Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 > ::Zona rural - arredores da floresta:: <

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Qua 28 Out 2015 - 19:48

> :: Zona rural - arredores da floresta :: <


Zona rural onde se localiza as grandes fazendas e algumas são comandadas por famílias de Nobres Vampiros.




~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3146
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Dom 8 Nov 2015 - 13:05

O celular despertou ao meio dia de forma estridente e Lohanne demorou a acordar. Havia tido um sono pesado e cheio de pesadelos, ainda ouvia os tiros da arma de Sakura ecoando alto em seus ouvidos, mas eles não estavam direcionados aos demônios no convento e sim à ela. Ainda sentia em sua pele a dor da munição Hunter e o sonho parecia tão real que chegava a ser perturbador.
 
Ela gemeu e se levantou de forma desajeitada, a visão ainda turva, o corpo ainda exausto. Parecia que havia dormido apenas poucos minutos, uma soneca de fim de tarde. Mas ela precisava sair antes que os demais alunos voltassem e...
 
Um bip em seu celular chamou a atenção. Não era o som do alarme, mas sim o som de uma nova mensagem chegando. Ela esticou o braço e pegou o aparelho, esfregando os olhos com a mão livre, lendo a mensagem e praguejando baixo.
 
“Que diabos...” – ela pensou e então soltou o aparelho na cama. Mais uma missão da associação, serviço de segurança de uma festa. Sim, a descrição de inferno na terra começava a tomar desenhos bem delineados para Lohanne.
 
“Preciso ser rápida e retornar antes do horário da festa para me preparar” – ela pensou, indo até o armário e pegando outro par de calças jeans e uma regata branca com caveiras desenhadas. Ela se vestiu rapidamente e guardou a roupa que usara para dormir. Apanhou sua arma e munições, sua estaca de prata e as chaves da moto. Ela vestiu um casaco para cobrir as armas, apanhou seu celular e abriu o armário para pegar as informações do endereço no papel que havia guardado ali e saiu.
 
Precisava sair o mais rápido possível, antes que os alunos da Day Class retornassem ao dormitório.
 
Ela ganhou o corredor, atenta para qualquer presença que pudesse haver ali. Pequenas cutucadas de pensamentos sobre Ryan e Sakura quiseram ocupar espaço em sua mente, mas ela ignorou por enquanto, soltando um longo suspiro enquanto caminhava.
 
Os alunos ainda estavam em aula e ela ganhou facilmente acesso à saída, passando por alguns funcionários de manutenção do prédio, mas ninguém a questionou ou parou. Em poucos minutos já dava partida em sua moto e saia pelos portões de ferro.
 
O segurança abriu as grades sem questionar, afinal, os funcionários certamente sabiam com o que estavam lidando ali.
 
Ela tirou seu celular do bolso e acionou o GPS, o local era bastante distante e ela levaria cerca de uma hora para chegar lá. A estrada estava vazia e ventava um pouco forte, mas isso a ajudaria a acordar e era bom.
 
Um sol fraco surgia sobre sua cabeça conforme saia da área de montanha e ganhava as ruas mais movimentadas da cidade, mas, em pouco tempo, estradas vazias surgiram novamente e ela rumava ao interior.
 
“Devo ficar atenta... algo me diz que encontrar aquela vagabunda da Skye vai ser o mínimo que vai acontecer hoje...” – ela então acelerou a moto, a passagem mudando então para sítios e chácaras, plantações e alguns caminhões de transporte de carga lhe faziam companhia na estrada.
 

Chegaria ao local indicado em dez minutos.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Dom 8 Nov 2015 - 21:15

Ela estava perto de uma das fazendas das famílias de nobres que deveria investigar.
A primeira fazenda ficava logo no início da zona rural, era uma pequena propriedade e a casa principal ficava perto do lago. Ficou ali observando com um binóculo por um bom tempo, não notou sequer movimentação de que estivesse pessoas ou vampiros no local. Era a fazenda da família Allancart.

Decide então se aproximar e ver de perto o que tinha naquele local. Ali ela nota que estava deserta, ou seja, realmente não havia ninguém naquela fazenda.

Ao se aproximar da janela e olhar para dentro viu que não havia nada nem móveis, estava completamente abandonada, havia coisas espalhadas pelo chão e papéis velhos.

Ela pensou em entrar e foi o que fez.


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3146
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Sab 14 Nov 2015 - 13:06

Lohanne ficou um longo tempo analisando o terreno, com seu celular ela acessava os mapas da região e procurava informações sobre os proprietários, ao que suas pesquisavam indicavam se chamavam Allancart. Ela nunca ouvira falar de tal família.
 
Com seu binóculo ela ficou observando o local, mas não havia nenhuma movimentação. A fazendo e sua velha casa próxima ao lago pareciam totalmente abandonados, mas, em sua experiência, ela sabia que deveria manter cautela.
 
“Talvez por conta do incidente de ontem eles tenham partido” – ela pensou, ganhando terreno aos poucos, aproximando-se da casa e dando uma volta de reconhecimento no edifício e na margem do lago.
 
“Definitivamente não há ninguém...” – ela pensou, chutando um tufo de grama e então aproximando-se de uma das janelas.
 
Não havia mobília na casa e o chão estava empoeirado, com papéis velhos e nenhum sinal de vida ali. Ela forçou a barra da janela e então conseguiu abri-la, passando seu corpo de forma ágil para dentro.
 
Já na sala, ela deu uma breve analisada no cômodo, aproximando-se do centro, atenta a qualquer ruído tanto do lado de fora quanto do lado de dentro.
 
Lohanne se abaixou e apanhou um dos papéis, descolando-o da madeira do assoalho e tentando ler alguma coisa, mas a tinta e escrita estavam tão danificadas que ela não conseguiu identificar nada.
 
Mais um passo e a madeira sob seus pés rangeu de forma estridente e ela logo olhou em volta, deixando o papel cair e segurando sua arma, guardando o celular em seu bolso.
 
Ela respirou profrundamente, à sua frente havia um corredor que levava aos demais cômodos do primeiro andar e a porta de entrada principal, a sua esquerda havia uma lareira com lenha gasta, há muito tempo não usada. Atrás dela havia a janela pela qual havia entrado e do lado direito havia a porta de saída lateral e uma escada que dava acesso ao segundo andar.
 
Lohanne caminhou de forma cautelosa até a lareira e examinou se, realmente, aquela lenha não vinha sendo usada. Seus dedos ficaram manchados de preto e ela os esfregou em sua calça, para limpá-los. O ambiente estava um pouco frio apesar do dia quente e ela sentiu um calafrio subir por seu pescoço.
 
“Realmente alguém me quer aqui, Skye me quer aqui... mas... por que?” – ela então caminhou para frente, chegando ao longo corredor. As cortinas gastas das janelas faziam sombras de estranhas formas no chão e o vento entrando por alguns vidros quebrados enchiam o caminho com uivos.
 
Ela passou por duas portas fechadas e chegou a uma cozinha totalmente destruída, uma das paredes inclusive tinha um grande buraco, dando vista para a parte de trás da casa.
 
Ela abriu armários e olhou por cima de patreleiras, mas não encontrou nada além e insetos mortos e potes vazios. Aquilo estava cada vez mais entranho e ela se sentia cada vez mais alerta.
 
“Se ela quer me matar... porque não me seguiu no convento e fez isso por lá mesmo... mas... por que ela iria querer me matar? Sera que...” – Lohanne engoliu seco, lembrando-se da noite em que fugira com sua moto, uma grande horda de vampiros seguindo-a.
 
Um rato passou guinchando por entre suas pernas e ela recuou assustada, batendo sua cabeça em das portas de armário que havia deixado aberta, a mesma se desprendendo e caindo no chão.
 
Um alto barulho ecoou por todo o corredor e mais sombras se desenharam no chão.
 

“É melhor eu sair daqui...” – ela pensou, virando-se então para o buraco na parede ao fundo da cozinha.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Sab 14 Nov 2015 - 17:41

A ruiva olhou o buraco, algo se movia ali dentro, era uma entrada do tamanho de sua cabeça, dava para passar o braço, desejou nesse momento iluminação para ver o que tinha ali dentro.
Aquela casa estranha parecia falar com ela, os barulhos de madeiras rangendo era como sons de agonia que ecoava por lá.

Conseguiu iluminar a entrada e viu que havia um embrulhos e resolveu tentar pegar, mas ainda tinha receio em por a mão ali dentro.



Olhou a sua volta para ver se achava algo que pudesse usar e retirar aquele embrulho.


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3146
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Sab 14 Nov 2015 - 17:47

Lohanne se aproximou do buraco pelo qual pretendia sair, mas então notou que ele não dava para o fundo da casa, mas sim para uma estranha saída lateral e ele era bem menor do que ela pensara.
 
Ela deu uma rápida olhada e então tirou o celular do bolso, utilizando-o como lanterna para iluminar, percebendo então que a parede em volta do buraco era estranha e pegajosa. Além disso, parecia haver ali alguma coisa, algo que obstruía sua passagem.
 
Parecia um embrulho coberto por toda aquela sujeira grudenta e ela não se sentiu muito à vontade para retirar aquele embrulho dali.
 
Lohanne voltou então até a porta do armário que havia caído quando ela bateu a madeira  e pisou com força sobre ela, puxando uma das abas, quebrando a madeira em uma ripa mais fina.
 
Ela usou aquilo para cutucar e puxar o embrulho para fora, trazendo-o para perto.
 

- ...mas que infernos... – ela sussurrou quando finalmente conseguiu soltar aquela coisa.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Sab 14 Nov 2015 - 17:57

Aquele embrulho estranho tinha um objeto dentro e o que o envolvia era uma especie de couro muito velho com a gosma que mostrava que estava ali a muitos anos, talvez décadas.

Assim que conseguiu desfazer o que envolvia deparou-se com um livro muito antigo e um objeto que estava muito sujo de poeira.





Analisou o objeto e viu que precisaria limpar, pois tinha algumas inscrições. 

Resolveu pegar tudo e sair daquele lugar, não se sentia a vontade ali dentro, a sensação era de ser vigiada o tempo todo


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3146
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Sab 14 Nov 2015 - 18:20

O embrulho caiu no chão, fazendo a madeira ranger com vontade e ela deu um passo para trás conforme a gosma se espalhava.  Ela usou o próprio pedaço de madeira para rasgar o embrulho e por fim, conseguiu chegar a parte seca, onde não tinha gosma, mas sim dois estranho objetos.
 
Ela retirou com cuidado o livro e um estranho círculo que lembrava em tudo uma bússola rudimentar.
 
Pelo pouco que pode analisar com a fraca luz do fim de tarde, as inscrições do livro poderiam ser traduzidas, porém estava muito danificado e ela teria que fazer uma análise mais profunda, ou seja, não adiantava em nada ficar ali.
 
O rato passou novamente, agora com algum pedaço de comida em sua pequena boca, o que era bastante estranho visto que o local estava vazio e ele não havia saído há muito tempo.
 
“Melhor eu sair daqui...” – ela pensou, caminhando de volta até a janela pela qual havia entrado e observando o lado de fora da casa. Aparentemente estava tudo tranquilo.
 
Ela retornou até o pacote e, com muito cuidado por conta daquela estranha gosma, colocou-o de volta no lugar, pegou alguns papéis do chão e limpou a gosma em seus dedos, jogando-os também para dentro do buraco depois de usá-los.
 
Voltou a janela com os dois objetos em uma mão e a arma na outra e usou de sua agilidade para sair. Já do lado de fora, atenta a qualquer movimento, ela começou a caminhar de volta para a estrada.
 

“Isto não parece certo...” – ela pensou enquanto olhava novamente para casa, por cima do ombro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Seg 16 Nov 2015 - 22:38

A ruiva seguiu rumo a estrada e pelo mata estaria indo a outra fazenda da região, essa era um pouco distante e precisou perguntar alguns homens até matutos que passavam pela estrada tocando o gado ou um rebanho de ovelhas para seus pequenos sítios naquela região.

Assim chegou a fazenda da família Labronet, aquele lugar era tão abandonado quanto a fazenda anterior, ouvira de alguns homens pelo caminho que o local era mal assombrado, mas ela imaginou que poderia ser qualquer outra coisa, até vampiros, mas assombrações... Isso era até engraçado de se imaginar.


 
Quando avistou depois da colina o lugar ficou algum tempo observando, aquela estrutura parecia ruir a qualquer momento, era muito velha e ao longe podia ouvir a madeira ranger com o bater do vento.

Resolveu se aproximar, foi quando viu uma presença que ela sabia muito bem quem era... Skye a garota pirralha de cabelos curtos e brancos, estava passando pela lateral daquela casa, algumas vezes ela se abaixava e outras olhava pela janela.

A ruiva precisava se aproximar, mas não podia deixar que Skye a visse, a outra lateral da casa tinha muita vegetação crescendo e seria uma forma de se aproximar.


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3146
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Sex 20 Nov 2015 - 20:28

Uma vez mais na estrada, Lohanne pegou novamente seus papéis de missão e verificou para qual direção ficava a próxima propriedade indicada. Já começava a cair a tarde e a próxima fazenda ficava a há uma boa distância.
 
“Preciso retornar antes do cair da noite para a tal festa do Lord Crow...” – ela acelerou a moto o máximo que podia, havia guardado os itens encontrados no compartimento sob o banco, que funcionava como uma espécie de “porta malas” da moto.
 
Quase uma hora havia se passado quando ela avistou ao longe a construção central da fazenda da família Labronet e, mais uma vez, a propriedade parecia tão ou mais vazia que abandonada que a anterior. Aquilo lhe deu certo desânimo, mas ainda assim ela resolveu examinar mais de perto.
 
Ela achou um bom ponto para observação, atrás de algumas árvores no alto de uma colina. A casa era tão velha que parecia apenas esperar o vento ou uma tempestade para lhe fazer o favor de demolir, então era melhor ela agir rápido.
 
Ela desceu a pequena distância e foi se aproximando da casa aos poucos, sempre examinando o terreno que ganhava, atenta a qualquer movimento.
 
Foi então que ela surgiu, aquela vaca de caçadora e Lohanne sentiu seu pulso acelerar levemente. Era ela e não havia sombra de dúvidas: o mesmo cabelo, o mesmo andar irritante, o mesmo rosto desprezível e mentiroso.

"O que ela esta fazendo aqui? Sera que ela não mentiu sobre a missão? Acho pouco provável..."
 
Agora Lohanne estava certa de que precisava se aproximar daquele local, ver o que tinha ali, mas não podia ser vista por Skye.
 

Numa breve análise do local, ela viu uma parte da casa onde a vegetação crescia de forma abundante. Teria que passar por ali e torcer para que a hunterzinha de araque não a visse.

Rolagem: Destreza+Furtividade = 6 dados





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Sex 20 Nov 2015 - 20:28

O membro 'Lohanne' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 3, 9, 10, 3, 6, 6


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Sex 11 Dez 2015 - 10:55

+Skye+

Durante todo o caminho ela olhava o celular, realmente não estava se importando mais se eles estava percebendo sua inquietação, o pai não respondia suas mensagens, ele nunca deixava de responder, mas dessa vez já havia passado 24 horas e nada. Começava a cogitar ir ao endereço e larga aquela missão de lado.

Olhou o local de longe quando chegaram, a fazenda parecia abandonada e semi serrou os olhos aguçando a visão para ver se percebia a presença de alguém naquele lugar.

Aquele momento do dia era complicado para ela, estava gastando sangue para se manter acordada, seria difícil continuar se demorassem naquele lugar, pelo que havia se alimentado na noite anterior só lhe manteria até a metade do dia, mais que isso teria que arrumar uma desculpa para retornarem.

Olhou para Robert e se perguntou ele sendo vampiro se estaria na mesma, manter-se acordado de dia era um sacrifício considerado para um vampiro.


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3146
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Sab 12 Dez 2015 - 14:20





Os olhos de Lohanne corriam pelo estacionamento, até ver um garoto que não parava de olhar para a moto dela. Ela fechou ainda mais a expressão, afinal ela não conhecia ou sabia quem era, mas, pela pouca idade, certamente era alguém que deveria estar na Cross.

“Tantos caçadores este ano…” - ela pensou, aquele ali não parecia grande coisa e tudo o que ela fez foi dar de ombros e continuar esperando Robert e Skye.

Não demorou muito para que Robert aparecesse e Lohanne o cumprimentasse, rapidamente, com um gesto de cabeça:

- Pryvet Robert  - ela disse - Bom, espero que esteja preparado para uma longa viagem ao interior, se quiser, pode vir de carona em minha moto, algo me diz que Skye tem seus próprios meios de chegar até lá.

Não demorou muito e a albina chegou, parecia abatida e preocupada com alguma coisa.

Lohanne apanhou o pacote com as roupas que Skye lhe estendia, mas seus olhos não estavam não estavam sobre o objeto e sim sobre a expressão cansada de Skye, algo não estava certo e isso lhe dava ainda mais certeza sobre o seu plano após aquela “missão”.

- Eu prefiro ir de moto - Lohanne anunciou - Robert pode lhe fazer companhia no carro - a ruiva não esperou a resposta de nenhum dos dois, apanhando o celular e colocando sobre o apoio autoadeviso em sua modo, ligando o veículo em seguida e passando a seguir a direção dos GPS.

“Skye esta diferente hoje, será que algo deu errado pelo gato de estarmos indo às fazendas? Preciso ser cautelosa” - Lohanne pensou, vendo o carro que Skye havia arranjando seguindo logo atrás no retrovisor.

Novamente as ruas deram lugar à estrada onde os carros se moviam em alta velocidade e Lohanne acelerou, mantendo-se sempre poucos metros à frente do carro de Skye e Robert, vez ou outra parando para se fingir de “perdida”, logo, voltando a passar pelo carro.

Sempre que fazia isso, Lohanne podia ver o tempo todo Skye mexendo em seu celular. Estaria ela avisando alguém da chegada deles? Talvez sim, talvez não, mas Lohanne tinha cada vez mais certeza de que havia alguma coisa acontecendo com a caçadora.

Quando finalmente chegaram, Lohanne parou sua moto em uma parte da estrada, mais afastada, pouco mais a frente de onde havia parado no dia anterior e então avisou aos dois do carro, quando eles à alcançaram:

- Vou me vestir ali naquelas árvores, me esperem aqui - ela deu uma olhada novamente em Skye e então rumou para às árvores, logo voltando com sua roupa de policial. Havia ficado boa.

Ela guardou suas roupas normais na mala embaixo do banco da moto e então parou diante deles.

- E então? - ela perguntou, olhando em volta - Vamos procurar um lugar para observar e então podemos pensar em um modo de invadir o local - ela começou a caminhar em direção à fazenda, sempre olhando em volta como se procurasse algo, mas ela já conhecia bem as imediações por conta de suas investigações do dia anterior.

Ela esperou até que eles a alcançassem e então apontou um ponto de observação, era o mesmo onde havia ficado no dia anterior.

Lohanne seguiu até lá e ficou espreitando o terreno a frente, colocando a mão sobre os olhos, não estava de binóculo como no dia anterior. Ela apanhou seu celular e tirou uma foto do local, exatamente como faria numa investigação normal.

- Estão prontos para entrar? - ela anunciou e então voltou-se para Skye - Larga o celular, vamos precisar de atenção agora, você resolve seus problemas depois - ela colocou certo mau humor na voz, embora estivesse mais curiosa do que mal humorada.

Lohanne passou então a descer furtivamente a colina até chegar à porta da casa e, como na vez anterior, esquadrinhou todo perímetro antes de encontrar  a janela pela qual havia entrado.

Ela forçou a janela e a abriu novamente, seu corpo agilmente saltando para dentro.

A madeira rangeu sob seus pés e ela olhou para trás, esperando pelos outros dois.

Como já havia estado ali na parte debaixo, Lohanne resolveu investigar a parte de cima, apontando para Skye e Robert para que seguissem para o corredor e para a cozinha.
Ela subiu as escadas e logo estava no corredor onde haviam diversas portas, uma típica casa antiga de fazenda com diversos quartos, ela foi abrindo cada porta, móveis velhos, papeis largados no chão. Será que não havia nada de interessante ali?







"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Seg 14 Dez 2015 - 8:37

+Skye+

Sentia-se mal, a cabeça dela pesava, mas precisava manter as aparências e seguiu adiante, estava esperando por eles que logo se arrumaram.

Voltou a olhar o celular apreensiva, sua mente era muito ligada ao pai e um certo pavor começou a se formar, por que ele sumira tanto tempo? Nunca deixava de ligar um dia sequer, e já faziam 24 horas desde o último contato.

Sua mente foi desperta dos pensamentos preocupados quando a hunter ruiva ralhou com ela sobre ficar no celular e não se concentrar na missão.

_Sorry, srta Lobanova... Vou guardar... Vamos a Missão.

Ela desceu seguindo a ruiva e viu que Robert os seguiam também. A residência daquele lugar parecia abandonada, muito velha a casa parecia que iria ruir a qualquer momento. Assim que a ruiva entrou, seguiu junto e entrou pela janela, obedeceu ao gesto dela em vasculhar o andar de baixo enquanto ela e Robert ficavam com o andar em que estavam.

_Tenha cuidado.-Diz a ruiva em uma voz suave e baixa. _Vamos Robert olhar o local?

Ambos começaram a investigar todo os cômodos daquela casa da fazenda.


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Nataori
B
B


Masculino
Char RPG : Luan Young(Hunter/Day Class)
Robert Nightray("B" /Hunter/Night Class)
JongJin N. Won(Hunter/Day Class)
Estevan Crudella(NPC/ "B")
Lorenzo Ranzatti (NPC / "B")

Humor : :):
Localização : Cross Academy
Posts: : 727
Inscrição : 25/01/2011

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Ter 15 Dez 2015 - 8:37


Decidiu que também se vestiria depois.

- Não me importo em ir de carro. - confirmou para Skye, até mesmo mais aliviado em se tampar do sol forte, mesmo que em geral, sempre tivesse preferido motos, algo também lhe dizia que Lohanne iria preferir ir sozinha.

Não estava mal ou cansado, sempre foi habituado a ficar acordado durante o dia e descaçar durante a noite, ao contrario dos vampiros, havia sido criado por caçadores e exatamente por isso sempre se forçou a lidar com o sol, mas geralmente muito bem protegido pelo seu grande sobretudo negro e o chapel que evitava o contato direto com o seu rosto, algo que sua mãe havia lhe dado a muitos anos atrás. 

Não comentou sobre a aparência cansada da albina, mas ainda assim agradeceu pela roupa e pela carona. Mantinha os olhos na estrada, tentando buscar em suas memorias se alguma vez ja havia estado ali, hora ou outra trocando poucas palavras com a outra vampira. Ele não confiava em vampiros, preferia estar com a ruiva, mas ainda assim aprendeu com o tempo a lidar com eles e agora era capaz de estabelecer uma conversa normal. 

- Tambem vou me vestir. - avisou a garota, notando que novamente ela parecia preocupada com algo que ocorria em seu celular. Ficou desconfiado, era estranho, mas não quis ser invasivo, limitando-se a ir para a parte de trás do carro, na direção contraria a que ruiva seguira, vestindo-se sem muita demora, deixando as roupas normais dentro do carro.

- Talvez alguma janela aos fundos? - sugeriu, enquanto seguiam ao lugar de observação, os olhos dourados atentos a todos os pontos do lugar que eram capaz de ver por ali. Tudo parecia limpo. - Vamos. - concordou, também usando o celular para uma foto, para um possível separação.

Observou enquanto a ruiva brigava com a albina, mantendo o silêncio, não estava particularmente irritado com aquilo, mas estava curioso e não se importou em esconder a expressão ao observa-la. 

- Vamos. - disse, dessa vez em um sussurro, os paços tornando-se mais suaves enquanto andavam naquela direção, não que ele esperasse encontrar alguém ali, não havia nenhum ruido se quer.

Vasculhou atentamente, dando atenção até mesmo a papeis que encontrava no caminho, tomando sempre cuidado de deixa-los exatamente no mesmo lugar.

- Nada aqui. - avisou para a albina, deixando mais um objeto no lugar. - Parece so uma casa abandonada. - continuou, começando a imaginar se realmente haveria algo ali, ou se ja houve, se ainda estava ali.



Robert Nightray //Luan N. Young//JongJin N. Won (JJ)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3146
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Sab 19 Dez 2015 - 11:14





Lohanne vasculhou o andar de cima rapidamente, sem nenhuma novidade ao que parecia. Ela desceu as escadas e encontrou os outros dois no andar debaixo. Robert parecia desanimado, como se tudo aquilo fosse apenas um monte de madeira velha, o que afinal era, pois Lohanne já havia levado o que havia para ser encontrado ali.

-Vocês já olharam tudo? - ela perguntou de forma bastante curiosa e tentou mostrar a mesma decepção de Robert - Lá em cima está tudo vazio também, seja lá o que tinha aqui - ela se abaixou e pegou um dos velhos papéis do chão - alguém já levou há muito tempo e fez questão de não deixar pistas - ela suspirou.

Ainda assim, a ruiva deu uma volta completa pelo andar debaixo, exatamente como fizera no dia anterior, passos cuidadosos, como se alguém fosse surpreendê-la a qualquer momoento.

Ela chegou finalmente a cozinha, onde refez seus passos, até achar novamente o buraco.

-Hey gente, vejam isso aqui - ela os chamou num tom baixo p bastante para ser ouvida apenas por eles, apontando então o buraco cheio de gosma com as duas caixas dentro.

Assim que eles chegaram, Lohanne se apressou em retirar as caixas com o pedaço de pau que usara no dia anterior, abrindo o papelão de modo cuidadoso.

-Acho que seria interessante levar essa… gosma para análise - ela disse, recolhendo uma pequena amostra e colocando num saquinho de papel plástico, exatamente como no dia anterior.

Ela então abriu as caixas e soltou um xingo desanimado quando notou que estavam vazias.

-Chegamos tarde! Talvez houvesse algo aqui mas… - ela se levantou, limpando as mãos no jeans - Droga! - ela chutou a caixa e olhou em volta - Isso foi perda de tempo… ou pior, poderia ter sido uma armadilha! - ela então se aproximou de forma cautelosa da janela e varreu o terreno com os olhos.

-Melhor sairmos daqui o quanto antes - ela então passou pelos dois e logo estava fora da casa. Sempre atenta, afinal eles realmente poderiam estar em perigo, Lohanne saiu da casa, sem esperar pelos dois. Ela precisava chegar à estrada e sair as pressas, assim poderia seguir Skye.

Lohanne caminhou até a mata e então para a colina onde estavam os veículos, voltando um pouco pela estrada. Não, não poderia sair correndo, aquilo daria na cara. Ela melhor esperar eles ali e inventar alguma desculpa.
Ainda com a roupa de policial, ela parou ao lado da viatura e então aguardou o retorno dos dois.







"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Dom 3 Jan 2016 - 20:47

+Skye+



Skye verificou todo o lugar, seguia o outro hunter até o local e ambos vasculharam tudo, ainda não sabia bem o que procuravam. Na verdade ela estava fazendo corpo mole, não queria mais continuar aquela missão.

Sua maior preocupação era o pai, as mensagens sem resposta a deixava mais nervosa e seu coração estava muito angustiado.

Nesse momento a ruiva se junta a eles falando que não encontrará nada no andar de cima. Skye suspirou e por fim disse:

_Esse lugar pode ser uma pista falsa, ainda tem mais 2 fazendas para examinar, podemos ir até elas depois.

Quando a ruiva examinou o lugar achando aquele objeto ficou tensa por um momento. O que seria aquela coisa? Como estava vazia, concordou com a cabeça no sentido deles levarem aquela gosma para analise na associação.

_Concordo em sairmos logo daqui, esse lugar me dá arrepios, sinceramente não viria sozinha aqui nunca.

Mentira naquele momento, mas o que interessava agora? Ela já não se importava mais com a missão, associação e muito menos em ter que se esconder.

Sua força já estava no fio e logo precisaria sorver sangue, pois ficar de dia acordada era muito desgastante.

_Vamos então... Certo Robert...? Melhor seguirmos a Srta Lobanova e sairmos rápido.


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Nataori
B
B


Masculino
Char RPG : Luan Young(Hunter/Day Class)
Robert Nightray("B" /Hunter/Night Class)
JongJin N. Won(Hunter/Day Class)
Estevan Crudella(NPC/ "B")
Lorenzo Ranzatti (NPC / "B")

Humor : :):
Localização : Cross Academy
Posts: : 727
Inscrição : 25/01/2011

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Seg 4 Jan 2016 - 11:31


- Não acho que vamos encontrar nada. - disse a ruiva, já completamente desanimado com "as novas" informações.

Concordou com a cabeça então para a albina, talvez realmente fosse melhor dar uma olhada nas demais fazendas, mas não insistiu para que fossem naquele momento, ele ainda estava se sentindo bem, mas sabia que não por muito tempo, e também, havia percebido a preocupação da outra vampira, mesmo que não entendesse com o que era.

Voltou a atenção a ruiva quando ela voltou a falar sobre a gosma, seguindo até mais perto para poder enxergar melhor, era esquisito encontrar algo como aquilo ali.

- Tsc...- soltou um som indignado ao encontrar a caixa vazia, detestava chegar atrasado em algo, principalmente se aquilo valia uma pista valiosa. - Vamos. - concordou,passando as mãos pelos cabelos, um ato costumeiro quando estava irritado.

Porém não teve tanta presa, observando enquanto a ruiva saia, parte de si ainda querendo continuar a procura por pistas, mas por fim desistiu, suspirando.

- É, da arrepios...- concordou, mesmo que não achasse tão ruim assim, concordando com a cabeça para a albina, seguindo pelo caminho de volta ao carro.



Robert Nightray //Luan N. Young//JongJin N. Won (JJ)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Seg 4 Jan 2016 - 14:37

No momento que saiam da casa abandonada foram surpreendidos por um homem, aparentemente um humano que trabalha no campo, ele ficou surpreso com a presença deles e humildemente se aproxima.



_Tarde seus policias... -curva-se tirando o chapéu e volta a olha-los curioso. _Procurando algum bandido na fazenda?

Skye se apressa falando com o homem.

_Estamos investigando alguns assaltos na região e recebemos pistas que podiam está nessa fazenda abandonada.

O homem coçou a cabeça como quem pensasse e deu de ombros.

_Ara... algo aqui não vi não, essa fazenda foi abandonada tem meses.

_Meses?!

_Sim dona policia, tinha pessoas nela, já foram, meu avô trabalhou para essas pessoas ele me contou.

Skye olhou Lohanne e Robert, provavelmente ela iria querer falar com o avô daquele humano, suspirou e voltou a falar com ele.

_Será que seu avô poderia dizer algo para nós sobre quem esteve nessa fazenda?

O homem novamente deu de ombros:

_Acredito que sim, apesar dele ser muito velho e esquecer das coisas, mas acho que diria sim.

_Acho que ele poderia nos das pistas certo srta Lobanova e Sr Robert ?


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3146
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Qua 6 Jan 2016 - 19:25





Lohanne estava prestes a entrar na viatura, assim que avistou Robert e Skye quando foi surpreendida pela aproximação do humano. Ela o examinou com cuidado enquanto Skye falava com ele. Era estranho ele aparecer assim do nada, da última vez em que estivera ali não havia ninguém.

“O que este homem veio fazer aqui?” - ela pensou, atenta a cada palavra que ele trocava com a outra caçadora. Ele dizia que seu avô havia trabalhado ali, para algumas “pessoas”.

-Seria de grande ajuda - ela respondeu do forma distante a pergunta de Skye, seus olhos analisavam atentamente aquele homem, como se procurasse alguma pista do que ou quem ele poderia ser. Poderia ser alguém enviado apenas para distraí-los, mas também poderia ser uma informação verdadeira. De qualquer modo não custava checar.

-Vamos verificar, onde você mora? - ela perguntou de modo sério, um certo ar de desconfiança pairava em seu rosto - A propósito, qual seu nome e o que estava fazendo aqui nesta fazenda abandonada? Há alguma coisa aqui que foi deixada para trás e que lhe interesse? - ela perguntou, se aproximando dele, os olhos fixos nos olhos do trabalhador rural.

(Off:Rolagem de prontidão+percepção para possivelmente notar algum inimigo escondido - 5 dados)









"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Qua 6 Jan 2016 - 19:25

O membro 'Lohanne' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 1, 6, 10, 8, 2


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Qui 7 Jan 2016 - 16:53

O homem olhou desconfiado a ruiva, ela estava muito exaltada e ficou apreensivo com a quantidade de perguntas que ela fazia.

_Ei dona ruiva policia, calma... Mal pensei em falar a primeira e nem me "alembro" das outras -coçava a cabeça confuso.

Skye olhou confusa as perguntas de Lohanne, mas parou um pouco para pensar, estava tão mexida com a falta de noticias de Louis que poderia está baixando a guarda e deixando levar por aquela situação.

_Responda as perguntas dela senhor... alias como se chama?

O homem olhou-os e deu de ombros.

_ Miguel e moro depois daquela colina aqui mesmo na região dona policia.

Skye Olha Lohanne e Robert e suspira, seria arriscado, mas eles eram em três e se fosse alguma armadilha, bom só dava pra saber indo até lá.

_E eu sempre passo por aqui, é mais facil para cortar caminho dona, eu não tenho nada nessa fazenda, não gosto de passar aqui, só passo de dia a noite acontece coisas ai... - chega perto falando como quem cochichasse. _Acho que é mal assombrada.

Se estremece e benzendo-se.

_Mas se quiser perguntar meu pai podem me acompanhar.

Ele esperou a resposta deles.

A ruiva apenas consente com a cabeça, Skye olha Robert que concorda e assim os três vão de encontro ao homem que supostamente trabalhou para as pessoas que habitavam aquela fazenda.

Durante o caminho Skye volta a mexer no celular e envia mais uma mensagem, dessa vez não há confirmação de entrega e tenta fazer uma chamada, o que cai em caixa postal, a menina suspira um pouco e logo assim percebe que chegaram a uma casa muito humilde de um pequeno sitio.



O homem falou de coisas estranhas que aconteciam naquela casa durante a noite, sempre recebia convidados e a grande maioria não saia de lá, após um tempo resolveram mudar e levaram tudo em uma noite deixando abandonada.

Eles acharam estranho o fato de os convidados não saírem mais da fazenda e resolveram que iriam investigar sobre desaparecidos na delegacia.

Pouco tempo depois deixaram o local e pegaram a viatura rumo a cidade, aquela fazenda tinha segredos e poderiam está relacionados aos Level E que eram capturados, principalmente os com poderes.

Skye de certa forma sentiu alivio em ter terminado aquela parte da missão, e sabe lá o que estivesse acontecendo com seu pai, ela não estava mais se importando com associação e aqueles hunters, sairia para caçar a noite e depois procuraria pelo pai, sua única pista era o email com o endereço que ele lhe enviara para encontra-lo.

+++++++++

Missão Semi - Encerrada

Pontos +2



~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1389
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Qua 23 Mar 2016 - 22:22

+ Nero + 


Na noite da fuga da fazenda...



Enquanto Nero seguia de taxi para o Pub o vampiro repassava mentalmente os últimos acontecimentos daquela noite. O que era para ser apenas uma noite onde torturaria aquele saco de batatas se desenrolara em uma grande confusão. Primeiro descobriram as informações com Pablo. Depois a Amadeus fora subitamente abordada por aqueles tiras. Quem teria sido o filho da puta que havia os denunciado? Não era coisa dos caçadores, eles teriam ido pessoalmente se fosse o caso. Além disso a Associação não queria que vampiros fossem investigados e correr o risco de se revelarem para os humanos. Para piorar agora o ruivo estava na mira da polícia, da Associação, certamente de Magnus e, inclusive, do FBI!

"Nunca pensou que fosse se tornar tão famoso assim um dia, não é, desgraçado?" perguntou a si mesmo enquanto respirava fundo no banco de trás do táxi.
Havia guardado o cartão do tal agente Marson no bolso da calça, sentindo-se desconfortável. Não, ele não envolveria Louis com aqueles agentes logo depois que ele conseguisse sua liberdade. Queimaria aquele cartão e assim o fez assim que estava dentro do próprio carro depois de ter chegado onde o veículo estava estacionado.
Enquanto dirigia para fora da cidade tentava se manter calmo. O destino devia estar de muita gozação com a sua cara naquela noite. Abordado por agentes da Associação... E teria que se apresentar naquele maldito lugar em até 24h! Só de pensar em entrar naquele lugar ele sentia calafrios. Se tivessem a sua ficha criminal dos outros países ele estaria fodido. Mas se não fosse até lá estaria mais fodido ainda. Pensaria no que fazer depois. Agora ele tinha outro assunto a resolver que não poderia esperar. Tinha que ser rápido para conseguir pegar Victor antes que ele chegasse na cidade.
Dirigiu até certa parte fora da cidade, onde parou o carro fora da estrada, tentando esconder o veículo entre a vegetação. Permaneceu então escondido entre as árvores. Nero conhecia o carro daquele patife, seria fácil reconhecer de longe. Só precisaria de um movimento e tudo estaria acabado. Precisava se lembrar que não poderia ser visto pelo humano.

Agora era aguardar até a chegada de Victor...

Rolagens de Dados:
 


Edit: pós rolagem de dados



Assim que Nero viu o carro se aproximando, o ruivo não conseguiu controlar seus instintos, por mais que soubesse que era arriscado por causa das habilidades daquele vampiro servo de Magnus, Nero não podia deixar aquela situação passar a limpo. Não... Victor merecia ser torturado antes de morrer. E Nero ficaria muito feliz em fazer aquilo.

Seu plano original era apenas aquecer o combustível do carro para fazer o veículo explodir. Mas agora seus planos haviam sido alterados. Ele iria brincar um pouco. Se agachou entre as raízes da árvore e tocou o solo. Emitiu uma grande quantidade de calor para o chão, mas direcionou esse calor diretamente para o asfalto da pista. Iria pegar aquele humano em uma emboscada de verdade. E o vampiro adorava fazer uma bela cena dramática.

Assim, o calor seguiu até a superfície do asfalto estar insuportavelmente quente. Quando o carro passasse ali em cima com certeza os pneus não iriam suportar a temperatura e iriam derreter. Talvez tivesse sorte e eles explodissem. Seria bem mais fácil pegar Victor se o carro sofresse um pequeno acidente e capotasse.

O vampiro sorriu e lambeu as presas, já se deliciando ao imaginar os gritos de dor e o pavor daquele ser insignificante quando o mordesse até a morte.






Última edição por Fabi em Qui 24 Mar 2016 - 0:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Qua 23 Mar 2016 - 22:22

O membro 'Fabi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'D10' : 4, 4, 3, 10, 3, 8, 7, 1, 1, 8

--------------------------------

#2 'D10' : 9, 10, 4, 10, 5, 8, 9, 7, 3


~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2213
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Qui 24 Mar 2016 - 3:19

+ Victor +

Dirigia o carro com uma certa velocidade o homem resmungava, sabia que aquela situação só pioraram os seus planos, Victor não havia desistido da ideia de um golpe em Magnus, tinha feito alguns aliados e queria forçar Arthur a entregar detalhes de toda operação do tráfego das pastilhas. Arthur negava falar é muito menos falar a senha de seus arquivos pessoais em um notebook que encontraram na mansão que incendiaram na floresta. Ele dirigia enquanto fazia a chamada para Magnus após ver que havia um contato perdido do chefe. 

_Magnus... Sim soube estou indo para lá agora. -ficou em silêncio ouvindo as orientações do mafioso._Se o caso retorno sim... ainda estou na estrada, vou voltar para a fazenda e aguardo amanhã sua volta.

Magnus havia dito que a situação fora parcialmente resolvida com advogado e que não era para sair da fazenda, com isso o homem resolveu fazer a volta ao pisar no freio para desacelerar ouve o barulho alto como uma pequena explosão fazendo o carro tombar patinando na pista onde as rodas foram estourando uma a uma. Victor na tentativa de parar o carro pisa fundo no pneu e o mesmo acaba tombando na pista deslizando alguns metros. A neve que havia parado de cair voltava com uma pequena brisa se formando.

_Porra... que merda...-tocava a mão na testa que havia batido a cabeça sentindo o sangue escorrer. Os dois seguranças que estavam juntos haviam se ferido e tentavam abrir a porta do carro. _Vamos sair daqui ligar para Douglas e pedir que venham nos buscar... Merda.- Fazia careta pela dor de cabeça que começava a sentir.



~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: > ::Zona rural - arredores da floresta:: <   Hoje à(s) 21:18

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
> ::Zona rural - arredores da floresta:: <
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Arredores da floresta
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Konoha] Floresta da Morte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Zona Rural-
Ir para: