Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Chafaris - Centro da Cidade

Ir para baixo 
+10
Selene D'Angelys
Tohru Kuran
Norman McWolf
Angel D'Angelys
Dark_Rose
Lohanne
Fabi
kagura
Makie
Master
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeQui 1 Out 2015 - 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Chafariz - Centro da Cidade

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 1263e37

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Ma8ft3



Localização principal onde era reunido o comércio geral e todo setores financeiros.



Última edição por Master em Dom 1 Nov 2015 - 13:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeQui 29 Out 2015 - 19:15

Ela acha graça na forma que ele se comporta, mas sabe que aquilo é necessário caso alguém os vejam no local para disfarçar. Dessa forma ela entra no jogo olhando para a paisagem quando ele aponta fazendo o teatrinho.

Ela dizia para si mesma em tom baixo com se memorizasse o nome dele:

- Jafer Ludovick...

Um ex-hunter que trabalha como free para crimes. Ele teria sido pago para tentar nos matar? Não via motivos para alguém do tipo dele ter motivos pessoais para tal feito. Loran é de uma família de hunter, e ela nunca ouviu falar dele. Provavelmente teria sido um crime encomendado.

Ela continua prestando bastante atenção nas informações que Edgar lhe apresentava. Um vampiro que coincidentemente entrou um pouco antes da explosão e saiu de lá de carro e carregando alguma coisa. O que seria?

E ele já foi visto com o hunter. Ele teria algo a ver? Será que foi uma queima de arquivo. Ela tantas suposições que rodavam a cabeça de Rose que acabam deixando-a uma pouco nervosa. Todo o trabalho que teve para conseguir achar o atirador não podia terminar em nada.

Ela mantia o olhar atento a tudo o que ele falava quando ele falava sobre o Pub's Amadeus, ao menos um lugar para recomeçar e achar esse vampiro. Já era alguma coisa, ele seria um frequentador regular de lá?

Não estava com cabeça para voltar para a corrida no momento. E queria saber o nível do lugar. Com algum milagre, talvez, poderia esbarrar sem querer com esse vampiro. Gostaria de saber a reação dele na presença dela.

- Obrigada, Edgar.- Ela dizia com uma voz harmoniosa. - Continue com as investigações, caso saiba de mais algo me contacte imediatamente.

Ela dá um leve sorriso sarcástico que ele conhecia muito bem.

- De repente me deu uma vontade de beber algo. Acho que irei no pub.

Ela começava a andar segurando o papel com o endereço e balançando levemente na altura do ombro como se despedisse.

- Vá descansar um pouco, aposto que desde que chegou deve estar direto trabalhando nisso.

E assim ela novamente desaparece nas sombras.
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSex 30 Out 2015 - 10:48

Alguns tempo atrás...


Meus dia tinham sido agitados, não bastava toma conta de uma grande empresa como também da empresa D'Angelys, em nome de meu falecido sogro. Tenho muitas coisas em mente, mas nenhumas delas chegam ao que eu realmente quero pensar. Ela mais uma vez tinha fugido de mim. Olhei da janela do edifício mais alto de Nova York, e soube naquele momento que ela estava longe de mim. Em algum lugar do interior dos Estados Unidos, já que o país era tão vasto e fácil de se perder nele. Sei que a encontrei algumas vezes, nesses últimos anos, mas tem um ano que não consigo saber nada sobre ela.


Ver a bela paisagem de nada adiantava para mim. Fechei os olhos já começando a me irritar quando o telefone simplesmente toca aquela hora da noite, e eu atendo, era uma das minhas fontes conversando comigo sobre seu paradeiro. Com o sorriso de um Joker, eu sabia que era o momento que esperava. Fiz alguns ajustes, deixo no comando uma pessoa de confiança. E naquele momento partia para onde sabia que ela iria.






Minha chegada ao local...


Soube que ela ficaria em um apartamento bem amplo como das outras vezes, sabia daquele problema dela, assim que cheguei, soube que ela ainda não havia chegado ainda. Com minhas informações em grande escala, consegui uma pequena coisa, saber onde iria morar. E naquele momento levei todas as minhas coisas para lá. Iria aguardar alguns dias, tinha chegado cedo demais aqui.


Eu apenas sabia que era imperativo ficar calmo, se me estressasse seria pior. Os dias passaram rapidamente, quando recebi outra curta ligação dizendo o horario e o local em que ela estaria ali. Dei um sorriso sabendo que em breve veria minha querida Condessa novamente. Fui ate o guarda roupa e troquei para algo confortável e bem elegante, era hora de me vestir bem para recebe-la, finalmente ela tinha chegado.









Nesse exato instante...


Eu desci calmamente os degrais do predio, onde estava o apartamento, e com elegancia abrir a porta da frente, vi um carro preto 4x4, parado em frente ao edificio, e dei um sorriso de um verdadeiro Joker, ela estava no carro, mas não dava para ver por dentro. Olhei o para o carro e sutilmente passei por trás do carro, e com um dos meus mais elegantes sorriso, e com a cara mais lavada do mundo, bati de leve no vidro.


- Boa noite, minha Condessa, espero que não tenha esperado muito. - falei calmamente querendo ver a doce reação de minha amada mulher, sabendo que ela não esperava por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSex 30 Out 2015 - 12:47

Enquanto aguardava, Angel comia uma deliciosa barra de chocolate.
Aquele bendito doce que a muito tempo provara e jamais resistira.
Comendo o doce com uma cara que parecia a melhor coisa do mundo,
ela ligou o som do carro em um volume mais baixo, na radio passada,
algumas bandas de J-Pop, ela acho ate animadinhas.


Deu um suspiro querendo saber onde finalmente estava a pessoa,
e por sinal quem era a pessoa que iria encontrar com ela hoje,
ao terminar a barra de chocolate, e pegando mais outra no saco,
ela ouviu uma movimentação, e naquele momento uma pessoa 
apareceu.


Seu susto não poderia ser pior, do que ver ninguém menos do que
ele ali parado a sua frente ao vivo, conversando com ela normalmente.
Angel fechou os olhos tentando imaginar que alguma coisa não estava
certa e aquilo era uma ilusão causada pelo cansaço, mas ele continuava
ali parado olhando para ela. 


Dando um longo suspiro, e vendo que nada adiantava fazer, era ele mesmo.
Ela tentava entender suas palavras enquanto abaixava o vidro o carro, e 
quando percebeu o que ele disse, olhou em seu rosto, e agradeceu por ser 
calma ate demais, olhando para ele.


- Boa Madrugada Norman, o que faz aqui? - ela perguntou sem qualquer emoção,
antes mesmo de sua vida nova começar ele já tinha encontrado ela, mas 
dessa vez não iria fugir. 
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSex 30 Out 2015 - 19:20

Olha para aquela mulher me deixava fascinado, era como olhar para um quadro de algum velho pintor, e quantas vezes ao longos dos anos não fiz ela posar para mim, para pintar tal beleza, aquela pele branca translucida, aquela boca vermelha de quero mais, e aquele olhar que poderia ver sua alma. Aquela era a mulher que escolhi para mim, poderosa, mas ao mesmo tempo simploria.



Dei uma risada rouca ao pensar nisso, ela abaixou o vidro ao me escutar, existia ainda um pedaço de chocolate em sua boca, como queria tirar ele dali, com o toque dos meus labios no dela. Olhei novamente um sorriso fechado e soube que finalmente ela entedera que eu estava ali, dei um sorriso fino, e totalmente simples para ela.


- O que faria aqui? - perguntava ate para mim mesmo. - Simples minha linda esposa, tenho que ir a onde você se encontra. Que tal entrarmos e conversarmos, ainda temos algum tempo antes do sol sair. - falei dando um fino sorriso, mas olhando para ela e vendo me escutava.


Ver aquela mulher em minha frente era uma tentação, um percepção de que logo ela seria minha novamente, como foi durante tantos anos. E ninguém jamais ousara encostar um dedo nela. Eu suspirei pelo meus pensamentos, e com um movimento apertei um botão do controle do portão, ele abria para que ela pudesse entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSex 30 Out 2015 - 19:58

Ela olhava para o homem a sua frente, sabendo que ele era a 
pessoa que começara tudo em sua vida. Eu um ódio ver ele ali, 
mas sua natureza calma jamais deixara levar acima de tais 
pensamentos. Ela percebeu que ele olhava fixamente para sua 
boca, e a limpou, poderia ter algum vestígio de chocolate.


Ouvindo as palavras dele, ela sabia que estava certo, a rua não
era o melhor lugar para falar sobre isso. Ela suspirou quando 
viu ele abrir a porta da garagem. 


- Tudo bem, conversamos no apartamento. - seu temperamento
calmo era bom as vezes.


Então ligou o carro, e com uma manobra paciente, ela começava 
a entrar na garagem, quando olhou para ele. Ele lhe seguira entrando
pelo menos caminho. Ela novamente fez o que ele mandou, como
sempre fazia, isso era irritante demais.


Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2015 - 18:20

Depois de sair do Pub com Freya, Rose fez um gesto para que continuasse a andar com ela após ter se despedido do humano.

Já próximo à praça ela se volta para a ruiva para falar.

- Agradeço o aviso e agradeço a atenção. 

Ela solta um leve suspiro.

- E... agradeço por ter me ajudado a sair de lá. - Ela dizia tentando manter a compostura depois do susto da associação da aura à pessoa.

- Se eu fosse você. Também não voltaria para lá. Não tens noção do que eles estão escondendo lá. Se aquela Lya for quem eu penso, estamos perto de uma guerra.

Ela mantinha o foco dos olhos no horizonte enquanto falava expressando uma reflexão enquanto falava. 

- Mais uma coisa. 

Nessa hora o olhar de Rose se foca nos olhos da vampira como um felino olhando para sua presa. Freya poderia sentir um desconforto nessa hora.

- O que aconteceu agora ficará apenas entre nós, ok. Loran não precisa saber que eu estive lá. Na hora certa eu mesma conto.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2015 - 18:48

Freya caminhava junto a Rose, olhando para o chão  e prestando atenção em seus passos. com a mochila nas costas, percebia seu contorno na sombra que se formava pela rua.

gratidão? não esperaria isso dela, não como se realmente fizesse algo grandioso, ela era a noiva de seu grande amigo, não custava nada a ela, ajudar alguém próximo num momento de cautela. o agradecimento foi retribuído com um sinal com as mãos de que isso não era necessário. a ruiva não agiria de maneira tão formal com um companheiro de classe, na verdade quase não agia de maneira formal.

ouviu o concelho com cuidado e concordou, mas teve que rebater aquela observação.
- olhe, rose... sei dos perigos que é ir para um lugar como aquele, na verdade quando te vi já estava saindo dela, justamente por que me dei conta do ugar, mas fico admirada que você não teve um pouco de cuidado de ir para aquele tipo de lugar... eu sou um ex- humano, estou fadada e me tornar  um caído! ninguém ali daria grande atenção para mim. mas você... você é diferente.  

levando a mão aos cabelos, a ruiva coçou a cabeça e em seguida ajeitou os fios de modo que pareciam arrumados. ouvir que rose pediria segredo dela era engraçado mas ao mesmo tempo util.
- deu sorte que estava sem sinal de celular para ligar para ele, mas mandei uma mensagem para Liriel com o tom zombeteiro, ela não sabe que correu risco, no que depender de mim, você nunca esteve no subterrâneo.  

se espreguiçando Freya olhou para o ceu noturno, escrevendo  uma ultima mensagem para liriel.

" sai com a noive, o portador  é Lya apague as mensagens  acho que ela se perdeu do Loran, mas já esta voltando pra academia"

- sua preocupação agora é liriel - sorri com o termino da mensagem, e satisfeita ocm o final daquela confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2015 - 19:41

A vida dela era tão mais fácil quando não tinha que dar satisfações a ninguém...

Por um momento ela se perguntou o porquê de ter se apaixonado logo por um Kuran. Começou a sentir saudades da antiga solidão.

Agora tinha que achar a Liriel e pedir o silêncio dela. Maravilha.

Por sorte ela não conseguiu falar com Loran, agora tinha que inventar uma desculpa pela ausência.

- Quando fui para o Pub estava atrás de outra coisa. Não tinha noção de que aquela mulher poderia estar lá.

Ela pega o celular em seguida abrindo a caixa de mensagem.

- Quanto a Liriel eu espero me resolver com ela. 

E esperava também que ela não tivesse conseguido falar com Loran.

Citação :
"Liriel, não conte ao Loran onde eu estive. Eu mesma trato disso com ele no momento certo. Att."

Ela guarda o celular e volta a falar com Freya.

- Preciso voltar para onde Loran está.

Ela termina de dizer começando a se afastar dela indo em direção à um beco escuro.

- Adeus.

Ela diz e quando entra no beco seu corpo some na escuridão, assim como a sua presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSex 6 Nov 2015 - 2:14

Tohru estava muito assustada...Nunca havia feito algo tão ousado assim antes...Provavelmente, seu tio lhe  daria uma bronca e o próprio Marshall, se conseguisse encontrá-lo. Depois de fugir da Cross, seguindo o rastro já quase apagado de Marshall, a jovem vampira estava se sentindo perdida, andando a esmo pelas ruas da cidade. A manhã já ia alta e ela tentava se esconder do sol, embora ele não estivesse muito forte. pegando uma caixinha de pastilhas que pegara em seu quarto, tomou duas para manter as energias.

Sentou-se na sombra em uma cafeteria, pedindo um café da manhã reforçado. Enquanto esperava o pedido, foi fazendo pesquisas em seu celular sobre hospedarias ou hotéis de baixo custo.

"- Ele deve estar se preparando pra sair da cidade, já que sabe que está sendo caçado...Preciso achá-lo logo...Se quer ser discreto, deve poupar dinheiro...Deve estar em uma pensão ou hotel pequeno... Na cidade baixa tem vários estabelecimentos assim...- chegando sua comida, ella come rapidamente, para não perder muito tempo.- "Espero sentir a presença dele, quando chegar lá...O problema é que , é bem capaz dele me sentir também, mas ele não irá fugir de mim de novo! Ele precisa me ouvir!"- pensou, decidida. Pagou a conta e partiu o mais rápido que pôde para prossseguir em sua busca.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSex 20 Nov 2015 - 15:30

+Lya+

Aquela noite tinha um sabor diferente, o ar fresco da madrugada era convidativo e ela andava despreocupada, havia visto o quanto o mundo mudará do período que esteve acordada, como desejou ter presenciado aquelas mudanças, mas o maldito Kuran fez ela dormir tirando o direito de participar da evolução dos humanos.

Ao chegar no centro daquela cidade sentou-se perto do chafariz e passou a ver os humanos despreocupados andando aquela hora sem ao menos se preocupar com a presença de uma fera que ali com olhos de um felino que brilhava ao brincar com um novelo de lã.

Deliciosos e ali tão fáceis de serem pegos, era uma tentação incrivelmente deliciosa. Magnus havia lhe falado do tratado que existia, outra vez aquele maldito Kuran, impedindo de vampiros serem vampiros, de terem direito a sua natureza, de serem aqueles seres superiores.


Sentiu a presença de outros vampiros, alguns a olhavam e acenavam com a cabeça em respeito, mas preferiam manter distância. Outros simplesmente mudavam de calçada para evitar o contato com ela.

O que podia fazer a eles? Nada, não tinha interesse em um vampiro que não fosse o Kuran. Soubera também que o Kuran que conhecerá atualmente já sucumbira e estava em um caixão de gelo em sono eterno e que seus descendentes caminhavam sobre aquele solo e possivelmente tem os mesmos dons que o ancestral que dormia.

Ela bufou, qual seria a graça de se vingar de um descendente? Ela queria mesmo é destruir aquele que a prendeu naquelas ruínas. Se vingar, mas iria se contentar com o que tinha... Um mero descendente.


Observou um casal de vampiros parar ao outro lado da rua, estavam elegantemente vestidos e esperavam por algo ou alguém... Mas o que lhe chamou atenção fora o nome Kuran... Seus olhos amarelos fixaram neles e aguçou sua audição.

_Essa festa é perfeito minha querida, iremos nos aproximar e fazer o máximo de contato com Kuran-sama.-Vampiro alto de cabelos castanhos muito bem vestido estava ao lado de uma bela vampira também elegantemente vestida que sorria a ele e consentiu com a cabeça.

_Acredito que hoje teremos essa oportunidade meu senhor. –Ela virou-se e fez um aceno com a face para a rua em direção a um carro preto que parou e desceu o motorista, indo até a porta lateral abrindo para ambos embarcarem.

Assim o carro seguiu saindo do centro indo em direção a cidade baixa. A vampira sorriu, vendo aquele carro partir e resolve seguir se embrenhando entre as ruas daquele centro comercial.

Em uma rua o casal conversava alegremente quando o motorista freio de brusco.

_Mas Jonas... Por que parou?

O motorista estava com a expressão de pavor olhando a frente sem conseguir falar.

_Jonas vamos nos atrasar... O que...

Quando o jovem vampiro conseguiu olhar seu senhor apontou para frente e outro sentiu uma aura negra pesada invadindo o carro.

Ela parara de frente a eles, estava em sua real forma, olhos amarelos e pele pálida como mármore ao seu lado cães do inferno rosnavam e com um gesto foram para a lateral do carro.

Ela deslizou seu corpo e em poucos segundos estava entrando naquele carro, o que aconteceu a seguir fora rápido e os sons dos gritos abafados pelo negro soar da nevoa do inferno.

Logo o carro estava novamente andando e dentro dele a jovem elegante vampira segurava o convite em suas mãos.

_Vamos fazer uma visita ao senhor Kuran.

O demônio assumira a forma do motorista e dirigia atento ao caminho indo até a mansão Lutont como estava escrito naquele convite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2015 - 18:54

+ Lara +
 
Lara chega à cidade de Ambarantis pilotando sua moto de cor roxa nem um pouco discreta, ela para próximo a uma banca de jornal pedindo por informações de como chegar à Academia Cross. Um senhor jornaleiro lhe dá as orientações e ela anota tudo no bloco de notas do celular.
 
- Mal cheguei e já to perdida. – Ela fala para o senhor dando um largo sorriso e agradecendo a orientação.
 
Ela ajeita o cabelo de cor azul para colocar de volta o capacete para voltar a pilotar quando seu celular toca. Ela olha para tela e dá uma careta relutando um pouco a atender, mas no fim ela atende.
 
- Oi, tia... – Ela usa uma voz desanimada ao atender a ligação.
 
- Eu já estou na cidade, acho que em uns 10 minutos eu chego na escola... Eu to bem, não tive nenhum problema na viagem.
 
Ela permanece em silêncio enquanto ouvia o outro lado da linha.
 
- Eu me viro, tia... Cara, você tem que confiar mais em mim! – Ela diz aumentando um tom da voz fazendo com que algumas pessoas na rua olhassem para ela, na verdade já estavam olhando antes pela aparência excêntrica que Lara tinha.
 
- Eu seu, eu sei. Ok. Pode deixar que notícia ruim vem a cavalo. Então relaxa. – Enquanto falava ela vê uma lanchonete na quadra da frente e sente sua barriga roncando, então lembra que fazia mais de oito horas que não ingeria nada, se continuasse sem comer por tanto tempo era capaz de cair dura com a moto.
 
- Tá bom, tia. Olha, eu vou comer agora. Depois que eu resolver tudo dou sinal de vida. Beijinhos. – E desliga logo em seguida não dando chances da mulher do outro lado da linha responder.

- Vamos matar o que tá me matando! – Ela diz enquanto estacionava a moto.
 
Depois disso ela entra na lanchonete, o estabelecimento era tipo aqueles pequenos restaurantes de bairro que vende de café à refeições,  ela olha o cardápio e acaba pedindo o maior hambúrguer com fritas e refrigerante, alegremente ela recebe o pedido, agradecendo a garçonete.  Ela estava sentada perto da janela de frente para a porta, queria ficar de olho na moto, acostumada com o ritmo do Rio de Janeiro tinha o vício de sempre estar de olho na sua filha.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2015 - 21:52

O que falar sobre esta cidade que eu mau conheço e já considero pacas? desde que sai da Suécia no ano passado para estudar aqui, tenho achado esta cidade maravilhosa!, ela tem um clima ameno ( é mais quente que a minha cidade natal, mas tudo bem) tem um clima meio antigo, levemente como no velho continente, sem falar que tem um clima mais sombrio. o que é bom pra mim, ninguém fica implicando com minhas roupas pesadas e minha maquiagem carregada.

era um dia normal, mas havia um problema, ainda era de manhã, praticamente meio dia, sair normal era uma coisa que não sabia como fazer. com uma poa dose de protetor solar, nas mãos, espalhei protegendo a minha pele, peguei um batom com proteção UV  e um  protetor para cabelos. eles estavam presos  em uma trança embutida do alto da minha cabeça com a franja reta  solta escondida pelo chapéu. meus óculos estavam a mão, juntamente com a minha bolsa, isso depois de me vestir com roupas claras, porém usando muita maquiagem para ter um ar normal, pintada meus cílios de preto com rímel e usava lápis de olho para destacar a cor, sombras, blush, prime, base, corretivo... tudo era necessário para que tivesse uma pele de aspecto saudável.

eu estava a procura de um emprego meio expediente, eu estudava de manhã, mas isso era um pequeno parto, minha condição é mais vantajosa para a vida noturna, com isso meu "fuso horário" é diferente. minha sombrinha com proteção uv era um trambolho amais que eu levava, por conta disso ja haviam me apelidado de vampiro... mas isso não existe, só por que nas histórias dizem que eles andam de noite, tem a pele pálida e não podem pegar sol... bem, ter a sensação da pele queimar enquanto anda não é nada confortável quando os riscos de ter câncer e morrer por isso são enormes.

andei pela cidade com uma bolsa de alça transversal ao meu peito, com os currículos em mão a procura de um emprego, ser modelo era bom, mas como eu não era a de desfile, sempre demorava pra pintar outro trabalho. comecei a andar de porta em porta entregando meu currículo, quando entrei numa cafeteria,, educadamente tirei meu óculos expondo os violetas, e meu chapéu, depois que fechei a sombrinha, expondo meus cabelos brancos e minha pele branca. guardei as lubas finas e caminhei até o balcão entregando um currículo para o gerente, e também aproveitando para beliscar alguma coisa. ( sabe como é, saco vazio não para em pé!) um milkshake para me refrescar da roupa e uma água para minha caminhada de volta. olhava em volta enquanto esperava minha bebida e então vi a menina de cabelos azuis, é parece que não era a unica ali que chamava a atenção. ela tinha feições muito bonitas, mesmo quando comia. dei uma risadinha vendo aquela cena quando tomei um susto. minha senha havia sido chamada e então peguei meu pedido, me sentando num lugar um pouco mais afastado das janelas, mas olhando para a menina que tinha muitas cores nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2015 - 22:42

+ Lara +



Enquanto Lara comia com gosto sua refeição eis que entra no recinto uma garota com o cabelo inteiramente branco e parecendo uma boneca cheia de roupas e luvas, chapéu, sombrinha... Pareciam aquelas que vinham com o kit completo de itens do conjunto. Sem falar da maquiagem...
 
Dava para ver que era uma albina, uma albina que parecia tentar pela maquiagem esconder que é albina. Uma pena, ela pensa. Adorava o incomum, e essa garota era bem isso. Além de bonita.
 
Quando ela tira os óculos dava para ver que a cor dos olhos também era diferente. Nessa hora chega a brotar um sorriso dos lábios de Lara que tenta disfarçar comendo uma batata e desvia o olhar para a janela. Ela estava entregando um papel para o gerente, será que tá procurando emprego, ela contesta mentalmente.  Quando olha de volta percebe que a garota estava olhando para ela.
 
-Humm... – Ela acha interessante aquilo e sorri de volta, o sorriso de Lara é bem contagiante, dá para perceber o bom humor dela de longe.
 
Não querendo ser agressiva com a garota Lara ainda sentada pega em uma mecha de seu cabelo, levanta e fala em tom baixo, mas claro o suficiente para que a albina entendesse.
 
- Gostei da cor do seu cabelo! – Ela diz sorrindo, como estava com uma bandeja e ficaria feio levantar de onde estava continua.
 

- Quer conversar? – Ela diz colocando uma batatinha na boca como quem não quer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2015 - 22:53

a menina de cabelos azuis falou comigo? olhei para os lados e aparentemente ninguém mais prestava atenção nela de alguma forma, olhei para onde gesticulava, ah era meu cabelo,dei um sorriso bem expressivo mas demonstrando que estava encabulada , o convite da conversa era bom. acenei com a cabeça apontando para a cadeira a frente. não queria correr o risco de ter queimaduras sentando perto da janela.

- eu também gostei do seu, mas eu não posso pintar os cabelos... só com tinta lavável.  
sim eu sei, é muita informação, mas a garota do cabelo azul passava uma energia tão legal que parecia impossível não querer conversar com ela... mas de alguma forma cômica eu só me lembrava de um filma, Azul a cor mais quente"
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2015 - 23:23

+ Lara +
 
Quando ela percebe que a albina parecia encabulada com a situação o sorriso dela se abre um pouco mais. Lara ficava ainda mais interessada com a situação, uma bela e, talvez, tímida albina. Era quase que o pacote completo do que gostava na sua frente. Mas ela tentava não ser tão apressada, poderia surgir uma amizade ali. Teria que aguentar aquela escola até a associação mandar de volta para o Brasil então teria de fazer novas amizades ao menos para a vida não ser tão tediosa.
 
Ela parecia não querer levantar do lugar em que estava, não entendia sobre albinismo, mas poderia ser por causa da luz, ela pensa. Antes de levantar ela dá uma ultima olhada pela janela na moto por costume, pega a bandeja e o capacete que estava na cadeira do lado e vai até a mesa da garota bonita.
 
- Humm, alguma reação alérgica? – Ela pergunta de volta. – Eu tenho que ficar descolorindo o meu para pintar, é chato. Com um cabelo branco desses acho que metades dos meus problemas capilares estariam resolvidos, haha.
 
Ela volta a tomar o refrigerante e continua.
 
- Mas se bem que com essa cor de pele e o seu cabelo branco você fica parecendo um tipo de princesa das neves.  - Ela continua falando apontando para ela com uma batata e afirmando com bom humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 7:59

- Não, não é reação alérgica, é que as vezes trabalho como modelo, e ai os fotógrafos preferem a cor natural do meu cabelo, mas as vezes eu coloro pra ficar loira... fica um pouco estranho, meu cabelo é branco parece ate uma toalha velha mau lavada quando pinto ele. 

 com uma risada divertida apoio meu milkshake sobre a mesa me espreguiçando em seguida. esse não era um horário que eu costumo a estar nas ruas andando, mesmo quando mais nova a escola era ruim para mim, não conseguia me manter acordada nem enxergando por causa do sol

- vamos dizer que sim, essa seria a melhor parte de ter o cabelo branco, mas é uma coisa que você naturalmente vai ter com a idade. - ao menos quando as pessoas envelhecem, mas preferi não dizer isso a ela.

estava curiosa, o que ela olhava lá fora? será que esperava alguém?  acho que não pelo lanche que ela pediu, mas tudo bem.
- eu gosto bastante dos lanches daqui, são mais gostosos do que os da universidade, por sorte, posso escapar e vir aqui no intervalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 10:39

+ Lara +
 
- Humm, modelo... Legal! Não deve ter muitas modelos albinas que sejam bonitas como você. – Ela termina dando um gole no refrigerante.
 
- Quando eu ficar velha com o cabelo branco vou aloprar com as cores, haha. – Ela dizia pegando uma mecha do cabelo e balançando. – Não que eu já não faça isso. Mas as vezes acabo cometendo assassinato com ele com alguns cortes químicos sem querer. – Ela termina de falar dando uma leve mordida na língua como quem assume a culpa de alguma travessura.
 
Quando ela fala sobre universidade, Lara para de comer passando a encarar tentando adivinhar a idade da garota, ela parecia ter a mesma idade dela. Universidade? Será que a menina pulou alguma coisa?
 

- Ehhh, você tem quantos anos? Eu tenho 17 e ainda nem to pensando em faculdade. Você faz faculdade de quê? – Ela começava a bombardear a menina de perguntas. E quando começava era difícil a fazer parar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 11:07

Eu apenas sorri com as perguntas da outra garota, quando então me lembrei de um fato, ainda não havíamos nos apresentado, falta de educação? não, só achou aquilo irrelevante de acordo com a forma que a conversa Fluía.

- que cabeça é a minha, me chamo Lilac, e tenho vinte e três anos, não se deixe enganar por minha aparência, eu faço gastronomia é divertido

sorri sem jeito da reação divertida da menina de cabelo azul, gostava da forma que se expressava de maneira franca, será que ela gostaria de ser minha amiga? ela tinha um corpo bonito e tinha um humor bem divertido também, como não gostar de uma pessoa assim? só espero que ela não fique meio desgostosa se por acaso eu cometer uma gafe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 12:53

+ Lara +
 


- Uma cozinheira! Eu adoro comer! Sou uma negação na cozinha mas aprecio muito uma refeição! Haha. – Continuava a falar mantendo o bom humor.
 
- Ah! Sim! A apresentação. Meu nome é Lara, já falei que tenho 17 anos... E, acabei de chegar à cidade, fui transferida para a Academia Cross, parece que o ensino lá é melhor, ou algo do tipo. – Ela diz dando de ombros. Não cabia naquela conversa falar que na verdade estava lá para ficar de olho em seres que provavelmente para essa garota é história da carochinha.
 

- Hein hein, bem que você poderia um dia cozinhar alguma coisa. Eu adoraria experimentar a sua comida! – Ela termina de falar colocando os cotovelos na mesa apoiando sua cabeça nas mãos enquanto suas mãos tamborilavam as bochechas.  
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 16:23

como não sorrir com aquela menina que parecia encantada? fiz um sinal de positivo com a mão concordando com a cabeça, afinal era bom ter pessoas que pudessem ser a minha cobaia (muahahaha, brinks).

- bem eu ainda estou no inicio do curso, então não espere nada de fantástico vindo de mim ok? 

falsa modestia? um pouco, mas não ligava. na verdade eu não cozinhava igual a um grande meste, mas tinha mão para a cozinha, gostava de temperar e tal, mas o paladar de uma pessoa da suecia é diferente de alguem vinda da Inglaterra... ao menos parece.. será que ela é inglesa? mas ela tem a pele bronzeada pra uma inglesa, mas não tem sutaque de francesa.. bem deve ter vindo de um feriado em algum lugar com praias.

- ah, conheço, tem uma arquitetura legal e sombria, nunca entrei la, mas faço faculdade por aqui, então vemos os alunos de uniforme andando pela cidade as vezes, acho muito formal e muito bonitinho, queria ter estudado num colégio assim com um uniforme fofo, mas o meu  não tinha uniforme
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 18:27

+ Lara +
 
Quando ela fala do uniforme Lara faz uma careta, não gostava de usar saias, nunca foi boa de etiqueta e tinha problemas de usar saia sem que em algum momento acabasse pagando calcinha sem querer.
 
- Ehhhh... Não sou muito fã de saias, mas parece que não tenho muita opção. Eu posso te visitar quando eu estiver de uniforme, mas não vai poder rir da minha cara! – Ela diz apontando o dedo com firmeza. – Meu estilo é esse que você está vendo. – Ela vestia uma bota de cano longo marrom, uma calça jeans, usava uma jaqueta vermelha com um cachecol marrom, como o estabelecimento tinha aquecimento interno ela havia aberto a jaqueta, para poder se mover melhor, mostrando uma regata branca que transparecia o sutiã preto que usava.
 
- Voltando ao assunto comida, eu não ligo para coisas refinadas eu gosto é de uma boa comida. Lá no Brasil minha tia faz comidas deliciosas. Eu comecei a gostar de pimenta depois que me mudei para lá, ela faz tudo apimentado. Você gosta de pimenta? Eu sei fazer uma omelete com pimenta e ervas que fica bom! Aliais, acho que é a única coisa que eu sei fazer direito na cozinha, apesar de que no início eu queimava o ovo as vezes...
 

E foi assim que ela abriu a matraca, cada frase que ela dizia gesticulava usando os braços. 
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 18:46

- ah, então você veio do Brasil, isso explica a sua pele bronzeada, desculpa mas não tenho muito costume de ver as pessoas assim

mas logicamente eu não poderia usar minha pele como parâmetro, afinal eu também não pegava cor, apenas algumas meninas que andavam pela cidade com um bronzeado exagerado demais,  mas dava pra mostrar de acordo com a pele das atendentes  do local, mesmo com algum bronzeado não tinham aquele tom  que deixa a marca do biquini

- bem eu gosto de comida brasileira, gosto do tempero,é incrível, mas acredito ter um certo preconceito com os doces de lá, acho que tem muito açúcar, polui muito a língua, sem falar que acabam sendo muito enjoativos.

mas não posso dizer muito também, afinal os doces americanos também tem muito açúcar, como sempre não se pode julgar ninguém, mas que são gostosos isso são.

-bem, já sabe onde fica a academia? qualquer coisa eu te mostro, também não é muito distante daqui, imagino que seja uma interna de lá, então não deve ter muita spossibilidades de andar pelas ruas da cidade novamente, é melhor aproveitar
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 20:09

+ Lara +
 

- Na verdade eu sou grega, moro no Brasil desde os oito anos, meu pai é brasileiro e minha mãe é grega eu moro com a minha tia paterna. – Ela diz dando um sorriso. – Você é daqui?
 
Depois ela responde sobre a cor de sua pele:
 
- A minha pele tá bronzeada por causa do Sol bizarro de lá. Na verdade eu sou bem branca.
 
Quando Lilac fala sobre os doces ela acaba respondendo:
 
- Eu não sou muito fã de doce, mas acho os brasileiros bem gostoso, brigadeiro é uma delícia!! Mas realmente depois de comer fico um pouco enjoada. – No fim ela acaba concordando inclinando a cabeça de lado enquanto falava.
 
Quando ela fala sobre mostrar onde fica a escola Lara acaba mentindo, ela já tinha uma noção de como chegar lá, mas desse jeito teria que encerrar a conversa e ela não queria.
 
- Eu estou um pouco perdida nessa cidade. Ainda não sei chegar lá. – Ela diz dando uma risada. – Sou péssima de orientação.
 

- Fazemos o seguinte, você me mostra onde fica o colégio e eu te dou uma carona para aonde você queira ir. Eu tenho uma moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 21:20

- eu sou da suécia,  vim estudar por que ganhei uma bolsa pra cá, bem também não conheço muitas pessoas da grecia, mas não liga, é inveja, eu não posso pegar sol e nunca vou ter marca de biquine

sorri pegando o celular e abri o aplicativo de mapas. peguei a cadeira e sentei ao lado de Lara, com os ombros colados no dela apontando para a tela.

- ve estamos no centro, você tem que pegar essa rota, acho que de moto deve dar uns dez, quinze minutos, é um pouco fora dos limites urbanos, mas não é na estrada, quer dizer até parece ser uma estrada, lá tem uma floresta preservada, acho que fizeram dali uma área de preservação ambiental, não é muito comum uma cidade deixar uma área tão grande assim, nem mesmo um colegio com um bosque daquele... apesar que não sei seu tamanho....

sim eu começei a falar sem limites, talvez por ter uma pessoa que veio de outro país, ou pelo fato de um atentado terrorista na cidade. eu não tinha medo dessas coisas, apesar que não acreditei na história, parecia ser algo tipo "teoria da conspiração" para a demolição do colégio e construção de um condomínio de luxo.

- carona de moto, bem, isso parece ser divertido

me debrucei sobre a mesa pegando o meu milkshake  terminando de bebe-lo.

- eu ja entreguei meu currículo aqui, então não tenho muito mais o que fazer, sabia tinham aberto uma vaga, mas depois de um atentado que teve aqui, as pessoas estão com medo de contratar pessoas e até mesmo aceitar estrangeiros, acredita?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 21:48

+Lara+
 
- Suécia!! Que legal! Lá parece ser um lugar bem bonito! – Ela diz animada com a revelação.
 
Ela presta atenção na explicação e anota algumas coisas no bloco de notas do celular.
 
- É. Acho que agora não me perco mais. – Diz dando um sorriso. – Obrigada!
 
Quando Lilac fala sobre o atentado, Lara lembra que foi exatamente por causa disso que foi mandada para lá.
 
- Absurdo, parece que eles nem sabem exatamente o que aconteceu, né. Vão colocar a culpa em todo mundo. Tsc... – Enquanto falava balançava negativamente a cabeça.
 
- Bom, vamos a carona, então? – Ela diz se levantando e fechando a jaqueta, ela ainda não estava acostumada com aquele tipo de frio, então já tinha que sair do lugar o mais aquecida possível. Ela pega o capacete e ambas começam a andar para fora do estabelecimento.
 
- A minha moto é aquela gracinha roxa ali na frente.
Moto:
 
Quando as duas chegam perto da moto, Lara levanta o banco pegando um capacete roxo do baú e entrega para ela.
 
- Então, para aonde vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chafaris - Centro da Cidade
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas da Cidade
» A Cidade de Prata
» [CIDADE] Lanchonete / Shopping
»  Ruas e Becos da Cidade Central
» 14ª Delegacia de Polícia - Cidade Central

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central-
Ir para: