Master Administrador
Char RPG : Narradora
Loran Kuran
Louis Montgomery
Lya Frantini Merelin
Aldoph Magnus
Lorde Drei Dreizahl
Kyoshiro Sugawara Dreizahl
Humor : Vai depender de sua postagem >D Localização : Rio de Janeiro Posts: : 2389 Inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Regras - atualização Seg 14 Dez 2015 - 9:39 | |
| Atenção as novas regras:
- Quanto as vagas: Sangue Puro total de 20 vagas divido da seguinte forma
3 - vagas para cada clã 0 - Vaga - sangue puro sem clã, rebeldes ou anarquistas. ENCERRADA
Regras de Interpretação:
- Vampiro anda de dia, mas terá penalidade : gastar ponto de sangue para se manter acordado.
Os vampiros de Vampire Knight pode andar de dia, mas eles sentem os efeitos de se andar ao sol, a grande maioria se protege do sol usando os meio humanos que lhes permitem tais como óculos escuro, chapéu, guarda chuva, roupas longas que cobrem todo o corpo para evitar o contato com o sol. (Geralmente os Puro Sangue e Vampiros B)
Pontos de sangue : - 1 para cada hora acordado Penalidade: - 1 dado
O vampiro que ficar acordado durante o dia, ao cair da noite perderá 1 dado na rolagem como penalidade.
Nesse caso, o fato de ficar acordado lhe acarretará diversos transtornos pelo fato de não ter dormido, fica mais lento seu ataque, fica sempre com sono, seu pensamento não entra em foco já que está com sono durante a noite.Para recuperar o Vampiro deve dormir por 24 horas.
- Vampiro terá idade máxima liberada:
Sangue Puros - 3 mil anos (Incluindo tempo adormecido)
Vampiros B - 1 mil anosVampiros C / D - 500 anos
- Ficha do Sangue Puro será associada ao seu clã, cada um terá seu fórum para modificar e ajustar as fichas.
Será aberto fórum para cada um dos 5 clãs e lá postaram as fichas assim como tudo que for relacionado ao clã.
- Vampiros Sangue Puros sem clãs ou anarquistas
Esses vampiros são os que andam sozinhos ou tem um pequeno clã, geralmente não se ajustam a sociedade vampirica e preferem não se aliar a nenhum dos 5 clãs poderosos.
Alguns são anti - clãs e gostam de contrariar a sociedade, agindo da forma que desejarem, na sua grande maioria acabam denunciando a sua existência aos humanos causando assim o árduo trabalho da associação de caçadores e de vampiros nobres para esconder a existência dos vampiros.
Vampiros que rejeitam e questionam as regras e o poder. Rejeitam a tradição e a ordem dos anciões. Ironicamente os anciões relutantemente conferem aos anarquistas algum grau de status devido à sua habilidade em conquistar poder, apesar da oposição. Os anarquistas também são respeitados por sua paixão e esforço, coisa que poucos anciões, endurecidos pela idade e pela insatisfação são capazes de reunir. Basicamente no entanto, a maioria dos Membros considera os anarquistas como chacais, revirando o lixo da não-vida para comer o que escorrega das mãos dos anciões.
Mais Informações de Regras Leiam: Regras Gerais RPG
Sangue Puro tutor: Regras Sangue Puro
Tutorial Ficha: Modelo da ficha
Tutorial de Poderes: Poderes Rank
Fichas : Fichas Aguardando Aprovação
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