Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sala da Presidência da Associação Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sala da Presidência da Associação Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Sala da Presidência da Associação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala da Presidência da Associação Empty
MensagemAssunto: Sala da Presidência da Associação   Sala da Presidência da Associação I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 20:56

Sala da Presidência da Associação


Kiryuu Zero
Presidente


Sala da Presidência da Associação Vpxpqs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Sala da Presidência da Associação Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Presidência da Associação   Sala da Presidência da Associação I_icon_minitimeSex 4 Nov 2016 - 2:18

> Leon <


Dias após a reunião com todos os caçadores...

Citação :
Leon Gianni: Designado para receptar os relatórios de todos os caçadores ao final de todas as missões e fazer um levantamento dos armamentos que entram e saem da Associação, assim como todos os documentos necessários para as missões serem bem sucedidas.  

Aquela missão tinha lhe caído mais que perfeita. Trabalho de escritório era tudo o que ele queria – e precisava – naquele momento. Leon estava em pleno tratamento e tinha quase certeza que não agüentaria o tranco de um trabalho de campo. Por mais que ele gostasse de colocar a mão na massa, havia coisas muito mais importantes em risco. Não somente sua saúde, como a necessidade de obter mais informações. E qual a melhor forma de se obter informações do que ter em mãos os relatórios do que era mais importante na Associação?

Mas ainda não era o bastante. Leon precisava ter livre acesso a todos os documentos que pudesse conseguir ali dentro sem levantar suspeitas. Havia coisas muito estranhas acontecendo, mas nem todos os fatos haviam sido esclarecidos. Ainda queria entender qual era a trama que envolvia os arquivos e a tal chave que Lohanne havia descoberto. A pessoa misteriosa que invadira seu apartamento fizera um acordo com ele, mas nunca mais tiveram contato. O loiro começava a ficar ansioso com aquele mistério todo e a impossibilidade de contatar o seu suposto aliado. Poder somente aguardar sem fazer nada não era do feitio daquele caçador.

Além disso, precisava informar oficialmente o seu estado clínico. Detestava admitir que estava doente, mas não podia correr o risco de ser escalado de emergência para alguma missão de combate. Além de custar sua vida, poderia custar a vida de outros. Suspirou. Ao menos poderia usar a doença como desculpa para conseguir um cargo mais abrangente lá dentro do que aquela simples missão. Se conseguisse algo que o permitisse xeretar na biblioteca e nos arquivos sem levantar suspeitas seria um grande avanço em sua pesquisa pessoal e assim ele poderia ajudar Lohanne a desvendar o mistério que rondava por baixo dos panos daquela cidade.

Assim, marcou uma reunião para que pudesse regularizar sua situação e na hora marcada estava ali diante da sala da presidência. Passou o lenço no rosto para limpar o suor, estava difícil de respirar e Leon estava pálido, era quase possível ouvir seu peito chiar quando respirava. Deu algumas batidas na porta e esperou ter permissão antes de entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala da Presidência da Associação Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Presidência da Associação   Sala da Presidência da Associação I_icon_minitimeTer 8 Nov 2016 - 17:24

+ Kiryuu Zero +


Sala da Presidência da Associação 11qrf42

O caçador ex humano estava sentado a mesa olhando alguns relatórios aguardando a chegada daquele hunter, Leon havia pedido uma reunião e com certeza sobre a sua missão. Ouviu as batidas na porta e levantou indo até ela e abrindo. Viu que era o humano caçador e estendeu a mão na típica formalidade japonesa para ele entrar.

-Leon-kun vamos a nossa reunião? - apontou a cadeira - Sente-se por favor. - Farejou discretamente sentindo que aquele humano não estava nada bem.

Sentou na poltrona da presidência e olhou-o um tanto analítico, era certo que havia algo errado e por fim esperou encostando as costas na poltrona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Sala da Presidência da Associação Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Presidência da Associação   Sala da Presidência da Associação I_icon_minitimeTer 8 Nov 2016 - 20:07

> Leon <


Assim que obteve permissão, Leon entrou na sala, fez uma reverência respeitosa ao estilo japonês para o líder da Associação e se aproximou. Sentou na cadeira e estendeu a mão para cumprimentar Kiryuu formalmente. 

- Boa tarde, Kiryuu – cumprimentou educado antes de começar – Desculpe incomodá-lo, mas me senti obrigado a prestar contas sobre algumas questões. Sobre minha... atual condição.

Tirou a pasta debaixo do braço e colocou na mesa, depois esperou que o outro caçador pegasse e lesse os documentos que estava dentro. Eram os exames que diziam sua exata condição clínica e o tratamento que estava fazendo. Colocou um lenço sobre a boca ao tossir e esperou que o outro terminasse de ler.

- Desculpe não tê-lo contatado antes, queria ter o resultado de todos os exames primeiro. Como vê... Não estou em condições de trabalho de campo. Mas quero poder trabalhar e ajudar no que for possível, ainda desejo prosseguir com a missão que me foi dada já que consiste em tarefas mais administrativas – tossiu de novo – Porém, se possível, gostaria de poder trabalhar em alguma função fixa aqui na Associação. Já que não posso auxiliar caso haja alguma emergência em campo, ao menos posso fazer trabalhos menores aqui dentro. Ensinar novatos, cuidar de papelada ou algo do tipo. Não agüento ficar ansioso só esperando que os outros completem suas missões.

Disse tudo diretamente e aguardou ansioso a resposta do chefe.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala da Presidência da Associação Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Presidência da Associação   Sala da Presidência da Associação I_icon_minitimeQui 10 Nov 2016 - 15:37

+ Zero +

Estendeu a mão apontando a cadeira e sentou quando o hunter começou entre tosses a falar, estava aparentemente cansado, provavelmente pelo fato de está tossindo muito. Quando começou a relatar seu estado Zero teve a confirmação de que estava muito doente.

-E ao que parece Leon-san, está um tanto debilitado, esse seu tratamento tem surtido efeito? Não me parece nada bem agora.

Olhou novamente como quem analisasse voltando a prestar atenção em suas palavras.

-Leon-san, o fato de ter recebido essa missão interna seria por ter uma vasta experiência em campo e em investigações, preciso de alguém da antiga que sabe das manhas e malícias desse nosso digamos “oficio”. - fez uma breve pausa se ajeitando na poltrona – Estamos com espiões aqui dentro, preciso saber quem são e claro que alguém com sua percepção será mais útil aqui dentro.

Quando ele solicitou mais acesso e fazer parte do trabalho administrativo concordou.

-Quanto a sair para algo em campo, por enquanto não será requisitado, até porque realmente seu estado de saúde somente iria atrapalhar qualquer um em missão. - franziu a testa quando ele tossiu de novo – Sua missão não consiste aguardar somente as missões serem concluidas, como lhe disse antes, estamos desconfiados de espiões entre os hunters que estão passando informações para algum grupo ou até mesmo vampiro fora dessa cidade.

Afastou da mesa e olhou sério.

- O fato de ficar cuidando dos relatórios e acesso a armamento e tudo que for relacionado as missões é para justamente identificar esses traidores, quero nomes e tudo que for suspeito, claro que terá acesso a papeladas antigas e se for o caso a nossa biblioteca de registro para fundo de pesquisas e investigações.


Olhou-o por fim esperando suas reações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Sala da Presidência da Associação Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Presidência da Associação   Sala da Presidência da Associação I_icon_minitimeSeg 14 Nov 2016 - 16:53

> Leon <


Leon deu um suspiro quando Zero perguntou se o tratamento estava surtindo efeito. O que poderia dizer? Que recusara todo e qualquer tratamento invasivo, quimioterapia e cirurgias porque não suportava a ideia de ficar de molho durante meses e meses em recuperação, e que estava tentando esconder a gravidade da situação para sua filha? Parecia burro e covarde pensando dessa forma.

- Eu tomo remédios para asma, mas isso só é o suficiente para amenizar a minha condição. Faz pouco tempo que comecei o tratamento efetivo para o meu problema aqui mesmo no hospital de Ambarantis. Ainda deve demorar algum tempo para que alguma melhora seja vista, o inverno chegando também não ajuda muito. Ainda vou ficar com essa tosse irritante por um longo tempo - deu um leve sorriso amargo - Não tenho nenhuma chance de ser furtivo - suspirou e colocou o lenço sobre os lábios ao ter um acesso de tosse.

Em seguida, ouviu as demais palavras atentamente. Se sentiu honrado e orgulhoso pela confiança que estava sendo depositada em si. Ficava feliz que, apesar de sua idade, ainda fosse visto como útil por causa de sua experiência. O que seria um exagero - Leon não era assim tão velho com seus 40 anos -, não fosse a droga do problema no pulmão que o deixava pior que um idoso.

Além daquilo, ouvir a confirmação que haviam espiões dentro da Associação o deixavam sério e apreensivo. Faria de tudo para descobrir quem eram e para quem trabalhavam, parte de sua motivação sendo movida por interesses pessoais. E ficou muito satisfeito quando Kiryuu concordou com seu ponto de vista e seus pedidos. Detestaria ficar sem nada para fazer enquanto via os demais arriscando suas vidas. E o acesso livre a toda a documentação era perfeito, assim Lohanne não precisaria mais se esgueirar para descobrir informações.

- Obrigado pela confiança, Kiryuu-san. Farei o possível para descobrir o que está de errado aqui dentro, o manterei informado de qualquer suspeita ou irregularidade - tossiu mais uma vez e se levantou - É só isso, não tomarei mais de seu tempo, obrigado por me receber. Tenha uma boa noite.

Fez uma reverência oriental e esperou a autorização para poder sair da sala e seguir seu rumo com um sorriso discreto e satisfeito nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala da Presidência da Associação Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Presidência da Associação   Sala da Presidência da Associação I_icon_minitimeTer 15 Nov 2016 - 2:41

+ Zero +

Ele suspirou baixo e até chegou a levantar e pegar um copo com água para o hunter, quando conseguiu controlar o acesso de tosse.

- Compreendo, quanto ao seu tratamento, faça-o sim, somente nos informe que irá se retirar para isso quando for preciso. - pegou uma pasta na mesa e estendeu a ele - Designei uma assistente para lhe auxiliar quanto a tudo que for preciso, ela é jovem, porém bem prestativa, faz trabalho de campo e poderá sair quando precisar. 

Quando Leon abriu a pasta tinha a ficha e relatórios da jovem, Rice Ohanna, americana e estava na cidade a pedido do pai para investigações a apoio a associação.

-Já encaminhei a ela o pedido formal e sua carta de missão, logo ela virá lhe encontrar, acertem tudo o que for preciso. - Virou e sentou pegando alguns documentos para ler. - Kaito será meu intermediário em alguns momentos caso precise falar comigo e por algum motivo não estiver. 

Assim estendeu a mão para o cumprimento de despedida.

-Estamos contando com seus dons investigativos para descobrir sobre esses espiões, peço que não conte a ninguém sua designação extra, nem mesmo a sua assistente, será de suma importância essas investigações correrem em sigilo.

Assim que o viu levantar e sair, Zero sentou e ficou analisando a situação, nesse momento bate a porta Kaito pedindo permissão para entrar.

-Então, vi que o sr Leon saiu daqui a pouco, tudo acertado? - Sentou na poltrona a frente da mesa e começou a separar os papeis.

-Sim, aceitou de imediato a missão a parte que lhe transferi. 

-Ótimo, falarei com outros hunters, vamos pegar quem está passando informações internas e quem são os receptores.

-Assim espero. - Zero levantou e ajeitou seu sobretudo, após vesti-lo. - Agora que estão todos direcionados, irei viajar, preciso vê-la. - Zero estava partindo por uma semana precisava ver Yuki e teria que ser nesse momento já que devido a tudo que estava acontecendo não saberia se teria mais tempo para poder vê-la de novo.

Kaito concordou e levantou esperando ele terminar de preparar tudo para que possa assumir na sua ausência. 

-Lembre-se a qualquer sinal de que algo pior está por vir, avise-me, retorno de imediato. - Pegou a sacola que tinha suas coisas para aquela viagem e passou a alça transversal deixando para trás a sacola de viagem dependurada. - Em uma semana estarei de volta, mas diariamente quero informações. - sacudiu o celular para ele ficar ciente que estará sempre a disponível para qualquer contato.

Pouco depois de se despedir Zero deixa a associação tomando um táxi rumo a estação de trem.

+++++

Primeira parte da sessão encerrada

Leon + 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Sala da Presidência da Associação Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Presidência da Associação   Sala da Presidência da Associação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da Presidência da Associação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sede da Associação de Caçadores
» Biblioteca - Arquivo da Associação
» Visita do Clã Tsukino de lua - Associação de caçadores
» Associação de Caçadores, Vampire Hunter e Missões.
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Baixa :: Associação dos Caçadores-
Ir para: