Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

RPG Vampire Knight

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

# Ronda da monitora Liriel Kristan #

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Dom 6 Set 2015 - 18:36

Ronda da Monitora Liriel

Enquanto o evento do incio das aulas estava para começar Liriel foi fazer uma ronda a pedido do Assistente Ferdnand, somente para garantir que não havia problemas maiores durante aquele evento.

Liriel já havia sido apresentada aos alunos e não havia necessidade de ficar naquele momento então foi fazer aquela ronda rápida em torno do prédio da Academia Cross, ela estava até satisfeita, pois estava entediada de ficar lá ouvindo diretora e assistente falarem o que deve ou não ser feito.

"muito bla bla bla... ando sem pasciencia arrrr... não sei se aguento isso mais ... dão mais ordens que meus pais..."

"Você resmungando de tudo... até parece eu... rs"-Ouviu Angelus em sua mente e solta um suspiro.

"Gomene, mas acho que você está me afetando, ando meio ranzinza igual a ti."

Enquanto passave pelo jardim ia observando o local sentiu a brisa da tarde passando, faltava pouco para escurecer e teria que levar os alunos do dia para seus dormitórios e os alunos noturnos para sua primeira aula.

~* Narrador Master *~
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E

Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Inscrição : 26/08/2015

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Dom 6 Set 2015 - 19:26

Saindo escondida do Auditório, Freya se vê com a possibilidade de finalmente se abrir com sua amiga, transmissões online nunca foram seguras, e ali num auditório cheio de vampiros, era ainda pior.

a rota da ronda, normalmente seguia um padrão então não seria difícil encontra-la no meio do caminho. já a avistando de longe, Freya acelera o passo e acena tentando chamar a atenção de sua amiga.

- liriel! aqui!

mushu:

coisas que apenas o chat explica!
Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Dom 6 Set 2015 - 19:57

Enquanto Liriel travava aquele diálogo interno com Angelus viu ao longe sua amiga acenando, sorriu e acenou de volta, fazendo um gesto que viesse até ela. Assim que ela chega diz sorrindo:

_Fugindo da cerimonia Frey-chan ... rs

Ela estava com uma blood Rose a mão e a guardou por baixo do blaser do seu uniforme da day class.

~* Narrador Master *~
Makie
E
E

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Dom 6 Set 2015 - 21:00

a ruiva sorri concordando com liriel a medida que se aproximava da amiga afirmando suas suspeitas.

- sim, todo ano é a mesma coisa, acho que perder um pouco não tem problema, bem de qualquer modo vim te contar as novidades da Dinamarca!
animada, freya envolveu o braço da amiga com o seu, e delicadamente a puxou para continuar andando pelo caminho, fariam a ronda juntas, o que ajudaria a diminuir as chances de um bisbilhoteiro escutar a conversa toda.

- por onde começar, ah... eu recebi a autorização pra estudar livremente, sem falar que, eu não tenho mais a obrigação de me casar com ninguém, isso não é maravilhoso?

mushu:

Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Dom 6 Set 2015 - 21:15

Liriel falou a ela toda animada.

_Nossa que bom, sim isso é maravilhoso Frey-chan. Essa historia de casamento arranjado realmente é a treva.

Andando pelo local ficava atenta a freya mas sem perder o foco na ronda.

_E aquele seu pai... era pai né... você me disse que acertou tudo com ele...

Liriel ainda de braços dados a amiga perguntou, já que pela conversa online tinha dito que tudo estava resolvido.

~* Narrador Master *~
Makie
E
E

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Dom 6 Set 2015 - 23:05

- bem, não deixa de ser meu pai não acha?afinal ele foi o responsavel por esta confusão de agora, ao menos com relação a mim.

com um sorriso brincalhão freya parecia mais relaxada do que antes, sem se preocupar com os pormenores que estariam por vir.

- bem eu não sei se vocÊ se lembra do meu meio irmão, o Lirion, ele estava aqui no inicio aquele mala, bem, ele e o thomas brigaram feio e agora Lirion quer de alguma forma briga, mas sabe como são as coisas, não da pra ter um minuto de pais com ... bem sendo essa coisa.

freya rerspirou fundo, precisaria tocar num assunto delicado.

- e depois do que o kuran andou fazendo, foi a treva la, viver num buraco escondida... sério não recomendo isso para ninguém... 

respirou fundo mais uma vez e então parou olhando para liriel, um pouco séria.

- Lil-chan, eu sei que você é a unica amiga que eu posso confiar... e eu precisava contar isso pra alguém... eu..

freya parou verificando que não havia ninguem mais proximo, não era um segredo de estado, mas não queria bisbilhoteiros ouvindo a conversa.

- eu acho que não tenho mais muito tempo... eu estou caindo nas trevas... e eu não sei o que poderei fazer quando decair por completo. eu não queria morrer, não agora! eu estou com medo liriel.

um pouco nervosa, freya deu um passo para trás, esperando a reação de sua amiga.

mushu:

Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Dom 6 Set 2015 - 23:45

Liriel ouvia atentamente a Freya que ficou um tanto séria depois que começou a falar da briga que o irmão e outro vampiro.

_Entendo, que loucura isso...

Assim que ela para diante de Liriel dizendo que poderia decair. Fica chocada, não queria ver a amiga naquela situação e pegou sua mão dizendo até um tanto chorosa, mas disposta a ajudar.

_mas não podemos deixar isso acontecer... Não frey-chan temos que arrumar uma forma... O que precisaria para isso não acontecer... -Liriel já havia ouvido falar que um para tirar um vampiro dessa situação ele deveria beber de um sangue puro. _Sangue... -Ela disse por fim dando resposta a sua própria pergunta.

Olhou para Freya e finalizou:

_Se você beber de um sangue puro poderia se salvar, né...

~* Narrador Master *~
Makie
E
E

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Seg 7 Set 2015 - 0:38

freya fechou os olhos ao ouvir a palavra sangue, sua expressão dolorida denunciava que não era fácil aquele momento, principalmente o que discutia.
-sim...
sua voz saiu pesada, como se aceitar aquela condição fosse um fardo que agora teria que se dispor a ele.

- mas eu de fato teria que tomar o sangue de meu pai, mas...
a sensação de dor ainda a companhava quando a ruiva abriu os olhos olhando com compaixão, como se aceitasse seu destino

-seria necessário que fosse de meu pai, e mesmo assim não há garantias que funcione, não por completo... eu precisaria do sangue de outro alguém, tão puro e poderoso quanto... mas eu não poderia pedir a nenhum puro sangue...é praticamente um crime! e eu duvido muito que algum me de de bom grado... 
segurando a mão de Liriel, Freya as apertou gentilmente, tentando demonstrar que ainda tentaria lutar.

- minha unica salvação, talvez fosse o Loran me ajudar, porém depois do que Kuran-san fez, acho que provavelmente isso seria impossível... mas apenas algumas gotas seriam o suficiente.
as mão da ruiva tremiam de pavor com o pior que estava por vir, mas precisaria dizer.

- o que me resta, é pedir sua ajuda para tentar convence-lo.
freya olhava fixamente para liriel, na expectativa de sua resposta

mushu:

Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Seg 7 Set 2015 - 8:43

Liriel estava tensa, aquela situação de Freya ficava passando em sua mente e ela pensava em como ajudar, não queria perder a amiga... Ou pior ter que caça-la caso vire um Level E...

Sacudiu a cabeça em negativa para que aqueles pensamentos sumissem.

"Ela vai virar um Level E, estou vendo..." -Angelus falou a Liriel novamente.

_Cala a boca...

Olhando a Freya se espanta.

_Não Frey-chan não é com você... gomene...

A pequena ruiva segurava a mão dela e pode sentir todo seu medo e aflição. Quando ouviu o nome de Loran teve uma pontada no peito.

~Como explicarei a ela isso... Loran esta diferente daquele que ela conheceu... Mas ele seria a solução para ela.~

A mente de Liriel rodopiava querendo achar uma solução enquanto a Freya falava de seus medos.

_Fey-chan...-Abraça a amiga forte e diz.-Eu não faço ideia do que é sentir isso, mas acredito que deve ser apavorante, e também me deu medo.-Ela se afasta e volta a falar com os olho marejados de lágrimas._Vamos da um jeito nisso.

Afasta dela e senta em um banco perto naquele jardim, sabia que tinha que terminar a ronda, mas naquele momento não tinha como.

_Frey-chan, senta aqui, eu não sei nem por onde começar, mas aconteceram coisas depois da nossa conversa online com Loran. -Fez uma pausa, como explicar sem ter que contar a verdade a ela, apesar de serem amigas aquele assunto havia sido proibido pelo seus pais, até mesmo em questão de segurança para ela e Loran._Frey-chan, Loran está um pouco diferente daquele que você conheceu, e não sei dizer se ele daria o seu sangue para te ajudar.

Fez uma pausa e olhou as árvores que balançaram um pouco mais devido a um vento mais forte.

_Ele vira daqui a pouco a Academia e você mesma poderá perceber quando o ver...-Virou o rosto para ela e disse._Mas não custa tentar, vou falar com ele e resolver essa questão.

"Ts... Ele não vai dá o sangue, esqueça... Essa pequena criança vai me encontrar no caminho da morte..."

Liriel fechou os olhos e suspirou um tanto chateada.

~* Narrador Master *~
Makie
E
E

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Seg 7 Set 2015 - 18:39

Freya observava cuidadosamente a reação de Liriel, sabia que conseguiria dela o que era necessário, o abraço, o olhar de quem havia perdido o chão, a confusão mental de conversar com seu  guardião, expondo sua natureza. talvez a reação tenha sido um tanto demais. a Ruiva não queria magoar nem ferir sua amiga, mas teria que fazer ago imperdoável para todos, ela teria que se tornar intocável para que ao menos sua paz fosse garantida, mas todo um legado e uma luta teria sido em vão no final se falhasse.

-Liri-chan, eu sei que as coisas que aconteceram, devem te-lo tornado mais amargo, mais intolerante a algumas coisas, porem creio que a unica forma dele me dar algumas gotas, seria fazendo algo imperdoável talvez ele até mesmo me mate, mas não posso fazer com que ele te odeie Liri

freya suspirou se sentando ao lado de sua amiga que parecia inconformada com a noticia.

- eu precisaria chantageá-lo Liri, e eu odeio ter que dizer isso, mas eu terei que te usar, eu não quero machuca-la, então se não puder eu entenderei, e pensarei em alguma outra coisa... eu só não se se teria força para lutar contra alguém tão poderoso...

com o pesar no coração, precisava arriscar as fichas um pouco mais alto

-eu principalmente  "ajuda... preciso.. anjo...seu*" 

talvez com as poucas palavras que conhecia, conseguisse falar com aquele anjo.

nota:

mushu:

Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Seg 7 Set 2015 - 18:57

Liriel ouviu as palavras de Freya, ela se assusta um pouco...

"Chantagear, como assim?"

_Frey-chan, eu realmente não estou entendendo aonde quer chegar... Como me usar?...

Quando ouve aquelas palavras estranhas em fração de segundos as enormes asas aparecer e a mão de Liriel voa direto a garganta de Freya. A voz da jovem monitora mudara e as enormes asas negras se abriram.

_Onde aprendeu essas palavras vampira? Será que deseja morrer antes de seu fim inevitável...

Angelus não se tranformar por completo somente as asas e os olhos todo negro que mudara.

_Diga logo, pois não faz ideia de como me irrita ter ficar junto a essa sua raça maldita...-Apertou a garganta dela levantando-a um pouco do chão.

~* Narrador Master *~
Makie
E
E

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Seg 7 Set 2015 - 19:12

não era a primeira vez que apertavam o pescoço de freya, sentiu um leve incomodo, levando a mão a mochila, com uma calma e frieza que não lhe eram comuns, e então pegou um caderno de anotações e abriu procurando pelas paginas onde mostravam aquelas palavras.

os olhos da vampira se tornavam levemente avermelhados, mas sua sede estava controlada, mas o verde predominava ao passo que sua habilidade em se manter calma nestas situações aparecia. 

- eu sei que Liriel não seria o suficiente pra me ajudar, mas você... 
freya o fitou nos olhos negros, mantendo um pouco do orgulho que tinha, ao mesmo tempo se mantendo calma para o proximo movimento.
-você pode me atrapalhar muito mais do que uma caçada contra mim.
em nenhum momento freya parecia se encomodar ou fazer objeções com a forma que estava, seu olhar firme e contante.

-eu preciso da sua ajuda, mas liriel não pode saber... que quero lhe fazer uma proposta a você

mushu:

Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Seg 7 Set 2015 - 19:41

Angelus, ficou ali segurando pelo pescoço enquanto ela falava, viu as anotações de seu caderno e voltou a olha-lá.

_Acha que posso atrapalhar? ts... Você não seria caçada por mim, seria morta...

Soltou uma risada até divertida e serrou o olhar dizendo em tom ameaçador.

_O que acha que pode pensar que irei te ajudar?

Largou a garganta dela empurrando-a fazendo escorregar e quase cair.

_Uma proposta de uma merdinha de vampira como você...? Duvido muito... Sorte sua que a Li não pode ouvir suas sandices e blasfêmias.

Chegou bem perto dela e seu rosto estava muito próximo que Freya podia sentir o perfume adocicado de Liriel.

_Ou poderei deixar que ela te ouça e assim ela para com essa coisa de ser amiguinha de aberrações como ti... Aquele vampiro metido a espanhol ... e aquele outro Kuran...

Riu meio sádico para ela.

~* Narrador Master *~
Makie
E
E

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Seg 7 Set 2015 - 20:09

Freya sorriu docemente, da mesma forma que fazia quando apontavam uma arma para a sua cabeça, como sempre, sabia que ameaças mesmo daquele anjo não passavam de palavras vazias.

- como eu seria uma coisa tão pequena e ao mesmo tempo saber algumas poucas palavras que te deixariam tão irritado?

freya tocou o chão com a ponta dos pés, e se manteve ereta, pensando consigo mesma, naquele ano, quantas vezes já havia sido ameaçada de morte? perdeu a conta depois do primeiro mês do ano.

- bom, quem perderia de certa forma é você, afinal não sou eu... como você mesmo disse, eu vou morrer, eu não tenho mais nada a perder...

sua afirmação chegou a um ponto de ser considerada prepotente, freya  então voltou a guardar o caderno na mochila.

- de qualquer forma o meu problema é que você pode me atrapalhar alertando o resto da família dela antes da hora. o que seria ruim para mim, que bem isso não importa.

a ruiva caminhou lentamente ao redor do anjo, gesticulando suavemente as mãos enquanto se expressava fitando o céu dando um ar de inocência a cada gesto e a cada palavra

- E você que seria obrigado a ficar trancafiado com ela e com o amor dela a tira colo o tempo todo...

freya olhou diretamente para os olhos do anjo e sorriu amorosamente

- ou você realmente acha que Axel não largaria tudo para se dedicar exclusivamente a ela? sabe, vampiros não precisam de muito para sobreviver, apenas sangue humano e uma obsessão por alguma coisa.

- mas é claro, se por acaso a família dela ficar sabendo... afinal Loran não poderia dizer nada, ou seria taxado de incompetente, então bem, o meu problema é se você falar demais, entroca, eu posso  te dar um pouco mais de "alcance" aos seus desejos...

mushu:

Última edição por Makie em Seg 7 Set 2015 - 20:21, editado 2 vez(es)
Makie
E
E

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Seg 7 Set 2015 - 20:17

mushu:

Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Seg 7 Set 2015 - 20:17

O membro 'Makie' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 9, 8, 6, 7, 7

~* Narrador Master *~
Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Seg 7 Set 2015 - 20:39

Ele observava,. aquele pequena criatura falava sem parar e o que deixava mais irritado.

_ts... não são as palavras e sim seres como você...

Realmente aquela criatura insignificante irá morrer e sabia bem disso. Ouvia de fato a coisinha que estava muito calma, andando a sua volta.

Quando ela fala que ele iria ficar trancafiado e ainda com aquele vampiro, foi como golpe certeiro no ego do anjo.

Solta um longo suspiro e pensa um pouco.

"O que essa coisinha tem a me oferecer?"

Ele nem precisou perguntar, como quem adivinhasse o desejos do anjo ela fez a sua oferta.
Ele então cruzas os braços sobre o peito e recolhe suas asas, mais ainda estava ali o que podia diferenciar era os olhos negros.

_Deixa me ver se entendi o que a "coisinha" quer de mim... Não falar sobre os seus planos a família Kristan e em troca poderia me dar o que desejo... rs

Soltou um risinho até um tanto debochado.

_Como pode saber o que desejo? Já nasci assim, ficar preso a ela e a vampiros ainda pra mim por maior que seja tenebroso é até suportável... - fez uma pausa respirou fundo._desde que esteja com Li...

Descruzou os braços e deu de ombros virando de costas para ela indo em direção ao caminho para o lago.

_Vá embora "coisinha", já me irritou demais por hoje...

~* Narrador Master *~
Makie
E
E

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Seg 7 Set 2015 - 20:52

- eu realmente não sei o que deseja, e imagino que você deseje não estar preso a este corpo, bem ninguém gosta de ficar preso a um lugar no qual não pertence, sei muito bem como é isso, mas de fato, ficar calado é apenas parte do acordo.

freya caminhou para próximo do anjo teria que ficar de frente para ele, precisaria estudar cada reação, cada músculo que se movia de acordo com cada palavra que dizia.

- eu li em alguns livros de meu... "pai", e alguns deles dizem coisas interessantes sobre os seus iguais.
 freya então caminhou para um pouco mais longe mas continuou a falar.

- e bem não sei até onde estendem seus poderes, mas pelo o que liriel andou dizendo creio que sua força seja o suficiente.

freya parou fitando o ceu novamente, era um tiro no escuro.
- eu preciso que me mate, e preciso que me ressuscite, em troca, posso te dar uma de minhas cobaias.

mushu:

Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Seg 7 Set 2015 - 23:09

Andar com aquela coisinha falando sem para era além de irritante o estava cansando, aquela conversa toda e ele sem muita vontade de esta ali realmente era perda de tempo.. Algumas coisas que ela tagarelava sem para fazia sentido, ele não queria ficar preso a Liriel...

Parou e olhou para ela quando falou dos seus poderes.

_Li sempre falou demais... Coisinha está sabendo demais... Mas se quer saber em parte tem razão.

Ele ainda se mantinha sério, apesar de ter dado atenção a ela não queria dizer que a coisinha teria liberdade com ele.

_E tem mais, o que você leu ou ouviu sobre os meus iguais não diz respeito a mim.

"Sou anjo da morte... não sabe nada sobre mim..."

Por fim quando ouviu o que ela queria, riu e a olhou de cima a baixo.

_E acha mesmo que se eu te matar e trazer de volta irá conseguir...Ilusão sua, primeiro que uma vez que entra no mundo dos mortos não tem como sair, pelo menos no seu caso, uma criatura bebedora de sangue e uma blasfêmia em pessoa.-Voltou a olhar para ela e disse por fim._E que experimentos são esses, que podem me interessar como diz.

Ele tinha pouco mais que um minuto e logo teria que voltar para dentro de Liriel.

~* Narrador Master *~
Makie
E
E

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Seg 7 Set 2015 - 23:34

- eu sou uma caçadora no fim das contas, magia para lacrar um ser dentro de um corpo não é tão difícil quanto se imagina, quando se tem os ingredientes certos.

freya sorriu  ainda olhando para o ceu.

- mas para um sangue isso é ainda mais facil, controlar corpos, controlar mentes, hibernação,  até mesmo, trocar de corpo.
 o sorriso se tornou recatado e então se focou no corpo de liriel.
- com o sangue de um kuran isso se torna muito mais fácil...  em outra época pensei em tentar verter de kaname, mas isso se tornou muito perigoso, e até mesmo da yuuki, mas ninguem sabe onde ela esta... portanto o unico a vista é o loran.

agora freya se aproximava do anjo, quase como uma serpente que convence a cair em pecado.

- longetividade, vida eterna, isso é o que um sangue puro pode oferecer aos humanos, mas para os vampiros é diferente, significa poder.

novamente de frente ao anjo o fitou seriamente, a espera de ao menos um pouco de interesse na proposta.

- não se preocupe com o ritual, dando certo ou errado o corpo ainda será seu, eu so preciso ter o catalizador do sangue kuran, e de alguém que possa manter a minha alma, tempo o suficiente pata que eu renasça.

freya sorriu com um que de desejo
- eu não sei se dará certo, se eu errar, existirá uma linhagem a menos de vampiros no mundo, se eu acertar, eu ganho uma nova chance de viver em paz. e você independente do que aconteça comigo, ganha o seu corpo, com sangue vampírico o suficiente para manter o corpo de liriel vivo para se apossar de outro.

- não vou exigir nenhuma resposta agora, apenas me avise, e assim saberei se posso ou não seguir adiante com o plano.

mushu:

Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Ter 8 Set 2015 - 11:32

Angelus parou de andar e continuou a ouvi-la, tudo o que ela falava fazia sentido e se realmente esse era seu plano, poderia dar certo.

_A coisinha vem a  muito tempo planejando isso, certo?

Ele ainda tinha o olhar sério, mas a expressão era pensativa. Ele realmente mentira sobre esta acostumado a viver daquela forma, preso ao corpo de Liriel, ter que suportar ela amando um vampiro e não ter a liberdade de ir e vir.

"Se consegue fazer, veremos então aonde vai chegar com isso. Até porque se morrer não irá fazer muita falta, mas se viver... Será um tanto poderosa..."

Ele sentiu que seu tempo ali estava findando e voltou a falar com ela:

_Digamos que eu vá pensar sobre isso... Mas...

Chegou mais perto dela com seu olhar negro que brilhava como duas pérolas negras fitando-a.

_Se esse seu planinho der certo, vai ser uma vampira bem poderosa, será que não vai sair por ai aprontando o caos?

Ele sorriu a ela no canto dos lábios finalizando de forma bem ameaçadora fazendo Freya sentir um frio na espinha com isso. Ele emanava parte de sua energia aquela de quem esta perto da beira da morte poderia sentir... Sim ele era a morte e era claro que ela estava brincando com isso.

_Pois se eu te ajudar e você se tornar uma ameaça, principalmente a quem eu ... -interrompeu-se.
_Eu mesmo a buscarei e terei imenso prazer em te acompanhar pelo vale da morte.

~* Narrador Master *~
Makie
E
E

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Ter 8 Set 2015 - 19:02

Citação :
_A coisinha vem a  muito tempo planejando isso, certo?

- sim a algum tempo...
desde quando freya havia pensado nesta possibilidade, na verdade não fazia tanto, nem mesmo sabe se é possivel, ms  tomar o sangue para si, isso sim eraa lgo que ja havia pensado, precisava ser de um sangue puro....
Citação :
_Digamos que eu vá pensar sobre isso... Mas...
Se esse seu planinho der certo, vai ser uma vampira bem poderosa, será que não vai sair por ai aprontando o caos?
- eu não seria a unica no fim das contas. você estaria livre para fazer o que bem entende.
com um sorrisinho malicioso  conteve a risadinha to temor que o anjo tentava impor sobre ela.
- um corpo "imortal" mesmo sendo de um vampiro, haveria força e poder, só não garanto que você não sinta desejo ou necessidade por sangue afinal é o basico do corpo que vou te oferecer.

Citação :
_Pois se eu te ajudar e você se tornar uma ameaça, principalmente a quem eu ... -interrompeu-se.
_Eu mesmo a buscarei e terei imenso prazer em te acompanhar pelo vale da morte.

-Não se preocupe, eu irei de bom grado.
freya sorriu cheia de orgulho de si e de soberba, liriel não a reconheceria se visse neste estadi, o anjo percebeu que a cena com liriel foi de fato armação, ela não queria se rdigna de pena, e nunca permitiria que seus amigos soubessem, não era a primeira vez que algo assim acontecia, talvez não fosse a ultima

- no momento certo te chamarei novamente, para montar e executar o plano, por hora, ainda preciso terminar alguns assuntos pendentes.

mushu:

Última edição por Makie em Ter 8 Set 2015 - 19:11, editado 1 vez(es)
Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Ter 8 Set 2015 - 19:02

O membro 'Makie' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 6, 5, 3

~* Narrador Master *~
Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Ter 8 Set 2015 - 21:22

Ele examinava-a atentamente enquanto ela tagarelava sem parar. O fato é que para ele, até seria interessante ver aonde isso tudo iria chegar.

"Ao menos me divertirei, é uma boa forma de passar o tempo rs"

_Não desejo a imortalidade, já sou imortal... Mas a ideia de me separar do corpo de Li é bastante atraente.

Ele por fim soltou uma gargalhada vendo que a coisinha não se intimidou, outro já tinha até molhado as calças ao sentir a aura da morte.

_Muito bem, vamos ver aonde você chega com esse seu planinho, ao menos está sendo divertido.

Angelus estendeu a mão e esperou que ela a segurasse.

_Ande coisinha vamos firmar esse pacto.

~* Narrador Master *~
Makie
E
E

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   Ter 8 Set 2015 - 21:37

- sim, será divertido!
freya sorri gentilmente apertando a mão do anjo e firmando aquele acordo.

- Liriel ainda deve ter a coleira que me controla *aponta para a marca do lacre magico*
- não sei se isso funcionara quando eu renascer, mas por enquanto, se até la não der tempo, lembre a ela de como usar e por favor, acerte a cabeça *aponta para testa entre os olhos*

mushu:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: # Ronda da monitora Liriel Kristan #   

# Ronda da monitora Liriel Kristan #
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» # Ronda da monitora Liriel Kristan #
» + Liriel Kristan+
» # Ise ~NPC's #
» 1ª Ronda - Raiden Uchiha vs Santos Yor
» [Torneio de Todos os Ranks - Ronda 4] Katsu + Ayame vs Kyo + Jow

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Exterior da Academia Cross :: Ronda dos Monitores-
Ir para: