Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 I_icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 17:02

Relembrando a primeira mensagem :


Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 Suite-cross
 
Sejam Bem vindos
 
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 I_icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 14:53

*+* Nero e Lily

Lillian deu de ombros. Se aquilo tirasse Nero do pé dela ela não se importaria de ter um padrasto. E ele até que era fofinho daquele jeito dele todo tímido. Coitado... Ia sofrer muito nas mãos dos dois, aliás, tanto Daryl quanto Louis. Mal sabiam no antro de loucos que estavam se enfiando.

- Se ele conseguir convencer Nero a nos deixar namorar em paz eu nem me importo. Pelo menos papai tem bom gosto - ela deu de ombros. Era muito espontânea, iria dizer aquilo de qualquer um que achasse belo, sendo homem ou mulher.

Nero fez uma careta quando Louis afastou sua mão e bufou com o que ele falou.

- Ainda assim não vai ser tão fácil me convencer - ele fuzilou Daryl com o olhar e então se focou no assunto que foram tratar - Lillian... Soube que aconteceu algum tipo de confusão aqui na Cross hoje... O que houve?

O sorriso de Lily esvaneceu quando ela se lembrou da cena e ela buscou a mão de Daryl, a apertando, olhando para baixo.

- A gente tava no laboratório tendo aula... O nosso professor... Ele é transformado, então tinha gente que não foi com a cara dele... - ela olhou Daryl - Aí um garoto não gostou disso... E se machucou no meio do laboratório... A gente conseguiu manter o controle, mas o professor se descontrolou - ela estremeceu, com o olhar assustado de lembrar - O Loran ficou bravo... Aí eles dois saltaram pela janela se atacando e o Daryl me tirou de lá porque eu fiquei assustada...

Nero fez uma cara séria e olhou Louis. Se aquele era Noah... Então os problemas de Louis eram bem maiores do que eles esperavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 I_icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 15:05

O cenário parecia ótimo na visão dele, mas estva contente que Lily parecia feliz. Deu um meio sorriso quando Nero o encarou. Sabia que poderia provar claramente o quanto gostava de Lily. Mas então o outro assunto reapareceu.

Olhou preocupado para ela. Conseguiria falar sobre aquilo sem ter problemas? Prontamente apertou sua mão e prestou atenção em cada reação dela.

- Ninguém parecia reconhecer ou ter notado aquele aluno. Era um ruivo. - acrescentou  - Ele chamou o professor para propositadamente forçar um ferimento e todos sentirem cheiro de sangue.   Além do mais... - agora assumia um pouco de raiva na voz, relatando com seriedade - ele tinha informações demais sobre os outros - lembrava-se de insultos que ele distribuiu antes de fugir - Aí fugiu como um covarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 I_icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 23:40

Louis ficou atento assim que a menina começou a falar, realmente aconteceu o pio, Noah cometera a burrice de se expor e pior colocou-se em risco.

A cada palavra da garota o moreno ficava mais nervoso, seu corpo tremia e seus olhos tomaram um tom avermelhado fazendo sumir o azul intenso.

Mas o pior foi a discrição que aquele vampiro, Daryl começou a dar, era a imagem do caos, Noah passara do limite e Louis não aguentou segurar.

Como uma pequena onda de tremor, tudo a volta deles começou a balançar e tremer, a impressão que se tinha era de um pequeno terremoto, o espelho da cômoda trincou assim como os vidros da janela.

_Nero...-a voz dele era estranha, rouca e baixa, chamou pelo ruivo.

Ele tremia e sua respiração começou acelerar.

_Preciso ... sair...

Era o que ele conseguiu falar e mais uma vez as janelas trincaram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 I_icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 23:59

*+* Nero e Lily


A menina arregalou os olhos com aquele tremor e se agarrou em Daryl, olhando assustada para o vampiro que acompanhava seu pai. Era ele quem estava fazendo aquilo?! OMG o cara ia surtar e quebrar tudo ali. Mais uma confusão naquele dia ela não iria aguentar.

Nero arregalou os olhos com aquela súbita explosão de Louis. Havia o visto nervoso antes, mas não daquele jeito possesso. Ele concordou com a cabeça e olhou os jovens.

- Precisamos ir agora. Explico mais tarde  - falou rapidamente antes que o outro quebrasse mais coisas.

Segurou Louis pelos ombros e sussurrou em seu ouvido.

~ Acalme-se, Artie... Vamos sair daqui antes que chamemos mais atenção - ele puxou Louis e sussurrou novamente, com a esperança que aquelas palavras funcionassem - Calmare il mio amore - falava docemente - Sono qui, noi glie li risolverà... Ma ora hanno bisogno di calmarsi... Concentrarsi su la mia voce, mio amore.(Estou aqui, vamos resolver isso... Mas agora precisa se acalmar... Concentre-se em minha voz, meu amor)

Ele saiu levando o outro vampiro, sussurrando aquilo. Lily olhou Daryl espantada.

- Mas nem fudendo que eu vou dormir aqui sozinha hoje, eu vou pro seu quarto - falou tremendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 I_icon_minitimeSex 16 Out 2015 - 0:16

O moreno estava louco de desespero e raiva, aquela situação que Noah provocou pode custar a vida dele e de sua irmã e o tal Loran poderia vir atrás dele.

Respirava rápido e soltou um pequeno urro de raiva, ele tinha que sair dali se não destruiria o lugar todo.
Não conseguia mais ver nada na frente, seus olhos estavam cegos de raiva, só sentiu mãos tocar os seus ombros e uma voz falar palavras em italiano ao seu ouvido, ele franziu a testa e virou o rosto para ele, a voz quase não saia.

_Tira-me ... daqui... não estou conseguindo ... me controlar...

A voz que antes era doce e suave agora estava grossa e tensa, onde bufava de raiva.

_Preciso ir a floresta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 I_icon_minitimeSex 16 Out 2015 - 0:31

Mais um para o time dos que faziam as coisas explodirem ou tremerem, pensava Daryl. Era todo um lugar muito perigoso para que gente como aquele garoto resolvesse causar pânico. Então realmente aquele ruivo tinha algum segredo macabro e agora estava mais envolvido nisso.
Ele concordou com a cabeça. Não queria mesmo que ela ficasse sozinha.

- Parce que muitas pessoas vieram para cá mal intencionadas.

E de forma bem pior do que ele, que só mandava relatórios inocentes para uma vampira distante.

- Lily, vista-se, pegue o que quiser e vamos sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 I_icon_minitimeSex 16 Out 2015 - 0:50

~*Lily

Ela o obedeceu de imediato. Tirou a roupa de dormir e vestiu um vestido, que era o mais rápido que ela tinha de se vestir, pegou uma bolsa pequena e tacou algumas coisas dentro e então pegou o celular e... olhou chorosa para Daryl

- Arruinado... - ela mostrou o aparelho com o vidro trincado e a carinha de choro - Merda... - tacou ainda assim dentro da bolsa e logo estava pronta para sair logo daquele quarto, antes que a colega voltasse e visse aquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 I_icon_minitimeSex 16 Out 2015 - 1:03

- O que foi? - virou preocupado, então viu o celular. - Quebrou? - na verdade, estava preocupado com a foto. - Bem... essas coisas são baratas, não são? Conseguimos um novo e tiramos mais fotos depois - comentou. Para ele, agora aquela era a única função importante do celular.

~Continua no Quarto Daryl
https://academiacrossrpg.forumeiros.com/t1128-quarto-thomas-ulric-e-daryl-cannigan#31555
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar
» Lillian Sorel (Lily)
» Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado
» Quarto PB - Loran Kuran (Loran Kamui Kristan) Quarto fechado
» Quarto da Freya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Dormitórios :: § Dormitório Lua §-
Ir para: