Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

  [Apartamento 301] Angel D'Angelys

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeQui 29 Out 2015 - 22:06

[Apartamento 301] Angel D'Angelys



Apartamento em estilo clássico e bem amplo, 

feito para quem gosta de conforto e comodidade.

Ele contem um foyer, sua entrada. Um sala de visita 

ampla e bem posicionada. Uma sala de refeições simples,

e outra sofisticada. uma cozinha bem equipada, e bem 

planejada. Dois quartos de visita com banheiro. 

E uma suite master, com banheiro e closet. 

Todos os estilos bem neutros e modernos, dando

dando um toque de vanguarda.



 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Pw0n7

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Jzv48m




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeSex 30 Out 2015 - 20:20

viemos daqui...


 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Apa_living_zpsql1gle3h
Sala de Estar.


Ela era tão seria e tão perfeita, saber que era minha, me deixava excitado em varios sentidos. Ela manobrou o carro, estacionando na garagem, eu apenas a segui fechando o portão logo atrás. sem dizer uma palavra ajudei a sair do carro, e a pegar suas coisas que estavam nele. Uma mochila, uma bolsa, e duas malas que não tinham sido enviadas antes.

- Com licença minha doce Condessa, eu lhe ajudo. - falei pegando de leve suas coisas, e vendo ela pegar a bolsa e o saco de chocolates.

Ao ver isso lembrei do que a aguardava no apartamento. Subimos algumas escadaria sabendo que logo chegaríamos ao andar destinado. Peguei a chave em meu bolso, e dei um sorriso para ela, antes de abrir a porta e entrar dentro da casa. O foyer como sempre atrativo, chamava a atenção pelo requinte, eu coloquei as chaves em uma pequena cuba que ali tinha antes de levar as coisas mais para dentro.

Colocando as coisas na elegante sala de estar, onde pesadas cortinas se exibiam eu olhei para ela, tentando ver sua reação, mas não parecia nada do que tinha imaginado. Suspirei, so que dessa vez, por que ela me olhava com cara de poucos amigos. Era a hora de nossa conversa.

- Só para sintonizar, estou aqui por que eu quero, entendeu? - falei diretamente olhando para ela. - Não quero brigar, pelo menos não dessa vez, estou tranquilo, e penso em apenas uma coisa. Começar do zero, e seguir em frente ao seu lado, será que é possível isso? Juro que não irei atrapalhar essa empreitada que tanto deseja fazer. - falei sendo sincero, e naquele momento puxava ela para mim, o perfume dela me embriagava.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeSáb 31 Out 2015 - 12:22

Angel se assustou ao ver ele tão cavaleiro lhe ajudando a pegar
suas coisas, e olhou para ele, antes de pegar sua bolsa e o pacote
de doces que carregava sempre com ela. Assim que fez isso, eles
subiram por uma quantidade infinita de escadas coisa que não
gostava muito.


Assim que chegaram ao que seria o terceiro andar, ela agradeceu
mentalmente, e ao mesmo tempo entrou no apartamento. Assim
que entrou tomou um susto, mas fez uma expressão neutra na 
hora exata que via ele olhando para ela. 


Foi quando o ouviu falar, e percebeu que ele realmente queria 
recomeçar o casamento. Ela suspirou e colocou suas coisas em
cima do sofá, antes de cair sentada nele. Pegou outro chocolate
e comeu uma das barrinhas, antes de olhar para o homem a sua 
frente. 


- Se deseja tanto recomeçar como das outras vezes, por que 
acreditaria? - perguntou olhando para ele. - Essa não é a primeira
vez e nem vai ser a ultima, infelizmente não posso me separar
de você. - ela disse com um suspiro pesado. - Eu vou me deitar,
estou cansada, e essa conversa vai ser longa, amanha tenho que
dar aula, e ao poucos podemos recomeçar as coisas, um passo
de cada vez. - falou se levantando e pegando sua bolsa e a sacola.


Ela conhecia a planta do apartamento, pois quando comprou ele, 
memorizou tudo. Pegando o resto que estava junto a Norman,
ela entrou em um dos quartos. Ela entrou na suite Master, que 
quando sentiu o cheiro do perfume de Norman, sabia que ele
estava dormindo ali. Mais uma vez suspirou, e colocou suas 
coisas num canto arrumaria depois.


 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Apa_smaster_zpsgp9mknge
Suite Master




Pegou a toalha, e foi em direção ao banheiro, tomaria um
relaxante banho  de ducha mesmo, e depois dormiria um pouco.
Tirou suas roupas com cuidado, deixando suas peças dobradas 
dentro de um cesto grande, e entrou para o Chuveiro. Ao abrir 
a ducha sentir a água escorrer por seu corpo foi maravilhoso.


 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Apa_smbath_zpsq5gselgn
Banheiro Suite Master
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeSáb 31 Out 2015 - 19:22

Olhei aquela mulher, linda como sempre e com um temperamento maravilhoso, se não fosse por isso provavelmente eu seria pior do que sou hoje, ela me mudou e mudou muito. Ela conversava comigo me falando coisas que já sabia, e já entendia muito bem. Com um suspiro sabia que nada estava realmente certo, mas um passo de cada vez era o melhor que poderia esperar dela.

Ela falou que iria se deitar, e com isso saiu para o quarto onde eu dormia. E com isso eu tinha que dar um belo sorriso, ela dormiria comigo, pelo menos isso. Assim que ela saiu, foi em direção a cozinha, como sempre limpa, olhei para um dos armarios, e peguei uma taça, abri a geladeira e peguei uma garrafa de vinho que tinha sido aberta por mim.
 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Apa_kitchen_zps1ywssn3l
Cozinha

Peguei uma coisa em meu bolso, uma caixinha, e dentro dela alguns comprimidos. Destaquei dois deles, jogando no vinho, pelo menos o gosto era melhor do que o gosto com a agua. Estava tomando essa porcaria a quase três meses, tudo por causa dela, que sempre foi contra tomar sangue fresco, desde que essas coisas foram inventadas.

Tomei contra a minha vontade, e senti aquele gosto amargo na boca, que nem pode ser amaciado pelo vinho no qual eu tomei. O gosto amargo não saia, e tomei mais um copo de vinho para tirar o gosto de minha boca. Coloquei a garrafa já fechada na geladeira e a fechei. Meu telefone tocou, e como sempre coisas do trabalho, olhei o numero na tela e isso me irritava. Foi uma pequena discursão que foi facilmente resolvida. Segui em direção ao escritório, onde poderia resolver essa situação.
 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Apa_office_zpsbuzrygjr
Escritório (Bedroom 3)

Assim que entrei já ouvia o telefone toca e um fax aparecer, eu no mesmo momento olhei o que mais detestava trabalho em quando eu queria descansar. Peguei o papel que caiu e li com atenção e percebi que era algo importante, sabia que deveria tomar cuidado. Li com cuidado os documentos que me enviaram, e sabia que deveria olhar com cuidado um paragrafo em questão.

Finalmente entendi o contrato, liguei para a pessoa e falei que ela poderia assinar e isso finalizei a ligação. Tinha deixando uma pessoa de confiança cuidando das coisas no USA, e por isso me deixava tranquilo. Sai do local, e fui em direção ao quarto, toquei a maçaneta e vi que estava aberta, ou ela tinha esquecido ou deixou de propósito. 

Entrei no quarto e ouvi o som do chuveiro ligado, e pensei em algo que poderia fazer, mas não era doido de me arriscar, ela quando infezada era pior do que tudo. Dei um sorriso para isso e deitei na cama tampando o rosto com minhas mãos. estava realmente cansado e não sabia. havia dormido pouco, maldito fuso horário.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeSáb 31 Out 2015 - 20:18

Angel continuou a tomar seu banho calmamente, enquanto aproveitava
a água caindo em seu corpo, lavou seus longos cabelos negros, por 
incrível que pareça suas coisas estavam também no banheiro, 
então estariam o closet também. 


Enquanto tomava banho, ela pensava em tudo o que tinha acontecido 
entre ela e Norman durante esses anos todos, era uma confusão. 
Quando viu que estava já de banho tomado e com a higiene feita,
ela pegou a toalha enrolando em seu corpo, para tirar um pouco
a água que escorria do seu corpo. 


Ela foi em direção a uma necesserie que estava ali peguei um creme
delicioso que ali estava, e muito caro também e passou em sua pele,
deixando ela mais suave do que já era. O cheiro de Absinto era possível 
sentir do ar. Tudo dela era pessoal tudo dela tinha um cheiro único, 
e esse cheiro era desde de 1745, desde que ela descobrira essa 
fragrância, tem sido assim. Ela saiu do banheiro e foi em direção
ao closet, abriu uma porta e viu que tinha roupas masculinas,
e abriu a outra porta que tinha roupa femininas, onde entrou.


 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Apa_closet_zpswug8syjf
Closet


Ao entrar no closet viu suas roupas arrumadas e organizada como
gostava no passado, e algumas roupas que não conhecia, mas femininas
e pelo que parecia o seu numero. Sabia que so poderia ser coisa de 
Norman, com suas manias de entrar de comprar coisas para ela.
Achou em uma das gavetas suas roupas intimas, no qual ela deixou
a toalha cair e colocou um conjunto preto, e pegou uma camisola na
outra gaveta. 


Depois disso foi em direção a sua cama onde viu ele 
deitado com as mãos tapando o rosto, ela se aproximou e ele
não se mexeu, passando por ele, ela foi em direção a uma parte
vazia da cama onde se deitou, ela queria descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2015 - 20:20

Do jeito que estava eu havia dormido, sentido o cheiro daquela mulher próximo a mim. Saber que sentiria sempre esse cheiro, me dava um prazer enorme. Olhei para o lado e vi que ela dormir placidamente, então não resolvi acordar. por causa do fuso horário, meu sono ainda estava desregulado, e isso era um saco.

Levantei sem vontade nenhuma quando ouvi meu celular tocar, mais uma vez alguém ligando para mim. Bocejei de tanto sono, e olhei as horas ainda era cedo. Atendi e falei baixo mesmo sem sair do quarto, precisava saber o que era, e como sempre coisa banal, resolvi rapidamente, e andei em direção ao chuveiro, precisava de um banho.

Assim que entrei e comecei e tomar um delicioso banho, sabia que ela ainda estava adormecida, então nem falei um nada, apenas aproveitava a agua que caia em mim. Olhando em minha volta fiz minha higiene matinal, e finalizei rapidamente o banho, indo em direção ao closet onde coloquei uma roupa qualquer. Sai do quarto com ela ainda adormecida, e foi em direção a cozinha onde mais uma vez, tomei aquele horrível comprimido de sangue, para começar o dia. Suspirei e voltei a sala, onde achei que poderia descansar um pouco vendo as noticias, liguei a tv.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2015 - 20:37

Ela tinha dormido um sono tranquilo, mesmo com ele ao seu lado,
naquele momento ouvia a movimentação e pegou seu celular, para ver
as horas, quando viu que já estava na hora de levantar, tinha dormido 
pouco, mas daria um jeito depois. 


Ela levantou e ouviu que ele estava na sala, então foi ao banheiro e fez
sua higiene matinal, onde depois de limpa foi em direção ao closet, onde
escolheu uma roupa bem casual para assim vestir para ir ao primeiro dia
de aula na Academia Cross. Dando um suspiro e vendo que era a [roupa] 
que usaria, ela foi em direção a sala onde viu ele assistindo TV.


Indo em direção a cozinha onde pegou três comprimidos e colocou em
um copo de água onde tomou o gosto amargo. Ela voltou para a sala, 
passando para o quarto onde pegou algumas coisas, e voltou novamente a 
a sala onde ele estava. Olhando para ele com cara de poucos amigos.


-Tenho que sair, esta na hora de ir para a Academia. Volto mais tarde. - 
falou dando um suspiro e antes que ele falasse qualquer coisa, andou 
em direção a saida do apartamento.


Ela desceu a escadaria, indo em direção a garagem, onde uma grande
pick up 4x4, esperava por ela, preta e totalmente fechada a raio solares.
Saiu do predio, e foi em direção a academia, tinha coisas a fazer antes
de chegar lá, pelo menos levava consigo seus chocolates, teria que
comprar mais depois.



Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeTer 3 Nov 2015 - 16:05

Como sempre as noticias me deixam interessado, e essa invenção foi a melhor. Olhei em volta, enquanto via que ela andava de um lado para o outro procurando alguma coisa. Suspirei, ela deveria esta atrasada para algo para esta assim tão agitada. Olhei o relógio em meu pulso e depois lembrei que não estava sincronizado ainda com o fuso horário, dei os ombros olhando pela televisão mesmo.


Enquanto eu assistia as noticias, e via ela correndo de um lado para outro, antes de sair sem me dar atenção, bem típico dela, olhei novamente a tela da televisão, mas naquela hora meu celular tocou, mas uma vez para me deixar com uma baita raiva, alguém me ligada quando estava vendo como andava a bolsa econômica dos países desenvolvidos.


Olhei o Monitor e era mais uma vez dos Estados Unidos, será que eles não dorme não? Atendi com uma falsa paciência na qual não estava no momento, quando finalmente apelei completamente, a pessoa não tinha um QI ou o que quer que fosse para cuidar de um assunto tão simples, tudo tinha que perguntar para mim.



- Preste bem a atenção - falava para ela pelo celular. - eu so vou repetir mais uma vez. - suspirei fundo para ver se conseguia me acalmar. - Assuntos pequenos e banais como esse pode ser resolvido por você mesmo, eu não preciso olhar isso para aprovar.  - falei serio e com uma voz firme. - Agora entenda que os horário são diferentes e isso é cansativo demais. Adeus. - desliguei na cara dela.


Assim que desliguei, coloquei sobre a mesinha de centro e voltei a me concentrar no que rolava na televisão, aquilo eram assuntos que tinha que esta aparte, e ate meu braço direito voltar teria que continuar a fazer as coisas sozinho. Essa gritaria e tensão me deu uma sede de sangue fresco, mas não poderia tomar, sem paciência fui a cozinha onde coloquei em uma taça de vinho, dois comprimidos, e derramei por cima vinho para melhorar o gosto um pouco. Voltei para a sala com a taça na mão, para continuar a ver o que dizia a bolsa de valores.
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeSeg 30 Nov 2015 - 14:36

A viagem ate o apartamento, era bem rapido, nada muito longo. Durante a viagem liguei para Mostif, pra que ele consegui-se algumas coisas para mim, e deixasse na geladeira. Pelo menos essas ordens ele tinha que cumpri. Olhei para Angel que parecia ainda regia em sua postura, mesmo toda suja e machucada, ela sempre foi dessa forma, desde quando a conheço. Deitado vi entrando em uma garagem subterrânea.

Assim que entramos vejo a porta abrir e me deparo com Mostif, estendendo a mão para em fim me ajudar a sair do carro. Não falava nada, e nem ele perguntava sobre como eu estava, minha cara era de poucos amigos. Ele me ajudou a subir as escada ate o apartamento, entramos no mesmo quando foi aberto a porta. Angel vinha logo atrás, e como sempre calada. Assim que entramos na casa, foi deixado no sofá, Mostif foi para a cozinha e trazia nas mãos dois copos com sangue dando um para mim, e outro para Angel, que estava precisando. Assim que tomei o meu, dei um suspiro, e olhei para meu servo.

- Deixe-me sozinho com minha esposa. - falei dando um ultimo aviso antes dele sair rapidamente do apartamento, e deixar a gente sozinhos.

Assim que ele saiu eu não sabia o que fazer, minha cabeça estava a mil, e tudo por culpa dela. Não sabia como iria agir, não sabia o que fazer, sabia que sentia uma raiva grande, e muito grande, naquele momento. Tudo passava em minha frente, aquele momento era o momento de falar com ela, não, não era. Estava nervoso demais. Seria apenas palavras asperas, mas não consegui me segurar.

- Viu a burrada que você fez? Que hoje eu poderia ter morrido? Que nesses anos de treinamento e em tudo o que deveria saber, acabou fazendo uma burrada? Nem naquela época você fez isso. Por justo agora você foi capaz de fazer essa burrada. - explodir com ela falando o que estava preciso em minha garganta. - Você se diz uma professora de combate, mas no momento não é um nada. - disse com uma voz fria sem sentimentos olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeSeg 30 Nov 2015 - 15:15

Angel dirigia o carro calmamente, a viagem não seria longa, já que
sua casa não era tão longe assim do local. Enquanto dirigia, ela 
mantinha sua postura regia, e não falava nada e nem conversava
com Norman que estava deitado no banco de trás. Ela então chegou
abriu a garagem, deixando o carro entrar, quando sentiu ao estacionar
Gabriel já estava a espera deles. 


Quando Gabriel, ajudou eles a saírem do carro, e subirem os andares, 
ate chegar o apartamento, Angel entrou e ainda mantinha a mesma 
postura regia que sempre tinha, mesmo que estivesse descabelada, 
com a roupa cortada, suja de sangue e por ai vai. Queria tomar um
banho, e tirar isso de sua entranhas, aquela fez não tinha sido legal.
Ela recebeu um copo de sangue no qual tomou com muito cuidado, 
quando ouviu as palavras de Norman. Ela continuava em pé, observando
ele enquanto terminava de tomar o resto do sangue. Assim que 
colocou na mesinha ao lado do sofá, ela ouviu as palavras dele.


Cada uma lhe atingia de um modo que não sabia como fizera, tal
burrada, em fazer tal coisa. Olhando para Norman, ainda escutava 
sua palavras, e sua mente vagou para desde que começou a confusão.
Ela então finalmente percebeu o que tinha acontecido, quase perdera
seu marido, mesmo não quero ficar ao lado dele, quase morreu nesse
meio tempo, poderia ter perdido Selene, e tudo isso em uma unica
noite. Seu corpo começou a tremer, lagrimas escorriam de seus 
olhos, e cada vez mais ela se mostrava fragil, como nunca mostrou
antes, nem daquela vez. 


Ela desabou no chão, e seu pranto, se tornava mas alto, lagrimas 
manchavam o seu rosto. Ela tinha começado a chorar e não parou
mais, palavras não saiam de sua boca, tudo o que ela fazia era chorar
uma coisa que a muito não fazia, não com esse desespero. Ela sentiu
um abraço e deitou a cabeça no ombro dele, ainda chorava, mas dessa
vez um pouco mais baixo, ela não entendia como fez aquilo. E a culpa
a consumia. 
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeSeg 30 Nov 2015 - 18:50

Minha raiva, meu ódio, meu tudo estava concentrado nela. Tudo por que ela fez aquela cagada. Se tivesse sido outra coisa eu nem ligava, teria ate relevado, mas aquilo quase custou a minha vida e a vida dela também. O que seria de nossa filha se tivesse ficado sem pai? Mesmo sabendo que ela passou muito tempo longe de mim. Mas mesmo assim ela tinha feito algo estúpido e totalmente idiota. Olhei para ela, que não falava um nada, continuava calada, não entendi a reação dela.

Mas quando ela começou a chorar, um choro alto, algo dentro de mim quebrou completamente, ela nunca jamais tinha chorado em minha frente, e nem escondida de mim, sempre tinha sido forte, e nesse mesmo momento ela aparece tão frágil como uma boneca, ela chorava, o choro estava entre o fraco e o forte estalar, não sabia o que fazer, somente sabia que só poderia fazer uma coisa. Andei ate ela com dificuldade e fui em direção a ela, ajoelhando no chão, e abraçando a mesma, tendo sua cabeça encostada no meu pescoço. Ela estava realmente frágil, não sabia o que fazer ou o que dizer. Olhei para ela e enxuguei algumas de suas lágrimas que insistiam em cair.

- Não adianta brigar com você. Nunca vai adiantar. - falei beijando o topo de sua cabeça. - Vem vamos tomar um banho, estamos imundos e precisamos disso. - Falei tentando me levantar e levantando ela junto, onde achei força não me pergunte.

Assim que fiz isso, andamos com calma ate o banheiro, onde me despi daquela roupa suja que ia mandar queimar, para não ter mais lembranças dessa festa, ficando apenas de cueca box, ajudei ela calmamente a tirar o resto do vestido rasgado, soltei aquele longos cabelos no qual adorava passar a mão. Quando tiramos a ultima peça fomos em direção ao chuveiro mesmo, outro dia tomariamos banho de banheira. Liguei o chuveiro e deixei uma agua morna cair sobre o nosso corpo. Como que automaticamente, ela começou a dar banho em mim, e gostei disso. Depois foi minha vez de fazer isso nela. Demoramos quase uma hora no banheiro para tirar todo o suor e qualquer vestígio daquela fracassada festa. Olhei para ela pegando uma tolha e enxugando a mesma, enquanto me enxugava com outra toalha e prendia no quadril.

Saimos do banheiro, ainda calados sem falar uma única palavra. Sabia que não era o melhor momento agora, mais tarde nossas cabeça estariam melhores para algo assim. Vi ela ir ao closet dela, e fui ao meu trocar de roupa, coloquei uma roupa leve e confortável. E me parece que ela fez o mesmo. Assim que terminamos de trocar, fomos em direção a cama, onde ela deitou e colocou a cabeça no travesseiro, eu por minha vez não pude fazer outra coisa a não ser juntar meu corpo ao dela, e abraçar forte o mesmo. Fico imaginado que se tivesse morrido jamais poderia fazer isso com ela novamente. E isso era uma coisa que não quero pensar novamente. Logo adormeci, meus olhos estavam muito cansado, precisava dormir, e senti pela ultima vez o cheiro de seus cabelos antes de fechar os olhos e cair no mar dos sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeQui 10 Dez 2015 - 18:57

Ela não se lembrava de nada o que tinha feito, ate fecha os seus 
olhos. Sua mente estava em um branco total, como se nada tivesse
acontecido o feito algo. Ela sentia um cheiro amadeirado, um cheiro 
familiar, um cheiro primitivo. O cheiro dele.


Seus olhos se abriram em uma fração de segundos no escuro do 
quarto, mas para ela não tinha diferença. Ela ainda sentia um corpo
a abraçando, um corpo a subjugando e ainda por cima um corpo 
quente lhe pressionando suas costas, só conseguia sentir aquele cheiro,
estava atrás daquele cheiro. Seus olhos ficaram vermelhos, 
sua boca salivou, e seus sentidos ficaram aguçados. ela sabia que
cheiro era aquele, conhecia aquele cheiro.


Ela se virou calmamente para a direção do cheiro, seguindo mais 
seus instintos do que tudo naquele momento, e viu o pescoço dele 
totalmente exposto, passou a lingua pelos labios e antes que ele
pudesse fazer qualquer reação, ela mordeu seu pescoço, sentindo
aquele sangue quente, aquela reação vindo dele, o sabor único de 
amoras, por incrivel que parecesse o sangue dele tinha cheiro e
gosto de amoras pretas para ela. Ela tomou um gole, dois goles,
três goles, e largou o pescoço dele, limpando a e fechando a 
ferida. Ela sabia que receberia um sermão dele.


Mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, ela subia em 
direção ao seu corpo e dando um enorme sorriso matreiro, tipo
dela nessas horas, ela então calou sua boca, dando um suculento
beijo, mordendo de leve sua boca, e sorrindo picara para ele. 
Ela tinha levantado da forma que ele mais gostara.  
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2015 - 16:44

Eu estava dormindo, sem ligar para nada, e nem pensar em nada. tudo estava muito forte para mim naquele momento queria continuar dormindo, quando senti a movimentação de angel, virei meu corpo achando que estava sufocando ela, e quando menos percebo, sento ela subindo sobre meu corpo, indo em direção a minha garganta, ela afundou suas presas em minha garganta, tomando um gole, outro gole, e mais um gole de meu sangue, senti sua língua fechando a ferida. Vi seu rosto dando um riso pícaro para mim, antes de então tomar minha boca de forma possessiva.
A quando tempo não sentia isso, essa ânsia vindo dela, esse jeito mais forte e predador, acho que desde que tivemos nossa filha, e isso faz muito tempo. Ela realmente deveria esta com a mente em branco para fazer isso comigo, eu não ia perder esse momento nem que me pagassem. Tomei a boca dela, em um beijo mais longo e mais forte, puxando o corpo dela para junto do meu, senti suas mão descendo a onde não deveria, e a onde já se encontrava duro e pronto para ela, de tanta vontade e ansiedade que estava para ter aquele corpo em meus braços novamente.
Coloquei seu corpo na cama, e foi em direção ao seu pescoço onde com um leve movimento, retirei um pouco de seu sangue sabor de chocolate, aquele gosto maravilhoso que somente ela tinha, e sabia que ninguém mais ia ter saber de chocolate. Sorri matreiro, antes de com cuidado tirar peça por peça naquele corpo divino, feito por deuses para mim. Quando vi que estava nua, a minha mercê, deu um sorriso travesso onde finalmente levei minhas mãos para onde não deveria levar.
Spoiler:

Algo incrível aconteceu. Quando chegou ao clí­max, fitei meu peito ainda vestido porque estava com muita pressa para tirar a roupa e senti a raiva se dis­sipar. Gentilmente, beijei seus lábios em gratidão e a ternura me dominou. Ela parecia tão frágil, mas não era. Era forte, determinada e incrivelmente generosa. Cai para o lado puxando o corpo dela para junto do meu. Beijei sua testa. Queria dizer muito obrigado ao se deitar ao seu lado, úmido e respirando desordenadamente. Ela tinha acabado comigo. Queria lhe dizer...mas antes de terminar o pensamento ou formar palavras já tinha adormecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 19:49

O tempo tinha se passado de forma rápida para mim, depois daquela noite, senti que angel estava fria e distante comigo, parecia outra. Só que mesmo ela distante, sentia que ela estava próxima a mim. Não impedia meus toque e nem ligava para o que passava, apenas parecia aceitar. Fiquei em casa por uns dois dias, aquele machucado quase tinha me matado, depois resolvi agir.

Tinha coisas a fazer e não poderia me dar ao luxo de pensar como um bobo apaixonado, já perdi essa cara a anos, ou séculos atrás. Em casa, passava boa parte do meu tempo no escritório, ou então em meu quarto descansando. Na filial, ai já era mais complicado, isso era uma coisa chata e cansativa. Mas de certa forma era bom saber que meus produtos eram aceitos nessa cidadezinha.

Naquele momento me encontrava em casa, analisando alguns papeis sentado no escritório, a minha frente estava Mostif, e como sempre com aquela cara de tédio dele. Se ele não fosse meu servo a tantos anos, juro já o teria mato, do ódio que ele me faz passar as vezes. Ele falava sobre alguns novos produtos que estavam chegando, e como estava a aceitação no mercado, isso era bom para os negócios. Naquele momento entrou uma menina loura de olhos azuis na sala, quem poderia imaginar que essa garota chegou a onde estava tão rapidamente. Ela coloca na minha frente alguns papeis.


- Chegaram agora da Matrix, alguma coisa a ver com a aceitação errada do novo produto. - dizia ela calmamente, olhando para mim, e dando um chega para lá em Mostif, o que mais gostava nela era isso.

- Isso so pode esta errado, estou aqui falando agora mesmo desse produto e da boa aceitação que ele teve no mercado. - reclamava Mostif como sempre, parecia que tava ficando velho e gaga.

- Esta errado Gabriel, pelo que parece o novo produto não foi bem aceito, e parece que foi um erro dos pesquisadores. - ela tinha uma forma impertinente de falar, divertida a vezes, era interessante ver esse dois agindo.

Enquanto eles começavam com a discussão que não parecia acabar mais olhei para ambos passando a mão na cabeça começando a sentir do de cabeça com isso. Aqueles dois quando começavam não paravam, mas ate que era a parte divertida do meu dia. Minha mente vagou para o dia que estive com Angel, e ainda sinto o gosto de seu sangue na minha boca. Chocolate. Era isso. Quem sabe assim ela começa a falar comigo, vou atingi-la com seu ponto fraco, mesmo que isso seja cruel, mas quem esta sendo cruel e ela de não conversar comigo.

Enquanto os dois brigavam olhava os dois relatórios e via os erros grotescos em ambos, que parecia que a equipe de pesquisa merecia um esporo depois dessa. Olhei os ambos e assinei os papeis, ambos tinham que ser arquivados de qualquer forma. Enquanto ouvia a discussão de ambos eu apenas me levantei e olhei para os mesmo.

- Belly, leve ambos os arquivos para se arquivado. Prepare para mim uma visita da Warren Bank, se possível com Lord Crow, se não alguém para me apresentar o local. Alguém competente, por favor. - falei olhando para a jovem que anotava tudo em uma agenda.  - Mostif pare de reclamar e olhe os novos balanços da empresa e veja se aquele produto vai ser bom o não. - falei olhando para ele com um olhar mortal. - Quero isso resolvido ate eu voltar. - falei olhando para os dois, e sai da sala.

De longe da para ouvir eles se engalfinhando como sempre por algum motivo. Foi ate meu quarto peguei meu terno, e algumas coisas como carteira e celular, obviamente conferi se estava tudo ali. Mandei uma mensagem para uma pessoinha para ver se em encontra no local indicado e torcia para ela ter acordado, já que o sono dela era tão pesado.  Sai por a fora de casa, e ainda ouvia as palavras de desavença entre Mostif e Belly.
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeSeg 4 Jan 2016 - 18:39

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Barrinhanorman_zpsqrpotvnk



Enquanto esperava Selene arrumar suas coisas na academias, eu olhava meus emails pelo celular, e tinha um monte. um me chamou a atenção mais do que os outros. E naquele momento eu não pensei duas vezes antes de olhar para a tela e ligar para uma pessoa.

- Como pode ser tão incopentente e não me informar que minha sogra esta na cidade? - falei para pessoa do outro lado da linha.

- Eu não sabia também, so foi informado quando ela já estava aqui, e você tinha saindo. - falou a pessoa.

- Descubra onde ela esta e me passe os dados imediatamente. Estou voltando para Casa. Entendeu Mostif? - falei com raiva.

- Sim senhor. - falou o homem do outro lado da linha.

Assim que terminei de falar com ele, desliguei o telefone com raiva, e vi minha filha chegar no carro. Ela colocou as malas no porta mala, logo em seguida foi em direção a porta de trás onde a gata entrou e ficou deitada, longe das compras. Logo entrou no banco da frente, e seguimos para casa. Ela ia ficar uns dias em casa, o que era bom, pelo menos isso. Seguindo para casa, assim que chegamos, fomos tirando as coisas do carro, Mostif e Belly, estavam me esperando e ajudaram a levar as coisas para cima. Olhei para os dois, um estava de mal humor, a outra sorria para Selene, e ate mesmo conversava com a garota.

Subi para o apartamento no terceiro andar, e logo estava colocando as coisas no chão, onde poderia esconder os presentes ate daqui a alguns dias eu não sabia, mas lembrei que Angel não entrava em meu closet, então levei todos os presentes para lá, onde escondi eles. Assim que voltei a sala Selene estava sentada conversando com Belly, e Mostif tinha sumido para o Escritorio pelo que pude perceber. Olhando para minha filha e para Belly.

- Vou trabalhar mais um pouco, logo estou de volta. - falei beijando a cabeça da minha filha.

- Pode deixar chefinho, que eu fico aqui conversando com a Selene. - falou a mulher que estava com a gata preta no colo.

Ei segui para o escritório onde se encontrava Mostif, analisando os documentos, me sentei na frente dele, e ele me falou onde Alicia estava, e como sempre em um hotel caro e de luxo, aquela mulher gostava de conforto. Olhando para Mostif, continuamos a trabalhar, tinha coisas a fazer antes de chegar a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeTer 5 Jan 2016 - 16:04

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Barrinhaselene_zpsd0ccxhll

Selene então viiu que seu pai chegava em casa. Era um apartamento, não se importava, viveu a vida toda andando de um apartamento para o outro, nunca tive a chance de ter uma casa, pelo menos pode ter um animal de estimação, pelo menos isso. Assim que chegaram em casa viu os dois assistentes de seu pai, um ela não gostava muito, que era o Gabriel Mostif, mas adorava a Annabelly Finningan, ela era um arraso, e sempre tava atualizada na moda para as coisas.


Ela sorriu e conversou com Annabelly enquanto subiam para o apartamento, esse como os outros era bem decorado, ela por sua vez viu que seu pai estava guardando as coisas que comprou para a mãe, e ela foi em direção a ao que seria o seu quarto, como sempre bem decorado, e totalmente adulto, nada que mostrasse uma adolescente. Ela colocou as coisas ali, e viu que tinha coisinhas para sua gata aqui também, sua mãe sempre atenciosa demais com relação a isso, e sabia que era coisa da mãe. 


 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Apa_svisita1_zpshxbclyfh


Voltou para a sala onde estava Annabelly, que sempre gostava que a chamasse de Belly, e ficamos conversando ate que seu pai passou pela sala falando que ia trabalhar mais, ela não ligou, sabia que ele era um homem ocupado.


- Pode ir sem problemas pai, vamos ficar conversando aqui. - falou sorrindo para a mulher que tinha a gata preta no colo na maior cara de pau. 


Elas ficaram conversando por mais umas meia hora mais ou menos quando Selene falou que estava com um pouco de sono e queria dormir um pouco. Ela se despediu de Belly, acompanhada de Shadow foram em direção ao quarto, onde ela deitou profundamente na cama, Selene estava com algumas coisas na cabeça depois arrumaria as coisas que tinha chegado com ela. Shadow, dormia na cama ao seu lado. 
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeQui 7 Jan 2016 - 20:25

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Barrinhanorman_zpsqrpotvnk

Eu estava no meu escritório em casa, quando ouvia as palavra de queixa de Mostif sobre Belly, eu nunca sei o que ele tinha de tão ruim sobre ela, pois era melhor do que ele para muita coisa, acho que deve ser isso. Coloquei  minha mão na frente para fazer ele parar. Dei um basta apenas com a mão, voltamos a conversar sobre negócios, durante as próximas meia hora, pelo menos as coisas estavam avançando.

Tinha uma boa aceitação de meus negócios aqui nessa pequena cidade, era bom isso. Os relatórios estavam muito bons. Naquele momento Belly entrava na sala, olhei para ela parecia cansada, lógico, somos vampiros essa hora nunca e boa. Ela se aproximou.

- Chefinho, vou dar um pulo na loja  e no escritório, ver como andam as coisas, em breve estou de volta. Ate agora as coisas nos Estados Unidos estão bem, não tem mais reclamação. - falou a mulher para mim.

- Pode ir Belly, mas volte para o seu apartamento para descansar depois. - falei para ela, que sorriu para mim. - Mostif, você também pode ir, e descansar. Outros assuntos podemos resolver mais tarde de qualquer forma. Estou me sentindo um pouco cansado também. - falei para eles.

Nos despedimos. Saíram então os dois de meu escritório, suspirei fundo e peguei meu celular, tinha recebido uma mensagem, era de Angel, parece que ela estava na casa de uma pessoa e ia demorar. Queria saber quem era essa pessoa, minha curiosidade foi maior nesse ponto.

Sai daqui, indo a cozinha, onde tomei um pouco de vinho com quatro comprimidos de sangue, antes de sentir o gosto amargo em minha boca, não gostava dessas pastilhas, mas tinha que tomar elas, logo não poderia fazer nada, só tinha o direito de tomar as vezes sangue, quando dava na telha para  sentir o gosto em minha boca, um gosto que somente o sangue tinha.

Fui para meu quarto, onde tirei a gravata que apertava meu pescoço, tirava o paletó, deixando pendurado em algum lugar, tirar as coisas de meu bolso, colocando em cima da pequena mesinha que tinha perto da cama, deitei na minha cama fechando meus olhos por alguns momentos, senti que estavam vermelhos, acho que por que lembrei do gosto de sangue, não sei, mas logo eles estavam normais, eu podia sentir, pois minhas presas não apareciam mais e nem sentia elas. Dando um suspiro eu ainda de olhos fechados, descansava um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeSáb 9 Jan 2016 - 22:34

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Barrinhaangel_zpsyotqfbsh

Angel voltou para sua casa, onde estacionou o carro na garagem, 
ela subiu apenas com sua bolsa, deixando suas katanas, escondidas
no local de sempre, dando um fino sorriso ela chegou ao seu andar. 
Abriu a porta do apartamento, onde ela entrou e viu que estava tudo
tranquilo demais. Andando por algumas partes da casa, indo ate seu 
quarto, e pela porta fechada ao abrir viu Norman desmontado na 
cama, ela então fechou a porta sem fazer barulho para não acordar
ele, e foi em direção ao outro quarto, o quarto de Selene.


Ali viu a jovem dormindo acompanhada pela gata preta que tinha
lhe dado de presente a alguns anos, para ser exato, a três anos.
Colocou a bolsa sobre uma escrivaninha, onde foi ate a garota,
e naquele momento deitou ao lado dela. Shadow, a gata, deitou junto 
com ela. Sua filha nem se moveu, ela tinha um sono pesado demais
desde criança, era um karma acordar a mesma.


Angel deitou a cabeça no travesseiro e dormiu ao lado da filha, a mesma
se ajeitou junto a ela, e falou mamãe baixinho, antes de dormir novamente
ela sabia o por que o cheiro do perfume, sempre a reconhecia por isso. 
Selene gostava do seu cheiro, e isso era bom, reconfortante para Angel
saber disso, sabendo que Selene gostava do cheiro dela. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitimeQua 11 maio 2016 - 14:33

Um emissário do clã Kuran na portaria do condomínio um envelope e nele continha o convite de casamento de Loran e Rose.


Sra D'Angelis e família convidamos:

Convite:

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys 161yzc2

Conteúdo dentro do convite:

 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Rm4bx3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





 [Apartamento 301] Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 301] Angel D'Angelys    [Apartamento 301] Angel D'Angelys I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apartamento 301] Angel D'Angelys
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apartamento 508]
» [Apartamento 305] Lilac
» Apartamento: Demitri
» [Apartamento 205] Alanis Montoya
» [Apartamento 303] Dimitri Belikov

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Condomínio ~ Atol da Fiore's-
Ir para: