Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Damon Belial Rosier King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2387
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Damon Belial Rosier King   Ter 15 Dez 2015 - 13:25

x____Off

Nome/Nick: Laura Ortellado/Damon King
Experiência com RPG: Faz algum tempo ~~

x__Character


~*PESSOAL

Foto: 

 

Nome: Damon Belial Rosier King
Apelidos: Dam, Demon (devido à sua extrema agilidade física e mental)
Idade: 190
Idade aparenta: 17
Raça: Vampiro Puro Sangue
Status: Aluno da Academia Cross/Herdeiro das empresas King 
Local de Nascimento: França
Tipo sanguíneos: AB
Descrição Física: Alto (1,87), pele clara, olhos azul piscina, cabelos castanho avermelhado. Levemente musculoso devido a sua frequente prática de esportes (especialmente natação), esguio. 
Personalidade e Temperamento: Damon tem um temperamento calmo, dificilmente se irrita ou levanta a voz, sendo bastante paciente, assim como educado. É gentil e apegado as pessoas com quem convive. Tem uma ligação muito forte com seu elemento (água) e sempre que pode está nadando. É benevolente e não cobra por suas boas ações. Não tem uma boa noção da sua extrema riqueza. Apesar disso, é excelente em administrá-la (a fortuna King) com sabedoria e não se deixa influenciar facilmente. É muito inteligente e aplicado, possuindo vastos conhecimentos em diversas áreas, além de sentir prazer em estudar, embora não sinta vergonha em não saber algo ou admitir estar errado. Responsável e sereno, é um ótimo tutor ou conselheiro. Por tudo isso, principalmente sua bondade, tende a preferir machucar-se a machucar alguém. Particularmente não gosta de violência e tem extrema repulsa à tomar sangue humano (vide história). Cozinha EXTREMAMENTE mal. É péssimo em afazeres domésticos.

Arte no corpo: Tatuagem da família Rosier nas costas, dois dragões entrelaçados em duas rosas (vide história). [Link de como ela se parece: http://i.imgur.com/4If287E.jpg] e misteriosa marca de nascimento no ombro que mais parece ouro incrustrado na carne, mais ou menos na altura da clavícula [Link do formato dela: http://i.imgur.com/o6ntWAX.jpg ]

~* História:



Spoiler:
 

~* Atributos  

Físicos  (Terciário 5)
- Força: 2 + 1
- Destreza: 3+ 2
- Vigor:  3 + 2

Sociais (Primário 10)

- Carisma: 2 + 5
- Manipulação: 2 
- Aparência:  2 + 5

Mentais (Secundário 7)
- Percepção: 2 + 2
- Inteligência: 2 + 3
- Raciocínio: 2 + 2


~* Habilidades 

Talentos (Primária 20)

- Prontidão: 2
- Esportes: 3
- Briga: 2
- Esquiva: 5
- Empatia: 5
- Expressão: 3
- Intimidação:  
- Liderança: 2
- Manha: 
- Lábia: 

Perícias (Terciária 8)
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 1
- Etiqueta: 4
- Armas de Fogo: 
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1 (piano)
- Segurança: 
- Furtividade: 
- Sobrevivência: 

Conhecimentos (Secundária 12)

- Acadêmicos: 4
- Computador: 2
- Finanças: 
- Investigação: 
- Direito: 
- Linguística: 4 (Inglês + Francês + Japonês + Italiano + Latim)
- Medicina: 
- Ocultismo: 1
- Política: 1
- Ciências:                                                                                                                     

Antecedentes  (15)
- Recurso:  3
- Mentor:  3
- Influência: 3
- Aliados: 3
- Contatos: 3
- Lacaio:

Virtudes 7 
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 2

Humanidade: 9
Força de Vontade: 15
Pontos de Sangue: 10

~* Qualidades e Defeitos

Qualidades:
- Propriedades (2) –  Draco rosae domi (Casa das rosas do dragão, antigo castelo agora mansão, dos Rosier, fica na França, mais especificamente em Paris), Rosae Paradisi (mansão de veraneio dos Rosier, no sul da França) House of Kings (recente casarão dos King, em Derbyshire, na Inglaterra), várias propriedades pequenas e grandes espalhadas pela Europa, principalmente na Inglaterra, empresas King. Nota de esclarecimento: a maior parte disso e ainda mais coisas está ainda nas mãos de seus pais, Damon, por enquanto, é apenas o herdeiro. 
-Temperamento Calmo (3)
-Ambidestra (1)
- Equilíbrio Perfeito (1)
- Bom senso (1)
- Concentração (1)
- Sorte (3)
- Agilidade (3)
- Velocidade (3)
- Estratégia (1)

Defeitos:
- Exclusão de presa (1) [Humano]
- Coração Mole (1)
- Sono pesado (1)
- Repulsa a alho (1)
- Fobia (2) [Somnifobia, medo de dormir*]
- Paramour Amargo: (4) 
- Altruísmo (5) 
-  Tendência a acreditar no melhor das pessoas (2)

 - 20 pontos bônus - 

 
x_______Ficha de Poderes 
 
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais 

=* Seu elemento: Água
- Básico: barreira, carapaça ou como Damon gosta de chamar, Armadura Impenetrável (barreira aparentemente invisível protetora que o envolve e bloqueia praticamente tudo. Há poucos e específicos modos de furá-la). Dominação normal da água (fazer objetos temporários com a água, andar sobre a água, brincar com a água).
- Médio: Mover grandes quantidades de água, congelar a água.
- Avançado: Respirar de baixo d'água, fazer objetos permanentes com a água, tsunami (apenas quando com muita raiva), fazer chover/nevar.
- Expert: (somente preencher vampiros A): Dominação da água dentro do corpo humano podendo até dominar o sangue. 

=* Manipulação de magias: Com elemento água 
=* Estilos de Combate:  Aikido (luta de defesa e que visa não machucar o adversário) e espadachim. 
=* Perícias e Lutas: Tem uma perícia em espadas e armas antigas em geral. Luta karatê, aikido, um pouco de várias outras marciais em geral e esgrima.
Instrumentos musicais: toca maravilhosamente piano e um pouco de violino.

=* Item Especial: (3 itens)

- Rosea Draco (Rosa do dragão)
Espada lendária da família Rosier que foi passada de geração a geração desde o início do clã. Conta-se que foi forjada durante cem dias e cem noites com um tipo especial de aço antigo e não mais existente, embebido em magias desconhecidas e misteriosas e que para finalizá-la (esfria-la) para seu senhor e garantir seu esplendor, o ferreiro transpassou-a pelo corpo de sua filha virgem, exatamente no coração, selando seu poder.  É dito que a espada apenas pertence ao verdadeiro herdeiro do clã e que nas mãos de qualquer outro queima-lhe e corrói a carne dolorosamente até que fique preta e sem vida, além de amaldiçoa-lo pela eternidade. Tem punho de ouro puro, que nunca suja e escurece em formato de duas cabeças de dragão, cada um com uma rosa na boca e olhos de rubi. 

- Iustia Daemone (Demônio da justiça)
Espada forjada especialmente para Damon. Feita de um aço especial, maleável, mas firme e muito afiado, adequa-se ao seu toque, tamanho e peso. É leve e de médio tamanho, com punho de prata escura entalhado em desenhos especiais, perfeita para ataques rápidos e a agilidade de seu tutor. A espada absorve as substâncias que lhe é interessante, podendo ser utilizado mais tarde num ataque. [http://www.medieval.pt/14611/boabdil-espada-genet-cadet.jpg]

- Manus Regis (A mão do rei)
Adaga de aço estranhamente negro, longa e fina. Seu punho é feita de ouro escurecido com detalhes em prata e, agora, enfeitado por pequenas safiras; possui uma coroa na ponta. Feita por magos antigos e já mortos à (inicial) família King em retribuição da sua amizade, não se sabe ao certo que tipo de aço, poderes ou mistérios possui. Também passada há gerações, só funciona apropriadamente nas mãos de um King.


Inventário: 


- Custus Arcanus (Guardião de Segredos ou Baú das Sete Chaves): enorme e antiquíssimo baú de madeira e ouro, enfeitiçado para ser inviolável, inquebrável e não corrompido. Possui sete profundidades, a primeira guardada por uma chave “comum”, a segunda por uma anedota, a terceira pela voz, a quarta pela lágrima, a quinta pelo poder, a sexta pelo sangue e a sétima pelo sacrifício. Damon é o primeiro senhor da arca em pouco mais de um milênio a conseguir acessar o mais profundo dos níveis. Nela é guardada a Rosea Draco, documentos importantes dentre outras relíquias e itens de extrema importância para Damon. Mantendo-se exatamente como era desde que foi feita (pelo mago mais poderoso que já existiu) é uma herança da família Rosier. 
 
- Aquário: exageradamente grande aquário (de 2000 litros) tem exatamente a largura da maior cômoda do quarto, deixada sobre ela, se localiza estrategicamente perto da cama e ao mesmo tempo próxima da mesa de estudos. Possui uma imensa variedade de vida marinha: desde peixes e águas-vivas até anêmonas e corais. Montado pelo próprio Damon.  
- Carro: um Koenigsegg Agera R, prateado (mimo de seu pai, Damon gosta de velocidade). 
- Celular, notebook, tablet: dos mais novos modelos, com os melhores softwares das empresas King.
- Livros: coleção particular de livros raros e/ou antiquíssimos. Quantidade suficiente para encher uma estante (do teto ao chão) e um grande arca.
-  Jóias:
1 - Amuletos:
1.1   - Cor Madris (Coração de Mãe): Estranha “pedra”-pingente pulsante da cor exata do sangue, atrelada a um cordão de ouro escurecido inquebrável e não retirável.
Spoiler:
 
1.2   – Amore Mio: Uma pequena estatueta de safira em formato de rosa, enfeitiçada para proteger e ajudar o dono principalmente durante um momento de fraqueza retirando energia do próprio donatário para tanto.  Presente de despedida de Lorenzo pouco antes de Damon partir para o Japão.
1.3   – The protector: miniatura de dragão que parece estranhamente real e vivo, inclusive andando, voando e rugindo “fogo”. É basicamente um pequeno e extremamente potente recipiente de magia, reunindo diversos e poderosos feitiços, a maioria de proteção. Ninguém sabe exatamente como ou porquê isso existe, foi um dos primeiros presentes que Eric deu a Damon quando este ainda era muito pequeno.  Geralmente fica restrito a uma confortável caixinha de veludo aberta sobre a cômoda ao lado da cama.
2 – Anéis:
2.1 - Le Seigneur Des Dragons: anel de ouro puro em formato de dragão, olhos de rubi, e detalhes em diamantes. Anel particular feito a pedido de Damon representando os Rosier. [ http://i.imgur.com/qU7fgD6.jpg ] Possui propriedades que ajudam a canalizar e controlar melhor o poder do usuário. Usa normalmente.
2.2 – Garras do Dragão: armadura de dedos feita de prata (com detalhes em ouro), possui as pontas extremamente afiadas.
2.3 -  Les Rois(er): anel da família Rosier. É basicamente dois dragões de ouro e olhos rubis, cada um com uma pequena rosa na boca, envolvendo uma grande pedra preciosa que estranhamente parece mudar de herdeiro para herdeiro (para Damon tornou-se uma estranha pedra de um azul indefinido). Um grande R fora lapidado na pedra. O anel possui variados poderes extraordinários, mas também fareja fraqueza. Há lendas de usuários terem perdido partes da mão (dedos principalmente) após o próprio anel os ter arrancado fora. Está atualmente guardado no Custus Arcanus.
2.4 – Birth of a King: anel que seus avós (paternos) deram a ele quando ainda bebê em seu primeiro aniversário. Feito com ouro quase negro enfeitiçado para sempre caber em seu dedo, com uma grande safira central e múltiplos muito pequenos cristais de proteção ao redor (tradicionais para crianças). Além das propriedades de proteção, possui também as que ajudam na cura e recuperação, no controle das emoções e no uso da razão. [ http://i.imgur.com/TqtFJZd.jpg ] Usa normalmente.
3 – In memorium: Basicamente aquele tradicional colar de ouro feito a mão com um pingente com espaço para foto. A diferença é que ele é enfeitiçado para mostrar diferentes imagens a cada vez que aberto.
4 - Relógios: cinco relógios suíços da melhor qualidade de pulso e um de bolso (este último de ouro puro, pertencente a um antepassado).
5 – The King’s Crown: coroa (literalmente) feita de ouro branco, prata, pequenos diamantes e topázio azul. Nasceu de uma brincadeira entre Damon e Eric que acabou virando realidade quando o último imaginou o quão adorável seu pequeno filho (ainda criança) ficaria usando a mesma. Na verdade, é também um tipo de armadura, servindo para diversos propósitos: desde aumentar a força e resistência do usuário, a incrementar suas habilidades e principalmente ajuda-lo a pensar melhor. Pode também aparecer em sua outra forma: um capacete de guerra. Foi ajustado com o passar do tempo para servir-lhe com perfeição. Atualmente guardado na Custus Arcanus.

- Itens menores: retratos de família, pinturas (principalmente da França), roupas, acessórios, radiola antiga (e seus vinis), caixinha de música enfeitiçada: toca qualquer música que o dono deseje (bastando seu pensamento para tanto), esta última presente de Lorenzo.


~* Narrador Master *~


Última edição por Master em Sab 5 Mar 2016 - 12:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2387
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: Damon Belial Rosier King   Sab 5 Mar 2016 - 12:31

X_______________Ficha NPC

Jogador: Nataori
Nome: Lorenzo Misaki Ryuuzaki Ranzatti
Raça: Vampiro Level B
Temperamento: Depende muito da pessoa com quem está se envolvendo ou conversando, porém, pode variar de agradável e atencioso a até mesmo irritante e explosivo, além de ser muito ciumento quando se trata de Damon.
Data e Local de Nascimento: Itália – 20/01/1850
Idade: 175
Profissão: Idol (cantor/ator/modelo)
Características Físicas: Cabelos e olhos negros, magro e aproximadamente 1,80 de altura.
Foto:
Spoiler:
 
Char's oficiais do jogo que se relacionará: Damon King, Clã Rosier King .
Sua História, participação e envolvimento com os oficiais da trama: Quando o seu clã foi exterminado, durante a guerra vampiresca, sua mãe fugiu o levando junto até a França, onde se esconderia junto a seu filho, mas ao descobrir que ainda estava sendo perseguida, o levou, como último recurso, até a família King (já que era amiga de Eric e Adele), para que ele ficasse sob a proteção deles. Escapou para a América pouco depois. Lorenzo cresceu como irmão mais novo de Damon, sendo cuidado por este, e por tanto nutriu sempre sentimentos muito fortes, como uma profunda admiração e afeição, que aos poucos se transformou em obsessão e desejo.


~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
Damon Belial Rosier King
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Damon Belial Rosier King
» Damon Salvatore assamita AT(Nova ficha)
» [ATIVO]King Of Empire[ONLINE]
» [Kit - Yoh Asakura - Shaman King]
» Belial Dullahan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Arquivo Cross ~ Fichas :: Alunos Vampiros-
Ir para: