Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Trilhas  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Trilhas  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Trilhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Trilhas  Empty
MensagemAssunto: Trilhas    Trilhas  I_icon_minitimeSáb 19 Set 2015 - 17:39

Trilhas


Viva, criança, viva, agora que o dia acabou
Tenho uma sensação nova
Em momentos perfeitos impossíveis de recusar
Durma, criança, durma, agora que a noite acabou.
                                                        — INXS, "New Sensation"


Seria o objetivo maior que ele carrega no fundo de sua alma. Citarei os principais, mas isso não quer dizer que deva ser o caminho que leve seu personagem, mas em Vampire Knight eles são evidentes e o que motivou muitos dos vilões e mocinhos na trama. São as três mais seguidas:

Fukkatsu


 A busca pelo fukkatsu (renascimento) oferece oportunidades para momentos verdadeiramente requintados.  A despeito da tragédia de suas existências, os vampiros podem escapar de sua maldição e tornar-se mortais novamente. Embora esse seja um feito excessivamente difícil, é um dos temas que pode ser direcionado seu personagens. Quando um vampiro ou um grupo de vampiros que tenham buscado juntos pelo fukkatsu finalmente chega ao ponto no qual isso é possível, eles precisam decidir se desejam tornar-se mortais novamente.

    O fukkatsu nunca é possível de ser alcançado através das regras, mas ao invés disso precisa ser um elemento primário da história ou parte do jogo. Existe uma variedade de mitos e lendas entre os Membros sobre a maneira como o Renascimento pode ocorrer. A decisão de quais mitos são reais e quais são falsos cabe ao Narrador. Contudo, é legítimo, e talvez aconselhável, impossibilitar o Renascimento se ele não for o enfoque da crônica.

• Se um personagem se sacrifica por outra pessoa e morre nessa tentativa, é possível que a sua morte seja como um ser humano. O sacrifício é tão grande que em morte o vampiro é restaurado à sua forma mortal. Em situações nas quais um personagem morreu recentemente, esta pode ser uma forma de conferir um sentido à situação. Em algumas crônicas este tipo de "justiça poética" pode não ser apropriado.

No caso de Vampire Knight é uma magia muito poderosa que somente os sangue puros podem fazer, sendo que ao realizar o fukkatsu para aquele vampiro que deseja ser mortal, esse sangue puro lhe dá sua vida imortal.


• Diz-se que na etapa final do ritual do Sagasu shin é possível escolher ser um mortal, em vez de alcançar a própria Sagasu shin. Muitos anciões negam isso, mas como é improvável que eles tenham atingido a sagasu shin, é difícil decidir se eles conhecem ou não a verdade.

Fowlon

É impossível para os vampiros adquirirem poderes imensos, mesmo aumentando a potência de seu sangue. O processo segundo o qual um vampiro mata outro para aumentar seu poder é chamado Fowlon, (termo arcaico falado pelos anciões e que significa devorar) é o epíteto para aquele que caça os seus iguais para beber de seu sangue e/ou devorar o coração.
Quando um Membro bebe de outro até secar-lhe o sangue, e continua bebendo até que a vítima seja extinta (ela perdeu todos os seus Pontos de Sangue), a própria essência da fonte é transferida. Não apenas a fonte é morta, mas a sua força vital é transferida para o seu assassino.
O ser que passa a vida em conspirações e/ou caçar vampiros para fazer o Fowlon, no intuito de adquirir mais poder e assim se tornar o rei dos vampiros. Seu maior objetivo é os sangue puros.
Em vampire Knight, Rido Kuran seguia essa trilha, onde sequestrou o bebê de Juuli e Haruka e que acabou despertando o ancestral Kuran para conseguir devorar e assim ter imenso poder.


Sagasu Shin


O tema de Vampiro costuma girar em torno da Jornada — a busca pela descoberta de quem se é realmente.  No momento em que um personagem supera seu pecado e se aproxima do fim de sua busca, podem ocorrer duas coisas. Ou ele se torna mortal novamente, ou se torna um novo tipo de vampiro, que já não sinta com tanta força o impulso para entrar em frenesi, a necessidade de se alimentar, nem o desejo de pecar.

   O Sagasu shin (Procura da alma) é o estado de espírito no qual o personagem consegue controlar seu frenesi e conter a Besta. Todos Membros esclarecidos buscam este estado, a não ser que desejem uma liberação absoluta de sua existência como mortos-vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
Trilhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: The Cross Life :: Cross Regras Gerais- RPG :: Sistema Cross-
Ir para: