Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Angel D'Angelys Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Angel D'Angelys Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Angel D'Angelys

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Angel D'Angelys   Angel D'Angelys I_icon_minitimeQua 28 Out 2015 - 17:00

x____Off

Nome/Nick: Jogadora Angel Manini, 30 anos,
Experiência com RPG:  jogo a quase 10 anos rpg de forum. Curto demais os momentos que tenho com foruns.




x__Character

~*PESSOAL

Foto:
Angel D'Angelys 4r72gm

Nome: Angel D'Angelys
Idade: 350 anos
Idade aparenta: 30 anos
Raça: Vampira
Status: Professora de treinamento de combate.
Local de Nascimento: Roma - Itália.
Tipo sanguíneos: B+
Discrição Física: 1,75 de altura. não falo meu peso. corpo cheio de curvas nos lugares certos. branca.
Personalidade e Temperamento: tranquila, mas somente se provocada se torna agressiva.
Arte no corpo: em torno de 9 tatuagens espalhadas pelo corpo, não sei ao certo quais sao elas.

~* História


Spoiler:

   
~* Atributos

=*Físicos
Força +1 + 3
Destreza +1 + 2
Vigor +1 + 2 +1
 
 
=*Mentais
Inteligência +1 + 2 +1
Percepção +1 + 1
Raciocínio +1 + 2
 
=* Sociais
Carisma +1 +1
Manipulação +1 +1
Aparência +1 +1 +1
 
 
 
~*  Habilidades
 
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 4
- Briga: 2
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia:
 
 
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem:
 
 
Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 2
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 2
- Medicina: 1
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
 
 
~* Qualidades e Defeitos
 
.*Qualidade

Ambidestra (1pt QUALIDADE): você possui um elevado nível de destreza, o que lhe permite realizar tarefas com sua mão “inábil” sem receber penalidades. Você ainda sofre as penalidades no combate com duas armas ou para ações múltiplas.
Equilíbrio Perfeito (1pt QUALIDADE): você possui um sentido de equilíbrio inato perfeito. Seus testes que envolvam equilíbrio tem a dificuldade reduzida em 2 pontos.
Temperamento Calmo (3pts QUALIDADE): você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle. Você recebe 2 dados extras em suas tentativas de resistir ao frenesi.
 
.* Defeitos.

Fobia (2pts DEFEITO): Você sente um medo irracional de alguma coisa. Aranhas, cobras, multidões e alturas são exemplos. Você deve fazer um teste de Coragem sempre que se deparar com o objeto de sua fobia. Se fracassar, deve se afastar de imediato da fonte de seu medo.
- Claustofobia. Ela tem pavor a lugares apertado e qualquer coisa desse tipo, ela se sente presa e começa a sufocar com facilidade.
 
Vício (3pts DEFEITO): você é viciado em algum tipo de substância, como nicotina, drogas pesadas, adrenalina ou até mesmo álcool. Essa substância sempre será prejudicial de alguma forma.
 - Chocolate. Não é um vicio tranquilo, ela deve sempre esta com alguma coisa de chocolate sempre com ela, pois desde que descobriu o doce em questão, ela não consegue resistir, como se isso fizesse parte dela.
 
 
 
~* Antecedentes 
Tenho uma mansão em New York, mas quem morar lá é meu ‘marido’ e minha mãe. Uma conta no banco de em torno de alguns milhões, família antiga e que controla a grana.
Meu maior contato é meu ‘marido’ Norman McWolf. Outro contato que tenho é com o Diretor da Academia, e algumas Socialites que fui conhecendo.
Atualmente morando em um apartamento com todas as coisas de tecnologia e um carro a minha disposição.
 
 
 
 ~* Virtudes
 
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 2
 
 
- Humanidade: 2
- Força de Vontade: 5
- Pontos de Sangue: 10

[size=35]x_______Ficha de Poderes[/size]
 
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais 
 
=* Seu elemento: Fogo
- Básico:
- Médio:
- Avançado:

 
=* Manipulação de magias: Fogo
 
=* Estilos de Combate: Kung-fu, kenjutsu.
 
=* Perícias: combate corpo a corpo.
 
=* Item Especial: 3 katanas feitas para combate, material resistente e inquebrável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: Angel D'Angelys   Angel D'Angelys I_icon_minitimeSex 6 Nov 2015 - 23:12

Nasci em 26 de Junho, há alguns anos atrás, fazia um calor muito chato na Europa já que era verão, pelo menos parecia um calor. Meus pais ficaram ate que encantados com meu nascimento já que era uma de suas crias, um puro sangue, só quem não gostou de minha chegada foi meu irmão, que como sempre olhava feio para mim.
Cresci aos cuidados das governantas tutores e tudo mais que existisse de bom naquele local, minha infância foi comum cercada de cuidados, como se fosse perigoso como sempre ir em direção a luz, sempre fiquei em casa e quando anoitecia poderia brincar. Os cuidados sempre eram tanto que me enjoavam, olhava para as pessoas que raramente andavam na noite.
Meu irmão como sempre, já bem mais velho do que eu, fazia o que bem entendia, e isso era cansativo demais, ele podia sair a noite e eu ficava em casa. Logo algumas coisas começaram ir de mal a pior e nossa família teve que se mudar para outro local, meu irmão começava a mostrar os sinais da escuridão cedo demais.  
Os anos foram se passando e com tutores eu cresci, minha mãe mais preocupada com meu pai e com meu irmão do que comigo, ainda sim não me deixava sair. Tinhamos sempre que nos mudar, e sempre para lugares afastados de onde estávamos, tudo por que meu irmão não se controlava, e sempre acontecia uma tragédia.
Sabendo que algo poderia ser ruim, e essas viagens sempre iam para mais longe, meu pai mandou que eu fosse treinada em diversas coisas, para que sempre tivéssemos uma proteção extra para mim, por sua vez eu aceitava aquilo e seguia suas ordens começando a treinar em diversos estilos diferentes.
Minha família se tornou itinerante, antes que por um motivo desconhecido, fosse fossemos para o outro lado do mundo. E ali no novo mundo começamos a viver. Meu irmão foi o que mais se adaptou aquele mundo, tento chance de fazer diversas coisas sem chama à atenção. Meu pai não achou nada interessante aquilo. E eu muito menos. Minha mãe nada dizia, somente ficava sempre na dela.
Crescemos rapidamente nesse novo mundo, não somente nos tornando ricos como também fazendo as coisas progredirem. Eu já com meus 30 anos chamava muita atenção, e foi em uma dessas festas dada por meu pai, que ele apareceu.
Naquele dia conheci Norman, para nunca mais desejar conhece-lo. Ele apareceu com seu chame conversando comigo, e sempre disposto a ser carismático, ele foi então naquele momento uma pessoa que entrou em minha vida para nunca mais sair. Norman era possessivo, controlador e perfeccionista. Ainda sim, me desejava como a esposa dele.
Mesmo com tudo isso ele conseguiu o que queria, por dar apoio a um projeto de meu pai na época, ele conseguiu o que queria sempre fazendo de tudo para conseguir seu intento, o seu casamento comigo. E então naquele dia de primavera mesmo que não desejasse, me cassei com Norman McWolf, a pedido de meu pai, pois ele era um dos apoiadores de vários projetos dele.
Minha vida de casada não foi fácil, tive que ter tudo sempre perfeito para agradar a ele, tudo tinha que esta sempre as mil maravilha, e como sempre não podia sair a noite mesmo que desejasse muito. Naqueles dias os livros novos tutores e também pessoas que sabiam sobre algum esporte me ensinavam, parecia que ele gostava desse meu aspecto, o que era bom.
Assim se passaram os anos, e ainda continuava casada com aquele homem, só que naquele momento, mesmo que se tenha passado os anos, trocando sempre de cidade por causa de nossa falta de envelhecimento, tinham se passado em torno de 50 anos. O mundo começava a evoluir.
Aos poucos com cada nova coisa que existia nesse mundo novo, Norman ficava cada vez mais erriçado. Soava ate engraçado isso. Como sua esposa eu tinha certos previlegios para nenhum deles me deixava sair de casa, parecia que seu jeito controlador dominava. Sabendo que coisas assim aconteciam comigo minha mãe nada falava, dizia apenas que era o casamento e que teríamos que sempre aceitar.
Eu fiquei cada vez mais próxima aos livros do que antes, sentia-me cada vez mais presa em meu próprio mundo. Assim os anos passaram novamente, mas uma coisa que a muito tempo tinha acontecido voltou. Meu irmão finalmente sucumbiu as trevas e ficou perigoso, nosso pai tentou dete-lo, mas acabou falecendo com isso. Caçadores de nosso próprio sangue conseguiram encontrar ele, e assim acabaram com sua vida.
Tinha perdido meu irmão para as trevas, e meu pai para as mãos dele. Minha mãe não sabia viver sem ser com meu pai, mas ainda sobrevive cuidando da casa. Norman assumiu as coisas de meu pai, e assim cuida de tudo. Antes morávamos em uma casa separada, agora moramos junto a minha mãe viúva. E cada vez mais deprimida pela morte de meu pai e meu irmão.
Finalmente os anos se passaram, e a era moderna começava a chegar, olhava para as pessoas que ali viviam e elas nem sabiam quem era eu, apenas uma senhora que viva em uma casa mais afastada. Os cinemas, os telefones, a luz, tudo que chegava de novo Norman colocava em nossa casa, sempre o melhor para nós, ate mesmo uma TV tivemos.
So que uma coisa não ia bem, não tínhamos filhos, nossos filhos não chegavam e isso me deixava estressada, pois esse anos todos não tínhamos filhos. Nos anos 60, algo modificou minha vida e tudo o que eu pensava, naquela época contra a vontade dele comecei a sair e a descobri o mundo, ver como ele era a noite e o que acontecia. Adorava o ritmo da musica e tudo mais. Eu foi nesse momento que resolvi mudar por completo minha vida.
Descobri que estava gravida de Nornam e isso foi um choque para mim, mas não me fez mudar minha cabeça, tinha que desaparecer de qualquer forma para trazer meu filho a vida, e isso era o normal de nosso povo, e naquele momento começou tudo.
Mudei de cidade, me escondendo do mundo durante minha gravidez que cada vez mais fazia eu ficar com sede de sangue, e isso era cansativo, quando finalmente dei a luz em um halloween, tomei um susto com a linda menininha que veio para mim, era a coisinha mais meiga que poderia desejar para mim. Do meu quarto vi a lua em sua forma tão linda, e resolvi chamar essa pequena garota de Selene, a deusa da lua, minha pequena deusa.
Norman me encontrou e descobriu a filha, quase que voltamos, mas não consegui voltar, depois de tanto tempo vivendo longe, queria mais liberdade, então eu me mudei de cidade, comecei um trabalho noturno, comecei a conhecer as pessoas e comecei a vive uma vida. Aprendi diversas coisas, quando ele me achou, e naquele momento, tive que começar tudo novamente.
Conhecia sempre novos lugares, e cada um mais lindo do que o outro, Seatle foi o primeiro, o resto foi o conhecimento do mundo. Diferente de mim que fui criada com tutores, minha filha foi criada por mim, e educada por mim, além de carinho e compreensão dei tudo o que ela desejava para se tornar uma boa pessoa. Minha filha teria uma vida diferente da minha.
Então durante os anos seguintes, vivemos como gato e rato, eu fugindo e ele me perseguindo, se tornou meu karma, e como não tem como me divorciar dele, tive que aprender a me virar para sempre ir para longe dele. Selene achava isso uma comedia clássica.
Nesse meio tempo, achei uma vaga em um local bem interessante, Academia Cross, seria uma boa oportunidade de começar uma vida longe dele, e tento minha própria vida, minha própria personalidade, meus próprios defeitos. Minha vida recomeça naquele lugar, junto a minha doce filha...



[/hide]






FICHA NUMERICA 
~* Antecedentes
- Mentor:  4 (ainda não sei quem pode ser ele)
- Influência:  
- Aliados:
- Contatos: 1
- Lacaio:

 




x_______Ficha de Poderes
 
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais 
 
=* Seu elemento: Fogo
- Básico: Bolas, Chicote, e Fagulhas.
- Médio: Chicote duplo, fogos de artificio.
- Avançado: Perfect World (mini bolas de fogo, que juntas podem explodir tudo)
- Expert: -
 
=* Manipulação de magias: Fogo
 
=* Estilos de Combate: Kung-fu, kenjutsu.
 
=* Perícias: combate corpo a corpo.
 

=* Item Especial: duas katanas feitas para combate, material resistente e inquebrável. E um par de mapolas com o mesmo material.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: Angel D'Angelys   Angel D'Angelys I_icon_minitimeDom 27 Dez 2015 - 20:21

Atualização de pontos da Angel D'Angelys. 
15 pontos bonus que não foram usados - verde
Pontos destribuidos jogando - azul


Ficha Numérica
 
 
 
~* Atributos 
=*Físicos
Força +1 + 3
Destreza +1 + 2
Vigor +1 + 2 +1
 
 
=*Mentais
Inteligência +1 + 2 +1
Percepção +1 + 1
Raciocínio +1 + 2
 
=* Sociais
Carisma +1 +1
Manipulação +1 +1
Aparência +1 +1 +1
 
 
 
~*  Habilidades
 
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 4
- Briga: 2 + 2
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia:
 
 
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1 + 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 2 + 3
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem:
 
 
Conhecimentos
- Acadêmicos: 2 + 3
- Computador: 2 + 3
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 2
- Medicina: 1 + 2
- Ocultismo: 1 + 2
- Política:
- Ciências:
 
 
 
 
~* Qualidades e Defeitos
 
.*Qualidade
Ambidestra (1pt QUALIDADE): você possui um elevado nível de destreza, o que lhe permite realizar tarefas com sua mão “inábil” sem receber penalidades. Você ainda sofre as penalidades no combate com duas armas ou para ações múltiplas.
Equilíbrio Perfeito (1pt QUALIDADE): você possui um sentido de equilíbrio inato perfeito. Seus testes que envolvam equilíbrio tem a dificuldade reduzida em 2 pontos.
Temperamento Calmo (3pts QUALIDADE): você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle. Você recebe 2 dados extras em suas tentativas de resistir ao frenesi.
 
.* Defeitos.
Fobia (2pts DEFEITO): Você sente um medo irracional de alguma coisa. Aranhas, cobras, multidões e alturas são exemplos. Você deve fazer um teste de Coragem sempre que se deparar com o objeto de sua fobia. Se fracassar, deve se afastar de imediato da fonte de seu medo.
- Claustofobia. Ela tem pavor a lugares apertado e qualquer coisa desse tipo, ela se sente presa e começa a sufocar com facilidade.
 
Vício (3pts DEFEITO): você é viciado em algum tipo de substância, como nicotina, drogas pesadas, adrenalina ou até mesmo álcool. Essa substância sempre será prejudicial de alguma forma.
 - Chocolate. Não é um vicio tranquilo, ela deve sempre esta com alguma coisa de chocolate sempre com ela, pois desde que descobriu o doce em questão, ela não consegue resistir, como se isso fizesse parte dela.
 
 
 
~* Antecedentes 
Tenho uma mansão em New York, mas quem morar lá é meu ‘marido’ e minha mãe. Uma conta no banco de em torno de alguns milhões, família antiga e que controla a grana.
Meu maior contato é meu ‘marido’ Norman McWolf. Outro contato que tenho é com o Diretor da Academia, e algumas Socialites que fui conhecendo.
Atualmente morando em um apartamento com todas as coisas de tecnologia e um carro a minha disposição.
 
- Mentor:  4
- Influência: 
- Aliados:
- Contatos: 1
- Lacaio:

 
 
 
 ~* Virtudes
 
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 2
 
 
- Humanidade: 2
- Força de Vontade: 5
- Vitae: 10
 
 
 
 
 
x_______Ficha de Poderes
 
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais 
 
=* Seu elemento: Fogo
- Básico: Sou capaz de criar coisas pequenas como Bolas, Chicote, e Fagulhas, entre outras coisas menores.
- Médio: Capaz de criar coisas maiores sem gastar muita energia como Chicote duplo, fogos de artificio, cascatas, e coisas do tipo.
- Avançado: Pode fazer coisas grande, que a forçam a um nível que fica extremamente frágil depois, alguns deles são o Perfect World (mini bolas de fogo, que juntas podem explodir tudo) e o Absolut ( uma grande boa de fogo, que pode variar de tamanho de acordo com a vontade dela.)
- Expert: -
 
=* Manipulação de magias: Fogo
 
=* Estilos de Combate: Kung-fu, kenjutsu, Kendo.
 
=* Perícias: combate corpo a corpo. Pericias com duas espadas. Tudo que uma nobre dama deve saber.
 

=* Item Especial: duas katanas feitas para combate, material resistente e inquebrável. E um par de mapolas com o mesmo material.




Pontos ganhos que não foram distribuídos: 0 pts
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Angel D'Angelys Empty
MensagemAssunto: Re: Angel D'Angelys   Angel D'Angelys I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Angel D'Angelys
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  [Apartamento 301] Angel D'Angelys

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Arquivo Cross ~ Fichas :: Professores Vampiros-
Ir para: