Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
# Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
# Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 # Ronda da monitora Liriel Kristan #

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

# Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 Empty
MensagemAssunto: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   # Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 I_icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 18:36

Relembrando a primeira mensagem :

Ronda da Monitora Liriel



# Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 Nomes-plantas-para-jardim-05


Enquanto o evento do incio das aulas estava para começar Liriel foi fazer uma ronda a pedido do Assistente Ferdnand, somente para garantir que não havia problemas maiores durante aquele evento.

Liriel já havia sido apresentada aos alunos e não havia necessidade de ficar naquele momento então foi fazer aquela ronda rápida em torno do prédio da Academia Cross, ela estava até satisfeita, pois estava entediada de ficar lá ouvindo diretora e assistente falarem o que deve ou não ser feito.

"muito bla bla bla... ando sem pasciencia arrrr... não sei se aguento isso mais ... dão mais ordens que meus pais..."

"Você resmungando de tudo... até parece eu... rs"-Ouviu Angelus em sua mente e solta um suspiro.

"Gomene, mas acho que você está me afetando, ando meio ranzinza igual a ti."

Enquanto passave pelo jardim ia observando o local sentiu a brisa da tarde passando, faltava pouco para escurecer e teria que levar os alunos do dia para seus dormitórios e os alunos noturnos para sua primeira aula.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

# Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   # Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 I_icon_minitimeTer 8 Set 2015 - 23:06

Angelus segurou a mão de Freya e não a soltou.

_A pulseira pode até servir, mas tenho algo bem mais útil que um mero artefato mágico de caçadores.

Puxou a mão e segurou seu braço, as asas de Angelus se abriram e ele pega uma pena rapidamente que voa até o braço dela e gruda na pele da vampira.

Freya sentiria como um ferro queimando a pele e quando terminou ficou a marca como uma tatuagem.

marca de Angelus:

_Agora sim, temos um pacto e lembre-se com isso terei como localiza-la, até depois da morte.

Soltou o braço de Freya e passou a mão na testa, estava visivel que tinha passado do limite com aquilo.

_E não se preocupe essa marca somente nós a vemos, outros não... Agora coisinha me deixe em paz ..

Fechou os olhos e quando abriu era Liriel.

_Frey-chan, pode deixar eu vou falar com Loran, ele vai te ajudar, nem que eu tenha que dá um surra nele.

Liriel falava como se nada tivesse acontecido, era como se tivesse continuado de onde havia apagado por conta de Angelus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

# Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   # Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 0:13

-Kristan-chan?!


Liriel e Freya podiam ouvir ao longe uma voz. Freya a reconheceu como a voz de Hauro.


- Liriel-san?

A voz estava cada vez mais próxima, pela insistencia dos chamados talvez Hauro tivesse algum assunto a tratar com a jovem?


Ao longe as duas garotas podem ver o sol se pondo e com a iluminação que ainda resta é possivel ver o Hunter loiro a distancia trajando o uniforme da Day Class.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

# Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   # Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 22:40

uma expressão de ardor fez a ruiva olhar imediatamente para o braço onde algo era marcado, soltando a mão do anjo logo após  que ele terminou sua marca, freya sentiu um pouco a garganta incomodar, mas seu controle estava bom, hão havia perdido sangue, só havia sido "tocada " por aquele anjo.

ela ainda olhava para o braço quando liriel voltou a falar, reconheceu pelo padrão de conversa.
- talvez agora não seja o momento de pedir ajuda diretamente para ele, ainda preciso terminar um assunto inacabado, então até lá, essa coisa de que eu preciso de sangue, ficará em segredo, tudo bem?

freya precisava da colaboração de sua amiga ou o pior poderia acontecer, se loran soubesse disso, talvez proibisse que as duas andassem juntas.
ao longe ouviu a voz de hauro, então soube que deveria voltar, a reunião ia começar

- hora de irmos lil-chan ^^ 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

# Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   # Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 23:30

Liriel olha para freya e sorrir. Ela parecia melhor, não estava chorosa como antes e isso realmente a deixava feliz, queria muito bem a amiga.

_Hi... Eu não vou contar nada a ninguém, vou esperar você decidir as coisas e ai falo com Loran.

Ao Longe ela ouve alguém a Chamar e se vira para ver quem era.

_Realmente deve começar a cerimônia aquele lá é o monitor Hauro-kun...

Começa acenar para chamar atenção dele.

_Heiii... Hauro-kun, estou aqui...

Volta a falar com Freya.

_Hei, Frey-chan vamos voltar agora... Sinceramente não quero levar outra bronca do assistente da diretora ... Langrid-kun é realmente muito chato ...

Fez uma careta esperando Hauro se aproximar delas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

# Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   # Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 23:59

Alcançando as duas, paro um momento para respirar e ergo uma mão fazendo sinal de 1, provavelmente pedindo um momento enquanto respirava ainda agachado.


-Uuufa '-' 


"Devo estar ficando muito velho para essa corrida ter tirado o folego..."


- Liriel-chan, o   Ferdinand-san pediu para que eu lhe procurasse...


Recuperando o folego me ponho de pé em frente as duas garotas.


- A cerimônia está prestes a começar, e precisamos estar presentes...


*viro o rosto para Freya sorrindo*


-Você também Freya-chan.


*me alongo um pouco e espero as duas começarem a andar para segui-las*


- Depois da Cerimonia  podemos dar um pulo na lanchonete, o que vocês acham?


Ficava cada vez mais dificil achar que aquele era o tímido Hauro de outrora, provavelmente muita coisa aconteceu nos ultimos meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

# Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   # Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 I_icon_minitimeQui 10 Set 2015 - 0:14

freya solta um risinho ao ver hauro sem folego.
- melhor voltar a andar de bicicleta, a moto parece ter te deixado menos atlético, neh.

era uma piadinha, principalmente depois de algum tempo sem se verem, a ruiva sabia da capacidades físicas de hauro.

freya caminhou ao lado de liriel, e ouviu a proposta da lanchonete, estava feliz por voltar.
-claro, estava sentindo falta disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

# Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   # Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 I_icon_minitimeQui 10 Set 2015 - 0:43

Liriel soltou um risinho junto com Freya ao ver Hauro quase ter um treco porque correu até elas.

_Neh Hauro-kun, acho melhor fazer algum exercícios na quadra poli esportiva, as rondas aqui na academia são bem agitadas... rs

Voltaram a caminha indo em direção ao corredor de entrada do auditório.

_E seria uma boa ideia, ir a cidade, bom como somos monitores temos liberdade de deixar a Academia.-Olhou para Freya. _Gome, vamos ficar aqui dentro mesmo, Frey-chan não pode sair sem autorização.

Deu um pequeno pulo e se postou a frente deles andando de costas.

_Eu trouxe vários ingredientes de comidas do meu país, podemos ir na cozinha e preparar algumas coisas para nós rs- Piscou para ambos, voltando a andar ao lado deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

# Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   # Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 I_icon_minitimeQui 10 Set 2015 - 1:03

-Podem zoar mesmo...

Ri junto.

-Mas vocês também ficariam esbaforidas se corressem  a  academia toda... 

Não estava contando vantagem, afinal não sabia onde Liriel tinha ido, e acabou tendo que correr por todos os cantos,  felizmente não haviam alunos fora do Auditório, então pode utilizar algumas habilidades especiais para percorrer o  terreo da Escola em menor tempo.

-Quanto a lanchonete... podemos dar um pulo na cantina daqui então...

-Tenho certeza se pegarmos uma daquelas pipocas de microondas, e deixarmos o dinheiro ali a Tia da Cantina não ficará muito Brava.

Tinha esquecido que a academia fornecia essa limitação, o que só fez o  comentário inicial de Charles fazer mais sentido, quanto a academia ser uma prisão.


-Mesmo não podendo sair daqui podemos nos divertir bastante.


"Mesmo sendo uma prisão ela visa a segurança dos alunos... bem sei que o perigo maior fica a espreita  fora dessas muralhas...


Continuei seguindo com as duas amigas.


-Mas Freya-chan, se precisar de qualquer coisa lá fora,  tenho certeza que a diretora não irá se opor caso vá acompanhada de um professor ou monitor. E se eu puder, eu mesmo te acompanho lá fora.


Disse sorrindo, tentando quebrar aquele clima de prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





# Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   # Ronda da monitora Liriel Kristan # - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
# Ronda da monitora Liriel Kristan #
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Feminino] Quarto 1 - Florensce Arnoult e Freya Gatemberg Murdehar
» + Liriel Kristan+
» [Feminino] Quarto 4 - Kira Akane Emi e Liriel Kristan
» Familia Gregorian Kristan / Kamui Kristan
» ::§ Amigas - o reencontro -Dinamarca e Japão - Solo de Freya e Liriel §::

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Exterior da Academia Cross :: Ronda dos Monitores-
Ir para: