o corpo, por quem desenvolveu certa afeição e senso de proteção.
Tem um gosto peculiar para o sadismo e pelo sofrimento alheio. Ama se sentir superior e é neutra em questão de bem e mal. Gostando de se divertir a sua maneira e sendo um tanto quanto mandona e levemente insana.
Arte no corpo: Nada.

~* História:
Spoiler:

~* Atributos
=*Físicos
Força 1 +4 +2 = 7
Destreza 1 +4 = 5
Vigor 1 +2 +2 = 5

=*Mentais
Inteligência: 1+ 2 = 3
Percepção: 1 + 2 = 3
Raciocínio: 1 + 1 +2 = 4

=* Sociais
Carisma: 1+ 3 +2 = 6
Manipulação: 1+1 +2 = 4
Aparência: 1+3 = 4

~*  Habilidades
Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia: 3
- Expressão: 3
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais: 3
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 3
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:
- Medicina: 2
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências: 3

~* Qualidades e Defeitos
DEFEITOS:
-Dever Favores (5 Pontos de Defeito) – Presa a um laço de sangue com Murtagh Fallneaves.
-Dupla Personalidade (2 pontos de Defeito)
-Alergia (5pts DEFEITO) – Pastilhas de sangue e sangue de animais.
-Vício (3pts DEFEITO) – Doces, chocolate e adrenalina.

QUALIDADES:
- Voz Encantadora (2pts QUALIDADE)
- Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE)
- Médium (2pts QUALIDADE)
- Ambidestra (1pt QUALIDADE)
- Resistência à Magia (2pts QUALIDADE)

~* Antecedentes
Mentor: 5
Recursos: 3
Lacaios: 2
Fama: 2
Influencia: 3

~* Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 2
- Coragem:  3

Humanidade: 6 + 2(bônus) = 8
Força de Vontade: 15
Vitae: 10
Pontos de sangue: 20

x_______Ficha de Poderes  
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais
=* Seu elemento: Espirito.
- Básico: Hora do chá.
A partir da energia espiritual a sua volta e captada por sua orbe, Melissa é capaz de animar objetos inanimados a sua volta, dando-lhes “vida” temporariamente. Esses objetos a defendem e atacam por ela, por ela ter se tornado mestra desses espíritos. Sendo usados como arma ou como escudo, mas também para outros usos.
- Médio: Pique Esconde (Teletransporte Espiritual).
Como o nome sugere, Melissa consegue transfigurar o próprio corpo e tudo que estiver tocando para um mundo próprio, dentro de sua ilusão e se teletransportar de um lugar para outro. O ato é instantâneo, para quem não está dentro da ilusão, tendo raio máximo de 5 quilometros do local onde ela “sumiu”.
- Avançado: Vamos Brincar (Ilusões Reais).
Usando as almas absorvidas por sua foice e os espíritos em sua volta, Melissa consegue transfigurar ilusões e seres ilusórios à realidade, do mundo dos sonhos à realidade, como monstros, objetos e bichos de pelúcia assassinos e até micro buracos negros. Todo o dano feito por esses seres é real. A técnica se restringe a 5 ilusões por vez.
- Expert: Bem-vindo ao Mundo dos Sonhos.
Primeiro devemos citar o modo de invocar essa técnica que consiste em Melissa perfurar um de seus olhos com suas garras, o fazendo sangrar.
A ferida aberta é como uma oferenda ao mundo dos sonhos, que abre sua porta a ela e a qualquer coisa num raio de 50 metros, transportando todos dentro dessa área para o mundo dos sonhos, onde as ilusões são ainda mais reais que a realidade e o controle de Kagura sobre elas e o ambiente nesse “mundo” é quase ilimitado. A técnica dura cerca de cinco minutos.
Após encerrada a técnica, Kagura fica exausta, tendo restrição de visão no olho ferido por 24 horas, e, portanto, prejuízo (a ser determinado pelo narrador) em todas as ações que exijam percepção durante esse tempo de “recuperação”.

=* Manipulação de magias: X_X

=* Estilos de Combate: Arma de duas mãos

=* Perícias:
1) Canto
2) Karatê.
3) Ginastica Olímpica
4) Hipismo

=* Item Especial:
1º - Mr. Teddy: Aparentemente um bicho de pelúcia gigante que a menina carrega por todos os lugares. Tem propriedades mágicas e ilusórias, se transformando em um martelo de guerra indestrutivel quando a menina deseja. Devido a ligação com a menina, quando derrubado, o martelo de guerra pode, de acordo com sua vontade, retornar a sua mão.
Spoiler:
2ª – Senhora Foice/ Nightmare/ O ceifeiro.
Nightmare é uma foice forjada no mundo dos sonhos para a princesa desse mundo e tomada pelo clã Fallneaves, portanto tendo uma relação estreita com esse mundo e permitindo facilitar a manipulação de ilusões reais, além de facilitar, por vezes, o sequestro da alma do mundo real para lá, quando alguém é ferido demasiadamente por sua lâmina, sugando sua alma pouco depois, como um ceifador. Também facilita o transito de Melissa entre as duas realidades. É um artefato que usa energia demoníaca através da alimentação das almas capturadas.
Spoiler:
3ª – Orbe dos Espiritos – É uma pequena gargantilha com uma pedra de cor negra em seu centro. Ela costuma absorver espíritos e almas (animais, plantas, pessoas) soltos no ar ou de recém mortos pela menina. A partir dela, Kagura tem um estoque de energia espiritual constante para utilizar em suas técnicas.
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http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
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Char RPG :
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Humor : Mutavel.
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MensagemAssunto: Re: Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves   Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves I_icon_minitimeTer 23 Fev 2016 - 15:04


~* Atributos
=*Físicos
Força 8
Destreza 5
Vigor 5

=*Mentais
Inteligência: 4
Percepção: 3
Raciocínio: 4

=* Sociais
Carisma: 6
Manipulação: 4
Aparência: 4

~*  Habilidades
Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia: 8
- Expressão: 3
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais: 5
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 3
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:
- Medicina: 2
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências: 3

~* Qualidades e Defeitos
DEFEITOS:
-Dever Favores (5 Pontos de Defeito) – Presa a um laço de sangue com Murtagh Fallneaves.
-Dupla Personalidade (2 pontos de Defeito)
-Alergia (5pts DEFEITO) – Pastilhas de sangue e sangue de animais.
-Vício (3pts DEFEITO) – Doces, chocolate e adrenalina.

QUALIDADES:
- Voz Encantadora (2pts QUALIDADE)
- Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE)
- Médium (2pts QUALIDADE)
- Ambidestra (1pt QUALIDADE)
- Resistência à Magia (2pts QUALIDADE)

~* Antecedentes
Mentor: 5
Recursos: 3
Lacaios: 2
Fama: 2
Influencia: 3

~* Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 2
- Coragem:  3

Humanidade: 8
Força de Vontade: 15
Vitae: 10
Pontos de sangue: 20

x_______Ficha de Poderes  
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais
=* Seu elemento: Espirito.
- Poder I: Hora do chá.
A partir da energia espiritual a sua volta e captada por sua orbe, Melissa é capaz de animar objetos inanimados a sua volta, dando-lhes “vida”. Esses objetos a defendem e atacam por ela, por ela ter se tornado mestra desses espíritos. Sendo usados como arma ou como escudo, mas também para outros usos.
Extra: Também pode ser usada para reanimar cadaveres, como zumbis sobre seu livre controle.
Extra 2: Se usada em seres vivos, o espirito dominado por melissa pode se fundir ao da criatura, dando a menina controle sobre ela. - Quanto mais forte for o ser, mais dificil é usar a tecnica.
Extra 3: A menina também tem a liberdade de tirar a vida de objetos a qual ela concedeu, e transferir certos espiritos de um corpo para outro.

- Poder II: Pique Esconde (Teletransporte Espiritual).
Como o nome sugere, Melissa consegue transfigurar o próprio corpo e tudo que estiver tocando para um mundo próprio, dentro de sua ilusão e se teletransportar de um lugar para outro. O ato é instantâneo, para quem não está dentro da ilusão, tendo raio máximo de 5 quilometros do local onde ela “sumiu”.

- Poder III: Vamos Brincar (Ilusões Reais).
Usando as almas absorvidas por sua foice e os espíritos em sua volta, Melissa consegue transfigurar ilusões e seres ilusórios à realidade, do mundo dos sonhos à realidade, como monstros, objetos e bichos de pelúcia assassinos e até micro buracos negros. Todo o dano feito por esses seres é real. A técnica se restringe a 5 ilusões por vez.

- Poder IV: Bem-vindo ao Mundo dos Sonhos.
Primeiro devemos citar o modo de invocar essa técnica que consiste em Melissa perfurar um de seus olhos com suas garras, o fazendo sangrar.
A ferida aberta é como uma oferenda ao mundo dos sonhos, que abre sua porta a ela e a qualquer coisa num raio de 50 metros, transportando todos dentro dessa área para o mundo dos sonhos, onde as ilusões são ainda mais reais que a realidade e o controle de Kagura sobre elas e o ambiente nesse “mundo” é quase ilimitado. A técnica dura cerca de cinco minutos.
Após encerrada a técnica, Kagura fica exausta, tendo restrição de visão no olho ferido por 24 horas, e, portanto, prejuízo (a ser determinado pelo narrador) em todas as ações que exijam percepção durante esse tempo de “recuperação”.

=* Manipulação de magias: X_X

=* Estilos de Combate: Arma de duas mãos

=* Perícias:
1) Canto
2) Karatê.
3) Ginastica Olímpica
4) Hipismo

=* Item Especial:
1º - Mr. Teddy: Aparentemente um bicho de pelúcia gigante que a menina carrega por todos os lugares. Tem propriedades mágicas e ilusórias, se transformando em um martelo de guerra indestrutivel quando a menina deseja. Devido a ligação com a menina, quando derrubado, o martelo de guerra pode, de acordo com sua vontade, retornar a sua mão.
Spoiler:
2ª – Senhora Foice/ Nightmare/ O ceifeiro.
Nightmare é uma foice forjada no mundo dos sonhos para a princesa desse mundo e tomada pelo clã Fallneaves, portanto tendo uma relação estreita com esse mundo e permitindo facilitar a manipulação de ilusões reais, além de facilitar, por vezes, o sequestro da alma do mundo real para lá, quando alguém é ferido demasiadamente por sua lâmina, sugando sua alma pouco depois, como um ceifador. Também facilita o transito de Melissa entre as duas realidades. É um artefato que usa energia demoníaca através da alimentação das almas capturadas.
Spoiler:
3ª – Orbe dos Espiritos – É uma pequena gargantilha com uma pedra de cor negra em seu centro. Ela costuma absorver espíritos e almas (animais, plantas, pessoas) soltos no ar ou de recém mortos pela menina. A partir dela, Kagura tem um estoque de energia espiritual constante para utilizar em suas técnicas.

Itens obtidos in-game:
4º White-chan - Um lobo totalmente controlado pela menina.

Bonus Sobrando 0 (atualização, casemento)
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