Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Andrômeda Athena Walker Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Andrômeda Athena Walker Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Andrômeda Athena Walker

Ir para baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Andrômeda Athena Walker Empty
MensagemAssunto: Andrômeda Athena Walker   Andrômeda Athena Walker I_icon_minitimeTer 29 Dez 2015 - 6:51

x____Off
Nome/Nick: Angel Manini
Experiência com RPG: algum tempo.
 
 
x__Character
~*PESSOAL
Foto: Avril Lavigne
 
Andrômeda Athena Walker US+Weekly+2008+%25289%2529
Nome: Andrômeda Athena Walker
Idade: 313
Idade aparenta: 17 anos
Raça: Vampira B
Status: Vampira Vagante / Musico profissional / Idol Vampírico / Night Class.
Local de Nascimento: Inglaterra.
Tipo sanguíneos: B+
Discrição Física: Em torno de 1,70 de altura. 59 kg. Pele clara, cabelos sempre diferentes, mas nasceram louros queimado, corpo bem definido e marcante.
Personalidade e Temperamento: Sarcástica, mas sempre esconde isso em uma carinha fofa. E rebelde e mimada pelo pai. Sabe sempre ser muito encantadora, e ainda por cima tem uma presença marcante e estonteante como a de todos os vampiros. 
Arte no corpo: nenhuma, seu corpo não tem marcas.
 
 
~* História: (Prelúdio)
 

Spoiler:



 
 
Ficha Numérica
 
 
 
~* Atributos 
=*Físicos
Força +1 + 3 +1
Destreza +1 + 2
Vigor +1 + 2
 
 
=*Mentais
Inteligência +1 + 2 +1
Percepção +1 + 1
Raciocínio +1 + 2
 
=* Sociais
Carisma +1 +1
Manipulação +1 +1
Aparência +1 +1 +1
 
 
 
~*  Habilidades
 
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 4
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança: 1
- Manha: 1
- Lábia: 1
 
 
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem:
 
 
Conhecimentos
- Acadêmicos: 3
- Computador: 2
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 2
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências: 1
 
 
 
 
~* Qualidades e Defeitos
 
.*Qualidade
Voz Encantadora (2pts QUALIDADE): existe algo em sua voz que os outros não conseguem simplesmente ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se encantam. Todos os seus testes que envolvam a sua voz tem a dificuldade reduzida em 2 pontos. Obs.: Não funciona como as ordens de um sangue puro.
 
Memória Eidética (2pts QUALIDADE): você se lembra, com todos os detalhes, de coisas que tiver visto ou ouvido. Sob condições de tensão que envolvam numerosas distrações, você precisa ser bem sucedido num teste  de Percepção + Prontidão (dificuldade 6) para conseguir concentrar-se o suficiente para absorver o que o seus sentidos detectam.
 
Ambidestra (1pt QUALIDADE): você possui um elevado nível de destreza, o que lhe permite realizar tarefas com sua mão “inábil” sem receber penalidades. Você ainda sofre as penalidades no combate com duas armas ou para ações múltiplas.
 
 
 
.* Defeitos.
Cabeça Quente (2pts DEFEITO): você se irrita facilmente. As dificuldades para evitar o frenesi aumentam em 2pts.
 
Repulsa a Cruzes (3pts DEFEITO): você se sente repelido pela visão de cruzes comuns, como se elas fossem símbolos sagrados. Quando confrontado com uma cruz, você precisa ser bem sucedido em um teste de Força de Vontade (dificuldade 9), ou fugirá do símbolo pelo resto da cena. Se sofrer uma falha crítica, não só deverá fugir do símbolo, como o toque da cruz poderá lhe causar dano agravado (um nível de dano por turno em que a cruz ficar encostada em sua pele). Este dano não pode ser absorvido, mesmo que o vampiro tente se curar por meios sobrenaturais.
 
 
~* Antecedentes (15 pontos bonus)
Meu pai tem uma mansão na Inglaterra, nosso lar original, então vamos dizer que somos um pouco ricos, mas vivemos da musica que é o que gostamos mais. Mas alguns milhões chegando a bilhões vale de algo.

- Mentor:  5 (o pai)
- Influência: 5
- Aliados: 3
- Fama: 5
- Lacaio: 2

 
 
 
 ~* Virtudes
 
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 2
 
 
- Humanidade: 2
- Força de Vontade: 5
- Vitae: 10
 
 
 
 
 
x_______Ficha de Poderes
 
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais 
 
=* Seu elemento: Agua/Gelo
- Básico: Sabe fazer pequenas coisas, como chicotes de agua, entre outras coisas pequenas.
- Médio: consegue já fazer coisas mais complicadas como chicotes duplos, como bolhas de gelo ou magias com gelo.
- Avançado: Consegue fazer se desgastando muito, magias com agua e gelo ao mesmo tempo, ou magias fortes de cada um.
- Expert: -
 
=* Manipulação de magias: Agua e Gelo
 
=* Estilos de Combate: Esgrima, boxe, kenjutsu, kung-fu, e armas medievais.
 
=* Perícias: combate corpo a corpo. Tocar todos os tipos de instrumentos conhecidos, ter uma voz límpida.
 

=* Item Especial: uma katana de titanium, um florete também de titanium, e uma guitarra fender especial feita para ela, de 1957.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Andrômeda Athena Walker Empty
MensagemAssunto: Re: Andrômeda Athena Walker   Andrômeda Athena Walker I_icon_minitimeDom 3 Jan 2016 - 6:18

_______________Ficha NPC
 
Jogador: Angel Manini
Nome: Milli Garcia Muniz
Raça: Vampira B
Temperamento: Centrada, ela é meio que a razão dentro do grupo. E totalmente alegre e comunicativa, sempre querendo fazer o melhor para a banda. 
Data e Local de Nascimento: 7 de maio - Madri, Espanha
Idade: 322 anos, aparenta 32 anos
Profissão:  Publicitaria / Gerente / Empresaria 
Características Físicas: Corpo curvilíneo, 1,75 de altura, cabelos castanhos para louro, olhos castanhos claros, sorriso marcante.
Foto: Andrômeda Athena Walker Milli
Char's oficiais do jogo que se relacionará: Sebastian Ares Walker e Andrômeda Athena Walker.
Sua História, participação e envolvimento com os oficiais da trama: Sebastian a achou em seu pior momento, ela tinha pedido tudo para os caçadores, estava para perder ate mesmo a vida para eles, mas Sebastian conseguiu fazer ela se livrar dos caçadores. Tudo por que ela tinha defendido um humano a alguns anos atrás, agora eles estavam atrás dela. Milli sempre foi muito ligada a família na qual os caçadores destruíram totalmente, naquele dia. Quando ela começou a andar com Sebastian, tinha em torno de 130 anos na época, e sempre gostou disso. Aprendeu muito a todo custo a seguir em frente, mostrando que era muito melhor do que os caçadores tinham falado e feito para ela. Milli agora faz de tudo para gerenciar a carreira musical de Sebastian e Andrômeda de forma a que os dois sempre tenham as melhores coisas, junto com os membros da banda. Ela ainda fica triste pela família que perdeu, mas sempre se lembra que tem uma nova família agora. Ela é como uma mãe para Liwne, a jovem que também foi resgatada por Sebastian.

 
 
 
 
 
 
 
 
X_______________Ficha NPC
 
Jogador: Angel Manini
Nome: Jane Liwne Watson
Raça: Vampire D
Temperamento: Alegre, divertida, e muito louca. Sempre esta fazendo algo para alegrar o dia.  Ela é comunicativa, e sempre esta fazendo de tudo para ajudar.
Data e Local de Nascimento: 21 de Abril de 1932. Amisterdã.
Idade: 83 anos, aparenta ter 21 anos
Profissão:  Assistente / Secretária / Faz tudo.
Características Físicas: Loura de cabelos quase platinados, 1,65 de altura, corpo curvilíneo, olhos castanhos claros e brilhantes. Sorriso contagiante.
Foto: Andrômeda Athena Walker Liwne


Char's oficiais do jogo que se relacionará: Sebastian Ares Walker e Andrômeda Athena Walker
Sua História, participação e envolvimento com os oficiais da trama: Ela nasceu em uma pequena cidade próxima a Amisterdã, onde aprendeu como a vida era complicada para as mulheres, cresceu em um lar sem muito luxo, somente o suficiente para não ficar na miséria. Ela tinha outros irmãos, era uma das filhas do meio, ninguém ligava muito. Um dia ela resolveu sair de casa, e passou o dia fora, com algumas amigas, chegou a noite, so que ela não viu, suas amigas e ela foram atacadas, naquela noite por um vampiro sedento de sangue, ela estava morrendo, estirada em um beco, como suas amigas que jaziam mortas ao seu lado, quando ela viu uma pessoa se aproximar, uma garota, e a mesma chegou perto e perguntou se desejava viver. Ela então falou que sim, e naquele momento, ela soube o que era ter uma segunda chance. Suas amigas não tiveram a mesma sorte, ela por sua vez apenas se despediu dos pais, e nunca mais foi vista por ninguém de sua cidade. Atualmente ela faz tudo dentro da Banda de Sebastian e Andrômeda, vivendo junto a eles, e tendo como uma mãe a Milli, no qual adquiriu muito carinho por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
Andrômeda Athena Walker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker
» [Cobertura 1 B] Sebastian A. Walker
» Sebastian Ares Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Arquivo Cross ~ Fichas :: Alunos Vampiros-
Ir para: