Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2387
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Dom 13 Set 2015 - 17:08


 
Sejam Bem vindos
 
Spoiler:
 


~* Narrador Master *~


Última edição por Master em Dom 3 Jan 2016 - 7:15, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Ter 22 Set 2015 - 13:41

Marshall subiu os degraus de forma apressada e então alcançou seu quarto, cerrando a porta atrás de si enquanto ouvia as palavras apressadas do outro lado da linha.
 
Um dos lacaios de Yan lhe informava algo sobre um e-mail que lhe seria enviado em breve com algumas informações adicionais para que Marshall investigasse sobre a família Kuran e Loran.
 
Marshall já tinha algumas informações, mas julgava elas inúteis a Yuriev, visto que, todos deveriam saber que Rosa Valentine era a companheira de Loran e estava com ele na Academia. Será que isso os tornava vulneráveis?
 
Além disso, o vampiro dissera que seria encaminhado a Marshall alguma quantidade das novas pastilhas fabricadas na Romênia, com sangue de Ruri e Yan, para a criação e lacaios e ele deveria se encarregar de misturar estas pastilhas às pastilhas entregues pela academia.
 
Marshall ouvia a tudo em silêncio, apenas resmungando de forma afirmativa enquanto tirava seu casaco e afrouxava a gravata do uniforme.
 
Ele se deitou de costas à cama e finalizou a ligação após uma despedida breve, ouvindo então a notificação de chegada de e-mail.
 
Havia alguns anexo à mensagem, fotos de documentos e de pessoas, uma delas era um rosto bem conhecido, que o deixou surpreso.
 
Yuriev havia dito de forma vaga que uma humana acompanhava um de seus inimigos, mas ele não imaginava que esta humana seria... aquela ruiva. Ele tinha certeza de tê-la visto no auditório.
 
- O que Yuriev pode querer com ela? – Marshall se perguntou, passando então para outros documentos obre ataques ás mansões Kuran, pesquisa ilegais com level E(esse último lhe deu um pequeno calafrio) e então...
 
Ele parou, levantando-se um pouco e apoiando-se em um ombro. Fotos de vampiros puro sangue e um relatório que acusava explicitamente Kaname Kuran de Fowlon.
 
- Hanabusa
- Shizuka
- Shirabuki
 
Aquelas informações, certamente aquilo valia ouro e talvez os próprios puro sangue do local não soubessem daquilo. Talvez Loran não soubesse também, talvez ele fosse o próximo alvo, porém, por que Kaname quer tanto poder?
 
Não havia mais informações e Kuran Yuki não fora citada, bem como Kiryiu Zero.
 

Marshall ficou pensativo por um momento e talvez fosse assim, com esta expressão concentrada, que Tohru o encontraria ao entrar no quarto deles.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 757
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Ter 22 Set 2015 - 22:06

Tohru,cansada, entrou no quarto sem reparar no luxo que a cercava. Estava ansiosa por tomar um banho e trocar o uniforme, mas ainda mais preocupada com Marshall...Será que ele estava bem ? 
O encontrou na cama com uma expressão concentrada e estranha. O que teria acontecido?
Com cuidado, ela se aproximou da cama para não assustá-lo.Ele estava tão pensativo que achava que ele nem a havia notado. Ajoelhou-se ao lado dele e acariciou-lhe a face num gesto cheio de ternura e preocupação.
-Anata...Daijobou?- perguntou com voz doce, encostando o rosto no dele.


               Tohru e Kyoshiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Qua 23 Set 2015 - 15:04

De fato Marshall não havia reparado na chegada de sua pequena kotori. Agora que descobrira que Kaname estava, ou era suspeito, de exterminar puro sangues se preocupava se o clã Kuran seria seguro para Tohru e Katsuya. Quem poderia saber quais eram os planos de Kaname afinal?
 
Além disso, ele sabia que Tohru não estaria segura com Yuriev, porém, ele não poderia ter interesse em mata-la, mas sim mantê-la e isso era extremamente contraditório. Certamente a faria de brinquedo, mas ela estaria longe o bastante.
 
Definitivamente estava entre a cruz e a espada e não sabia qual caminho escolher. Teria que conhecer melhor Loran e entender qual era a posição dele nisto ou até mesmo se Kaname o caçaria.
 
Estava perdido nestes pensamentos quando ouviu a voz doce de Tohru ao seu lado. Ele a olhou por longos segundos em silêncio, admirando sua beleza delicada. Havia algo tão especial nela que, mesmo a escuridão que agora consumia sua alma, conseguia enxergar luz.
 
~Tohru – ele sussurrou o nome dela e então sentou-se na cama, pegando novamente seu celular e parecendo procurar algo no menu.
 
Logo a seguinte musica começou a tocar e ele se levantou da cama, oferecendo a mão para sua pequena Kotori:


 
Ele esperava que ela aceitasse, ele queria um momento de paz antes que tudo voltasse a desmoronar e ele sabia que isso ia acontecer muito em breve. Ele só queria ter uma vida normal com Tohru, uma casa em qualquer lugar na América, uma família grande, mas sabia que isso nunca seria alcançado por eles, então, ao som daquela música ele poderia imaginar.
 

- Dança comigo? – ele esperava ela aceitar.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 757
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Qua 23 Set 2015 - 15:33

Tohru o olhou e abriu um sorriso,  aceitando a mão que ele lhe oferecia. Os olhos brilhando de emoção e amor. Adorava dançar e Marshall era sua vida. Aquele era um momento perfeito e ela gostaria que durasse pra sempre porque ela sabia que o tempo deles se esgotava, célere. 
-Hai, Anata...Aishiteru...


               Tohru e Kyoshiro


Última edição por Tohru Kuran em Qui 24 Set 2015 - 3:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Qua 23 Set 2015 - 16:21

Marshall apertou suavemente a mão de Tohru e entrelaçou seus dedos com os dela, aproximando-se e colando-a a seu peito e passando o braço em torno de sua cintura.
 
A música suave enchia o quarto e ele pouso o queixo em seu ombro, surrando em seu ouvido:
 
- I wanna fly so high that I'll never come down.... wanna love so hard, it could rip my heart out... I wanna get so lost that I'll never be found – ele realmente queria ficar com ela em paz, queria que a felicidade deles fosse simples como a de todos aqueles que viviam sob o véu da ignorância de não saberem sobre a existência daquele mundo intranquilo dos vampiros.
 
Ele colocava o máximo de duas emoções em suas palavras e então se deixava levar por aquele momento. Era tão bom estar próximo a Tohru, era a certeza que ainda restava de que algo ficaria quando ele partisse, algo sincero e bom.
 
Era certo que, boa parte de tudo seria destruído quando ela soubesse a verdade sobre as investigações a respeito de Kaname. Mesmo estado “morto” era necessário saber o porque de acúmulo de porder.
 

- Aishiteru – ele sussurrou e a beijou então, sua língua invadindo sua boca com ansiedade.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 757
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Qua 23 Set 2015 - 21:36

As mãos entrelaçadas de ambos, o calor do corpo dele aquecendo o dela, bem como as batidas ritmadas dos corações de ambos batendo em uníssono...Eles dançaram como se o mundo fosse acabar naquela noite...Aliás, não havia mundo lá fora, só existiam eles dois. Sentiu tanta falta dele nos meses de separação, se sentia triste e gelada...Ele estava com ela agora. Estava tão feliz...
As palavras cheias de emoção dele sussurradas em seu ouvido a hipnotizavam e  transportavam para seus sonhos, um lugar mágico onde podiam ser felizes, onde não havia o perigo iminente dele se transformar numa fera sanguinária e ser morto, onde nenhum psicopata desejava possui-la, onde não havia um período letivo prestes a começar..


-Anata...Precisamos ir... A aula... sussurrou, os olhos semicerrados fixos nos dele.
Então,ele a beijou...Com desespero e desejo, ecoando toda a falta que sentia dele, fazendo seu corpo incendiar e sua mente esquecer o mundo além daquelas quatro paredes, fazendo-a enlaçá-lo pelo pescoço, fechando os olhos e retribuindo o beijo, como se todo o amor que sentia por ele se resumisse ali.


               Tohru e Kyoshiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Sex 25 Set 2015 - 11:10

- Não há nada que precisar ser aprendido – ele sussurrou enquanto a beijava, enquanto ela insistia em lembrar daquele mundo la fora.
 
Nos corredores o burburinhos dos alunos começava e a música chegava a seu fim. As emoções no beijo dela o deixavam aquecido e sua mente sentia mais uma vez o desejo de mordê-la, mas não para saciar a sede, mas sim para possui-la, amá-la.
 
“Eu não quero ir a lugar algum... eu já consegui ser líder, eu quero ficar com você...” – ele pensava, a contra gosto acalmando o beijo até que se tornaram selinhos leves e delicados.
 
Ele a olhou, poderia amá-la quando retornassem, poderia deita-la na cama e, enquanto todos os outros tramavam em seus quartos, ele a encheria de beijos, cada parte de sua pele sedosa, cada vão e cada curva e deixaria nela todas as memórias de que, se não foram, ele ao mesmo tentou que fossem felizes.
 
~vamos... – ele sussurrou, separando-se dela e indo até o celular, desligando-o. Não precisaria dele na aula, ao menos assim julgava.
 
Por segurança, ele retirou do bolso a caixa de pastilha que Alanis havia deixado ali e então tomou duas, mesmo sabendo que de nada mudaria e, parado diante do espelho, ajeitou da melhor maneira que pode o uniforme da Night Class.
 

Ele olhou para Tohru, através do reflexo, sorrindo de forma larga. Em outro mundo, ela seria o presente mais perfeito que a vida poderia lhe dar, mas. Naquele mundo real, ela era um sonho que, embora pudesse ser vivido ao adormecer, tinha que ser esquecido ao acordar. E ele estava acordando.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 757
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Sex 25 Set 2015 - 15:32

-Hai, Anata...- respondeu ainda lânguida do beijo.- Ano...Me espere só um instante e correu pro banheiro com uma camisa branca limpa do uniforme. 
Voltou dentro de poucos minutos com o cabelo molhado e penteado.
-Gomen ne. ..Podemos ir agora. Também preferia ficar aqui com você. ..- ela corou,  sorrindo pra ele com ternura e calor.- Mas você é o novo líder. Precisa dar o exemplo. 
Se colocando na ponta dos pés,  deu lhe um selinho nos lábios e o pegou pela mão,  animada. 
-Vamos!


               Tohru e Kyoshiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Sab 10 Out 2015 - 11:24

Marshall não tinha certeza se Rose Valentine havia acreditado em suas palavras, mas teria que ser mais cuidadoso a partir de agora.
 
Saindo do laboratório Marshall apressou-se em direção ao dormitório, levando consigo a amostra de sangue do vampiro intruso que causara tanta confusão, teria que encaminhar aquilo para análise o mais breve possível, no primeiro horário da manhã seguinte, para que  a amostra não fosse contaminada.
 
Ao chegar em seu quarto, Marshall ligou imediatamente seu ultrabook, colocou sua senha e aguardou a conexão de rede ficar estável, abrindo o aplicativo de e-mail, tirando uma foto com o celular da amostra e enviando uma mensagem para Yuriev, anexando a foto.
 
Spoiler:
 
 
Feito isto, Marshall desligou o aparelho e o guardou em seu armário. Precisava procurar por Tohru, mas não fazia ideia de onde ela poderia ter ido.  Ele deitou-se de costas na cama por um momento, talvez fosse melhor dar um tempo para ela, sabia que Tohru retornaria ao dormitório.
 

“Talvez eu devesse preparar um banho para ela... para que ela relaxe... vou fazer isso...“





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 757
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Dom 11 Out 2015 - 2:48

Após procurar por Marshall na sala de aula, agora fechada e nos corredores próximos, decidiu voltar para o quarto deles. Não acreditava mesmo que haveriam mais aulas naquela noite depois daquilo.Além do mais, não se sentia mais em condições psicológicas de assistir outra aula.O que mais queria agora era aconchegar-se nos braços de seu amor enquanto o destino lhes permitisse.


- Anata...? Está aí?- abriu a porta , procurando por ele.


               Tohru e Kyoshiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Dom 11 Out 2015 - 9:22

Marshall sentiu a presença de sua doce Kotori muito antes de ouvir sua voz. Ele estava no banheiro, a banheira estava quase completamente cheia de água morna e ele derramava um pouco de espuma de banho, fazendo o ar se perfurmar.
 
Seus dedos mexiam na água, sentindo o calor, mas sua mente vagava distante. Ela o amava tanto, como ela reagiria se descobrisse o que ele estava fazendo? Ela entenderia o porquê aquilo tudo era necessário?
 
- Estou aqui – ele respondeu do banheiro.
 
Ele sabia que, com o ancestral mais poderoso entre os Kuran “morto”, Tohru poderia apenas contar com Loran, mas tanto ela quanto Marshall pouco sabiam daquele puro sangue e Marshall não sabia até que ponto ele estaria envolvido naquela guerra.
 
Porém, Marshall sabia que Yuriev tinha um exército muito consistente e famílias nobres que o apoiavam na Europa. Ele sabia o que Yan pretendia, ao menos uma parte, e aquilo pesava bastante.
 
Ao que parecia, Yuriev tinha um interesse amoroso em Tohru, além do sangue Kuran, talvez ele pudesse protege-la de maneira mais satisfatória do que um parente afastado.
 
“Eu devo escolher um protetor para minha kotori, ela é tão frágil e tão triste, eu sei que ela esconde estes sentimentos de mim, mas eu quero protege-la” – sua mão afundava na água – “Eu sei que o tempo não pode voltar ou parar” – ele respirou fundo, o aroma de flores encheu seus pulmões, assim como o perfume de Tohru, que se aproximava.
 
“Você é minha princesa, não importa se é uma princesa entre eles, você esta nos castelos dos meus sonhos e mesmo que, para salva-la, eu tenha que traí-la e ver você me odiar, este então sera um preço barato a se pagar” – ele fechou os olhos – “Eu quero que você molhe meu coração com suas lágrimas antes que ele seque completamente, eu quero dividir este fardo com você porque, quando eu partir, não restara nada além de lobos, então... se você acreditar que eu sou o pior deles... você sera forte o bastante minha princesa, forte o bastante para enfrenta-los e defender nosso filho, e defender a você mesma. Eu lamento ter que pisar tão forte em nossos sentimentos, eu lamento, mas você precisa saber: nenhum deles vai te salvar, mas eu... eu vou!”
 

Ele retirou a mão da água e olhou para a entrada do cômodo, aguardando sua pequena kotori para aninha-la em seus braços, para guarda-la em seu ninho.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 757
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Dom 11 Out 2015 - 10:24

Tohru sentiu o aroma dos  sais de banho que mais gostava, mas o odor que era insubstituivel pra ela era o cheiro  delicioso de seu amado. Num súbito anseio  desesperado, ela correu até o banheiro e se atirou nos braços dele, abraçando-o com força. Queria que tudo o que os ameaçava fosse embora, todo o medo desaparecesse e eles apenas pudessem ser felizes  juntos e  criar seu pequenino.
- Ah, Marshall...Gomem ne...Desculpe ter saído correndo daquele jeito e te deixado sozinho e você ainda me prepara esse banho maravilhoso...mergulha o rosto no ombro dele aspirando seu cheiro, o único que lhe trazia paz.-Eu precisava oferecer ajuda à sensei. Watashi...Tenho tanto medo de te perder, Marshall. Não consigo imaginar minha vida sem você... Eu já perdi tanto...tantas pessoas amadas...Não importa contra o que tenha que lutar!Não vou te perder também! Não vou!* começando a soluçar.-Onegai,Anata...Ao menos essa noite...Me faça esquecer que o destino quer nos separar....Me faça acreditar que será pra sempre assim! Aishiteru....Aishiteru...


               Tohru e Kyoshiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Seg 12 Out 2015 - 11:27

Spoiler:
 





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 757
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Seg 12 Out 2015 - 16:06

Spoiler:
 


               Tohru e Kyoshiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Qua 14 Out 2015 - 11:45

Marshall sentia seu corpo arder com cada reação dela, uma parte dele queria toma-la ali mesmo e satisfazer suas próprias vontades também, mas ele decidira que a trataria daquela forma, mesmo que ela não quisesse títulos ou graças. Sua kotori merecia a todos eles e mais.
 
Ele levantou-se, afastando-se da banheira e então tirou seu próprio casaco e a camisa preta, desafivelando seu cinto, mas ainda sem abrir suas calças. Ele deu a volta e apanhou o frasco de shampoo, aproximando-se novamente e então afastando os cabelos de Tohru, exibindo as costas nuas da garota, a pele alva molhada e perfumada.
 
Marshall tornou a se ajoelhar e passou a beijar as costas, seus lábios correndo até o pescoço dela, dando uma leve mordidinha e rindo baixo.
 
Ele encheu sua mão com o shampoo e então passou pelo longo cabelo de sua amada, massageando delicadamante, fazendo também uma massagem em seus ombros e em seus braços, tocando seu delicado colo, passando então a cantarolar baixinho.
 
-... Ah, zutto kurikaeshiteta zutto kanashimasete bakari data...Ah, Kitto anata sae mo kizu tsukete boku wa ugokenu mama... h, Anata ni fureru koto ga naze konna ni kurushii no desu ka?...Kitto naji koto wo kurikaeshite anata wo ushinatte shimau no ga kowakattakara... – ele a beijava atrás da orelha a cada final de frase.
 
Cada gesto seu era sentindo e pensando, ele desejava que ela quisesse se entregar a ele, que ela o pedisse e viesse até ele. A tratava daquela forma para que ela jamais esquecesse aquela noite.
 
Parecia um pressentimento do que estaria por vir, ele só não imaginava que aquilo viria de forma tão rápida e dolorosa.
 
-...Yori sou koto de nuguou to shita wasurekirenakatta hi wo...Anata wa nani mo kikazu ni kono te wo nigittekureta ne....
 
Ele passou então a enxaguar os logos cabelos dela, suas mãos criando cachos com algumas mechas, seus olhos sempre atentos a cada reação, seu corpo estremecendo a cada gemido.
 
Ele então pegou a esponja e a encheu de sabonete líquido, mudando de posição e indo ao outro lado da banheira, passando a esfregar seu pé esquerdo.
 

- Eu queria que o mundo acabasse agora – ele disse, olhando-a profundamente nos olhos – eu não precisaria viver nem mais um dia.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 757
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Qui 15 Out 2015 - 2:50

Tohru estremecia cada vez mais quando ele passou a beijá-la na nuca e nas costas, gemendo mais alto. Marshall sempre soube descobrir seus pontos mais sensíveis e ela se sentia arder a cada toque. Estava tudo tão perfeito, tão maravilhoso que ela tinha medo, mas naquele momento só havia lugar para o prazer. Tudo o mais permanecia isolado deles em seu paraíso particular.

- Anata...Marshall...Onegai...- corada, ela implorava, tentando tocá-lo.- Kitte...Agora...Onegai...Hayaku...Preciso de você!

Ele a continuou mimando, tocando, provocando, lavando seus cabelos com ternura...Ela achava que ia enlouquecer... Quando a olhou daquela maneira e falou, ela respondeu, lânguida.
- Eu também, Anata...Queria ficar com você pra sempre, Marshall! Aishiteru...Prometa..Prometa que nunca irá me deixar sozinha...Onegai!


               Tohru e Kyoshiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Sex 16 Out 2015 - 6:17

Spoiler:
 





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 757
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Sab 17 Out 2015 - 4:56

Spoiler:
 


               Tohru e Kyoshiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Sab 17 Out 2015 - 13:10

Marshall ainda ofegava pela intensidade do amor que havia feito com Tohru, ele a olhava de forma carinhosa, afagando a bochecha dela com o polegar, dando pequenos beijos em seus lábios. A vida estava perfeita naquele momento e ele guardaria cada instante daquela noite para a nova fase de sua vida que estava disposto a adotar.
 
Teria que fazê-la mais forte para ter a certeza de que, quando partisse, ela não seria corrompida ou levada e usada por todos aqueles que almejavam apenas poder e não sabiam nada sobre ela.
 
Ele olhava aquele rosto sonhador e delicado, aquele olhar angelical, tão satisfeita com o que haviam feito e sentia vontade de ainda mais, mas, a revelação que ela lhe fazia naquele momento fez seu coração dar um salto.
 
- Hontoni?! – ele arregalou os olhos surpresos. Será que seu maior desejo seria realizado como um ato de misericórdia do destino? Ainda demorariam alguns dias para saber, mas, dentro dele, aquela chama de esperança nas palavras tão certas dela acendeu ainda mais aquele desejo de protege-la e de deixar uma parte sua com ela.
 
Ele a apertou forte em seus braços, como uma fortaleza à protege-la, olhando-a profundamente nos olhos.
 

- Kotori... meu doce passáro... eu também quero que me prometa algo – ele disse, ainda sustentando aquele olhar – Quero que, independente do que acontecer comigo ou nosso destino, você nunca perca quem você é, que proteja nosso ou nossos filhos... eu vou viver para sempre ao seu lado, mesmo que seja somente através deles...





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 757
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Dom 18 Out 2015 - 3:04

Tohru despertou de sua sonolência com aquele abraço e o ouviu com atenção, arregalando os olhos verdes, assustada com aquele pedido. Ele continuava falando como se estivesse se despedindo... Não se dera conta antes nos arroubos do ato de amor intenso, mas ele ainda assumia aquela postura trágica.

-Anata...doshite? Claro que eu sempre serei a mesma Tohru que você conheceu.Não posso e ninguém poderá mudar a minha natureza. Fique tranquilo, demo...Por que está falando desse jeito? O que está me escondendo, Marshall? Parece...Parece que... está se despedindo...-ficou muito pálida, com a ideia que lhe adveio.- Não! Não! eu não vou deixar você decair ainda mais, Marshall! Nem que eu tenha que dar até a última gota do meu sangue, nem que eu não coma, nem durma até descobrir a cura, a reversão desse terrível processo de decadência! Só peço que seja forte, meu amor! Acredite, eu sei... Sei que vamos conseguir superar isso! Juntos, Marshall! Juntos!Eu protegerei nossos filhos com minha vida, se for preciso, assim como meu pai fez... E a você também, Anata! Por que vocês são minha vida!- Ela falou, com uma firmeza que o surpreenderia, mas em lágrimas, escondendo o rosto no peito dele, o segurando com força como se ele pudesse se desfazer no ar a qualquer momento.


               Tohru e Kyoshiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Seg 19 Out 2015 - 11:42

Marshall a olhava surpreso, aquele arroubo repentino em sua doce Tohru, mas aquilo lhe deixava a certeza de que se, algo acontecesse, ela seria forte, o sangue dela era forte e ele sabia que logo o mesmo chamaria.
 
Ele sorriu, parecia tão satisfeito com aquela reação quanto surpreso. Sua pequena Kotori, as palavras tão certas dela... ele jamais exigiria qualquer sacrifício dela, mesmo que para se alimentar. Não a deixaria uma gota de sangue mais fraca, preferia caçar aquelas... pessoas...
 
Ele desviou o olhar, sentindo um calafrio na espinha. Ele havia feito tanto naqueles últimos dois anos, o que aconteceria se ela soubesse? Será que ela ainda o amaria?Sabia que sim, sabia que Tohru arrumaria em sua doçura justificativas para o que ele havia se tornado e ainda lutaria por ele.
 

- Kotori... não só agora, mas muitas vezes enxergo em você tanta força para o perdão que isto me assusta. Como prometi, eu jamais sairei de seu lado, estaremos sempre juntos... mas eu não quero que se arrisque por mim, não deve ceder seu sangue assim, eu prometo que vou me cuidar. Aqui temos esta floresta para caçar, então eu poderei fazer isso mais livremente do que no Japão – ele suspirou, sentindo o aroma dela – Eu serei forte e serei um pilar para você, demo... existem coisas.... eu... esqueça... vamos descansar, hoje foi um dia muito cheio.... – ele completou e então fechou os olhos, aconchegando-se melhor na cama, puxando o cobertor sobre eles.





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 757
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Seg 19 Out 2015 - 22:01

Tohru franziu a testa, ouvindo as palavras de seu amado.  Agora ele estava sendo evasivo...De que coisas ele estava falando? O que ele estava lhe escondendo? 
Ia perguntar, mas ele se deitara novamente.Parecia tão cansado quanto ela depois daquele ato de amor apoteótico que fizeram.
Aconchegou-se mais a ele, descansando a cabeça em seu peito, ouvindo as batidas  ritmadas do coração de seu amado, que pouco a pouco a foram embalando de volta ao sono, enquanto ela o acariciava com uma das mãos e protegia o ventre com a outra.

"-Você sempre me protegeu, Anata...Agora chegou a minha vez...Com a ajuda da Sensei Melany e de Sensei Alfonso, eu vou realizar o sonho do meu pai..."


               Tohru e Kyoshiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lohanne
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Qua 21 Out 2015 - 11:32

A senhorita Kuran estava quase caindo em seu sono quando recebe o seguinte e-mail em seu celular:


http://academiacrossrpg.forumeiros.com/t1047-quarto#31721





"We greeted death as an old friend"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tohru Kuran
B
B
avatar

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 757
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   Qua 21 Out 2015 - 23:41

Tohru despertou novamente com o  sinal sonoro de um sininho, o sinal de seu celular para a chegada de um e-mail. Ela nem se lembrava de ter deixado o celular ligado...Que estranho! Ela nunca recebia e-mails! Ela só abrira essa conta, na verdade, para que Marshall tivesse mais uma maneira de se comunicar com ela enquanto estivesse viajando, cuidando dos negócios da família dele...
Curiosa, ela se levantou da cama, tomando o cuidado de não acordar seu marido. Pegou o celular e abriu a mensagem um pouco receosa por desconhecer aquele remetente...E se fosse um vírus? Ainda ia levar bronca por sua ingenuidade em abrir...
Só podia ser vírus...Ou uma brincadeira extremamente cruel...ou a mais pura verdade...

http://academiacrossrpg.forumeiros.com/t1047-quarto#31721

A jovem vampira, horrorizada, sacudia a cabeça, incrédula, lendo a manchete scaneada, levando a mão ao coração que parecia que ia se rasgar de tanta dor...Quem era aquela moça com ele? Por que pareciam tão...íntimos?! Assassinatos em série...o sofrimento das famílias.

" Kami-Sama...Isso não pode ser verdade..."

Correu até o outro lado do quarto, perto do armário e abriu a sua mala. Vestiu uma camisola leve e um robe branco combinando. Viu, então, um estojo comprido. Era a adaga de seu pai, uma arma antiga, de hunter. Ela a tirara da mão dele no dia em que ele quase se matara, logo após o enterro de sua amada Kyouko, mãe de Tohru. Curioso..., ela pensou.Não lembrava de tê-la posto na mala...

Deixou-a de lado, largando-a num móvel próximo. O importante era achar seu ultrabook. Encontrando-o, abriu sua caixa postal, olhando melhor as fotos e começou a pesquisar notícias no google, nas redes sociais, sites de notícias...Tudo referente aqueles casos de assassinatos e desaparecimentos de jovens e crianças...A cada coisa que descobria, a cada nota ou imagem seu desespero crescia...A ponto de achar que fosse enlouquecer de tanta dor...Não queria acreditar...Não podia! Aquele não era seu amado Marshall...Devia ser alguma armação...mas quem faria aquilo e porque?
Uma escuridão caótica começou a envolver sua mente...como no tempo em que aquela doença misteriosa a fazia dormir por dias...Mas Arashi a curara em Paris...Mas era diferente dessa vez... Não conseguia pensar direito... Sentia-se sufocar... Aquelas imagens...Aquelas mulheres...sangue...morte...Marshall...

-NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!- foi o grito de desespero do mais profundo de sua alma dilacerada que se fez ouvir, ecoando por todo o quarto, quiçá pelo dormitório inteiro.

Quando ele certamente acordasse com o grito, iria encontrá-la ainda na frente do computador, dobrada sobre si mesma, balançando-se pra frente e pra trás, olhos vidrados e cheios de lágrimas.

- Me diga que é mentira, Marshall!! Diga que não fez isso! Diga que não me traiu desse jeito tão sórdido...Doshite...Doshite... Se queria matar...Se queria sangue...Devia ter arrancado o meu coração...doeria menos do que está doendo agora...- ela falava, com a mão no peito e segurando o ventre, enquanto o olhava...Era a  mais vívida imagem do desespero.- Eu preciso ouvir da sua boca! Onegai...Me diga que não foi você!


               Tohru e Kyoshiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker
» Guia básico de Andrômeda
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico-
Ir para: