Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Castelo Sorel  - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Castelo Sorel  - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Castelo Sorel

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeQui 17 Set 2015 - 0:07

Relembrando a primeira mensagem :

>:: Castelo Sorel ::<

Castelo Sorel  - Página 3 Irlanda-630x458


Última edição por Master em Dom 2 Out 2016 - 19:17, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 2:16

+ Nero


Ele parou, cruzando os braços. Então ele não poderia desobedecer Magnus. O que significava ter de contar sobre tudo o que estavam conversando. Nero mordeu o lábio inferior. Deveria se manter calado. Para o bem dos dois.


- Cruel? - Nero deu um sorriso louco - Você não sabe o que é ser cruel.


Ele então ouviu Louis contar sobre sua família. Outra coisa que ele não estava esperando.


- Entendo... - ele se aproximou e se agachou de novo de frente a Louis - Artie... Louis... Eu vou te ajudar... Mas vai ter que entender que eu não posso correr o risco de revelar mais coisas sobre mim e essas informações caírem em mãos erradas. Entendeu? E... sobre Lily - falou sério - Não quero botar minha filha em risco...


"...e me botar em risco se descobrirem..." pensou.


Então algo que não tinha percebido antes passou por sua mente.


- Quantos anos você tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 2:33

Ele olhou ali agachado olhando para ele dizendo que o ajudaria. Louco se nem seus irmãos estavam conseguindo imagina ele...

Mas se vou feliz ao ouvir isso, se tudo desse errado e morresse ao.menos teve um momento de felicidade. ..
Ele sorriu sem jeito sobre a pergunta referente a idade.

_21 anos...

Virou o rosto ainda mais encabeçado. 

_Não me interessa sua vida e planos, mesmo que eu não fosse selado ainda assim essa parte de você não me interessaria,  se você estiver comigo. .. -queria dizer o que sentia a ele mas estava muito envergonhado._ Digo se ficar comigo ... Porque ..eu amo você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 2:48

+ Nero


Ele ergueu as sobrancelhas quando Louis disse sua idade real. Como podia ser? Ele era tão novinho e já tinha passado por aquilo tudo...


- Você é uma criança... só uma criança - murmurou incrédulo - Nossa, me senti uma múmia agora - resmungou para si mesmo.


Nero ficou desconcertado com as palavras espontaneas do moreno. Amar?... Ele não acreditava no amor... No máximo um gostar ou sentimento de posse. Mas não ia cortar as asas da criança.


Ele se aproximou e deu um beijo leve em seus lábios.


- Mas deveria... Eu sou perigoso, meu jovem ingênuo... Minha alma já está negra... Não sou um bom exemplo para você... E é por isso que vou gostar bastante em tê-lo pra mim - sorriu
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 18:01

Louis ficou ainda mais envergonhado e até um tanto chateado por ter sido chamado de criança. Realmente em tão pouco tempo de existência já passara por muita coisas, poderia ter sido diferente, mas ele não entendi muito de seus dons e sempre viveu até os 14 anos enclausurado em porões e ruínas abandonadas.

Teve que viver como animal depois da morte dela e ao conhecer o nobre que o tirou daquele lixo de existência pode perceber as grandes possibilidades de ser um ser como ele. O seu caminho só foi modificado quando encontrou as pastilhas de Magnus.

Agora definhava e por mais que tomasse mil pastilhas ainda assim seu tempo estava diminuindo, logo naquela momento onde conhecerá Nero. Decidiu aproveitar cada minuto ao lado dele, guardar na memória cada gesto, cada toque, sorrisos trocados e prazeres compartilhados.

_Não sou tão criança assim... - Aproximou mais dele e sussurrou em uma voz sensual. _Uma criança faria o que fez na noite passada? -Ele quis fazer recordar o prazer que ambos se deram.

Seu sorriso sumiu quando ele disse por fim que tinha aura negra.

_Continuou a dizer que não me importa o que deseja e como irá agir em sua vida, somente me deixe ficar ao seu lado..."Até meu último suspiro" - O moreno completou sua frase mentalmente.

_Confia em mim?

Louis tocou o rosto de Nero acariciando a bochecha dele com o dedo.

_Permita-me beber de ti? - Esperou pela permissão para sorver o seu sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 18:38

+ Nero


O ruivo não conseguiu conter a gargalhada com o que Louis disse.


- Ok, você tem um bom argumento - sorriu malicioso com o tom de voz sensual de Louis.


Nero sorriu suavemente para aquela criança e afagou os cabelos dele. Então o garoto perguntou se ele confiava em Louis. Por que não? Ele já não havia contado tanto para Nero? Ele respondeu sentando-se ao lado do moreno e afastando os cabelos ruivos do pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 19:24

Louis sabia da natureza de Nero, ele realmente era aquilo que lhe falara, devido a isso o escolheu, sabia que no dia que partisse não teria a preocupação de se apegar a alguém e que esse ser também se apegasse a si, era a última coisa que queria é fazer alguém sofre além de seus irmãos.

Nero era forte e tinha seus planos e mesmo que um dia não tivesse mais Louis por perto segueria sua vida sem sofrimentos pela perda dele. Ele escolhera certo e devido a isso lhe daria algo que não faria por nenhum outro.

Aproximou seu rosto e sentiu o aroma de sua pele, roçou os lábios pelo pescoço e expôs suas presas onde finca a pele, mordendo e sugando o sangue dele, a princípio era um toque suave e o sangue dele era quente, talvez fosse pelo seu dom, Louis sentiu arder a garganta enquanto escorria pela boa a fora.

Uma das mãos alcançou a nuca de Nero e ele a prendeu ele iria dar a Nero algo que ele nunca poderia imaginar.

De repente uma onde de energia começou a entrar no corpo de Nero, a sensação era de força e ao mesmo tempo despertava um prazer inimaginável, Loius segurou com certa força e fez ele sentir com mais intensidade aquela onde de energia.

Fora alguns minutos, mas o suficiente para Nero sentir que tinha algo além daquela mordida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 20:12

+ Nero


Nero fechou os olhos e entreabriu os lábios quando Louis o mordeu. Ele gostava da sensação prazeirosa da mordida de outros vampiros, tão diferente de sua mordida dolorosa. Quando Louis segurou em sua nuca, Nero o abraçou, suspirando. E então... aquela sensação... ele não deveria estar sentindo aquela sensação de energia, deveria? Quando Louis pressionou mais as presas em si, ele gemeu mais alto e o puxou mais para si, inclinando a cabeça para trás. Nero queria perguntar o que o outro estava fazendo, mas resolveu esperar que ele terminasse. Iria confiar nele, conforme ele pediu.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 20:22

Arthur ouviu-o, sorriu por dentro era isso que queria que ele sentisse, mas o presente era o resultado de sua mordida. Afastou os lábios e lambeu a ferida para fechar e encostou a testa em seu rosto, parecia um tanto cansado.

_Nero, abra os olhos...-E assim que o fez começou a ver as coisas com uma névoa envolta, umas tinham cores diferentes, fracas ou intensas tudo a sua volta era assim._Agora você ver como eu vejo... Isso se chama olhos da alma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 20:42

+ Nero


Ele suspirou de novo quando Artie cicatrizou a ferida e o amparou ao sentir que ele parecia cansado. Então abriu os olhos e o olhou. Abriu a boca para perguntar se ele estava bem e o que havia feito, mas parou em meio a ação ao notar que sua visão havia mudado.


- Mas que... - ele olhou ao redor, boquiaberto, com a expressão espantada - Você vê assim? - ele voltou a olhar Louis com os olhos arregalados - Você não pára de me surpreender... Como me passou parte de seu poder?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 21:03

Louis sorriu quase como um sussurro, estava muito cansado, fazer aquilo lhe deixou com muito sono, mas precisava ensinar a ele, para não pirar ao andar pelas ruas.

_Eu consigo fazer isso induzindo a sua mente a receber através de minha mordida, sei que sentiu o prazer que lhe dei, a sua mente ficou de guarda baixa e te transmiti uma parte da minha essência. Falando mais corriqueiramente é um fowlon invertido.

Seus olhos pesavam muito e ele precisava ensinar a usar quando quisesse.

_Eu vejo assim o tempo inteiro, mas você pode usar a hora que desejar, basta que lhe ensine como fazer.-bocejou e voltou a falar._A energia é impregnada em todo lugar, onde a pessoa passa deixa de certa forma a sua energia. Ver isso é saber como são e como elas agem ou reagem a tudo e todos.

Seu corpo estava caindo sobre Nero de vagar.

_Feche os olhos e relembre sua mente de como era antes de ver assim, foque em algo para ser o centro de sua atenção, seja objeto ou pessoa. Quando abrir os olhos volta a ver normalmente. Para ativar é só fazer o mesmo, concentrar sua mente lembrando-a de enxergar a energia.

Ele riu e disse por fim:

_Treine isso e logo vai esta fazendo naturalmente...Preciso dormir, não achei que ficaria com tanto sono.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 23:08

+ Nero


"Fowlon invertido" ele pensou com curiosidade. Aquilo era muito interessante de se saber. Mas provavelmente só poderia ser feito com vampiros do tipo de Louis.

Ele ouviu atentamente as instruções do moreno. Devia ser bem estranho ver aquilo o tempo todo, mas Nero não estava disposto a experimentar a sensação. Respirou fundo e fechou os olhos, se concentrando no rapaz que estava quase caindo em seu colo. Assim que abriu e viu que a visão estava de volta ao normal, segurou Louis. Aquela criança... era ingênua demais... Dando seu próprio poder e dizendo amar um completo estranho para ele. Nero não sentia pena dele, era mais como... um instinto de proteção. E de posse. Ele queria e TERIA aquele garoto para si. Louis merecia paz depois de ter passado a vida inteira sofrendo.

- Descanse... - ele pegou novamente o rapaz no colo e seguiu rumo ao próprio quarto, deitando-o com calma na cama - Durma... Vou estar aqui ao seu lado - ele se sentou ao lado de Louis e afagou seus cabelos. Esperaria o vampiro descansar o quanto precisasse. Afinal, ainda precisavam discutir os negócios. Ele ainda tinha uma festa a organizar.

Enquanto Louis descansava, ele aproveitou para ir treinando e se acostumando com aquela nova habilidade, para não enlouquecer se tivesse que usar aquilo em alguma emergência.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 21:36

Louis começou a se mexer dando sinal que iria acordar e finalmente abre os olhos, sentiu a garganta arder e levanta procurando as pastilhas, quando nota que Nero estava ao seu lado.

_Ficou ai o tempo todo...-Perguntou demonstrando um pouco de surpresa, mas sua garganta ainda ardia._Preciso das pastilhas.

Nesse momento seu celular da sinal de ter recebido uma mensagem, tentou levantar para pegar, mas se sentiu tonto, estava fraco mesmo bebendo do sangue de Nero, a sede e dor chamava pelas pastilhas.

_Preciso ver a mensagem, pode ser Magnus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 21:53

+ Nero


Depois de um tanto de dor de cabeça de ficar mudando a visão de um para outro ele resolveu descansar. Quando Louis acordou a dor de cabeça já tinha ido embora e ele lia um livro. Ele o olhou quando o outro vampiro acordou e prontamente se levantou e pegou as pastilhas, um copo de água (que já esperava que o outro acordasse com sede devido ao problema de saúde) e o celular do rapaz.


- Tome - ele entregou as pastilhas e a água primeiro e só entregou o celular depois que ele bebeu, voltando a sentar ao seu lado, passando um braço pelos ombros dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 22:35

Louis pega as pastilhas coloca várias na boca e toma água e olha para ele sorrindo com o gesto dele em passar a mão sobre seu ombro.

Ele apesar de ser do jeito que é, ainda assim era gentil com ele, queria poder aproveitar mais aquele contato. Pegou o celular e estranhou a mensagem.

Citação :
Arthur, aconteceu algo estranho agora pouco, Magnus chamou Vincent e mais dois seguranças e saíram, ele estava apressado. Ainda não voltaram. Você está com aquele cabeça de fogo >.> Dá um jeito de me ligar. Lanis

_Alanis...-Ele ligou e falou com ela._Eles ainda não voltaram...

"Ainda não voltaram...Espere um minuto... Chegaram... Mas quem coisa é essa..."

Alanis ficou muda uns instantes.

"_Arthur venha para cá agora tem algo muito estranho."

Alanis estava com uma voz muito séria.

Ele desligou o telefone e estava preocupado.

_Tem algo acontecendo na Amadeus, Alanis não estava bem.

De pé pegou o sobretudo e vestiu, ainda sentia um pouco a tontura, tinha dado aquela energia e precisava se recuperar um pouco mais, no entanto estava preocupado com o tom de voz de Alanis.
Torceu para que Magnus não tivesse desconfiado de nada.

_Vou até lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 22:56

+ Nero


Ele beijou a tempora de Louis enquanto aproveitava para bisbilhotar a mensagem. Ele franziu a testa ao ler o que estava escrito e ficou intrigado com a conversa dos dois.


Assim que o moreno se levantou, Nero pegou um casaco comprido e vestiu.


- Vou com você... Ainda temos que manter as aparências - ele tocou o ombro de Louis - Você me trouxe aqui pois eu fiquei nervoso com a sua música, que lembrou de minha falecida esposa, mãe se Lily, entendeu? É por isso que me tirou de lá, para não botar fogo em tudo - era a melhor mentira que Nero podia pensar para explicar seu comportamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeQui 8 Out 2015 - 23:28

"Não sabes, criança? 'Stou louco de amores...
Prendi meus afetos, formosa Pepita.
Mas onde? No templo, no espaço, nas névoas?!
Não rias, prendi-me
Num laço de fita."


Se tem algo que mais quero é ser livre, ao longo daqueles dias eu tinha uma ideia em mente, usurpar tudo de Magnus e destrui-lo, ainda quero e muito.  Mas estou perdendo o controle do que tracei, até encontra-lo... Nero... Não sei aonde mais isso vai levar... Estou sufocando, não pela falta dessas malditas pastilhas ou minha doença do sangue, estou sufocando por esta novamente preso, maldita sensação que ele me provoca.

Ele dirigia pela estrada indo até o castelo de Nero, iria tomar uma decisão, mas primeiro precisaria vê-lo, está com ele e senti ...

"Na selva sombria de tuas madeixas,
Nos negros cabelos  sobre a pele alva,
Fingindo a serpente qu'enlaça a folhagem,
Formoso enroscava-se
O laço de fita."


Serei louco se continuar assim, não podia ter me envolvido, ele é tão envolvente, maldita aura que me atraiu... Sei de sua índole, mas vejo além do que ele imagina, não o condeno pelos seus interesses e aquele orgulho besta. E sou um idiota indo, como posso viver dessa forma, sei de como ele é e mesmo assim estou aqui indo para ele.

"Meu ser, que voava nas luzes,
Qual pássaro bravo, que os ares agita,
Eu vi de repente cativo, submisso
Rolar prisioneiro
Num laço de fita"


Parando o carro diante do castelo, desliga o moto e olhando a porta ficou ali esperando por uns minutos, suas mãos seguravam o volante apertando mostrando o seu nervosismo. Decidira contar a verdade a ele, sobre seus filhos e sobre detalhes de sua vida que omitira antes, claro que falou muita coisa e todos eram reais e vividas por ele, somente omitindo datas e eventos menores.

Noah aprontara algo sério e com certeza os sangues puros da academia viriam atrás dele e aquele momento era primordial e não podia mais perder tempo, precisaria agir e rápido. O sangue do Kuran era o principal objetivo sem ele não poderia ter sua liberdade.

"E agora enleado na tênue cadeia
Debalde minh'alma se embate, se irrita...
O braço, que rompe cadeias de ferro,
Não quebra teus elos,
Ó laço de fita!"

Soltou o volante e abriu a porta pegando uma pasta e seu celular, desceu e após fechar a porta do carro caminhou até a entrada. Sabia que ao falar a verdade para Nero ele na certa iria pirar ou até mesmo odia-lo.

Melhor me preparar para o pior, sei que de certa forma ele não é de confiança...TRAIÇÃO!

Essa era a palavras que ecoava em sua mente, seria traído por ele... Não queria imaginar, mas no fundo era essa a palavra que via em sua aura traição e o que levaria a sua morte.

Levou a mão a porta e excitou. Tem chance de evitar isso, só não contar a verdade, engula o seus medos e não fale nada. Dizia a si mesmo.

Tocou a campainha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeQui 8 Out 2015 - 23:57

+ Nero


O vampiro ruivo andava pela casa, ansioso. Não parou um minuto quieto sequer desde que saíra daquele pub. Sua cabeça estava a mil. Ele havia... perdido a batalha. E diante de Alanis e Vincent. Estava gostando daquele vampiro moreno cheio de frescura. Aquele idiota cheio de tocs e problemas... E que tocava maravilhosamente bem aquele maldito violino que o fisgou.


Nero urrou irritado. Não era pra se envolver. Estúpido. Mas... Ele parou e respirou fundo, alisando a trança. Aquilo não ia atrapalhar seu plano, se convencia. Foi só um contratempo, mas não o desviara de seu caminho. Ele precisava de Louis como aliado e o teria. Era isso que importava.


Uma criada o tirou de seus devaneios, dizendo que Louis havia chegado. Ótimo. Mandou o vampiro entrar e foi para a sala de estar. Ele respirou fundo e colocou sua máscara despreocupada.


No entanto, assim que o vampiro chegou, a máscara caiu. Caiu porque ele se lembrou do desespero de ter que ficar parado enquanto Louis era torturado e depois de o moreno quase entrar em topor. Seu sorriso sumiu e ele se levantou, sério. Esperou que se aproximasse.


- Você não imagina a minha vontade de te esganar por tudo aquilo - foi o cumprimento de boa noite de Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 0:41

Louis tina feito todo um ensaio mental para quando olhasse Nero fosse capaz de conseguir se controlar e mostrar a ele que estava tudo bem e que o ajudara muito na Amadeus. Ele não levantaria mais suspeitas de Magnus e poderia agir sem preocupação de ter algum envolvimento deles dois e Magnus usar isso para manipular Nero.

Meu Deusl As falenas têm asas de opala,
Os astros se libram na plaga infinita.
Os anjos repousam nas penas brilhantes...
Mas tu... tens por asas
Um laço de fita.


Aquela máscara tão fina e frágil que ele criou foi por água a baixo, o que adiantou ter a mente tão focada se ao ve-lo tudo foi ao chão.
Ele ali em pé e sua energia era nitida de irritação, mas brilahva tanto convidando a chegar e pedindo por ele.

Há pouco voavas na célere valsa,
Na valsa que anseia, que estua e palpita.
Por que é que tremeste? Não eram meus lábios...
Beijava-te apenas...
Teu laço de fita.


Andou até ele seus olhos azuis estavam marejados pela lágrimas que insistiam em entregar sua faxada era frágil e ele pertencia , só queria ele.

Mas ai! findo o baile, despindo os adornos
N'alcova onde a vela ciosa... crepita,
Talvez da cadeia libertes as tranças
Mas eu... fico preso
No laço de fita.


_Sinto muito... Mas era preciso ...

A voz estava baixa e seus olhos desviaram dos dele, ficou ali parado sem saber ao certo como agir, precisava pensar rápido.

_Nero... eu...

Não sabia o que falar sua mente dizendo e ele negando.

"...por favor faça algo me mostre que posso confiar em você..."

Pois bem! Quando um dia na sombra do vale
Abrirem-me a cova... formosa Pepital
Ao menos arranca meus louros da fronte,
E dá-me por c'roa...
Teu laço de fita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 0:59

+ Nero


O ruivo prendeu a respiração ao ver os olhos de Louis marejarem. Droga. Odiava ver aquele vampiro chorar. E como ele chorava. Que merda. As desculpas só o deixaram mais furioso. Ele se aproximou mais. Queria dar um belo murro naquela carinha frágil para ver se ele aprendia a ser homem. Ergueu o braço e...

- Você está bem? - acariciou o rosto de Louis, ainda com uma expressão irritada. Era aquilo. Não ia conseguir acertar o outro. Idiota. Coração mole. Bobo apaixonado. Deveria dar uma surra em si mesmo. Segurou o rosto do moreno e encostou a testa na dele, fechando os olhos, ainda se insultando mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 1:16

Louis sentiu a mão afagar a face, fechou os olhos queria aquele toque, estava louco para se jogar nos braços dele.

_Eu estou melhor... -Sentiu o rosto dele tocar e abriu os olhos vendo-o tão perto, não conseguiu resistir, levou a mão deslizando na pele de seu rosto e segurando a nuca trazendo-o para si beijando-o com se fosse o último momento de sua vida.

Queria ele, não conseguia mais se segurar, amava-o demais.

Entre os beijos sussurrou a ele.

_Me ama eu quero você ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 1:23

+ Nero


Ele não esperava por aquele beijo, mas correspondeu com a mesma intensidade, abraçando-o. Era um custo manter aquela última máscara, uma última pose. Ele tremeu ao ouvir aquelas temidas palavras. Se fosse alguns dias atrás, ele estaria satisfeito em saber que conseguira mais uma vítima de seu charme, mas naquele momento... Naquele momento aquilo revirava seu estômago. Era uma sensação... diferente. Ele não sabia se era satisfação ou... medo? Ele, Nero, com medo? Que ridículo... 

~ Amor... é... uma palavra... muito forte - respondeu hesitante. Seu orgulho ainda imperava. Louis só conseguiria fazê-lo admitir se o forçasse àquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 1:37

Louis estava ainda tonto com aquele beijo e havia falado demais, mas naquele momento não estava mais preocupado com aquela máscara, já havia se entregado mesmo.

Quando ele responde seu coração bate forte e se afasta um pouco, olhando-o ainda ofegava baixinho, sentiu raiva dele... depois de si por ter dito daquela forma que o amava.

Empurrou e se afastou virando de costa para Nero pegou a pasta que havia trazido, precisava recuperar os sentidos, sua mente vagava rápido pela raiva de ter ouvido isso dele.

Olhou-o por cima dos ombros e virou-se para ele dessa vez seu olhar era mais sério e praticamente jogou quase na cara dele a pasta.

_Essa pasta tem tudo que precisa para o encontro com Hanabusar..._Louis estava irritado quando notou a aura de Nero ossilar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 1:47

+ Nero


Louis o empurrou de repente. Nero já esperava por aquilo. Mas não poderia evitar, ele não conseguiria falar algo daquele tipo para outra pessoa... Nem mesmo por Claire ele havia dito aquilo. E por Lily... Era um tipo de amor diferente. Aprendera a amar a menina como uma filha. Não ia dizer que amava alguém que havia conhecido a menos de uma semana. Essas coisas não existiam. Não estavam em um filme romântico.

Nero pegou a pasta e colocou em cima da mesa com cuidado, mas não abriu. Iria estudar aquilo com calma quando tivesse tempo sozinho. Naquele momento precisava fazer outra coisa. Ele se virou para Louis e pigarreou.

- Ótimo... Mas agora precisamos resolver outro assunto - falou sério - Hoje começam suas aulas de italiano comigo. Vai precisar com aquela mulher por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 2:10

Louis estava com a face corada envergonhado por ter se exposto tanto, mas deu azar, sua culpa em achar que ele retribuiria. Já havia notado na aura dele a desconfiança e a falta de crença nas coisas e em alguma coisa que não fosse o ego dele.

Mas iria em frente ainda precisava dele e seus planos teriam que seguir em frente, decidiu que se manteria calado.

_Não se preocupe eu aprendo rápido... -Deu um sorriso tentando disfarçar que aquelas palavras não o afetara tanto.

Sentou no sofá e pegou as pastilhas estava na hora de toma-las e engoliu a seco mesmo.

_Por onde começamos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 2:18

+ Nero


Ele respirou fundo e pensou. Por onde poderiam começar? Ele se lembrou das aulas que havia dado a Lily quando ela era pequena.


- I believe that using this language is best for your learning (Eu acredito que usar esse idioma seja melhor para seu aprendizado) - falou com um leve sotaque - We have not much time, we'll need to be an intensive lesson (Não temos muito tempo, então vai ter que ser uma aula intensiva)


E ele começou a ensinar o básico a ele e depois a formular algumas frases simples para que ele fosse se acostumando com o idioma e o sotaque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelo Sorel  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo Sorel
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel
» Clã Sorel - Roma
» Nero Sorel
» Órion Sorel
» Lillian Sorel (Lily)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Floresta e arredores-
Ir para: