Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Ruri Yuriev  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Ruri Yuriev  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Ruri Yuriev

Ir para baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ruri Yuriev  Empty
MensagemAssunto: Ruri Yuriev    Ruri Yuriev  I_icon_minitimeDom 27 Dez 2015 - 9:18

x____Off

Nome/Nick: Dori
Experiência com RPG: primeira vez :v

x__Character

~*PESSOAL

Foto: Ruri Yuriev  28wi7eq

Ruri Yuriev  23r1wfm

Nome: Ruri Yuriev 
Idade: 108 anos
Idade aparenta: 22 anos
Raça: Vampira Puro Sangue
Status: Princesa da corte Romena
Local de Nascimento: Romênia
Tipo sanguíneos: -


Discrição Física: Ruri parece uma boneca  viva, uma escultura. Sua pele é pálida e lisa como o mármore frio, com lábios róseos e olhos de um azul profundo e translúcido como o gelo eterno. Suas curvas possuem uma delicadeza única em cada ângulo, harmoniosa, assim como o cair dos fios de cabelo pálidos pelos seus ombros até o final das costas, uma branca e sedosa moldura a toda obra de arte que é a puro-sangue. Ruri é tida como a verdadeira encarnação do que é belo e da altivez de um puro sangue.

Personalidade e Temperamento: Ao contrário de sua aparência exuberante, sua personalidade ou, o que aparenta dela, é extremamente o oposto. A comparação com uma boneca não vem só da sua aprência, mas também de seu olhar perdido e constantemente fora da realidade, alheia a maioria das coisas que acontece ao seu redor. O único a quem ouve e lhe traz à realidade é seu Mic Fratele, seu irmão, Yan. Ruri não possui a mesma loucura que a mãe, mas sua frieza é incalculável. Esse estado alheio à realidade ao qual ela está entregue constantemente na verdade é uma forma de contenção de uma personalidade mais profunda, sedenta e incontrolável. Algo que ainda não foi possível se ver por completo. Algo escondido tão fundo em si que nunca vem à tona.

Arte no corpo: leve cicatriz clara no peito.


~* História: (Prelúdio - Spoiler)


Spoiler:
 
~* Atributos 

=*Físicos

Força +1 + 3 = 4
Destreza +1 + 4 = 5
Vigor +1 + 3 = 4


=*Mentais

Inteligência +1 + 4 = 5
Percepção +1 + 1 = 2
Raciocínio +1 + 1 = 2

=* Sociais
 
Carisma +1 + 1 = 2
Manipulação +1 + 1 = 2
Aparência +1 + = 3 = 4

 
~*  Habilidades
 
Talentos (20)

- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 5
- Esquiva: 7
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 5
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
 
Perícias (8) + 20 pontos bônus
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 5 + 2 = 7
- Etiqueta: 5  = 5
- Armas de Fogo: + 10
- Armas Brancas:5 + 5 = 10
- Performance:  
- Segurança:
- Furtividade: 5 + 3 = 8
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem:
 
Conhecimentos (12)
- Acadêmicos:
- Computador: 2
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 2
- Medicina:
- Ocultismo: 7
- Política: 1
- Ciências:

~* Qualidades e Defeitos

Temperamento Calmo (3pts QUALIDADE): você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle. Você recebe 2 dados extras em suas tentativas de resistir ao frenesi.
Concentração (1pt QUALIDADE): Você tem habilidade de focar sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação.
Voz Encantadora (2pts QUALIDADE): existe algo em sua voz que os outros não conseguem simplesmente ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se encantam. Todos os seus testes que envolvam a sua voz tem a dificuldade reduzida em 2 pontos. Obs.: Não funciona como as ordens de um sangue puro.
Fowlon conhecido (5 Pontos de Defeito): Você cometeu Fowlon pelo menos uma vez para atingir sua posição atual de poder. Embora a maior parte da Sociedade vampirica não esteja ciente do seu crime. Você corre o risco de ser repudiado ou alvo de uma Caçada. Outros sangue puros com certeza podem usar a Informação para forçar você a apoiá-los. Você recebe +3 na dificuldade em testes Sociais ao lidar com sangue puros que conhecem seu segredo.
 Fowlon Desconhecido ( 3 Pontos de Defeito): Você cometeu fowlon com seu Senhor ou outro sangue puro. Se este segredo for descoberto, você corre o risco de ser caçado. Você está sempre alerta em relação a outros vampiros que procuram informações sobre o seu Senhor e a triste morte ou desaparecimento dele.

~* Antecedentes 

Aliados + 5
Contatos + 5
Status +5

 ~* Virtudes (+20 pontos bônus)
- Consciência: 2 + 8 = 10
- Autocontrole: 2 + 8 = 10
- Coragem: 3 + 4 = 7



Humanidade: 10
Força de Vontade: 15

Vitae: 20


 
x_______Ficha de Poderes  

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais 

=* Seu elemento:           ÁGUA/GELO
- Básico: Formas e manipulação = moldar água/ gelo ao seu desejo, podendo forjar armas, utensílios ou qualquer forma a qual lhe seja desejável
- Médio: Vaporização. Esse poder controla o estado da água, adicionando ou removendo energia para controlar a água em forma de vapor, criar vapor ou sublimá-la. Isso conta para a água existente no ambiente ou dentro de um ser vivo.
- Avançado: Acqua Vitae. Controla os fluídos dentro de um ser vivo. É conhecido desde a mitologia o poder curativo ou destrutivo da água. Ela consegue mexer, reverter ou simplesmente desregular qualquer processo osmótico, de circulação sanguínea ou excreção, podendo inclusive romper órgãos internos com facilidade através da água contida no corpo.
- Expert: Congela todo o líquido dentro do corpo da vítima a fazendo explodir, literalmente, aumentando a densidade e expandindo, fazendo o corpo explodir em um estampido.
 
=* Seu elemento: AR
- Básico: Brisa contínua. Com a manipulação do ar, pode levantar qualquer coisa eleve/média do chão. Sendo mais comumente usado para erguer terra e poeira, em um redemoinho de poeira que nuble a visão e cause pequenos danos.
- Médio: Golpe de ar. Com fortes rajadas de ar, densas e velozes, simula golpes de dano alto que podem erguer facilmente alguém do chão ou lança-lo à metros de distância
- Avançado: Controle dos gases. Manipulação dos gases ao redor, criado zonas de ar extremamente rarefeito ou extremamente concentrado. O Ar rarefeito impede a respiração eficiente e o extremamente concentrado reduz a velocidade e força do usuário pelo atrito.
- Expert: Embolia. Através da manipulação dos gases dentro do corpo causa embolia, levando a falência dos órgãos.
=* Seu elemento:           SOMBRAS
- Básico: teleporte pelas sombras
- Médio: Ilusão. O equilíbrio entre luz e escuridão, posicionamento das sombras em relação a luz, tudo isso, cria a nossa percepção visual. Ao manipulá-los destrói completamente a percepção espacial do alvo, criando sombras contra a luz, sumindo com a luz em alguns lugares e deformado sombras.
- Avançado: Sombra sem corpo. O corpo de Ruri se transforma em sombras e ela manipula todas ao seu redor. Aliado a sua furtividade, é impossível saber onde ela está e esse golpe permite que ela use seus demais golpes sem sair do modo sombra onde aliado com o teleporte ela pode atacar e mudar de sombra.
- Expert: sussurro do abismo. Ruri expande as sombras do local, engolindo os adversários nela. Dentro das sombra somente aqueles que se transformam nela conseguem sobreviver, mas ao engolir adversários ela os mata, por ser um mundo sufocante, uma outra dimensão. Não é possível sobreviver nas sombras e, caso o Vampiro sugado também possua o poder das sombras ele ficará perdido na dimensão em que foi jogado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
Ruri Yuriev
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: The Cross Life :: Cross Regras Gerais- RPG :: Arquivo Cross :: Vampiro-
Ir para: