Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto - Mikato Sayuto  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto - Mikato Sayuto  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Quarto - Mikato Sayuto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 17:44

Quarto - Mikato Sayuto  Suite-cross
 
Sejam Bem vindos
 
Spoiler:


Última edição por Master em Seg 28 Mar 2016 - 21:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 11:25

Caio.


Eu estava cansado, cara como estava. O primeiro dia era sempre o mais puxado, por causa da viagem mas não havia sido todo perdido.
Eu apenas peguei mihas cisas para um bom banho nas malas que já haviam sdo entregues e entrei.

Talvez tivesse demorado mais que o normal, mas eu tinha coisas a pensar. Pensar nela, naquela estraha. 
Na verdade, eu era o estrannho pensando dauqele jeito em um garota que eu apenas tive o vislumbre, mas não pude evitar.

Sai do banho e fui dormir. Quem sabe nos sonhos eu não pudesse ficar menos inquieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 9:42

Siberia ensaiava alguma espécie de passo de dança no corredor quando Hinomaru saiu do quarto. Ela tinha um sorriso no rosto e estrala os dedos ouvindo alguma música em sua mente. Parecia que Siberia estava ligada no 220v, mas aquele era o jeito dela, agitada e alegre.
 
- Não estava esperando muito tempo – Siberia respondeu, parando seus passos de dança e voltando-se para Hinomaru, pegando então em sua mão e a puxando pelo corredor – Vamos ao quarto do senhor Trigolli, talvez ele saiba alguma coisa sobre as alunas que estão faltando ou sobre os monitores. Ele ficou um pouco mais de tempo na sala com o senhor Hauro...Sh... – ela travou. Não sabia pronunciar aquele sobrenome – Ele tem um nome como o seu sabe? – ela andava com passos apressados, parando então diante da porta do quarto identificado como Caio Trigolli.
 

- Acha que ele esteja dormindo? – ela mordeu o lábio e então fechou o punho, batendo à porta – Senhor Caio? Você esta ai? Precisamos de sua ajuda! – ela disse num tom alto o bastante, mas sua voz acabou ecoando por todo o corredor – Ops... acho que acabo de chamar a atenção de todos os outros alunos! – ela pareceu, pela primeira vez, sem jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 18:17

Estava terminando de me arrumar após o banho. Aquela hora da noite eu só pensava em dormir. Estava cansado e já se aproxmava da madrugada.
Eu até ia dormir.... Mas a porta bateu e eu ouvi a vozinha suave e animada de Sibéria.
Meus olhos reviraram um instante antes de levantar da cama e me dirigir até elas, sem camisa e só com a calça do pijama.

- Mas as diabinhas não eram pra estar dormindo, não? - ele brincou, olhando a menina que não conhecia - Se mistura com essa aí não que é encrenca - ele riu, apontando para Sibéria e bagunçando seus cabelos.

Caio, de todas as formas era uma bela visão. Seu corpo atlético e sorriso matreiro eram constantes, quase que um chame natural do garoto mesmo à beira do sono.

- Não me digam que estão me levantando para assaltar um banco... - lançou, meio que esperando que elas dissessem o que queriam
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeSeg 19 Out 2015 - 11:31

Wow! Aquele lugar era realmente para se desconcentrar dos estudos ou alguma coisa assim, então Siberia, pela segunda vez, sentiu-se um tanto sem graça, mas não deixou se abalar.  Ela respirou fundo e então entrou no quarto sem muita cerimônia, sentando-se em uma das cadeiras ali disponíveis.
 
- Era, era sim mas... a gente notou alguma que eu acho que deve ser reportado – ela balançava os pés e sorriu quando ele a despenteou, ajeitando suas mechas onduladas e um tanto rebeldes – Ahn... te acordamos? – ela mordeu o lábio, afinal ele tinha aquele ar de sono e estava trajado, ou melhor, não tão assim trajado.
 

- Anyway... acho melhor colocar um casaco ou algo assim, precisamos procurar os monitores, há alguns alunos faltando. Minha companheira de quarto e a companheira de Hino não estão! Aliás, esta é Hinomaru e Hino, este é o senhor Trigolli, Caio Trigolli.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeSeg 19 Out 2015 - 17:33

Cara... eu dei um longo suspiro. Não fazia nem um dia, nem doze horas que era líder de dormitório e ja tinha pepino pra descascar?
Eu fui até Sibéria e acenei à hinomaru quando ela apresentou a menina, me voltando para a minha colega lider.

- Sih, é o seguinte... "ÀS VEZES" os alunos querem dar um rolê... a parada aqui é bem estressante e cheia de imposições. A maioria só quer dar uma volta, tomar um ar, umas biritas... Essa galera só deve tá aproveitando o primeiro dia, relaxa... Não vamos ser dedo duro com a galera. Se elas não voltarem até a manhã, aí nós avisamos, ok?

Eu bocejei, estava muito cansado. Mas isso não era culpa da sibéria, ela não conhecia as coisas ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
SP
SP
Marcelo


Masculino
Char RPG : Hinomaru - Hunter
Humor : Calmo quase o tempo todo...
Localização : Algum lugar. . .
Posts: : 1176
Inscrição : 08/11/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeQua 21 Out 2015 - 14:09

Hinomaru

Spoiler:

Hinomaru seguira Siberia silenciosamente pelos corredores. Aparentemente, estavam na ala masculina do dormitório. Por sorte não demorou tanto para que o dono do quarto em cuja porta a senhorita líder batia aparecer. Por motivos que ela própria desconhecia, Hinomaru sentiu seu rosto corar ao ver o menino. "...Encrenca...?" O olhar da menina mais nova apreensivamente se deslocou para Siberia e de volta para o menino mais velho. Ela esperava que a idéia de roubar um banco fosse brincadeira, o que quer fosse um banco.

"Ojamashimasu." Hinomaru deu um único passo hesitante para dentro do quarto, seguindo a senhorita líder. "É um prazer conhecê-lo, Tori...Trigolli-senpai." A menina apenas ouviu atentamente a discussão dos outros dois. Depois do jeito afetuoso de Siberia, Hinomaru esperava não se surpreender mais com seus colegas de alojamento, mas precisou de algum esforço para não demonstrar o quanto estava chocada com a linguagem de Trigolli. Seria ele algum fora-da-lei juvenil? Vendo que ele não parecia se importar tanto com a preocupação de Siberia que levara as duas até ali, Hinomaru decidiu adicionar sua própria opinião. "Mas, Trigolli-senpai, não é possível que pessoas ausentes se envolvam em algo perigoso? Esses... Rolês e biritas...? Em particular não parecem tremendamente seguros..." Não que ela tivesse certeza do que qualquer uma dessas coisas significasse. Mas definitivamente não parecia bom. Fora o que ela não podia dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeQui 22 Out 2015 - 11:42

Os olhos de Siberia estavam parados sobre Caio e ela mal notava o quão constrangida sua colega estava como fato do garoto estar sem camisa, para Siberia aquilo era algo muito natural.
 
- But... we are leaders! Nós simplesmente não sabemos se elas foram ou não tomar umas biritas ou... se elas estão por ai! Além disso, estamos numa cidade que não conhecemos! – ela se levantou e então foi até o armário, abrindo-o sem cerimônias e pegando uma camisa qualquer – Eu acho que sim, seria divertido poder sair, mas simplesmente não sabemos se foi isso que aconteceu... – ela jogou a camisa para ele – Se não quer vir e quer dormir, então tudo bem, eu vou tomar as rédeas da situação – ela o encarou, visivelmente emburrada – Mas eu esperava mais de você por ser um veterano... ou você sabe de algo que eu ainda não sei? – ela cruzou os braços.
 

Siberia ouviu então Hinomaru, assentindo a cada palavra da jovem japonesinha. Siberia caminhou e se postou ao lado da outra garota, esperando a reação de Caio. De qualquer modo, ela iria atrás dos monitores pela Academia, mesmo já sendo alta madrugada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 20:56

Caio

Eu quase ri ao ver a reação da outra menina 
Sério que ela estava envergonhada por me ver sem camisa?

- Pequena, é normal. Todos fazem isso... Em breve vocês também vão fazer..

Disse, bagunçando os cabelos de hinomaru também é depois se voltando para Sibéria que fumava seu armário. Peguei a camisa, suspirando.

- Si, eu sei algo que você não sabe...  E justamente por ser veterano que eu tô te dizendo que está tranquilo. Não tem nenhuma criança aqui, todo mundo sabe o que tá fazendo 
 Cara! Se as pessoas QUISERAM sair você vai ficar tomando conta da vida delas?  Caso você não saiba, tem gente que foi jogada aqui pelos pais, que a família não se importa e simplesmente mandou pra Cross porque não quer ter trabalho com eles. É horrível?  É. Essa galera e um pessoal que quer se divertir vai pra cidade, faz amigos, vive o que tem que viver 
Ninguém foi tirado de dentro do quarto à força. As pessoas QUEREM sair. Quando elas não voltam, aí que a gente se preocupa e avisa. O horário de fugir um pouco é esse. Se você for agora e dedurar essa galera, vai acabar ferrando com a vida de gente que só queria ter um minuto de liberdade porque foi trancado aqui contra a vontade. 
Você é nova e tá feliz de tá aqui.... Mas nem pra todo mundo um colégio interno foi uma escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Thy
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Thy


Char RPG : Mikato Sayuto
Erick Benvenoli
Humor : inesplicavel
Localização : Cross Academy
Posts: : 36
Inscrição : 21/10/2015

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 21:20

Com minha mala na mão direita, andando pelo corredor, vejo que em meu quarto a porta estava aberta. De uma distancia dava para se ouvir vozes femininas, e no que chutaria, um masculina.

Pensei enquanto me aproximava devagar do quarto "O que eu faço? Eu já mal consigo falar com pessoas... por que tem tantas pessoas a essa hora no meu quarto." Me aproximei da porta do quarto, e dei uma pequena e rápida bisbilhotada de relance, apenas para ver o que estava acontecendo.

Olho para dentro do quarto com o rosto praticamente dentro da parede, por sorte, tinha uma garota de costas para a porta, uma outra garota mais alta estava fuçando um armário, parecia estar brava com o cara, minha coragem para entrar e me apresentar ligeiramente ia diminuindo.

"Vamos Kato, você consegue, apenas de alguns toques na porta para atraí-los, e se apresentar em seguida, fácil  não..." Tentava desesperadamente me encorajar; como era possível uma pessoa ser tão maluca quanto eu, para ficar falando com sigo mesma na cabeça.

Tentava então executar o que eu achava ser um plano. Com um pouco de tremelique por todo o corpo batia duas vezes na porta, e esperava atrair a atenção deles, e quando conseguisse, me apresentaria:

- C-com licença, por acaso você seria Caio Trigoli, meu companheiro de quarto? Meu nome é Mikato Sayuto...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 13:32

Um pouco daquele brilho divertido de Siberia sumiu ao ouvir aquelas palavras de Caio e ela desviou o olhar para os próprios pés. Realmente não havia pensando sobre aquele fato, sobre o fato de estar em um internato e de que algumas das pessoas que estavam ali poderiam não estar por vontade própria. Será que o próprio Caio era uma dessas pessoas?
 
Siberia havia nascido em um lar amoroso, seus pais mimavam a filha única e por isso ela lhes devolvia com estudos e obediência. Ir à Academia fora uma escolha dela e não uma obrigação. Seus pais e ela mais alguns amigos foram ao aeroporto e se despediram de forma amorosa, entre lágrimas e ela realmente sentia falta deles.
 
Siberia olhou então para Hinomaru, para Caio e depois para o próprio reflexo no espelho que havia no quarto. Os três eram tão diferentes, tinha histórias e vinham de lugares diferentes. Pelo pouco que conversara com Hinomaru já pudera sentir a diferença entre elas.
 
Caio também estava lá há mais tempo e certamente conheceria todos os alunos, com certeza sabia a história de cada um ali.
 
- Sorry – ela disse, soltando um longo suspiro, ela não queria ser a chatinha da turma, além disso, e se os alunos só estivessem atrasados em seus vôos? – Você realmente tem razão, talvez o melhor seja... procurar pelos monitores ao amanhecer caso eles não apareçam – ela então se aproximou e abraçou Caio com força, em seguida fazendo o mesmo com Hinomaru – Eu... eu realmente não conheço muito de vocês e você está aqui há mais tempo, eu vou ouvi-lo então – ela sorriu, ainda abraçada a Hinomaru, olhando para Caio – vocês devem estar cansado, essas invasões noturnas não são meu costume – ela parecia se animar novamente – Vou levar Hino para o quarto e deixar você descansar!
 
Mal ela havia terminado de falar quando viu um novo aluno entrando no quarto.
 
“Viu Siberia? Eles atrasam!” – ela disse para si mesma, se autocriticando.
 

- Sim! – ela apressou-se em responder, sorrindo graciosamente – Sou Siberia e esta é Hinomaru! Já estamos de saída! Seja bem-vindo! – ela então puxou Hinomaru pela mão – Caio... thank you for everything... – ela sorriu, dando espaço para Mikato entrar no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeSeg 26 Out 2015 - 12:17

Caio. 

Fiquei um tempo analisando a expressão de Sibéria. Ela parecia ter entendido o que eu quis dizer. Ela era nova e não conhecia ainda a galera. Se fizesse algo do tipo, com certeza ela seria zoada e excluída por toda a escola. Foi bom que entendesse. 

- Relaxa....- Disse, correspondendo l rápido abraço dela - agora vocês é melhor irem dormir... 

Logo que disse, vi o outro rapaz entrando, lhe dando um aceno. 

- Yo! Pode entrar, sou o Caio mesmo. Vou dormir agora que tô quebrado, cara. Mas, na moral, precisando de qualquer coisa só me dar um berro que eu acordo, falou? 

Fiz um sinal de ok ao rapaz e dei tchau as meninas. 

- E vocês...  Não esqueçam de algo. Não é legal ficar circulando na ala masculina, ok?  Beijos meninas, age amanhã 

Pisquei para elas, me jogando na cama. 

- E boa noite pra você, parça!
Ir para o topo Ir para baixo
Thy
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Thy


Char RPG : Mikato Sayuto
Erick Benvenoli
Humor : inesplicavel
Localização : Cross Academy
Posts: : 36
Inscrição : 21/10/2015

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeSeg 26 Out 2015 - 14:44

As duas garota passavam do meu lado, que estava na porta. Ouço a confirmação de que era o meu parceira de quarto, então mandava um joinha de volta para Caio. Ele parecia que só queria dormir ali e agora, então não o incomodei; peguei minhas coisas e as guardei no armário, com exceção de uma peça de pijama, pois já estava noite e devia ir dormir. 

Levo a peço de roupa ao banheiro, e tomo um banho rápido, pois eu também estava com sono. Saí do banheiro secando o cabelo, e pronto para ir para cama. Deitei, pensei por um minuto " eles são gente boa..." e desejei boa noite a meu colega de quarto:

- Boa... noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
SP
SP
Marcelo


Masculino
Char RPG : Hinomaru - Hunter
Humor : Calmo quase o tempo todo...
Localização : Algum lugar. . .
Posts: : 1176
Inscrição : 08/11/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeTer 27 Out 2015 - 2:34

[Movido para corredor. Pareceu-me adequado.]
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeQui 29 Out 2015 - 20:02

Caio




O meu relógio despertou ao som heat of the moment, uma das minhas músicas preferidas.

- The sun is shining!!!! - levantei, animado, falando comigo mesmo e pulando em cima da cama do outro garoto, apenas para passar por cima dele e pular no chão do outro lado.

- Acorda novato!!!! - brinquei, jogando um sapato em cima da cama dele. - Vai perder a aula

Ri, entrando no banho e me arrumando. Iria ao refeitório pela manhã e depois a aula.
Quando saí do banho acenei ao menino.

- VAMBORA BIXÃAAAO!!!!! - peguei a mochila, saindo. Eu ia gastar aquele moleque.
Ir para o topo Ir para baixo
Thy
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Thy


Char RPG : Mikato Sayuto
Erick Benvenoli
Humor : inesplicavel
Localização : Cross Academy
Posts: : 36
Inscrição : 21/10/2015

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeQui 29 Out 2015 - 22:49

'Heat of the moment!' acordava assustado quando o relógio tocava, e mais assustado ainda ao ver um sapato voando na minha cama; sapatos não deviam voar.

Perguntei-me "o que ta acontecendo" e o que parecia, Caio estava a me zoar. Achei estranho ele me chamar de novato, até que levei em conta que ele poderia estar naquela escola a muito mais tempo.

Ele entrava primeiro no banheiro, então o jeito era esperar. Já ia arrumando minhas coisas, cadernos, canetas, e o uniforme; eu odeio arrumar coisas, mas como é o primeiro dia, abri uma exceção.

Ele saia do banheiro, parecendo apressado, ou apenas querendo animar o dia. Corria para o banheiro para tomar um banho rápido. Sem muito tempo a perder, saia do banheiro e já colocava meu uniforme.

Estava tudo pronto para meu primeiro dia de aula, com exceção de algo: Eu estava morrendo de fome. Caio estava saindo, então iria aproveitar para acompanha-lo, quem sabe, eu aviste um lugar com algo bom para comer no caminho?

- Er.... Caio... eu gostaria de acompanha-lo... sabe... eu não conheço a escola então... eu não sei onde tem um lugar para comer... - Era vergonhoso dizer isso, ele deve estar se perguntando "como raios ele veio até o quarto dele depois de passar por toda a escola?" é, nem mesmo eu poderia dizer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeSex 30 Out 2015 - 0:41

Caio

Eu ouvi o rapaz na hora que estava pondo o pé para fora da porta. Abri um sorriso maroto no rosto, coçando o queixo e me encostando no batente da porta.

~hmmmm... Novato Novato.... tem que ser.... - Eu me aproximei dele correndo e balançando sua cabeça com as mãos, bagunçando seu cabelo mas sem machucar, só para despenteá-lo e deixa-lo um pouco desnorteado. - BIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu ri de novo, o soltando com um pedala de leve.

- Bora, eu te mostro onde é a cantina. Também tô varado de fome cara, e para aguentar essas aulas todas tenho que encher o HP

Eu zoei, saindo pela porta e esperando Mikato. Iria com ele até o refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Thy
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Thy


Char RPG : Mikato Sayuto
Erick Benvenoli
Humor : inesplicavel
Localização : Cross Academy
Posts: : 36
Inscrição : 21/10/2015

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeSex 30 Out 2015 - 6:09

Caio parecia ser uma pessoa bem alegre. Ele aceitava que o acompanhasse, então já sentia um pouco menos de vergonha quanto ao pedido. Saia logo depois de Caio, o acompanhando logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2015 - 21:32

[ CONTINUA NA AULA DA DAY ]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto - Mikato Sayuto  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Mikato Sayuto    Quarto - Mikato Sayuto  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto - Mikato Sayuto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto - Jun Jin N. (Nightray) Won
» Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado
» Quarto PB - Loran Kuran (Loran Kamui Kristan) Quarto fechado
» [Quarto 55 B]
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Dormitórios :: § Dormitório Sol §-
Ir para: