Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Cemitério Arco Azul Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Cemitério Arco Azul Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Cemitério Arco Azul

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Cemitério Arco Azul Empty
MensagemAssunto: Cemitério Arco Azul   Cemitério Arco Azul I_icon_minitimeDom 3 Jan 2016 - 9:39

Cemitério Arco Azul Saudade2

A morte nem sempre é uma boa amiga, mas ainda assim é a única certeza em nossas vidas. Após os terríveis acontecimentos em Ambarantis a visita desta indesejável entidade levou muitas vítimas e com isso a frequência de visitas no cemitério local tornou-se maior.


O cemitério ficava em uma entrada na parte baixa da cidade que logo saia na estrada que ligava à floresta e tinha bons hectares de verde de túmulos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Cemitério Arco Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério Arco Azul   Cemitério Arco Azul I_icon_minitimeDom 31 Jan 2016 - 10:33

Cemitério Arco Azul Cabeccedilalho%20f%20copy_zpsauilidyu

-Ave, María, grátia plena, Ave Maria, cheia de graça,
Dóminus tecum; o Senhor é convosco;
benedícta tu in muliéribus, bendita sois vós entre as mulheres
et benedictus fructus e bendito é o fruto
ventris tui Jesus. do vosso ventre, Jesus.
Sancta María, Mater Dei, Santa Maria, Mãe de Deus,
ora pro nobis peccatóribus, rogai por nós, pecadores,
nunc et in hora mortis nostrae. agora e na hora de nossa morte.
IN NOMINE PATRIS ET FILII ET SPÍRITUS SANCTI. AMEN.
 
Freya orava em um momento solene antes de colocar os pés dentro do cemitério, estava ali esperando que o restante dos participantes chegasse logo. Com a cabeça baixa desenhou sobre a testa um cruz, em seguida a boca e logo o peito, terminando por traçar sobre seu corpo um sinal em forma de cruz, a ruiva não se perguntava  se deus existia ou não, mas pensava que sim,  ao menos algum e então explicaria o porque da existência de vampiros.

Seu aspecto adolescente rebelde tirava um pouco da seriedade de suas missões quando se deparava com um policial ou coisa do tipo, quem a olhasse agora pensaria ser uma daquelas garotas que matam aula pra beber no cemitério, coisa que a deixava desconfortável, mas não se importaria disso nestes momentos, a investigação era algo mais importante. Com a câmera em mãos e um pacote de bateria extra que havia comprado começou por mexer e estudar seu funcionamento começou filmando o local, com a pequena planta do local que conseguiu  na pesquisa circulou as áreas marcadas de onde possivelmente ocorriam os ataques. Filmou o pequeno mapa e então a redondeza, mas por fim desligou a câmera e resolveu aguardar o restante da equipe terminando de analisar as coisas que tinha em mãos.

“ O padre relata que foram feitas algumas mudanças recentes no local, no mês de junho, esculturas foram trazidas da França e uma nova área foi arrendada pela própria prefeitura para que novos jazigos fossem construídos.” 
– então tudo começou a partir dai, qual será a parte que foi arrendada? — olhava o mapa a procura da área nova, talvez ainda não fosse um mapa atualizado precisaria entrar pela internet do seu celular.

“Havia uma antiga mansão no terreno arrendado e esta foi demolida totalmente, algumas peças que havia no local foram doadas para o museu e outras, por se tratarem de imagens sacras, foram encaminhadas para a capela.”
— novamente essas imagens de anjos. Parece até algo relacionado as teorias iluminati — um leve risinho passou pelos lábios da ruiva enquanto continuava a ler os relatórios.

“Após as mudanças, houve um considerável número de aumento das visitas e o sacerdote acredita que a compra dos novos jazigos tenha motivado este movimento.”
— eu atribuo o fato as mortes que veem aumentando, mas fazer o que, as pessoas preferem acreditar al coisas bizarras...

“O primeiro desaparecimento foi relatado em novembro, após uma missa de sétimo dia que havia sido realizada na noite do dia 17 e finalizada por volta das 22:30. O carro das vítimas estava estacionado em frente ao cemitério e todos os pertences estavam no local.” 
— ...

“Uma das esculturas em forma de querubim foi encontrada ao lado do carro e talvez tenha sido levada até lá no intuito de abrir o veículo.”
 — qual escultura foi levada? De qualquer forma, não seria grande e pesada demais para abrir um carro? Ok vamos pensar como um criminoso, queria algo pra abrir — olhou em volta a procura de objetos fáceis de usar— talvez um vazo, algum pedaço de crucifixo, mas um querubim? Tipo como ele foi parar lá? É muito pesado e difícil de carregar, o sequestrador teria que ser muito burro.

“Os criminosos ainda não foram encontrados e nenhum pedido de resgate foi solicitado”
— por que isso não aparenta ter sido um sequestro, trafico de pessoas? Mas não usariam querubins, usariam armas...
 
“As informações abaixo estão registradas na 25º delegacia de Ambaratins e são declaradas verídicas por Antoinet Vasconti, depoente no local.
O religioso afirma que, nas datas relatadas ou próxima ao desaparecimento das vítimas, as mesmas estavam próximo ou no local do cemitério.” 
— eh.. — olhou ao redor colocando a mão sobre a arthemis .

“As últimas missas se encerraram por volta das 22:30, em sua maioria, missas de sétimo dia solicitadas pelas família ou parentes.
Não houve nenhum incidente ou o padre não pode notar nenhum desentendimento entre os presentes que pudesse acarretar em uma ação futura como sequestro.
Também não houve relato de furtos no local ou de nenhum suspeito rondando a área do cemitério.
O padre afirma que os estranhos desaparecimentos ocorreram após a abertura da Academia Cross, uma antiga escola situada ao norte da cidade.”
 — então seria algum lvl e? mas, seria um pouco perceptível a presença de alguém? Se bem que... aquela lá da festa... talvez

“No momento do desaparecimento, o padre também afirma que estava em sua sacristia e que não ouviu ou viu nada de suspeito, aconselhando que os vigias sejam chamados para depor.
Nota: O depoimento do padre é extremamente inconsistente, será realizada uma busca no local e na sacristia afim de corroborar as informações fornecidas pelo mesmo. Foi encaminhada solicitação policial a arquidiocese para investigação do padre.”
— será que o padre desconfia de algo? Seria bom falar com ele se o mesmo não houvesse desaparecido

“Resultados adicionais:
Nota: Caso 2154 - Desaparecimentos no cemitério - Caso arquivado - Declaro este caso como arquivado e nenhuma informação adicional devera ser acrescentada a partir da data de 23/12/2015
Solicitação de excomunhão de Antoinet Vasconti  - 22/12/2015”
— o mais engraçado é que o padre foi excomungado em seguida, então provavelmente ele fez ou falou algo que a igreja não poderia contar, talvez seja necessário “conversar” com outro padre...

a ruiva falava consigo mesma enquanto esperava o restante do grupo chegar, mas não gostava da forma que as coisas estavam sendo apresentadas, então resolveu procurar na internet informações dobre a área que foi arrendada pelo cemitério, o que era antes, não haveria muito mais o que fazer além de esperar do lado de fora. logicamente com os ouvidos atentos e os sentidos apostos a qualquer aproximação, afinal se algo ou alguem estava ali sequestrando pessoas com querubins, ela ali também poderia correr riscos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cemitério Arco Azul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capela Arco Azul
» Cemitério Abandonado
» Cemitério da Vila Kakariko
» .:Toys in the attic:. ~Arco de Freya~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Baixa-
Ir para: