Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 História do Ancestral Kuran

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2387
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: História do Ancestral Kuran    Seg 7 Set 2015 - 19:24

Ancestral Kuran

Kaname Kuran


Haruka e Juuri tiveram um filho chamado Kaname, e enquanto ele ainda era um bebê fora morto por Rido. Ele desejava devorar o sobrinho para ganhar mais poder, mas mudou de idéia e resolveu sacrifica-lo para “ressussitar” o Ancestral da família que estava adormecido em uma câmara dentro da mansão Kuran.Ele pretendia devorar esse Ancestral para obter mais poder que obteria com seu sobrinho.O Ancestral, também chamado Kaname, que há muito tempo ansiava por sua própria morte, havia escolhido dormir até que seu corpo se desintegrasse completamente, e ao acordar ataca Rido furioso por ter sido acordado mas não o mata, pois ao fazer isso Rido se tornou “mestre” de Kaname, o impossibilitando de mata-lo.
Kaname havia passado tanto tempo dormindo que seu corpo estava completamente ressecado e atrofiado, e obviamente não se alimentou durante essa hibernação, então sua sede por sangue estava rapidamente consumindo sua mente.E ao perceber a aproximação de alguém (Haruka), regrediu seu corpo até a forma de um bebê e selou suas próprias memórias, para conter sua sede.Haruka e Juuri logo percebem o que aconteceu e decidem cuidar do Ancestral como se fosse seu filho,e agiam com ele como se nada houvesse ocorrido.Conforme ia crescendo, Kaname foi recuperando suas memórias, mas mesmo assim decidiu continuar a fingir ser o filho de Haruka e Juuri, pois(como ele mesmo admite) achou em Yuuki algo que havia perdido antes de adormecer: Um motivo para continuar a viver.Aparentemente, ele escolheu dormir por tanto tempo por ter entrado em depressão após a morte de sua amada.O que Kaname mais teme é ter de ficar sozinho de novo, por isso deixou claro que prefere morrer do que perder a Yuuki. Atualmente, finalmente, criou coragem e contou a Yuuki a verdade.

Ele compartilha uma aparência semelhante com Haruka e Rido Kuran. Como Haruka e Rido, Kaname tem cabelo castanho-avermelhado escuro e olhos vermelhos. Como todos os vampiros, ele tem uma tez pálida. Kaname veste suas roupas como um cavalheiro, seu uniforme é sempre prim, apropriado e perfeitamente abotoado. No entanto, quando ele está vestindo roupas casuais, ele é mais descuidado com ela, vestindo roupas mais soltas geralmente não completamente abotoado.  Em notas seu lado, Matsuri Hino admite que isso foi um detalhe ligeiro que ela acidentalmente tinha esquecido.


Basicamente Kaname é sério, misterioso,solitário, um tanto frio e calculista, sendo que dificilmente mostra o que realmente pensa ou sente. É várias vezes mostrado, principalmente no mangá, segurando livros ou com peças de tabuleiro de xadrez.É rigoroso e autoritário com seus companheiros Vampiros, porém é sempre gentil e amavel com Yuuki.Mesmo quando não gosta de alguém, Kaname não demonstra isso (pelo menos não diretamente), com exeção de Zero.Kaname odeia e sente muitos ciúmes de Zero(por causa da Yuuki), e quando pode, adora provoca-lo.De acordo com o mangá, possui 18 anos em idade de vampiro, mas a autora não citou quantos anos "humanos" equivalem a essa idade. Acabou ocorrendo uma diferença bem visivel entre o anime e o mangá a respeito de Kaname.No Anime ele é sério, sombrio, muito calculista e bem frio também, não se importando em utilizar seus próprios amigos como peças de tabuleiro e depois simplesmente dispensa-los (Isso desagradou muitos fãs do Sangue-Puro).Já no mangá, mesmo com esse temperamento, Kaname é mostrado de um modo um pouco mais sensível e não tão frio, e ainda há várias cenas cômicas com ele (principalmente nas tirinhas entre os capítulos), mostrando um lado mais descontraído e divertido.Mas tanto no mangá, quanto no anime, o objetivo é o mesmo: Proteger Yuuki acima de tudo.

Kaname viveu por mais de 10 anos infeliz e solitário por ter sido separado de Yuuki.Durante todo esse tempo criou planos para assegurar a segurança dela.E, não tão recentemente, finalmente pode "acordar" Yuuki (apesar de temer ser rejeitado por ela depois de tudo o que aconteceu). Yuuki decide ficar com ele, e os dois voltam para a Mansão Kuran, onde vivem durante um ano.Porém Kaname havia matado todo o Conselho de Anciões, e por isso, agora, precisa trabalhar muito para restabelecer a ordem na sociedade vampirica.Basicamente, Kaname acabou se tornando o representante dos Vampiros.Enquanto isso, como Yuuki é um alvo fácil e tentador (afinal nem todos os Vampiros aceitaram bem toda essa mudança na sociedade), Kaname a deixou dentro de casa por todo esse tempo para sua proteção, mesmo estando tão aflito por ter de "esconde-la" mais uma vez.Como a poeira abaixou, Kaname acaba por permitir que Yuuki saia da mansão(mas com escolta).O que não ajudou muita coisa, já que Yuuki conseguiu provocar (mesmo sem querer) outro Sangue-Puro e acabou apanhando por isso.Kaname, furioso, espanca esse Vampiro, declarando guerra entre as duas famílias.


~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
História do Ancestral Kuran
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL
» A Triste História da Goiaba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Academia Cross-
Ir para: