Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeTer 6 Out 2015 - 0:37

Relembrando a primeira mensagem :

A chama Púrpura

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 9az3bd

"Onde quer que a virtude se encontre em grau eminente, é perseguida;
poucos ou nenhum dos famosos varões do passado
deixou de ser caluniado pela malícia."

Se há algo que me recordo é que nunca pararei diante de nada até conseguir os meus objetivos.
Ele andava pelas ruas de Paris e perdido em seus planos tomara a decisão que mudaria a sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 17:54

Layla, viu que ele queria seus lábios abriram e o sorriso normal sem presas mostraram a ela que ele ainda estava disposto a tudo para tê-la.

Chegava o momento de ceder mais, dessa vez era a sua intenção chegar ao fim daquele teatro, mas antes precisava de alguma forma avisar ao irmão.

_Eu entendo, acredite, ainda fico admirada pela beleza que vejo... -Olhou intensamente encarando-o com certo misto de provocação e timidez._Quisera eu poder ter mais tempo para ver tamanha beleza..._Por dentro ela fez uma careta a si mesma estava flertando com aquele vampiro narcisista e ela ainda o elogiava, não era bem o que queria, mas enfim precisava.

Jogou o cabelo por trás da orelha e suspirou um pouco.

_Paris mexe conosco de uma forma estranha, mas não é ruim... Só não estou acostumada com isso.

****************

A garota estava bem a vontade, apesar do gesto dele, ainda assim ele a via retocar o batom e sorriu.

_Desculpe não queria deixa sem jeito. E quanto a eu esta cansado, sim estou, mas aqui está tão bom, estou com preguiça de ir para casa.

Viu a menina comer mais bolo e não se importou, precisava ganhar tempo para Layla lhe dar o retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Out 2015 - 1:34

+ Nero


Seus olhos brilharam predatórios quando a menina flertou de volta. Os elogios dela funcionaram para inflarem seu ego. Era hora de seguir para o próximo passo.


- A magia de Paris é algo encantador, mon cher... - ele pausou - Talvez eu pudesse lhe apresentar... outros lugares da cidade.


_________________



~*Lily


A menina riu quando o rapaz falou que estava com preguiça de voltar para casa.


- Parece que já está treinando para seus futuros plantões extendidos - ela sorriu e comeu outro pedaço do bolo - Mas você é só um humano, precisa descansar para repor as energias, doutor.


Ela sorriu e tomou um gole da água que havia pedido.


- Posso acompanhá-lo até sua casa, se quiser... Não tenho nada de interessante para fazer hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 20:35

Layla sorriu mais satisfeita pelo efeito imediato da aceitação dele, agora sabia que era só inflar aquele ego narcisista que ele cairia fácil na armadilha.

_Eu adoraria Órion, seria perfeito sair com você... -Abaixou os olhos fingindo timidez._ Desculpa minha empolgação, acho que exagerei, mas eu gostei de sua companhia é muito agradável.

"Isso fica todo se sentindo seu narcisista ... rs"

_E aonde pretende me levar?

Olhou a ele com seus olhos castanhos brilhantes ^^

****************

Ele olhou a menina e deu uma risada leve e despreocupada.

_Olha que eu vou ser um tanto abusado e vou aceitar que me acompanhe até minha casa.

Piscou para ela e levantou o dedo pedindo o garçom a conta. Assim que acertou tudo olhou para ela e fez um gesto com a cabeça para que o seguisse.

_Eu não vou pedir que vá até minha casa, mas gostaria de andar com você um pouco mais, que tal fazer um pequeno passeio?

Esperou a resposta da vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 21:43

+ Nero


O ruivo sorriu satisfeito. Apelar para o narcisismo dele havia sido um acerto cheio na tática da menina. O jeito tímido dela só o atiçava ainda mais.


- Não se contenha, Layla. Por favor, fico feliz que seja você mesma comigo - ele lambeu os lábios distraído - Há tantos lugares para se ver... Mas conheço um belo local do qual os artistas gostam... Onde podemos ter uma visão magnífica de toda Paris e a torre no meio. Gostaria de compartilhar esta visão com a senhorita...


"Um belo lugar onde casais vão para namorar... Ninguém vai desconfiar se levá-la para longd de repente" pensou.



____________


~*Lily


Lily olhou a apontou o garfo para ele.


- Eu disse só acompanhar, viu? Não pense besteirad que eu sou uma menina direita - ela riu divertida.


Ela esperou a conta ser paga e depois o acompanhou, andando ao seu lado mais próxima que antes. Estava começando a se sentir à vontade com o rapaz.


- Seria ótimo - ela sorriu para o rapaz - Você é agradável. Estou gostando de sua companhia - falou sincera, o encarando com os olhos heterocromáticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 21:55

Layla virou para ele e se aproximou um pouco tocando em seu braço dizendo até de forma descontraída.

_Então vamos logo, aproveitar... ? E não reclame se eu me solta, ser eu mesma... Meu irmão reclama que sou exagerada.

Se afastou passando leve a mão sobre o braço e depois encosta no banco daquele barco ajeitando o cabelo com um leve sorriso.

++++++++++++

Ele andava seguido ao seu lado a jovem vampira, sinceramente falando ela era alvo fácil, não sabia se era inocência demais ou tática dela em caçar.

_Quer conhecer qual lugar? Pode escolher, eu farei suas vontades por hoje... Acho que a senhorita merece ser mimada... E nunca pensarei besteiras de você.

Mostrou a ela um cartaz. Era uma exposição no museu do Louvre.

_Gostaria de ver essa exposição...? Ou como disse podemos fazer o que desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 22:31

+ Nero


Os olhos dele brilharam quando a menina tocou seu braço.


- Adoro meninas exageradas - ele sorriu largamente.


Esperou o barco retornar e estendeu o braço para que ela o acompanhasse, levando-a pelas ruas até onde uma moto estava estacionada.


- Vamos? - ofereceu um capacete a ela.


___________

~*Lily


Ela o olhou e deu um empurrão leve em seu ombro.


- Eu conheço toda a cidade, seu bobo, não sou turista aqui - ela riu de forma infantil - Se me mimar vou ficar mal acostumada.


Ela parou e olhou o cartaz, relutante.


- Eu não sei. Meu pai diz que eu sou muito agitada para museus... Mas se você tiver paciência comigo...- sorriu fofinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2015 - 17:18

Layla, sorriu a ele quando respondeu a sua provocação, sim era agora certo ele iria cair na armadilha. Então o barco parou no porto no fim daquele passeio e ambos já caminhavam em direção a uma moto que ele pegou e ofereceu o capacete oferecendo a ela.

_Eu não sei... - Olhou para a moto apreensiva, ela não andava de moto antes e isso era uma coisa que atrapalharia._Eu nunca andei de moto...-Pegou o capacete sem jeito.

Tinha posto a mochila nas costas e ainda estava receosa ao pensar em subir naquela moto.

_Só não corra muito ok? 

Estendeu a mão para ele apoia-la e subiu sentando na garupa e segurou ele pelo ombro. 

"Não me faça te abraçar vampiro... ai deus vou cair dessa moto..."


*******************


Lily acompanhou o rapaz e estava se sentindo tonta em vários momentos perdia a visão, olhando o cartaz e por fim se viu apagar por completo.

Fazer o garçom por no bolo dela aquele sonífero fora muito eficiente.

Assim o caçador levou a jovem vampira alegando as pessoas a sua volta que ela havia passado mal e desmaiado e que ele era médico.

Logo estava no carro e pouco depois na sede da associação de caçadores de Paris.

Mandou para Layla uma mensagem esperando que ela dissesse aonde estava com o outro vampiro.
E se iriam ao local combinado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2015 - 17:43

+ Nero


O ruivo sorriu com calma para ela. A menininha estava com medo de andar de moto? Que delícia saber daquilo.


- Não precisa ter medo. Vou ser gentil - falou com um sorriso malicioso e esperou ela montar na moto.


Colocou o próprio capacete e quando ela estava pronta ele partiu. Deu um leve riso e acelerou pelas ruas, queria que ela tivesse que se agarrar a ele, só para provoca-la. Quando estavam chegando ao local e já haviam saído da confusão da cidade ele diminuiu a velocidade e tornou a viagem mais agradável e tranquila, para que ela fosse se acalmando.


Por fim parou no mirante, onde havia uma bela paisagem. Ele virou parcialmente na moto e estendeu a mão para que ela pudesse descer. Então tirou o capacete com um sorriso nos lábios e desceu, encostando-se à moto depois.


- O que achou?



________________


~*Lily


Ela se sentiu sonolenta de repente e bocejou, colocando as mãos sobre os lábios. E outro bocejo em seguida. Sua visão estava turva e ela estava tonta. O que... estava... acontec...?


Sua mente apagou e Lillian desmaiou, ficando completamente vulnerável àquele caçador.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeDom 10 Jan 2016 - 22:16

+Layla+
Vampiro... Seu olhar, seu falar, seu tocar... Tudo nele é feito para atrair, para cativar e para matar.  Seria irresistível claro que para um humano que é sua fonte de alimento, como dizer que aquelas feras não eram o nosso predador natural. 
Assim Layla suspirou e segurou a mão daquele ruivo,  maldito narcisista e o que não dizer belo Vampiro. 
Sim seria boba em negar que ele me atraia, se fosse para dizer algo doido diria que poderia me aproveitar daquela situação sentir como era está nas mãos de um ser que poderia tirar minha vida somente com um toque, somente com uma mordida e tentação de saber como era está preste a ser "alimento" daquela criatura.
Durante todo caminho, segurei a cintura daquele Vampiro e deixei me levar até onde ele queria. 
Mas a missão tinha que ser concluída e precisava da notícias a Adrian. 

********

Adrian chegou aquele deposito com a jovem vampira nos braços,  ela estava dormindo devido ao sonífero que lhe dera.
Pela quantidade dormiria bastante, tempo o suficiente para conseguirem usar aqueles dois vampiros e consegui descobrir o paradeiro de quem estava aterrorizando as cidades européias. 
Assim ele sentou após deixar ela na cama no centro do balcão e olhou o celular. 
_Layla espero que esteja tudo bem e consiga chegar aqui com esse ruivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeDom 10 Jan 2016 - 22:45

+ Nero


O vampiro olhava-a atentamente com um sorriso nos lábios. Sua donzela, sua presa, agora estava ali tão gentilmente cativa consigo. Mas ele ainda não havia conseguido tudo o que queria. Ele queria o sangue e o corpo daquela morena para si. Por isso Nero se aproximou por trás dela e tocou seus braços suavemente, colando o peito nas costas da mulher e cheirou seus cabelos.

- Layla... - sussurrou de forma desejosa a ela, usando sua voz melodiosa para seduzir a humana - Estou encantado por ti... Deixe-me sentir teu sabor, deixe-me sentir o toque de seus lábios nos meus... Deixe-me ser teu por um breve momento, minha donzela...

Antes que ela respondesse, ele a virou rapidamente para ele e a beijou com luxúria, pressionando-a contra a mureta de uma parte mais deserta do mirante.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeSeg 11 Jan 2016 - 20:31

+ Layla +

Ela sentiu a aproximação do vampiro aquele contato, o toque dele lhe arrepiou a espinha, ela naquele momento não sabia dizer se era o alerta por ser um vampiro ou se era o desejo de retribuir as investidas dele.

As palavras dele entraram pela sua mente quase como chamado e antes que pudesse dizer algo, foi tomada pelos beijos calorosos a principio ouve uma resistência, mas depois não conseguiu mais resistir e retribui aquele contato.

Afasta um pouco seus lábios e sorrir sem jeito ainda recuperando o fôlego.

_Órion, assim de surpresa fico até sem jeito... Se bem que estava querendo o mesmo...

Ela beijou de leve os lábios dele e sorriu. Era a oportunidade, quem sabe chamar para irem a um lugar reservado e ai leva-lo até Adrian.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeSeg 11 Jan 2016 - 20:48

+ Nero


Ele sorriu em meio aos beijos quando a menina começou a retribuir as suas carícias. Finalmente aquela garota começava a baixar a guarda com ele. Lambeu os lábios com a declaração da menina. Isso, coelhinha, não precisa resistir, pensou.


Voltou a beijá-la após aquele selinho e a pressionou mais contra a mureta, deslisando a mão pelo corpo dela até parar na coxa, apertando de leve enquanto seus beijos desciam pela bochecha até o pescoço da menina, mordiscando sua orelha e pescoço para enlouquece-la.


- Vamos para um lugar mais reservado, mon cher?... - sussurrou ao pé da orelha dela para lhe arrepiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Jan 2016 - 21:42

+ Layla +

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 2n67qeq

Ela sorriu baixinho para ele, o contato daquele vampiro fazia ela ter arrepios, mas não sabia ao certo se era de alerta já que estava preste a sentir as suas presas ou se seria de vontade de ser tocada por ele.

Afastou-se de seus braços por um momento fazendo ainda o teatrinho da recatada, mas sem deixar que ele escapasse de seus olhos melosos de garota que sedia a tentação de ser de um homem mais velho.

_Órion, não sei se é certo nós mal nos conhecemos...

Ela baixou o olhar mordendo os lábios dando um leve sorriso a ele.

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 5voxfa

+ Adrian +

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 2po5r7r

Adrian olhava a hora ainda na expectativa de Layla retornar suas mensagens, achava que estava demorando muito. Olhou então para a vampira que estava presa em uma cela onde ainda dormia, mas pressentia que logo acordaria, já que não deu uma quantidade de sonífero que a fizesse dormir muito.
Notou que ela se mexia algumas vezes e esperou que acordasse.

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Mvp2m1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Jan 2016 - 22:49

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Bga875



Ah, a jovenzinha recatada... Tão adorável... e tão irritante. Era óbvio que ela já o queria, então para que ficar fazendo aquele cú doce? Ainda assim ele manteve a máscara e sorriu, mesmo que já quisesse agarrar a garota e tomá-la logo para si com ou sem o consentimento dela. Ainda tinha um pouco de paciência e continuaria fazendo o jogo de gato e rato.

- Não se preocupe, mon cher - ele sussurrou e acariciou o rosto dela - Jamais faria algo que a senhorita não desejasse... - se aproximou e beijou os lábios dela outra vez - Pode confiar em mim... Se a deixar mais segura, pode escolher o lugar...

Ele continuou a investida, jamais admitiria se aquele esforço todo para seduzir a menina fosse em vão.


A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 166nat2



A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 24w95jq



Lily sentia o corpo pesado e a cabeça leve. Tanto sono... Sua mente recobrava a consciência as poucos. Lembrava de estar andando... de uma lanchonete... de bolos... de conversar com um garoto... Ela gemeu e tentou se sentar, vendo tudo girando. Botou a mão na testa, ainda de olhos fechados e esperou a sensação passar. Ergueu a cabeça devagar e olhou ao redor. 

Arregalou os olhos conforme o ambiente entrava em foco e ela se via presa em uma jaula. Começou a ofegar apavorada. Onde estava Nero? Onde estava seu pai para lhe salvar? Ela engatinhou até a beirada da cama, ainda tonta, e se levantou caminhando até as grades. As segurou e tentou entortá-las, mas não conseguiu. Tentou usar seu poder e o resultado foi o mesmo. Por que não conseguia sair dali?!


Ela se sentou apavorada na cama e se encolheu abraçando os joelhos, ofegando. Levou um susto ao ver o rapaz a observando. Se levantou em um pulo, caindo de joelhos pelo efeito ainda da droga, mas se levantou e andou cambaleante até a grade, segurando nas barras.

- Adrian! - ela gemeu - O que eu fiz pra você? ... Por que está me prendendo aqui? - ela choramingou com os olhos cheios de lágrimas e uma expressão de medo - Me solta, Adrian, por favor. Me diz o que eu fiz de errado... - suplicou.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeTer 26 Jan 2016 - 11:05

+ Layla +

"Sim agora sim... Está falando a minha língua vampiro..."

Ela olhou e deu um sorriso a ele demonstrando que iria com ele ao lugar que ela escolhesse, mas a sua curiosidade para aquele vampiro ainda era maior que leva-lo até seu irmão.

"Se tem algo que eu detesto é ficar nesse impasse, então melhor quebrar logo essa minha curiosidade para depois não ter que me importar se precisar matar essa coisa."

_Que tal irmos a meu hotel? Estou hospedada aqui perto por sinal. - deu um sorriso de lado.

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 2i082o8

+ Adrian +

Ele olhou-a um tanto sério, ficou imaginando se era alguma encenação daquela vampira, já que essas criaturas quando queriam caçar faziam qualquer teatrinho para conseguir enganar suas presas.

Abriu um pacote pequeno onde tirou um chiclete de canela, colocou na boca começando a mascar, levantou da cadeira e foi até ela tocando com sua arma as grades de ferro que haviam sido purificadas com magia hunter para impedir de vampiros fugir.

_Bom, vamos a lista de crimes que cometeu junto com aquele outro vampiro que anda com você.
Incêndio em Londres, incêndio em Roma, assassinato de uma família de nobres (essa parte foi um pedido dos nobres vampiros que tiveram um importante nobre da sociedade deles assassinado ou seja toda a sua família pelo seu parceiro ruivo), assassinato de populares na região baixa da cidade... Enfim e tudo isso com você de conivente.

Afastou-se da grade e sentou de novo na cadeira.

_Encobrir crimes é crime para associação de caçadores.

Continuou ali mascando o chiclete e olhando-a analisando todas as suas reações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeTer 26 Jan 2016 - 14:35

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Bga875


Nero sorriu largamente quando a menina sugeriu a ele o hotel em que ela estava hospedada. Agora sim ela estava colaborando. Se aproximou e a beijou outra vez, pegando-a pela cintura com um sorriso nos lábios. Então a conduziu gentilmente até a moto, beijando-lhe a têmpora e fazendo o papel de "amante carinhoso".


- Guie-me, mon cher... 

Montou na moto e esperou a menina se ajeitar. Então ligou o veículo e seguiu as instruções dela até que chegassem ao hotel.


A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 166nat2



A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 24w95jq



Lily ouviu aquelas acusações enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. Ela imaginava que o pai havia feito inúmeros crimes, mas não sabia que ele havia matado tantas pessoas. Será que ele era mesmo culpado de todos aqueles crimes ou colocaram mais alguns em sua cota? Ela não sabia, ele geralmente a deixava trancada em um hotel na maior parte das vezes.

- Adrian... - ela sussurrou - ... eu não sei se ele tem culpa disso tudo, mas... Ele é meu pai... - a vampira enxugou as lágrimas, mesmo que outras teimassem em cair - Você delataria o seu próprio pai...? - ela encostou a testa na grade - Ele é tudo o que eu tenho... Não é perfeito, nem de longe... Mas é o meu pai e eu o amo... Se ele for preso, eu vou ficar só... 

Ela voltou a erguer a cabeça e continuou a olhá-lo de forma suplicante.

- Me solta, por favor... ele deve tá preocupado comigo... Ele... ele não sabe se controlar quando tá bravo... Por favor... Não quero que ele machuque ninguém para me salvar... Não quero que ele machuque você...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeTer 26 Jan 2016 - 15:17

+ Layla +


A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 2lvl555

Ela sorriu e foi até ele, montando na garupa da moto e mostrando a direção era realmente perto pois, alguns minutos já estavam em frente ao hotel, não era nada de luxo mas mantinha o brilho parisiense.

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 2vlr4eo

Havia um local para estacionamento e dali entraram no hotel, pouco depois estavam no quarto e ela sorriu ao abrir a porta e deixa-lo entrar.

_Eu espero que não estranhe mas não tenho tanta grana para ficar em um lugar de luxo.


A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 25jh7o2

Ela andou até a cama e sentou cruzando as pernas e apoiando os braços para trás dando um leve sorriso a ele.

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 2i082o8


+ Adrian +


A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 23lf5ao


_Sabe que acontece pequena vampira, os crimes dele são realmente sérios e infelizmente para você o caso dele não tem muita solução.

Ele deu de ombros e ficou olhando-a suplicar, se não fosse um caçador cairia naquela conversa.

_Imagina uma situação garota, se eu deixo você sair e chama seu pai, é claro que isso vai dar em uma grande merda, além do mais o que tenho aqui é um mandato de execução... Ou seja ele não será julgado e sim executado.

Adrian queria mexer com o psicológico da vampira, queria ver até onde ela faria aquele drama de uma predadora enganando sua caça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeTer 26 Jan 2016 - 16:28

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Bga875


Nero observou o local. Podia não ser cinco estrelas, mas ao menos ainda tinha o ar luxuoso de Paris e parecia ser aconchegante. Não que se importasse, não pretendia ficar ali mais que algumas horas. A acompanhou até seu quarto e entrou, sorrindo para a mulher quando esta se sentou na cama.

- Não me importo. É um belo lugar ainda assim.

O vampiro se aproximou e sentou ao lado dela, beijando sua bochecha e descendo os beijos até o pescoço, passando a ponta do nariz enquanto sentia seu perfume. Segurou o cabelo dela e puxou, mas ao invés de fazer isso para mordê-la, a aproximou e voltou a beijá-la com ardor, puxando sua cintura com a outra mão. Era óbvio que ele queria dela mais do que apenas sangue.

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 166nat2


A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 24w95jq



Lily choramingou e se deixou escorregar até estar sentada no chão, ainda com as mãos naquelas grades. Era culpa dela. Seu pai podia acabar morto e a culpa era do ataque de ciúmes dela.

- Eu não vou chamar ele... Nem contar que me prendeu... Por favor... - ela apertou as barras - Só quero ir embora... Nós vamos embora daqui... Por favor, Adrian, não mate o meu pai... - implorou. Não parecia se importar com o que ele faria com ela e sim com o que poderia fazer com Nero.

Ela chorou baixinho por um tempo, com a testa apoiada nas grades. Depois sussurrou alto o suficiente para que ele pudesse escutá-la.


- O que vai fazer comigo...?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Jan 2016 - 17:24

+ Layla +

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 24v678j

Layla sentiu aquele contato cada vez mais intenso, se fosse até as vias de fato com ele? Sua mente ainda estava envolta na sua curiosidade e no seu dever de hunter. Nojento imaginou, transar com uma fera que demora humanos para viver... ela suspirou entre os beijos e ao se afastar dele sussurrou ao vampiro.

_Posso lhe pedir algo?

Mordeu os lábios com olhar que demonstrava o desejo de se entregar a ele.

_Quero você não posso mais negar isso... -hesitou um momento._ Mas eu tenho certo pavor de mordidas, eu travo e fico em pânico. -Corou a face sem jeito. _Eu tenho fobia porque quando criança fui atacada por um cão e desde então tenho medo.

Ela precisava segurar esse momento, se ele a mordesse provavelmente conseguiria deixar ela fraca e não conseguiria ir em frente com sua missão.

Olhou com os olhos de suplica e sorriso fofo. Sabia do ego dele, pois o que deixava-o confiante era isso.

_Órion, você é perfeito e quero muito aproveitar esse momento contigo.

Sorriu por fim, voltando a beijá-lo com mais intensidade.

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 2mzgmmu

+ Adrian +

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 16m7oup

Ele olhava-a ainda analisando a sua postura a forma como a vampira agia, não acreditava em uma só palavra levando-o a crer que ela estava encenando e que se abrisse aquela jaula ela avançaria no pescoço dele para devora-lo.

_O que farei com você? - virou o rosto fazendo uma leve careta um tanto chateado pela demora de sua irmã. _Vai depender da postura de seu pai.

Ele levantou pegando o celular e saindo do cômodo onde ela estava presa, o local lembrava um pequeno deposito e deixou a vampira sozinha. Andou pelo corredor e parou perto de uma janela com grades, pegou o celular e enviou uma mensagem.

"Aonde você está? Dê noticias, se não terei que ir atrás de você."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Jan 2016 - 18:02

Teste de arrombamento da fechadura da cela da Lillian


Destreza 4 + Sobrevivência 1 = 5 dados


Dificuldade 6
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Jan 2016 - 18:02

O membro 'Fabi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 10, 6, 4, 1, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Jan 2016 - 18:12

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Bga875
 
 
Nero a beijava, seu corpo já pedia por mais contato com aquela fêmea humana. Sua mão desceu até a cintura dela e os dedos já tateavam para baixo da camisa da jovem quando ela o afastou e lhe chamou a atenção com uma pergunta. O ruivo a olhou intrigado e esperou que completasse o pedido. A visão dela mordendo os próprios lábios com aquele olhar desejoso só fazia com que ele a almejasse ainda mais, tanto o corpo quanto o sangue.
 
 
Mas então ela fez aquele pedido esquisito. Ergueu uma sobrancelha enquanto observava a face corada. Não gostava de mordidas? Pedido estranho a ser feito... Bem, talvez ela já tivesse dormido com algum cara antes que tivesse aquela mania, alguns humanos tinham aquele hábito sádico, que tinha um significado muito menos profundo que para um vampiro. Nero sorriu e riu baixo para ela.
 
 
- Ora, o que acha que sou? Um vampiro? – ele riu divertido com toda sua cara de pau – Não a morderei, pode ficar tranquila – garantiu a ela.
 
 
De qualquer forma, Nero não pretendia a morder naquele momento. Gostava primeiro de aproveitar o ato sexual e fincar suas presas apenas no momento do clímax. Ela ainda teria tempo antes que ele resolvesse mordê-la, porque o ruivo não daria a mínima para aquele pedido no final.
 
 
Sorriu com os elogios dela, adorava a forma com que as humanas, a algumas vampiras, se deleitavam com a beleza dele. A sedução sempre fora sua melhor tática para conseguir algo. Correspondeu o beijo dela e voltou às preliminares, subindo a camisa dela até retirar a peça de roupa. Depois desceu os beijos pela bochecha, pescoço, ombros, até os seios. Queria deixá-la totalmente envolta por ele para que pudesse enfim tomá-la para si sem resistência da parte dela.
 
 
A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 166nat2
 
 
A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 24w95jq
 
 
Lily continuou o observando enquanto chorava baixinho. Aquilo só podia ser um pesadelo. Ela estava assustada, presa e sozinha. E se seu pai viesse procurá-la acabaria morto. A jovem vampira não sabia o que fazer. Não conseguiria sair daquela cela anti-vampiros e nem usar seus poderes dentro dela. Se quisesse sair teria que ser de outra forma.
 
A menina esperou que Adrian saísse do local e se aproximou da fechadura. Tirou um dos grampos com florzinhas do seu cabelo e verificou o humano mais uma vez antes de tentar abrir a fechadura. Fez algumas tentativas, mas o medo de ser pega e a posição desfavorável (tentar abrir de dentro da cela) não permitiram que Lily conseguisse escapar.
 

Suspirou frustrada e guardou o grampo no bolso. Tentaria novamente caso o rapaz saísse da sala mais uma vez. O importante era não ser pega com aquilo por enquanto para que pudesse ter uma chance de escapar. Se sentou na cama e abraçou os joelhos, aguardando o desfecho daquela situação. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Jan 2016 - 19:14

+ Layla +


Spoiler:

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 2mzgmmu

+ Adrian +

O hunter estava nervoso e a falta de resposta dela deixava-o ainda mais preocupado. Voltou até a sala onde havia a cela e olhou-a sentada, pegou na geladeira uma garrafa de suco e despejou no copo e pegou depois um saco de biscoito e foi até a cela.

_Coma... acredito que vai demorar um pouco, estou esperando respostas de fora para saber o que farei com você.

Entregou a ela e voltou a sentar no sofá olhando o celular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Jan 2016 - 20:02

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Bga875
 
 

Spoiler:

 
 
A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 166nat2
 
 
A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 24w95jq
 
 
A menina olhou surpresa para o caçador quando ele voltou trazendo para ela o suco e os biscoitos. Docilmente foi até ele e aceitou a comida, pegando e se sentando no chão, encostando-se nas grades da cela.
 
 
- Obrigada... – agradeceu olhando em seus olhos com uma expressão surpresa ao invés de desconfiada.
 
 
Comeu alguns biscoitos e tomou um gole do suco, olhando-o vez ou outra.
 
 

- ...Adrian? – ela o chamou baixo, o olhando com o copo na mão  - Por que.... Porque está sendo tão gentil comigo...? Pensei que caçadores nos odiassem... Outros já teriam me torturado... Mas você... Você ainda não me fez nenhum mal... E ainda me trouxe comida... Por quê?... Não tem medo que eu fizesse algo com você caso se aproximasse das grades? – ela pousou o copo no chão e o olhou. Já havia parado de chorar, mas aparentemente estava calma, apesar de um certo nervosismo no olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Jan 2016 - 0:24

+ Layla +

A entrega aquele vampiro fora seu maior devaneio, sentiu seu corpo reagir a cada toque e assim que ele investiu nela retribuiu dando na mesma intensidade o prazer que ele lhe proporcionava. Beijou e gemeu baixo com seu toque. Louca pensou consigo, mas o que mais importava afinal ele era realmente muito sedutor e sua curiosidade estava sendo saciada. 
No auge daquele contato, no auge de seus desejos e finalmente sentia o prazer que estava recebendo atingiu o clímax abraçando e gemendo alto.
Fora nesse momento que de relance viu ele expor as presas e baixinho soltou o seu nome.

_Nero... - fechou os olhos e gemeu novamente o nome dele. _Nero...
Ela estende a mão passando por baixo do travesseiro tentando se mexer por baixo do corpo do vampiro. 

+Adrian+

Ele olhou a jovem vampira e ficou pensativo por fim responde a ela.

_Eu apesar de ter certa aversão a vampiros me simpatizei contigo. 

Andou até o sofá e sentou.

_Além do mais se fosse me atacar já teria feito certo?

Ele olhava para a tela do celular e bufou sem saber o motivo da demora de Layla.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel   A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nero Sorel
» Nero Stingray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: World Places-
Ir para: