RPG Vampire Knight |
| | Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Master Administrador
Char RPG : Narradora
Loran Kuran
Louis Montgomery
Lya Frantini Merelin
Aldoph Magnus
Lorde Drei Dreizahl
Kyoshiro Sugawara Dreizahl
Humor : Vai depender de sua postagem >D Localização : Rio de Janeiro Posts: : 2389 Inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves Sex 18 Dez 2015 - 13:40 | |
| x____Off Nome/Nick: Luisa Experiência com RPG: ´-´ alguma x__Character ~*PESSOAL Foto: Nome: Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves Idade: 600 anos (Alma fundida por ritual mágico) Idade aparenta: 14/15 anos Raça: Vampira sangue-puro Status: Aluna da Cross/Membro do clã Fallneaves Local de Nascimento: Reykjavík - Islândia Tipo sanguíneos: A +. Descrição Física: É uma bela garota de 1,70 de altura, tendo disparado crescimento durante os últimos dois anos. Seus peitos que antes inexistiam, ganharam forma, embora sua aparência angelical tenha se mantido. Ela possui pele branca como a neve e traços suaves. Seus cabelos são longos e loiro claro, levemente ondulados. Possui olhos purpuras e gentis. Em realidade, sua aparência é tão perfeita como a de uma bonequinha de cera. E, embora seu corpo tenha se desenvolvido no último ano, Melissa ainda opta por constantemente vestir roupas de boneca, de princesa, carregando sempre chaveiros ou acessórios de ursinhos em suas coisas. Personalidade e Temperamento: 1ª Personalidade (Kagura): Kagura pode ser conhecida como uma vampira ultra gentil e carismática, apesar de um tanto infantil, as vezes agindo como uma criança pequena e mimada, além de ter interesse por coisas que considera fofas, histórias de princesa, pelúcias e doces em geral. É agitada e hiperativa, tendo uma espécie de empatia natural que atrai os outros a sua volta. Também é sonhadora, passando parte do tempo em suas próprias ilusões ou ideias imaginárias. Apaixonada por animais, tende a ter um complexo de “felicia” por querer tê-los todos para si. É extremamente convicta sobre o que acha certo ou não, tornando-se um tanto quanto perigosa quando é questionada ou contrariada. Ultimamente perdeu um pouco sua compaixão por humanos, tornando-se mais fria e perdendo o medo de matar. De qualquer forma, para qualquer um que a observe, ela continua sendo extremamente encantadora. 2ª Personalidade (Kuroe): Esperta, sagaz, determinada e com gostos peculiares para tortura e “jogos perigosos”. Essa é Kuroe, a segunda existência de Kagura, que se incorporou a ela. Um tanto quanto direta e orgulhosa não gosta de se inferiorizar a ninguém, embora faça de tudo para alcançar seus objetivos, ou apenas um pouco de diversão sinistra. É escrava de sangue de Murtagh por causa do ritual que lhe uniu a melissa, apesar de odiar o fato de ser submissa, se tornando um tanto quanto respondona de vez em quando, no entanto, sem nunca descumprir uma ordem. Principalmente quando está lhe parece um remédio para o tédio. Maliciosa, sabe brincar com as pessoas quando quer e seduzir, tendo um brilho quase maligno no olha. É superprotetora com quem gosta ou com quem lhe convém, principalmente com a pequena Kagura, com quem divide a alma e o corpo, por quem desenvolveu certa afeição e senso de proteção. Tem um gosto peculiar para o sadismo e pelo sofrimento alheio. Ama se sentir superior e é neutra em questão de bem e mal. Gostando de se divertir a sua maneira e sendo um tanto quanto mandona e levemente insana. Arte no corpo: Nada. ~* História: - Spoiler:
Melissa Lutont foi o nome dado a menina filha de Arthur Lutont e sua irmã Amelie Lutont, muito embora essa nunca tivesse convivido no seio de seu clã durante a infância, sendo levada embora pelo pai, que vivia com uma amante e três filhos na Irlanda, desde o nascimento. A vida de Melissa na pequena vila irlandesa fora uma época feliz e cheia de frutos. Por lá, ela sorria como uma criança humana, muitas vezes se misturando a elas ou aos seus três irmãos em suas travessuras. Seu pai tinha um enorme casarão antigo, e não podia dizer que ela não gostasse de explorar os porões ou brincar de fugir do calabouço. Mas, principalmente, gostava de brincar de ser princesa daquela mansão, com longos vestidos rosados e caros e seus bailes de mentira, seus penteados bem trabalhados pelas criadas, sua multidão de convidados de pelúcia, e, claro, seus príncipes. Seus irmãos, que, mesmo na má vontade ela conseguia carregar para fazer suas vontades. Desde pequena, fora-lhe contratado um professor vampiro para ensinar-lhe ates marciais, além das aulas particulares de etiqueta e outros assuntos as quais era obrigada a comparecer, bem como uma verdadeira princesa. Não. Como uma condessa. Era isso que ela tendia a ser pelos títulos que seu pai ostentava. Falando em pai, esse era raramente presente, nunca estando em casa e vivendo saindo em viagens para resolver negócios que Charles, um de seus irmãos, sempre dizia maliciosamente serem outras mulheres ou algo assim. Não que Melissa desse muita atenção. Ela era inocente, e até o conceito de madrasta lhe era novo, já que para ela e sua convivência, aquela mulher chamada Camille Harton era tão mãe dela e de Charles quanto de Ryan e Jean. Assim como o conceito de puro sangue e nobre lhe era confuso em sua cabeça, a ponto de sua convivência com aqueles não deixa-la ver tanta diferença assim. Para ela, ela era apenas ela, a princesa daquele lugar. E eles... Eles eram seus perfeitos príncipes. Nas raras vezes onde o pai aparecia, ele sempre lhe trazia presentes de todos os lugares do mundo e todos os tipos. Desde camelos legitimamente egípcios, até joias e ursos de pelúcia. Mas talvez o mais importante desses fosse Teddy, o urso de pelúcia que seu pai comprara em uma dessas lojas de reputação questionável, mas pelo qual a pequena menina se apaixonara. Era um tempo bom e feliz, até os problemas começarem a aparecer. Primeiro chegou as diversas visitas estranhas atrás do pai, depois as fugas constantes de Charles e a forma como sua mãe começava a gritar com ele sobre alguma coisa que estava fazendo. E depois veio o incidente com Ryan, o mais novo, e a morte de uma humana com quem ele costumava brincar, como um presságio. O recado que algo pior estava por vir. E veio, quando um homem estranho e com feições japonesas surgiu alegando um tipo de parentesco com eles e a oportunidade das crianças irem viajar para a Disney com ele. Claro que Melissa ficou animada, seus olhinhos brilhavam e sua expectativa era enorme. Sempre sonhara em ir pra Disney, muito embora os meninos não parecessem compartilhar muito daquilo, parecendo até desconfiados, embora tenham sido em seguida obrigados pelo pai a saírem imediatamente. Por que a pressa? O motivo logo surgiu imediatamente depois. Um ataque Hunter repentino e sem motivo, que destruiu a casa, enquanto um grupo lhes perseguia pela noite, apontando armas e atirando. O que eles queriam se não haviam feito nada de errado? Melissa se lembrava de ter caído no choro na época, e uma bala quase tinha se atingido, se não fosse por Charles que entrara em sua frente e correra com assustadores olhos vermelhos para matar os agressores. E então a menina foi puxada para dentro de um carro. E, apesar de estarem os 3 órfãos ali, ela chorou. Sabia que não mais veria nem o pai, nem a “mãe”, nem o irmão. E então eles se mudaram, não só uma, mas várias vezes. Satoru Akisagawa era um vampiro nobre amigo de seu pai, como havia lhes explicado, e agora cuidaria deles. Os três haviam sido adotados, adquirindo vários nomes para fugir. Agora não eram mais Melissa, Jean e Ryan, e sim Kagura, Kouga e Kyomaru Akisagawa, apesar dos traços europeus, e viviam no japão. Em Tokyo, para ser mais exato, embora também tivessem passado uma temporada em Camberra, París, Dubai, Nova York e Londres. Eram refugiados, e, apesar da vida luxuosa, nunca paravam de se mudar. Até aparecer a Cross e suas oportunidades. Havia passado por duas Cross em sua existência, e, na última, reencontrara o irmão, embora não tivesse muito tempo para falar com ele. Também encontrara outro garoto, curioso, de cabelos tão claros quanto os seus e olhos gelo puro, como tinha naquela época, que disse ser seu irmão, Gabriel Lutont, futuro líder do clã Melissa se aproximou do garoto, apesar da resistência de Ryan. Mas seu tempo na academia log acabou. Houve um ataque, e, durante esse, foi sequestrada por vampiros estranhos. Havia um circulo mágico, pessoas mortas e um cheiro insuportável de sangue. E também velas. Fizeram-na tomar alguma coisa, e recitavam palavras estranhas, então viera a dor e a falta de consciência. Depois de semanas em amnesia, ela não era mais ela, se sentia estranha, mudada, mais forte. Sentia uma voz em sua cabeça. Uma vez que lhe mandava fazer as coisas. Seu nome era Kuroe, e ela era uma vampira morta. E agora, devido a um erro e ritual, tanto Kuroe, quanto Kagura, compartilhavam corpo, mente e alma como um ser. E nunca estavam sozinhas. Kagura agora de vez em quando tinha crises de consciência e falava sozinha. As vezes fazia coisas condenáveis que a obrigava ficar trancada em um quarto. Ela quase matara Kyo em uma oportunidade, então sendo mais isolada ainda, até conseguir se estabilizar de suas crises. Em contrapartida, em seus momentos de consciência, ela havia se tornado mais graciosa e manipuladora. Uma perfeita princesa puro sangue instável, que só viria a piorar sua condição diante da morte da Satoru. Sozinha e abandonada em seu castelo quieto, seus irmãos foram levados pela própria segurança, e apesar da insistência do clã Lutont para reavê-la, para que pudesse casar com Gabriel, o homem chamado Murtagh, de um clã suserano ao seu, achou por bem leva-la a sua mansão para melhorar sua condição. Lá ofereceram sangue, e proteção, enquanto o homem lhe tratava como uma filha. Kuroe, como ela veio a descobrir mais tarde, era sua querida filha assassinada. E, depois disso, com um laço de sangue com o homem, Melissa veio a se estabilizar como uma dama que era. Uma boneca perfeita. E agora, após dois meses podia voltar a academia. Poderia se mudar para a cidade junto com o “novo pai”, e frequentar a academia. E, claro, reaver seus amados irmãos que estavam por lá, sem o perigo de perder o controle sobre si e machuca-los de novo.
~* Atributos =*Físicos Força 1 +4 +2 = 7 Destreza 1 +4 = 5 Vigor 1 +2 +2 = 5 =*Mentais Inteligência: 1+ 2 = 3 Percepção: 1 + 2 = 3 Raciocínio: 1 + 1 +2 = 4 =* Sociais Carisma: 1+ 3 +2 = 6 Manipulação: 1+1 +2 = 4 Aparência: 1+3 = 4 ~* Habilidades Talentos - Prontidão: 3 - Esportes: 2 - Briga: 3 - Esquiva: 3 - Empatia: 3 - Expressão: 3 - Intimidação: - Liderança: - Manha: - Lábia: 3 Perícias - Empatia c/ Animais: 3 - Ofícios: - Condução: - Etiqueta: 3 - Armas de Fogo: - Armas Brancas: 3 - Performance: - Segurança: - Furtividade: 3 - Sobrevivência: - Caçar: - Camuflagem: Conhecimentos - Acadêmicos: - Computador: - Finanças: - Investigação: - Direito: - Linguística: - Medicina: 2 - Ocultismo: 3 - Política: - Ciências: 3 ~* Qualidades e Defeitos DEFEITOS: -Dever Favores (5 Pontos de Defeito) – Presa a um laço de sangue com Murtagh Fallneaves. -Dupla Personalidade (2 pontos de Defeito) -Alergia (5pts DEFEITO) – Pastilhas de sangue e sangue de animais. -Vício (3pts DEFEITO) – Doces, chocolate e adrenalina. QUALIDADES: - Voz Encantadora (2pts QUALIDADE) - Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE) - Médium (2pts QUALIDADE) - Ambidestra (1pt QUALIDADE) - Resistência à Magia (2pts QUALIDADE) ~* Antecedentes Mentor: 5 Recursos: 3 Lacaios: 2 Fama: 2 Influencia: 3 ~* Virtudes - Consciência: 2 - Autocontrole: 2 - Coragem: 3 Humanidade: 6 + 2(bônus) = 8 Força de Vontade: 15 Vitae: 10 Pontos de sangue: 20 x_______Ficha de Poderes ~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais =* Seu elemento: Espirito. - Básico: Hora do chá. A partir da energia espiritual a sua volta e captada por sua orbe, Melissa é capaz de animar objetos inanimados a sua volta, dando-lhes “vida” temporariamente. Esses objetos a defendem e atacam por ela, por ela ter se tornado mestra desses espíritos. Sendo usados como arma ou como escudo, mas também para outros usos. - Médio: Pique Esconde (Teletransporte Espiritual). Como o nome sugere, Melissa consegue transfigurar o próprio corpo e tudo que estiver tocando para um mundo próprio, dentro de sua ilusão e se teletransportar de um lugar para outro. O ato é instantâneo, para quem não está dentro da ilusão, tendo raio máximo de 5 quilometros do local onde ela “sumiu”. - Avançado: Vamos Brincar (Ilusões Reais). Usando as almas absorvidas por sua foice e os espíritos em sua volta, Melissa consegue transfigurar ilusões e seres ilusórios à realidade, do mundo dos sonhos à realidade, como monstros, objetos e bichos de pelúcia assassinos e até micro buracos negros. Todo o dano feito por esses seres é real. A técnica se restringe a 5 ilusões por vez. - Expert: Bem-vindo ao Mundo dos Sonhos. Primeiro devemos citar o modo de invocar essa técnica que consiste em Melissa perfurar um de seus olhos com suas garras, o fazendo sangrar. A ferida aberta é como uma oferenda ao mundo dos sonhos, que abre sua porta a ela e a qualquer coisa num raio de 50 metros, transportando todos dentro dessa área para o mundo dos sonhos, onde as ilusões são ainda mais reais que a realidade e o controle de Kagura sobre elas e o ambiente nesse “mundo” é quase ilimitado. A técnica dura cerca de cinco minutos. Após encerrada a técnica, Kagura fica exausta, tendo restrição de visão no olho ferido por 24 horas, e, portanto, prejuízo (a ser determinado pelo narrador) em todas as ações que exijam percepção durante esse tempo de “recuperação”. =* Manipulação de magias: X_X =* Estilos de Combate: Arma de duas mãos =* Perícias: 1) Canto 2) Karatê. 3) Ginastica Olímpica 4) Hipismo =* Item Especial: 1º - Mr. Teddy: Aparentemente um bicho de pelúcia gigante que a menina carrega por todos os lugares. Tem propriedades mágicas e ilusórias, se transformando em um martelo de guerra indestrutivel quando a menina deseja. Devido a ligação com a menina, quando derrubado, o martelo de guerra pode, de acordo com sua vontade, retornar a sua mão. - Spoiler:
Urso: Martelo de guerra:
2ª – Senhora Foice/ Nightmare/ O ceifeiro. Nightmare é uma foice forjada no mundo dos sonhos para a princesa desse mundo e tomada pelo clã Fallneaves, portanto tendo uma relação estreita com esse mundo e permitindo facilitar a manipulação de ilusões reais, além de facilitar, por vezes, o sequestro da alma do mundo real para lá, quando alguém é ferido demasiadamente por sua lâmina, sugando sua alma pouco depois, como um ceifador. Também facilita o transito de Melissa entre as duas realidades. É um artefato que usa energia demoníaca através da alimentação das almas capturadas. - Spoiler:
3ª – Orbe dos Espiritos – É uma pequena gargantilha com uma pedra de cor negra em seu centro. Ela costuma absorver espíritos e almas (animais, plantas, pessoas) soltos no ar ou de recém mortos pela menina. A partir dela, Kagura tem um estoque de energia espiritual constante para utilizar em suas técnicas. | |
| | | kagura SP
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor Humor : Mutavel. Localização : Brasília Posts: : 3618 Inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves Ter 23 Fev 2016 - 15:04 | |
| ~* Atributos =*Físicos Força 8 Destreza 5 Vigor 5 =*Mentais Inteligência: 4 Percepção: 3 Raciocínio: 4 =* Sociais Carisma: 6 Manipulação: 4 Aparência: 4 ~* Habilidades Talentos - Prontidão: 3 - Esportes: 2 - Briga: 3 - Esquiva: 3 - Empatia: 8 - Expressão: 3 - Intimidação: - Liderança: - Manha: - Lábia: 3 Perícias - Empatia c/ Animais: 5 - Ofícios: - Condução: - Etiqueta: 3 - Armas de Fogo: - Armas Brancas: 3 - Performance: - Segurança: - Furtividade: 3 - Sobrevivência: - Caçar: - Camuflagem: Conhecimentos - Acadêmicos: - Computador: - Finanças: - Investigação: - Direito: - Linguística: - Medicina: 2 - Ocultismo: 3 - Política: - Ciências: 3 ~* Qualidades e Defeitos DEFEITOS: -Dever Favores (5 Pontos de Defeito) – Presa a um laço de sangue com Murtagh Fallneaves. -Dupla Personalidade (2 pontos de Defeito) -Alergia (5pts DEFEITO) – Pastilhas de sangue e sangue de animais. -Vício (3pts DEFEITO) – Doces, chocolate e adrenalina. QUALIDADES: - Voz Encantadora (2pts QUALIDADE) - Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE) - Médium (2pts QUALIDADE) - Ambidestra (1pt QUALIDADE) - Resistência à Magia (2pts QUALIDADE) ~* Antecedentes Mentor: 5 Recursos: 3 Lacaios: 2 Fama: 2 Influencia: 3 ~* Virtudes - Consciência: 2 - Autocontrole: 2 - Coragem: 3 Humanidade: 8 Força de Vontade: 15 Vitae: 10 Pontos de sangue: 20 x_______Ficha de Poderes ~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais =* Seu elemento: Espirito. - Poder I: Hora do chá. A partir da energia espiritual a sua volta e captada por sua orbe, Melissa é capaz de animar objetos inanimados a sua volta, dando-lhes “vida”. Esses objetos a defendem e atacam por ela, por ela ter se tornado mestra desses espíritos. Sendo usados como arma ou como escudo, mas também para outros usos. Extra: Também pode ser usada para reanimar cadaveres, como zumbis sobre seu livre controle. Extra 2: Se usada em seres vivos, o espirito dominado por melissa pode se fundir ao da criatura, dando a menina controle sobre ela. - Quanto mais forte for o ser, mais dificil é usar a tecnica. Extra 3: A menina também tem a liberdade de tirar a vida de objetos a qual ela concedeu, e transferir certos espiritos de um corpo para outro. - Poder II: Pique Esconde (Teletransporte Espiritual). Como o nome sugere, Melissa consegue transfigurar o próprio corpo e tudo que estiver tocando para um mundo próprio, dentro de sua ilusão e se teletransportar de um lugar para outro. O ato é instantâneo, para quem não está dentro da ilusão, tendo raio máximo de 5 quilometros do local onde ela “sumiu”. - Poder III: Vamos Brincar (Ilusões Reais). Usando as almas absorvidas por sua foice e os espíritos em sua volta, Melissa consegue transfigurar ilusões e seres ilusórios à realidade, do mundo dos sonhos à realidade, como monstros, objetos e bichos de pelúcia assassinos e até micro buracos negros. Todo o dano feito por esses seres é real. A técnica se restringe a 5 ilusões por vez. - Poder IV: Bem-vindo ao Mundo dos Sonhos. Primeiro devemos citar o modo de invocar essa técnica que consiste em Melissa perfurar um de seus olhos com suas garras, o fazendo sangrar. A ferida aberta é como uma oferenda ao mundo dos sonhos, que abre sua porta a ela e a qualquer coisa num raio de 50 metros, transportando todos dentro dessa área para o mundo dos sonhos, onde as ilusões são ainda mais reais que a realidade e o controle de Kagura sobre elas e o ambiente nesse “mundo” é quase ilimitado. A técnica dura cerca de cinco minutos. Após encerrada a técnica, Kagura fica exausta, tendo restrição de visão no olho ferido por 24 horas, e, portanto, prejuízo (a ser determinado pelo narrador) em todas as ações que exijam percepção durante esse tempo de “recuperação”. =* Manipulação de magias: X_X =* Estilos de Combate: Arma de duas mãos =* Perícias: 1) Canto 2) Karatê. 3) Ginastica Olímpica 4) Hipismo =* Item Especial: 1º - Mr. Teddy: Aparentemente um bicho de pelúcia gigante que a menina carrega por todos os lugares. Tem propriedades mágicas e ilusórias, se transformando em um martelo de guerra indestrutivel quando a menina deseja. Devido a ligação com a menina, quando derrubado, o martelo de guerra pode, de acordo com sua vontade, retornar a sua mão. - Spoiler:
Urso: Martelo de guerra:
2ª – Senhora Foice/ Nightmare/ O ceifeiro. Nightmare é uma foice forjada no mundo dos sonhos para a princesa desse mundo e tomada pelo clã Fallneaves, portanto tendo uma relação estreita com esse mundo e permitindo facilitar a manipulação de ilusões reais, além de facilitar, por vezes, o sequestro da alma do mundo real para lá, quando alguém é ferido demasiadamente por sua lâmina, sugando sua alma pouco depois, como um ceifador. Também facilita o transito de Melissa entre as duas realidades. É um artefato que usa energia demoníaca através da alimentação das almas capturadas. - Spoiler:
3ª – Orbe dos Espiritos – É uma pequena gargantilha com uma pedra de cor negra em seu centro. Ela costuma absorver espíritos e almas (animais, plantas, pessoas) soltos no ar ou de recém mortos pela menina. A partir dela, Kagura tem um estoque de energia espiritual constante para utilizar em suas técnicas. Itens obtidos in-game:4º White-chan - Um lobo totalmente controlado pela menina. Bonus Sobrando 0 (atualização, casemento) | |
| | | | Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|