Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Castelo Sorel  - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Castelo Sorel  - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Castelo Sorel

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeQui 17 Set 2015 - 0:07

Relembrando a primeira mensagem :

>:: Castelo Sorel ::<

Castelo Sorel  - Página 2 Irlanda-630x458


Última edição por Master em Dom 2 Out 2016 - 19:17, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 12:40

+ Nero


O ruivo o olhou intrigado quando ele perguntou se alguém arrumava tudo, mas Arthur acabou respondendo a própria pergunta. Ele tinha mania de limpeza por acaso? Se fosse por isso ele poderia arrumar ou chamar um empregado. Quando o outro vampiro perguntou se poderia arrumar, ele já iria reclamar que seria falta de educação deixá-lo fazer aquilo, mas o impensável, aconteceu antes que pudesse falar alguma coisa.


Simplesmente Arthur começou a mexer a gesticular e... e... e tudo começou,a mexer sozinho! Nero se afastou alguns passos, chocado. Nunca tinha visto uma situação daquele tipo em seus mais de 300 anos de existência. Já tinha ouvido falar de telecinesia, mas achava que somente humanos possuíam esse dom raro. E agora o moreno usava em sua frente como se não fosse absolutamente nada extraordinário.


Ele encarou Arthur boquiaberto quando ele terminou, olhando incrédulo aquela cara de felicidade enquanto o outro entrava no banheiro da suíte. Nero voltou a olhar o quarto, agora completamente arrumado. Demorou alguns segundos para que pudesse esboçar alguma reação.


- Puta merda! - exclamou.


Era incrível. Ele tirara a sorte grande. Um aliado com poderes daquele tipo seria explêndido! Agora era definitivo. Não deixaria Arthur escapar de suas garras. Custasse o que custasse, pensou com os olhos brilhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 13:16

Alguns minutos depois ele sai do banheiro já com roupas limpas e enxugando os longos cabelos.

_Tem secador?  - ele falava despreocupado, por incrível que possa parecer ele se sentiu a vontade, toda aquela ansiedade sumirá e agora queria aproveitar um pouco e quem sabe o que iria acontecer a partir de agora.

Sentou no sofá perto da janela enquanto secava o cabelo. O dia estava amanhecendo e o raiar do sol entrava pela janela, era bonito de se ver mas ardeu os olhos com a claridade. Puxou a cortina e sorriu a Nero.

_O que foi? Alguma coisa errada? -olhou o quarto, pensando se deixara algo fora do lugar. Estava relaxado e despreocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 13:35

+ Nero


Ele ainda estava meio chocado com a cena anterior, quando Arthur voltou do banho. Demorou alguns segundos para entender a pergunta, tamanha a distração.


- Ah, sim - ele entrou no banheiro e pegou o secador na gaveta certa, voltando a estendendo a ele.

Olhou para a cortina fechada e deu de ombros. Ele não gostava muito de sol, como todo vampiro, mas já estava mais acostumado ao fingir ser humano. Pelo menos o calor não o incomodava como aos demais.


- Não, nada... - ele disse sem jeito - É só... Eu - ele olhou ao redor sem saber o que dizer - Só ainda "tô" me recuperando... - ele passou a mão pela trança, jogando no ombro - É que eu nunca tinha visto ninguém com esse tipo de poder - ele olhou para Arthur com os olhos brilhando, como se dissesse "não vou te devolver, não".
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 13:54

Ele pegou o secador e andou até um enorme espelho e achou uma tomada ainda falando como se aquilo tudo fosse algo comum para ele. Na verdade era sim, mas ele também detestava aquela condição seus dons o colocaram aonde está na atualmente como um prisioneiro, além de estar dependente das pastilhas tinha sido pego na armadilha de Magnus. 

Ele ouviu as perguntas dele e percebeu que o surpreenderá sorriu por dentro tinha ganho a admiração dele pensou... mas não iria deixar que percebesse.

_Nunca viu?!-Olhou para ele penteando as mexas enquanto secava._Eu nem gosto desse poder, uso só quando quero fazer algo rápido,  mas evito na maior parte das vezes.

Sorriu e diz meio que zoando Nero.

_Acho que te peguei hen...rs

Terminou de secar o cabelo e para brincar com ele voltou a usar de novo seu dom guardando o secador no armário do banheiro usando a mente abriu portas e guardou o objeto que voava no ar.

_E agora o que se tem de interessante para fazer? Se bem que estou com fome.

Franziu a testa olhando bem Nero e riu no fim achando engraçado o modo que ele ficou espantado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 14:24

+ Nero


Ele observava o outro enquanto secava os cabelos. Só usava aquele secador quando estava com preguiça de usar o próprio poder, era mais de Lily do que dele. Só que deixava no banheiro de seu quarto já que o quarto da menina era uma zona e ela vivia perdendo as coisas.


- Nunca - ele confirmou e olhou intrigado. Como não poderia gostar de um poder daqueles? - Não deprecie suas habilidades. Achei fantástico - ele se aproximou e parou ao lado de Arthur - Sabe, Artie... - a postura dele mudou de repente, como se... fosse mais maduro - Quando se tem um dom... destrutivo... se aprende que mesmo o pior dos poderes pode resultar em algo útil... E o seu não é um desses. Ele só vai ser ruim se você permitir que ele seja.


Nero se afastou e olhou para a porta, pensativo. Ele havia falado aquelas mesmas palavras para Lily quando ela descobriu seu poder. E somente com aquelas palavras havia convencido a parar de temer seu poder para começar a controlá-lo. "Não deixe que te controle" ele lembrava das palavras "Você controla seu poder, não ele que te controla. Ele é seu, e não o contrário. Use-o e mostre, quem é que manda". Ele deu um leve sorriso com a lembrança.


Então seu sorriso desapareceu com a zoação. Ele olhou para Arthur por cima do ombro, com os olhos arregalados. Suas bochechas coraram, mais de frustração do que de vergonha. Ignorou aquela pergunta e pigarreou antes de responder a outra.


- Os empregados já estão dormindo a essa hora. Vieram trazer o que eu pedi, mas voltaram quando ouviram os gemidos - ele deu de ombros, nem um pouco envergonhado - Posso ir até a cozinha buscar - ele abriu a porta e sorriu de lado - Vou te botar para arrumar o quarto de Lillian, já que acha arrumação tão divertido - falou de brincadeira.


-
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 8:24

Ouviu as palavras dele e suspirou, tinha tanto receio de ir além com seus dons que preferia reprimir. Lembrou de quando aqueles mesmos dons foram chamariz pra coloca - lo aonde está. Ele estremeceu por dentro querendo apagar da mente tudo aquilo.

Não era forte como Alanis e Vincent para suportar tudo aquilo. E quantas vezes tentou se matar... Era fraco e mesmo que lhe esfregassem na cara ainda assim se sentia inferior. 

_Talvez tenha razão... 

Respondeu Nero tentando agir como se fosse nada demais. Viu então ele sair para pegar algo para comer, esperou a porta fechar e o sons dos passos se afastando. Apressado pega seu celular no bolso do sobretudo e faz a chamada.

_Oi... posso falar agora.

"Nossa que demora Louis estava preocupada..."-Alanis aparentada muito nervosa.

_Eu não podia falar na frente dele naquela hora.

"Então vai ficar aí até a noite...E você está bem mesmo?"

_ Sim estou e ... -mordeu os lábios. -E estou ...

"O que foi ? Esta sentindo algo? Tomou as pílulas certo?"

_Claro tomei sim... -Ele ficou mudo por alguns segundos.

"Louis não... Você não sabe quem ele é... E se for mais um capanga de Magnus? Por favor..." -Alanis soltou um suspiro de desaprovação ela sabia que ele não ia aguentar a onda e sabe lá o que o tal Sorel tivesse feito. "Escuta independente do que vocês tenham aproveitado essa noite coloca a cabeça no lugar e faça o trabalho e venha embora" 

_Tudo bem...-Ele escutou aquelas palavras sabia que a irmã poderia está certa, seus olhos se enxergam de lágrimas. _ Vou desligar antes que ele apareça, até mais tarde. 

Desliga o telefone e guarda no sobretudo puxou o ar para que não deixasse ele notar o que ele estava sentindo foi até o banheiro lavou o rosto e viu que seus olhos estavam vermelhos pois tentara segurar as lágrimas. Ficou um tempo esperando os olhos voltarem ao normal.

Pegou mais uma pastilha e tomou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 9:23

+ Nero


Ele foi até a cozinha procurar algo para comerem, enquanto pensava. Era melhor manter as presas bem longe daquele vampiro. Foi imprudente. A quantidade de pílulas que ele tomou depois... Não queria se viciar através do outro. Ele semicerrou os olhos. Será que aqueles dois eram tão viciados quanto? Vai saber...


Nero havia deixado o celular dele em cima de um móvel no quarto. De repente o aparelho vibrou e soltou um som que indicava o recebimento de mensagens. E no chat aberto:


Lily:
+ Eu te ODEIO +
+ MUITO +
+ Mentira, eu te amo i-i +
+ Mas te odeio i-i +
+ Porque nunca me botou numa escola antes? +
+ Me fez pagar mico T-T +
+ Baka +
+ To com saudade ToT +
+ Tá aí? u.u já dormiu? +
+ Não vou deixar você dormir enquanto não falar comigo ò.ó +

Uma mensagem atrás da outra rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 9:36

Arthur sai do banheiro e olhou pra ver se Nero havia voltado sentiu alívio a ver que não. Seus olhos já estavam voltando ao normal.

Nesse momento ver o celular dele vibrar e um monte de mensagens brotarem na tela. Riu ao ver como a pessoa falava com ele. Mas preferiu se afasta e esperar ele voltar. Olhou as fotos de novo e imaginou como seria a filha dele. 

_Bonitinha... rs

Sentou no sofá e sentiu sono o dia estava amanhecendo e apesar de sentir fome o cansaço começou a chegar. Bocejo e pra aguentar esperar viu que tinha uma TV liga e ver o jornal das notícias da manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 11:00

+ Nero


Ele ainda pensava naquilo quando voltou ao quarto. Equilibrou a bandeija em uma mão com todo cuidado e abriu a porta, vendo Arthur sentado assistindo as notícias matinais. Entrou,com cuidado e fechou a porta atrás de si. Depois se aproximou e colocou a bandeija em cima de uma mesa. Serviu o suco em um copo e levou até ele.


- Entediado? - brincou, sorrindo de lado. Então viu o celular - Umn... Me dê um minuto, se eu não responder é capaz de ela fugir e vir correndo pra cá - falou com gotas.


Pegou o aparelho e trocou algumas mensagens com a menina. O sorriso no canto dos lábios dele dizia que estava a importunando. Então colocou o celular no silencioso.


- Vem, ou vai acabar dormindo aí - ele bagunçou de leve os cabelos de Arthur e voltou ao que trouxera. Suco, água, sanduiche e algumas frutas, tudo bem leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 11:19

Ele estava quase dormindo quando ouve a porta abrir e Nero trazer algo. Quis se levantar mas já está ali de pé lhe entregando o copo. 

Geralmente esse tipo de coisas era ele que fazia. Preparar, servir e arrumar sempre era ele. Mas agora estava sendo mimado e isso não era bom. 

Ficou sem jeito e lembrou das palavras de sua irmã. Suspirou e bebeu um gole sua face estava levemente corada, tentou tirar aqueles pensamentos da sua cabeça e levantou indo até a mesa onde estava o café da manhã. 

_Sua filha e muito bonita. Ela está aqui no castelo?

Precisava realizar o trabalho que lhe fora ordenado por Magnus, faz de conta não existe... Era hora da realidade. 

_ Não é tédio,  deve ser o sono e fome .- sorriu._Fiquei curioso como ficou sabendo de Magnus?  Ele me informou para marcar aquele encontro mas geralmente ele me diz algo sobre. De você ele não falou nada.

Deu um sorriso a ele tomando um gole do suco e pegando mais uma pastilha para completar seu alimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 12:02

+ Nero

Ele olhou Arthur, sem entender o porque as bochechas dele estavam coradas, mas tinha vontade de morde-las por causa disso. Até ele perguntar sobre sua filha.

- Não, não está - ele deu um sorriso, tentando não parecer defensivo ou nervoso - Senão não teríamos paz... Lillian... ela está estudando na academia. Achei que seria bom para ela estar em uma escola - mentiu sobre o motivo.

Ele olhou Arthur e continuou sorrindo. Esperto... Também começou a coletar informações... Mas aquilo ele poderia responder.

- Quando estava passando pela Inglaterra eu ouvi falar dessas drogas. Então fiquei curioso sobre o porque de tanta agitação por causa de umas pílulas. Resolvi investigar e acabei chegando até vocês - deu de ombros. Aquilo era verdade.

Ele olhou Arthur tomar outra pilula e o encarou com preocupação. Ele já não havia tomado muito daquilo?

- Artie... vai se viciar nessa coisa se continuar a tomar essas coisas assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 12:02

O membro 'Fabi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 2, 1, 5, 3, 6, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 12:22

Arthur observava bem cada palavra dele sempre com o sorriso gentil enquanto comia.

Quando ele falou da filha e de não deixar los em paz ficou curioso em conhece. Percebeu a mudança de sua aura quando finalizou a frase. Geralmente era assim que notava que alguém lhe escondia algo.

Ele olhou as fotos da menina e virou para ele. 

_E bom... instrução, aprender sempre é bom rs

Quando fala sobre o motivo fica se perguntando porque Magnus queria que ele investigasse Nero, deveria ser por isso então. 

_Entendi.. Essas pastilhas são muito rentáveis... 

Engoliu seco quando ele aparentemente reclamou por esta tomando mais pastilhas.  Ele precisava, não podia ficar sem elas.

_E não se preocupe,  estou bem...-ele tinha reagido muito mal e sua voz mudará que tô a isso precisava mentir sobre esta bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 12:44

+ Nero


Ele sorriu. Não iria contar seus motivos assim para Arthur facilmente, nem para Lily ele havia contado. Afinal, planejar cometer fowlon era tão crime quanto cometer o ato em si. Isso era algo que poderiam usar contra ele e até mesmo condená-lo ao extermínio.


- Ela nunca tinha ido a uma... Acho que vai tentar me esganar no fim de semana - ele riu, imaginando a cena.


Ele acenou quando o outro falou sobre as pastilhas.


- Imagino que ele tenhas vários outros colaboradores e aquipes pelo globo - estipulou pelo jeito que aquilo estava se espalhando.


Notou quando o outro engoliu em seco e semicerrou os olhos de leve. Sentiu-se tentado a pressionar Arthur por mais respostas, mas precisava ser paciente, estava indo bem, não poderia perder toda a confiança que começava a construir.


- Só me diga se sentir algo - disse, acariciando a bochecha do outro - Com licença.


E se afastou, indo para o banheiro tomar um banho. Quando voltou, os cabelos estavam soltos sem a trança. Mas apesar do cheiro de limpo, estavam secos, mesmo que o secador não tivesse sido ligado.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 18:54

Ele riu sobre a filha querer esganar ele. Imaginou a cena pensando deveria ser engraçado rs
Enquanto comia uma fruta respondeu sobre os negócios de Magnus.

_São sim, vários colaboradores e alguns empresários que investiram, a fachada sempre é uma franquia de Pub's. -Ele deu de ombros aquilo era informação corriqueira então não havia mal em falar.

Voltou a comer uma porção de morangos, ele mordia lentamente apreciando a fruta, adorava morangos.

Viu ele se levantar e ficou aliviado por não insistir em ele tomar as pastilhas, tinha tomado realmente várias, mas a cada uma hora precisava delas, se não entrava em torpor, não que isso fosse tão ruim, apesar de deseja sempre a morte, mas jurara a Alanis que não tentaria mais se matar.

O afago e a sensação de preocupação da parte de Nero o deixava inseguro, ele tinha algo escondido ficou desconfiado com a aura dele que oscilava muito e para Arthur não gerava muita confiança.

Quando ele voltou do banho, estava tão sensual e convidativo que fez o moreno se excitar novamente.

"Um segundo tempo antes de dormir seria perfeito..."

Olhou de rabo de olho para a cama e não pensou muito levantou andou até ela e deslizou as mãos nos lençóis engatinhando ate deitar totalmente a vontade, os longos cabelos negros caíram sobre o rosto e seu olhar era doce e sensual, ele estendeu a mão convidando-o a se deitar.

_Venha...

Sua voz saia quase um sussurro e seu olhar tinha um brilho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 19:16

+ Nero


Ele ergueu uma sobrancelha com um sorriso malicioso ao ver Arthur ir para a cama e se esparramar lá. Riu baixo com a provocação e se aproximou bem lentamente, ajeitando os cabelos para trás. Não negaria uma segunda rodada.

- Artie, Artie, Artie... - ele sussurrou em seu ouvido - Cuidado com quem provoca... - e o beijou.


...


Nero acordou com o despertador berrando na mesa. Eram 4pm, hora que ele costumava acordar. Ele resmungou, tateando na cabeceira em busca dele, levando um tempo até se lembrar que não estava ali. Ele bufou e se levantou, com os cabelos todo bagunçados, e desligou aquela porcaria de alarme. Bocejou e foi até o banheiro se higienizar e voltou para o quarto escovando os dentes.


- Que horas quer que eu te leve? - perguntou sem nem se lembrar de dar um boa tarde, ou bom dia, ainda com cara de sono e os cabelos presos em um rabo de cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 20:02

Ele ouve ao longe o som do despertador. Já estava de pé, quando o viu andar até o banheiro riu baixinho com o jeito dele de acordar. Como havia levantado antes de anoitecer já tinha tomado banho e se trocado, claro que ainda vestia a roupa que viera na noite anterior da boate e era certo que assim que chegasse na Amadeus iria se trocar.

_Boa tarde... Estava esperando por você, eu até pedi um táxi, não precisa se incomodar com isso.

Artie estava ali em pé e a cama já estava novamente arrumada.

_Eu tomei a liberdade de pedir aos seus empregados lençóis limpos. - Sorriu_ Bom agora preciso ir, tenho que esta na Amadeus antes de sua abertura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 21:48

+ Nero


Ele grunhiu em resposta ao cumprimento de boa tarde do outro e foi tirar a pasta de dente da boca. Quando voltou já estava tudo arrumado. Ele ergueu uma sobrancelha. O outro tinha mesmo manoa de arrumação.


- Eu prometi que te levaria - disse, se espreguiçando - E costumo cumprir minha palavra... Não tem porque esperar o taxi chegar, de moto é mais rápido - ele dizia enquanto já vestia uma calça, camisa vermelha e uma jaqueta preta.


Ele olhou o outro e se aproximou, passando um braço sobre os ombros dele de maneira despreocupada.

- Vamos, Artie, não queremos que se atrase, não é? - e saiu puxando ele até a moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeQui 1 Out 2015 - 22:49

Enquanto se dirigiam para o castelo, ele respondeu a pergunta dele:

_Eu de certa forma estava lhe usando... Desculpa, mas se tivesse morrido naquele dia teria conseguido meu objetivo. - Jovem vampiro queria morrer e se Nero tivesse tomado todo o sangue teria virado pó e acabado ali seu sofrimento._Mas você me deu seu sangue... Desculpa por isso...

Logo adiante ver as luzes do castelo de Nero, havia tomado 5 pastilhas e já começava a melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeQui 1 Out 2015 - 23:05

+ Nero


O ruivo olhou o outro com uma expressão brava, através do espelho retrovisor. Vampiro louco. Suicida e cheio de manias. Ele resmungou bem baixo em italiano, agora que sabia que o outro não o entendia.


- Você teria me arranjado um problema enorme se morresse! - bradou - Não podia deixar você morrer. Eu já tenho problemas o suficiente... - ele se interrompeu antes que falasse demais.


Assim que chegaram, Nero estacionou, saiu e abriu a porta traseira. Então pegou Artie no colo e fechou a porta com o pé.


- Nem ouse reclamar - ele o encarou pelo canto dos olhos e foi o carregando, mas dessa vez não o levou para seu quarti e sim para uma sala de estar confortável no térreo, acomodando-o no sofá. Então sentou na poltrona ao lado, emburrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeQui 1 Out 2015 - 23:33

Arthur sabia que ele falaria, mesmo por tão pouco tempo ja entendia um pouco do jeito de Nero.
Ficou constrangido por ter sido carregado por ele, ja estava sentindo melhor e mesmo assim o ruivo insistiu em carrega-lo.

Pouco depois estava sentado no sofá, era melhor assim, já estava apavorando por dentro se ele tivesse levado para o quarto.

_Eu sinto muito se lhe trouxe problemas, mas dependendo dessa conversa isso se resolva hoje.

Ele falava sem olhar para Nero, estava sem jeito com tudo aquilo.

_A minha família é da nobreza de Londres, a maioria já não existe mais, eu era considerado pelo meu pai a cria fraca e devido a isso a essa doença do sangue, ele me rejeitou, minha mãe foi contra e para que eu não fosse morto, ela abandonou a família comigo em seus braços partiu.

Ele não gostava de lembrar dessas coisas, mas já que Nero o vira naquele estado e ele pretendia por um ponto final nisso tudo, resolveu continuar.

__Bom, vivíamos fugindo e quando eu tinha uns 14 anos idade humana, ele nos encontrou, ela para me salvar deu sua vida e sem saber como e por onde começar fiquei anos perdido, por esgotos e vielas me alimentando do que encontrava, a única coisa que eu tinha e que me dava forças era o violino, ela me ensinou e dizia que com ele eu nunca estarei só.

Seus punhos estavam fechados e às vezes ele tremia falando do passado.

_Conheci nessa época um vampiro nobre que me ajudou, deu um lar e ensinou tudo que eu sei, acabei por adquirir algumas manias e toc ...-riu de si ao lembrar de como era exigente consigo em relação a organização e limpeza._Paguei um preço um tanto alto por isso, ele não era tão "bonzinho" assim. Eu sempre demonstrei minhas preferências e além de ser um serviçal passei a servi também meu corpo, bebia sangue de todos os vampiros que queriam a mim, com isso a minha doença sempre estava "controlada"-fica em silêncio por um momento. _Louis... esse é meu verdadeiro nome... Louis Montgomery.

Encostou suas costas no sofá e finalmente olhou para ele.


Última edição por Master em Dom 2 Out 2016 - 19:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 0:07

+ Nero


Nero o ouvia atentamente. No início ficou surpreso, pois não esperava que o outro vampiro começasse a contar sobre sua vida, seu passado, quem ele era... Ele não conhecia muito da nobreza dos vampiros. Havia abandonado aquele tipo de título quando deixou sua família e desde então evitava se relacionar com vampiros de alto posto a menos que fosse necessário ou lhe rendessem um bom lanche. Sim... Nero já havia cometido fowlon antes. E isso era um de seus segredos.


Não imaginava como teria sido viver daquele jeito, ele não tivera uma vida miserável graça a sua aparência e sua lábia que sempre lhe renderam bons lucros. Ele tocou o ombro de Arthur ao senti-lo tremer, para encoraja-lo a continuar. Queria, precisava saber de mais. Quanto mais informações, melhor.


Quando Arthur falou dos tocs dele, Nero fez uma careta. Achava aquilo uma grande frescura, mas não comentou. E em relação a servir o corpo, ele não se importou. Ele mesmo já havia feito favores daquele tipo para outros vampiros, homens e mulheres.


Então ele terminou contando seu real nome e o encarou. Nero o encarou de volta, terminando de digerir toda aquela informação. A vida dele não tinha sido fácil. Se perguntava o que teria o feito se juntar a Magnus e a trabalhar, escravo daquelas pastilhas. Deveria mesmo ser uma doença grave para ele ficar naquele estado. Nero suspirou.


- Louis - ele falou baixo, em um tom e olhar suave - Louis... esse nome combina mais com você...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 0:39

Ele sorrir nervoso estava tenso e preocupado com medo de está falando demais. Pensou rápido em como dizer. Quando ele por fim fala seu nome verdadeiro dizendo que combinava mais com ele.

_Eu não sou chamado assim faz tanto tempo... somente Alanis chama diz que  pra fazer lembrar quem sou . 

Ele começou a revelar sobre como foi parar naquele local e ao lado de magnus. 

_Fui apresentado as pastilhas nessa época,  um nobre me ofereceu e a.principio me fez um bem enorme,  minha doença raramente aparecia e foi quando meus dons surgiram, eu era forte , poderoso e poderia ter o controle do que quisesse. 

Êxitou um pouco mas já estava na merda, sabia que se não arrumasse uma boa desculpa estaria falando tudo.

_ Nero... As pastilhas não fazem mais efeito como no começo e eu viciei nelas, foi esse vício e meus dons que atraíram Magnus,  eu já estava devendo muito e Magnus achou assim como você que meus dons eram maravilhosos. E aqui estou eu pagando minha divida que só aumente em vez de diminuir.

Louis sentiu o peito apertar e levou tocando. 

_ Passei a só viver ser toma-las, já entrei em torpor tantas vezes, tentava parar  e esse era o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 0:54

+ Nero


Ele observava sério dessa vez. Era um jeito cruel de manter alguém como escravo. Não que Nero não fosse capaz de fazer isso com alguém caso fosse necessário, mas... Mas ver Artie... Louis naquele estado o deixava fervilhando de raiva. Ele ainda queria o moreno e suas habilidades para si, mas não repetiria os atos daquele humano. Sentiu nojo daquelas pastilhas e daquele homem. Seria muito melhor ter o Arthur do seu lado por escolha própria. Mas tinha que curá-lo daquele vício primeiro.


- Me diz, Louis, o que eu posso fazer para ajudar você - um brilho assassino estava em seus olhos - Nenhum vampiro merece ser um escravo dessa forma... Eu posso entender abusos de outro tipo mas... esse é desprezível - ele mostrou as presas - E aquele maldito me deixou provar aquilo - os olhos dele se acenderam - Quero fazê-lo pagar por essa ousadia.


Ele se levantou, caminhando pela sala.


- E você disse... que Alanis o chama pelo seu nome - o olhou - Então... ela sabe sobre seu passado... - estava faltando alguma peça.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 1:42

Louis estremeceu ao ouvir que Nero dissera de Magnus, não era somente as pastilhas ele foi laçado e devido a isso não consegue mentir ou deixar de fazer as coisas que Magnus manda.

_Eu não suporto mais isso... Já tentei acabar com minha vida várias vezes ao ponto de Magnus criar um lacre que me impede de desobedece - lo e sigo suas ordens...

Assusta - se com isso ele revela a Nero a maior de suas tolices se deixou capturar daquela forma.

_Nero ... Magnus é perigoso,  ele é mais cruel que qualquer vampiro e estou preso a ele.

E viu Nero andar pela sala refletindo sobre se falava de Alanis e Vincent... Já havia falado tanto.

_Alanis e minha irmã mais velha... Ah... Vincent e meu irmão do meio e eu sou o terceiro filho...A Lanis estava procurando por mim e como eu havia trocado o nome, demorou até me descobrir ao lado de Magnus.  

Suspirou... 

_ Eles tentam de e tudo pra me salvar mas foram envolvidos nessa droga e hoje atualmente é Alanis que tenta descobrir uma forma de quebrar o vício e me curar. Ela precisa para isso de um sangue puro. 

Olhou Nero e ficou mudo a sua vida ele só trouxera dor a outros. Preferia nunca ter se envolvido com Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Castelo Sorel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo Sorel
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel
» Nero Sorel
» Órion Sorel
» Clã Sorel - Roma
» Lillian Sorel (Lily)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Floresta e arredores-
Ir para: